Heaven Empire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo I - Ventos de Mudança

+2
Bgelo
isaac-sky
6 participantes

Página 13 de 38 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 25 ... 38  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 13 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Convidad Sex Jul 27, 2012 7:31 am

O taverneiro fica embasbacado ao ver as duas belas mulheres, quase ignorando por completo Sig, mas ele em seguida ele toma a atenção para Sig e responde:

- Opa! Fala baixinho, quer uma especial da casa? Garanto que vai gostar, caso contrário sai por conta da casa!

A taverna segue com uma música country de fundo, várias pessoas conversando. Um típico fim de noite comum. O Padre se assenta e começa a bater papo com o taverneiro, e o grupo apenas o Padre falar algo como "me mande vinho e o que eles pedirem é por minha conta! Pro baixinho mande o melhor da casa! Haha!".

Atrás do balcão podem ser visto alguns panfletos diversos, desde procurados até festivais de música.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 13 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Emika Sex Jul 27, 2012 12:26 pm

- Me veja, um wisk, bem forte de preferência. * Digo ao taverneiro queobserva meu corpo atentamente* - Tira o olho! *Ele serve a bebida, em quanto bato o pé no chão com a musica animada do fundo, pego a bebida e começo a andar pelo local*
Emika
Emika
Aldeão

Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 26
Localização : Macapá

O que sou
Raça: Humano
Classe: Arqueiro

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 13 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Bgelo Sex Jul 27, 2012 12:37 pm

- Country, na minha terra eles escutam bastante isso, mas é mais comum reggae...

*Digo enquanto desço uma branquinha*
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 13 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por isaac-sky Sex Jul 27, 2012 12:43 pm

Bebo um pouco de vinho e acendo meu charuto, faço um circulo de fumaça (de indio kkk) e olho para o char-da-emi-que-esqueci-o-nome.

"E então, o que leva alguém de terras tão longes para nosso reino?"
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 13 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Stein Sex Jul 27, 2012 12:45 pm

*Bebo a tal melhor cerva da taverna, enquanto observo as pessoas presentes ali. Noto se existe algum apostador, ou alguém que pareça ostentar algum dinheiro considerável. Observo também se há alguém suspeito ali, de pele perolada [vampiros], principalmente...*
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 13 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Emika Sex Jul 27, 2012 1:09 pm

- Bem, até agora só vontade de conhecer o reino mesmo... *solto risos baixos* - E você Jeff, porque veio para o reino? *Olho encantadora para ele* (e.e)
Emika
Emika
Aldeão

Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 26
Localização : Macapá

O que sou
Raça: Humano
Classe: Arqueiro

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 13 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por isaac-sky Sex Jul 27, 2012 1:11 pm

"Hummm...eu moro no Reino já faz um bom tempo. Sou um detetive. Descubro o que precisa ser descoberto pelo preço certo. Mas muitas vezes não cobrei nada. Um caso é sempre um grande caso" digo friamente.
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 13 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Emika Sex Jul 27, 2012 1:24 pm

- Hum... Bem vou circula o local. *Sorrio* - Me veja mas um wisk, por favor! *Digo para o taverneiro e ele me serve mais um* - Obrigado, até Jeff! *Ando em direção ao um jogo de sinuca* - Opa! Posso jogar? *Digo aos homens presentes*
Emika
Emika
Aldeão

Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 26
Localização : Macapá

O que sou
Raça: Humano
Classe: Arqueiro

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 13 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Convidad Sex Jul 27, 2012 1:58 pm

Sig não consegue notar nada, fora que alguns anões estão causando uma enorme confusão ao fundo, jogando poker (mandarei MP com infos que tu sabe dos vampiros, extras daquele seu teste sodão xisde). Lilith ao chegar na mesa de sinuca é abordada por dois homens fortes e de semblante simpático, ambos de cerca de 1,70 de altura e se destacavam mais ainda por serem elfos. Um loiro de cabelos longos e olhos verdes e outro ruivo de cabelo curto e barba rala.

- Mas o que temos aqui! Que visão magnifica esta em minha frente! Os deuses estão a meu favor hoje... Sou Eldrif, e como você se chama meu? *Diz o rapaz loiro*

O outro rapaz lança um sorriso para Lilith e permanece calado. O taverneiro ao ouvir Jeff da uma leve risada.

- Rapaz se é assim dê uma olhada nesses folhetos que estão aqui... temos uns malucos que precisam ser presos, e a grana que pagam pelo serviço é boa!

Uma mulher vestida com uma manta religiosa e com um capuz tampando parcialmente a face dela ao ouvir Illidian toca seu ombro e fala:

- De onde é belo guerreiro?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 13 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por isaac-sky Sex Jul 27, 2012 2:17 pm

"Sou um detetive, não um mercenário" digo rispidamente "Trabalho com casos, não com contratos. Estou envolvido em um grande caso, mas talvez possa ser proveitoso encontrar malfeitores e quem sabe extrair informações" começo a ponderar se por acaso os vampiros estariam envolvidos com o submundo do reino.

Vou olhar os folhetos.
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 13 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Stein Sex Jul 27, 2012 2:18 pm

*me aproximo da jogatina ao fundo da taverna*
"Pelas barbas do meu machado, não sabia que anões jogavam cartas! Sou novo aqui, e nem sou muito bom, mas posso aprender um pouco da arte anã do carteado? Hahahaha" *simulo uma gargalhada, tentando ser amigável. Era claro que eu sabia jogar, mas passar como inocente é sempre mais divertido.*
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 13 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Emika Sex Jul 27, 2012 2:31 pm

- Olá me chamo Lilith, Eldrif prazer, e quem é o outro ao seu lado? * Dou um sorriso gentil aos dois*
Emika
Emika
Aldeão

Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 26
Localização : Macapá

O que sou
Raça: Humano
Classe: Arqueiro

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 13 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Convidad Sex Jul 27, 2012 3:24 pm

O taverneiro mexe numa pequena mesa e troca as fitas. A música tocando agora é essa:



- Cabeça quente você hein? Tome cuidado, apenas a nobreza ignora arrogantes, aqui na ralé temos outras regras... *Diz o taverneiro, de maneira seca*

Jeff encontra nos folhetos coisas bem interessantes como: um mandato de prisão a um grupo de elfos que assassinaram vários guardas reais, uma carta de recompensa para quem achar um amuleto para uma família, lista para alistamento... muitas coisas além de um folheto anunciando uma turnê de uma banda.

Os anões olham com desprezo para o Halfling. Um mais velho, com enormes barbas trançadas e com um rifle com uma manufatura impecável responde Sig.

- Se quer jogar sem gracinhas, aqui levamos a sério nossa jogatina "altinho"! Se quiser lhe explico o NOSSO poker!

Eldrif notavelmente esta encantado com Lilith, assim que o amigo dele ouve Lilith ele logo se apresenta.

- Sou Olraiv. Mas para a senhorita, posso ser mais o que precisar, minha dama!

Pode se notar que apenas os dois deram moral, e o resto estava furioso pois gostariam de continuar a partida.

Obs: Esse mundo é meio steampunk, entao tem certos aparelhos e armas de fogo, mas nao tem nada além disso... não viajem demais para não me dar trabalho kkk acima de tudo tem um clima medieval apesar da parafernália moderna.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 13 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Emika Sex Jul 27, 2012 3:34 pm

- Rs, Olá Olraiv! *Digo um pouco corada* - Posso jogar com vocês? Bem, não sou tão boa, vocês podem me ajudar? *Digo deixando o wisk numa mesa ao lado*
Emika
Emika
Aldeão

Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 26
Localização : Macapá

O que sou
Raça: Humano
Classe: Arqueiro

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 13 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Stein Sex Jul 27, 2012 3:49 pm

*cuspo para o lado, dando um meio-sorriso zombeteiro* "Sua língua é afiada, mestre anão, mas a lâmina da minha adaga também" *me sento, aguardando que me ensinem as regras* "Vamos ver se vocês sabem mais do que brincar de mecânicos, meus amigos"
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 13 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Bgelo Sex Jul 27, 2012 4:01 pm

Off: Palmas para o ruisu por ter colocado Cash xisde Se eu soubece que tinha revolver eu ia querer usar um tmbm !! ahuhauahuhhua

On:

*Continuo sentado na minha cadeira observando o bar vendo oque vai acontecer com Sig e os outros*
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 13 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Emika Sex Jul 27, 2012 4:07 pm

*Paro de olhar para os dois e começo a observa o Sig.* - É..., deixem pra lá, que tal sentarmos? Rsrsrs *Sento-me no balcão, enquanto os dois sentam e pedem algo para beber*
Emika
Emika
Aldeão

Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 26
Localização : Macapá

O que sou
Raça: Humano
Classe: Arqueiro

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 13 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por isaac-sky Sex Jul 27, 2012 4:58 pm

vou atrás da banda, pois devem ser metaleros, e metaleros do capeta kkk

Pondero se o tal grupo de elfos estaria relacionado a alguns dos eventos de hoje mais cedo. Pego as informações, anoto em meu caderninho (porque todo detetive tem que ter um caderninho) e vou me sentar do lado do padre.

"Sabe se são somente vampiros que estão relacionados a essa coisa toda de hoje mais cedo?"
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 13 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Convidad Sáb Jul 28, 2012 10:51 am

O anão não gosta muito de ter alguém sem ser de sua raça no jogo, porém permite que Sig jogue. O anão mostra a ele cinco cartas, todas são Ás (um vermelho, um preto, um branco, um amarelo e um verde). Os outros anões começam a rir disfarçadamente, em deboche contra o Halfling.

- É o seguinte "altinho": Vermelha é um trunfo, preto e branco são médias, amarelo é neutro e verde negativo. Você terá que sacar 3 cartas, e sacar mais duas durante o desenrolar do jogo para tentar ganhar! Detalhe: duas ou mais amarelos viram negativas, três ou mais preto ou brancas viram neutras. Mais de três verdes você tá fora!

O padre já meio tonto, mas não esta fora de si ainda diz:

- Faz mais de 100 anos que Vampiros não representam ameaça por aqui, os que vieram eram pacíficos... Eu ainda acho que é algo aleatório isso, várias facções assim existem, nem por isso estamos sendo ameaçados... Beba meu caro!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 13 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por isaac-sky Sáb Jul 28, 2012 2:45 pm

Olho com frieza para o padre

"Vampiros pacificos...isso é ridiculo" digo olhando para o lado, me lembro dos vampiros que ja encontrei e que não tinham nada de pacificos.

"Eu pretendo partir amanhã para averiguar isso. Tendo relação ou não, meu trabalho como detetive não se resume a somente lutar contra vampiros e servir reis" digo guardando minhas anotações
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 13 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Stein Seg Jul 30, 2012 6:27 am

"Hun, acho que entendi seu jogo, barbudo. Posso embaralhar as cartas? Ou você tem medo que um "altinho" te passe para trás, mestre anão?"
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 13 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Convidad Seg Jul 30, 2012 9:18 am

Um anão já esta embaralhando as cartas enquanto Sig fala. Os outros ficam encarando o Halfling com desprezo. O anão líder aparenta estar relaxando seu semblante. As cartas são dadas (como faremos pra ver como foi sua mão? kkk rolar 3 d20? (1 para cada carta). Um clima tenso de "quem vai começar ganhando".

- Então "altinho"... mostre se sua sorte esta afiada como sua língua!

Lilith repara que os homens sumiram, e todos que estavam ali na mesa de sinuca. Um homem enorme entra no recinto, é praticamente não notar ele no recinto, devido a sua enorme estatura. O taverneiro vai pegar mais bebidas.

- Tsc, não se esqueça que você esta numa missão dada diretamente pelo Rei, não pode sair numa aventura feliz pela floresta! *Diz o Padre, virando uma taça inteira de vinho*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 13 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Stein Seg Jul 30, 2012 9:24 am

OFF: O cara ignorou o que eu falei, ou ele é medroso mesmo?
Vamos considerar isso:
Vermelha: 1, 2, 3
Preto: 5, 6, 7, 8
Branco: 9, 10, 11, 12
Amarelo: 13 , 14, 15, 16
Verde: 17, 18, 19, 20, 4
Ok?
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 13 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Convidad Seg Jul 30, 2012 9:51 am

Okay Stein... já me economizou tempo pensando num esquema kkk... Mande ver, apenas diminua o vermelho (ja editei) ... role 3 dados ae

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 13 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Stein Seg Jul 30, 2012 10:00 am

OFF:Vou criar uma sala, rolar lá, e no final deixo você ver que eu rolei mesmo as cartas [no final eu te falo o nome da sala e você vai ver os horários que eu rolei.

ON: *Observo minhas cartas. Dou um meio sorriso* "Qual a aposta, cavalheiros?" *aponto com o queixo para um dos anões que estão me encarando com desprezo* "Se continuar com esse bico, vou abrir um sorriso nessa sua cara barbuda do modo mais doloroso, mestre anão. Então, aproveite o jogo..." *continuo encarando, mostrando de que fato não estou receptivo a ser insultado*


Última edição por Stein em Seg Jul 30, 2012 10:10 am, editado 1 vez(es)
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 13 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 38 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 25 ... 38  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos