Heaven Empire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 2 - Pena & Espada

+7
Pedro Oliveira
arcanjosna
isaias_tsuiwa
Aleleeh
Hayka Alchemist
isaac-sky
Stein
11 participantes

Página 22 de 38 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 30 ... 38  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 22 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por isaac-sky Qua Ago 13, 2014 1:00 am

- Maldição!!! AAAAAAAAAAHHHHRGGG - caio de joelhos na dimensão branca, meu sangue tornando o lugar imaculado em vermelho.

Me esforço para controlar a dor, era agonizante. Com a mão direita seguro o olho ferido, tentando evitar mais sangramento ainda.

Soco o chão com a mão esquerda. Risco esta no chão, provavelmente bebendo do meu sangue.

- N-não vai me parar...NAO VAI ME PARAR! - me levanto, com certa dificuldade.
Tento rasgar um pouco do tecido do kimono, e cubro o que restara do meu olho e amarro.

Olho ao meu redor, vejo quem partiu junto comigo.

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Hayka Alchemist Qua Ago 13, 2014 1:13 am

Parece ilusão. Após falar PARTIR, me vejo em uma sala branca, com apenas uma porta e um contador ao seu lado, que indicava o número 30. Não entendo muito bem o que era aquilo. Estava um pouco assustada e instantaneamente lembro do ferimento do Tachibana-san.

-Tachibana-san - grito procurando ele, e graças a Deus ele estava do meu lado, pego em seu ante-braço - Seu ferimento, está tudo bem? Parece que viemos para um lugar de descanso? Você sabe o que é isso?

E então escuto um grito, era um grito de dor. E então percebo que minha equipe estava lá naquela sala comigo, viemos todos para o mesmo lugar, somente nossa equipe. Era estranho. Então vejo o rosto do samurai cortado, e sangrando.

-Samurai... Santos Eli, mas quem fez isso com você?

Aquele lugar me intrigava. Mas meu sangue fervia, a imagem da Ashe não saia de minha cabeça e o gelo que invadiu meu corpo ao quase ter minha orelha decepada me fazia ficar mais apreensiva, e curiosa sobre o real campo de batalha. A empolgação era tanta que peguei um pirulito de maça do amor. Então vou até as costas de Tachibana-san e o abraço por trás.

-Eu nunca me senti tão empolgada como hoje. - minha voz diminui - Eu não consegui te defender daquela flecha - soou uma voz triste - Mas eu vou dar minha vida para te proteger. - agora com uma voz determinada.

Olho então para todo o grupo.

-Esse torneio é o mais difícil de toda Gaia. Temos chances de vencer, um erro pode decretar nossa derrota e morte. E eu não quero ver meus... amigos mortos.

Para mim eles se tornaram amigos, mesmo que alguns ainda não tivessem aceito. Mostro essa determinação em minhas palavras.

-Nós encontramos alguns bons rivais na arena, mas acho que aqui não é o lugar para o mano a mano, vamos usar o trabalho em equipe. - respiro - Eu quero sair daqui vitoriosa com vocês, e depois de resgatar meu irmão poder contar para ele como foi vencer a Guerra dos Cristais com vocês - Falo determinada olhando para todos, ao mesmo tempo que uma lágrima cai de cada um dos olhos.
Hayka Alchemist
Hayka Alchemist
Iniciante

Mensagem por arcanjosna Qua Ago 13, 2014 5:32 am

- Ninguém aqui vai morrer meu amor...

Beijo sua mão direita com minha mão direita e estendo a esquerda, já sem a flecha até seu quadril, onde começo um carinho com a mão machucada... até que...

-P Q P ... N!!!!!

O samurai havia sofrido um dano terrível. Talvez recersível pelo ppuco tempo em que ocorrera... olho ao redor procurando desmond

- um momento meu amor... - me afasto de pane rapidamente chegando próximo a N e o impedindo de colocar as mãos sobre o ferimento...

- DESMOND rápido. Precisamos de uma cura pra ele já!!! Se tiver uma pra mim, agradeço...

(O restante do post sai mais tarde)
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Mensagem por Heaven's Hitman Qua Ago 13, 2014 7:34 am

- Odeio deixar um idiota arrogante como você vivo... mas não sou pago para matar, não aqui. PARTIR.

*Aguardo para ser movido para o mesmo local que meus companheiros*
Heaven's Hitman
Heaven's Hitman
Aprendiz

Emprego/lazer : Bounty Hunter

O que sou
Classe: Samurai

http://playingfortheheavens.wordpress.com/

Mensagem por Pedro Oliveira Qua Ago 13, 2014 8:14 am

Sou Thomas Shipsail, e HOJE será sua ruína, você vai aprender a NUNCA mexer comigo, nem com minha família, seu gordo miserável. 

* Thomas olha diretamente nos olhos de Gragas, claramente o tentando intimidar * 

- PARTIR!
Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Iniciante

O que sou
Raça: Elfo
Classe: Ranger

https://heavenempire.forumeiros.com

Mensagem por Stein Qua Ago 13, 2014 8:59 am

Thomas, Jack e Arbak desaparecem instantaneamente. Suas mentes parecem vazias por alguns instantes, seus olhos vêm algo como um túnel branco, até que se acostumam com a claridade do pequeno cubículo onde se encontram os outros membros do grupo.
A primeira coisa que notam são os ferimentos de seus companheiros. O contador na porta acusa 26 segundos, o que significa que vocês passaram apenas 34 segundos no campo de batalha da arena...e nesse pequeno tempo, Dakato quase perdera o braço, Desmond fora envenenado, Arbak e Thomas quase são explodidos pelo barril mágico e N...havia perdido um olho.

O samurai sente o olho ferido latejar. O sentimento de não conseguir mais enxergar o que vinha de sua esquerda era terrivelmente desesperador, e a cena de sua breve luta com Yasuo assombra sua mente a todo instante.
Spoiler:
Sem dúvida, a Guerra dos Cristais era algo muito mais sério que simples combate. Era preciso ter estratégia...e vocês 26 segundos para se prepararem, até que a porta da Dimensão Particular se abrisse e vocês fossem enviados para os Campos da Justiça.
Stein
Stein
Alquimista

Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Classe: Alquimista

Mensagem por Yoru Qua Ago 13, 2014 9:29 am

Funcionou!, regozijou em silêncio. Aquele cara do Escudo-Torre estava certo. Nos arriscamos demais ali.
           Uma alta quantia em peças de ouro havia sido prometida a ele e Audrey pela ousadia de adentrar a Cornucópia. Uma Armadilha, N tinha uma suspeita plausível no fim das contas.
           Ouviu o urro de dor, agora distinguível na sala lacrada para o time. Ele perdia muito sangue, e Dakato o chamava com urgência.
           — Droga! Quem fez isso em você? — questionou achegando-se ao lado dele, impedindo que atasse a ferida antes de qualquer curativo. — Larga isso, idiota! Temos algum tempo para eu tentar recuperar o seu olho — disse largando a adaga envenenada, depositando o frasco vermelho presenteado ao seu pé e sacando seu kit básico de primeiros socorros. — Primeiro uma sutura, sem anestesia, aguente! — dizia ao limpar a carne aberta e começar a juntar a pele com uma agulha esterilizada. — Pronto — passou a faixa entorno da cabeça, em diagonal sobre o olho em repouso —, agora, uma poção pode ajudar. O que seria isso, Aud? — analisava o líquido vermelho contra a luz de todos os cantos, com dedos avermelhados.

Cura: Desmond: 6+ 1D20 => 21
Detectar Poção: Desmond: 8+ 1D20 => 23
Yoru
Yoru
Iniciante

Emprego/lazer : Programador de Sistemas/Aspirações: Literatura, Arte e Games

O que sou
Classe: Ladino

Mensagem por arcanjosna Qua Ago 13, 2014 9:35 am

Encantarei todos os 5 com armadura arcana a partir dos pergaminhos que lhes tinha entregue.

-não imaginei que fosse tão difícil para vocês lançar isso...

Ao chegar em audrey dou uma pausa e fito os olhos da amiga

- Aud, você parece estar estranha comigo, e imagino bem o porquê. Espero que não me odeie ou queira mal. Não quero perder seu apreço. Mas não controlo o que sinto. Minha admiração por você não diminuiu nem um pouco...
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

O que sou

Mensagem por Stein Qua Ago 13, 2014 9:56 am

N sente a agulha de Desmond penetrar a carne de sua bochecha, próximo à base do olho, e depois na parte de cima da órbita até a base da sobrancelha. A dor e agonia por sentir aquilo sem nenhum tipo de anestesia era ainda pior que a dor do corte. [Não desmaiou porque passou no teste de Constituição que rolei]
Com o tratamento de Desmond, as feridas ao redor do olho são estabilizadas, parando de sangrar, mas o alquimista não possui nenhum equipamento para tratar um corte feito em um olho vazado. Para seu desespero, o líquido intra-ocular de N havia sido perdido quase por completo, deixando o olho com um aspecto murcho e rasgado...ele nunca mais voltaria a enxergar se aquilo infecionasse mais.

Spoiler:

Então, você se lembra da poção que Audrey lhe havia entregue, e sua análise é perfeita: uma poção de cura forte. Era tudo que você precisava no momento. Aquilo com certeza não curaria a cegueira de N, mas faria o ferimento em seu olho fechar, e seu sangue perdido e líquido intra-ocular ser reposto. Ao menos a infeção seria interrompida, impedir que N ficasse cego para sempre...isso, claro, se o tratamento específico fosse realizado nas próximas 8 horas. Caso contrário, a perda permanente do olho esquerda era irremediável por meios mundanos.

As poções de cura são todas de Cure Moderate Wonds (2d8+3)

Dakato consegue ativar um pergaminho a cada 4 segundos, consumindo o tempo restante para conjurar sua armadura arcana sobre seus companheiros (de acordo com o chat do whatsapp: Audrey, Jack, Arbak e N)

[+4 de CA para Audrey, Jack, Arbak e N, por 6 horas].
Stein
Stein
Alquimista

O que sou

Mensagem por Heaven's Hitman Qua Ago 13, 2014 10:43 am

*Me junto ao grupo. Ainda com a coloração meio avermelhada, falando quase que em gutural, falo com todos.*

- Certo, mal começou e estamos nesse estado. Precisamos de um plano, precisamos de unidade. Os outros guerreiros não ligam se vão nos matar, então acho que nos devemos atacar como se fossem nemesis nossos, de outra maneira vamos virar brinquedo nas mãos deles.

*Me aproximo de N*

- Amigo, com o tempo você acostuma, eu nem sinto mais falta do direito. *Digo tentando animar o N, com certo humor negro.*

- Primeiramente, se querem que eu trabalhe bem, me contem suas habilidades e especialidades. Se eu não souber a quem recorrer e como pensar em como contra-atacar, nos vamos perder. Feio.

*Com Murasama nas mãos encaro todos com frieza e esperando a colaboração.*
Heaven's Hitman
Heaven's Hitman
Aprendiz

O que sou

Mensagem por arcanjosna Qua Ago 13, 2014 12:56 pm

Digo enquanto trabalho:

- Sou mago de Siege. Evocador, defensor de muralhas. Preparei várias magias de suporte. Mas quase todas em pergaminhos... estou começando com a principal. Se conseguirmos 2 minutos... eu posso deixar todos vocês com o mínimo de proteção e armas encantadas. Também faço ataques de área, e sou capaz de debilitar adversários... mas acabei de perceber do jeito difícil que preciso melhorar minha mira...
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

O que sou

Mensagem por isaac-sky Qua Ago 13, 2014 1:28 pm

Medo. Nunca havia sentido esse nível de medo. Quando quase perdi Megan eu senti medo. Quando caímos de Arsin eu senti um pouco de medo. Eu senti medo de ir para o Leste, encontrar minha origem.

Mas nunca esse tipo de Medo. Medo por não ser forte o suficiente. Medo por falhar. Medo...por ter perdido algo, para alguém que nunca teve ouro, que eu nunca recuperaria.

Aguento a dor, e consigo grunhir um "obrigado" para Desmond.

- P-Pane, você... - me levanto com dificuldade - ...você é alguém da qual poderíamos não confiar até agora. Mas-Mas a batalha revela o coração de cada um.

Ando alguns passos, tentando reaprender meu equilíbrio. Tento não pensar na visão que me falta mas mesmo assim é quase tão agonizante quanto o corte.

- Não somente o trabalho em equipe, e sim estudar noss-nossas vantagens. Jack tem razão, eles estão aqui para matar e pior...Há assassinos da Cinza aqui, posso sentir.

Fico no meio do grupo, pisando no chão manchado por meu sangue. Me agacho e pegou a nodachi caída. Me levanto e a embainho.

- Entramos nesse torneio como aventureiros, mas não há nada ali além de monstros. Basta sermos monstros piores. Não somos aventureiros, somos muito mais que isso.

Ajeito a bandeira amarrada nas minhas costas. Ela ainda não havia sido manchada de sangue.

- Samurai. Assassino. Este sou eu. Mas não vou mais poder seguir na linha de frente, não nessas...condições. Pane! Você pode avançar junto com Jack, eu fico com Dakato protegendo o cristal.

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

O que sou

Mensagem por arcanjosna Qua Ago 13, 2014 1:36 pm

- temos que reagrupar em dois grupos. A arma dela não é tão boa. Um grupo de ataque e um de defesa. Eu voto por mim, pane, N e Audrey. Arbak, Jack, Thimas e Deamond seguiriam à frente. Há muitos geupos. Os trios não sobreviveriam...
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

O que sou

Mensagem por isaac-sky Qua Ago 13, 2014 1:45 pm

A ideia de Dakato para boa.

- O que conseguiram pegar na Cornucópia? - pergunto a Desmond e Audrey. - Algo que nós podemos usar?

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

O que sou

Mensagem por Heaven's Hitman Qua Ago 13, 2014 1:49 pm

*Aponto a espada para Dakato*

- Suas feridas são muito sérias ou podem ser tratadas? Se você tem a capacidade de debilitar inimigos seria melhor na frente de batalha, a menos que seja o único com a melhor defesa para ser usada para o cristal. A linha de frente, não deve ser feita apenas de espadachins, eu fico totalmente exposto numa arrancada até um mago, por exemplo. Nos, que dependemos de atacar em curta distância precisamos de excelentes longo-alcance cobrindo nossa avanço. Acho que deveria permanecer com o cristal quem pode aguentar mais dano ou criar uma defesa mágica sólida. E N, caso não seja possível estabilizar ele mais vai apenas atrapalhar... Sem ofensa Samurai. E o resto de vocês? Quais habilidades possuem... estou começando a maquinar algo aqui, mas tem que ser rápido, não sabemos para onde os outros grupos foram.

*Falo tudo isso caminhando e andando, demonstrando estar refletindo bastante nas possibilidades e combinações de guerreiros.*
Heaven's Hitman
Heaven's Hitman
Aprendiz

O que sou

Mensagem por arcanjosna Qua Ago 13, 2014 1:59 pm

- meu únco problema é a falta de mobilidade de meu corpo jeff. Não sou tão rápido. E por realizar magia a proteção de meu corpo é pouca. Mas não negarei a possibilidade de atacar.

arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

O que sou

Mensagem por Yoru Qua Ago 13, 2014 2:14 pm

Jack, ouviu o nome pela primeira vez por N, e Dakato repetiu. O humano coberto de próteses metálicas possuía uma visível aura de sangue fervente.
           — Jack... — lembrou-se da alcunha apresentada na abertura, não sabia que era ele. — Jack, o Estripador. Belo nome — olhava a sua lâmina desembainhada. Diferente de Risco, era média e desprovida de curvatura. — Poderíamos ter nos conhecido mais cedo, longe disso tudo — Percebeu que estava sendo indelicado. Corrigiu enquanto apertava uma tira de pano entorno da coxa: — Prazer, Desmond, alquimista granadeiro. Fui militar durante anos, e lá aprendemos que a amizade se prova na batalha. E antes disso morei nas ruas, cuidando de uma família sem pai ou mãe — virou-se para os outros novos integrantes. — Vocês também são bem-vindos. Precisaremos de todo o apoio.
           Voltando-se para as estratégias de combate. Soltou o bracelete.
— Isso pode servir melhor para você, N — puxou o medalhão por cima da cabeça. — Descubra pra que serve, Dakato — puxou a arcanina amarelada do bolso. — Guarde isso, Thomas. Não sei o que tem ainda.
Yoru
Yoru
Iniciante

Emprego/lazer : Programador de Sistemas/Aspirações: Literatura, Arte e Games

O que sou
Classe: Ladino

Mensagem por arcanjosna Qua Ago 13, 2014 2:35 pm

(Assim que possível avaliadrei os ítens com desmond, pois sei que meu tempo está sendo gasto com as co jurações)

- só um momento desmond. Deixe-me terminar de conjurar as proteções e avaliarei o que você quiser
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

O que sou

Mensagem por Heaven's Hitman Qua Ago 13, 2014 3:00 pm

- Hmmm... Então Desmond, até qual distância você pode alcançar em média? Seus ataques tem base em algum tipo de dano específico? Acho que pode dar certo... *sussurro algo comigo*

*Ignoro as cordialidades, demonstrando estar totalmente focado em armar alguma estratégia efetiva*

- Bárbaro! Me diga, qual foi a pior pancada que você já aguentou? Acho que podemos fazer uma bela formação se o resto da equipe fechar bem nossas brechas!

*Olho para Desmond*

- Hey Alquimista, se gostou do nome, vai amar quando eu finalmente ceifar alguém com Murasama hahahaha.

Heaven's Hitman
Heaven's Hitman
Aprendiz

O que sou

Mensagem por Hayka Alchemist Qua Ago 13, 2014 3:14 pm

Percebo que minha opinião sobre uma nova estratégia não foi escutada por meus companheiros, estão todos agitados fazendo curativos e conjurando magias.

"Talvez o grito do N tenha sobreposto minha voz" - penso

Procuro pensar em algo para ajudar, então vou adiante de Tachibana-san e pergunto.

-Quer ajudar na ativação dos pergaminhos?
Hayka Alchemist
Hayka Alchemist
Iniciante

Mensagem por arcanjosna Qua Ago 13, 2014 3:26 pm

- Pane, você poderia por favor avaliar os ítens que estão com o Desmond? Temos poucos segundos até aquela porta se abrir.... Tente Lançar o seu pergaminho de arma mágica maior sobre sua adaga... Se você conseguir pode tentar com A nodachi do N...
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

O que sou

Mensagem por Uncle Jon Qua Ago 13, 2014 4:22 pm

Após partir, me encontro em uma sala completamente branca, aquele cúbiculo me agonizava de tão pequeno que era, olho para o lado e vejo uma porta, onde há um cronômetro, indicando 26 segundos.

"Mesmo tendo passado menos de 1 minuto naquela arena, meus companheiros, já se encontram feridos, alguns em estado crítico. Parece que estamos em desvantagem, por termos feridos, mas não, não vou deixar minha honra ser afundada nesse torneio, vou dar tudo de mim para ganhar essa guerra."

-Desculpem a demora companheiros, não se preocupem, no que depender de mim, farei de tudo para vencermos essa droga, cuidem de seus ferimentos, a verdadeira batalha vai começar agora!
Uncle Jon
Uncle Jon
Aldeão

Mensagem por Aleleeh Qua Ago 13, 2014 6:22 pm

"Conseguimos", penso, colocando a mão no ombro de Desmond para me reequilibrar após a mudança de local.
Observo que todos estão ali, juntos, mas sem nossos oponentes. Talvez essa sala fosse algum preparativo para que pudéssemos contabilizar e tentar nos organizar.
O relógio demonstrando o tempo colocava pressão... então, vejo o sangue pingar do rosto de N, ficando sem reação. A primeira coisa e me passar em pensamento era Megan, o quanto estaria preocupada com seu papai. Afasto a ideia, "Não, Audy, seja forte por ela!".

Espero Desmond terminar de ajudar N para então me dirigir para ele:

- Tome cuidado, sim? Sua pequena loirinha está mandando energias positivas para você, disso eu sei. - ainda estava séria, quando fui interrompida por Dakato, aparentemente me pedindo desculpas - Não o odeio, assim como não odeio ninguém sem motivo. Apenas... estou me acostumando com o que está ocorrendo conosco. O senhor também tome cuidado - advertiu, virando-se para a direção mais isolada do grupo, conferindo os itens e aproveitando para guardar.

Pane inicia um discurso e Jack tenta complementar. Estavam falando de planos de combate, era bem claro e isso me assustava. Não sabia como ajudar mas faria o meu melhor para sairmos vitoriosos.

Uma das surpresas foi a carta mudar sua mensagem. Ousar ir até a Cornucópia demonstrou grandes resultados me deixando mais confiante de minhas escolhas.
Continuo de revólver em mãos, respirando fundo. Ousaria mais uma vez:

- Acredito que devemos tentar trabalhar em equipe, proteger quem precisar de auxílio e andar pelo menos em trios ou duplas... não gosto de separar o grupo. - tentou responder Jack, embora torcesse um pouco o nariz sempre que ouvia alguém que não conhecia direito a falar, um sentimento parecido com a traição - Receio apenas usar armas e saber algumas coisas na teoria.

Tinha que confiar. Fui obrigada a confiar e isso me irritava. Agora, tinha mais vontade de terminar logo isso.
Aleleeh
Aleleeh
Imperatriz de Jade

Emprego/lazer : Designer de Interiores e Artista

O que sou
Raça: Fada

Mensagem por isaac-sky Qua Ago 13, 2014 6:35 pm

Aceno positivamente para Audrey. "Megan, as cicatrizes que carrego...espero que nunca as tenha também"

- Desmond e Thomas podem lidar com o que espadas não alcançam, Jack - digo, testando a visão periférica do olho que ainda sobrara.

- O grupo de ataque pode ter mais alguém, voto em Pane. Mesmo que os itens dela não sejam tão poderosos, pelo que vi ela fazendo ali na arena, ela é ágil. Vocês vão precisar de agilidade e experiência de combate no ataque.

- Audrey e Dakato, confio em vocês dois pra esse trabalho. Lidamos juntos com uma criatura muitas vezes pior. Eu...estou cego de um olho, mas podemos lidar com a defesa, vamos usar o terreno ao nosso favor. Sejam rápidos com esses itens.

Sinto que estou respirando rápido demais. Preciso falar, preciso me distrair, a dor não me abandona.

- Pane, conhece bem os habitantes da cidade. Quais daqueles lá em cima você conhece?

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

O que sou

Mensagem por Stein Qua Ago 13, 2014 7:40 pm

Então, enquanto conversam, o grupo não percebe os segundos preciosos se esgotarem, até que...

A única porta da sala abre lentamente, e uma luz cega a todos vocês, com uma intensidade anormal, como o flash no fim de um túnel que aparece rápido demais, sem aviso.
Quando o efeito termina, vocês se vêm em um lugar completamente diferente. As árvores altas, cobrindo parcialmente a luz de um sol ameno, o cheiro de musgo e vida verde, a grama alta e o som dos pássaros denunciava o local como sendo uma floresta. A umidade ali dentro é perceptível na pele e no ar, o que intensifica o aroma de terra fresca e folhas caídas.
O local exato onde vocês estão é uma clareia, um ponto circular no coração daquela floresta escura, por onde entra um facho de luz do sol, permitindo que vocês contemplem o cristal arredondado que parece emanar uma luz própria, azulada, dando um aspecto místico e sagrado ao lugar. O objeto parece pulsar de energia, flutuando acima de um pequeno pedestal de pedra, onde se lê o nome de cada um de vocês, gravados com fios de ouro sobre a rocha, fazendo o cristal pairar no ar há 30 centímetros do solo. Aquela coisa azul e cristalina, de dois metros de altura por um metro de largura, adornada com símbolos alegóricos de origem arcana, é a chave para a vitória de vocês. Se aquele cristal fosse destruído, a derrota seria automática...e o mesmo valia para seus oponentes e seus próprios cristais.

No exato momento, vocês se sentem isolados no coração da floresta. Mas sabem que essa condição, naquela Guerra, poderia mudar de um segundo para o outro. Aos redor do pedestal do cristal, vocês percebem que há uma mochila para cada um, com suprimentos para um dia, mas não há água. Há, também, uma tocha, mas não há pederneira, além de lonas para barracas...mas nada de estacas ou cordas. A mensagem era clara: improvisem.
A vantagem de o cristal de vocês estar em uma clareira era clara: pela falta de camuflagem, um inimigo em carga ou que fosse focado em combate puramente corporal, seria percebido assim que saísse de seu esconderijo, já que a clareira tem um raio de cerca de 15 metros. A desvantagem, porém, era tão clara quanto...vocês poderiam ser cercados sem ao menos notar, pela distância entre vocês e os possíveis esconderijos.
O jogo havia começado... e ninguém estava ali para perder.

Som ambiente para dar aquele gás
-----------------------------

Enquanto Sanna decide seu próximo passo, ela observa o cubo de telas flutuante, que mostra vários pontos daquele gigantesco campo de batalha. Ela, então, consegue visualizar o grupo de seus amigos, que Megan aponta, animada. Ela também percebe que há grupos próximos dali, e que vários deles começam a montar acampamento e discutir estratégias de combate. O telão central revesava para mostrar uma cena específica com áudio, e o povo, se mantinha atento, em silêncio, em completa ordem...mas as mãos de todos parecem pressionadas, seus olhos vidrados e a expectativa emanando pelos poros.
Megan não parece perceber que vocês duas podem estar sendo perseguidas por alguém, mas Nairah se mostra bastante inquieta, olhando de soslaio para os lados constantemente. Ela parecia com medo.
Stein
Stein
Alquimista

O que sou

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado