Heaven Empire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 1 - Vapor & Arcanina

+5
Yoru
Pedro Oliveira
isaac-sky
Aleleeh
Stein
9 participantes

Página 15 de 27 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21 ... 27  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 1 - Vapor & Arcanina - Página 15 Empty Re: Capítulo 1 - Vapor & Arcanina

Mensagem por Yoru Ter Jun 10, 2014 6:19 pm

– Isso mesmo, tem alguém que inventou uma espécie de armamento especial. Bloqueia magia, quando atingido, nem minha mutação e alterações genéticas puderam agir contra os efeitos do composto – Fazia pressão no ferimento, esperando que fosse atendido pela moça que mais cedo administrou solução no seu caso. – Thomas foi baleado, provavelmente é o mesmo tipo. Ele não demonstrou afinidade mágica para ficar muito prejudicado, mas sem neutralizar esse efeito...minhas fórmulas vão ter pouco resultado – Voltou a conversa para N. – Esqueceu de explicar para eles a origem do nome. Deixa pra depois – O ex-capitão não se pronunciou quando ouviu sobre a traição de seu subordinado. – Se você não der um jeito nesse tal de Daniel, pode deixar comigo. Tenho mais motivos, a bem da verdade.
Yoru
Yoru
Iniciante

Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30
Localização : São Vicente
Emprego/lazer : Programador de Sistemas/Aspirações: Literatura, Arte e Games

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ladino

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Vapor & Arcanina - Página 15 Empty Re: Capítulo 1 - Vapor & Arcanina

Mensagem por Aleleeh Ter Jun 10, 2014 6:59 pm

Ao escutar mencionarem Cornellius, sinto como se uma bomba caísse em minha cabeça. Ele era meu amigo, ninguém tinha o direito de chamá-lo de traidor! Ou eu havia sido enganada também?
Mas aí, algo me vem na mente... "Groover e Cornelius... estão presos agora...", penso, me lembrando subitamente do que ouvira no acampamento da FASE:


- Desculpe interrompê-los, senhores. Mas eu ouvi que tanto Cornelius quanto o tal Groover estão presos pelo Governo no momento. Aparentemente eles não queriam ajudar o governo... e, segundo a Sanna, Cornelius ajudava a Malha de Ferro, embora não tivesse me envolvido. Provavelmente eu ajudei a criar armamento para a Malha, mas ajudei também Arsin. Infelizmente vemos que os criadores são apenas usados pelas diferentes vertentes... peço para que não sintam raiva do Cornelius. Ele é um bom homem... - estava se declarando demais, mas era necessário - e não faria mal à ninguém que seja bom, tenho certeza.

Ajoelho, arrumando levemente a franja ruiva. Era hora de dizer algumas coisas também:

- Sou Audrey Eve Keenary Whelan. Sou de uma importante família da aristocracia, a caçula dos sete filhos da Lady Adella e de meu pai, Winston. Minha mãe faz parte de um pequeno conselho e meu pai participa de tantas coisas em Arsin que nem conseguiria enumerar! Mas nunca tive apreço pela vida aristocrática e, apesar de ter também uma parcela de bens em meu nome, sempre tive uma curiosidade pelo conhecimento e sempre invadi a biblioteca pessoal da família e, posteriormente, estive tantas horas na GBA que perdi as contas. Meu apreço por armas veio depois de uma confusão em um baile de debutantes... mas enfim, isso não é assunto para agora.
Creio que sempre estive do outro lado da vida de vocês... e que todos devem ter seus calos referente a de onde vim e quem sou... mas posso afirmar que estou mais do lado de vocês do que aparenta. Eu trabalhei com Cornelius escondida de minha família por cinco anos e fiz algumas poucas visitas à Elyin - não falaria da visão de Dracma que tivera, até porque, não tinha certeza do que havia visto - para entregar encomendas. Sempre suspeitei que o Conselho escondesse coisas e minhas pesquisas receberam afirmações hoje com a explicação da senhora Sanna.
Aleleeh
Aleleeh
Imperatriz de Jade

Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 28
Localização : Sampa - SP
Emprego/lazer : Designer de Interiores e Artista

O que sou
Raça: Fada
Classe: Samurai

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Vapor & Arcanina - Página 15 Empty Re: Capítulo 1 - Vapor & Arcanina

Mensagem por Stein Ter Jun 10, 2014 7:23 pm

Desmond repara que Kitsune não está ali. Possivelmente, a gatuna havia partido com Todd e eles a veriam apenas pela manhã. Thomas precisava receber tratamento, e Desmond não sabia se sua magia funcionaria ou não devido aos efeitos anti-magia das balas especiais.
- Você já se provou estar do nosso lado, Audy - Sanna sorri -, e tem uma bela de uma mira, diga-se de passagem, seria terrível tê-la como inimiga - ela faz uma pausa. - Voltando ao plano, acho interessante o fato de conhecermos o terreno melhor que eles...talvez possamos usar isso para uma..armadilha? - sugere.
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Vapor & Arcanina - Página 15 Empty Re: Capítulo 1 - Vapor & Arcanina

Mensagem por arcanjosna Ter Jun 10, 2014 7:35 pm

- dado o poder daqueles garotos? Se você tiver pelo menos 10 pessoas com aquela capacidade podemos enterrar um regimento inteiro e manda-los direto pra Dracma!

*falo sem levantar a cabeça enquanto olho pro grimório*
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Vapor & Arcanina - Página 15 Empty Re: Capítulo 1 - Vapor & Arcanina

Mensagem por isaac-sky Ter Jun 10, 2014 7:40 pm

Estratégias e histórias cruzam minha mente rapidamente. Imagino se Audrey não tenha visto Nero nos olhos e sido enganada como todos que viviam ao seu redor...até mesmo Norah.

"Thomas, Desmond. Precisamos de seus conhecimentos como oficiais. Como as tropas de reconhecimento e apreensão trabalham? Quais são as formações mais comuns? Através desses detalhes podemos remanejar o pessoal para resistirmos a cada tropa da Fase com o menos de esforço e o máximo de eficiencia"

Me aproximo do grupo.

"Sanna, pode nos fornecer um mapa da Cidade? Qual é o seu contingente disponível?"

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Vapor & Arcanina - Página 15 Empty Re: Capítulo 1 - Vapor & Arcanina

Mensagem por Laily Aflen Ter Jun 10, 2014 7:46 pm

Aperto suas mãos um pouco mais forte, dessa vez olhando em seus olhos.

- Quero que me ajude a acabar com esta guerra .... Não pelas pessoas , ou por estar de um dos lados...... Mas sim por Gaia ... - Seguro o choro, magoada por mais uma vez, estar deixando meus pais de lado, novamente, para entrar numa batalha que ainda não era minha. - O que farão quando não houver mais pessoas daqui para estudarem? .... Eles irão buscar o que ainda não vêem, nas plantas, nos animais e nas florestas ..... Seres cheios de magia .... - Aperto suas mãos com mais força, quase que implorando. - .... Me ajude ... Buscando aliados, pois só nos não seremos suficiente e não posso me arriscar a ter você por perto quando isso estourar ...

Antes de continuar vejo Sanna nos chamar, apenas asceno que ja iria subir.

( tinha ido pa pra fora antes dela nós chamar xisde)
Laily Aflen
Laily Aflen
Iniciante

Data de inscrição : 11/03/2014
Idade : 32
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Vapor & Arcanina - Página 15 Empty Re: Capítulo 1 - Vapor & Arcanina

Mensagem por lgsscout Ter Jun 10, 2014 8:00 pm

"Vamos precisar de algum dinheiro. Eles não iriam fazer isso de graça, mas podemos arrumar algo interessante." Digo para Gwen. "Vou espalhar o recado." Aceno para alguma pessoa qualquer, chamando-a para que faça algo para mim. "Espalhe essa mensagem pela cidade: O garoto prodígio precisa da ajuda dos seus fiéis rivais, e em troca, entregará a Lagrima Lazuli, que está prestes a achar." Concluo, entregando uma moeda de ouro para ele. "Faça isso bem feito, ok?"
lgsscout
lgsscout
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 34
Localização : Stormreach - Xen'drik

O que sou
Raça: Humano
Classe: Mago

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Vapor & Arcanina - Página 15 Empty Re: Capítulo 1 - Vapor & Arcanina

Mensagem por Laily Aflen Ter Jun 10, 2014 8:14 pm

- Certo... é uma boa ideia, mas como vão te encontrar ? - Digo pensativa, mais aliviada. - E ... sobre dinheiro... bem... digamos que tenho uma boa quantia guardada, posso usar isso também...
Laily Aflen
Laily Aflen
Iniciante

Data de inscrição : 11/03/2014
Idade : 32
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Vapor & Arcanina - Página 15 Empty Re: Capítulo 1 - Vapor & Arcanina

Mensagem por Stein Ter Jun 10, 2014 8:21 pm

OFF: Considerei sua ação e a do LG na mesma linha de tempo que N e Megan, então, vocês ouviram toda a conversa lá em cima Wink
LG, infelizmente, não há uma alma viva nas ruas . Mas você pode espalhar seu boato pela manhã, se assim desejar!

ON:

Gwen realmente tem muito dinheiro guardado em sua mochila de viagem, e Ez se recorda que o paradeiro da lendária Lágrima Lazuli havia sido prometido a ele caso participasse do resgate. Depois daquilo, ninguém mais tocou no assunto, o que o deixa ao mesmo tempo curioso e irritado. Ele sabia que aquele artefato raro era capaz de conceder poderes inimagináveis ao seu possuidor, uma peça que, segundo as histórias fora fabricada com a lágrima de uma deusa das fadas, quando Dracma ainda não existia, e os místicos habitavam junto dos humanos. Era um item raro, que poderia lhe conceder um poder incrível ou ouro o bastante para viver bem por 10 gerações, facilmente. Seu espírito explorador estava em polvorosa desde que ouvira falar que a Lágrima estava naquela cidade...mas ver a situação daquele lugar foi como um bande de água fria sobre sua cabeça. Se o artefato estava mesmo ali, estava escondido bem demais.
Gwen nota que Nilee começa a apresentar sinais de cansaço, bocejando e e acariciando sua perna com a cabeça. Havia sido um dia bastante cansativo também para o felino. Uma coisa que ela não comentara com ninguém, era que o poder mágico que a druida sentia naquela cidade era maior que tudo que experimentara até então em suas florestas. Será que aquilo tudo tinha alguma ligação com a tal Lágrima Lazuli que Ezreal procurava? Ou aquilo representava um poder ainda maior que ela não conseguia compreender? Fosse o que fosse, Gwen é capaz de sentir algo que nem mesmo Dakato havia tido tato para perceber. A energia daquele lugar maltrapilho e mal-cheiroso, toda a cidade pobre e marcada pela miséria, emanavam uma energia que a druida só podia definir com uma palavra: sagrada.


- Uhm - Sanna parece ponderar a ideia de N e Dakato. - Temos cerca de 25 manipuladores na Malha, dos quais 10 não passam dos 13 anos e outros 8 tem mais de 60. Ainda assim, se o plano for bem executado, podemos encurralar o soldados em alguns pontos da cidade e pegá-los de surpresa - ela estende o mapa que desenhara anteriormente, para que todos possam vê-lo. - Precisaremos executar o plano com um tempo perfeito...se algo der errado e eles conseguirem revidar..é bom rezarmos para termos diminuído muitos seus números...
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Vapor & Arcanina - Página 15 Empty Re: Capítulo 1 - Vapor & Arcanina

Mensagem por Laily Aflen Ter Jun 10, 2014 8:57 pm

Acaricio Nilee, para que esta cochilasse sobre meus carinhos. Estava tão cansada quanto ela, mas tinha que estar desperta para ver o resultado da reunião. Quando houvesse a oportunidade falaria, mas no momento as ideias surgidas estavam bem interessantes.
Laily Aflen
Laily Aflen
Iniciante

Data de inscrição : 11/03/2014
Idade : 32
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Vapor & Arcanina - Página 15 Empty Re: Capítulo 1 - Vapor & Arcanina

Mensagem por lgsscout Ter Jun 10, 2014 9:03 pm

Apenas aguardo que algum dos lideres passe próximo a mim, e o chamo para trocar umas duas palavras. "Informações agora mesmo sobre a lágrima... ou melhor... ela em minha mão, e daí entro de verdade nessa brincadeira de vocês. E não estou afim de negociar."
lgsscout
lgsscout
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 34
Localização : Stormreach - Xen'drik

O que sou
Raça: Humano
Classe: Mago

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Vapor & Arcanina - Página 15 Empty Re: Capítulo 1 - Vapor & Arcanina

Mensagem por Yoru Ter Jun 10, 2014 9:07 pm

Cabeça cheia.
"É, ela já deve ter saído há alguns minutos." esclareceu para si.
– Usarei minha última reserva de mais alto nível – Dizia enquanto fazia os preparativos da cura. – Tudo bem caso recupere parcialmente, terá uma noite de sono boa. Se o veneno não amenizar pela manhã e se sentir fraco, peço uma cópia daquela poção da garota, examino e até faço uma dose extra para eventualidades – Usou a cura. Sentiu mais desgaste. – Deite e descanse.
Liberou a cama, voltou para o seu lugar e prosseguiu com os materiais.
Yoru
Yoru
Iniciante

Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30
Localização : São Vicente
Emprego/lazer : Programador de Sistemas/Aspirações: Literatura, Arte e Games

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ladino

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Vapor & Arcanina - Página 15 Empty Re: Capítulo 1 - Vapor & Arcanina

Mensagem por arcanjosna Ter Jun 10, 2014 9:43 pm

durante o desenrolar da conversa continuo compenetrado, já fazia quase meia hora que estudava combinações e círculos mágicos, minha presença realmente é irritante para alguns, pois minha expressão é muito altiva enquanto estudo...

*fecho o grimório*

*bocejo*

- devo dizer que foi um dia que jamais esquecerei... Onde posso me deitar Sanna?
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Vapor & Arcanina - Página 15 Empty Re: Capítulo 1 - Vapor & Arcanina

Mensagem por Stein Qua Jun 11, 2014 8:50 am

Ao usar sua cura, Desmond observa algo digno de nota: a carne ferida de Thomas libera o que parece ser um fino vapor arcano em pequena quantidade, uma reação de oposição. Porém, como se a oposição fosse vencida, a bala de arcanina nas costas de Thomas se desintegra, e a ferida é fechada. A conclusão é que o efeito das balas anti-magia é diminuído gradualmente. A ferida havia sido produzida há cerca de 2 horas ou um pouco menos.
Thomas se sente muito melhor agora, e a cura de Desmond traz alívio para sua ferida, mas não inibe o cansaço do dia cheio.

- Por hora, o melhor que têm a fazer é descansar - diz Sanna -, talvez a confusão que fizemos hoje atrase o ataque de amanhã, o que nos dará tempo de montarmos nossa estratégia - a garota se deita no colchão, olhando para o teto, estendendo a mão no ar e fechando, como se agarrasse algo. Seus olhos transmitiam confiança. - Nós vamos conseguir.

Ao ouvir Ezreal comentar sobre a Lagrima Lazúli, Sanna solta um bocejo e suspira.
- A Lágrima é uma lenda, explorador, eu não a tenho comigo para te dar hahaha Mas, sabe...dizem que ela está no subsolo da nossa cidade - os olhos de Sanna brilham. - Não é estranho imaginar que uma riqueza da humanidade esteja escondida nas entranhas de um lugar tão desafortunado? O mundo é muito louco...Alguns dizem que a Lágrima está em Dracma, abaixo de nós, sabia? Eu ainda acho loucura, mas é uma ideia interessante! Hahahaha
Sanna faz uma pausa, olhando Ezreal nos olhos, e depois para Gwen, sorrindo.
- Vocês são fortes, realmente seriam de grande ajuda, mas sinto que seus espíritos são diferentes dos nossos. Vocês são desconfiados, isso é bastante evidente, apesar de eu não entender por completo o motivo...mas respeito suas motivações. Vocês são livres para fazerem sua própria aventura, todos vocês, na verdade. Pessoas vão e vem, como o vento, e como o vento às vezes elas sopram mais de uma vez ao nosso lado.
Sanna atira na direção de Ezreal uma chave de cobre.
- A norte da cidade, existe um poço que leva a uma passagem subterrânea. Esta é um cópia da chave original, mas lhe permitirá a passagem. Ninguém sabe ao certo o que tem lá embaixo, deixo isso claro, mas as lendas contam que nas entranhas daquele labirinto subterrâneo está escondido um dos maiores tesouros desse mundo. Eu lhes desejo sorte, se é isso que vocês procuram, e espero que possamos nos encontrar novamente, caso vocês decidam partir.

A noite invade Gaia. No quarto onde vocês se encontram, os colchões estão dispostos no chão para que vocês possam dormir, há comida e água na cozinha. Só há vocês e Sanna ali. Vocês se vêm livres para agir como quiserem ou dormirem. Se forem fazer algo diferente, podem interpretar, ou eu adianto a noite Wink
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Vapor & Arcanina - Página 15 Empty Re: Capítulo 1 - Vapor & Arcanina

Mensagem por isaac-sky Qua Jun 11, 2014 9:16 am

"Ok Sanna, uma noite de sono pode ajudar sim" digo, já olhando que Megan coça os olhos e boceja.

"Amanhã podemos ver quantos veículos temos a disposição" digo levando Megan para seu colchão. Lavo o rosto e procuro por uma muda nova de roupa.

Me deito ao lado de Megan. "Boa noite baixinha" digo fechando os olhos.

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Vapor & Arcanina - Página 15 Empty Re: Capítulo 1 - Vapor & Arcanina

Mensagem por arcanjosna Qua Jun 11, 2014 12:07 pm

* me dirijo a audrey*

- como vai fazer com relação à sua família moça?
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Vapor & Arcanina - Página 15 Empty Re: Capítulo 1 - Vapor & Arcanina

Mensagem por Yoru Qua Jun 11, 2014 1:39 pm

"Interessante", anotou o resultado ao fim dos textos nos quais descrevia aquele recurso dos inimigos.
Foi finalizando o trabalho.
– Apoio aéreo seria ótimo – Alegou na questão dos veículos, referindo-se também ao transporte abatido daqueles dois de Arsin. – Seja com ataque surpresa, num bombardeio, para uma fuga mais rápida ou o que mais o plano pedir. Se nos juntássemos cedo, saberiam dizer onde e o que precisa para o conserto? Eu ajudo. Você parece familiarizado com magia também – Disse para Dakato. E juntou Audrey. – E a moça ali foi... – Precipitou-se sem querer. – É, aprendiz do tal Cornellius. O que acham?
Yoru
Yoru
Iniciante

Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30
Localização : São Vicente
Emprego/lazer : Programador de Sistemas/Aspirações: Literatura, Arte e Games

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ladino

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Vapor & Arcanina - Página 15 Empty Re: Capítulo 1 - Vapor & Arcanina

Mensagem por arcanjosna Qua Jun 11, 2014 1:42 pm

- meus conhecimentos de tecnomagia são realmente muito escassos, sei mais de teoria doque prática propriamente dita. mas gostaria sim de aprender. e realmente, o veículo voador de cornelius seria perfeito.
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Vapor & Arcanina - Página 15 Empty Re: Capítulo 1 - Vapor & Arcanina

Mensagem por Aleleeh Qua Jun 11, 2014 2:18 pm

- Boa noite, senhora Sanna. Tenha uma noite reparadora.

Volto para minha cama, sentada, enquanto arrumo meus cabelos, me permitindo um momento de vaidade até que escuto Dakato e Desmond falarem de mim.:

- Não sei ainda o que farei... queria saber qual é o envolvimento deles com tudo isso. Sabe, não quero ter que fazer nada de ruim para eles, apesar de tudo ainda são meus pais e espero que entendam minha posição. Somos uma família muito grande mas sempre fui... diferente. E, sim, sou aprendiz do Cornellius. Sei fazer algumas coisas bem úteis e divertidas - se sentia orgulhosa em saber criar coisas, ainda mais por ser mulher e a sociedade ser mais para os homens em Arsin - que poderiam ajudar e... oh, sim, Epoch poderia nos ser muito útil! Só precisamos consertá-la...
Aleleeh
Aleleeh
Imperatriz de Jade

Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 28
Localização : Sampa - SP
Emprego/lazer : Designer de Interiores e Artista

O que sou
Raça: Fada
Classe: Samurai

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Vapor & Arcanina - Página 15 Empty Re: Capítulo 1 - Vapor & Arcanina

Mensagem por isaac-sky Qua Jun 11, 2014 2:59 pm

"Escolha sua família" digo para Audrey, numa mistura de sono e de significados. Deixo a frase ficar vaga em sua mente.

Escolher a família? Ou escolher uma família?

Eu havia decidido a segunda opção e nunca me arrependi dela.

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Vapor & Arcanina - Página 15 Empty Re: Capítulo 1 - Vapor & Arcanina

Mensagem por Stein Qua Jun 11, 2014 4:15 pm

Audrey se recorda que Epoch havia sido deixada na floresta, e uma pontada de terror invade seu corpo por um segundo. Até que Sanna se pronuncia.
- Se falam do pássaro voador, ele foi trazido para a cidade um pouco depois de vocês. Parece estar quebrado e ninguém aqui sabe concertar isso - ela explica onde ele está no mapa. - Sugiro que acordem bem cedo amanhã. Vou me permitir dormir apenas quatro horas antes de ir falar com os membros da Malha. Se quiserem, eu os acordo também.

[Me avisem quando eu puder saltar a noite ;3]
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Vapor & Arcanina - Página 15 Empty Re: Capítulo 1 - Vapor & Arcanina

Mensagem por Laily Aflen Qua Jun 11, 2014 5:53 pm

Deito de lado, encostando em Nille como geralmente fazíamos. Aos poucos o cansaço vence a mente agitada e acabo caindo no sono.







( Por mim, pode saltar)
Laily Aflen
Laily Aflen
Iniciante

Data de inscrição : 11/03/2014
Idade : 32
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Vapor & Arcanina - Página 15 Empty Re: Capítulo 1 - Vapor & Arcanina

Mensagem por isaac-sky Qua Jun 11, 2014 6:24 pm

OFF: Pode dar fast foward Estain!

Comentei com Sanna de que gostaria de acordar no mesmo horário que ela e me deixo dormir tranquilamente ao lado de Megan.

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Vapor & Arcanina - Página 15 Empty Re: Capítulo 1 - Vapor & Arcanina

Mensagem por Aleleeh Qua Jun 11, 2014 6:28 pm

Escuto o que N diz e não penso no momento nele, apenas lembro de Epoch e o arrepio toma conta de meu corpo. "AUDREY EVE, VOCÊ É UMA IDIOT...", penso, quando sou interrompida por Sanna que diz ter guardado Epoch. Fico mais calma, deixando escapar um suspiro de alívio enquanto arrumava os cachos de meu cabelo já mais seco:

- Uff... oh, sim, senhora Sanna. Ficaria extremamente grata se me despertasse essa hora. Pretendo fazer uns ajustes em Epoch. Devo isso à Cornellius e agora ela servirá para nossa... uh, como direi... equipe?


Aquilo que o espadachim havia dito mexeu comigo. Olhei sobressaltada para ele e, anos mais tarde, eu viria a agradecê-lo pelas palavras emboladas.
"Escolher... sua família...". Aquilo ficaria em minha mente por mais tempo do que teria imaginado.
Aleleeh
Aleleeh
Imperatriz de Jade

Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 28
Localização : Sampa - SP
Emprego/lazer : Designer de Interiores e Artista

O que sou
Raça: Fada
Classe: Samurai

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Vapor & Arcanina - Página 15 Empty Re: Capítulo 1 - Vapor & Arcanina

Mensagem por arcanjosna Qua Jun 11, 2014 6:55 pm

- Eu realmente preciso dormir minhas 8 horas, caso contrário minha carga mágica não se renovará adequadamente...
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Vapor & Arcanina - Página 15 Empty Re: Capítulo 1 - Vapor & Arcanina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 27 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21 ... 27  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos