Heaven Empire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 2 - Pena & Espada

+7
Pedro Oliveira
arcanjosna
isaias_tsuiwa
Aleleeh
Hayka Alchemist
isaac-sky
Stein
11 participantes

Página 33 de 38 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 38  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 33 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por ritter Qua Set 03, 2014 8:01 pm

É agora.

Largo Sanna e chego perto do homem, já com lágrimas no rosto, me fazendo de desesperada:

- Mas senhor, não possuímos nenhum dinheiro, e não podemos permanecer aqui por mais tempo, por favor, nos deixe ir embora!

Abraço o homem, ainda chorando, e tentando deixar o decote a mostra.

- Será que um homem bondoso e bonito como o senhor deixaria com que saíssemos em paz? Temos duas crianças pequenas, como o senhor pode ver... - Aponto para as duas crianças, torcendo para que fizessem uma cara triste.

Olho novamente para o homem, fazendo uma cara de gato sem dono, ainda com lágrimas no rosto e fazendo biquinho, com os olhos grandes e esbugalhados.

Testes:
ritter
ritter
Iniciante

Data de inscrição : 23/06/2014
Idade : 29
Localização : Brasil, São Paulo

O que sou
Raça: Humano
Classe: Plebeu

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 33 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por Hayka Alchemist Qua Set 03, 2014 8:50 pm

A porta se abre, realmente usar o nome da ScottYard nessas horas ajuda bastante. E um cara entrando na meia-idade aparece resmungando para nós.

-Perdão pela intromissão, mas a ScottYard necessita de nossa nave de volta.

Escuto o grito da pequena, que sai correndo em direção a algo, quando levanto meus olhos vejo a Epoch, e uma bola de metal, que aparentava estar consertando a máquina.

-Pixie!? Que nome estranho... Megan, o que é essa Pixie? - Falo enquanto escuto a bola metálica falar as condições da nave.

"Droga, ainda precisaremos comprar combustível" - penso

Então escuto o cara reclamar do material usado pela bola metálica, e cobrar por ele, nada mais justo que isso, mas... não tinha esse dinheiro.

-Mi...mil peças de ouro... - falo engasgando e volto ao normal.

Quando estava a reagir aquela situação, sinto meu corpo ficar estático e não conseguir continuar uma ação que parecia ser normal em minha profissão, junto desta sensação sinto uma pontada muito forte em minha mente, que me atordoa me fazendo soltar um gemido de dor, e levo minhas mãos a cabeça. Ao olhar para Katheryn a vejo atirada sobre o corpo do homem, e com suas feições e atitudes tentando convencer o cara de não tínhamos dinheiro, talvez essa atitude dela fosse a que eu deveria ter feito também, porém no momento aquela atitude não tinha lógica para mim.

"Qual o motivo disso? Como ela poderá convence-lo desta forma" - penso

Aos poucos minha cabeça parece parar de doer, então levo minhas mãos a mochila e pego um saquinho com 400 peças de Ouro, e mostro para o homem.

-400 peças de Ouro, é tudo o que eu tenho... Depois vá até a ScottYard e procure um homem chamado Mestre Enzo, ele irá te pagar o resto. Mas por favor, nos entregue a nave agora, precisamos dela urgentemente, temos duas crianças - olho para Ko pedindo desculpas, sabia que ele não gostava de ser chamado de criança - e uma mulher machucada, precisamos ser breves. E se possível, nos puder emprestar um pouco de combustível, serei muito grata a ti, prometo recompensa-lo quando eu voltar a Aria - Faço um gesto cortês como aprendi quando criança e sinalizo a Ko para fazer um gesto cortês também. - Por favor!

"Tio Enzo, desculpa eu te pago depois" - penso

Spoiler:
Hayka Alchemist
Hayka Alchemist
Iniciante

Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 29
Localização : São Viselva

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 33 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por Pedro Oliveira Qui Set 04, 2014 7:27 am

Thomas olha o campo de batalha, sente seu coração pulsar, cada batida, em câmera lenta parece acompanhar o compasso da batalha que se desenrola diante de seus olhos, ele percorre os olhos pelo campo de batalha, então toma coragem de tomar parte dessa luta para si tambem,ele nota Audrey, nota que precisa de sua ajuda. 

Então o barulho da batalha entra em seus ouvidos, fazendo sua pele arrepiar, se lembrando de épocas passadas, então pega seu arco, cuidadosamente feito especialmente para ele nota os detalhes, percorre seus dedos, sentindo o toque frio das flechas em suas costas. 
Então ele retesa seus músculos, o que faz parecer para a multidão que ele tem asas, músculos definidos pelo trabakho árduo, e num movimento rápido lança as flechas em direção ao alvo, aquele ser que estava perto de audrey, lança-as com precisão e velocidade. Thomas Shipsail estava de volta à batalha, e com ele Allan o marlanggo, juntos em um. 

Flecha 1 : Acerto - 10+ 1D20 => 10+ [ 18 ] = 28
Dano - 1D8+1 => 8

Flecha 2: Acerto -  10+ 1D20 => 10+ [ 12 ] = 22
Dano -  1D8+1 => 4

Flecha 3 : Acerto -: 5+ 1D20 => 5+ [ 20 ] = 25
Dano -1D8+1 => 5
Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Iniciante

Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 27
Localização : Recife

O que sou
Raça: Elfo
Classe: Ranger

https://heavenempire.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 33 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por Stein Qui Set 04, 2014 8:06 am

N sente os músculos fraquejarem, sua mente flutua por alguns instantes, e ele sente-se entre dois mundos. Seu corpo se move sem que ele controle completamente, segurando a espada com uma força que não vinha de si mesmo. A coragem de um samurai estava muito além das compreensões humanas comuns.
Quando observa seu inimigo...nota que Yasuo ri descontroladamente, o que inflama seu espírito. Yasuo estava zombando dele?!
Teste de Yasuo - Hideous Laughter:
N só teria uma última chance, e sabia disso. Ele egue Risco com dificuldade, sentindo o peso dobrado da espada...e executa o golpe que treinara exaustivamente para dominar. Ele usa o último esforço para impulsionar o corpo para frente, em direção a seu inimigo....e consegue executar um golpe perfeito em um Yasuo que não conseguia parar de rir, atingindo seu peito com um corte fundo, fazendo-o soltar a espada de prata.
O mundo fica silencioso por um segundo, quando N e Yasuo parecem flutuar no ar, o sangue esvaindo a vida de ambos. Os olhos se cruzam, e a última coisa que o samurai nota é que seu adversário sorri...assim como ele próprio. E o sorriso de Yasuo era um agradecimento, como um adversário que cumprimenta o outro por uma boa luta.
Ambos caem no chão, desacordados.

Thomas ergue seu arco na altura do rosto, e seus olhos parecem imbuídos por um fogo primal. Ele se lembra de todo o treinamento que fizera até aquele dia, de sua história, de seu nome e seus esforços. Ele era Thomas Shipsail...e seu arco era seu espírito. Seus amigos...eram sua família!
As três flechas de Thomas viajam com uma velocidade surpreendente, em direção a Taric, que curava a si mesmo naquele momento, sem notar que o perigo vinha pelo flanco. A primeira atinge o escudeiro em cheio no braço do escudo, perfurando a armadura vítrea e causando dano por perfuração. O segundo é aparado instintivamente pelo escudo, que move na direção de onde viera a primeira flecha. O terceiro, porém, passa pelo vão da defesa, atingindo Taric no ombro, arrancando um grito de dor uma maldição.
Na mosca.
-------------------------------------

- E-eu, eu não s-sei é.... - o engenheiro gagueja, sentindo o seios de Katheryn sendo pressionados contra o sei peito, na insinuação da garota, tendo um vislumbre de sua pele morena brilhante tão de perto. E fica rubro automaticamente. - Q-quatrocenta p-peças....c-claro, acho um velor justo!
Ele recebe a sacolinha de moedas de Pane, sem tirar os olhos de Katheryn. As armas femininas eram, por vezes, muito mais eficazes que uma ameaça ou uma lâmina, e Pane e Sanna ficavam impressionadas.
Vocês recolhem suas coisas, adentrando Epoch, e notam e tentam reconehcer algo familiar naqueles painéis de controle recheados de botões, válvulas e mostradores de status, sem entender nada. Era complexo demais. O espaço interno da nave era maior do que aparentava pelo lado de fora, e vocês notam um banheiro e um quarto comunitários aos fundos, com beliches para aproveitar melhor o espaço disponível. Haviam caixas de munições, equipamentos alquímicos, páginas com anotações de fórmulas místicas e mapas rascunhados, o que daria a qualquer um a impressão de que aquele era um veículo mercenário.
As luzes de Epoch se acendem, quando Megan aperta um botão no painel. A menina pela ao lado dos controles um presente que havia ganho de Audrey nos dias anteriores: um chapéu de gatinha.
- Eu sou a capitã agora! - ela sorri, animada, fazendo cara de capitã, sentando-se na cadeira de comando. - Tripulação, ao meu comando! Segurem-se!
Pixie flutua até a parte externa da nave, acoplando-se num local feito para ela própria, de onde serviria de co-pilota, auxiliando Megan.
- Se no... - Megan inicia, numa expressão ensinada por N, puxando a alavanca como vira Audrey fazer por tanto tempo, mexendo nos mesmo botões que a ruiva e regulando as válvulas com suas mãozinhas, despressurizando o ar e fazendo Epoch flutuar há 1 metro do chão, enquanto o engenheiro abria desajeitadamente o o portão de saída do galpão. - Ô!
Quando Megan puxa a alavanca para trás, Epoch dispara para frente, numa arrancada fortíssima...mas ela não consegue controlar a nava para a porta de saída, e acaba destruíndo a parede do galpão, sob os protestos do engenheiro, que são deixados para trás quando Epoch domina os céus.

- Status de combustível - Pixie repete - 20%. Emoções humanas assimiladas: mentir. Aprendizado concluído com sucesso.
Pixie havia roubado combustível do engenheiro e mentido para que ele não percebesse. Vocês não fazem ideia de como a esfera flutuante, que aparentemente era um simples construto, havia assimilado aquele tipo de emoção...mas ela havia.

- Mandou bem! Pixie-chan! - Megan parece animado. - Digo, bom trabalho, soldada Pixie! Avante!
E Epoch atinge a velocidade de 100km por hora, indo como raio na direção do Coliseu, dando a vocês a visão descontrolada de muitas casas passando há 40 mestros abaixo, enquanto as pessoas na rua apontavam para a máquina voadora, espantadas. Megan vibrava nos controle, literalmente, sentindo as mãozinhas tremerem sobre os controles devido à adrenalina que ela nunca conhecera. Aquilo era loucura demais, como todos vocês podem pensar.
Epoch levaria menos de 1 minuto para chegar ao destino, naquela velocidade, e essa é a última chance que vocês possuem para se prepararem. Quando seus olhos observam o céu, vocês notam que há um zepelin flutuando acima do Coliseu dos Guardiões, mas vocês não sabem quem ele trazia. Era preciso fugir de Aria o mais rápido possível.
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 33 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por arcanjosna Qui Set 04, 2014 8:20 am

"IIIIIISSOOOOOOOOO!!!! "

finalmente aquele infeliz acertou a espadada derradeira!!!

-SONAAA, O RESTO ALI É COM VOCÊ!

Me aproximo de Audrey meto a mão em sua bolsa recolhendo o pergaminho de arma magica maior que lhe havia dado no dia anterior. Segurando a mo em que ela usava sua pistola.

- eu já te admirava pra caramba antes gatinha! Agora vá matar aquele rato e me faça feliz!!!

Lanço arma magica maior na pistola de Audrey. +3 pra acerto e dano. Ataque se torna magico. Duração 6 minutos.

(Dessa vez o olho de gato esta desativado. Ele já foi usado seis vezes. Me restando 4 ativações)
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 33 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por Heaven's Hitman Qui Set 04, 2014 8:45 am

*Sentindo o movimento, realizo um movimento com violência na direção que senti o ataque. Um ataque violento, com as duas mãos. O olhar de Jack despreza tudo a sua volta. Agora ele queria matar o covarde, e nada iria impedir.*

- Toma essa VACILÃO!

Attack
Spoiler:

- Venha, quero só ver se vai ter coragem de novo!

*Se possível assumo posição de Total Defense.*
Heaven's Hitman
Heaven's Hitman
Aprendiz

Data de inscrição : 14/05/2013
Idade : 32
Localização : Necrotério
Emprego/lazer : Bounty Hunter

O que sou
Raça: Humano
Classe: Samurai

http://playingfortheheavens.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 33 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por Hayka Alchemist Qui Set 04, 2014 3:21 pm

"Woow... de certa forma, ela conseguiu convence-lo" - penso curiosa.

Pego minhas coisas, quando vejo Megan sair correndo para dentro da nave, e Ko a segue, parece um pouco melhor, talvez mais animado? Isso me reconfortava também, então vou em direção a nave também, e ando ao lado da Katheryn, e lhe sussurro.

-Impressionante, ele ficou besta com suas atitudes, não entendi o porque, mas... será que tu podes me ensinar isso? - Olho nos olhos dela, meus olhos demonstram pureza e um sorriso sincero acompanha meu olhar.

Ao adentrar na nave, vou até o lugar onde fica o piloto, e aos ver os muitos botões fico confusa, não faço ideia de como pilotar.

-Um motociclo é muito mais fácil do que usar essa coisa.

Coloco minha mãos no que talvez, seria o volante, mas em velocidade a pequenina chega onde estou, e se dizia a capitã, fiquei com um pouco de medo, uma criança pilotando uma nave dessas? Mas a fala da menina me arrancam risadas, a menina era muito divertida. E ao perceber a nave funcionar, realmente me impressionei com a habilidade da criança, até recebermos um choque, ela ainda tinha que aprender a controlar melhor, mas tinha futuro com aquilo, estava impressionada.

-Tudo bem então capitã - Faço continência para ela - Estou a suas ordens, só cuidado com as paredes.. - sorrio

Ando até o Ko, e adentro ao quarto que possuía na Nave, sento em uma das camas com ele.

-Manin... Hoje, eu revelei ao mundo que existe uma Nolepeleko viva ainda, agora eles sabem que eu estou viva - suspiro - Mas eles não sabem que você também está, então por favor não tire sua boina, ainda acho que se te verem andando comigo aqui, a cor do cabelo irá te entregar, mas eu não vou deixar te levarem, nem a CINZA, nem o Conselho, nem ninguém - Olho determinada e mostrando meu amor por ele. - Me ajude a procurar um chapéu por aqui, e quem sabe, uma tinta ou peruca para escondermos nossos cabelos. - Pisco e sorrio.

Me levanto, e olho para onde Megan estava, estávamos chegando ao Coliseu novamente e acima dele vejo algo parecido com um Zeppelin, minha espinha gela, me fazendo conferir todo meu armamento, adaga, pistola, arco e flecha, além dos 3 venenos que Sanna havia feito para mim. E volto a procurar um chapéu, ou qualquer coisa que disfarce eu e o Koni.

"O Conselho? O que será que há lá? Reconheceram a Audrey, o N? Ou será que vieram atrás de mim... Realmente, terei que ter muito cuidado, vou proteger esses dois pequenos com toda minha vida" - penso e nesse momento é possível ver a seriedade em meu rosto e olhos.

Pane_Scott: percepção
Pane_Scott: 1D20+7 => [ 15 ] +7 = 22

-Estamos chegando... Vamos lá clã!
Hayka Alchemist
Hayka Alchemist
Iniciante

Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 29
Localização : São Viselva

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 33 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por Yoru Qui Set 04, 2014 4:01 pm

      Ali! Aquele atacante furtivo continuava se aproveitando do nexus desguarnecido. Te peguei, Desmond comemorou. No entanto, Jack, em posição de defesa, rechaçou mais um golpe invisível. Como? Tem outro!?
      Audrey defendia-se do guerreiro afeminado, e Thomas acabara de ataca-lo em auxílio dela. Ao passo que Dakato tentava segurar todas as pontas como o defensor que era. Jack podia se ocupar de um, mas e quanto ao outro que atacava o cristal? Yasuo estava derrotado! Mas o companheiro samurai também havia caído.
      — Dakato e Thomas — chamou os companheiros —, um de vocês deve trocar comigo. Segurem esse cara que eu tentarei recuperar o N — encaminha-se ao parceiro abatido. — Rápido! Ele está reduzindo a energia do cristal.
      Levantando a cabeça de N, o alquimista entorna uma dose pronta de cura, um liquido branco como o leite apresentava os efeitos curativos de sua magia de toque (Curar Ferimentos Moderados (2d8+6 (nível de conjurador)): Desmond: 2D8+6 => 18).
      — Vamos, N — chama Desmond, tentando despertá-lo com tapas. — Acorda. Seu fracote!
Yoru
Yoru
Iniciante

Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30
Localização : São Vicente
Emprego/lazer : Programador de Sistemas/Aspirações: Literatura, Arte e Games

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ladino

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 33 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por Aleleeh Qui Set 04, 2014 5:41 pm

Uma luz verde emana do martelo do guerreiro de armadura brilhante e fala carregada, e tudo o que eu faço é tomar distância e me reposicionar segurando com força a pistola enquanto ainda amargurava o dano no outro braço. "Como dói..!"

Vejo Dakato se aproximar comemorando alguma coisa. Meu sangue fervia tanto que não conseguia tirar os olhos do meu oponente: era meu momento de brincar com a presa.
Sinto o oriental colocar as mãos na minha bolsa e tatear, me fazendo olhar de soslaio. "Confia...", penso, virando meus olhos novamente para Taric, de onde não tiraria até terminar com sua ameaça reluzente.
Dakato lança alguma coisa junto com um pergaminho que ele havia colocado na minha bolsa mais cedo e sinto a pistola parecer pulsar viva nas minhas mãos.

Pressiono o pé de apoio no solo, fazendo uma marca na camada superficial de lama que a chuva havia produzido na clareira que era nosso acampamento improvisado. Sorrio com o canto dos lábios, com um batom um pouco apagado mas ainda muito vermelho, deixando alguns dentes aparecerem junto com a presa que só os sorrisos de canto poderiam proporcionar. Ainda estava quente por causa da enorme energia que corria em meu corpo, uma energia que eu havia despertado apenas quatro vezes na minha vida inteira e que poderia se comparar com a explosão que Epoch fazia para voar nos céus. O céu não era mais meu limite e eu já sabia o que fazer:

- Miau, que pena...

Disparos e Danos:

- ...te abocanhei, ratinho!
Aleleeh
Aleleeh
Imperatriz de Jade

Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 28
Localização : Sampa - SP
Emprego/lazer : Designer de Interiores e Artista

O que sou
Raça: Fada
Classe: Samurai

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 33 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por ritter Qui Set 04, 2014 8:05 pm

- Você já tem esse dom - Digo a Pane - Só precisa saber usa-lo.
Dou uma piscada de leve para a garota. Agora não parecia ser mandona.

Ao adentrar a nave fico boquiaberta, nunca havia entrado em uma antes. Observo todos os detalhes com interesse.

- Então a pequenina sabe pilotar, é? - Digo, enquanto mexo no chapéu de Megan.

Mas algo me preocupava. Vou na direção de Pane (Após ela conversar com seu irmão) e digo:

- E quanto ao combustível? Posso não entender de máquinas, mas sei que não podemos fazer muito com apenas 1%...
ritter
ritter
Iniciante

Data de inscrição : 23/06/2014
Idade : 29
Localização : Brasil, São Paulo

O que sou
Raça: Humano
Classe: Plebeu

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 33 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por Hayka Alchemist Qui Set 04, 2014 10:12 pm

-Nós temos 20% de combustível, a bola metálica parece ter mentido para o Engenheiro... Muito estranho para um robô.

Me lembro que Megan está com um chapéu. Vou até a pequenina.

-Megan, será que quando sairmos da Epoch, você pode me emprestar esse chapéu? - aponto para minhas orelhas pontudas.

MMe viro para Katheryn e Sanna
-Se preparem estamos voltando para o Coliseu.
Hayka Alchemist
Hayka Alchemist
Iniciante

Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 29
Localização : São Viselva

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 33 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por isaias_tsuiwa Sex Set 05, 2014 1:35 am

*Observo toda ação de Katheryn e sorrio para mim mesma dizendo*

'Cada uma que eu vejo...'

*Adentro a nave e me impressiono com a inteligência que Megan demonstrava, tinha plena certeza que aquela garota se tornaria uma grande mulher, uma valorosa guerreira*

*Assim que adentro a nave, pego todos os itens e utensilios alquimicos e vou preparar poções*

isaias_tsuiwa
isaias_tsuiwa
Iniciante

Data de inscrição : 26/10/2011
Idade : 31
Localização : São ViSELVA - SP
Emprego/lazer : Aspirante a Produtor Multimidia

O que sou
Raça: Orc
Classe: Samurai

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 33 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por Stein Sex Set 05, 2014 8:20 am

Dakato ativa seu pergaminho sobre Audrey, dando a ela o poder adicional conferido pelos poderes arcanos. A atiradora faz mira em Taric, notando o escudeiro se aproximar de escudo em punho, pronto para aparar seus disparos com a mesma eficiência de outrora...até que uma canção distorcida atinge seus ouvidos, e Taric perde a concentração, baixando a guarda...quando algo que envolvia seu escudo e sua armadura se desfazem, ao passo que Dakato percebe que ele estava protegido por amadura e escudo arcanos...e Audrey aproveita.
Os dois primeiros disparos são suficientes, atingindo Taric em cada um dos ombros, fazendo-o soltar o pesado escudo no chão, se ajoelhar, com um expressão de dor, e levar o rosto à lama. Dois a menos.

Desmond Jack atingir o ar...e o ar toma a forma de um palhaço cortado ao meio, que se desvanece. Um clone arcano. O que estava atacando o Nexus era o verdadeiro!
O alquimista faz N beber de sua poção, tomando cuidado para que ele não engasgue, antes de lhe enfiar uma bofetadas no rosto, despertando-o. N se sente confuso, e por um instante sequer se lembra onde está, até que vê o corpo de Yasuo estirado ao seu lado, e suas memórias retornam.

Havia apenas um inimigo visível, e ele estava forcando fortemente o Nexus, detruindo lascas do cristal com suas adagas, destruindo as defesas com seus palhaços demoníacos, rindo insanamente, como se nada mais importasse. A vida do Nexus havia sido  abaixada para 50!
Quando Braun energiza seu escudo, pronto para atacar Shaco...ele percebe o erro que cometeu.
Uma adaga negra, curva, atinge as costas de Braun sem piedade, enteterrando-se até a metade em sua omoplata. Mas o pior ainda estava por vir...
Dakato sente os arranhões fundos de vários projéteis que teriam acabado com ele não fosse a proteção que havia conjurado sobre si. É quando ele percebe que o que lhe atingiu eram adagas voadoras. [-10pvs]
Sona, porém, não tem a mesma sorte que o mago. Com duas adagas enterradas em seu ventre, a barda silenciosa fraqueja ao ser atingida, deixando um filete de sangue escorrer por seu rosto...deixando sua lira despencar de suas mãos...e ela cai no chão, derrotada.
Quando vocês olham para trás, vêm uma mulher de cabelos ruivos e vestes de couro, com uma cicratriz no olho esquerdo. Ela empunhava duas adagas curvas, as quais era perita o bastante para arremessá-las. Seu olhar era de malícia, seu sorriso era de maldade.
- De quantas adagas eu preciso para matar sete coelhinhos? - ela gira a primeira adaga no ar. E sorri. - Vamos descobrir.
Katarina
Um disparo atinge a adaga em sua mão, fazendo uma faísca apagar seu sorriso.
- 8 - responde um Lucian que se levanta com dificuldade. - Mas só é preciso um desses para deitar um caçador fraco como você.
----------------------

- Deixa comigo, eu sou pilota profissional, tenho até diploma! - ela responde Pane, obviamente mentindo, interpretando seu papel. - A tia Sanna já me ensinou sobre isso! Eu sei de tudo, tá? - Megan sorri para Katheryn, sem tirar os olhos da rota. - Já comeu semente de girassól? - Katheryn não sabe se Megan sabe ou não pilotar por um simples detalhe: ela própria não sabe e não entende os comandos, mas Megan ou realmente entendia muito, ou fingia muito bem.
- E-eu...não quero pintar meu cabelo! Isso é coisa de menina, mana! - protesta Koni. - E eu não sei o que está acontecendo, mas...agora quem vai proteger você sou eu, tá? Pode parar por ai, eu sou seu irmão, o homem sempre deve proteger a mulher - ele fica vermelho como um pimentão. - Não importa se o mundo sabe quem somos...não não vamos mais fugir disso! Se o mundo não nos aceitar...entõa a gente muda o mundo.
Algo havia mudado em Koni também, e isso era ainda mais perceptível aos olhos de Pane. Ele havia crescido....e não apenas ele. Ela também.
O que a ladina encontra na nave é uma boina, possivelmente de Audrey também, e é a única peça ali que poderia ser usada para o propósito que ela queria. Ao olhar para o Zepelin, ela nota que há uma inscrição no lado do veículo, em uma língua que ela não reconhece, tanto pela forma, quanto pela distância emq ue estão.
- Alvo à vista - declara Pixie, sua voz sendo ouvida por uma ligação com o interior da nave. - Contagem regressiva para o impacto....10...9...
Sanna aproveita o pouquíssimo tempo que tem para preparar uma única poção de sua preferência, alocando-a num frasco especial. O grupo prepara todas as coisas de que precisam, e vêm o Coliseu se aproximar.
- Esse chapéu é da Tia Audy, acho que ela deixa! - esponde Megan, à segunda pergunta de Pane.
-...8...7...
Vocês percebem o Coliseu chegar cada vez mais perto...mais perto...até que uam coisa se torna bem visível. Epoch estava baixa demais!
- Ai, meu Deus, não tô conseguindo puxar! - grita Megan, não tendo força o bastante para puxar o manche.
- 6....5...Alerta de Impacto! Alerta de Impacto!
Para quem for ajudar, role teste de Prestidigitação ou Engenharia (se tiver). Boa sorte
-------------------------------

PVs (Pvs máximos/Pvs atuais) e Buffs:

Lista de Itens:


Última edição por Stein em Sex Set 05, 2014 8:50 am, editado 1 vez(es)
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 33 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por arcanjosna Sex Set 05, 2014 8:45 am

Estava tomando gosto pela coisa... dei assistencia à aud e ao N. Por mais que ele merecesse mewmo erw apodrecer na lama... vejo uma adaga perfurar braunn... sou atingido tambem por uma que tem sua trajetoria desviada. Bendita magia!

Essa não... SONAAAAAA!!! a garota havia salvo minha vida quando nada mas restava. Não vou deixar ela morrer ali! Preciso pensar!!!

Contorno braunn, me escondendo após ele. Sacando meu ultimo pergaminho deninvisibilidade (havia preparado 4. Um pra mim, um pra pane, um pra aud e um pro thomas) .

Efetuo a magia enquanto desvaneço! Observando as variáveis ao meu redor.

-" Aud. Busque cobertura, o verdadeiro combate começa agora!!!! "

-" Desmond, por favor, não deixe a sona morrer. Essa garota me salvou a vida! Se existe algum momento para sumirmos, a hora é agora. Guardei um brinquedinho aqui pra katarina. Use sua pedra de invisibilidade e se possível me dê aquela de manipulação!!! "

- "jack, N. Independente de nossas diferenças, se aquele palhaço maldito co tinuar atacando o nexus, seremos derrotados e nada disso fará sentido! Destruam aquele maldito!"

- "lucian. Fogo supressivo nela. Precisarei de tempo para conjurar!
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 33 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por Heaven's Hitman Sex Set 05, 2014 9:55 am

- É covarde o bastante pra mandar uma mera "cópia"?

*Num instante vejo tudo acontecer. O tal ladino, ou seja o que for, estava atacando o cristal. Estou muito longe. Meu sangue começa a esfriar, Jack precisa pensar antes de atacar agora. A mulher que chegou derrubou com facilidade a que estava dando suporte. Ela precisa ser derrubada rápido. Nessas horas vejo o quanto me faz falta uma arma de distância, mas ainda prefiro matar em cortes precisos. Corro para área próxima de Katarina e fico sobre cobertura de uma árvore e tomo uma poção (se Stein aprovar o que está no spoiler).*

CONDICIONAL
Spoiler:
STEIN LEIA AQUI:
Spoiler:

- Derrubem a vadia! Se ela parar no chão, podem ter certeza que eu MATO ela! *digo da cobertura*
1D20 => 12 + 3 (blefe, tentar provocar ela [certo?])

"Dead on!" - penso comigo, Jack marcou Katarina no desafio.
Heaven's Hitman
Heaven's Hitman
Aprendiz

Data de inscrição : 14/05/2013
Idade : 32
Localização : Necrotério
Emprego/lazer : Bounty Hunter

O que sou
Raça: Humano
Classe: Samurai

http://playingfortheheavens.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 33 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por isaac-sky Sex Set 05, 2014 1:11 pm

OFF: Stein, não se esqueça de atualizar a lista de buff's: eu retomo um ponto de resolve quando elimino o oponente contra qual foi usado.
E eu não to mais a dois turnos de morrer graças a cura de Desmond.
Ah, desculpe não ter avisado/colocado na ficha, mas tenho direito a dois "Honor in All things" por dia.

- Ok, já acordei - digo segurando o braço de Desmond antes que desferisse mais algum tabefe - Volte pro combate.

Me levanto e embainho Risco. Havia ficado tão absorto com o meu duelo que sequer havia olhado para o campo de batalha:
Restavam somente dois oponentes pelo visto. A atiradora de adagas e o fantasma palhaço.

Vejo que Jack corre até onde está Katarina.

"Idiota. Vai ser abatido por ela antes de completar metade do caminho"

- Lucian, fogo na garota! - esbravejo ao atirador.


Pego meu arco e me viro para o cristal.

- ELA É SÓ A DISTRAÇÃO! ATIRADORES, FOGO NO PALHAÇO! - esbravejo e começo a correr em direção ao cristal.

...

"Não tensione tanto a corda contra a flecha. Não, não é assim" 329 tentava me explicar, pela milésima vez, como segurar o arco direito.

Ele e o irmão gêmeo, 328, eram idênticos em habilidade e aparência. Considerados meio tenebrosos, até mesmo para os padrões da Cinza, eram dos poucos que eu poderia chegar perto de chamar de "amigos"

Costumavamos fazer as missões de pequenos esquadrões juntos.

"Usar o arco não é questão de quão forte se dispara. E sim, de como você dispara"


...

Uso *run* e corro o turno inteiro na direção de Shaco, segurando o cabo de Risco com a mão direita.



Última edição por isaac-sky em Sex Set 05, 2014 4:00 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Edit maroto, de várzea)
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 33 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por Pedro Oliveira Sex Set 05, 2014 4:48 pm

Após ver Braum tombar, Thomas percorre os olhos pelo campo de batalha, percebe desde o palhaço atacando o Nexus até a mulher com as adagas nas mãos, é então que o pelo de sua nuca se arrepia, ele começa a ficar quente, de raiva, aqueles dois eram ladinos, um daqueles mataram seu pai na emboscada, a raiva aflora em sua pele, mas sabendo do que eles são capaz, ele busca uma proteção para si, correndo os olhos a procura. 

Após estar em cobertura, ele canaliza a raiva toda para as pontas de suas flechas, e procura disparar contra aquele palhaço, com seus olhos cheios de lembrança e fúria contra aquela raça de ladinagem. 

Rapid Shot :

Flecha 1 : 
Dano- 1d8+7 =>13
Acerto - 1d20+17 => 24

Flecha 2 : 
Dano - 1d8+7=>11
Acerto - 1d20+17 => 31
Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Iniciante

Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 27
Localização : Recife

O que sou
Raça: Elfo
Classe: Ranger

https://heavenempire.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 33 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por ritter Sex Set 05, 2014 7:02 pm

Ouvindo o grito de Megan, rapidamente tento ajuda-la a puxar a alavanca:

- AAAAAAAAAAAAAAH!

Teste:
ritter
ritter
Iniciante

Data de inscrição : 23/06/2014
Idade : 29
Localização : Brasil, São Paulo

O que sou
Raça: Humano
Classe: Plebeu

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 33 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por Aleleeh Sex Set 05, 2014 7:27 pm

Os dois disparos fazem um zunido estranho ao cruzar o ar e, desde aquele instante, eu já tinha certeza que as balas acertariam meu alvo e perfurariam sua carne. O homem de armadura faz um rosto enigmático e, em seguida, afunda o rosto na lama.

Meus braços tremem por alguns instantes pela energia que havia empregado para conseguir continuar disparando sem pensar que era fraca ou despreparada.
Tinha que confiar.

Viro o corpo ao ouvir aquela voz feminina provocar.
Observo a nova rival, ruiva. Tinha certeza de que se tratava de Katarina. A cicatriz a denunciaria para sempre... fico pensando em quem deve ter acertado aquela mulher incrível que destruía inimigo por inimigo nos Campos da Justiça.

Ainda tenho 6 balas no tambor... ótimo!

Com um giro de corpo, miro em Katarina, já planejando pegar a Warhammer para um próximo ataque. Estava começando a pensar em estratégias, o que era maluco. Cat Eve era uma mulher forte, no final das contas. Consigo sorrir de orgulho de mim mesma.
Meu sangue volta a ferver e tudo o que eu quero é acabar com mais essa ameaça. Tínhamos ido longe, precisava agir, precisava reagir.
Morrer nunca tinha sido uma opção.  
Com o revólver posicionado, miro em Katarina fechando o semblante e me concentrando na arma. A arma deveria funcionar como uma extensão de meu corpo, havia lido isso em algum livro fantasioso e gostava de me lembrar dessa comparação: na prática, era bem isso.


Disparos e Danos:
Aleleeh
Aleleeh
Imperatriz de Jade

Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 28
Localização : Sampa - SP
Emprego/lazer : Designer de Interiores e Artista

O que sou
Raça: Fada
Classe: Samurai

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 33 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por Yoru Sáb Set 06, 2014 12:07 am

      Enquanto deixava N partir para um canto, sacou uma pedra arroxeada. "Pedra da Invisibilidade Maior", recordou a especificação de Dakato. "Dura cerca de um minuto, ativação opcional." Abriu a boca, depositou a pedra abaixo da língua. Lembrou do pedido de Dakato e já lançou a arcanina verde, para os propósitos dele (ação livre?). Venceremos esse jogo, mentalizou, senão, falharemos contra todos os outros desafios.  Assumiu a aura arroxeada, com o poder da arcanina, fugindo da influência da luz (Pedra da Invisibilidade Maior; ação rápida). Saiu de sua localização anterior (ação de movimento), evitando pisar em poças de lama enquanto buscava um canto ao alcance que precisaria e estacou, agachando-se, assim que encontrou um bom ponto para avistar a ruiva inimiga.
      De uma das bolsas, trouxe uma pequena réplica de madeira: um alvo de tiro com arco. O cinto para saque rápido mostrava-se extremamente útil. Soltou a peça no ar, e num piscar de olhos, trouxe os ingredientes restantes por materialização. O dom fez a matéria desaparecer como um espectro dissolvido. Seus ventos brancos foram absorvidos pelo olho direito, que tornou-se índigo por trás de uma lente de monóculo invocada na fórmula. O apetrecho exibia um visor de mira por coordenadas na transparência, seu contorno era uma engrenagem; na base sobre a maçã, os diversos ponteiros de um relógio trabalhavam girando a lente (ação padrão).
      Por fim, sacou a besta usando a mira baixa ao apoiar parte do peso sobre um joelho.
      ... (Continua no turno seguinte)

ataque certeiro (true strike):
Yoru
Yoru
Iniciante

Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30
Localização : São Vicente
Emprego/lazer : Programador de Sistemas/Aspirações: Literatura, Arte e Games

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ladino

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 33 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por Hayka Alchemist Sáb Set 06, 2014 5:22 am

Dou risada ao ver a reação do Koni sobre pintar seu cabelo e logo fico intrigada ao ouvir ele falar de querer me proteger.

-Não precisa pintar então... - sorrio - Então.. Você pode me proteger.

NNão é bom desapontar os jovens naquela idade, eu irei proteger ele, não preciso ficar falando, apenas agir.

-Huuum.. Uma boina da Audrey, espero que ela entenda, pegarei emprestada.

Quando olho para frente e escuto o desespero da Megan e a informação da Epoch, a única coisa que posso fazer é proteger os pequenos de grandes impactos. Corro até Megan e vou até o Ko depois e os abraço ficando de costas para o local do impacto, para que eu seja atingida primeiro que eles.

-CCUIDADOOO!
Hayka Alchemist
Hayka Alchemist
Iniciante

Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 29
Localização : São Viselva

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 33 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por Stein Seg Set 08, 2014 8:44 am

Dakato ativa sua invisibilidade, desvanecendo no ar como, como o reflexo de imagem na água agitada, até sumir por completo, enquanto Desmond realiza a mesma ação de sua posição privilegiada, ativando sua arcanina e logo em seguida conjurando sobre si uma magia de mira certeira.
Jack utiliza sua poção, o que lhe dá tempo apenas de se aproximar normalmente (para ter corrido, precisava ter usado o turno inteiro apenas pra isso. Consumir poção gasta uma Ação Padrão). Ele sente o líquido adocicada restaurar suas forças, dando-lhe uma energia que ele julgava impossível de ser restaurada.
N agarra o cabo de Risco, ajeita o arco em suas costas e dispara em corrida na direção de Shaco. Em um avança furioso em carga contra o palhaço demoníaco, o samurai simplesmente ignora as caixas de brinquedo que surgem ao seu redor, tentando atirar em vão e um homem que tinha um único abjetivo. Cortar. (rolei os testes e nenhum tiro te interceptou)
Com facilidade, N percorre todo o caminho, sentindo o cabo de Risco gelar ao chegar exatamente nas costas de um Shaco que sequer dá a devida atenção à sua presença, mantendo seu ataque frenético contra o Nexus, auxiliado por duas caixinhas demoníacas, diminuindo sua vida para 30. O palhaço sorri, e a única palavra que pode definir o olhar macabro daquela criatura é Loucura.
É exatamente nesse momento que N percebe as duas flechas excepcionais de Thomas que se cravam nas omoplatas de Shaco, tirando seu rosto o maldito sorriso insano, enquanto o sangue escorre por suas costas, as setas enterradas até a metade em seu tronco.
Então, Audrey saca suas armas com a velocidade de um relâmpago, dando a Katarina um pouco do seu próprio remédio de pavor. A primeira bala entra certeira na coxa da ladina, enquanto Katarina gira no ar, na tentativa frustrada de se esquivas, mas conseguindo que o segundo disparo, apesar de perfeito, não atingisse um órgão interno. O terceiro disparo a pega desprevenida no vente, e a cena que Audrey tem é de uma mulher baleada e cambaleante, arfando para se manter consciente.
Katarina gira uma das adagas no ar, olhando para Audrey com fúria nos olhos. E ela desaparece.
O segundo de silêncio que se segue é atormentador...mas o segundo que se que segue ao silêncio é um pesadelo.
Audrey sente as duas pontadas em suas costas perfurarem sua carne com violência, quando o metal frio faz seu sangue quente escorrer, e a vertigem atinge seus olhos, quando as adagas curvas tocam seus ossos. [-22pvs]
Dakato acaba se livrando por muito pouco das duas adagas que voam na direção de Lucian, cravando seu seu peito até a base do cabo, fazendo o negro cuspir sangue, perder a respiração e cair para trás, estatelado. Completamente inconsciente.
Braun é capaz de erguer o escudo no último segundo, surpreendentemente aparando a adaga disparada contra seu pescoço, mas arregalando os olhos ao ver o que acontece com Lucian.
Katarina estava exatamente no meio, entre vocês, com um leve sorriso nos lábios quando termina sua dança mortal, sacando mais duas adagas.
- Venham - ela provoca. Mas vocês sabem que é uma distração, quando seus Vivre Cards acusam que o Nexus está com apenas 30 pontos...menos apenas 15% de vida. Ela com certeza havia usado uma arcanina de teleporte para se locomover para trás de vocês, afim de executar seu ataque surpresa. Se fizesse isso mais uma vez, talvez mesmo Dakato, invisível, tombasse.
Katarina estava terrivelmente ferida pelo ataque devastador de Audrey, sangrando muito e usando toda sua força de vontade para se manter de pé...mas não estava caída ainda.

Posicionamento:

Shaco não demoraria mais que 5 segundos para acabar com o Nexus naquele ritmo. Você precisariam fazer suas escolhas. Precisariam também de muita sorte.
E de agirem rápido.
------------------------------
Katheryn agarra o manche junto de Megan, o suor frio escorrendo por seu rosto ao ver o enorme muro do coliseu à frente, com Epoch se aproximando a uma velocidade absurda. A nave sobre alguns metros, fazendo uma leve parábola...e atinge sua base na quina do topo do coliseu, fazendo pedras serem esmigalhadas e despencarem sobre a platéia.
Epoch mentem a curva para cima, em descontrole, mas ainda voando, e é quando vocês têm visão da arena vazia e os telões transmitindo o que parecia ser o desfecho do torneio.
Katheryn[b], [b]Pane e Sanna vêm os botões nos painéis piscarem e Pixie emite o alerta de descontrole. Vocês não fazem a mínima ideia do que fazer, e só podem apelar para a sorte nesse momento.
Quem tentar mexer no painel, interprete e role 1d20+Inteligência

- Ai, meu Deus, a gente vai cair! - berra Megan.
- Essa não, eu ainda nem beijei uma garota! - grita Koni, agarrando-se ao seu livro.
E é nesse instante que vocês não houvem o grito de alguém em especial.


Onde estava Nairah?
-------------------------------

PVs (Pvs máximos/Pvs atuais) e Buffs:

Lista de Itens:
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 33 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por arcanjosna Seg Set 08, 2014 9:37 am

Me movo rapidamente para trás do nexus, mesmo que andando devagar pra isso. Se não finalizasse o Shaco agora, eu iria fazê-lo. A incompetência dele não me permite confiar!

Olho para katarina,  e digo em sua mente "perto demais, lâmina sinistra"
Toco meu broxe, sua haste... é de ferro. Exatamente o que preciso. Minha invisibilidade vai embora junto com a ascensão de minha intenção.
Conjuro Hold Person sobre ela. Era hora de usar até o último recurso.

http://www.d20pfsrd.com/magic/all-spells/h/hold-person

Cd 10+5(int)+3(circulo)+2(penetrant spell)+2(essência de serpente que Desmond me passou)=22

Percorro o mesmo caminho que N, contando que as caixinhas não se ativem de uma vez. Se meu plano de deslocamento ficar arriscado demais, executo a magia e a lanço no solo
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 33 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por isaac-sky Seg Set 08, 2014 12:56 pm

Eram seis segundos. Segundos que valiam tudo: o torneio, essa batalha, e o que viria a seguir.

Se o Conselho vigia bem esse Torneio, ele já sabe de nós. A Cinza com certeza já deve ter uma centena inteira vindo pra cá também.

Tudo pela frente seria definido por esses seis segundos que vinham a frente.

Ergo Risco, pronto para cortar o palhaço.

...

"É como atravessar um corredor" eu disse pro 331, Groover. "Você simplesmente foca no alvo e ataca"

"Mas eu...eu não sei se..." não deixei que ele terminasse a frase. Groover era um medroso, com certeza, mas estava passando do ponto que a Cinza considerava aceitável.
Se ele não conseguisse cumprir o exercício logo, seria eliminado.

"Esqueça tudo, foque somente na sua katana e no alvo. Esvazie sua mente"

Groover fechou os olhos e correu em direção ao homem acorrentado. Realizou o corte de olho fechado, para infelicidade do prisioneiro.

"331! Novamente!" ordenou o treinador.

Hesitar era uma falha grave na Cinza.


...

- Palhaço, isso acaba agora. É eu e você!

*Uso Challenge em Shaco*

*Full attack com ataque poderoso de +6 no dano*

*Uso honor in all things no acerto*

N_the_last: 1D20+6+2+2+4 => [ 16 ] +6+2+2+4 = 30

N_the_last: Confirmando critico

N_the_last: 1D20+6+2+2+4 => [ 14 ] +6+2+2+4 = 28

N_the_last: 1D20+1+2+2-3 => [ 5 ] +1+2+2-3 = 7

N_the_last: (28+2) #bonus do weapon expertise para confirmar critico
N_the_last: Fica 30 #bonus do weapon expertise para confirmar critico

N_the_last: 1D10+4+9+1+6 => [ 4 ] +4+9+1+6 = 24
N_the_last: 1D6 => 5

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 33 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por Heaven's Hitman Seg Set 08, 2014 1:40 pm

*Vejo a tal de Audrey, desfalecendo. Algo me diz para proteger ela, algo por conta de seus cabelos ruivos. Não sei porque, mas quase que por instinto disparo em corrida, para proteger a mulher. Bull rush para poder alcançar ela, buscando fazer uma rota que já tenha sido trilhada pelos outros e é segura.*

*Disparo em velocidade máxima, paro em frente de Katarina. Encaro ela. Aponto Murasama para ela.*

- Sua piriguete de quinta categoria! Que tal peitar alguém de frente? Sem essas suas galinhadas de se esconder e atacar por trás? Honre esses peitos de silicone seus e venha de frente VADIA!

*Olho para Thomas e Desmond*

- ATAQUEM!

*Coloco o braço a frente, já esperando o pior.*
Heaven's Hitman
Heaven's Hitman
Aprendiz

Data de inscrição : 14/05/2013
Idade : 32
Localização : Necrotério
Emprego/lazer : Bounty Hunter

O que sou
Raça: Humano
Classe: Samurai

http://playingfortheheavens.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 33 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 33 de 38 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 38  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos