Heaven Empire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo I - Ventos de Mudança

+2
Bgelo
isaac-sky
6 participantes

Página 23 de 38 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 30 ... 38  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 23 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Convidad Sex Ago 17, 2012 8:27 am


OST para o momento do Isaac xisde

Os Lobisomens partem para cima de Jef, numa fúria incrível, Jef apenas consegue desviar de um e leva duas mordidas ferozes (10 de dano). Ao ver seu sangue jorrar Jef sente uma força incrível emergindo. Sente o sangue ferver, sente a dor sumir. Seus músculos parecem agora feitos de aço. Ele sente que se desferir um soco de punho cerrado poderia ser capaz de lançar longe seus inimigos.

Jeff pode usar temporariamente Golpe Lupino:
Acerto: Força vs. Reflexos | Dano: 2d12 + Mod. Força

---

- Halfling, eu sou o maior conhecedor sobre vampiros do reino... Se quer saber algo, pergunte a mim! E quanto a Allin eu lido com ele...

Diz o Padre com um ar sério, e já se pondo na frente do grupo acena para Allin.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 23 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Pedro Oliveira Sex Ago 17, 2012 12:01 pm

*chego perto do ouvido do padre e sussurro:*
-porquê não nos disse nada? Tomara que, tenha uma boa idéia do que fazer agora.
*recuo para o lugar onde estava*
Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Iniciante

Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 27
Localização : Recife

O que sou
Raça: Elfo
Classe: Ranger

https://heavenempire.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 23 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Stein Sex Ago 17, 2012 12:05 pm

*Observo o desenrolar da coisa toda, sem aparentar nervosismo pela presença dos anões, que mais parecem estar em nosso encalço*
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 23 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Convidad Sex Ago 17, 2012 12:37 pm

- Tsc... eu sou um estudioso, não um fofoqueiro, fica na sua elfo!

Alexander se aproxima de Allin, estende a mão em cumprimento mas é ignorado. Em seguida o anão esbraveja, como se fosse partir pra briga:

- Alexander! Ainda esta andando com esse rato? Achei que você era mais... Mas enfim... SIG! Se for homem o bastante, te desafio a um duelo de rifles! Ou não tem a coragem???

Os anões estão com os rifles nas costas, o único que demonstra estar nervoso é Allin. Alexander fica meio inquieto, e começa a ler um de seus livros, com pressa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 23 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Stein Sex Ago 17, 2012 12:44 pm

"Não estou interessado" *digo a Allin, na tentativa de desmotivá-lo a prosseguir com essa besteira* "Além disso, não sei atirar e nem tenho interesse em aprender, tanto que o poupei de pagar pelo jogo de cartas...ou já esqueceu que eu ganhei seu rifle e não cobrei o preço? Deveria me agradecer por ter só ficado com as adagas, mestre anão..."
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 23 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Convidad Sex Ago 17, 2012 1:14 pm

- Quem faz as regras por aqui sou eu... Ou deseja ser alvejado pela minha tropa de anões?

Cerca de 15 anões estão com ele, fora os que ficaram no portão da cidade.

- Uma lição aqui: nunca tente enganar um anão...

As vampiras se aproximam de Allin e olham de maneira sedutora, mandando beijinhos para ele, juntas elas dizem:

- Algum problema senhor anão? Não gostamos de brigas...

Allin fica completamente calmo e encabulado. Ele da sinal de retirada, e em questão de segundos os anões somem do local.

- Eu bem que disse, agora esse anão não vai sair do teu encalço Sig... *Diz o Padre*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 23 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Pedro Oliveira Sex Ago 17, 2012 1:18 pm

-sig, vai ver ele quer uma chance contigo.
*faço essa cara : troll e em seguida começo a rir descontroladamente, mas paro logo em seguia*
- Tá parei.
Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Iniciante

Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 27
Localização : Recife

O que sou
Raça: Elfo
Classe: Ranger

https://heavenempire.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 23 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Stein Sex Ago 17, 2012 2:28 pm

"hahahaha vira essa boca pra lá elfo maldito, quem gosta de barba é barbeiro!" *gargalho, aparentemente pouco me lixando para o novo esporte de Allin: nos atazanar* "Não aceitei o desafio por que não sei jogar sem vencer, e teria matado o baixinho de um jeito ou de outro...eu sou mal perdedor, então preferi não jogar...não tenho nada contra o anão..."
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 23 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Convidad Sex Ago 17, 2012 2:31 pm

- Tsc... se não precisam mais de mim, voltarei para a igreja, afinal já é tarde... Aquele Oomph tomou nosso dia inteiro...

Diz o Padre aparentemente se esquecendo das vampiras e de qualquer outra coisa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 23 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Stein Sex Ago 17, 2012 2:35 pm

"Mas quem precisava de alguém era justamente você, Carola" *digo ao padre* "Me explique uma coisa, meu bom amigo religioso, para que raios você nos 'alistou' no fim das contas?" *digo, obviamente num tom amigável*
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 23 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Convidad Sex Ago 17, 2012 2:37 pm

- Eu? Foi o Rei rapaz, eu acabei ficando responsável por vocês! hahaha

O padre gargalha. Um fato marcante de Alexander, ele não era um religioso típico, tinha uma personalidade agressiva e um pouco de psicopatia, quem sabe até sociopatia escondida.

- Mas você quer saber o que de vampiros camarada? Não creio que tenha muito a ser dito...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 23 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Stein Sex Ago 17, 2012 2:43 pm

"Na verdade, quero um norte, porque já nem sei mais o que é nossa missão e o que é perda de tempo hahahaha"
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 23 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Convidad Sex Ago 17, 2012 2:52 pm

- Na realidade, era manter guarda no castelo... mas aparentemente passamos o dia todo fora... Apesar que a guarda real ainda esta la, e o mensageiro não aparece para falar conosco de manhã... Estranho isso, não acha?

O padre começa a refletir, coçando o queixo e olhando para o céu.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 23 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Pedro Oliveira Sex Ago 17, 2012 3:23 pm

-Não acha melhor vemos o que ocorreu com o mensageiro? Quem sabe não podemos passar a noite no castelo já para falarmos com o rei ou alguém,o que acham?
Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Iniciante

Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 27
Localização : Recife

O que sou
Raça: Elfo
Classe: Ranger

https://heavenempire.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 23 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por isaac-sky Sex Ago 17, 2012 6:16 pm

Jeff Costello: 1D20+4+2 => [ 6 ] +4+2 = 12
Jeff Costello: 2D12 => 7

Jeff Costello: 1D20+4+2 => 8
Jeff Costello: 2D12 => 14

O ar ao redor de meu braço direito começa a rotacionar no sentido contrário ao da corrente de ar ao meu redor, e assume uma cor mais prateada. Ao tomar a mordida, instintivamente levanto o braço direito e dou uma cotovelada no focinho do lobisomen mais próximo. A perna esquerda manifesta a mesma magia, então dou um chute em sua perna direita, na região do joelho.

Me movo para trás, recuando um pouco.
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 23 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Stein Seg Ago 20, 2012 6:59 am

*concordo om o elfo, esperando a decisão do Padre*
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 23 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por isaac-sky Seg Ago 20, 2012 3:51 pm

OFF: ficou faltando eu rolar algo luiz? kkk bora aew
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 23 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Convidad Seg Ago 20, 2012 5:10 pm

Jeff erra ambos os golpes, mas eles acertam o chão despedaçando o assoalho de madeira, que compunha o chão em frente da taverna. Os lobisomens ficam pasmos com a força demonstrada por Jeff. Todos eles começam a uivar, num tom dissonante.

- Hahaha! Nossa matilha que estava numa missão vai vir nos auxiliar... ultimas palavras, sangue-puro?

O homem atrás de jeff despeja uma poção nas feridas dele, em seguida Jeff se sente bem. Logo em seguida ele diz:

- Quer meu auxílio, Lupino? Ou vai devastar eles com sua fúria bestial?

(os lobisomens já agiram... pode ir Isaac)

---

- Claro, claro, devemos ir ao castelo então... Sig, você lidera, pode ser?

Diz o Padre suando frio, meio incomodado de algo grave ter acontecido.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 23 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por isaac-sky Seg Ago 20, 2012 5:35 pm

"Quem sou eu para negar a batalha a alguém colega?" digo segurando o cabo das espadas Testemunha e Juíza.
"Sangue humano, sangue lupino, não importa, vou marcar essas ruas cinzentas com sangue inimigo..." desembainho as espadas e corro em direção dos inimigos.

O ar ao meu redor se torna agitado e um pequeno tornado se forma. Uso sword burst.

Jeff Costello: 1D20+5+3+2 => [ 15 ] +5+3+2 = 25
Jeff Costello: 1D20+5+3+2 => [ 11 ] +5+3+2 = 21

Jeff Costello: 1D6+5 => [ 4 ] +5 = 9
Jeff Costello: 1D6+5+1 => [ 3 ] +5+1 = 9
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 23 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Bgelo Seg Ago 20, 2012 6:02 pm

Off Me atualiza ruisu pra mim poder voltar XD
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 23 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Stein Seg Ago 20, 2012 10:20 pm

*Volto com o grupo em direção ao castelo, ao passo que encontramos o guerreiro mal-encarado no caminho*
"Eae ô da cabeça-quente" *cumprimento*
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 23 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Bgelo Seg Ago 20, 2012 10:50 pm

- Eae anão folgado *aceno*


-Aonde estao indo ?
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 23 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Stein Ter Ago 21, 2012 11:27 am

"Anão é o teu...estamos indo pro castelo. O tal rei boca-aberta pediu pra gente fazer alguma coisa que eu não lembro, então vou lá pra bater-papo...bora?"
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 23 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Convidad Ter Ago 21, 2012 2:07 pm

Jef acerta os lobisomens, fazendo sangue jorrar para todos os lados. As criaturas ficam espantadas com a força demonstrada por ele. O homem começa a sussurrar algo em seguida uma energia negra se forma em suas mãos.

- Criaturas nojentas, reles imagens distorcidas de sua real natureza, queimem no fundo do inferno!

Em seguida a energia é lançada contra um dos lobisomens o fazendo tombar no chão, como se sua alma estivesse se esvaindo e suas forças também. (1 Lobisomem = 14 PVs e 2 Lobisomens com 29 PVs).

Os lobisomens atacam Jef de novo o acertando violentamente, jogando sangue nas paredes. (48 -16 PVs = 32) Ele sente outra onde poder subindo, podendo usar seu golpe lupino novamente.

---

Ao chegarem na entrada do Castelo eles se deparam com uma cena nada esperada: o portão esta escancarado, soldados mortos e um rastro de sangue. Os soldados foram mortos com golpes violentos de armas e alguns cremados. O que atacou foi rápido e usou do elemento da surpresa.

- Mas... como? Como um ataque desses acontece e a cidade não teve alarde nenhum?? *Diz o Padre chocado*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 23 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Stein Ter Ago 21, 2012 2:17 pm

*me aproximo e tento identificar o que, especificamente os matou*
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 23 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 38 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 30 ... 38  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos