Heaven Empire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 2 - Pena & Espada

+7
Pedro Oliveira
arcanjosna
isaias_tsuiwa
Aleleeh
Hayka Alchemist
isaac-sky
Stein
11 participantes

Página 18 de 38 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 28 ... 38  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 18 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por Heaven's Hitman Sex Ago 08, 2014 12:58 pm

- Bom, me dê o alvo e eu derrubo. Me dê o suporte, e eu resisto mais ainda.

*Digo de maneira arrogante e confiante. Coloco as pernas na mesa e fecho o olho. Refletindo por algum momento. Finalmente iria lutar nessa terra estranha.*
Heaven's Hitman
Heaven's Hitman
Aprendiz

Data de inscrição : 14/05/2013
Idade : 32
Localização : Necrotério
Emprego/lazer : Bounty Hunter

O que sou
Raça: Humano
Classe: Samurai

http://playingfortheheavens.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 18 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por isaac-sky Sex Ago 08, 2014 1:01 pm

Abraço Megan apertado. Aceno com a cabeça para Audrey para que vá no balcão e fale com o ferreiro.

- Ei, baixinha - digo levantando a cabeça dela, de leve - Você é a minha pequena samurai, nada vai mudar o fato de que é minha filha.
Confesso que fiquei meio...confuso com a chegada dela mas exatamente por não conhecermos ela que podemos dar a ela o direito da dúvida.

Limpo as lágrimas que restaram de seus olhinhos.

- Pode deixar que deixarei você fazer meu café até o dia em que eu estiver velhinho, gagá, e te contando histórias de velho - a abraço mais forte e fico imitando a voz de um velhinho.

Quero que ela ria. Que ela guarde todos esses momentos bons para sempre. É a motivação que quero para nodachi. Um legado melhor para ela.

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 18 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por Hayka Alchemist Sex Ago 08, 2014 1:02 pm

Dakato me alerta que Desmond ainda está dormindo. Eu deveria ir lá acorda-lo, mas cada minuto que passa ter o Ko longe de mim e nenhuma notícia dele, está me fazendo mal.

-Então, eu irei em meu antigo trabalho ver se acho algo. Fazer uma vigia. Quando voltar falo com ele.

Vou saindo da estalagem em direção a guilda, escondida, sem passar na frente dela, observando das esquinas de longe a movimentação, e se consegui tento escutar algo e ver com meus olhos de violeta.
Hayka Alchemist
Hayka Alchemist
Iniciante

Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 29
Localização : São Viselva

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 18 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por Uncle Jon Sex Ago 08, 2014 2:06 pm

Passo reto pela garota, sem me importar com ela, mas ouço passos de alguém correndo, atrás de mim, era a gartoa de cabelos azuis, droga.

-O que você qu... - sou interrompido, pois a gatora me puxa pelo braço, me arrastando para não sei aonde

De alguma maneira ela percebeu que vou participar do torneio e me pergunta se já tenho um time

-Não - respondo de maneira curta e firme

Sou levado até o posto de inscrições, de certa forma me sinto agradecido, pois não perdi tempo procurando esse lugar, mas realmente queria ter ido ao mercado...

Ela pede ao responsável pelas inscrições a lista de um time chamado Bass B, eu realmente não gostaria de entrar em um time que tem o nome de Bass B, mas como estou atrasado, é o que sobrou, só espero que seja um time decente.

-600 peças de ouro e seu nome de alcunha, por favor - diz o senhor das inscrições

-normalmente eu sou pago para bater nas pessoas, não o contrário - falo em um tom irônico

-você é muito engraçadinho, grandão - diz o senhor - vai se inscrever ou não?

-claro que vou, toma aqui o seu ouro - e entrego 600 peças de ouro para ele

-e como você se chama?

-Arbak Ohkam - afirmo com orgulho

-está feito, o torneio se inicia às 12 horas, te aconselho a chegar um pouco mais cedo, para não se atrasar.

Olho para o lado, vejo Pane conversando com um homem um tanto estranho, com um queixo metálico

-Legal, cabelos azuis e queixo de lata, qual a próxima coisa que vamos ver, um braço de ferro?

Depois de terminar toda a burocracia da inscrição e eu me apresentar para meus novos companheiros de batalha, Pane nos leva para uma hospedaria chamada Snorlax Dorminhoco. Lá eles decidem criar estratégias para o combate e perguntam quais são nossas armas.

-Minhas armas são os meus músculos e meu machado, estou acostumado a apanhar bastante, mas cada ataque que eu recebo, é devolvido em dobro, ou seja, eu seguro e vocês batem
Uncle Jon
Uncle Jon
Aldeão

Data de inscrição : 23/07/2014
Idade : 26
Localização : São Vicente

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 18 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por Heaven's Hitman Sex Ago 08, 2014 2:11 pm

- Grandalhão, quero ver só então, no que depender de mim você não vai ter tempo de devolver o que receber. Haha.

*Digo levantando e indo até a porta de saída*

- Hoje podia ser um dia chuvoso e negro, para combinar com o combate...
Heaven's Hitman
Heaven's Hitman
Aprendiz

Data de inscrição : 14/05/2013
Idade : 32
Localização : Necrotério
Emprego/lazer : Bounty Hunter

O que sou
Raça: Humano
Classe: Samurai

http://playingfortheheavens.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 18 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por Uncle Jon Sex Ago 08, 2014 2:18 pm

-hahahah, vamos ver se você vai continuar com suas piadas depois que eu levar essa sua cara pro ferro velho - digo sarcasticamente
Uncle Jon
Uncle Jon
Aldeão

Data de inscrição : 23/07/2014
Idade : 26
Localização : São Vicente

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 18 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por Yoru Sex Ago 08, 2014 2:21 pm

      Depois de uma noite longa de revelações, o grupo escolhe descansar para enfrentar um segundo dia de batalhas e jogos. O torneio prometia ser um grande evento. Espectadores e torcedores aglomeravam-se na cidade de Aria já pela véspera do evento. Foi impossível evitar os pensamentos sobre as expectativas. Imaginava onde seria o tal ''Coliseu'' apontado no manual; havia um mapa objetivo para os estrangeiros, indicando a localização correta. E também, pelo que percebera, as ruas estavam adornadas com sinalização específica.
      Na madrugada de turnos de vigia, Desmond mantém seu trabalho com a companhia do tecnomago que trabalha numa pilha de pergaminhos e outros papéis. Ali, no silêncio da noite, tomou por vontade a curiosidade de avaliar o resultado da experiência conjunta obtida com Xerxes aquela manhã. De pernas cruzadas sobre a cama, livro de fórmulas aberto e laboratório portátil montado, o alquimista abre a receita e revê os passos feitos. Perfeito.
      Só faltava uma coisa: testar em alguém. Olhou para os próprios braços, a ausência de marcas ainda o deixava intrigado quanto ao trabalho do tatuador excêntrico; porém, só podia confiar e tentar. A mistura de tintas, assim que recebessem a adição de uma fórmula funcional, fundiriam-se numa nova poção, segundo o que estudou no pergaminho de feitiçaria. Estendeu o livro ao colega de turno, interrompendo nalgum pedaço de seus estudos. Perguntou, se ele pudesse ganhar o efeito de alguma daquelas fórmulas, qual escolheria? Este leu brevemente e apontou com dúvida e interesse no trabalho alheio. Desmond agradece e aproveita a atenção dirigida para usá-lo de testemunha no experimento. Abre uma página alva e intocada.
       Sim... é possível! Com certeza é possível!, recorda a afirmação do homem, seguida por uma risada perturbadora.
      Desmond estica o braço esquerdo, e controla os componentes até um frasco vazio para criar a receita aconselhada por Dakato. Extrato pronto. Bastava somar as duas poções e esperar pelo efeito desejado. Ele começa a entornar um líquido para o outro recipiente, tudo segue normalmente na solução. Até que...
      Só que a arte não é como se quer, Gilbert.
A cor azul na qual a poção vai se  tornando, espalha como uma aura que percorre seu corpo. Como signos metamórficos, letras e desenhos aparecem aqui e ali como cálculos e diagramas. Desmond lê alguns, e nota que são trechos das habilidades mais usadas nos últimos dias.
      A arte... tem vida própria!
      Seguidamente, sente uma breve ligação com seus desejos apontados em palavras soltas e tamanhos diferenciados conforme sua motivação. Aquilo tudo era coisa de sua cabeça, a mente enérgica fazia a tintura dançar sem escolher formas.
      — Então é assim que ele conseguiu aquela pintura magnífica nas costas?! — suspeitou, rindo de contentamento. Cientistas adoram o gosto de novas descobertas. — Consegue ver também, Dakato?
      Ao que tudo indicava, algo feito pelo ''artista'' havia tornado sua mente capaz de manipular a gravação dos pigmentos por meios alternativos a agulha.
      — Agora isso deve funcionar nos meus extratos — disse direcionando a aura novamente para o vidro. — Toma, pode beber, e pense numa marca e local para que a tatuagem ganhe aparência.
      Naquela noite, seu número de extratos estava totalmente cheio. Exceto pela cura usada em Audrey. Deu um bilhete para o próximo vigia, explicando sobre o experimento e foi tomar o tão desejado banho antes de se deitar. ''Restam outras três doses de nível primário'', dizia no bilhete, com a lista das fórmulas disponível abaixo. ''Escolha e pode me acordar para fazer o preparo.'' Para cada poção feita, o bilhete era passado para o próximo.

      Pela manhã, após o desjejum caprichado na estalagem. Desmond voltou ao quarto para preparar quantas poções pudesse a tempo. No atual nível do time, ficar gastando energia para converter cura em extratos de aplicação era um desperdício de tempo e poder de combate. Preferiu usar os materiais comprados (mais baratos que as poções vendidas no mercado) e fabricar as doses para o grupo.
      Horas antes já mudava de roupas: trocou a calça rota por uma peça escurecida de tecido resistente, regata branca amaciando seu colete escuro, coturno, cintos e kits na cintura e na frente do colete, luvas negras e cotoveleiras do equipamento FASE foram aproveitadas nos braços descobertos do ex-militar. Por fim, o jaleco arranjado no galpão da Malha de Ferro, estava bem aberto, as mangas foram rasgadas para dar liberdade na luta; a gola levantada permitia ver nas costas o pequeno símbolo em vermelho adotado por ele. Um quadrado com pontas proeminentes servia de grade para o símbolo do elemento químico ferro: Fe.
Yoru
Yoru
Iniciante

Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30
Localização : São Vicente
Emprego/lazer : Programador de Sistemas/Aspirações: Literatura, Arte e Games

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ladino

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 18 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por Heaven's Hitman Sex Ago 08, 2014 2:35 pm

*Ignoro o grandalhão. Em meus anos de mercenário esse tipo de bárbaro não presta pra conviver, apenas para ser linha de frente em guerras.*

- Vou esperar no local do torneio... Meditar um pouco. Até mais.

*Começo a sair em ritmo calmo. Apenas apreciando a brisa e o Sol do dia.*
Heaven's Hitman
Heaven's Hitman
Aprendiz

Data de inscrição : 14/05/2013
Idade : 32
Localização : Necrotério
Emprego/lazer : Bounty Hunter

O que sou
Raça: Humano
Classe: Samurai

http://playingfortheheavens.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 18 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por Stein Sex Ago 08, 2014 2:55 pm

Megan deixa um riso escapar, aceitando o abraço de seu pai, uma cena que faz o coração de N balançar.
- É bom ter alguém para proteger, Bushido-man - diz Barbazul, e N percebe que sua pedra de afiar agora tomava uma coloração esverdeada, emitindo faíscas esmeralda. - Nossa força são nossos filhos e as pessoas que morreríamos para proteger. São eles que apagam o medo de nossos coração quando precisamos ser corajosos.
N percebe a chegada de Audrey, assim como o ferreiro.
- Bom dia, mocinha, posso ajudar em alguma coisa? - pergunta Barbazul, sem parar seu trabalho com Risco.
-----------------------------------

No Snorlax Dorminhoco, Sanna iniciara a manufatura das poções pedidas por Pane, usando os componentes que comprara em seu passeio com Mega, que ia perguntando o que era cada coisa que compravam [vou deixar a interpretação da criação para o Tsuiwa]. Pane teria uma surpresa quando voltasse e ela pudesse explicar os efeitos.

Enquanto isso, Dakato, Thomas, Arbak e Jack discutiam suas estratégia, e Desmond passa a ouvir os planos, já totalmente preparado para o combate.
O que Xerxes havia feito, agora Desmond sabia, era realmente assustador. O tatuador havia desenhado, de alguma forma, na camada abaixo da derme, algo impossível de ser feito com um equipamento comum, ainda mais no escuro. O corpo de Desmond estava, então, completamente tatuado, fechado, mas de forma invisível...ele agora poderia tomar suas poções, que entrariam em reação com a tinta mística usada por Xerxes e libertaria a aura através da marca em sua pele, sendo possível aprisionar a energia liberada em um franco. Um poção gasosa que, se consumida, era capaz de gravar em um alvo a marca desejada.
O equipamento que Xerxes usara certamente era um artefato místico que ele própria criara...uma manifestação de uma ramificação específica da magia: Materialização.
Genial.


Então, você vêm o imprevisível Jack se levantar, do nada, e ir em direção ao local do Torneio. Desmond sabia exatamente onde ficava, através de seu manual, e sabia que chegar atrasado ao evento colocaria o time em desvantagem, sem a chance de saberem quem enfrentariam. A lembraça da ruiva ainda o perturbava.

Para Arbak, aquele era, sem dúvida, o grupo mais maluco e perturbado que ele já vira na vida. Mas que se dane, era um ótimo jeito de começar o dia: companheiros malucos, porradas garantidas e um pouco de ouro no fim de tudo. Perfeito.

Jack caminha pela rua, observando o mercado de Aria fervilhar com compradores de artigos mágicos, fotógrafos e turistas. O falatório sobre a Guerra dos Cristais estava ainda mais forte que no dia anterior, o que tornou fácil saber onde ficava o local do evento.
Então, próximo dali, ele avista Pane...e sente um calafrio. Ele vê a garota parar, como se percebesse alguma coisa...quanto algo como um vulto passa ao seu lado, sem que Jack consiga identificar o que era.
Uma coisa era fato...o mercenário sabia que estava sendo observado por alguma coisa...ou várias.

-----------------------------------

Na rua, caminhando em direção à ScottYard, Pane sente um calafrio. A cidade estava apinhada de pessoas, e os burburinhos sobre a Guerra dos Cristais parecia predominante. O cheiro das comidas frescas nas barracas invadia suas narinas, e a excitação geral da cidade fazia seu coração acelerar. Aquilo poderia ser divertido, se não fosse trágico.
- Não haverá segunda chance, Pan - ela ouve, vindo de algum lugar, como se um vulto passasse ao seu lado. Ela se vira, mas não vê nada. Sua espinha gela novamente.
Pane sente que olhos a observam de todas as direções. ela sabia que estava sendo observada enquanto caminhava.[/b][/b]
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 18 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por Heaven's Hitman Sex Ago 08, 2014 2:59 pm

- Grhhhh... Será que são eles?

*Saco a espada num movimento violento, mas sem atingir ninguém por perto. Procuro algum beco, ou lugar escuro e observo se tem algo de anormal por ali.*

- Se querem o Jack, podem vir! *sussurro, enquanto continuo observando cada detalhe a minha volta*
Heaven's Hitman
Heaven's Hitman
Aprendiz

Data de inscrição : 14/05/2013
Idade : 32
Localização : Necrotério
Emprego/lazer : Bounty Hunter

O que sou
Raça: Humano
Classe: Samurai

http://playingfortheheavens.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 18 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por isaac-sky Sex Ago 08, 2014 3:30 pm

- Força maior do que se imagina, Barbazul - respondo, soltando o abraço aos poucos.

- Parece que a senhorita Cat também precisa de equipamento - digo, cumprimentando Audrey.

Aguardo, ao lado de Megan, olhando a espada ser afiada.

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 18 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por arcanjosna Sex Ago 08, 2014 3:37 pm

havia acabado de explicar minha estratégia aos presentes. Desmond discordou um pouco e expôs que a situação era um pouco desfavorável e desnivelada... Se ao menos Sanna e Megan estivessem conosco... Teríamos o Grupo Perfeito! Sim, Eu sei que a baixinha possui poderes de um prodígio e logo logo será tão boa em magia quanto eu mesmo...

Finitos os últimos detalhes digo.

- por fim. Nossos primeiros 60 segundos serão decisivos. Temos que liberar esses Buffs todos o mais rápido possível. Preciso saber quantos são capazes de ativar os pergaminhos sozinhos?
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 18 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por Hayka Alchemist Sex Ago 08, 2014 3:50 pm

Andava apreensiva na cidade, Aria como sempre a todo vapor no dia do torneio. Então de repente escuto uma voz, muito famíliar e me dá um calafrio, era Léo, me alertando do que estava escrito na carta. Tento falar algo, sei que estava de olho em mim.

-Espero que me escute - respiro - Léo, antes de tudo meu irmão, Ko está bem? - meus olhos marejam - Eu sei que eu só tenho uma chance, você me conhece, sabe que não vou perde-lá - Então lágrimas caem dos meus olhos - Léo, por que você? Porque fez isso? Sabe Léo... Eu te amava.

Espero uma resposta e depois chorando, saio correndo dali, sem parar de sair lágrimas.

CASO EU CONSIGA SAIR DO LUGAR :
Hayka Alchemist
Hayka Alchemist
Iniciante

Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 29
Localização : São Viselva

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 18 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por Yoru Sex Ago 08, 2014 3:52 pm

      "Aquela mulher... uma guerreira com uma cicatriz daquela não me parece inexperiente", refletiu sobre a tal Lâmina Sinistra. "Se um dia alguém a acertou, ainda parece ter sido de raspão."
O frio corria pela espinha. A manhã aparentava estar ensolarada nas ruas lá fora.
      — Vamos! — tirou os homens da conversa. Desconfiava daquele estranho meio-máquina que somente passeava por todo o canto. — Chegando mais cedo, provavelmente acompanharemos a apresentação do evento junto com os espectadores. Antes de nos colocarem em campo, teremos alguma chance de avaliar o lugar todo — explicou sua pressa. — Seja bem-vindo, Grandão — direcionou o cumprimento para o recém-chegado guerreiro de aparência brutal.
      E assim cruzou a saída, esperando que os demais seguissem sua rota. Mantinha o mapa em mãos, também segurava o manual, revisando em busca de brechas ou facilidades no jogo.
      — Todos sabem pra onde eles foram? — perguntou Desmond. — Vamos achar todos no caminho, sem demora.
      Evitou comentários a respeito, apenas buscou atitudes, pois desaprovava que as duas mulheres e a menina mais ameaçadas em Gaia estivessem soltas por aí. Seguiu questionando o objetivo delas e se alguém lembrava quais foram os caminhos escolhidos.
Yoru
Yoru
Iniciante

Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30
Localização : São Vicente
Emprego/lazer : Programador de Sistemas/Aspirações: Literatura, Arte e Games

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ladino

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 18 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por Uncle Jon Sex Ago 08, 2014 3:55 pm

*Levanto e saio da hospedaria em direção ao local do torneio*

-Vamos ver o que essa Guerra promete

Me sinto um tanto quanto animado, aliás, nada como estar há algumas horas de bater em alguns otários e conquistar a glória
Uncle Jon
Uncle Jon
Aldeão

Data de inscrição : 23/07/2014
Idade : 26
Localização : São Vicente

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 18 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por arcanjosna Sex Ago 08, 2014 3:56 pm

Dakato: 1D20+1 => [ 10 ] +1 = 11

*percebo pane passando correndo e vertendo lágrimas*

-[censurado]... o que será que aconteceu? Me esperem certo? vou descobrir.

chego ao banheiro ao tempo de ver a porta bater. falo dentro da mente dela

- "srtª, o que lhe ocorreu? podemos conversar?"
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 18 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por Hayka Alchemist Sex Ago 08, 2014 4:12 pm

-Tachi... bana-san?

Lavo meu rosto rapidamente, seco, e dou um retoque na maquiagem, respiro fundo e abro a porta. Meu rosto ainda estava um pouco vermelho, e estava com vergonha.

-É.. Acabei me encontrando com o sequestrador - Não consigo olhar para o Tachibana-san e ninguém - E me lembrei de algumas coisas e coloquei para fora. - Então olho para ele - Melhor assim. - Sorrio - Eu vou recuperar meu irmão.

Preocupada com a hora.

-Que horas são? Não podemos nos atrasar.
Hayka Alchemist
Hayka Alchemist
Iniciante

Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 29
Localização : São Viselva

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 18 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por arcanjosna Sex Ago 08, 2014 4:35 pm

*ponho as mãos nos ombros da moça... muito sem jeito... e trêmulo. ela sabe que sou ruim com interações sociais positivas, mesmo pelo pouco tempo que passamos juntos... tento falar, mas nada sai...*

*enrubesço, olho pra baixo, e projeto minha voz em sua mente*

- "Essa magia de mensagem é ótima pra mim, consigo me comunicar muito melhor por aqui, sem parecer mal educado ou simplesmente idiota. Por favor, Não saia mais sozinha. Você é a única lampada de sua família. Também tive meu irmão tomado de mim, e diferente de você eu sequer o conheci, pois sou o caçula... Meu poder e motivação vêm de poder sustentar meus velhos pais e tentar achar o Aniki... me identifico com seus ideais pane. Você me chama a atenção em cada detalhe e atitude, mas você infelizmente é muito positiva... não quero correr o risco de te ver morrer depois de ter jurado te proteger. Seria demais pra mim. Por Favor, Se CONTROLE. foque no torneio por hora, seremos uma dupla lá, e cobriremos a reta-guarda uns dos outros. Se você falhar, eu morro, o mesmo vale pra mim. Então fique alerta..."

*desço as escadas, de costas para ela, falei demais, me expus demais... acho que... acho que nada... apenas ando, preciso me recompor...*
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 18 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por Hayka Alchemist Sex Ago 08, 2014 4:57 pm

Tachibana-san mesmo com suas dificuldades tenta me acalmar e me dar esperança. Então ouço novamente a voz dele em minha mente, e então me revela sua perda, seu propósito de vida, na hora fico sem saber como reagir. Mas no fundo eu sabia que tinha que lhe dar força também, assim como está me dando.
Ele então vira as costas para mim e desce as escadas, sigo ele é o observo. Então lhe digo.

-Tachibana-san, eu vou me cuidar, eu vou te proteger, eu vou te ajudar com seu objetivo.

Então lhe alcanço pelas costas, e encosto minha testa em suas costas e digo:

-Muito obrigada.

Ficamos parados por um segundo nas escadas, e então passo a sua frente e de costas para ele, já que estava muito rubra, mas para os homens parecia somente maquiagem.

-Para o Torneio e Avante - Falo alto no Hall da estalagem.

Saímos em sentido ao local.
Hayka Alchemist
Hayka Alchemist
Iniciante

Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 29
Localização : São Viselva

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 18 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por arcanjosna Sex Ago 08, 2014 5:10 pm

*gelo*

"o que será isso... esse povo daqui deve ser habituado a todo esse contato físico, não é possível... é difícil lidar com tudo isso e tentar entender... essa garota confunde meus sentimentos e percepções... preciso me afastar dela... até parece que eu consigo...."

- "Seja forte moça."

*sigo junto a ela, dando-lhe uns 3 metros de vantagem e rebocando comigo o resto do grupo até o local do evento*

- Esse pode ser um grandioso primeiro passo... seja lá para o que for.

"nem eu mesmo sabia a que estava me referindo."
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 18 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por Hayka Alchemist Sex Ago 08, 2014 5:20 pm

Esse Tachibana-san, consegue me acalmar nas horas mais difíceis. Ele tem um poder que desconhece, mesmo sendo mago.

Vamos todos em direção a arena, eu e Desmond vamos na frente por saber o local do evento, os outros nos seguem.

Fico em alerta para não ser surpreendida por Léo novamente.
Hayka Alchemist
Hayka Alchemist
Iniciante

Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 29
Localização : São Viselva

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 18 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por Aleleeh Sex Ago 08, 2014 6:06 pm

- Oh, perdão interrompê-los. Vejo que está ajudando o papai, Megan! Como está, pequenina? - afago os cabelos loiros dela, sorrindo - O que acha dessas minhas orelhas de gatinho?

Ao ouvir o homem, volto a ter postura:

- Ah, oh... perdoe-me! Me informaram que conseguiria aprimoramento para - abaixo o tom da voz - armas aqui; estou correta?
Aleleeh
Aleleeh
Imperatriz de Jade

Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 28
Localização : Sampa - SP
Emprego/lazer : Designer de Interiores e Artista

O que sou
Raça: Fada
Classe: Samurai

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 18 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por Stein Sáb Ago 09, 2014 9:05 am

O que Pane havia ouvido do vulto de Léo era apenas o silêncio. Agora, em direção ao torneio, Dakato havia amenizado seus nervos e feito a garota retornar à realidade: seu irmão só estaria à salvo se Audrey fosse entregue à CINZA. Pane precisava de um plano.
Dakato sente o peito apertado por algo que não sabe dizer ao certo o que é...tinha a impressão de já ter sentido aquilo antes, mas nunca com tamanha intencidade. Ao olhar para Pane, ainda que de costar, o sangue subia para suas bochechas, inevitavelmente o deixando rubro. Ele não sabia o que faria se Pane fosse ferida na Guerra dos Cristais.
Logo, a Detetive e o Mago se encontram com Desmond, Sanna, Thomas e Arbak. A alquimista de venenos entrega a Pane o que lhe havia sido pedido, com uma qualidade bastante acima da média, separados em três frascos, presos a um cinto de utilidades, onde permitiria rápido acesso a Pane. Desmond vê aquilo e também pode ficar interessado, pela facilidade que aquilo poderia conferir em combate (para lançar mais de duas poções por turno você precisa de saque rápido, OU, de um cinto desses que confere um efeito equivalente).
O grupo passa pelo mercado, ouvindo a balbúrdia sobre a Guerra dos Cristais, sentindo a cidade fervilhar de excitação. Essa, eles sabiam, era a ultima chance de comprarem alguma coisa antes do torneio.

Jack fica em silêncio por vários segundos, observando tudo ao seu redor. Ele vê pane dizer alguma coisa ininteligível e correr, chorando. Então, subitamente, a presença que o observa desaparece, da mesma forma que veio. O ronin não tem ideia do que poderia ser aquilo, mas era evidente que, seja lá o que Pane havia dito, havia feito a coisa recuar.
Jack vê o grupo passando bem próximo de onde está, se embrenhando agora pelo mercado. Atravessar por ali, ele sabia, era o caminho mais curto até o torneio, um atalho. Ele vê que Pane e Dakato estão muito rubros, seja lá porquê, e Desmond e Sanna mantém sua pose analítica inevitável. Arbak vem no meio do grupo, muito mais alto que qualquer outro, carregando nas costas um machado monstruoso que Jack sabe não ser normal.
Seus anos de treinamento e combate lhe ensinaram a reconhecer a força de um oponente. Naqueles olhos, naquela sensação que tinha ao sentir a presença de cada membro daquele grupo excêntrico, Jack  sabia que havia um poder inestimável, e que ele não vinha apenas de força física e capacidades de combate...mas do companherismo, algo que era geralmente provisório entre os mercenários, mas que ele sabia ser a chave para uma boa vitória.
E além disso, tinha a tal Nolepeleko...ele tinha certeza que teconhecia oa cabelos e olhoa azuis de algum lugar, e a sonoridade de seu sobrenome não lhe era estranha....mas, talvez, aquela não fosse a hora de pensar sobre aquilo. Era hora de lutar.

Barbazul entrega a N uma Risco que brilha pelo tratamento dado ao aço. O samurai tinha experiência o suficiente para reconhecer a agudeza de uma lâmina sem ao menos testá-la. Bastava sentir sua Vontade para saber que Risco era agora capaz de partir o mundo ao meio. Seu fio estava mais afiado do que jamais fora, e N sabia que, para fazer isso, Barbazul havia amolecido o aço e remodelado a lâmina, para só então lhe aguçar, com sua pedra de amolar que certamente era mágica. Ela emite uma aura muito semelhante à máquina de tatuagens de Xerxes, segundo o que Audrey e N lembravam das explicações de Desmond. É uma predra de amolar criada através de uma ramificação da magia conhecida como Manifestação, o que significava que aquilo era a essência de Barbazul convertida em um objeto físico.

- Agora é sua vez, mocinha - diz Barbazul, recebendo o dinheiro de N, enquanto Megan olhava maravilhada a nova Risco, pedindo a N para testar, empolgada e hiperativa. - Que tipo de aprimoramento você procura, senhorita orelhas de gata?
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 18 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por Heaven's Hitman Sáb Ago 09, 2014 9:17 am

*Guardo Murasama. Penso comigo se quem deixou meu corpo nesse estado resolveu vir finalizar o serviço. Devo ficar atento durante a competição, não deixar que algo inesperado me ocorra ali. Sigo para o local do torneio, permaneço em silêncio observando quem vai chegando.*

"Jack, Jack... que pena que não é um torneio de vida ou morte."
Heaven's Hitman
Heaven's Hitman
Aprendiz

Data de inscrição : 14/05/2013
Idade : 32
Localização : Necrotério
Emprego/lazer : Bounty Hunter

O que sou
Raça: Humano
Classe: Samurai

http://playingfortheheavens.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 18 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por isaac-sky Sáb Ago 09, 2014 9:17 am

Fico alguns segundos encarando a lâmina, desvendando o que Risco é agora.

Uma mera ferramenta de assassinato? Não, agora ela era muito mais do que isso.

- Obrigado, Barbazul. Ficou excelente - respondo, embainhando Risco e a colocando nas minhas costas.

- Melhor testar no torneio, Meg - respondo minha filha, colocando a mão sobre sua cabeça.

- Vamos esperar tia Cat escolher o que precisa, pelo horário o resto do grupo deve estar a caminho do torneio.

Não queria ter de voltar ao Snorlax e encontrar Nairah de novo. Não que eu não quisesse vê-la, mas sinto que devo esperar Megan se acostumar em ter uma "tia" de verdade.
Quanto menos coisas pra pensar durante as lutas, melhor.

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 18 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 38 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 28 ... 38  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos