Heaven Empire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 1 - Vapor & Arcanina

+5
Yoru
Pedro Oliveira
isaac-sky
Aleleeh
Stein
9 participantes

Página 14 de 27 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20 ... 27  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 1 - Vapor & Arcanina - Página 14 Empty Re: Capítulo 1 - Vapor & Arcanina

Mensagem por Stein Seg Jun 09, 2014 7:12 pm

Sana ri alto.
- Nunca ouvi falar disso, garota pistoleira - ela sorri -, Audrey, certo? De onde você vem? Você disse que é amiga de Cornelius, certo? Talvez fosse interessante se nos conhecessemos melhor, todo nós, certo?
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Vapor & Arcanina - Página 14 Empty Re: Capítulo 1 - Vapor & Arcanina

Mensagem por arcanjosna Seg Jun 09, 2014 8:20 pm

- sim, sim, sei. Pegue uma xícara ... hmmm... seu nome é...?
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Vapor & Arcanina - Página 14 Empty Re: Capítulo 1 - Vapor & Arcanina

Mensagem por isaac-sky Seg Jun 09, 2014 8:27 pm

"Sou N, somente N" digo pegando a xícara e sentindo o aroma antes de beber do café.

"Acho que minha filha lhe citou quando caímos de Arsin...obrigado por ajudar, mas o que exatamente aconteceu?"

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Vapor & Arcanina - Página 14 Empty Re: Capítulo 1 - Vapor & Arcanina

Mensagem por Laily Aflen Seg Jun 09, 2014 8:44 pm

Desço da van com as pernas um pouco tremulas de frio, mas principalmente por causa da adrenalina em que estava a poucos minutos. Encho os pulmões de ar, soltando-o logo após, movimento para acalmar-me. Acho que aquilo era algum sintoma da pós adrenalina, onde o corpo descarrega o cansaço do corpo e da mente. Vejo a garota matar as saudades de seu pai, o homem que resgatamos, e naquele momento senti um gosto amargo, o peito apertava e me sentia irritada, frustrada. As lembranças de meus pais voltavam com mais força e por um momento senti inveja da garotinha, afinal, por que ela e não eu ?... Percebi que havia desviado-me de meus objetivos principais desde que me perdi em minha raiva naquela floresta, logo após Ez apareceu, fiquei entretida com as buscas das relíquias e agora essa missão que envolvia a garota e agora se transformava em uma guerra.

Tudo parecia conspirar contra e cada dia mais, me afastar desse objetivo primário. Perdida em pensamentos, segui o grupo sem prestar atenção a minha volta, ou ouvir o que diziam, estava em transe, longe dali, apesar de caminhar lado a lado aos demais. Estava em um "modo automático".

Já dentro da residencia, pego minhas roupas e vou em direção ao banheiro que Sanna havia indicado. Troco de roupa, sentindo-me pior por agora estar mais parecida com meus pais, e as lembranças mais fortes.

- Ez... - O chamo assim que saio do banheiro, tocando em seu braço e o levando para fora da casa. Não olho em seu rosto, respirando fundo, antes de começar a falar - Preciso da sua ajuda....
Laily Aflen
Laily Aflen
Iniciante

Data de inscrição : 11/03/2014
Idade : 32
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Vapor & Arcanina - Página 14 Empty Re: Capítulo 1 - Vapor & Arcanina

Mensagem por arcanjosna Seg Jun 09, 2014 8:54 pm

"que diabo de nome é esse? mas F0d@53, não me interessa"

- N??? interessante. Realmente não sei te dizer onde essa bagunça inteira começou. Eu estava discutindo com a audrey para comprar um dínamo. ela acabou comprando por ser bonitinha e amiga da dona da loja - falando mais baixo - além de ter chegado primeiro...

Ao termos visitado cornelius uma equipe doque agoa imagino ser a fase, invadiu o local. explodi alguns deles, mas aparentemente conseguiram capturar ou matar o velho... ele ajudava a malha pelo que parece. nos deu a chave de um veículo voador, e fugimos, quando um drone mal regulado apareceu voando com sua filha em punho e disparando contra nós. fomos abatidos e posteriormente resgatados pela druida e o explorador-gatão-das-novinha. o resto foi o resgate!
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Vapor & Arcanina - Página 14 Empty Re: Capítulo 1 - Vapor & Arcanina

Mensagem por isaac-sky Seg Jun 09, 2014 8:58 pm

"Outro paraquedista nessa bagunça" penso ao ouvir Dakato, bebendo meu café.

"Qual seria o nome desse cientista? Serei sincero com você, Dakato, há algo muito fora nessa história toda. É como se alguns nomes e pessoas vem percorrendo todos nós, eu tenho esse pressentimento estranho...na minha profissão, eu costumo prestar atenção nesses pressentimentos"

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Vapor & Arcanina - Página 14 Empty Re: Capítulo 1 - Vapor & Arcanina

Mensagem por arcanjosna Seg Jun 09, 2014 9:12 pm

- realmente não sou dos melhores nesse tipo de coisa. Muito embora que a discrepancia da riqueza de arsin com a pobreza daqui de baixo só pode cheirar à coisa errada. Mas ainda não consegui juntar as peças. Não sei se é porque só moro aqui a dois anos. Sou de outro país...
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Vapor & Arcanina - Página 14 Empty Re: Capítulo 1 - Vapor & Arcanina

Mensagem por isaac-sky Seg Jun 09, 2014 11:02 pm

"Cornellius...o nome se repete nesse trama. Vou me lembrar disso" penso.

"Você veio do país de onde vivem os orientais?" sinto uma súbita curiosidade pelo povo de que talvez eu tenha vindo. Mas eu queria realmente saber algo de um passado quase inexistente?

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Vapor & Arcanina - Página 14 Empty Re: Capítulo 1 - Vapor & Arcanina

Mensagem por arcanjosna Ter Jun 10, 2014 4:49 am

- Sim, a terra do sol nascente fica Muitas Léguas Náuticas a leste. é tão distante que nunca nem coloquei os pés lá depois que vim morar em arsin...

*me sento e vou abrindo o grimório, começando pelas cantrips*

- Mas e você? quando megan me disse que o pai era oriental eu estranhei pois ela não possui qualquer traço do tipo...
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Vapor & Arcanina - Página 14 Empty Re: Capítulo 1 - Vapor & Arcanina

Mensagem por lgsscout Ter Jun 10, 2014 6:53 am

Vejobquw Gwen ainda esta abalada pelos ocorridos, ou talvez por além dos ocorridos. Sinto seu toque e a vejo me chamando, um tanto angustiada. Seguro sua mão e vou com ela para fora, buscando um lugar que possamos estar a sós.

"Que houve? Estou preocupado com você." Aquela luta não era dela, ainda não acreditava nas palavras daquelas pessoas. Não consigo confiar neles, ainda mais depois de ver o risco no qual colocaram Gwen após decidirem conversar em solo inimigo.
lgsscout
lgsscout
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 34
Localização : Stormreach - Xen'drik

O que sou
Raça: Humano
Classe: Mago

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Vapor & Arcanina - Página 14 Empty Re: Capítulo 1 - Vapor & Arcanina

Mensagem por isaac-sky Ter Jun 10, 2014 10:14 am

"Um dia visitarei essa terra" digo a Dakato. "Bem, acho que essa história é longa demais, mas pretendo explica-lá lá encima com todos reunidos. Com licença..." termino o café e me aproximo de Megan.

"Ei Meg, você está bem? Como está se sentindo?" me sento ao seu lado, esperando o momento certo para começar a conversa mais importante desde seu nascimento.

Sempre fui sincero com Megan e não trairia sua confiança em mim hoje.

Ficamos tão próximos da morte...ela tem de saber a verdade por mim.

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Vapor & Arcanina - Página 14 Empty Re: Capítulo 1 - Vapor & Arcanina

Mensagem por Stein Ter Jun 10, 2014 11:02 am

- Por favor, subam - chama Sanna, do andar superior.
Quando todos estão reunidos, vocês vêm Sanna sentada sobre um dos colchões dispostos no chão, todos cobertos por mantas fina para proteger do frio que estrava pela janela quebrada. O quarto era grande, pobre de móveis, gelado e bolorento, mas serviria bem para um noite de refúgio.
- Bem, pra começar, fico feliz que tenhamos conseguido resgatar nossos três amigos - começa Sanna -, acho que todos aqui são vítimas de uma mesma traição. Segundo uma série de informações que a Malha de Ferro conseguiu coletar, seja extraviando documentos do Conselho, ou mesmo nos infiltrando em Arsin, o Governo do Céu decidiu finalmente mostrar suas garras.
Ela respira fundo, fechando os olhos como se para se concentrar.
- Há muito tempo, cerca de um milênio atrás, ocorreu uma guerra que mudou toda Gaia. Antes, os homens dividiam o mundo com bruxas, fadas, dríades, goblins, e toda sorte de criaturas fantásticas, até que nossa ganância sussurrou em nossos ouvidos que o mundo era nosso por direito, que Eli o havia criado como um presente para a humanidade, e que as criaturas místicas, adoradoras de seus próprios deuses pagão, eram indignas de partilharem da mesma benção que Eli dera aos homens. Foi esse pensamento segregador que iniciou o que hoje conhecemos como Guerra dos Cem Anos, onde os homens, usando de seus inventos, sua capacidade de alterar a forma da magia com suas essências (o Fator Genese), e uma aptidão louvável para a reprodução, conseguiram subjulgar o inimigo e aprisioná-los, segundos as lendas, com o apoio do próprio Eli, nas profundezas do que hoje conhecemos nos manuscritos da Igreja como Dracma.
Sanna toma um gole de água antes de continuar.
- O fato é que a guerra modificou o que viria a ser o "continente médio", Elyin, onde estamos agora, de tal forma que a presença arcana dos místicos ficaria aqui como um lembrete, um resquício que modifica nossos corpos e torna muitos de nós aptos a manipular a magia, assim como nossos antepassados. O Fator Genese é passado de geração em geração, e não sabemos se é passado por nosso DNA ou por outro meio. O importante é que é essa característica que nos permite manipular a magia bruta presente no mundo, usando nossas essências para moldá-las. Cada humano possuidor do Fator Genese é capaz de manipular a magia bruta de uma forma distinta, revelando assim sua natureza, que varia muito ao longo da vida, permitindo que os seres humanos desenvolvam muitas ramificações da magia.
Sana desenha um círculo a giz no chão, onde há uma esfera central com os escritos "Magia Pura" no centro, e quatro outras esferas que são ramificações da maior, contendo símbolos ao invés de letras em seus interiores.
- A magia dos humanos é divida em quatro ramificações da magia pura: Manipulação, que envolve a modelagem da mente e da matéria - ela aponta o símbolo da lua no primeiro círculo menor, que remete à manipulação que a lua exerce sobre as maré e, sua influencia nos sentimentos humanos. - Evocação, que permite manifestar a magia na forma de elementos naturais, como fogo, água, ar, terra, luz e sombras - ela aponta o segundo círculo menos, com o símbolo de um hexagrama, simbolizando os seis elementos naturais de Gaia. - Materialização, que permite manifestar a magia em forma de objetos, muito usada pelos tecnomagos de Arsin - ela aponta o terceiro círculo menor, com o símbolo de um vaso de barro, simbolizando o ofício do artesão, que é capaz de dar forma física às suas criações mentais. - Clarividência que permite a previsão do futuro e a leitura das linhas que compõem o tempo - ela aponta o quarto e último círculo menor, com o símbolo de uma estrela, simbolizando os astros e o conhecimento antigo de previsão através de suas formas e agrupamentos no céu.
Sanna ajeita as madeixas atrás das orelhas, massageando e espaço entre os olhos e o nariz, com o dedão e o indicador.
- É isso que o governo está atrás. Eles possuem todo esse conhecimento, sabem as capacidades que possuímos e o poder de manipulação que magia que os humanos de Elyin possuem. Isso lhes dá medo. Eles temem que um dia Elyin se levante contra o Conselho e lhes ataquem. Sim, assim como "aconteceu" no ataque forjado, e foi justamente isso que fez com que os líderes cedessem e permitissem o envio de tropas do Conselho para realizarem a caça da Malha de Ferro e ajudarem o povo pobre e pouco instruído na tecnomagia - Sana soca o chão com tanta força que vocês ouvem a tábua rachar. - Besteira e mentiras! O que o Conselho deseja é mais claro que o dia: eles querem nos estudar, querem nosso poder, querem se apossar de nossa terra pouco a pouco enquanto usam a caça da Malha como pretexto para entrar em qualquer país, atravessar qualquer fronteira. Vão usar como desculpa o fato de precisarem de matéria para alimentar as novas máquinas para explorar nossas jazidas de arcaninas desenfreadamente. Se farão de bonzinhos, altruístas, como um colonizador mal-intencionado age com uma tribo indígena. Eles nos subestimam, nos tratam como serem inferiores que possuem um tesouro que não deveria nos pertencer...assim como fizemos há cerca de mil anos, com os místicos, o governo de Arsin pretende fazer com Elyin. Eles querem nos tirar o pouco que temos, antes de nos banir deste mundo. A história se repete, de novo, de novo, e de novo, até que a ganância humana nos consuma por completo. O abuso dos recurso poderia fazer Elyin entrar em colapso, gerando terremotos, furacões e coisas piores. A face de Gaia mudaria.

Dakato e Audrey se recordam de terem estudado tudo aquilo sobre o Fator Genese por eles mesmo, em suas idas à Grande Biblioteca de Arsin (GBA). Thomas e Desmond se surpreendem com a trama que a Malha de Ferro parece ter descoberto, e notam que, se aquilo fosse realmente verdade, eles conheciam quase nada do governo ao qual dedicaram as vidas por tanto tempo. Ezreal e Gwen percebe que nenhum lugar lhes seria seguro, se aquele história fosse real, e ficar de braços cruzados e assistir de braços cruzados a um espetáculo de horror e abuso que se seguiria em sua terra natal não era nada cogitável. N e Megan percebem que não são os únicos encrencados...todos estavam no mesmo barco agora, todos fugitivos, sem um lar de verdade para onde retornarem, com suas vidas destruídas por um mesmo inimigo em comum. O Conselho de Camael precisava cair. Ele, ou Gaia inteira poderia entrar em colapso.

- Precisamos agir - conclui Sana. - Juntos.


Última edição por Stein em Ter Jun 10, 2014 12:24 pm, editado 1 vez(es)
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Vapor & Arcanina - Página 14 Empty Re: Capítulo 1 - Vapor & Arcanina

Mensagem por arcanjosna Ter Jun 10, 2014 12:17 pm

*terminando as anotações de 1º círculo*

- Vocês já possuem algum plano Sanna?

*bebo um gole de café*

"Tudo isso parece história de conto de aventura... acho que li algo parecido na rede..."
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Vapor & Arcanina - Página 14 Empty Re: Capítulo 1 - Vapor & Arcanina

Mensagem por Stein Ter Jun 10, 2014 12:30 pm

- Na verdade - diz Sanna -, o plano é resistir. Não resolveremos nada aqui em baixo, precisamos atacar o próprio Conselho de Camael, de alguma forma, e para isso teremos que subir. Mas, antes, precisamos dar um jeito de bater tão forte nessa Nova FASE que irá chutá-la para fora daqui...não quero que esse povo sofra mais... Vocês têm alguma ideia? Eu tenho uma mais enérgica, mas talvez vocês possam desenvolver um plano muito melhor que o meu...e assim espero, sinceramente. Gostaria de ouvi-los.
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Vapor & Arcanina - Página 14 Empty Re: Capítulo 1 - Vapor & Arcanina

Mensagem por arcanjosna Ter Jun 10, 2014 1:02 pm

- Capturem o Tal Daniel O'Brien e o façam gemer de tanta dor. e façam o mesmo com cada comandante que aparecer nessa nova fase. Soldados sem líder não passam de pistolas sem alvo. Depois da fase se ver enfraquecida será a vez de por um fim nos desígnios de nero. Mas me diga, como ficou a reação dos chefes das nações de baixo? Como conseguiram o apoio do velho?

arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Vapor & Arcanina - Página 14 Empty Re: Capítulo 1 - Vapor & Arcanina

Mensagem por Aleleeh Ter Jun 10, 2014 1:25 pm

Enquanto subia para o segundo andar, ia escutando com calma o que todos diziam.
A porta range um pouco a se abrir e estamos ali, no segundo andar da casa. Passo os olhos sobre as camas, escolhendo uma um pouco afastada do restante, colocando minha mochila de canto e tirando o cinto com as pistolas e, em seguida, apoiando a Warhammer na parede. Confiro as balas e é nesse momento que Sanna começa a explicar sobre a magia e sua ramificação.
Sento, observando com muito interesse cada coisa que ela diz e começo a me sentir, mais do que nunca, a ovelha negra da família. Afinal, não compartilhava nem metade dos ideias da Aristocracia... mas eu sei que haviam pessoas lá em cima que nada tinham a ver com a confusão. A punição não deveria recair no Continente Flutuante, mas sim nas pessoas certas. Deveríamos nos mover... mas antes, o que me matava era a possibilidade de meus pais estarem envolvidos nisso e eu precisava descobrir isso. Inclusive meus irmãos mais velhos.

Cruzo as pernas em posição de borboleta e fico com os punhos cerrados apoiados nas pernas. Tudo parecia estar fora do lugar. Por que não podiam sentar e entrar em um acordo? Mas já tinha lido histórias suficientes para saber que dois lados em pé de guerra não se importam com acordos e sim com resultados. E se existiam pessoas em Arsin com pensamentos tão fúteis à ponto de ignorar a vida daquelas pessoas por tanto tempo, existia sim motivos para lutar:

- Acho que não devemos ir com armas em punho, se me permitem a palavra. Devemos ser inteligentes e imagino que todos tenham espertezas. Temos que ter certeza de quem está agindo de má fé e quem está sendo movido como um peão nesse jogo intrincado. Não conheço todos vocês, e desculpe a indelicadeza mas não sei nem metade das suas histórias e se vamos trabalhar juntos, devemos discutir direito o que pretendemos. Se queremos vencer, temos que usar nossos recursos e habilidades diferentes, creio eu.
Aleleeh
Aleleeh
Imperatriz de Jade

Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 28
Localização : Sampa - SP
Emprego/lazer : Designer de Interiores e Artista

O que sou
Raça: Fada
Classe: Samurai

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Vapor & Arcanina - Página 14 Empty Re: Capítulo 1 - Vapor & Arcanina

Mensagem por isaac-sky Ter Jun 10, 2014 1:30 pm

Antes de subirmos, eu e Megan ficamos para trás para conversar.

"Meg, lembra quando eu tentei explicar a história de como conheci a mamãe? Bem, vou tentar te explicar agora, você ficou bem forte" digo apertando sua bochecha direita. "O nome dela era Norah, era a mulher mais bela e gentil do mundo. Ela trabalhava no mesmo lugar que eu, mas eu não era um cara legal na época" digo, com dor no peito ao me lembrar de minha amada.

"Quando eu a conheci, ela estava com um...político importante, seu nome era Nero. Ela já carregava você na barriga" passo a mão direita nos cabelos de Megan. Queria protege-la dessa verdade para sempre, mas agora era a hora. Antes do amanhecer sangrento.

"Apesar de Norah gostar muito de Nero, ele não sentia o mesmo, ele queria somente poder. Foi então que eu apareci na hora certa e a salvei de homens maus, que a feriram. Foi esse o dia em que nasceu..." meus olhos começam a marejar.

"Quando você nasceu, um bebezinho tão bonitinho, olhos azuis tão brilhantes, que não eram puxadinhos como os meus..." digo, esticando os olhos de Megan como ela mesmo fazia ao falar de mim. "...mas que sabia que eram da minha filha querida. Norah me disse para cuidar de você, para lhe adotar, e lhe amar com minha alma" coloco a mão de Megan em meu peito.

"Lá encima, vou contar essa história também. As pessoas vão vir e lhe dizer que não sou seu pai, que você não é minha filha. Mas nós dois sabemos a verdade, que nada do que passamos poderá ser apagado, o meu amor pela sua mãe e por você, minha pequenina, é impossível de ser apagado. Você é minha filha, e eu sou seu pai" digo, lágrimas escorrendo, e abraço Megan.

"A verdade vos libertará..." tinha lido em algum lugar.
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Vapor & Arcanina - Página 14 Empty Re: Capítulo 1 - Vapor & Arcanina

Mensagem por Stein Ter Jun 10, 2014 2:08 pm

- Existem três líderes em Elyin, e cada um controla uma porção deste continente, como um Imperador - explica Sanna. - William Diggori, responsável pelo governo do Oeste. Akira Ryusashi, responsável pelo governo do Leste. E o Velho StoneRage, que dizem ser pai de Nero StoneRage, o homem por trás do Conselho de Camael, e responsável pelo governo do Norte. Não há terras ao Sul de Gaia, apenas o oceano, e ali também vive um imperador, segundo dizem as histórias, mas estas histórias são mais lendas que fatos. - Ela ajeita o cabelo atrás da orelhas, por hábito. - De toda forma, pelo que nossos informantes puderam constatar, Diggori e Ryusashi estavam tentados a aceitar ajuda de Arsin para o desenvolvimento de seus países, acreditando que o governo poderia de fato melhorar a qualidade de vida de seu povo. Mas não o Velho StoneRage...ele discutiu com Nero, se opondo fervorosamente...até o ataque. Quando as forças da falsa Malha de Ferro atacaram a cidade, algo aconteceu e...

- Eles atiraram no pescoço de Nero - comenta Thomas. - Foi assim que o coração de StoneRage amansou. Ele usou sua magia de cura, salvou a vida de Nero e o chamou de filho, pediu desculpas por sua cabeça-dura e disse que aceitaria o pedido do governo.

- E foi assim que o Tratado foi feito - Sanna acena com a cabeça, agradecendo Thomas pelas explicações. - Não imaginava que eles chegariam ao ponto de atirar em Nero de verdade, ariscando sua morte para concluir os planos...isso é ridículo...e genial ao mesmo tempo... - Sanna suspira. - Seu plano é bom, Dakato-san, o problema é se eles elegessem um novo líder com a queda de Daniel, como fizeram com Desmond...eles são Cinco Mil...

Sanna ouve a proposta de Audrey.
- Não tenho dúvidas de que muito são meras marionetes nas mãos de um ventríloco louco...e não imagino se a conversa possa solucionar nossos problemas - Sanna, diferente de Audrey, parece mais impulsionada pelas emoções que pela razão, e Audy percebe isso logo. - De qualquer forma, para falar com alguém, precisamos ir até Arsin, e enquanto estivermos fora, a Nova FASE estará devorando Elyin.
-------------------------------------

A expressão de Megan muda, ao ouvir as palavras do homem que ela sempre acreditou de todo o coração que fosse seu pai. Conforme ele avançava na história, seus olhos se encheram de lágrimas, e a menina morde os lábios para segurar as emoções, o coração batendo descompassado, o rosto branco ficando rubro rapidamente.
Quando N abraça a menina, sua única reação é retribuir, tentando envolver aquelas costas tão grandes que sempre a guardaram de todos os perigos, tão machucadas, tão fortes que seus braços de criança não eram capazes de envolvê-las por completo.
Então, Megan segura o rosto do samurai entre suas mãozinhas infantis, e seus olhos azuis fazem N se lembrar vivamente de Norah. E, como ele próprio havia feito muitas e muitas vezes, a pequena Megan limpa as lágrimas do guerreiro na manga da camisa, e sorri, tentando controlar o choro, engolindo as próprias lágrimas que lhe lavavam o rosto com um esforço corajoso.
- Não importa quem me trouxe a esse mundo - ela acarinha o rosto liso do homem, tocando sua testa na dele, como ele próprio sempre fez com ela, fechando os olhos. - Foi você quem cuidou de mim todo esse tempo...foi você que me ensinou...por isso...por isso - ela já não suporte mais segurar o choro, e afunda o rosto no peito de N. - POR ISSO VOCÊ SEMPRE SERÁ O MEU PAI! E EU SEREI SUA FILHA! Não é? Não é? - ela chora, e o coração de N quase estoura de alívio e um sentimento que ele pensava ter perdido da mesma forma que a esperança. Amor.

Ambos sobem para o andar superior, com seus corações leves, e suas almas ainda mais entrelaçadas.
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Vapor & Arcanina - Página 14 Empty Re: Capítulo 1 - Vapor & Arcanina

Mensagem por isaac-sky Ter Jun 10, 2014 3:21 pm

Passamos alguns segundos abraçados, deixo que as lágrimas cessem e bagunço um pouco do cabelo de Megan.

"Vamos baixinha, temos uma reunião importante agora" digo, segurando sua mão enquanto subimos.

Fico do lado de Megan e começo a falar:

"Caros...agradeço pela ajuda que deram a mim e a minha filha. Sou grato a vocês, mas como Audrey disse, acabamos de nos conhecer e revelar nossos segredos uns aos outros não é fácil. Mas estou disposto a contar verdades que podem lhes comprometer, mas que podem resolver esse quebra-cabeça caso pensemos juntos"

Cruzo os braços, respiro fundo.

"Mas quero que garantam duas coisas e prometam cumpri-las: Primeiramente, a segurança de Megan deve estar acima de qualquer coisa. Não posso agir, lutar ou fazer qualquer coisa se não tiver a certeza absoluta de que ela vai estar segura e de que nenhum Malha de Ferro a entregará para conseguir uma recompensa" descruzo os braços e dou a mão para Megan.

"Segundo, de que ao informar-lhes minha antiga profissão e a última missão que fiz, não me expulsarão daqui"

Aguardo o grupo responder.

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Vapor & Arcanina - Página 14 Empty Re: Capítulo 1 - Vapor & Arcanina

Mensagem por Stein Ter Jun 10, 2014 3:32 pm

Sanna ouve atentamente.
- Tem a palavra da Malha que jamais entregaríamos uma criança em busca de recompensa - ela cospe para um lado, como apenas a ideia já a enojasse. Ela aguarda as palavras dos outros membros do grupo, em silêncio.
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Vapor & Arcanina - Página 14 Empty Re: Capítulo 1 - Vapor & Arcanina

Mensagem por Aleleeh Ter Jun 10, 2014 4:15 pm

Observo o apontamento de Sanna e tento tranquilizá-la:

- Vamos conseguir resolver nossos problemas, senhora Sanna. Nada tema, sim? Mas um bom diálogo também é uma arma afiada, aprendi isso com o passar do tempo.


Ao ouvir o que o homem diz ao subir com a pequena loirinha em seu colo, digo:

- Nunca faria mal a ela - digo, sorrindo para a garotinha no colo do oriental - e posso ajudar a cuidar dela, se assim quiser. E quanto aos seus segredos... acredito que todos aqui tem segredos que possam chocar um aos outros um pouco... então... - estava começando a esquecer de usar meus modos, talvez por medo - pode dizer o que sentir vontade.

Aleleeh
Aleleeh
Imperatriz de Jade

Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 28
Localização : Sampa - SP
Emprego/lazer : Designer de Interiores e Artista

O que sou
Raça: Fada
Classe: Samurai

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Vapor & Arcanina - Página 14 Empty Re: Capítulo 1 - Vapor & Arcanina

Mensagem por Yoru Ter Jun 10, 2014 4:58 pm

O alquimista faz seu dever de casa. Mesmo depois de tudo, estava sentado no seu canto, folheando seu caderno de anotações cheio de fórmulas e outros textos. O laboratório portátil cumpria o dever ao proporcionar o ambiente básico para sua função de cientista.
Enquanto ouvia a conversa em silêncio, preparava seus recursos, precisava repor o que usou.
Apesar da alquimia rápida, começou a fazer aquilo durante a comunhão, pois cuidaria do sono para recuperar sua porção mágica.
No meio do assunto do atentado, sua atenção apareceu quando ergueu a cabeça para a roda. Nero ferido e socorrido pelo suposto pai, líder do Norte. Participou perguntando na questão do ferimento a bala:
– Thomas, esqueci do seu ferimento. Deixe-me ver isso – Levou o que precisava para perto dele.
Negou opinar agora. Sabia que sua resposta era parecida com a de Sanna. Afinal, tiveram a mesma infância, vida e o mesmo irmão mais velho que ensinou como lidar com aquele tipo de gente.
Na cabeça dele, queria muito subir e socar a cara de cada conselheiro, Nero assistiria como o último. Entretanto, aquele era um rei no xadrez e havia outras peças para derrubar...Daniel era a mais visível...Ridículo, até há pouco fazia parte do jogo inimigo, e o tal grupo novo não era um conjunto de peças negras.
Removeu o projétil, aprendeu de primeira.
– Kitsune, tem mais um pouco do antidoto que me deu? – Enquanto limpava, pediu auxilio da garota. – Ele foi acertado na fuga. Posso fechar e recuperar o ferimento misticamente, mas aquele composto pode rejeitar a magia no corpo dele.

Percebeu novamente, que apesar de ser aficionada por armas, a tal dama-pistoleira tinha intenções de salvar os miseráveis com diplomacia.

– Idiota! Eu que alistei você no meu time para buscar a garota... – Time e todo o contingente foram perdidos. Achava que a posição de oficial permitiria garantir a paz influenciando nos dois lados, já que confiava na irmã na liderança da Malha. – Perdão – Viu a cara dela ao ouvir o pai insultado. – Não machucaria uma criança, Sanna e eu já sofremos o bastante para criar empatia aos mais novos.
O tratamento sinalizava a intimidade já existente; foi necessário simpatia demasiada para um assassino se justificar e confiar, e igual medida para um homem da lei acreditar e cooperar. Porém, a criança não sabia de nada daquilo..."Na verdade, sou o mais próximo de um vilão!", relembrou da farda e da compostura militar.
– Calma, menina. Eu que ajudei seu pai sair.
Para um órfão adotado por gangues, o entendimento sobre família era vago e os laços eram superiores. Se ouviu uma vez que o oriental matador era tutor sobre a inocente criança dos traços coloridos, desconfiou por outras razões. O parentesco era um traço leve entre a irmã e ele, perto dos outros moleques que cresceram ao lado deles. Todos irmãos.
Yoru
Yoru
Iniciante

Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30
Localização : São Vicente
Emprego/lazer : Programador de Sistemas/Aspirações: Literatura, Arte e Games

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ladino

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Vapor & Arcanina - Página 14 Empty Re: Capítulo 1 - Vapor & Arcanina

Mensagem por arcanjosna Ter Jun 10, 2014 5:37 pm

- Eu jamais entregaria esta criança, ela me salvou a vida, e garanto que FRITO o primeiro F.D.P. que tentar faze-lo -

*digo com a expressão ríspida enquanto a ponta de meu indicador direito fagulha*

- Não sou o que se chamaria de uma pessoa boa. Não sou exemplo para as criancinhas, sempre fui egoísta e pensei apenas em mim, talvez Eli tenha me colocado nessa coisa toda para que possa pagar por meus pecados, e se for assim que seja. Mas realmente não tenho a mínima paciência para gente ruim.

Escolhi o caminho do Evocador, para fritar meus inimigos e reduzi-los a nada, e posso garantir uma coisa: Seu inimigo acaba de se tornar o meu.

*inicio as anotações de 2º ciclo*

- é notório que precisamos realizar o reconhecimento da forma de trabalho da nova fase, com certeza que daniel é apenas mais uma peça descartável. Mata-lo não resolverá o problema, mas podemos manipula-lo, se descobrirmos o que lhe é caro!
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Vapor & Arcanina - Página 14 Empty Re: Capítulo 1 - Vapor & Arcanina

Mensagem por isaac-sky Ter Jun 10, 2014 5:57 pm

Sorrio levemente ao ver que estavam do nosso lado. Estava na hora de contar a verdade a mais pessoas.

"Nesta trama há nomes e pessoas que parecem circundar todos nós...Daniel O'Brien, um tal de Cornellius, Groover. O que eu posso lhes contar é a minha história"

Seguro a mão de Megan com mais firmeza, como se buscasse forças no amor de minha filha.

"Era o número 330 da geração de assassinos samurais da CINZA. Fui treinado desde os três meses. Aos 18 anos, conheci Norah e...me apaixonei por ela. Na época, ela era mulher de Nero e esperava uma criança...A CINZA ordenou a morte de Norah e enviou diversos assassinos samurais: eu trai a CINZA e protegi Norah, mas ela entrou em trabalho de parto após levar dois golpes de katana"

Memórias ruins.

"Megan nasceu e eu a adotei desde então. Sei que de todos os possíveis pais para ela, poderia ser o menos indicado. Mas eu amo minha filha desde seu primeiro choro e nunca tive dúvidas de que ela estava destinada a ser minha filha.
Nero nunca se importou muito com a segurança e situação de Megan, ignorando diversos pedidos meus de ajuda, pois nosso maior problema foi a CINZA.
Para conseguir sustentar minha filha, aceitei diversos contratos de Groover, só que envolviam bandidos, mafiosos, nunca gente de bem. O último trabalho era...era explodir o Conselho de Camael. Fui impedido segundos antes de aciona-la e Megan foi atacada por um drone...

"Posso estar imaginando coisas, mas Groover havia me dito para tomar cuidado com drones de vigilância, mas no túnel subterrâneo não havia encontrado nenhum e Megan me disse que o drone havia atacado os homens vestidos de Malha de Ferro que invadiram o apartamento onde ela estava. Ou seja, nem tudo o que atacou ali estava do mesmo lado. A conspiração é mais complexa"

Deixo que todos processem melhor essas informações.

"Quanto ao tal Cornellius, na prisão com Desmond e Thomas, ouvi dizer que ele está providenciando tecnologia para a Nova Fase. As balas anti-magia foram invenção dele"

"Daniel pelo visto é quem traiu Thomas, é só o que sei"

Penso sobre estratégia de guerra e lembro-me de algumas simulações e provas que a Cinza aplicava.

"A Malha de Ferro possui vantagem estratégica: vocês conhecem a região, o terreno. O tabuleiro é de vocês..."



isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Vapor & Arcanina - Página 14 Empty Re: Capítulo 1 - Vapor & Arcanina

Mensagem por arcanjosna Ter Jun 10, 2014 6:02 pm

- O tabuleiro é nosso mas eles possuem mais peças... Não será nada fácil lidar com isso de forma amistosa.

*continuo concentrado em minhas magias e fazendo minha lista...*
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Vapor & Arcanina - Página 14 Empty Re: Capítulo 1 - Vapor & Arcanina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 27 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20 ... 27  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos