Heaven Empire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo I - Ventos de Mudança

+2
Bgelo
isaac-sky
6 participantes

Página 24 de 38 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 31 ... 38  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 24 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Convidad Ter Ago 21, 2012 2:23 pm

Role teste please

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 24 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Stein Ter Ago 21, 2012 2:28 pm

Seja mais específico xisde
Qual teste?
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 24 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Convidad Ter Ago 21, 2012 2:29 pm

O de sempre... exploração e percepção

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 24 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Stein Ter Ago 21, 2012 2:32 pm

Stein: Teste de Percepção
Stein: 1D20 => 2 [+10] = 12
Stein: Teste de Exploração
Stein: 1D20 => 16 [+10] = 26
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 24 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por isaac-sky Ter Ago 21, 2012 4:51 pm

Apesar do sangue todo perdido não me sinto enfraquecer. Instintivamente (utilizando movimentos que nunca havia usado antes) dou uma cabeçada no lobisomen que está logo a minha frente e em seguida acerto seu peito com o cabo das duas espadas.

Jeff Costello: 1D20+4+2 => [ 3 ] +4+2 = 9
Jeff Costello: 1D20+4+2 => [ 19 ] +4+2 = 25

Jeff Costello: 2D12+4 => [ 6 +9 ] +4 = 19
Jeff Costello: 2D12+4 => [ 1 +5 ] +4 = 10
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 24 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Bgelo Ter Ago 21, 2012 11:28 pm

*Saco a espada*

-Deveria ter ficado comendo peixe...
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 24 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Convidad Qua Ago 22, 2012 9:42 am

Sig consegue notar que notavelmente quem atacou era um brutamontes e usava de espadas largas e usou as chamas, quase como um dragão, mas em menor proporção. O padre saca suas baionetas e parte correndo para dentro do Castelo.

- TEREI A CABEÇA DO RESPONSÁVEL!

As vampiras olham para Sig e Illidian inocentemente, Morrigan diz em tom sedutor:

- Oooh! Vou saciar minha sede no animal que fez isso!

---

Jeff erra um golpe mas o segundo acerta violentamente o Lobisomem mais enfraquecido, este é despedaçado ao meio. Tamanho a violência, agora Jeff esta coberto de sangue, assim como os lobisomens que agora tremem diante da presença de Jef.

- Mas... mas.. como! Ele esta na forma humana ainda, como pode ter essa força!

Ambos recuam, o outro que estava apenas tremendo começa a falar:

- Hey! Hey! Calma aí! Estávamos de brincadeira rapaz, você é nosso sangue, porque iriamos matar você? Hehehe

Uivos podem ser ouvidos, pode se ver criaturas correndo e saltando dos telhados, se aproximando.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 24 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Stein Qua Ago 22, 2012 10:27 am

*Noto que não foram os anões, e pelo visto não foram vampiros ou lobisomens, ao menos não na forma animal*
"Me aproximo do castelo com cautela, já desembainhando as espadas curtas e analisando o local"

Percepção: Sig: 1D20 => 17 [+10] = 27
Furtividade: Sig: 1D20 => 8 [+12] = 20
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 24 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por isaac-sky Qua Ago 22, 2012 1:03 pm

Fico com os cabos das espadas virados para frente, enquanto fico ofegante encarandos os lobisomens que se aproximam. Giro as espadas e as viro de volta para os cabos em minha direção (espirrando o sangue que ainda estiver pingando nas espadas).

"Fui atacado...me defendi. Vão me deixar em paz agora 'irmãos'?" digo sarcásticamente enquanto as espadas começam a assumir um brilho esverdeado (se vierem me atacar no próximo turno eu uso o greenflame kkk)
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 24 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Bgelo Qua Ago 22, 2012 1:10 pm

- Sera que foram demonios ? Daonde eu venho eles matavam pessoas assim... *digo abaichado sobre um corpo analisando*
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 24 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Convidad Qua Ago 22, 2012 1:29 pm

Enquanto caminham, eles ouvem algo como um rosnado, forte e dissonante. Cobertos pelas sombras da noite, eles podem observar seguros as criaturas: dois enormes draconatos, ambos estão esquartejando guardas, que já esvaíram seus últimos gritos de dor.

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 24 Draconatos

- Hahaha, humanos fracotes! E nos tínhamos medo dessas coisinhas.

Nota: estão com vantagem de batalha no primeiro ataque, caso o façam.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 24 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Stein Qua Ago 22, 2012 2:11 pm

*Em um salto acrobático, giro o corpo em um assalto contra o primeiro dos draconatos, as espadas curtas brandidas numa dança de morte e frio*

Sig: Ação
Floreio Ardiloso: Sig: 1D20 => 15 [+5+1] = 21
Sig: 1D6+2D6+5+4+1 => 21
Lâmina do Trapaceiro: Sig: 1D20 => 12 [+5+1] = 18 [+4 na minha CA]
Sig: 1D6+2D6+5+1 => 13

[se o 1° pegar ele congela, perde a destreza na CA até meu próximo turno e perde a vez]

Minha CA atual é 24, com a adição do carisma pela Lâmina do Trapaceiro.
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 24 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por isaac-sky Qua Ago 22, 2012 3:27 pm

Loading...
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 24 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Convidad Qua Ago 22, 2012 3:38 pm

Off: Foi mal, na hora que eu tava postando, esse seu post não tava ai O.o

On: Os lobisomens se afastam mais um pouco, começam a surgir vários lobisomens, quando a movimentação termina, cerca de 25 lobisomens estão ali.

- Kyahahahaha! Você caiu num blefe desse? *Diz um dos feridos* Agora sera seu fim!

- Irmão... Não é hora para rixas, esqueceu que estamos no meio da guerra civil? *Diz outro, aflito*

- Eu vou matar essa filha de uma #$%&! Se caso ele me mate, tenha certeza que não sobre nem os ossos desse infeliz! *Ele salta próximo de Jef* Vamos! Sem truques, use sua própria força! Ou não é homem o bastante para me encarar de frente?

Ele salta abrindo a boca enorme, atacando Jef, mordendo o braço dele, fazendo jorrar um pouco de sangue (Jef: 26PV).

O feiticeiro se posiciona entre o lobisomem e a matilha, encarando o bando.

---

Sig desfere um golpe sobre um dos draconatos congelando ele, porém erra sua segunda tentativa. O outro olha pasmo a cena ao se virar:

- Hey! Baixinho! Ta maluco é? Sinta minha fúria!

O brutamontes ataca, porém Sig desvia facilmente, demonstrando sua soberba agilidade.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 24 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Stein Qua Ago 22, 2012 3:40 pm

OFF: pessoal, ataquem o que eu congelei, ele está sem destreza na CA \o/
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 24 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por isaac-sky Qua Ago 22, 2012 4:12 pm

Logo antes do lobisomen me atacar eu tiro o meu casaco e jogo as espadas com força para os lados (ficando fincadas no chão kkk).

Aproveito a proximidade do lobo ao me morder e então realizo um movimento que aprendi com meu antigo mestre (que alem de detetive era tambem um artista marcial):
Pego sua cabeça e realizo uma 'chave', chuto sua barriga com o joelho e mando um soco poderoso em suas costas.

Jeff Costello: 1D20+4+2 => [ 16 ] +4+2 = 22
Jeff Costello: 1D20+4+2 => [ 4 ] +4+2 = 10

Jeff Costello: 2D12+4 => [ 8 +2 ] +4 = 14
Jeff Costello: 2D12+4 => [ 9 +1 ] +4 = 14
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 24 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por isaac-sky Qui Ago 23, 2012 12:41 pm

loading again...
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 24 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Convidad Qui Ago 23, 2012 1:35 pm

Jef desfere um soco com tamanha força que quebra o maxilar do Lobisomem e este cai inconsciente no chão, sangrando muito. Os outros Lobisomens ficam assustados com a cena, porém a vantagem numérica os encoraja a atacar. Porém, um disparo forte, alto e que fez tudo tremer enquanto durou seu rugido passa entre a matilha e mata um deles, fazendo ele cair no chão violentamente, com a cabeça aberta e jorrando sangue. Em seguida entre os Lobisomens pode se ver um homem "aterrissando".

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 24 Hellsing___NO_LIFE_KING_by_UltimateGemini82

- Vermes distorcidos! Reflexos imundos de sua origem, vão todos queimar no inferno! Entrar em guerra contra meu reino foi sua ultima tolice! VOU EMPALAR CADA UM DE VOCÊS! NO NOME DE STEG!

Os Lobisomens agora tremem perante a presença do homem. É enorme, cerca de 2,20 de altura, muito magro e pálido. Seus olhos vermelhos parecem fazer um convite de loucura para todos. De súbito, os Lobisomens esquecem de Jeff e parte a atacar o homem, ele aparentemente se deixa ser pego, sem ligar para as mordidas e ver seus membros saírem voando de seu corpo.

O mago olha para Jef e diz:

- Acho que essa cena, ficara gravada em sua mente rapaz... Se deseja testar sua força recém adquirida, agora é uma boa hora, o inimigo não vai pensar em te atacar... Mas por precaução, tome outra poção... é minha última, tome cuidado!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 24 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por isaac-sky Qui Ago 23, 2012 3:27 pm

"Eu digo que não quero uma luta eles vem pra cima. Digo que não quero uma guerra eles começam uma. Se eu disser que não quero ir pra casa é provavel me arranjarem um navio" reclamo ao pegar a poção e tomar.

Pego minha capa e chapéu, deixo com o mago.
"Cuide disso por um minuto" digo ao pegar um charuto na capa e acende-lo rapidamente. Começo a correr em direção da batalha, e em movimento eu 'invoco' as espadas, que magicamente se retiram do chão e voam até minhas mãos.

Ataco o máximo de lobisomens ao mesmo tempo. A ventania cortante atravessa o ar com minhas espadas (Swordburst)

Jeff Costello: 1D20+5+3+2 => [ 14 ] +5+3+2 = 24
Jeff Costello: 1D20+5+3+2 => [ 4 ] +5+3+2 = 14
Jeff Costello: 1D6+5 => [ 6 ] +5 = 11
Jeff Costello: 1D6+5+1 => [ 6 ] +5+1 = 12
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 24 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por isaac-sky Sex Ago 24, 2012 4:06 pm

loading...
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 24 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por isaac-sky Sáb Ago 25, 2012 2:04 pm

OFF: triple post for loading
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 24 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Convidad Seg Ago 27, 2012 9:01 am

Jef segue atacando, rasgando os lobisomens que cruzaram o caminho, com direito a um banho de sangue e ouvir rosnados. Enquanto isso os Lobisomens recuam e notam que seus ataques parecem ser em vão, enquanto o homem começa a se regenerar, seu sangue volta a seu corpo e sua expressão facial é completamente aterradora.

- Hahahaha! Chega de brincar, só queria ver se iriam ter os culhões de atacar de frente o rei de Tenebrae... Não sei se isso é coragem ou loucura!

O homem aponta as armas e dispara, o barulho é ensurdecedor, a vibração causada arrepia a todos ali. Os disparos acertam os alvos na face, fazendo ela ser totalmente destruída e ainda seguem com força acertando o peito do Lobisomem que estava atrás, fazendo um enorme buraco no peito da criatura. Jef nota que o homem lança um olhar para ele, não sabe se deve se sentir ameaçado ou foi sinal para ele continuar a lutar.

GALERA, VAMOS! Stein já postou, continuem xisde

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 24 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Pedro Oliveira Seg Ago 27, 2012 12:27 pm

Procurando acertar os inimigos em pontos frágeis.
1d20 = 18,16
Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Iniciante

Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 27
Localização : Recife

O que sou
Raça: Elfo
Classe: Ranger

https://heavenempire.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 24 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Convidad Seg Ago 27, 2012 12:29 pm

Pedro que raios é isso? HSUAHUSHA

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 24 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Pedro Oliveira Seg Ago 27, 2012 12:31 pm

Duas flechas uaai.
Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Iniciante

Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 27
Localização : Recife

O que sou
Raça: Elfo
Classe: Ranger

https://heavenempire.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 24 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 24 de 38 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 31 ... 38  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos