Heaven Empire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo I - Ventos de Mudança

+2
Bgelo
isaac-sky
6 participantes

Página 31 de 38 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 34 ... 38  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 31 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Convidad Qui Set 20, 2012 11:28 am

Cadê a iniciativa?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 31 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por isaac-sky Qui Set 20, 2012 6:46 pm

Iniciativa:
Roll(1d6)+3:
4,+3
Total:7
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 31 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Bgelo Sex Set 21, 2012 12:13 am

Le meu post esperto XD aquilo é minha iniciativa
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 31 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Stein Sex Set 21, 2012 6:56 am

Quando decidir postar minha parte, eu to aqui xisde
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 31 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Convidad Sex Set 21, 2012 12:26 pm

O draconato morde sua própria língua, e começa a agonizar e engasgar com o sangue. Aparentemente a estrategia de Sig não foi como o planejado. As criatura de Sig avisa que um grupo de Draconatos estão indo ate próximo de onde eles está.

---
Illidian ao aparecer vê que os Elfos não se surpreendem, e tomam posição defendendo o de armadura diferente.

- Patético... Deseja enfrentar num luta corpo-a-corpo?

Diz o Elfo mascarado, arrogantemente.

Iniciativas:

Illidian > 2x Guardas Elfos e Elfo Guardião Negro > Jeff e Padre > 2x Guardas Elfos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 31 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Stein Sex Set 21, 2012 12:50 pm

Crio mais sentinelas, para tentar distrair os caras para longe dali [as estarão invisíveis até que cheguem perto deles, e só então vão ficar visíveis, para eles não saberem de onde elas vieram]

"Agora, meu amigo, quero que saiba que eu não desejo a você mal algum, não tenho nada contra você, e se você se machucar, a culpa será só sua...só o que eu quero é que me conte o motivo de vocês estarem atacando reino. Não quero ser obrigado a repetir essa atrocidade, então colabora, por favor" *digo, fazendo jogo mental com o draconato*
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 31 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Convidad Sex Set 21, 2012 12:58 pm

Você nota que a criatura esta morta, devido a hemorragia e sufocar.

"A língua não é um orgão vital, mas ela é muito vascularizada sendo alimentada ppor uma ramificação carótida. Se você mordê-la na região da base, você irá causará uma hemorragia difícil de ser controlada que pode ser letal. Além disso, ela é um dos órgãos mais sensíveis do corpo, por isso a dor será insuportável. Controlar a deglutição será quase impossível por causa da dor e de espasmos no restante da língua, então é possível que você morra afogado no seu sangue. E é claro, você pode ainda engasgar com o pedaço decepado."

Os draconatos ao se aproximarem notam faltar o guarda daquele lugar, porém as criaturas os distraem, porém o acampamento começa a ficar em alerta.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 31 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Bgelo Sex Set 21, 2012 12:59 pm

- Vamos ver até onde voce vai ostentar esse seu orgulho

*Minha espada começa a emanar energia magnetica, todos com metais proximos sentem um puchão. desço em velocidade super sonica mirando o peito do lider *

Ilidian: 1D6 => 4 + 7 F + 7 H + 2 F (pelo ataque especial) + 1FA pela aceleraçao no ataque especial - 1 na força de defesa do inimigo = 21 (nao se esqueça de subitrair 1 da armadura do elfo)

Ataque especial [+2] Carga -1 (+1 na FA por aceleraçao), Preciso +1 (-1 na FD do inimigo), Paralisante +1 (+2 pms paralisia) = -4pms +2 F, +1FA, -1FD do inimigo
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 31 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Stein Sex Set 21, 2012 1:14 pm

*roubo as roupas do draconato, limpo o sangue (se houve) me passo por soldado, a partir de agora, indo para a tenda de guardas mais próxima [talvez o refeitório]. Faço minhas sentinelas ficarem novamente invisíveis, após entrarem atrás de uma tenda, para que os draconatos pensem que era só ilusão de ótica ou que estão ficando malucos/foram trollados. Vou usar essas sentinelas invisíveis em vários pontos do exército inimigo, sempre colhendo informações para mim. Vou mandar uma sentinela, posteriormente, para o Padre avisar o segundo grupo sobre o que estou conseguindo*
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 31 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Convidad Sex Set 21, 2012 1:26 pm

Illidian busca atacar o líder, porém um de seus guardas o defendem (rolado no face, ele tirou um 6 kkk) tomando um grande corte no peito e ficando paralisado. Um dos guardas empurra o líder com força para trás e tenta socorrer o aliado ferido, o outro vai e desfere um rápido saque da espada, que já resulta num ataque.

FD do Elfo: 9
(Rolar FA Illidian)

O Elfo num movimento rápido tira a capa da frente de seu corpo e aponta a mão para Illidian

"FIRA!" - O Elfo grita, e uma enorme bola de fogo sai de sua mão, Illidian nota que um brilho vermelho forte esta no braço que usou para atacar.

FA => 19

---

Sig nota que ele esta sendo estranhado por todos os draconatos, afinal não existem draconatos tão baixos, não de onde esses vieram. Um dos draconatos o questiona:

- Você tem certeza que você é daqui????


Última edição por Luiz em Sex Set 21, 2012 1:27 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 31 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por isaac-sky Sex Set 21, 2012 1:27 pm

Desembainho as espadas. O ar ao meu redor se torna mais gélido, goticulas de ar começam a se condensar e se concentrar nas duas espadas. Num corte seco, disparo uma salva de pontas de gelo nos inimigos. Este é meu Inferno de Gelo.

Jeff Costello: 2D6+3 => [ 3 +5 ] +3 = 11
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 31 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Stein Sex Set 21, 2012 1:32 pm

Antes de eu responder: minhas sentinelas descobriram o motivo de o reino estar sendo atacado e quem são esses draconatos? [eu acharia meio impossível ter varrido o exército com sentinelas, lido os planos em mapas e tal e não ter conseguido isso ainda kkk]
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 31 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Convidad Sex Set 21, 2012 1:37 pm

Ops foi mal...

Os Draconatos e os Elfos estão em aliança. O ataque aparenta ser o começo de mais uma guerra, que pode chegar a ser a temida 5ª Guerra Mundial. Até onde se sabe um boato diz que os Shinobis estão envolvidos. Basicamente isso, nada mais.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 31 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Stein Sex Set 21, 2012 1:42 pm

OFF: valeu o/
Mas esqueci o nome dos reinos envolvidos nisso tudo...

ON: "Claro, vim ajudar no combate, como cada soldado aqui presente. Não deixe seus olhos lhe enganar..." *ergo o elmo, deixando transparecer que sou um hobbit e não um draconato. Dou um meio sorriso amigável, como qualquer companheiro de exército* "Cansei do Condado, um hobbit com colhões também precisa de ação hahaha"
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 31 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Convidad Sex Set 21, 2012 1:45 pm

- Tem só um probleminha... Nenhum da sua raça se alistou para este batalhão, nem para essa missão...

Diz um Elfo, surgindo atrás dele. Aparência como a dos guardas do elfo líder.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 31 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Stein Sex Set 21, 2012 2:12 pm

"Nenhum não. Eu estou aqui" *digo, com confiança plena nos olhos* "Não nasci para fumar erva de hobbit e menos ainda para dormir o dia todo. Estou errado?" *deixo o silêncio falar por mim por um segundo, antes de retomar* "Sou Milo, de Fur, é um prazer conhecê-lo, mas estou realmente com uma fome inacreditável. O que acha de conversarmos enquanto comemos, amigo?"
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 31 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Bgelo Sex Set 21, 2012 2:21 pm

Ilidian: 1D6 => 5 + 7 H = 12 (FD contra o ataque)

Ilidian: 1D6 => 4 Tentativa de esquiva da explosao para reduzir o dano pela metade

Ilidian: 1D6 => 6 + 7 = 13 FD contra a explosao
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 31 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Convidad Sex Set 21, 2012 2:35 pm

Illidian consegue desviar facilmente do ataque do primeiro Elfo e em seguida ele consegue desviar parcialmente da bola de fogo, mas o impacto o acerto, queimando um pouco seus braços, não muito grave. (Illidian PVs: 22)

Jeff realiza sua magia, porém o inimigo que ele acerta desvia no último segundo, fazendo o gelo acertar a grama.

O Padre lança baionetas contra o Elfo que havia acabado de desviar do ataque de Jeff, porém com outra manobra ele desvia com muita agilidade.

- Só isso humano patético?

Os outros elfos seguem para atacar Illidian e Jeff. O que ataca Illidian usa de um golpe em salto e o que ataca Jeff ataca mirando o peito.

FA contra Illidian: 15
FA contra Jeff: 15
Ambos criticos

Illidian > 2x Guardas Elfos e Elfo Guardião Negro > Jeff e Padre > 2x Guardas Elfos

---

O Elfo saca sua katana e repreende Sig:

- Não pode me enganar... não tinha ninguém como você durante a marcha... Guardas, preparem-se para matar...

Diz o elfo friamente e ja se preparando para atacar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 31 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Bgelo Sex Set 21, 2012 2:44 pm

Ilidian: 1D6 => 4 + 7 = 11 -4 pvs = 18 pvs

*Deixo o inimigo me acertar meu peito ,seguro o braço dele enquanto sorrio ironicamente,cuspo um pouco de sangue e com a outra mao desfiro um ataque contra o rosto dele *

Ilidian: 1D6 => 2 + 7H + 7F = 16
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 31 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Stein Sex Set 21, 2012 3:17 pm

"Não me viu na marcha porque vim sem ser convidado, ou será que não notou que nenhum hobbit está aqui?" *digo, sem demonstrar sinais de ameaça* "Já lhe disse, estou aqui por diversão, não por honra [digo, tocando no ponto auto dos draconatos] os desgraçados de Superbia mataram meus pais em Fur...mercenários, claro, mas ainda eram de Superbia...deve imaginar o desapreço que tenho pelo reino que estão atacando. Não estou aqui para cruzarmos armas, mas para colocá-las lado a lado" *baixo a cabeça em uma mesura curta, nada mais que respeitoso*

[o final foi bonito kkk
e eu posso fazer um teste de disfarce com um bônus gigante, se for o caso xisde]
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 31 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Convidad Sex Set 21, 2012 3:40 pm

Illidian acerta o Elfo que o atacou, porém ele consegue minimizar o corte.

Esperando Isaa e a FD dele...

---

- Ordens de meus superiores: matar qualquer um que não for da facção, não importa a intenção. Ninguém que não passou pelo supremo conselho pode ser deixado vivo, infeliz futuro para você...

O Elfo aponta a katana para Sig, e os draconatos se posicionam em volta. (E agora Stein?)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 31 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Stein Sex Set 21, 2012 3:44 pm

"Se quiser, me leve ao conselho, ficarei feliz responder qualquer pergunta que me façam. Me nego a lutar sem nenhum sentido, sendo que vim para ajudá-los. Perder minha vida ou tirar a de vocês faz o mesmo sentido para mim. Nenhum."
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 31 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Convidad Sex Set 21, 2012 3:47 pm

Nesse instante o Elfo Mago aparece, e num golpe horroroso ele queima vários draconatos, que morrem praticamente no instante que a chama os toca, mostrando a violência do golpe desferido.

- O que faz aqui Halfling! Quer morrer no fogo amigo?

"Recuar" grita o elfo em frente de Sig, e sai correndo em retirada, acompanhado dos remanescentes do acampamento.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 31 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Stein Sex Set 21, 2012 3:59 pm

"Mais rápido do que eu esperava, Greymon" *digo, inventando como apelido o primeiro nome que me vem na cabeça [claro, nenhuma referência né kkkk]. Sigo o elfo, protegendo seu flanco* "Estava espionando o lugar, consegui informações importantes, e estou conseguindo mais nesse exato momento" *explico sobre as sondas*
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 31 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Convidad Sex Set 21, 2012 4:01 pm

- Você é útil... Por um instante achei que era um traidor. Fui enviado para atacar o acampamento. Estamos com um problema, o Rei foi capturado e esta num desses acampamentos, acha que pode me ajudar?

O Elfo pousa de sua levitação, e aparenta estar retomando o fôlego.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 31 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 31 de 38 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 34 ... 38  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos