Heaven Empire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 2 - Pena & Espada

+7
Pedro Oliveira
arcanjosna
isaias_tsuiwa
Aleleeh
Hayka Alchemist
isaac-sky
Stein
11 participantes

Página 32 de 38 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 38  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 32 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por Aleleeh Ter Set 02, 2014 2:00 pm

Vejo as pedras em volta da armadura brilharem e parecerem aumentar de tamanho. "Ele usa magia... droga!", penso, me preparando para o pior.
O seu enorme martelo gira no ar com tamanha precisão fazendo o ar lufar e uma brisa gélida cobrir a área. Uma lasca parecia se formar de seu ataque e tudo que posso fazer é pular para o lado como um gato assustado e eriçado.
Salto arqueando o corpo para trás, encaixando o pé de apoio novamente para poder disparar na aterrissagem.
Um sorriso nervoso aparece nos meus lábios.
Desde quando comecei a fazer aquilo?

Teste de Reflexos:

Ao aterrissar no solo após o salto de esquiva, me reposiciono com o revólver em mãos e com a mão esquerda puxando o cinto para cima. Os próximos disparos seriam os últimos três antes de ter de recarregar ou utilizar outra das três armas que carregava comigo.
Uma delas seria com a munição de Lucian.

Disparos e Danos:

- Meow! - semicerrando os olhos, provoco o homem de armadura, fazendo meu sangue ferver, parecendo ousada e decidida: a postura de um felino.
Aleleeh
Aleleeh
Imperatriz de Jade

Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 28
Localização : Sampa - SP
Emprego/lazer : Designer de Interiores e Artista

O que sou
Raça: Fada
Classe: Samurai

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 32 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por Yoru Ter Set 02, 2014 2:56 pm

      — Droga, não funcionou — disse ao remover o cordão da medalha do dedo torto que era o galho baixo.
      Talvez seja um equipamento como todos os outros, compreendeu ao levar o item ao bolso, necessita de carga arcana para surtir o efeito final. Se eu tivesse previsto isso, poderia ter buscado o pedestal do time abatido por Lucian para...
      Sons de destruição tomaram-lhe a atenção.
      Longe dali, fibras de nodosos e firmes troncos grandes de árvores rompiam e o estrondo de queda avisava a derrubada no meio da mata. Na região avistada, um enorme pilar de fogo cresce, rodopia e se esvai nos céus. O espetáculo piromágico o surpreende. E pelas indicações de seu vivre card, Katarina havia marcado doublekill e duas vezes o Ace ao abater as últimas integrantes de ambas as equipes.
      Ah, muito oportunista é essa mulher, apontou sobre a proclamada Lâmina Sinistra, e perspicaz. Acredito que as duas estavam prestes a combater ou pensando na vantagem de uma aliança, até o momento em que a ruiva surgiu e abocanhou duas presas. Depois de tantas batalhas, Desmond percebeu que a dificuldade em derrotar as equipes seria equivalente, independentemente se optarem por zerar uma equipe ou destruir um cristal. Neste exemplo real, dois times foram vencidos com uma única investida. Qual seria a reação dela quando eu também me aproveitasse da situação, pegando-a desprevenida?
      A imagem de um confronto com ela o excitava. Pensar em vitória era quase um devaneio para ele, portanto escolheu reagir de uma vez. Vestiu-se com armadura alquímica no efeito da fórmula de Barreira Ablativa. E partiu em disparada ao foco da destruição, lembrando de demarcar o ponto sobre o papel do vivre card e a localização do acampamento, escolhendo a rota mais rápida possível. Ela tentará agir como elemento surpresa na invasão do nosso posto, mas mostrarei como um alquimista serve contra esses desafios, disse para si, determinando suas intenções, finalmente.
      E prosseguiu ao encontro de sua oponente. Julgar que ele estivesse auxiliando na defensiva poderia ser seu primeiro erro.
      Confiante, seguiu em corrida.

Ablative Barrier:

Off: Como vai demorar muitos turnos para chegar, vou ainda lançar uma ação premeditada só para o turno anterior ao embate. Quando achar que estou prestes a encontrá-la. Terá uma boa explicação, acreditem ; )
Yoru
Yoru
Iniciante

Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30
Localização : São Vicente
Emprego/lazer : Programador de Sistemas/Aspirações: Literatura, Arte e Games

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ladino

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 32 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por Stein Ter Set 02, 2014 4:10 pm

A magia de Dakato dispara na direção de Taric, atingindo seu escudo translúcido, ao passo que ele deixa apenas um sorriso ser mostrado por trás da proteção, e um olhar vitorioso para o mago.
#Teste de Vontade de Taric
Mestre das Engrenagens: 1D20+8 => 24

- Hoje não, bonitinho... - Taric pisca para Dakato, lhe dando um arrepio ruim na espinha.

Taric levanta seu escudo, aparando com facilidade as duas balas de Audrey...e é quando um brilho fortíssimo envolve todo o lugar, e a bala especial disparada pela ruiva atinge o escudo em cheiro, abrindo um rombo na peça e devastando gemas e proteções, vazando as placas e atingindo a armadura cristalina de Taric, fazendo-o perder o ar. A luminosidade, porém, atinge a todos, e cada um ali poderá estar cego no turno seguinte.

Mestre das Engrenagens: Fortitude de Taric
N: Mestre das engrenagens!
Mestre das Engrenagens: 1D20+4 => 24 (não ficou cego)


Taric se ergue, usando o escudo como apoio, ficando novamente de pé, curpindo sangue para o lado. Extremamente ferido, mas ainda de pé.


Os projéteis arcanos atingem Jack com severidade, um deles lhe trespassando o ombro, chamuscando sua carne antes de desaparecer, deixando apenas as marcas gravadas em sua pele.
Mestre das Engrenagens: 3D4 => 10
Aturdido, ele rapidamente entende o que está acontecendo ao seu redor, e a fome matinal não impede que sua ação teatral seja realizada. O ronin impulsiona a bainha de sua katana no ar, agarrando-a antes de correr na direção de seu alvo. O escudeiro de armadura brilhante antecipa seu movimento, da mesma forma que fez com a magia de Dakato, elevando seu escudo contra Murasama, e absorvendo o golpe por completo (não passou na CA).
- Brilhante golpe, musa - Taric provoca, girando o corpo para aplicar uma martelada violenta contra o lado do rosto de Jack.
#Ataque de Taric
Mestre das Engrenagens: 1D20+5+2+1 => 18
Mestre das Engrenagens: 1D8+2+1+ 1D6 => 12
#Chance de acertar o automail
Mestre das Engrenagens: 1D100 => 67 (não pegou no automail)

O ataque acerta em cheio, e Jack sente o rosto ser congelado, e o gelo estilhaçado, no mesmo movimento, recebendo uma pancada fortíssima que quase lhe desloca o maxilar.


O ataque de N sequer atinge Yasuo, e quando o samurai está prestes a revidar...um brilho imenso ofusca sua visão, impedindo-o de desferir seu golpe. O mesmo brilho, porém, pode acabar sendo a vantagem ou a possibilidade ainda maior de derrota para N.


Desmond lança suas proteções sobre si, correndo na direção do acampamento, ouvindo os sons da batalha que se segue (no próximo turno, que será o terceiro, você já chega ali).


[Todos, rolem um teste de Fortitude15 para não ficarem cegos no turno seguinte]
Podem agir!
--------------------------

Pane percebe que a expressão de Ko é de completo aturdimento.
- E-eu....matei aq-aquele homem? - os olhos dele se arregalam, e ele parece tremer muito. Koni era uma criança...e era a primeira vez que participava de uma morte. A cena que se seguira era extremamente violenta, tanto para ele quanto para megan, mesmo que essa segunda já houvesse estado no meio de uma guerra anteriormente.
A ladina agarra a mão de Megan e de Koni, ambos mudos, forçando-os a seguirem para o andar térreo, onde encontram Sanna e a mulher de cabelos negros. Ali, ela vê o ferimentos terrível que Sanna possui no ventre e nota que há uma flecha trespassando sua panturrilha. A dor devia ser absurda. E era.
Sanna não vai conseguir correr daquele jeito para lugar nenhum, agora que seu sangue esfriou...ir para casa não era uma opção.
- Precisamos da Epoch... - comentava Megan, correndo até Sanna para ver se ela está bem. - Tia...a gente precisa da Epoch...

Pane e Sanna sabem exatamente onde está o porto onde Epoch foi deixada. É um galpão isolado, protegido, dentro de uma oficina no cais. QUanto menos tempo vocês passassem na rua, melhor seria. nunca se sabe se os assassinos haviam sido todos derrotados...

Katheryn percebe que se meteu em algo muito maior que ela mesma...e de alguma forma isso era excitante. Aquela menina certamente era a criança apontada pelo jornal, alguém procurado desesperadamente pelo governo, ainda mais do que Sanna. O que aquelas pessoas tinham que o governo queria tanto? Isso lhe instiga a mente...mas mais do que isso, lhe alerta que aqueles inimigos talvez não sejam os mais poderosos que estejam atrás daquele grupo....se a notícia se tornasse pública...as buscas por recompensa também seriam.
----------------------------

PVs (Pvs máximos/Pvs atuais) e Buffs:

Lista de Itens:
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 32 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por Heaven's Hitman Ter Set 02, 2014 4:25 pm

TESTE FORTITUDE
Spoiler:

- Mas que diabos? Já ouviram falar de FOGO AMIGO! Alguém aí, da pra me CURAR &¨$%@@#!!!???

*Noto que o grandão é mais forte do que imaginei, faço uma rota para evitar ser pego pela bichona e sigo em direção a N, ele não parecia em boas condições.*

- "Samurai" precisa de ajuda?

*Digo enquanto me aproximo.*


Última edição por Heaven's Hitman em Qua Set 03, 2014 8:38 am, editado 1 vez(es)
Heaven's Hitman
Heaven's Hitman
Aprendiz

Data de inscrição : 14/05/2013
Idade : 32
Localização : Necrotério
Emprego/lazer : Bounty Hunter

O que sou
Raça: Humano
Classe: Samurai

http://playingfortheheavens.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 32 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por isaac-sky Ter Set 02, 2014 4:28 pm

N_the_beholder: Usando um ponto de Resolve para rolar duas vezes o teste de fortitude:
N_the_beholder: 1D20+7 => [ 19 ] +7 = 26
N_the_beholder: 1D20+7 => [ 9 ] +7 = 16

- 1 ponto de Resolve.

Fecho o olho direito no momento exato do clarão e o abro em seguida.


*Uso full attack e ataque poderoso +12*

N_the_beholder: 1D20+6+2+2 => [ 5 ] +6+2+2 = 15 #usando ataque poderoso +12
N_the_beholder: 1D20+1+2+2-6 => [ 2 ] +1+2+2-6 = 1 #usando ataque poderoso +12


Não conseguia atingir Yasuo.
"Droga! Sem a visão periférica do olho esquerdo...preciso usar o olho direito"

Ouço Jack mas não o respondo. Estava lutando com um inimigo que obviamente era melhor do que eu. Apenas aceno com a cabeça, indicando o ponto onde já não enxergava por conta do olho esquerdo.

Se ele quisesse ajudar, sabia onde intervir.

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 32 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por Hayka Alchemist Ter Set 02, 2014 5:04 pm

Enquanto desço as escada reflito em como aquele momento é aterrorizante para Ko e Megan.

"Mas que DROGA... Ele nunca tinha matado antes, eu matei poucas vezes, mas já superei essa situação... ainda bem que estou com eles, tenho que proteger os dois"- penso

Ao descer, vejo a situação da Sanna, que irá impedir de nós irmos para casa naquele momento.

-Você... - Olho fixamente para os machucados da Sanna - Preciso tratar isso, uma anestesia, um anti-inflamatório, água boricada e bandagens. - Olho para a Garota de Cabelos pretos - Deve ter uma enfermaria no térreo deste hospital, pegue essas três coisas para mim.

Caso consigas os itens:

-Sim, precisamos ir até a nave, conheço um Engenheiro que pode nos ajudar a conserta-la, espero ter dinheiro o suficiente para paga-los.

Olho para Ko, que estava mudo, vou até ele e lhe abraço forte tentando lhe acalmar.

-Fica calmo manin, eu vou continuar cuidando de você, vamos sair logo daqui. Agora venha comigo, conto com você para em ajudar a proteger a pequenina ali também - dou um beijo em sua testa.

Segurando na mão do Ko vou até a Sanna, e a coloco em meu ombro direito (Ko estava a esquerda. Olho para a Garota que ainda não sabia o nome, falei séria com ela, aliás não sabia se era aliada ou inimiga, pois eu, Ko, Megan, e Sanna somos procurados pelo mundo.

-Pegue-a pelo outro lado, vamos até a nave deles, mas antes vamos atrás de um Engenheiro para conserta-la o mais breve possível. E então nos esconder até a chegada do resto de nós, e enfim partir daqui. Se não quiser se envolver em grandes problemas e aventuras, é melhor nos abandonar agora mesmo. - Olho para Megan - Venha cá Megan, fique na minha frente, seu pai me pediu e eu mesma quero cuidar de você. - coloco ela em minha frente longe de Nairah - Nairah, fique do lado do Ko. Vamos sair daqui logo.

"Não morra Mestre Enzo" - penso

Andamos o mais rápido que conseguimos, até o Engenheiro que estou falando.
Hayka Alchemist
Hayka Alchemist
Iniciante

Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 29
Localização : São Viselva

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 32 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por arcanjosna Ter Set 02, 2014 5:09 pm

fortitude e acertos:

-BONITINHO??? EU TENHO UMA ELFA LINDA DO LADO DE FORA ME ESPERANDO CRIATURA HORRENDA!!!

vejo taric já com kali em punho. Mas noto que N possui problemas bem maiores.

-CUIDO DE VOCÊ LOGO LOGO!

*disparo contra Yasuo*
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 32 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por ritter Ter Set 02, 2014 6:00 pm

Meio mandona... - Penso, mas logo o afasto, não havia tempo para pre julgamentos.

- Katheryn. - E balanço levemente a cabeça para Pane. Pego Sanna pelo outro lado e digo:

- Espero um pouco, ela está muito debilitada.

Pego a poção de cura em minha bolsa e faço sanna tomar. (4d6+6, alguem rola por favor?)

Pronto, acho que ela conseguirá se estabilizar pelo menos. Acompanho elas, enquanto fico de olho no caminho, pra tentar algo suspeito. Olho para Pane e Sanna e pergunto:

- Vocês fazem sucesso com oa homens daqui, hãn? - Digo com um sorriso, sendo meio sarcástica. - O que essa garotinha tem de tão especial? Ja que lhes fui de alguma ajuda, nada mais justo eu ficar a pqr da situação, não acham?
ritter
ritter
Iniciante

Data de inscrição : 23/06/2014
Idade : 29
Localização : Brasil, São Paulo

O que sou
Raça: Humano
Classe: Plebeu

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 32 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por Hayka Alchemist Ter Set 02, 2014 6:30 pm

A Garota que agora se diz chamar Katheryn parece que pretende continuar o caminho conosco. Da um poção a Sanna, não sei se irá fazer muito bem, mas se for veneno não há o que temer, Sanna está preparada para isso. Então ela pergunta sobre a Megan, no momento olho para pequenina, e que por um instante me faz lembrar de como eu era feliz naquela idade. Continuo olhando para frente e respondo.

-Sucesso!?... só se for com meu irmão... haha... Também não sei muito o que ela tem de especial. Mas recebi a informação de que ela é uma pessoa muito valiosa, quando o pai dela voltar, podemos tirar nossas dúvidas com ele, não acha? Megan, seu papai em breve estará conosco, ele é realmente muito forte.
Hayka Alchemist
Hayka Alchemist
Iniciante

Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 29
Localização : São Viselva

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 32 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por ritter Ter Set 02, 2014 6:40 pm

Cura:

- Bom, mas pelo menos a mãe da garota está bem agora.

Olho sorrindo para Sanna.

- Mas onde está o pai da garota e quando ele chegará? Não poderemos esperar muito tempo antes que mais alguém tente raptar a pequenina.
ritter
ritter
Iniciante

Data de inscrição : 23/06/2014
Idade : 29
Localização : Brasil, São Paulo

O que sou
Raça: Humano
Classe: Plebeu

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 32 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por Aleleeh Ter Set 02, 2014 7:01 pm

Fico surpresa pelo maravilhoso efeito que a bala Light Break havia causado e o flash é tão grande que vejo todos fecharem os olhos instintivamente.
Mas parece que o meu oponente não havia sentido com tanta força, embora aquele sangue escarlate ainda escorresse de sua boca. Ele continua provocando e ataca um dos espadachins.
Olho Taric partir para cima de Jack e isso faz minhas sobrancelhas arquearem:

- Não se pode ignorar um gato quando ele caça... - aponto a pistola na direção de Taric, trocando-os de mão - ... porque o gato não se cansa de brincar com suas presas!

Giro meu corpo para acompanhar o movimento que Taric executava, arrumando o pé de apoio.
Passando o dedo, puxo o cão e preparo o dedo disparador no gatilho, pronta para acabar com a festa do homem de armaduras... ou pelo menos tentar.

Disparos e Danos:

Os primeiros dois disparos são na direção de Taric. O último, estico meu braço com a pistola, na tentativa de acertar Yasuo, olhando com os cantos dos olhos enquanto mordia meus lábios e ajustava as pernas para estar aberta a me defender tanto de Taric quanto de Yasuo. Mas não estaria protegida de todos os ataques, disso sabia.

Tinha que dar certo. Só de sentir o medo fazendo meu peito arfar trazia um certo desespero de viver. Estava se importando demais, novamente.

E notei que, naquele momento, eu nunca mais deixaria de me importar com aquele grupo.
Aleleeh
Aleleeh
Imperatriz de Jade

Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 28
Localização : Sampa - SP
Emprego/lazer : Designer de Interiores e Artista

O que sou
Raça: Fada
Classe: Samurai

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 32 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por Hayka Alchemist Ter Set 02, 2014 7:15 pm

-Mãe? Sanna? Acho que a senhorita confundiu as coisas... Hahaha.. Eu também não sei quem é a mãe da pequenina.

Continuamos a andar, tentávamos ser o mais rápidas que podíamos e sempre alerta ao nosso redor.

-O pai dela está na Guerra do Cristais, eu estava lutando na equipe dele, aliás, foi ele quem me ajudou a sair de lá para vir me encontrar com meu manin.... - olhos mostram esperança é confiança - Estamos chegando, espero que meu dinheiro pague o conserto da nave! —Falo a garota - Como foi que encontraste com as meninas?
Hayka Alchemist
Hayka Alchemist
Iniciante

Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 29
Localização : São Viselva

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 32 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por isaias_tsuiwa Qua Set 03, 2014 1:59 am

'Inútil, inútil e inútil... fui uma completa inútil... Não fiz nada que preste até agora... Descuidada, desatenta e desorganizada... O que aconteceu comigo?!!'
*Penso enquanto sou ajudada por Katheryn*

"Droga..." *Sussuro de dor enquanto Pane cuida de minhas feridas*

*Bebo toda a poção de cura que a nova companheira me deu e observo Pane com o irmão dela e lhe digo*

"É garota, fico feliz de ver que seu irmão está bem... "
*tosse*

'Raios triplos, com essa força que estou, serei pedra de tropeço para meus companheiros, serei apenas uma moeda de chantagem para desestruturarem a Malha'

*Penso enquanto acompanho as garotas *
isaias_tsuiwa
isaias_tsuiwa
Iniciante

Data de inscrição : 26/10/2011
Idade : 31
Localização : São ViSELVA - SP
Emprego/lazer : Aspirante a Produtor Multimidia

O que sou
Raça: Orc
Classe: Samurai

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 32 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por Stein Qua Set 03, 2014 8:44 am

Jack desvia completamente sua rota, aparentemente desnorteado demais pelo ataque de Taric, o que faz Audrey duvidar que o ronin continue com suas faculdade mentais intactas (não que acreditasse realmente nisso anteriormente). O guerreiro havia escapado do efeito cegante da Light Breaker, e aquilo certamente lhe conferia uma vantagem tremenda no desfecho do combate.
Então, ele sente a pontada entre suas costelas, e uma risada sádica lhe invade os ouvidos.
- Conheço uma ótima mágica de desaparecer... - a adaga se afunda ainda mais firmemente na ferida, mas Jack não vê quem o ataca - vou fazer sua respiração desaparecer! Hahahahaha
A ferida arde, e Jack sente o aço frio entre as costelas, cortando a cerne e fazendo o sangue brotar. Ele sente que há algo errado, mas não sabe explicar...seu oponente deveria ser um covarde para lutar naquela forma invisível...ou esperto demais enfrentá-lo cara-a-cara.
[-14pvs]

N consegue obter o mesmo sucesso, notando que Yasuo não tivera a mesma sorte, porém. O oponente empunhava sua espada prateada sem desferir ataque algum, mantendo-se imóvel para impedir que sua guarda fosse aberta, elevando a nodachi em diagonal, controlando a respiração pouco a pouco, mantendo a ansiedade sob controle. Aquilo era uma Defesa Total, e Yasuo usaria seus reflexos e capacidades de lutar às cegas o melhor que pudesse até que o efeito de cegueira passasse. Se N tivesse uma chance sequer de derrotar sua adversário, essa era a hora.
Fosse pela adrenalina em suas veias, fosse pelo nervosismo adquirido junto com a chance obtida, N perde seu foco, não conseguindo atingir Yasuo, fazendo Risco encontrar apenas prata em sua trajetória.
- Mantenha a calma, Ichigou - disse Yasuo. Que tipo de oponente tentaria relaxar seu adversário? - Você está nervoso demais, jamais me acertaria dessa forma, mesmo que eu não tivesse os dois braços e estivesse com a nodachi entre os dentes - exato, não era uma dica, era uma provocação. Yasuo era um espadachim ardiloso, e não lutava apenas com as mãos, mas com as palavras. Isso elevava o nervosismo de N...mas ele não deixaria que Yasuo lhe parecesse uma muralha intrasnponível.
Yasuo sorri. Ele estava testando seu adversário.
É nesse momento que N sente um zumbido passar pela sua orelha (e só não arrancou porque Audrey e Dakato tiraram bons números no dado), e uma bala e um disparo arcano perfuram a defesa de Yasuo, explodindo em seu ombro quase ao mesmo tempo, lhe arrancando um urro de dor e frustração.

Confuso, Dakato vê Jack se afastar de Taric, talvez desnorteado pelo impacto no rosto. Taric ri, elevando o escudo acima do rosto.
- Bonitinho...da fruta que a sua elfinha come eu chupo até o caroço - declara Taric, provocando Dakato, avançando contra Audrey, mantendo seu alvo original, sabendo que a atiradora seria muito mais perigosa que o mago naquele momento.
Audrey Vi seus disparos contra Taric serem facilmente aparados pelo enorme escudo translúcido. Aquilo era uma muralha, sem dúvida nenhuma...uma muralha que agora corria em sua direção, empunhando seu imenso martelo de combate cristalino.
- Eu disse que ia te pegar, gata borralheira - Taric sorri, girando sua sua arma na horizontal, agora à frente de Audrey, desferindo-lhe um golpe rápido e potente contra o braço esquerdo...
Mestre das Engrenagens: 1D20+5+2+1 => 15
Mestre das Engrenagens: 1D8+2+1+1D6 => 11

...e Audrey sente o membro esfriar, quando a pancada explode em fragmentos de gelo contra seu braço, numa dor surda.
Taric estava perto demais. Continuar atacando naquela distância seria loucura, pois sua mira estaria debilitada, e Audrey sabia disso. O escudeiro era inteligente, apesar de afeminado...e sua defesa era insana. Porém, o sangue que escorria de sua boca e das rachaduras em sua armadura translúcida mostravam que os danos que havia sofrido eram igualmente insanos.
Ele não é indestrutível.

Sona percebe que Jack está em apuros, e lança sobre ele uma de suas magias curativas, fechando a ferida quase instantaneamente, restaurando a força do ronin. Por sua vez, Braun mantem sua posição defensiva, protegendo um Lucian que não parece ter saído de sua condição de debilidade, mesmo sob as tentativas de cura de Sona. O grupo de Katarina era realmente perigoso...e sua líder devia estar à caminho...se ela chegasse naquele momento...a batalha seria impossível de ser vencida.

Desmond supera as árvores, finalmente despontando na clareira, vendo a cena que se segue. Dakato e Audrey parecem engajados em um combate perigoso com um guerreiro de armadura cristalina, que atinge a atiradora com um poderoso golpe no braço esquerdo. Mais muralha que gente.
N, por sua vez, enfrentava seu nêmesis num combate mortal, ambos feridos...mas Yasuo parecia cego, de olhos fechados, mantendo posição defensiva total. Aquilo parecia uma brincadeira do destino, realmente.
Jack, por sua vez, parecia ser apunhalado por algo que Desmond não consegue ver, mas Sona prontamente lança uma magia de cura, tirada ao dedilhar de sua lira, restaurando a pujança do ronin.
Thomas estava ferido, e seu ferimento sugeria que havia sido atingido pela mesma coisa que Jack...havia algo errado naquele lugar...e porque diabos seu Vivre Card estava brilhando, acusando que o Status Vitae de seu Cristal havia diminuído de 200/150 para 200/95?!
Desmond olha na direção de seu nexus...mas nada parece o estar atacando...nada visível.
------------------------
A enfermeira, confusa pelo que acontecia, não teve escolha que não fosse ajudar Pane a tratar os ferimentos de Sanna. Com cuidado, a enfermeira quebra ponta da flecha com um alicate cirúrgico, evitando que se criem farpas, ao passo que Sanna sente uma pontada terrível onde o osso havia sido perfurado. Ela pede que Pane puxe a madeira com delicadeza, e a garota o faz com precisão (quando for assim, role um teste de Curar - Heal, eu rolei pra você) retirando a flecha com um grito de Sanna. Rapidamente, as duas garotas desinfectam a ferida e aplicam uma tala e sua canela, enrolando firmemente com gase e gesso, num processo doloroso que leva 10 minutos.
Koni e Megan parecem conversar entre si, os dois acalmando-se mutuamente e pelas palavras de Pane. Eles observam todo o tratamento de Sanna com apreensão, e no final parecem aliviados com o sucesso do tratamento. Sanna fora incitada ao repouso, e recomendada a não realizar nenhum tipo de atividade física excessiva por 15 dias, quando deveria voltar para trocar o gesso. A enfermeira era sincera, e afirmava que o tratamento não demoraria menos de 2 meses, com tratamentos médicos comuns, mas poções e as orações de um clérigo poderiam acelerar e muito o processo. Sanna quase perdera a perna do joelho para baixo com aquela flechada.
Com essa informação, Katheryn usa uma de suas poções em Sanna, fazendo-a absorver o liquido curativo, restaurando boa parte de suas forças, dando a Sanna novo vigor, ainda que a perna doesse muito. Porém, isso aceleraria e muito o processo de cura, e Sanna sentia muito menos dor [recuperou 22 PVs].

Terminando o que deveria ser feito, o grupo corre em direção ao cais, carregando Sanna como podiam, o mais rápido que conseguem, enquanto Pane e Katheryn trocam informações entre si.
Em 10 minutos, elas finalmente encontram o porto, onde há um enorme galpão de madeira no cais, onde Epoch está sendo mantida. Todas as portas e janelas estão fechadas, mas se ouve o audível som de um esmeril e de metal sendo trabalhado lá dentro.
Elas sabem que precisam agir rápido.
----------------------------
PVs (Pvs máximos/Pvs atuais) e Buffs:

Lista de Itens:
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 32 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por Heaven's Hitman Qua Set 03, 2014 9:09 am

*A pontada faz Jack ficar furioso. Pela distância noto que não foi nenhum dos outros guerreiros. O sangue de Jack ferve de impaciência, ele já topou com um guerreiro que usava de táticas covardes para ganhar. Provavelmente tinha um ladino ou algum assassino por ali.*

- SEU FILHO DA #$%@! Me encara de frente seu merda! Algum aliado pode ser útil e me indicar a posição desse pedaço de merda invisível???? SONA outra cura viria bem, e quem sabe um monóculo de ver covardes INVISÍVEIS! Cara se você ficar nessa porcaria de bater e correr, reza pra eu não conseguir revidar...

*Entro em posição defensiva, esperando o pior.* Tota Defense on (+4 CA)

- Alguém ai pode ajudar? Braço de ferro? Dakato? Pistoleira? -- é isso que dá tentar ajudar o novo caolho... argh!
Heaven's Hitman
Heaven's Hitman
Aprendiz

Data de inscrição : 14/05/2013
Idade : 32
Localização : Necrotério
Emprego/lazer : Bounty Hunter

O que sou
Raça: Humano
Classe: Samurai

http://playingfortheheavens.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 32 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por arcanjosna Qua Set 03, 2014 10:07 am

Atiro em yasuo ao mesmo tempo que audrey. Mas o maldito deu um minimo movimento defensivo escapando do primeiro raio... eu nao reclamaria se acertasse o N... só pro raio não se perder hahaha... mas o que? O ronin ficou com medinho dq bichq de acrílico??? Isso! Acertei o segundo disparo lindamente e...

Não... não... não!!!!

- CAAAAT!!!

- VOCÊ TEM UM PÉSSIMO GOSTO! ME CHAMA DE BONITINHO E MACHUCA ESSA BELEZA RUIVA???

* efetuo dois disparos contra taric enquanto o provoco*

- BRAUNN eu protejo o lucian, a cat é nossa prioridade agora! Derrube aquele homem sim?

- EEEEVE! RECUE! EU TE CUBRO!

disparos contra taric:


Última edição por arcanjosna em Qua Set 03, 2014 2:31 pm, editado 1 vez(es)
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 32 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por isaac-sky Qua Set 03, 2014 10:24 am

Dou um meio sorriso ao ver Yasuo tomando o disparo.

- Tente não falar demais, acaba se distraindo.

Uso full attack e ataque poderoso de +6 pontos

N_the_duelist: 1D20+6+2+2 => [ 7 ] +6+2+2 = 17 #com ataque poderoso de +6 pontos
N_the_duelist: 1D20+1+2-3 => [ 8 ] +1+2-3 = 8 #com ataque poderoso de +6 pontos

Erro novamente os cortes.

"Droga N! Você precisa se concentrar, coloque o oponente no seu campo de visão" penso, tentando andar para o lado, colocando Yasuo no meu lado direito.

As coisas não parecem boas pro resto do time também.
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 32 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por Hayka Alchemist Qua Set 03, 2014 10:53 am

Chegamos ao cais, demoramos um pouco mais que o normal devido às condições da Sanna. Ao chegar observo que todos os estabelecimentos estão fechados, mas consigo escutar alguém trabalhando, e o som vinha da oficina do Engenheiro. Ao longe pude ver também a Epoch coberta.

-Ko, Megan, venham comigo. Katheryn, por favor leve a Sanna até aquele toldo, a nave está debaixo dele. Irei chamar o Engenheiro, parece que ele está trabalhando de portas fechadas.

Então largo a Sanna cuidadosamente, e segurando Ko e Megan pela mão vou até a porta da oficina. Bato forte e rapidamente na porta, tentando mostrar urgência.

-SCOTTYARD, PRRCISAMOS DO SEU SERVIÇO, NOSSA TRABALHO NÃO PODE PARA, E VOCÊ É O ENGENHEIRO DE MAIS CONFIANÇA QUE TEMOS, POR FAVOR ME ATENDA, PANE SCOTTYARD!

"Nessas horas é bom utilizar este nome, e como a guilda não está ajudando a CINZA, ainda me orgulho de ter feito parte dela"-penso
Hayka Alchemist
Hayka Alchemist
Iniciante

Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 29
Localização : São Viselva

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 32 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por Aleleeh Qua Set 03, 2014 11:05 am

Foi muito rápido.

A dor era enorme em meu braço esquerdo e ele parecia morto de tão gelado. A reação foi instintiva enquanto uma lágrima de dor escorre por minhas bochechas: com um giro do corpo eu giro a pistola e bato a empunhadura de metal no rosto de Taric.

Provocaria mais uma vez

- Deixa eu te ajudar... - e executei o ataque

Teste de Grit e Deeds:


- ... a ficar quietinho!

Escuto a voz de Dakato no momento em que estou atacando e tento raciocinar com o fogo da adrenalina que me movia naquele momento.
Tento me mover para o lado com o final do ataque para tomar distância sem ficar completamente de costas para meu oponente... brilhante.


"Preciso chegar perto dele!"
Aleleeh
Aleleeh
Imperatriz de Jade

Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 28
Localização : Sampa - SP
Emprego/lazer : Designer de Interiores e Artista

O que sou
Raça: Fada
Classe: Samurai

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 32 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por ritter Qua Set 03, 2014 1:32 pm

Carrego sanna para onde a garota me indicou. Coloco ela encostada da melhor forma que conseguir. Ainda estava tentando entender algumas coisas, tudo estava confuso. Olho para sanna e pergunto:

- Se você não é a mãe da pequenina... Quem é? - Digo, enquanto volto meu olhar para as crianças.
ritter
ritter
Iniciante

Data de inscrição : 23/06/2014
Idade : 29
Localização : Brasil, São Paulo

O que sou
Raça: Humano
Classe: Plebeu

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 32 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por Yoru Qua Set 03, 2014 4:14 pm

      — Audrey! — berrou em alarme, testando a resposta da atiradora e alertando os companheiros para a situação dela. — Afaste-se dele! — todo músculos e brutalidade era o oponente de armadura, e, pelo que sentiu, possuía potência arcana.
      Seu vivre card, ainda em mãos, apontava o status geral: Lucian encontrava-se estático por um possível efeito congelante; Thomas e Jack feridos por golpes penetrantes e N recuperando o sentido da visão. O kimono deste último estava rasgado ao meio, com um pouco de sangue, mas sem feridas. O cristal!, espantou-se com a indicação, apenas 95 pontos?! Observou entorno, apesar dos danos, todos estavam barrando algum oponente.
      Alguma coisa acertou Jack, observou cautelosamente, mas o que pode ser? Não importa, é a mesma coisa que está violando nosso cristal.
      Avançou para o centro da briga. Tenho que fazer alguma coisa, estou atrasado novamente!
      Determinado, Desmond saca um pequeno saco arredondado, atado fortemente. Seu conteúdo: um composto de giz em pó, farinha de trigo e similares. O saco de pó serviria para identificar um alvo invisível. Pouco contente com a jogada, ele absorve as propriedades de uma outra bolsa do cinto e a transfere (Arma Alquímica). A aura fina que envolve sua arma de arremesso é característica de substâncias pegajosas como piche e resina da pequena bolsa de cola.
      O pó apenas apresentaria a ameaça por algum tempo, mas a cola envolveria insistentemente o infiltrado.
      Ele lança. Avisando a investida aos seus companheiros.
      — Afastem-se!

Jogada:
Yoru
Yoru
Iniciante

Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30
Localização : São Vicente
Emprego/lazer : Programador de Sistemas/Aspirações: Literatura, Arte e Games

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ladino

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 32 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por isaias_tsuiwa Qua Set 03, 2014 5:38 pm

'Repousar por todo esse tempo? Que droga... droga, droga, droga... Estou um lixo, sendo somente um peso morto, vamos sou a líder, devo prover e não necessitar, devo curar, e não ser curada... Aaargh!!'

*Penso demonstrando descontentamento através de minhas expressões faciais*

*Me deixo ser conduzida pelas minhas aliadas, com uma expressão mesclada a decepção, coisa que poucos viram, pois como líder eu sempre aprisionava minhas emoções para não afetar meus comandados, para não prejudicar as missões*


*Assim que Katheryn ia finalizar a pergunta, coloco rapidamente a mão na boca dela, não de um modo grosseiro, mas para impedir que ela terminasse a pergunta*

*Olho nos olhos dela, como se quisesse dizer: 'Depois te conto sobre isso' *

"Katheryn né? Me chamo Sanna, mas para aparições públicas me chame de Line Storm."

*Suspiro fundo*

"Gente, sinto que ainda não estamos em segurança.... vamos permanecer o mínimo de tempo aqui"
isaias_tsuiwa
isaias_tsuiwa
Iniciante

Data de inscrição : 26/10/2011
Idade : 31
Localização : São ViSELVA - SP
Emprego/lazer : Aspirante a Produtor Multimidia

O que sou
Raça: Orc
Classe: Samurai

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 32 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por Stein Qua Set 03, 2014 7:20 pm

Jack entra em Total Defense, usando todos os seus sentido para buscar uma maneira de se proteger daquilo que não era capaz de enxergar. Seus pedidos de ajuda parecem não ser atendidos por Sona, que aparentemente está ocupada  executando uma canção diferente em sua lira.
A sorte, porém, não deixa o ronin sem uma resposta. Por um único segundo, ao erguer a espada, ele sente um impacto vindo pela direita. Seu oponente o havia tentado atingir naquela direção...e errara.

Dakato, inflamado pelo calor do combate, faz mira em Taric, e vê suas magias serem dissipadas instantaneamente pelo escudo translúcido, ao passo que o escudeiro lhe manda um beijo no ar e uma piscadela, antes de encarar Audrey com ódio nos olhos girar seu martelo de combate para um novo assalto.

O azar parece não atingir apenas Dakato, e N não é capaz de atingir um Yasuo cego uma única vez, graças à exímia defesa do espadachim, e nota que perdera a chance de aplicar uma estratégia mais elaborada quando, para o seu espanto, seu adversário abre os olhos novamente, num sorriso de satisfação...e N sabe que ele voltou a ver.
Para seu alívio, Sona executa sua canção de cura mais uma vez, restaurando parte de suas energias, mantendo-o preparado para o que estava por vir.
Yasuo move sua enorme nodachi de baixo para cima, aproveitando a abertura no ataque de N, na tentativa clara de perfurar seu peito...
Rolagem de Yasuo:
...e N sente 50 centímetros de aço e prata perfurarem sua caixa torácica, destruir seu pulmão e despontar entres as omoplatas, sendo levantado no ar pela puxança devastadora de seu oponente. N estava empalado, sangrando toda sua vida, derramando um jorro de líquido ferroso no solo úmido, sentindo sua consciência se esvair. Ele tinha menos de 6 segundos de vida restantes, e só o que poderia despertá-lo agora era sua força de vontade em viver. Para seus companheiros, a visão é assustadora.
- Certas coisas não perdem o fio... - diz Yasuo, olhando para N com uma expressão sem ódio ou rancor, trazendo nos olhos o respeito e a dureza de um bom adversário. - Certos erros não se podem cometer duas vezes.

Audrey executa um golpe contra o rosto de Taric, mas o homem levanta o escudo em defesa mais uma vez, usando seu deslocamento para se locomover na direção da ruiva...mas sua armadura e escudo são pesados, e ele não consegue competir com ela em agilidade (o deslocamento de Audrey é 9m, o de Taric apenas 6m). Sem um alvo, Taric decide pela inteligência: erguendo o martelo de batalha acima da cabeça, ele emite uma luz verde  que se dissipa em forma de poeira brilhante no ar, curando seus ferimentos parcialmente. Ele sabia usar CURA!

Desmond lança sua granada na direção do cristal, tomando cuidado para que ela não atinga a peça. A explosão de pó se espalha pelo ar, mas sua bolsa de cola não atinge alvo algum, bem como sua arma de respingo...porém, o que ele conseguira revelar era mais que suficiente.
Atacando o Nexus, desferindo uma sério incessante de golpe de adaga, havia um bufão, o rosto pintado como o de um palhaço sinistro que ria eternamente, usando duas caixinhas demoníacas que cuspiam disparos arcanos contra o Nexus. Shaco.
Ele estava aproveitando a distração de Yasuo e Taric para tacar o Cristal invisível!

Ainda que revelado, o palhaço mantém seu ataque contra o Nexus, sem parar de sorrir insanamente u segundo sequer, enquanto Desmond via o Status Vitae do Cristal diminuir para 80 no Vivre Card.
------------------

- Mas que barulheira dos INFERNOS! - grita um homem dentro do galpão, quando Sanna, Katheryn e Pane, acompanhadas de Koni e Megan chegam. Ele se aproxima, abrindo as portas, antes fechadas por uma enorme trava de madeira. O homem trajava um macacão azul-marinho e uma camisa regata branca, ambas sujas o bastante para não mostrarem suas cores originais por baixo do preto de fuligem, serragem e óleo de motor. Seus cabeços estavam rareando, revelando uma idade por volta dos cinquenta anos, e os fios que lhe emolduravam o topo da calvice eram espetados para os lados. - Que cê quer ô, ScottYard? Tá vendo que eu tô é ocupado não, ô?

O barulho de metal sendo trabalho era bastante audível agora que ele havia aberto a porta, e o cais parecia funcionar também como oficina. Quando vocês adentram o lugar, notam diversos navios atracados ali, trazidos para a enorme piscina que se formava, que dava diretamente no mar. O lugar era vasto, realmente espaçoso, e fosse quem fosse que estacionava e retirava os navios e barcos menores daquele cais era bastante habilidoso.
Mas o que vocês procuram não está ali, entre aqueles navios enorme e barquinhos medíocres...o que vocês buscam...
Megan: - Está ali!
...estava ali.
A visão do que tinham era confusa, engraçada e ao mesmo tempo bizarra.
- Num sei qualé desse negócio, viu? Mas quando eu vim aqui hoje de manhã, ele tava fazendo tudo é sozinho! - o engenheiro aponta para o local onde está uma Epoch e...vocês não sabem explicar como ou porquê...mas há um robô, ou seja lá o que for aquilo, usando um maçarico, uma serra, martelos, alicates de pressão e mãos mecânicas, para consertar a assa quebrada de Epoch, dando agora os últimos retoques em seu conserto.
Quando vocês se aproximam, a criatura, que mais parece uma esfera flutuante, gira o visor de reconhecimento na direção e vocês e os cumprimenta.
- Bom dia - ela diz, monotonamente.
- Pixie! - Megan abraça a criatura metálica esfregando o rosto no que chamava de "Pixie".
- Status de Epoch: - a esfera inicia sua análise - Sistemas Hidráulicos: 100%. Sistemas Pneumáticos: 100%. Sistemas de Explosão: 100%. Combustível: 1%. Capacidades mecânicas de voo e pilotagem aquática: 100%. Consertos concluídos com sucesso.
- Yeah! - exclama uma Megan empolgada. - Vamos!
- Nananinanão, ocês me devem um bom dinheiro aí, ô - diz o engenheiro. - Tua maquininha dos infernos usou MEU metal pra consertar seu pássaro voador. MEU vidro para reparar a frente e MINHAS ferramentas para fazer isso tudo. Eu exijo o que é meu por direito, visse? - ele estende a mão no ar. - São mil peças de ouro.
------------------
PVs (Pvs máximos/Pvs atuais) e Buffs:

Lista de Itens:
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 32 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por arcanjosna Qua Set 03, 2014 7:45 pm

- DROGA N!!! UM MALDITO INIMIGO CEGO!!!

saco novamente a pena olha.do para yasuo. Jogando co tra ele os talos de fruta.

(Uso a segunda hideous laugther)

-YASUO, VOCÊ CONHECE AQUELA DO [censurado] SEM PÉ?
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 32 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por isaac-sky Qua Set 03, 2014 7:59 pm

A sorte não deve favorecer os assassinos.

O fim parece próximo. Num momento tudo estava ao meu favor, mas em outro eu nem mesmo atinjo meu oponente.

- Se um assassino precisa se defender, ele já falhou - murmuro, já sem ar nos pulmões - Elimine seu alvo antes que ele tenha a chance de faze-lo se defender.

Abro o olho direito, como se estivesse não mais eu ali, e sim algo. Não um assassino que sempre fui. Mas algo diferente.

Jogo o corpo para trás, tirando a nodachi de meu corpo.

*Uso resolve Unstoppable, estabilizando para 0 PVs*

- Eu prometi, diante da única mulher que amei, que iria proteger sua filha como pai e com minha vida - dou um passo para frente, os braços caídos.

- Luto hoje pelo futuro dela. Sou o primeiro de algo novo, nem que seja pelo meu sangue que se faça um novo caminho. Um caminho de liberdade e paz. Essa... - ergo Risco, sentindo a coloração da motivação mudar. Do vermelho da fúria para algo...único.

- ...é a MINHA MOTIVAÇÃO! É MEU CÓDIGO!


N_the_bliNd: Uso honor in all things no acerto (bonus de +4)
N_the_bliNd: Ataco usando ataque poderoso (+12)

N_the_bliNd: 1D20+6+2+2+4 => [ 7 ] +6+2+2+4 = 21
N_the_bliNd: 1D10+4+18+1 => [ 3 ] +4+18+1 = 26
N_the_bliNd: 1D6 => 5


Risco desce até Yasuo. Se acertará...não sei.
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 32 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 32 de 38 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 38  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos