Heaven Empire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 2 - Pena & Espada

+7
Pedro Oliveira
arcanjosna
isaias_tsuiwa
Aleleeh
Hayka Alchemist
isaac-sky
Stein
11 participantes

Página 34 de 38 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35, 36, 37, 38  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 34 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por Aleleeh Seg Set 08, 2014 4:50 pm

O som dos disparos... estava me acostumando com aquilo.

Vejo as balas praticamente cantarem ao alcançar o corpo de Katarina e ela recebe os três no corpo. Ela parece muito ferida e os segundos que se seguem é de um misto de euforia e medo.

Foi o tempo de mexer novamente no gatilho e ela sumir.
Eu não vi mais seus olhos cruéis e provocadores.
Eu fechei os olhos e depois os arregalei, sem conseguir focar em nada. Um frio que não havia conhecido completamente entra dentro da minha pele e o que sinto é cada parte dos meus músculos e pele que foram perfuradas.

Eu tinha confiado.

Um fio do espartilho parece ter se soltado, apesar da peça ainda continuar firme em meu corpo.
O sangue escorre, sinto a respiração ficar muito difícil.

Meu corpo cai de joelhos e eu sinto meu corpo suando frio. A lama no solo suja parte da minha calça e o sangue parece muito com a cor dos meus cabelos úmidos pela chuva de outrora.


Lady Audrey..!



- LADY AUDREY! A senhorita estava gritando! O que houve?

Olho sobressaltada para Pamela, a cozinheira:

- Eu... eu acho que tive um pesadelo. Desculpe...

- O que está acontecendo, senhorita Audrey? Desde aquele dia e daquela cicatriz que você chegou da rua... senhorita, anda fazendo algo perigoso? Por que eu sou apenas uma empregada mas em importo com a saúde de minha senhorita!

- N-não... agradeço a preocupação, Pam. Acho que é só o estresse, logo passará. Talvez um chá me ajudasse a voltar a dormir.

- Sim senhorita, já trarei o seu favorito. Irá dormir em instantes, acredite!

A empregada sai do meu enorme quarto. Com uma camisola muito fina, eu me levanto. Coloco as mãos no batente da enorme janela cheia de cortinas sedosas para manter escuro e confortável o ambiente.

"Desde que eu fui àquela cabana... eu tenho esse mesmo sonho. Tão estranho... como se sempre caísse e me agarrasse na raiz da árvore...  acabando em pleno ar..."

Naquela noite, Pamela voltaria com o chá e minhas memórias se enevoariam novamente. Dias seguidos assim, até que, simplesmente sumiu.
Uma risada tomava meus lábios... uma queda pelo mistério.


Sinto o mesmo sorriso daqueles dias tomar meus lábios.
Estava fora da minha sanidade, com certeza. Queria chorar, na verdade. Mas as lágrimas saiam acompanhadas de um sorriso exprimindo dor. Uma beleza estranha que eu havia adquirido.
Ainda seguro a pistola, aquela mesma pistola que havia iniciado tudo, agora mais forte e robusta. Vejo o espadachim se colocar na minha frente, não sabia se era N ou Jack... talvez fosse o tal Yasuo...

Não sabia se estava desesperada ou se tinha perdido momentaneamente o fio de sanidade que sempre havia me guiado.
Me levanto, cambaleante, respirando com certa dificuldade.
Caminho, ajustando novamente o pé de apoio e me colocando próxima do espadachim, mas ainda levemente coberta por seu corpo:

- E-eu ainda tenho 5 vidas... n-nunca se esqueça disso!

Disparos e Danos:


Última edição por Aleleeh em Seg Set 08, 2014 11:57 pm, editado 1 vez(es)
Aleleeh
Aleleeh
Imperatriz de Jade

Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 27
Localização : Sampa - SP
Emprego/lazer : Designer de Interiores e Artista

O que sou
Raça: Fada
Classe: Samurai

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 34 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por ritter Seg Set 08, 2014 8:23 pm

Num momento de desespero, tento apertar algum botão que pareça nos tirar dessa situação.

Inteligência:

ritter
ritter
Iniciante

Data de inscrição : 23/06/2014
Idade : 29
Localização : Brasil, São Paulo

O que sou
Raça: Humano
Classe: Plebeu

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 34 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por Yoru Seg Set 08, 2014 8:57 pm

      Eu vejo você, Katarina, pensou em dizer, mas manteve o segredo de seu golpe secreto (enxerga alvos ocultos com o True Strike).
      Imóvel em seu lugar, o granadeiro segue a movimentação inimiga apenas com o olho sob a lente arcana. Vejo seu futuro, observou a sequência de imagens (prever o futuro, escola de adivinhação; adendo interpretativo). Próximo o suficiente (besta leve alcança 24 metros), o atacante prossegue em sua jogada. Puxando um catalisador de bombas da fivela, Desmond se preocupa em manter a discrição e usufrui da invisibilidade por mais alguns milésimos. A bomba ganha forma em sua palma, entretanto, a aparência recebe adaptação: um tubo fino de metal é preenchido com a pólvora numa seção, e o ácido na seguinte; lâminas do material de invólucro moldam ponta e pena de metal; e por toda a extensão, furos diminutos, para engolir o ar e gerar a combustão interna ao tempo igual ao impacto.
      Toque final, concluiu como quem está a revisar mentalmente os passos de uma receita. Tomou um pequeno frasco de óleo. Fogo de Alquimista. Esvaziou o conteúdo, lançando as propriedades do elemento sobre a munição (Arma Alquímica). Encostou o dedo no gatilho. Cedendo o campo de visão para somente o olho preparado. Guardou o silêncio, focando o alvo.
      Fogo!

Disparo:


Última edição por Yoru em Seg Set 08, 2014 9:02 pm, editado 1 vez(es)
Yoru
Yoru
Iniciante

Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30
Localização : São Vicente
Emprego/lazer : Programador de Sistemas/Aspirações: Literatura, Arte e Games

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ladino

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 34 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por Pedro Oliveira Seg Set 08, 2014 8:58 pm

Uma onda mista de desespero e euforia invade Thomas, ele olha N aparecer atrás de Shaco e pensa que seria um desperdício de flechas atirar num Shaco praticamente morto, é nesse momento que ele percebe a sua direita Katarina, e suas lâminas, ele escuta o grito metálico e anti melódico de Jack e sua raiva o faz atirar na mulher, sem pensar duas vezes. 

Ele ergue o arco na altura perfeita, mirando pontos da mulher e de desarme. Então com um inspirar e um expirar rápido para cada flecha, ele atira :

- Morra, vadia imprestável! * Diz, pouco se importando que seja mulher ou não * 

Flecha 1 -
 Dano :1D8+7=>14
Acerto : 1D20+17=>35

Flecha 2 - 
Dano : 1D8+7=>15
Acerto : 1D20+17=>36
(Confirmando Crítico 1D20+17=>31)

Flecha 3: 
Dano : 1D8+7=>14
Acerto : 1D20+17=>31
Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Iniciante

Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 27
Localização : Recife

O que sou
Raça: Elfo
Classe: Ranger

https://heavenempire.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 34 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por Stein Ter Set 09, 2014 8:38 am

Quando Desmond realiza a mira com sua besta, ele sente que algo está muito errado no último segundo. Ele pensa, nesse minúsculo espaço de tempo, em tudo que poderia ter ocasionado o erro. Talvez o clima da ilha houvesse estragado o composto. Talvez a chuva deixara o ar úmido demais...talvez o nervosismo o tivesse feito esquecer ao importante na fórmula de transmutação. E a seta explode, no exato momento que o alquimista efetua o disparo.
A explosão de ácido o atinge com violência, destruindo por completo a besta de madeira, por muito pouco não o cegando ou lhe arrancando uma mão. A explosão é seguida do líquido incolor, que cai sobre os braços de Desmond...e ele sente a dor do que sucederá em menos de 1 segundo, antecipadamente. [-22 pvs e -6 no próximo turno]
O Teste:


Dakato lança sua magia sobre Katarina...
teste de Katarina:
...e uma energia arcana em forma de um fino fio de linha espectral se enrosca nos membros da ruiva, afundando as pontas no chão e prendendo-a fortemente e se tornando invisível, restringindo seus movimentos.

Jack realiza um movimento de corrida, ficando entre Katarina e Audrey...mas percebe que a magia de Dakato já fez seu papel.
- Tente me provocar quando eu tiver as mãos livres, babaca - ela cospe no rosto do ronin, sangrando pelos ferimentos de balas.
É nesse momento que Audrey se levanta, segurando suas armas com uma força que ela própria não sabe de onde vem. Seu primeiro disparo desajeitado só não atinge Braun, que se encontra atrás de Katarina, por um milagre, batendo em seu escudo...mas os outros dois atingem a ladina no peito com uma explosão de fogo e fumaça negra, fazendo-a arregalar os olhos, cambaleante. Ela dobra os joelhos no chão, ao passo que suas adagas despencam de suas mãos enfraquecidas.
- Eu te julguei mal, gata borralheira - e seu rosto vai ao chão, deixando um sorriso de arrependimento no ar por ter escolhido finalizar Lucian primeiro. Um erro de cálculo.

N se vê de encontro a seu oponente, segurando Risco com fúria. O samurai executa um corte lateral, que Shaco escapa por puro reflexo, girando o corpo na sua direção, preparado para assassinar seu inimigo com a daga pontiaguda...mas N é mais rápido, e seu corte é devastado. A lâmina atinge Shaco na clavícula, fazendo um corte daquele ponto até a cintura, profundo o bastante para fazê-lo sangrar, mas não o bastante para matá-lo. O palhaço, então, desaparece no ar, reaparecendo no atrás de N, com as adagas em punho para lhe penetrar os rins...quando as flechas de Thomas lhe perfuram as costas, e Shaco fica automaticamente inconsciente pelo choque devastador. Ele cai no chão, vendo suas caixas demoníacas atingidas pelas outras duas flechas de Thomas. Havia acabado.
O ranger havia sido esperto, ao notar que se atirasse em Katarina teria matado a garota...então, direcionara suas flechas precisas contra Shaco e seus brinquedinhos trevosos. Havia dado muito certo.

O cenário ao redor de vocês é de terrível. O chão estava encharcado pela chuva e pelo sangue, o Nexus possuía menos de 5% de vida, acusando agora a contagem de 10 de vida...qualquer coisa poderia destruí-lo...qualquer coisa...
Até mesmo Braun.
O escudeiro se vê de frente para o Nexus, que não mais exibia a cor de seu time, apenas o azul dos Arautos da Gentileza. Nas Vivre Cards, a desvinculação da Aliança se mostrara automática. 10 de vida para cada cristal restante...e o dele estava bem longe dali.
Braun ergue o escudo, com um olhar frio, toma impulso e se prepara para explodir o Nexus com um ataque certeiro, nada poderia impedi-lo...e é quando uma lágrima rola por seu olho esquerdo, ao olhar o estado de Lucian e Sona.
- Existem coisas na vida pela qual lutamos, coisas pelas quais damos a vida em troca. Um ideal, um tesouro, uma pessoa. Não importa...nossa motivação está ali, inserida num sonho.
Braun empunha o escudo com força redobrada, e a montanha de músculos não tira os olhos do cristal por um segundo mais.
- Você disse que tem alguém para proteger...Lucian não possui mais. Ele vive um sonho que não é possível de se concretizar. Ele não aceita a morte de Sena... - Braun parece dizer isso para Dakato, mas não olha para ninguém. - E você tem uma filha linda, eu a vi na platéia, tão animada, tão viva... - para N.
Com um movimento bruto, Braun impulsiona o escudo para frente...e para baixo, afundando sua base no solo, e ele se vira para vocês.
- Eu vou acreditar nos sonhos que vocês possuem, um sonho que talvez tenha uma melhor chance de se concretizar que o nosso próprio. Protejam quem vocês amam...a morte é um corredor frio do qual não se retorna, não importa o que se pense ou se faça. Eu desisto.

Os Vivre Cards se iluminam:

[07:09:10] Yasuo [Aliança Adagas Voadoras e Ferida do Vento] foi eliminado.
[07:09:12] Taric [Aliança Adagas Voadoras e Ferida do Vento] foi eliminado.
[07:09:22] Katarina [Aliança Adagas Voadoras e Ferida do Vento] foi eliminada.
[07:09:23] Shaco [Aliança Adagas Voadoras e Ferida do Vento] foi eliminado.
[07:09:27] Cat Eeve marcou um Double Kill.
[07:09:28] Ichigou marcou um Double Kill.
[07:09:29] Aliança Adagas Voadoras e Ferida do Vento foi eliminada. Ace.
[07:09:30] A Aliança Arautos da Gentileza e Vento Sombrio foi desfeita.
[07:09:40] Braun declarou desistência.
[07:09:41] VITÓRIA DOS ARAUTOS DA GENTILEZA.

A a arena desaparece...cada árvore, cada pedaço de terra, cada toque de cenário se esvanece como se um sonho fosse lhes arrancado da mente. E você se vêm ovacionados por um coliseu imenso.
A emoção é inexplicável. Os gritos da torcida enchem seus corações de um sentimento que vocês desconheciam, um misto de dor pelos ferimentos, cansaço pelas batalhas e uma felicidade explosiva pela vitória.
Vocês haviam vencido o evento mais mortal de suas vidas. E saíram todos vivos!


- E aqui estão nossos campeões!! - berrava a narradora. - Quero ouvir mais alto! Vamos pessoal, eles merecem! - ela vem se aproximando, sorridente, uma mulher loira de beleza estonteante que seria muito melhor notada não fosse o estado de todos vocês. O que notam com mais facilidade, porém, é a enorme mala com rodinhas que ela vem trazendo trancada com um cadeado e a chave em sua mão direita.
E a torcida vai ao delírio...até que todos ouvem um barulho estrondoso, e um bloco de um dos lados do coliseu começa a desmoronar, fazendo pessoas correrem para todos os lados. A apresentadora estaca, horrorizada com a nave que ocasionou o acidente que agora sobe descontrolada.

Katheryn solta um grito de desespero ao apertar um botão azul e puxar uma alavanca junto de Megan. Epoch da guinada para cima, faz uma curva para a direita, dá um rasante e arrebenta o chão da arena, impulsionando Sana e Pane para frente as desequilibrando junto com Koni. O impacto faz uma cortina de poeira muito densa subir, no exato momento que todo o grupo vê uma série de homens de óculos escuros e cartolas invadirem a arena, correndo naquela direção, destruindo o portão de entrada do coliseu.
A porta de Epoch se abre, e o que vocês ouvem é uma Pixie emitir.
- Alerta de Perigos! Inimigos se aproximando! Iniciar protocolo de fuga!

- Meu Deus, o que está acontecendo aqui! Ai, não! Quem são aqueles homens! - berrava a apresentadora, sem saber o que fazer, segurando a mala de rodinhas, deixando a chave cair no chão pelo susto.

Ao olhar para cima, vocês notam o enorme zeppelin que paira acima do Coliseu dos Guardiões...e N reconhece automaticamente o Símbolo tão odiado do Conselho de Camael: A Engrenagem do Progresso. Vocês conseguem ver vários pontos saindo de um compartimento do zeppelin, e só podem esperar pelo pior. Drones.

Vocês tem apenas 10 segundos até que os agente, seja da Cinza, seja do Conselho de Camael, cheguem até Epoch. Boa sorte.
-------------------------------

PVs (Pvs máximos/Pvs atuais) e Buffs:

Lista de Itens:
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 34 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por Heaven's Hitman Ter Set 09, 2014 9:13 am

*Suspiro aliviado, por um segundo achei que iria levar os golpes pela mulher. Ao ver que ganhamos já penso "mais uma missão, mais um soldo!". Me viro para trás e toco o ombro de Audrey.*

- Hey, você está bem garota? *Encaro ela, demonstrando preocupação, o qual pode ser visto em meu único olho azul, o qual diferente da hora do combate, demonstra até certa gentileza* Se precisar de um ombro para se apoiar, conta comigo, aliás... que tiro hein garota?

*Vejo a cena e fico sem entender o que foi aquele acidente. Suspiro. Essa batalha acabou sendo mais fácil do que imaginei, a tal Katarina não foi páreo para o grupo.*

- Hey Dakato! Tá vivo maluco? *Digo com certo tom de "zuera"*
Heaven's Hitman
Heaven's Hitman
Aprendiz

Data de inscrição : 14/05/2013
Idade : 32
Localização : Necrotério
Emprego/lazer : Bounty Hunter

O que sou
Raça: Humano
Classe: Samurai

http://playingfortheheavens.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 34 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por arcanjosna Ter Set 09, 2014 10:36 am

Acabou. Finalmente acabou. Aquele inferno, aquela prisão aue me separava de minha amada terminou. Lembro ainda das palavras que dirigi a braunn

"Você é um homem sábio e benevolente braunn. Te agradeço por me poupar esses momentos distantes de minha amada, ela corre um sério risco tentando enfrentar a cinza sozinha. Temo por sua vida, até cheguei a orar a eli ontem. Eu ficarei com ela independente do que lhe aconteça. A protegerei independente do pedaço faltando com o quajl ela venha. Por favor, corra ao hospital! Proteja lucian e sona. Ele me poupou, ela me salvou a vida. Ficaria muito ibfeliz se eles morressesm e se ferissem de verdade. Se porventura um deles tiver morrido ou se machucado, me procure por minha alcunha. Pagarei minha dívida com eles. Não tive muito tempo para conversar com você. Mas me apeguei àqueles dois. Vá em paz irmão..."

Depois, tudo sumiu... a platéia, as flores, os louros ... as pedras??? EPOCH??

- MAS O QUE DIABOS SANNA TEM NA CABEÇA???

o impacto, a poeira....

- NÃÃÃO.... PRECISO ENCONTRAR O CHAPÉU??? O DE ESTÁ, ONDE???

eu tinha me resignado a surpreender pane com seu chapéu qua do a encontrasse. Sei que era importante pra ela.... meu sonho parece cada vez mais distante...

Ativo a olho de gato quando percebo que o perigo nem de longe acabou!

Corro até a apresentadora, pego a chave e a maleta falando em seus ouvidos e mnte

- "diga a ryuzashi que o dragão que ele e sua família criaram irá voltar para dar um recado! Algo de muito errado está acontecendo debaixp do nariz dele! "

Corro em direção à entrada de epoch gritando.

- TODOS PRA DENTRO DA NAVE!!! RUMO AO HOSPITAL, TEMOS DE RESGATAR A PANE!!!

droga. Havia eswyecido. Lucian, Sona e Braun... podem ser interceptados pelo governo ou a cinza!!! POR QUE EU SEMPRE ESQUEÇO OS DETALHES IMPORTANTRS, POR QUÊ?

ouço o chamado de jack.

- JACK, A FINZA E O GOVERNO ESTÃO AQUI, RÁPIDO CORRA COM AUDREY!!! CAT EEEEVE!!!! PRA DENTRO DA NAVE, JÁ!!!
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 34 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por Hayka Alchemist Ter Set 09, 2014 11:39 am

Um impacto, sinto um leve tremor dentro da nave, mas o que me faz apertar mais as duas crianças é ver o a nave se descontrolar.

-SE SEGUREM EM MIM KONI, MEGAN!

Sinto eles me apertarem, podia sentir o medo deles. Escuto todos se pronunciarem, porem sinto falta de uma voz.

"Nairah... será que ela realmente... não não, foi uma falha nossa, agora o Samurai nos fará procurar por ela" - penso

Estava protegendo as crianças do impacto (segurava Megan enquanto ela ajudava a Katheryn), não tinha como ir até o painel e largar elas, mas a nova companheira parece entender a situação e aperta algo. Em instantes sinto meus pés saírem do chão, violentamente sou jogada contra as paredes da nave, mas parece que meu corpo faz o papel dele, ao proteger Ko e Megan do impacto direto na parede. Escuto o alerta da Pixie, e me levanto dolorida enquanto pegava a minha pistola e ia em direção a porta da nave, não conseguia enxergar nada.

"Tenho que ficar alerta" - penso

Estava colocando a bala dentro da pistola, quando alguém portando algo grande nas mãos que me atinge no ventre em cheio, entrar na nave.

-OOOUGH - sinto a dor.

Aquilo me fez dar uns 2 passos forçados para trás, enquanto erguia minha pistola contra. Até que escuto um nome conhecido, e reconheço aquela voz.

-Ca...t eevee? - falo tossindo por causa do pó e da malada - Tachibana-san?

Continuo em alerta, com os dedos no gatilho.
Hayka Alchemist
Hayka Alchemist
Iniciante

Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 29
Localização : São Viselva

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 34 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por arcanjosna Ter Set 09, 2014 12:40 pm

Esbarro em alguém dentro da nave. Estava pronto pra praguejar....

- SANNA CARA.... - então olho à minha frente. O desejo de toda uma noite. Ver aqueles olhos umd vez mais, eli tinha atendido ao meu pedido!!!!!

-PANE!!!! - me atiro nos braços da garota, a aperto com a força que não tenho, mas ela sabe que é tudo que meu corpo franzino me permite fazer...

Derramo lahrimas em seu ombro enquanto falo

- meu amor, tive tanto medo, de que machucassem você, de que torturassem você.... não saia ms sozinha por favor!!!!

A felicidade, e alivio são imensos em meu coração e começo a me afastar lentamente procurando danos no corpo dela....

A expressao das pessoas dentro da nave, de Ko principalmente e a dela fazem essa sensação de alivio desaparecer aos poucos... sei que vem coisa por aí...
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 34 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por isaac-sky Ter Set 09, 2014 12:42 pm

Aceno com a cabeça para Thomas, agradecendo os disparos certeiros.

Agora que Risco assumiu sua verdadeira forma gélida, o sangue derramado nela estava congelado. Giro a nodachi e o sangue se desfaz como num "farelo". Embainho a nodachi.

Me aproximo de Braun, não pretendia nem lutar com ele no fim. Vejo que ele se abaixa e desiste, nos conferindo a vitória.

Fico de frente para ele e me curvo. A conhecida saudação do leste, lhe mostrando que o respeitava e enxergava como igual. Mais igual que até mesmo o samurai com o qual duelei.

- Honraremos sua escolha.

...

De volta a arena. O lugar onde perdi meu olho, recobrei a vontade de minha espada e venci unido de amigos.

"É uma sensação boa..." sinto o peito arder um pouco. Talvez Norah me olhe com um sorriso, lá de cima, talvez eu possa mesmo usar o nome que ela escolheu pra mim...

A Cinza! E o Conselho!?

Saco meu arco quando vejo Dakato gritando e correndo.

- Todos pra dentro da nave. Agora! - digo, colocando a flecha no arco e espero o mago pegar a maleta.

(Meu objetivo é dar cobertura ao mago, atirando no primeiro que tentar ataca-lo)

Assim que ele pegar, corro ao seu lado para a nave.

"Cadê a Nairah?"
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 34 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por Heaven's Hitman Ter Set 09, 2014 1:33 pm

*Ouço Dakato e sem pensar, não espero a garota responder.*

- Okay! Com licença guria!

*Pego Audrey nos braços e corro na direção de Dakato, acompanhando ele para onde for.*
Heaven's Hitman
Heaven's Hitman
Aprendiz

Data de inscrição : 14/05/2013
Idade : 32
Localização : Necrotério
Emprego/lazer : Bounty Hunter

O que sou
Raça: Humano
Classe: Samurai

http://playingfortheheavens.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 34 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por Hayka Alchemist Ter Set 09, 2014 3:36 pm

Conforme a pessoa vai adentrando a nave, consigo ver aos poucos quem era, mas antes mesmo de eu ter ser certeza com a visão suas palavras deixaram bem claro que era o Tachibana-san.

"Sanna?... é ele... o torneio acabou? Eles venceram?" - penso

Então rapidamente sinto e vejo Tachibana-san se jogar contra meu corpo, e me abraçar com força. Talvez ele pensasse que eu poderia ter morrido ao ir buscar meu irmão. Mas estranhei muito o que ele tentou me transmitir com esse abraço, não compreendia, e conforme eu tentava entender, sentia fortes pontadas em minha cabeça.

"Aaah, isso não vai parar? O que não consigo me lembrar... AAAH" - penso

incomodada, da para perceber isso ao olhar meu rosto, uma mistura de dor e confusão.
Então escuto suas palavras seguintes, e pareço sentir uma das mais fortes pontadas que receberei em minha vida ao ouvir a palavra "AMOR".

-AAH!... Ta.. tachibana-san... - a situação me deixa enrubescida, aquelas palavras, só ouvirá meus pais dizendo elas - Nã..o... me lembro de brincar de mamãe e papai com você... - as palavras são ditas com a mais sincera inocência, podia ver isso em meu rosto, me afasto dele e vou ver como Ko está - Estou bem, as coisas parecem estar e complicadas do lado de fora, eles tem que entrar rápido.

Vejo como Ko está e converso com ele.

-Manin, acho que você não está ferido. Em breve você vai conhecer os meus amigos - sorrio - Aqui já está o Tachibana-san - sussurro - mas ele está meio estranho, talvez culpa da Guerra dos Cristais - gritando agora - Minha pistola está pronta, entrem logo todos vocês.

Olho para o painel da Epoch, e tento entender algo.

"Como será que essa coisa voa?" - penso
Hayka Alchemist
Hayka Alchemist
Iniciante

Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 29
Localização : São Viselva

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 34 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por Stein Ter Set 09, 2014 5:11 pm

- Ei, mas o quê? - Elizabeth se supreende quando Dakato pega a maleta de sua mão e sai correndo feito um maluco. - Tá bom então, né! Boa sorte!

O mago arrasta a maleta pesada pelos poucos metros que o separam de Epoch, quando ouve uma seta de besta zunir, por 5 centímetros não atingindo sua nuca. N não consegue localizar alvo nenhum pela poeira, e começa a pensar se a Cinza estava tão desesperada atrás dele a ponto de atirar em qualquer pessoa envolvida indiscriminadamente, mesmo sob a neblina. Isso era muito perigoso.
O grupo adentra a nave aos tropeços, ouvindo as vivas lá fora tornarem-se gritos de confusão e desespero, gradativamente. Se for pensar bem, era o final perfeito para uma "guerra".
Então, vocês vêm Megan, Sanna, Pane e duas pessoas que não conhecem. Uma mulher morena de cabelos longos e um garoto de uns 15 anos, com os mesmos traços de Pane. Seu irmão?
Mas a compreensão mais importante viria apenas depois...onde estava Nairah?

Audrey sente o corpo fraquejar pelo cansaço, e os ferimentos em suas costas doem muito e não melhoram...é nesse momento que você imagina algo funesto e muito provável. E se as adagas estavam envenenadas? A ruiva sente uma forte vertigem, e sua pressão desaba. [Você tem um turno para evitar o desmaio antes de seus pvs caírem para baixo de 0. Faça um teste de Fortitude CD 15 ou qualquer ação que lhe venha na mente]. Se o final do torneio houvesse ocorrido da forma certa, vocês estariam no hospital agora...mas isso lhes fora negado pela situação.
Desmond sente os braços latejarem, a pele chiar como carne na brasa quando o ácido lhe consome a derme. As farpas da besta estavam cravadas nos membros e no peito, a camisa esburacada pelos respingos do composto alquímico. Logo, sua magia é capaz de amenizar os danos por ácido, e seu poder regenerativo reduz a ferida aberta a cicatrizes menores, mas os machucados e as farpas continuam ali, alguns ameaçando inflamar. A dor é excruciante, e você sabe que precisa se tratar e descansar...mas que não era o momento pra isso.
Dakato agarra Pane, lhe dando um abraço apaixonado, não notando de primeiro momento a confusão da garota.
N sente o coração apertado quando Megan se joga contra ele, agarrando o seu pescoço, gritando seu nome enquanto as lágrimas rolam pelo rosto pequeno, acompanhadas de um sorriso inocente.
- Você estava tão legal! Tão kakoii!! - ela coloca a mãozinha sobre seu olho. - Papai... - as lágrimas são involuntárias - o que é is...
A fala é interrompida pelo enorme baque, vindo de um soco fortíssimo que Dakato recebe no rosto, com uma potência que o faz largar Pane no mesmo momento, quando ele quase é aremessado para a esquerda pelo impacto. Quando olha para o lado, ele vê o moleque de traços élficos mostrar olhos vermelhos, não violetas. Sua expressão era de raiva e revolta, e sua pujança não era a de um adolescente de 15 anos.
- Quem você pensa que é pra agarrar minha irmã e chamar ela desse jeito tão íntimo?! - ele ergue os punhos, pronto para o segundo assalto, caso Dakato respondesse errado. Havia poder arcano naquelas mãos era muito evidente...o moleque havia ultrapassado sua barreira arcana com o punhos nus. - Quem é você?!
Thomas e Jack são os último a entrar apressadamente na nave, tomando conta da retaguarda, quando a porta se fecha com todos lá dentro e os painéis de controle piscam, quando Pixie dá o alerta.
- Perigo! Perigoso! Inimgos se aproximando rapidamente! 3 segundos para o encontro!
As alavancas se iluminam pelas luzes do painel, e a urgência fala mais alto que tudo nesse momento. Vocês precisam partir.

Rápido.
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 34 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por isaac-sky Ter Set 09, 2014 5:23 pm

Abraço Megan, um abraço muito apertado.

"Cada vez que eu a deixo sinto como se não fosse voltar..." penso.

Não posso deixar de sentir o olho direito marejar, mas seguro o choro, isso não podia parecer mais sério do que já é:
- Um pequeno erro, Megan. É por isso que é tão perigoso lutar e ser um samurai. Lembre-se disso se um dia precisar lutar - sorrio, não deixando que o choque do meu olho faltante lhe abale.

Vejo que todos entraram, mas onde raios estava Nairah? Será que eles a deixaram para buscar em outro lugar? Se é isso tínhamos de ser rápidos!

Me aproximo de Pane e Dakato, mas chego bem a tempo de ver o soco impactante do garoto de cabelo azul.
"O sangue Nonepeleko deve ser meio inflamado"

Corto o clima, num passo apressado:
- Pane, onde está Nairah? Deixaram ela em algum ponto para buscarmos depois? Melhor irmos logo. E...bem, pelo visto eu não bati tão forte - digo, pegando um Dakato caído pelo braço e o erguendo.

- Audrey não parece bem, deve estar cansada. Você sabe pilotar essa coisa, Dakato. Tire a gente daqui! - o empurro para a posição de piloto, tentando terminar aquele conflito agora mesmo.
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 34 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por arcanjosna Ter Set 09, 2014 5:32 pm

*caio no solo, demoro a entender o que se passa, mas com pixie falando grito a ordem*

- PIXIE, ARRANCAR EM PILOTO AUTOMÁTICO, DESTINO, LESTE!!!!

ponho a mão no rosto, moleque desgraçado. Nem a katarina me acertou pra ser uma criança.... e... isso não foi um soco normal...

Observo as roupas do garoto, seu corpo esguio, pele branca, cabelos azuis, chapéu... chama pane de irmã... só pode ser o KO.

- Sou Dakato Tachibana garoto, e sorte sua ser irmão de quem é...

me levanto e olho em seus olhos vermelhos.

- "foi um belo soco, bem improvisado devo dizer. Não tem cara de mago. Feiticeiro imagino? Sou o noivo dela, não é possível que não lhe tenha dito nada"

(ouço a resposta de pixie dizendo que não consegue arrancar a nave, olho Audrey desfalecendo)

- "se puder conversar comigo nesses termos agradeço, não quero falar em voz alta. É notorio que algo aconteceu a ela, a cinza lhe fez algum mal? a você ou a ela?"

*me dirijo ao coqpit.*

- "sente-se ao meu lado por favor"

minhas mãos tremem, e estou pálido. Meu semblante não passa nada além de medo, medo de que tivessem feito algum mal a ela, medo de que não lembrasse de mim, afinal, o que está acontecendo?

Nós vivemos belíssimos momentos juntos. Foi pouco mais de um dia, é verdade... Mas foi intenso. Nada me fez tão feliz quanto ve-la bem, mas nada me deixou tão apreensivo quanto essa reação... alguma coisa aconteceu.

Fico pensando se a torturaram mentalmente... se ela teve que fazer algum pacto de programação mental para libertarem o Koni. Preciso descobrir.

"Eli... ainda não estou entendendo, não sei se você atendeu ou não à minha oração... mas creio que estou prestes a descobrir... acho que queres me colocar à prova assim como coloquei você... bem, ela está aparentemente saudável. Se o preço pela vida dela for o meu sofrimento... desafio aceito!"

- pixie, descrição rápida dos controles, possíveis rotas de fuga otimizadas! PRA ONTEM!!!

(Ouço as descrições enquanto opero o painel. vamos sair dali bem rápido. Sei que alguns inimigos já estão escalando a nave)

*fecho a porta, inicio os motores em neutro e grito para thomas enquanto minhas ordens são atendidas pela máquina*

- PATRULHEIRO!!! INIMIGOS NA PONTE, FOGO NA CARA DESSA RAÇA!!!

*falo apontando para a porta com possíveis inimigos tentando adentrar*

- JACK, N... TEMOS COMPANHIA! DESMOND, A AUDREY!

Dakato_capitão_cara_vermelha: Dakato_capitão_cara_vermelha has joined the room.
Dakato_capitão_cara_vermelha: 1D20+11 => 14 #tecnomagia/engenharia
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 34 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por Heaven's Hitman Ter Set 09, 2014 5:59 pm

*Deito Audrey com cuidado em algum banco, totalmente perdido com a gritaria de Dakato. Observo as pessoas ali, algumas não conheço.*

- Desmond, veja o que pode fazer pela garota!

*Vou para perto de Dakato*

- Dá pra explicar o que tá acontecendo? Normalmente se comemora uma vitória e não fica paranoico!
Heaven's Hitman
Heaven's Hitman
Aprendiz

Data de inscrição : 14/05/2013
Idade : 32
Localização : Necrotério
Emprego/lazer : Bounty Hunter

O que sou
Raça: Humano
Classe: Samurai

http://playingfortheheavens.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 34 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por arcanjosna Ter Set 09, 2014 6:03 pm

*ouço o comentário de jack e digo em sua mente*

- "não temos tempo pra conversar... por favor, cuide dos inimigos que aparecerem!"

ele consegue ver um de meus olhos marejando, e minha força feita para não deixar a lágrima escorrer...
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 34 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por ritter Ter Set 09, 2014 9:47 pm

O forte impacto me joga contra a parte da frente da nave. Fico confusa por uns momentos, muito zonza, até que ouço a porta se abrindo e várias pessoas entrando.
Uma, duas, três... Quantas mais existem nesse grupo? - Me questiono, mentalmente, ao ver a grande quantidade. Vejo uns agradecendo os outros, e sinto um pouco de raiva... Ou talvez inveja, não sabia dizer direito. Passei boa parte da minha vida sozinha, fazia tempo que não via algo tão próximo de uma... Família? Ou talvez apenas estivesse delirando, não fazia parte "deles". Mas, como a mulher orgulhosa que sou, não admitiria nada disso, a não ser que tivesse algum ganho. Me sento e fico observando, enquanto a criaturinha avisava sobre o perigo iminente. Me surpreendo ao ver o soco de Ko, não imaginava que o garotinho possuía tamanha força. Vejo a pequenina abraçando alguém que ela chama de pai, e guardo bem seu rosto, notando uma cicatriz recente em seu olho. Vejo um homem com partes metálicas carregando uma garota de cabelos ruivos, que parece estar extremamente mal. Começo a me sentir um pouco mal, levo a mão a cabeça e fecho os olhos. Havia perdido o costume de estar rodeada por muitas pessoas.

Agora não Katheryn, se segure... Um ataque de pânico agora não.

Tento controlar minha respiração, não poderia deixar transparecer uma fraqueza assim. Coloco a cabeça entre as pernas, tentando fazer passar a súbita náusea que sinto.
ritter
ritter
Iniciante

Data de inscrição : 23/06/2014
Idade : 29
Localização : Brasil, São Paulo

O que sou
Raça: Humano
Classe: Plebeu

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 34 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por Yoru Ter Set 09, 2014 10:36 pm

      Impossível!, exclamou em sua mente no mínimo espaço de tempo entre os acontecimentos. Ao som rápido e metálico do sistema de disparo da atiradeira, Desmond vislumbrou pausadamente o impulsionar da seta respondendo ao comportamento de estilingue da corda liberta. O projetil de metal precipitou-se alguns milímetros adiante da mira, mas não houve tempo o suficiente para enxergar todo o ocorrido.
      O flash escarlate envolveu-o, e ele estava despreparado. A arma explosiva reagiu ao erro matemático com extrema gravidade, as chamas abriram-se em redor como uma densa baforada. "Se alguma vez já cheguei a enfrentar o sopro de um dragão, com toda certeza aquilo foi tão potente quanto", contaria ele tempos depois.
      Sentiu o impacto arrastá-lo, suspendendo seu peso por um instante, que deixou marcas tracejadas por suas botas. Impacto contrário? Bendita armadura!, abençoou a defesa sobrenatural. A barreira invisível converteu parte do dano. O fogo dispersou-se com a própria expansão de ar, mas não completamente, para o seu desespero. Líquidos quentes empaparam as camadas superiores de roupa, e ele sabia bem o que era, conhecia todos os elementos usados, tanto o óleo flamejante quanto o concentrado ácido.
      Sem muito pensar, reagiu da melhor forma para remediar o caso. Primeiramente arrancou o jaleco adornado com labaredas nos ombros, fora relativamente fácil já que ele havia retirado as mangas da peça para facilitar sua movimentação. O colete não possuía um material inflamável, e as luvas protegeriam as mãos da corrosão que se seguiria. E, além do mais, seu fator de cura havia reagido rapidamente, diminuindo o grau das queimaduras.
      Entretanto, algumas labaredas persistiam sobre suas vestes, e quando identificou a situação final, pôs-se em disparada na direção da nave. Porém, as rajadas de vento seriam ineficazes contra o fogo, e as palmadas pouco faziam. Então, no caminho, mergulhou, arqueando o corpo para frente visando um rolamento sobre o chão de terra (Teste de Reflexos (CD 15) com rolamento (+2): Desmond: 4+2+ 1D20 => 20); para abafar as chamas ao retirar o ar, o comburente.
      — Droga! Droga! Droga! — praguejava. — Corram! — dizia ao terminar o movimento numa escapa em corrida.

      Quando todos encontravam-se reunidos dentro de Epoch, atrás da escotilha da nave, virou para confrontar seus caçadores.
      — Força nos motores, pessoal. Rápido! — alertou-os.
      Mas enquanto todos tentavam se entender, ouviu um baque e uma movimentação alvoroçada atrás de si. Inimigos?! Epoch tem saídas alternativas?, questionou-se, lançando o olhar por cima do ombro direito e viu a cena entre um Dakato tombado e um garoto estranho, armado com punhos vermelhos de poder arcano. Que curioso. Ele me lembra alguém, completou a rotação, para olhá-lo melhor, quando viu a garota de cabelos azuis e olhos lilases que ocultava novamente as orelhas com uma boina.
      — Detetive!? Você está viva! Como sobreviveu? — indagou-a, pasmo.
      Após o reencontro conturbado e abreviado, Dakato, o único que havia tocado nos comandos da nave além da ruiva, agora tentava forçar um voo de emergência. Aos berros ele alerta que há movimentação entorno da nave, confiando a retaguarda ao par de espadas ao fundo. E concluiu bramando o nome de Audrey a ele, seguido por Jack que diz algo parecido com "veja o que pode fazer pela garota".
      — Audrey? O que há com a Aud... — estacou os olhos na ruiva deitada sobre um banco comprido ao canto do grupo. — Evee!
      É mesmo, ela não estava pilotando, disse para si ao perceber que a garota estava debilitada há pouco tempo. Teria perguntado o que houve, quando sentiu a mistura pegajosa do sangue e veneno nos dedos do braço que usou para erguer a moça. O ferimento estava nas costas, lembrava bem a consistência do veneno usado pela ladina.
      Maldição! Ela não vai aguentar muito, avaliou. Por pouco ele sobrevivera ao efeito tóxico, e foi porque Katarina, ou quem fosse o fabricante do elemento, jamais pensaria em alguém capaz de aguentar por mais tempo. Outro milagre da habilidade de regeneração.
      — Suporte, Audrey. Você é mais forte que isso — disse para ela, caso conseguisse escutá-lo. — Posso recuperar parte da vitalidade dela com cura, só por causa dos ferimentos dela — explicou para todos, ajoelhado ao lado dela. — Mas quando todas as feridas fecharem, o veneno continuará castigando-a, só um antídoto pode salvá-la. E esse tipo de toxinas não são minha especialidade — disse Desmond, quando o assunto o recordou da irmã. — Sanna! Onde você se esconde numa hora dessas? — chamou-a, apressado, ao vê-la de canto. — Só você pode reconhecer essa classe de compostos nocivos. Identifique a toxina e sintetize um antídoto — dirigia-se a novamente a ela para repetir quando notou as faixas curativas entorno da perna e da cintura. — Mana! O que houve?
      A situação apenas se complicava, ou estava embolada antes que notasse. Cabia a ele fazer sua parte (Curar Ferimentos Moderados) e aguardar.
Yoru
Yoru
Iniciante

Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30
Localização : São Vicente
Emprego/lazer : Programador de Sistemas/Aspirações: Literatura, Arte e Games

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ladino

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 34 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por Aleleeh Ter Set 09, 2014 10:40 pm

Sinto meu corpo ferver nos últimos momentos. Tinha utilizado toda a minha energia para disparar. Fico estarrecida quando Katarina parece afundar no solo e começo a compreender melhor que aquilo era traço de magia.

Ela me provoca e afunda o rosto na lama. Sinto minha visão embaçar e meu corpo amolecer instantaneamente. Era difícil focar o olhar no cenário que parece esvanecer. Quando vejo, estou apoiada em um espadachim... imaginando quem seria... imaginando se estava nos reinos de Eli conversando com um velho samurai que me contava alguma coisa interessante.
Um outro parece se aproximar e uma pequenina loira sorri. Eu perco a consciência por alguns instantes e retorno... meu corpo lutava com suas últimas forças para se manter desperto. Alguma coisa nos meus sentidos de felino me diziam para continuar, para continuar sem pestanejar...

O cheiro do leite de papoula parece vívido nas minhas narinas... a sensação de adoentada percorre meu corpo e eu começo a balbuciar alguma coisa. Lembro dos meus companheiros e de Gerard... por quê lembrava dele?

- Eu... eu sempre quis... te dizer o que eu sou... eu... - agarro o braço do homem que me segura - eu estive... tão longe... sou uma espécie... de bruxa... a sétima filha... de uma sétima filha... eu afundei no solo e me pendurei na raiz da árvore do mundo... eu vi o outro mundo... eu vi... me perdoe por nunca dizer...

O mundo parecia muito silencioso em alguns segundos, e de repente, o som parecia explodir nos meus ouvidos. Um som quente e abafado. Vejo expressões de susto. Vejo uma mulher de cabelos azuis e lágrimas no rosto de alguém... alguém que eu não conseguia reconhecer por inteiro embora me fosse familiar.

Aplausos e explosões. O rangido distorcido de metal. Mais lágrimas e berros.
Eu estico a mão esquerda, colocando no braço de um outro espadachim acompanhado de uma pequena branquinha de cabelos loiros:

- Eu não gosto das festas... mas dançar não é tão ruim... dói os pés... quando a gente quer... dançar... devemos lidar até com a dor nos pés...

Via a mansão cheia, pessoas dançando. De repente, via uma floresta, meu corpo caído com uma nave e uma esfera flutuante. Um tigre lambe meu rosto.

- A-acha que posso ser como os felinos..? Forte... sem perder... a graça? - flashes passam pela minha mente - Meu pai... meu pai disse para entregar o relatório... mas ele não acreditaria... ele tem medo do que eu posso me t-tornar...

Teste de Fortitude:

De repente, pareço ter um segundo de sentido, e eu digo tão rápido e desconexo que parecia também uma frase solta:

- A poção vermelha... a poção... doce... - coloco as mãos no rosto de um homem sem cabelos nos cantos, deixando-os concentrados no centro. Ele tinha feições bonitas e decididas. Me era muito familiar - eu... eu te conheço..?

Não conseguia assimilar com exatidão quem era Jack, N, Desmond, Dakato, Pane e Megan. O restante, o campo de visão não havia focado e tudo continuava embaçando.

Meu corpo doía e minha mente se apagava pouco a pouco.
Aleleeh
Aleleeh
Imperatriz de Jade

Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 27
Localização : Sampa - SP
Emprego/lazer : Designer de Interiores e Artista

O que sou
Raça: Fada
Classe: Samurai

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 34 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por Yoru Ter Set 09, 2014 11:19 pm

      — Ela está delirando — comentou baixo, enquanto prestava atenção em todos as suas palavras. Na medicina e psicologia, cria-se que alguém que falava com o subconsciente dizia verdades sem a polidez normalmente utilizada. — Deixe os doces para mais tarde, você já vai ficar melhor — explicou para acalmá-la. — Sim, conhece — riu dela, para que esta percebesse que recobrava a lucidez. — Eu sou o Cavaleiro da Luz, Matador de Dragões, Salvador de Donzelas, a Espada de Fogo — dizia entre mímicas onde erguia um braço de espada, depositava os punhos cerrados na altura da cintura, fazia vênias de nobreza. Brincando com a memória da garota apaixonada por contos de guerreiros e princesas.
      O exercício de múltiplas regiões cerebrais era capaz até de recuperar os mais graves casos de amnésia, mas o caso dela era uma breve confusão, quis somente acelerar seu despertar. Assim era Desmond: sem notar, estava novamente fazendo piadas nos momentos mais inesperados. Suas intenções eram boas, queria evitar uma atmosfera pesada. A tensão era inevitável para o mais novo piloto e a dupla de combatentes N e Jack. Portanto, buscou aliviar os nervos entre as mulheres e crianças. Apesar de todos ali serem muito capazes, tanto para mulheres como para simples crianças.
      — Eu sou um Arauto da Gentileza! — anunciou. — Vencedor do Torneio e campeão da Guerra dos Cristais. Nosso próximo destino será o que diz o Capitão Dakato. O Leste! — Apontou, não muito certo de onde estava realmente. — Vamos atrás de você, Ryusashi — disse Desmond, finalmente.
Yoru
Yoru
Iniciante

Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30
Localização : São Vicente
Emprego/lazer : Programador de Sistemas/Aspirações: Literatura, Arte e Games

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ladino

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 34 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por Aleleeh Ter Set 09, 2014 11:28 pm

- Dragões..? - continuo com a palma da mão no rosto do homem - Bestas aladas... o fogo deles... inflama os céus... - um sorriso inocente se manifesta - cavaleiro... da luz... - lembrei-me do trecho de um livro que lia muito quando mais nova - "Uma luz que não se aplacava, em sua natureza (...) disforme (...) moldava o universo. Entre dois enormes rios é a morada das Ninfas. Nesse reduto (...) de seres que a própria natureza se confunde em sua beleza (...) estão os segredos do mundo... Onde havia luz, havia o brilho feérico (...) e onde havia escuridão... havia o fogo enegrecido... dos seres que tapam os olhos para a luz..."

Ainda não se lembrava do tal Arauto da Gentileza. Ele me havia prometido os doces, e isso me fez sorrir:

- Pamela faz ó-ótimos doces... precisa... experimentar...

Começava a ter um pouco de forma o que dizia. Não eram palavras tão jogadas mais.
Aleleeh
Aleleeh
Imperatriz de Jade

Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 27
Localização : Sampa - SP
Emprego/lazer : Designer de Interiores e Artista

O que sou
Raça: Fada
Classe: Samurai

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 34 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por Stein Qua Set 10, 2014 7:05 am

- Aplicando diretrizes de rota - calcula Pixie. - Sistema Hidráulico: 98%. Sistema Pneumático: 95%. Sistema se explosão: 100%. Sistema de propulsão de emergência: 100%. Combustível armazenado: 20%. Rota para o Continente Leste, região central, calculada. Tempo de viagem estimado em 2 dias.

A nave dá uma guinada para cima, iniciando o processo de flutuação que sempre antecede sua partida. Dakato percebe que Pixie o auxilia em diversos comandos, facilitando suas tarefas. Aquele construto era extremamente inteligente...era claro que apenas Cornelius poderia ter criado uma máquina com tais traços humanos e...espera, 20% de combustível?! Quem conseguiu Diesel Azul para a nave? E dois dias de viagem...era bem pouco provável que Epoch conseguisse fazer essa distância com essa quantidade de combustível...

Koni se nega a responder Dakato, demonstrando raiva ao recolher seu livro do chão, virando as costas para o mago e indo falar com Pane.
- Pan, tio Enzo me entregou uma coisa antes de se separar de nós. Ele disse que devemos ir para lá, que é nesse lugar que encontraremos a resposta que queremos - Koni tira do meio do livro um papel dobrado em oito parte, revelando ser um mapa do Leste, extremamente detalhado, onde havia um "X" marcado próximo a uma cadeia de mintanhas nevadas. Não era longe da região central do Leste, mas desviaria o caminho por mais um dia.

Enquanto Desmond tenta recobrar a consciência de Audrey, a garota vai lentamente se lembrando de rostos e traços físicos, das aventuras e de nomes que vão fazendo sentido pouco a pouco. A sensação de quase morte era terrível e claramente a atiradora passava pela situação pela primeira vez na vida.
Megan parece extremamente feliz por estar junto de seu pai, e aponta para Katheryn, dizendo que a "tia" havia salvo o grupo inteiro e que era muito, muito forte. Ao ser questionada sobre Nairah, Megan sorri inocentemente para seu pai e diz, com simplicidade:
- Quem é Nairah...?
...e nenhum de vocês sabe responder com exatidão... como se a memória sobre Nairah fosse cada vez mais vaga...o rosto na era mais nítido para a maioria, como alguém que não vêm há décadas. A voz já lhes é um mistério, e a única memória forte é que ela parecia ter sido uma conhecida de N e tinha alguma relação com ele que vocês não lembram qual é. Para Katheryn, e Jack, ela jamais existiu.
Apenas N se recordava que ela era irmã de Norah, mas a memória vageava em todos os outros aspectos...a sensação de estar perdendo algo importante sem nem saber direito o que é...é desesperadora.

Nesse momento, algo sacode a nave com violência, e vocês ouvem os sons de disparos, acusando que Epoch estava sob ataque. Dakato sabe o que deve fazer, e puxa a alavanca para trás, despressuriza o sistema pneumático girando uma das válvulas e executa o processo de explosão, pisando fundo no acelerador. Pilotar aquela nave exigia uma concentração extrema...era fascinante.
Quando Epoch finalmente dispara para o ar, em diagonal, superando os muros altos do Coliseu dos Guardiões por muito pouco, vocês deixam para trás um multidão confusa, e uma série de homens de cartola que tentam mirar na nave em vão. Ao olharem pela janela, vocês avistam os drones quem vem na direção de Epoch pela frente...e notam que vários outros começam a vir de trás, alguns deles escondidos na Cidade.
Os disparos que vem na direção de Epoch passam por suas duas asas, sem nunca atingirem...mas parecem focar os perseguidores da retaguarda, destruindo outros dois dones atrás. Em poucos segundos, tentando manobrar a nave como conseguem, vocês sentem-se no meio de um fogo cruzado, e não fazem ideia od que está acontecendo. Quando Epoch passa ao lado do zeppelin, em sua tragetória de fuga, Audrey tem a impressão de ter visto alguém conhecido na cabine do piloto...mas seu estado mental temporário não lhe dá a certeza de quem era...mas...não... não fazia sentido nenhum seu irmão estar pilotando um zeppelin do Conselho contra a Cinza e ajudando vocês a fugirem. Não fazia sentido.
Epoch supera o zeppelin do Conselho em altura, enquanto as explosões e disparos se seguem de forma frenética ao redor. A nave vibra, balançando-se sob a saraivada de disparos e explosões, e vocês ouvem Pixie alertar sobre a queda de status dos sistemas, quando um baque atinge a parte de trás da nave e vocês perdem o equilíbrio...não antes de avistarem dois drones em forma de libélula vindo pela direta e uma enorme máquina de combate pela esqueda.
Era preciso sair dali, e rápido.

Teste de Engenharia para todo mundo que for tentar ajudar Dakato, e ele memso pode jogar o teste novamente agora...só é possível fazer o teste com a perícia. Vocês têm apenas uma chance. Boa sorte.
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 34 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por arcanjosna Qua Set 10, 2014 7:28 am

Moleque maldito!!! De você cuido depois. *penso*

dakato ignorado: dakato ignorado has joined the room. dakato ignorado: 1D20+11 => 18 #engenharia
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 34 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por isaac-sky Qua Set 10, 2014 8:12 am

Sinto como se dezenas de âncoras fossem amarradas em meu peito.

- Nairah! A irmã de... - a memória começa a falhar. A garota que era tão igual a Norah, a mulher que amei.

As lembranças com Nairah começam a ficar confusas:
O perfume adocicado, a pele suave, sua mão sobre a minha, sua voz...

Eram de Norah.

Melancolia e saudade, saudade do que havia vivido e do que não poderia mais me lembrar, inundam meu coração.

"Nairah...Norah, nunca mais vou te ver?"

Olho para Megan, ali havia toda a lembrança que precisava de Norah.

...

- Katheryn, é? - estendo o braço direito, meio confuso ainda pelo que ocorreu - Obrigado por ajudar minha filha. Quando sairmos disso aqui, iremos retribuir.

A Epoch treme, e então seguro Megan com força.
- Por que não dá pra ter um vôo tranquilo nessa coisa?

Olho para Audrey. Pelo visto ela estava delirando, mas Desmond parecia cuidar bem dela.
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 34 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 34 de 38 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35, 36, 37, 38  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos