Heaven Empire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo I - Ventos de Mudança

+2
Bgelo
isaac-sky
6 participantes

Página 38 de 38 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38

Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 38 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Pedro Oliveira Qua Out 10, 2012 7:44 pm

-Mano,estou disposto a fazer qualquer coisa,me ensine,me explique,e não me trate como criança,fiz coisas que não imaginam. *dirijo a hanz*

obs: eu tenho boa fama isso não ajuda não ? Ninguém me conhece?
Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Iniciante

Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 27
Localização : Recife

O que sou
Raça: Elfo
Classe: Ranger

https://heavenempire.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 38 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Stein Qua Out 10, 2012 7:52 pm

"Então vamos lá galera! Qual a pegada? Essa enrolação tá me dando sono..." *deixo bem claro que eles estavam bem errado se pensavam na gente como heróis ou algo do tipo. É evidente que estamos ali só por diversão, passatempo e dinheiro [como sempre kkk]*
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 38 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Convidad Qui Out 11, 2012 4:01 pm

- Sei bem quem você é Elfo. Mas nenhum de vocês aqui devem ter 1/10 da minha idade... Enfim: precisamos de um esquadrão para ir ao reino Shinobi e encontrar Izami. Ele tem informações sobre a Nichtsinne que vão ser valiosas... Enfim, Jeff leia esse livro quando tiver tempo... Agora podem subir... *diz Hans*

O elevador-sala retorna e o Rei e Hans entram, com caras desanimadas pela notável falta de comprometimento que mostraram. O Rei ainda ri um pouco mas logo em seguida fica calado e reflexivo.

- Vamos subir... *diz Arthur*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 38 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Bgelo Sex Out 12, 2012 1:29 am

*Fye esta parado exatamente a frente da saida do elevador apenas aguardando *

vestido assim
Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 38 Luca

a nova bengala de fye
Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 38 104_4223_resizecopy
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 38 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por isaac-sky Seg Out 15, 2012 7:08 pm

Acompanho a todos, folheando o livro, um tanto distraido.

Olho o mais novo membro da "força-tarefa" do rei. Talvez o reconheça de algum lugar, parecia ter algo de mago ou arcano nele.

"Olá?" digo a ele "Temos um novo convidado é isso?"
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 38 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Stein Seg Out 15, 2012 8:05 pm

*observo o local e olho o recém-chegado de esguelha*
"FRES-co!" *espirro* "Seu mordomo?" *pergunto a Arthur, apontando o recém-chegado com o queixo*
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 38 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Convidad Qua Out 17, 2012 4:59 pm

- Respeito Sig! Ele é um de nossa liga, e ele é um tanto que... diferente. Este é Fye... Um camarada da escola arcana...

(Sua deixa Bruno)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 38 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Bgelo Dom Out 21, 2012 5:04 pm

*Sorrio com canto da boca*

- Hohoho , hora vejam só novos membros !!!

*Cumprimento todos cordialmente like a lord , ando até o rei*

- Vossa majestade, finalizei a ultima missão, aqui estão os papéis

*Entrego*

- Aqueles draconatos foram todos detidos facilmente, ja estou no aguardo da proxima missao

Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 38 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Stein Seg Out 22, 2012 5:58 am

"Caramba, vocês são viciados em trabalho..." *comento baixo, sabendo que se o padre ouvir vou tomar outra bronca* "Bem, voltando ao assunto...quando é que a gente vai beber, digo, quando é que vai nos contar o motivo de tanta apreensão, Arthur?" *chamo o rei pelo próprio nome, aparentemente não me importando se isso possa ser insolência ou não. Afinal, eu salvei o rabo real dele e duvido que ele vá se importar com formalidades [quando digo eu, leia, Sig xisde]*
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 38 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Convidad Seg Out 22, 2012 12:48 pm

Todos notam a presença de um homem um totalmente diferente da cultura de Superbia. Um shinobi, com sua bandana ninja tampando seu olho esquerdo e uma mascara tampando boa parte de seu rosto.

- Yo! Novos recrutas? Meu nome é Takashi Misami, prazer!

O homem diz com animo e estende a mão em cumprimento.

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 38 Rmnz13

- Rapazes... só precisam saber: antes da tempestade, é a calmaria. Simplesmente não temos nenhuma informação e nada de errado anda acontecendo, fora esse ataque. Algo não esta certo. E Fye, obrigado, se quiser confraternizar com seus novos camaradas, a vontade

Off: Aviso aos navegantes - fim do capitulo ta aí, vão se passar 5 dias até o capítulo 2, então já pensem no que vão ter ficado fazendo no meio tempo xisde

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 38 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Stein Seg Out 22, 2012 1:03 pm

"Como assim não está certo Kakashi?" *falo o nome dele errado [ou certo xisde] de propósito* "Se o objetivo é tomar Superbia...eles estão fazendo do jeito certo, nos atacando. Já levou em conta que talvez seja exatamente esse o objetivo do inimigo? Recursos, terra, posição estratégica, ganho comercial...esses geralmente são os motivos para um reino atacar outro. Isso e...informações...desculpe perguntar, Arthur, mas em algum momento você foi interrogado sobre algo?"
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 38 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por isaac-sky Seg Out 22, 2012 4:13 pm

OFF: só falta o Kamen Rider Black nesse RPG kkk

"...shinobis. O jeito bonito de se chamar um assassino sangue-frio"

Noto a atitude completamente evasiva do rei. Ele esconde algo, não há duvida disso.

Se Hans ainda estiver no local, aceno para ele.
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 38 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Convidad Sex Out 26, 2012 12:50 pm

- É... parece que todos esqueceram das guerras passadas, aonde Draconatos e Elfos lutaram ferozmente, causando destruição no continente central... Enfim, repetindo: sou TAKASHI, e indiferentemente do que nosso amiguinho mal humorado recitou: nos Shinobis somos o aproximado da sua guarda real, só que seguimos tradições e regras diferentes. A mando do Kage eu vim auxiliar e pedir um favor ao rei Arthur

Ele fala com uma cara simpática e gestos demonstrando ser meio desatento. Hans olha para Jeff e com a mão sinaliza para ele o seguir. O Padre reaparece e da um tapinha nas costas de Fye.

- Eaí caolho, gostando dos aposentos?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 38 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Stein Sex Out 26, 2012 1:14 pm

"O passado não importa. Se eles se decidiram se aliar por algum objetivo maior, nos prendermos a fatos passados só nos renderá uma coisa: seremos pegos desprevenido, novamente.
A propósito, continuo esperando sua resposta, Arthur...eles te capturaram por algum outro motivo...o que eles queriam arrancar de você?"
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 38 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Convidad Sex Out 26, 2012 1:34 pm

- A única coisa que ouvi os bastardos dizerem: "matem o rei e o povo ficara perdido!"... Malditos elfos eram cuidadosos com as informações. Bem, vamos para fora do castelo?

Off: eaí... avisem quando eu puder fechar o capítulo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 38 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Stein Sex Out 26, 2012 1:38 pm

Pode fechar xisde
Mas antes quero um teste pra saber se o rei está mentindo ou escondendo algo. Obter informações pode fazer parte de teste de interrogatório, então:

Sig: 1D6 => 2
Além disse, tenho bônus de +3 por perícia [considere como se fosse -1 hsuahsuahsuahs]
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 38 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Convidad Sex Out 26, 2012 2:21 pm

Ele não esta mentindo, seus poderes "jedis" sentem isso kkk
^^

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 38 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por isaac-sky Sáb Out 27, 2012 7:01 am

Sigo Hans. E quando estivermos sozinhos digo:

"Realizei o que me pediu. Fiz mais do que deveria (lembrando que matei uma penca de lobisomen rebelde kkk). Agora eu quero algo em troca: informações.
Quero explicações. Minha irmã..."
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 38 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por isaac-sky Seg Nov 05, 2012 2:28 pm

OFF: where is the MP luiz? kkk
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 38 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 38 de 38 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos