Heaven Empire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo I - Ventos de Mudança

+2
Bgelo
isaac-sky
6 participantes

Página 25 de 38 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 31 ... 38  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 25 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Convidad Seg Ago 27, 2012 12:39 pm

Golpes Gêmeos (Sem Limite):
Atira duas flechas contra o inimigo, podendo acertar as duas em um ou uma em alvos diferentes.
Ação Padrão
Ataque: Destreza vs. CA. (usando armas à distância, dois ataques)
Alvo: Uma ou duas criaturas.
Dano: Dano da arma.

/\
||
Isso?

Então o certo é rolar: 1d20 + 5 (mod. destreza). Este é o acerto (rolaria duas vezes) e role o dano da sua arma para cada ataque, só isso

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 25 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Pedro Oliveira Seg Ago 27, 2012 12:42 pm

No cellular fazer isso é osso...
Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Iniciante

Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 27
Localização : Recife

O que sou
Raça: Elfo
Classe: Ranger

https://heavenempire.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 25 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Convidad Seg Ago 27, 2012 12:46 pm

vc rolou já duas vezes rapaz... não da pra rolar de qualquer jeito a luta manolo xisde

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 25 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Pedro Oliveira Seg Ago 27, 2012 12:51 pm

1d20+5=> 15,16
Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Iniciante

Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 27
Localização : Recife

O que sou
Raça: Elfo
Classe: Ranger

https://heavenempire.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 25 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por isaac-sky Seg Ago 27, 2012 12:53 pm

OFF: caramba pedro! É só rolar o que voce ja tinha rolado (1d20) duas vezes e somar com 5!!!
OFF2: rola planilha marota nao luiz? kkk

Procuro evitar o olhar do tal vampiro açucard e ataco novamente com o tornado de espadas (swordburst)

Jeff Costello: 1D20+5+3+1 => [ 3 ] +5+3+1 = 12
Jeff Costello: 1D20+5+3+1 => [ 15 ] +5+3+1 = 24
Jeff Costello: 1D6+5 => [ 1 ] +5 = 6
Jeff Costello: 1D6+5+1 => [ 2 ] +5+1 = 8

Ainda com o charuto aceso na boca continuo atacando os lobisomens ao meu redor (nossa esse lance do charuto ta muito Clint Eastwood kkk)

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 25 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Pedro Oliveira Seg Ago 27, 2012 12:56 pm

Considerem e somem, agora vou pro rural volto mais tarde.
Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Iniciante

Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 27
Localização : Recife

O que sou
Raça: Elfo
Classe: Ranger

https://heavenempire.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 25 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Convidad Seg Ago 27, 2012 1:15 pm

Jef realiza outro golpe, fazendo as feras se ajoelharem, agora estão mais debilitadas e se voltam contra ele. Os lobisomens atacam, mas erram mostrando já estarem quase mortos, e Jef desvia com um leve movimento de corpo. Enquanto isso o homem parece estar se divertindo muito, desviando dos golpes com facilidade e se preparando para mais dois disparos, mirando sempre inimigos que tenham alguém atrás. Boom! E tudo vibra, e as balas ressoam, atravessando carne e explodindo ao acertar o inimigo atrás... Mais 4 lobisomens caem com esse ataque. (16 vivos ainda)

---

Erestor realiza seu ataque e acerta as duas flechadas no draconato paralizado (agora esse esta com 38 de vida). Pode se ouvir som de rajadas de chamas e espadas mais ao fundo.


Última edição por Luiz em Seg Ago 27, 2012 5:49 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 25 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Pedro Oliveira Seg Ago 27, 2012 5:06 pm

Ataco mais duas vezes uma no draconato congelado e outra no normal.

Congelado: 1d6=>1+5=6
normal: 1d6=>6+5=11
Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Iniciante

Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 27
Localização : Recife

O que sou
Raça: Elfo
Classe: Ranger

https://heavenempire.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 25 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por isaac-sky Seg Ago 27, 2012 6:02 pm

Dou um sorriso, no final das contas estou gostando do banho de sangue...e sei que não deveria.

Cruzo as espadas (estilo prince of persia) e giro com elas, criando uma espiral que gira ao contrário do tornado que formo com o sword burst.


Jeff Costello: 1D20+5+3+1 => [ 20 ] +5+3+1 = 29
Jeff Costello: 1D20+5+3+1 => [ 19 ] +5+3+1 = 28
Jeff Costello: 1D6+5 => [ 4 ] +5 = 9
Jeff Costello: 1D6+5+1 => [ 3 ] +5+1 = 9

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 25 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Convidad Qua Ago 29, 2012 8:47 am

Erestor erra a flechada no Draconato que ainda não foi atingido e acerta no outro (34 PVs). Os Draconatos revidam contra Sig, sem sucesso.

- MAS O QUE!? Esse carinha é perigoso, mais do que os humanos! *Diz o Draconato espantado com a agilidade do Halfling*

(vai Stein)

---

Jef realiza seu ataque, decapitando os Lobisomens num movimento suave e rápido. Os corpos pesados caem ao chão, o sangue jorra e a batalha vibra. Ao olhar para frente, ele vê o homem sem as armas na mão, e com rápidos movimentos ele fatia dois lobisomens em sua frente, com as próprias mãos. Jef ouve o som de algo, vibrando no ar, quase como uma lâmina invisivel em alta velocidade. Quando ele se da conta dois lobisomens que vinham em sua direção são dilacerados com violência, sendo retalhados em pedaços de carne e fazendo chover sangue sobre Jef. Logo após um disparo passa zunindo por sua orelha e mata mais três, atravessando um, outro e explode o terceiro. Carne voando e o sangue banhando. O cheiro da morte esta enchendo o lugar ali. Em cima de uma construção abandonada Jef pode ver uma mulher muito bela, com uma arma de fogo enorme, nada igual a essa pode ser vista no continente de onde ele veio.

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 25 494247-serasxxxxxxxxxxviii

Atrás de Jef surge um homem, sério e alto como o outro de sobretudo vermelho, ele para a seu lado e diz:

- Um lobisomem, lutando contra sua própria raça? Interessante...

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 25 Hellsing-9-wallter

Os Lobisomens agora estão se juntando e tremem de medo... aparentemente perderão a vontade de lutar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 25 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por isaac-sky Qua Ago 29, 2012 8:54 am

"Um detetive se defendo você pode dizer" digo de lado, ainda rejeitando um pouco essa nova caracterisca.

"Ainda irão atacar lobos? Já basta? Se quiserem correr, eu não os seguirei" digo com as espadas apontadas para os 8 restantes. Aguardo para ver se eles vão lutar ainda.
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 25 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Convidad Qua Ago 29, 2012 9:09 am

O homem de sobretudo vermelho começa a tomar uma forma como de névoa, e logo em seguida a nevoa parece um enxame de morcegos, enorme e barulhenta, segue passando pelos lobisomens, demorando alguns segundos para sair de cima deles, e o enxame vai se aglomerando até virar o homem de novo. Os lobisomens estão todos imoveis, aparentemente secos, todos mortos.

- Bravo! Bravo! Os rebeldes foram executados com exito, mas fale estranho, quem é você??

Diz o enorme homem, enquanto o homem próximo de Jef se dirige até ele e a mulher salta para o lado do homem.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 25 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Stein Qua Ago 29, 2012 9:50 am

OFF: O que congelou nem podia me atacar viu, e meu ataque agora ele ainda está congelado e perde a destreza na CA \o/
Só descongela quando chegar na vez dele. Se eu não o congelar de novo

ON: *empunhando as adagas com leveza, desvio com agilizada das armas de meus algozes, enquanto rolo por baixo das pernas do draconato congelado e tento cortas seus dois tendões de aquiles*

Floreio Ardiloso: Sig: 1D20+5+1 => 10 [errei, mas +4 na minha CA]
Lâmina do Trapaceiro: Sig: 1D20+5+4+1 => 27 [crítico! congelou de novo, dobra o poder da arma e leva +1d8 de dano \o/ ah, e +2d6 de furtivo ]

Dano da Lâmina do Trapaceiro: Sig: 1D6+1D6+5+4+1+1D8+2D6 => 24 [congelado novamente, isso se não tiver morrido]
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 25 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por isaac-sky Qua Ago 29, 2012 5:46 pm

Giro as espadas para respingar o sangue acumulado

"Vai levar um mês pra tirar esse sangue e esse cheiro todo das minhas roupas...mas que merda de dia" digo sussurrando antes de ser abordado pelo açucard.

"Jeff Costello. Detetive. Estrangeiro" digo antes de andar um pouco para recolher, meu chapéu e minha capa. Solto um pequeno círculo de fumaça com o charuto na mão direita.

"E vocês são?"
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 25 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Convidad Qui Ago 30, 2012 9:20 am

Sig ataca com um golpe mortal, que parte o crânio do draconato ao meio, fazendo sangue jorrar para o alto. O outro draconato fica completamente assustado e larga sua espada e escudo.

- Eu me rendo! Não me matem...

Aparentemente a criatura esta realmente apavorada. O barulho de batalha se intensifica dentro do castelo, e sons de gritos são ouvidos.

---

- Tsc, como assim não sabe quem somos? Especialmente o Rei de toda Tenebrae? Eu sou Walter Finsternis, a bela garota é Ceras. E o ser mais implacável deste continente, nosso rei, Alucard Hellsing! * Diz o homem de óculos*

- Ha! Rapaz, ganhou meu respeito por matar semelhantes a você... Não sabe mas ajudou ao reino, pois estes são os rebeldes que estão tentando derrubar o reino... Mas, algo em seu sangue... faz tempo que não sinto isso... Você é um lobisomem de que linhagem?

Diz Alucard, se aproximando dele. Agora com o fim da batalha, pode se notar que o homem que estava com Jeff sumiu, e não se vê sinal dele.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 25 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Stein Qui Ago 30, 2012 9:33 am

*Limpo as espadas curtas nas vestes do morto, procurando por qualquer coisa de valor que ele carregue, como se sequer considerasse a presença do outro draconato*
"Não tenho interesse em quem foge da batalha. Suma da minha frente..." *digo, isento de emoção, sem olhar para ele, apenas revirando os bolsos do derrotado*
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 25 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por isaac-sky Qui Ago 30, 2012 3:42 pm

Noto que o meu 'contato' sumiu. Provavelmente ele e o rei não devem ser os melhores amigos do mundo.

"Da linhagem Costello" digo secamente, mas sem ser rude.

"Fico feliz em ter ajudado, mesmo esta batalha não ter sido provocada por mim. Como disse, sou um detetive e estrangeiro. Estou num caso importante, e seria interessante ter a colaboração dos nobres de Tenebrae" digo olhando para minhas espadas, enquanto as limpo com um pano.
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 25 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Convidad Qui Ago 30, 2012 4:24 pm

Sig acha algumas moedas, cerca de 500. O outro draconato some, aparentemente foi correndo para fora do castelo. Erestor e Sig estão sozinhos, as Vampiras sumiram e o som de batalha aparentemente cessou no Castelo. Silêncio total.

---

- O que você busca aqui, forasteiro? E outra pergunta importante: é discípulo de Hans? Esse cheiro, esse sangue... com certeza você é da linhagem dele!

Diz Alucard se aproximando dele, ajeitando seu sobretudo, e tirando o sangue das luvas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 25 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por isaac-sky Qui Ago 30, 2012 5:42 pm

"Não acho que eu tenho mais idade pra ser discípulo de alguém. Mas sim, eu o conheço e compartilho de sua linhagem" digo com um meio sorriso, guardando as espadas dentro do casaco.

"'Oh silêncio irmãos de Steg', é assim como se diz não é? Eu não estava sozinho nesta batalha aqui. Aonde será que meu colega foi?" digo, olhando ao redor.

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 25 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Convidad Sex Ago 31, 2012 7:59 am

- Oh... Então você esta sendo iniciado na ordem... interessante, aquele velho lobo finalmente esta agindo. Bom... sentia a presença de um humano aqui, sei muito bem quem é e aonde achar ele...

Alucard sinaliza com as mãos para que Walter e Seras retornem ao castelo, e num piscar de olhos eles somem.

- Então, qual foi a ordem dada pelo velho lobo?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 25 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Pedro Oliveira Sex Ago 31, 2012 1:32 pm

-Vocês, fiquem aqui, vou vet o que ocorre lá dentro.
*me dirijo ao castelo*
Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Iniciante

Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 27
Localização : Recife

O que sou
Raça: Elfo
Classe: Ranger

https://heavenempire.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 25 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por isaac-sky Sex Ago 31, 2012 3:58 pm

"Um...livro. Ele me mandou atrás de um livro importante mas nem me falou o nome dele kkk "

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 25 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Convidad Seg Set 03, 2012 8:35 am

- Hahaha! Imagino qual seja, afinal você não faz a minima ideia do que é a ordem... Enfim, siga-me... Sei aonde aquele canalha deve ter ido!

Alucard segue andando calmamente. Os corpos dos lobisomens, extremamente mutilados, ficam ali e aparentemente não incomodam as criaturas que vivem por perto.

O caminho que Alucard segue é deserto, cheio de arvores sinistras. Jeff não sente medo do lugar, aparentemente se sente mais confortável do que imaginaria. Uma casa enorme e mal estado surge, parece até assombrada. Alucard para esperando Jeff. (creio que vc ia com ele... caso contrário fala ai)

---

Erestor vai andando pelo castelo, vendo soldados humanos e draconatos mortos. O castelo esta todo escuro, e aparentemente não tem mais conflito algum acontecendo. Pode ser ouvida certa movimentação do salão central.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 25 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Stein Seg Set 03, 2012 8:56 am

OFF: Quem é Erestor, mermão?
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 25 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Convidad Seg Set 03, 2012 9:09 am

Pedro... O Elfo xisde

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 25 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 25 de 38 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 31 ... 38  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos