O Chamado de Gaia
+5
lgsscout
Laily Aflen
isaac-sky
Stein
Aleleeh
9 participantes
Página 24 de 30
Página 24 de 30 • 1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 30
Re: O Chamado de Gaia
Confusa mas feliz, não entendo nada até ver que meu pai não estava ali, mas sim a "matilha".
- Mas o que ? - Tento me mover, quando percebo estar presa por algo estranho, então tento forçar os punhos pra lados opostos, e assim tentar me soltar.
- Mas o que ? - Tento me mover, quando percebo estar presa por algo estranho, então tento forçar os punhos pra lados opostos, e assim tentar me soltar.
Laily Aflen- Iniciante
Londres e o apartamento - O apartamento 135 e a escuridão:
Ralf consegue puxar a cortina branca com
facilidade, derrubando a armação de madeira que a segurava, o que produziu um estalido.
Dentro do apartamento onde estão Darún, Kelsey, Nailah e Vincent não se ouve som algum. A escuridão parece ir sumindo quanto mais as chamas verdes se alastram pelo local.
Scar e Hawk conseguem perceber que existem ramos negros e o que pareciam tentáculos enredando alguns integrantes. Pelo corpo feminino, vocês deduzem que seja as duas garous da matilha.
-#-
Nailah, role destreza + briga
-#-
Uma mulher de cabelos desgrenhados cai para fora do apartamento, gritando em um idioma que nenhum de vocês que estão fora do local conhecem.
Ralf consegue puxar a cortina branca com
facilidade, derrubando a armação de madeira que a segurava, o que produziu um estalido.
Dentro do apartamento onde estão Darún, Kelsey, Nailah e Vincent não se ouve som algum. A escuridão parece ir sumindo quanto mais as chamas verdes se alastram pelo local.
Scar e Hawk conseguem perceber que existem ramos negros e o que pareciam tentáculos enredando alguns integrantes. Pelo corpo feminino, vocês deduzem que seja as duas garous da matilha.
-#-
Nailah, role destreza + briga
-#-
Uma mulher de cabelos desgrenhados cai para fora do apartamento, gritando em um idioma que nenhum de vocês que estão fora do local conhecem.
Aleleeh- Imperatriz de Jade
Emprego/lazer : Designer de Interiores e Artista
O que sou
Raça: Fada
Classe: Samurai
Avanço em socorro de Nailah, tomado pela benção da Mãe e a confiança que trazida por sua presença. Abocanho os tentáculos que a aprisionam, puxando com força para trás.
[Scar: repeat 6 1D10 => 4 ; 2 ; 2 ; 10 ; 2 ; 2]
[Scar: repeat 6 1D10 => 4 ; 2 ; 2 ; 10 ; 2 ; 2]
Stein- Alquimista
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov
O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista
"Vamo lá Ralf, você tá vivo até agora, seja útil" sussurro. Pego o tecido da cortina e o enrolo na armação de madeira, deixando ele mais na ponta do cabo.
Acendo o tecido com o acendedor, e ergo a armação em chamas como se fosse uma lança.
Com a mão esquerda seguro a faca de combate.
"Hawk! É porrada. Vamos!" digo, correndo com a lança de fogo improvisada e a faca de combate e entro no apartamento encoberto em trevas.
"Bring the light Baby!"
Acendo o tecido com o acendedor, e ergo a armação em chamas como se fosse uma lança.
Com a mão esquerda seguro a faca de combate.
"Hawk! É porrada. Vamos!" digo, correndo com a lança de fogo improvisada e a faca de combate e entro no apartamento encoberto em trevas.
"Bring the light Baby!"
isaac-sky- Guarda Real
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA
O que sou
Classe: Ninja
*avanço sala a fora contra a mulher que foge. irei alcança-la não importa quanto custe! posso perfeitamente me jogar atrás dela, e se obtiver sucesso num teste de mordida (que vc deve permitir antes), irei prende-la ao solo*
arcanjosna- Guarda Real
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO
O que sou
Classe: Shinigami
"Droga, estou totalmente perdido nessa penumbra mística", justificou após a falha.
Soltar os retalhos incandescentes da mão foi reflexo inevitável. No seu momento de distração, a criatura pulou fora do cerco para escapar.
"O que foi? Eu errei. Por que o medo?" indagou, desnecessariamente, pois sentiu o calor a cercá-lo. A luminosidade também não parecia normal, vencia aquelas sombras pesadas com um fulgor verde.
Agora a matilha enxergava a todos os seus.
Viu Scar adentrar num bote contra as amarras de Nailah.
Percebeu Ralf aprontar alguma coisa com fogo.
– Isso, Ralf. Fogo! Está dando certo!
Avistou Hawk atravessar o corredor no encalço da raça maligna.
"Sozinho!? E o tal Alen? O que houve lá embaixo que os fez voltar com tanta sede?"
Deixou as dúvidas para depois. Avaliou o passo entre sua última localização e a porta, buscando suas armas. Cravar algumas balas naqueles tentaculados acabaria rapidamente com o problema.
Soltar os retalhos incandescentes da mão foi reflexo inevitável. No seu momento de distração, a criatura pulou fora do cerco para escapar.
"O que foi? Eu errei. Por que o medo?" indagou, desnecessariamente, pois sentiu o calor a cercá-lo. A luminosidade também não parecia normal, vencia aquelas sombras pesadas com um fulgor verde.
Agora a matilha enxergava a todos os seus.
Viu Scar adentrar num bote contra as amarras de Nailah.
Percebeu Ralf aprontar alguma coisa com fogo.
– Isso, Ralf. Fogo! Está dando certo!
Avistou Hawk atravessar o corredor no encalço da raça maligna.
"Sozinho!? E o tal Alen? O que houve lá embaixo que os fez voltar com tanta sede?"
Deixou as dúvidas para depois. Avaliou o passo entre sua última localização e a porta, buscando suas armas. Cravar algumas balas naqueles tentaculados acabaria rapidamente com o problema.
Yoru- Iniciante
Emprego/lazer : Programador de Sistemas/Aspirações: Literatura, Arte e Games
O que sou
Classe: Ladino
O que aconteceu no momento em que Ralf adentrou o apartamento foi incrível.
As chamas ardentes e alaranjadas, ao entrarem dentro do apartamento se tornaram instantaneamente verdes, iluminando tudo. Lá dentro, a escuridão tomava conta de tudo, uma escuridão completamente fora do comum. Com a tocha improvisada, Ralf podia enxergar os tentáculos e ramos se moverem lentamente e consegue ver corpos distintos, nenhum pertencendo à sua matilha, alívio cômico. Ali estava Kelsey, enredada e sorrindo com o o olhar vago, o tentáculo segurando sua testa e começando a pressionar o pescoço.
Nesse momento, o coração bate mais rápido, pedindo por oxigênio. Role Força de Vontade.
-#-
O coração de Scar tamborila ao abocanhar o que parecia, pelo tato da pata, um tronco de árvore com cheiro de carne podre. A garota ruiva estava ali, tentando se desamarrar, mas com a sua ajuda, havia facilitado o trabalho dela. Lá dentro, a escuridão é forte e maciça... apesar das chamas verdes te possibilitarem visão de algumas coisas, ainda havia aquela sensação pesada de morte ali dentro.
Role Força de Vontade.
Nailah observa o lupino a auxiliando e os tentáculos se afrouxam um pouco, possibilitando que você consiga se mexer e sair com mais facilidade que outrora. Você também observa as luzes verdes e começa a entender as coisas à sua volta.
Vincent sente as chamas verdes adentrarem com Ralf e ele paralisar por alguns segundos, mais a frente que vocês. Afinal, porque ele havia ultrapassado tanto o grupo durante sua corrida?
Ele estava iluminando porém com menos energia que segundos atrás. Enquanto isso, a sensação de medo te arrepia os pelos de nuca... o que quer que fosse aquilo, havia te tocado em um de seus pontos fracos, o que era muito desconfortável.
Agora, com seus olhos de raposa, você conseguia enxergar melhor os tentáculos, mas não conseguia enxergar direito o que acontecia lá fora, apesar de ter visto Hawk disparar em cima da mulher que apenas tentara correr, tropeçando em seus próprios pés e caindo com o rosto no chão frio do corredor. Seu sentido não conseguia detectar Alen dentro do prédio e o que quer que fosse que Scar e Hawk tivessem enfrentado lá fora, tinha cheiro de sangue fresco e morte.
O cheiro da morte, o frio que fazia ali dentro... a morbidez lhe fizera travar antes mas agora o calor verde que entrava ali te alimentava para agir.
Hawk a derruba com o poder das patas, terminando de prostrá-la no chão. Ela grita e bate os braços contra o chão tentando sair, entretanto, ela parece já debilitada. Pode rolar o teste para a mordida, caso queira.
O que aconteceu no momento em que Ralf adentrou o apartamento foi incrível.
As chamas ardentes e alaranjadas, ao entrarem dentro do apartamento se tornaram instantaneamente verdes, iluminando tudo. Lá dentro, a escuridão tomava conta de tudo, uma escuridão completamente fora do comum. Com a tocha improvisada, Ralf podia enxergar os tentáculos e ramos se moverem lentamente e consegue ver corpos distintos, nenhum pertencendo à sua matilha, alívio cômico. Ali estava Kelsey, enredada e sorrindo com o o olhar vago, o tentáculo segurando sua testa e começando a pressionar o pescoço.
Nesse momento, o coração bate mais rápido, pedindo por oxigênio. Role Força de Vontade.
-#-
O coração de Scar tamborila ao abocanhar o que parecia, pelo tato da pata, um tronco de árvore com cheiro de carne podre. A garota ruiva estava ali, tentando se desamarrar, mas com a sua ajuda, havia facilitado o trabalho dela. Lá dentro, a escuridão é forte e maciça... apesar das chamas verdes te possibilitarem visão de algumas coisas, ainda havia aquela sensação pesada de morte ali dentro.
Role Força de Vontade.
Nailah observa o lupino a auxiliando e os tentáculos se afrouxam um pouco, possibilitando que você consiga se mexer e sair com mais facilidade que outrora. Você também observa as luzes verdes e começa a entender as coisas à sua volta.
Vincent sente as chamas verdes adentrarem com Ralf e ele paralisar por alguns segundos, mais a frente que vocês. Afinal, porque ele havia ultrapassado tanto o grupo durante sua corrida?
Ele estava iluminando porém com menos energia que segundos atrás. Enquanto isso, a sensação de medo te arrepia os pelos de nuca... o que quer que fosse aquilo, havia te tocado em um de seus pontos fracos, o que era muito desconfortável.
Agora, com seus olhos de raposa, você conseguia enxergar melhor os tentáculos, mas não conseguia enxergar direito o que acontecia lá fora, apesar de ter visto Hawk disparar em cima da mulher que apenas tentara correr, tropeçando em seus próprios pés e caindo com o rosto no chão frio do corredor. Seu sentido não conseguia detectar Alen dentro do prédio e o que quer que fosse que Scar e Hawk tivessem enfrentado lá fora, tinha cheiro de sangue fresco e morte.
O cheiro da morte, o frio que fazia ali dentro... a morbidez lhe fizera travar antes mas agora o calor verde que entrava ali te alimentava para agir.
Hawk a derruba com o poder das patas, terminando de prostrá-la no chão. Ela grita e bate os braços contra o chão tentando sair, entretanto, ela parece já debilitada. Pode rolar o teste para a mordida, caso queira.
O que sou
Ela aparenta ser inimiga ou mais uma vítima ale?
arcanjosna- Guarda Real
O que sou
Força de Vontade: 7,3,1,7
Sinto o cheiro de morte e podridão, e meus pelos se eriçam. Fosse o que fosse que estava causando aquele pandemônio, era muito poderoso. Eu não sabia no que nosso garou suicida havia se metido, mas devia ser algo muoto grande.
Sinto o cheiro de morte e podridão, e meus pelos se eriçam. Fosse o que fosse que estava causando aquele pandemônio, era muito poderoso. Eu não sabia no que nosso garou suicida havia se metido, mas devia ser algo muoto grande.
Stein- Alquimista
O que sou
A matilha, agir com um grupo. Aquilo fazia muita diferença na prática. E parecia vantajoso. Gostava de tomar suas próprias ações; entretanto, em situações difíceis, superar dificuldades sozinho seria um processo lento, já numa situação coletiva, a reviravolta sempre se mostrava perceptível. As raposas raramente agiam em times, apenas uma missão complexa exigiria mais de um ou dois agentes, e ainda seria uma operação controlada.
Aconteceu que, de um segundo para o outro, os garous estavam capacitados para atacar para todos os lados. Cada um tomava uma tarefa, ninguém fazia o trabalho todo, como acontecia nas operações secretas, constatou: Scar agindo em conjunto com Nailah, a lutadora escapava das amarras aos poucos; Ralf trazia uma tocha, o brilho da Mãe Esmeralda estava ali, para libertar e guiar; a criatura que viu atacando Darún, que escapou de seu ataque às cegas, debatia-se abaixo das presas de Hawk.
As visões e o calor, "Sim, é o calor da Mãe.", o comoveu a tomar um lugar na matilha. Retornou a atenção ao combate, com armas em punho (Off: Considero que achei, já que não houve contrariedade; ou que nem havia perdido). O kitsune combinou seus passos leves e rápidos para driblar o que distinguiu até alcançar Kelsey, a garota misteriosa ainda mergulhava em trevas.
Decidiu evitar disparos a queima roupa, e seguir o exemplo do lobo castanho e da garota ruiva.
Com o braço esquerdo defendia a face dos respingos, e a destra retalhava a coisa escura. Desferiu dois cortes seguidos, em "Xis".
Sistema:
Faca: dificuldade = 4 e dano = 2 (Força)
Destreza 4 + Briga 3 = 7d10
7d10 - 2 (ataques) = 5d10
Ataque 1 – 5d10
Vincent: 5D10 => [ 10 +10 +4 +1 +5 ] = 30
Ataque 2 – 5d10 - 1 (ataque adicional) = 4d10
Vincent: 4D10 => [ 5 +6 +1 +1 ] = 13 (Off: )
Aconteceu que, de um segundo para o outro, os garous estavam capacitados para atacar para todos os lados. Cada um tomava uma tarefa, ninguém fazia o trabalho todo, como acontecia nas operações secretas, constatou: Scar agindo em conjunto com Nailah, a lutadora escapava das amarras aos poucos; Ralf trazia uma tocha, o brilho da Mãe Esmeralda estava ali, para libertar e guiar; a criatura que viu atacando Darún, que escapou de seu ataque às cegas, debatia-se abaixo das presas de Hawk.
As visões e o calor, "Sim, é o calor da Mãe.", o comoveu a tomar um lugar na matilha. Retornou a atenção ao combate, com armas em punho (Off: Considero que achei, já que não houve contrariedade; ou que nem havia perdido). O kitsune combinou seus passos leves e rápidos para driblar o que distinguiu até alcançar Kelsey, a garota misteriosa ainda mergulhava em trevas.
Decidiu evitar disparos a queima roupa, e seguir o exemplo do lobo castanho e da garota ruiva.
Com o braço esquerdo defendia a face dos respingos, e a destra retalhava a coisa escura. Desferiu dois cortes seguidos, em "Xis".
Sistema:
Faca: dificuldade = 4 e dano = 2 (Força)
Destreza 4 + Briga 3 = 7d10
7d10 - 2 (ataques) = 5d10
Ataque 1 – 5d10
Vincent: 5D10 => [ 10 +10 +4 +1 +5 ] = 30
Ataque 2 – 5d10 - 1 (ataque adicional) = 4d10
Vincent: 4D10 => [ 5 +6 +1 +1 ] = 13 (Off: )
Yoru- Iniciante
O que sou
Me debato mais forçando-me a sair com a ajuda de Scar. Ainda estava confusa com o que acontecia. Meu pai... meus companheiros... Era tudo uma ilusão, um tipo de ilusão que afetaria os outros.
- Scar... saia daqui... simplesmente saia... E leve quem conseguir....
( Teste: 6d10 [ 10 +5 +3 +10 +6 +5 ] = 39.... Não entendi se havia saido ou não... Qualquer coisa pode interpretar se eu sai, como se estivesse alertando-o, ja solta :3)
- Scar... saia daqui... simplesmente saia... E leve quem conseguir....
( Teste: 6d10 [ 10 +5 +3 +10 +6 +5 ] = 39.... Não entendi se havia saido ou não... Qualquer coisa pode interpretar se eu sai, como se estivesse alertando-o, ja solta :3)
Laily Aflen- Iniciante
Nailah se vê livre dos tentáculos que haviam sido forçados tanto por Scar quanto por sua força, destroçando parte dos ramos.
Nesse instante, Scar começa a ver a pequena menina acariciando seu pelo. Era ela, os olhos brilhantes, os lábios pequenos e cheinhos. As mãos dóceis e um sorriso sincero delineavam seu rosto.
Árvores escuras surgiam em volta de você e ela começava a te guiar para frente, te oferecendo uma suculenta fruta que o povo dela utilizava muito na alimentação. O cheiro de fruta e... de passado.
Por alguns instantes, você se sente naquele dia, apesar de uma voz feminina dizer para você sair dali... mas... por quê sairia da sua vida?
O arrepio percorre seu corpo e você sente que alguma coisa estava errada mas tenta pensar que eram apenas seus instintos selvagens lhe avisando para cuidar da garota.
Nailah vê o lupino se enroscar em tentáculos. Agora, com a luz esverdeada, era possível enxergar melhor, apesar de você não conseguir detectar de onde saíam aquelas coisas que os enredavam. Pelo menos podia agir agora.
Vincent consegue tirar parte dos tentáculos com um dos ataques. Quando o outro ia ser executado, você pensa ter visto seu pai beijando Kelsey e isso lhe perturba tanto que você acaba arranhando a pele da menina, indo para trás, encostando com um grande tentáculo negro e asqueroso.
Kelsey continua dançando, sentindo o calor da fogueira... verde!? Algo estava errado. O brilho esmeralda não foi visto nas fogueiras dos Uktenas e sim na fogueira espiritual no Caern do Portão de Cristal. Nesse momento, você vê um homem ali, estagnado ao seu lado e começa a reconhecê-lo.
Se mexer é difícil: seu corpo está levemente inclinado para trás, como se estivesse deitando. Ao perceber que estava enredada o medo lhe percorre o corpo.
-#-
A mulher começa a gritar para Hawk e quem mais pudesse ouvir fora do apartamento 135:
- Por favor, não me mate, não me mate, não me maaaate...
Ela parecia mais assustada e inofensiva do que um inseto.
Nailah se vê livre dos tentáculos que haviam sido forçados tanto por Scar quanto por sua força, destroçando parte dos ramos.
Nesse instante, Scar começa a ver a pequena menina acariciando seu pelo. Era ela, os olhos brilhantes, os lábios pequenos e cheinhos. As mãos dóceis e um sorriso sincero delineavam seu rosto.
Árvores escuras surgiam em volta de você e ela começava a te guiar para frente, te oferecendo uma suculenta fruta que o povo dela utilizava muito na alimentação. O cheiro de fruta e... de passado.
Por alguns instantes, você se sente naquele dia, apesar de uma voz feminina dizer para você sair dali... mas... por quê sairia da sua vida?
O arrepio percorre seu corpo e você sente que alguma coisa estava errada mas tenta pensar que eram apenas seus instintos selvagens lhe avisando para cuidar da garota.
Nailah vê o lupino se enroscar em tentáculos. Agora, com a luz esverdeada, era possível enxergar melhor, apesar de você não conseguir detectar de onde saíam aquelas coisas que os enredavam. Pelo menos podia agir agora.
Vincent consegue tirar parte dos tentáculos com um dos ataques. Quando o outro ia ser executado, você pensa ter visto seu pai beijando Kelsey e isso lhe perturba tanto que você acaba arranhando a pele da menina, indo para trás, encostando com um grande tentáculo negro e asqueroso.
Kelsey continua dançando, sentindo o calor da fogueira... verde!? Algo estava errado. O brilho esmeralda não foi visto nas fogueiras dos Uktenas e sim na fogueira espiritual no Caern do Portão de Cristal. Nesse momento, você vê um homem ali, estagnado ao seu lado e começa a reconhecê-lo.
Se mexer é difícil: seu corpo está levemente inclinado para trás, como se estivesse deitando. Ao perceber que estava enredada o medo lhe percorre o corpo.
-#-
A mulher começa a gritar para Hawk e quem mais pudesse ouvir fora do apartamento 135:
- Por favor, não me mate, não me mate, não me maaaate...
Ela parecia mais assustada e inofensiva do que um inseto.
O que sou
Força de Vontade:
Ralf_the_bannermaster: 3D10 => [ 10 +1 +4 ] = 15
"Hellhound on my trail..." canto com a voz rouca. Tento me aproximar, com as chamas, dos tentáculos que circundam Kelsey.
Ralf_the_bannermaster: 3D10 => [ 10 +1 +4 ] = 15
"Hellhound on my trail..." canto com a voz rouca. Tento me aproximar, com as chamas, dos tentáculos que circundam Kelsey.
isaac-sky- Guarda Real
O que sou
- me perdoe, mas não posso arriscar.
*quebro as pernas dela com golpes de contusão *
- não fuja, meu amigo poderá cura-la se sobreviver
*início a avaliação da sala e sua situação *
*quebro as pernas dela com golpes de contusão *
- não fuja, meu amigo poderá cura-la se sobreviver
*início a avaliação da sala e sua situação *
arcanjosna- Guarda Real
O que sou
Me levanto rapidamente, um pouco bamba, então vejo o que temia... Os tentáculos enroscando-se em Scar.
- Não... Hey, Scar ? - Me aproximo já agarrando os tentáculos com as duas mãos e puxo para traz, tentando arrancar do corpo do lupino. - Seja o que estiver vendo, não é real!!! Saia desça amiguinho...
( Não sei se é esse o teste, mas, ai vai Teste: Briga+ Destreza= 6D10 => [ 9 +3 +9 +2 +9 +1 ] = 33 )
- Não... Hey, Scar ? - Me aproximo já agarrando os tentáculos com as duas mãos e puxo para traz, tentando arrancar do corpo do lupino. - Seja o que estiver vendo, não é real!!! Saia desça amiguinho...
( Não sei se é esse o teste, mas, ai vai Teste: Briga+ Destreza= 6D10 => [ 9 +3 +9 +2 +9 +1 ] = 33 )
Laily Aflen- Iniciante
- Arya... - observo a menina, e meu coração dispara com a visão. - Para onde você havia ido? O qu houve com a vila? Porquê eles atacaram? - pergunto em minha língua natural. - Eu tentei te proteger...eu juro... - ouço uma voz me chamar ao longe...eu conhecia aquela voz mas...parefia ser outra vida...
Stein- Alquimista
O que sou
A mulher berra ainda mais, agora pela dor ocasionada pelo ataque de Hawk. Ela chora, os cabelos muito bagunçados e a roupa rasgada em algumas partes, onde sua pata toca tanto a pele quanto o tecido da roupa.
Ela diz:
- Você é um monstro como todos eles lá dentro... eu só queria ir embora, meu Deus..! - ela chora copiosamente agora mais pelo medo que pela dor.
-#-
Ralf sente muito frio. Estava ali muitas pessoas cantando. Seu corpo em cima do palco, uma gota de suor escorrendo pela testa. Sua banda animando com uma música mais animada. As luzes quentes e coloridas passeando enquanto você cantava uma das músicas mais pedidas.
Era um show inesquecível.
Os fãs cantando junto, um momento de glória. Na frente do alambrado que separava platéia de palco, Walter estava ali, arrumando alguma peripécia ali. Ele tinha muito orgulho de você, o sobrinho dele.
A multidão pedia bis... e era irresistível não atendê-los.
-#-
Scar sente a mão dócil da menina continuar a acariciá-lo. Ela diz:
- Tudo bem, lobinho. Não foi sua culpa... eu vou continuar te amando mesmo assim... come a fruta também! Arya quer dividir comida com amigo lobo!
Nesse momento, tudo esvanece. Arya vai sumindo e a fruta se desfaz e tudo o que você vê por alguns segundos, é a escuridão total. Em seguida, luzes verdes e quentes passeando pelo local e um tentáculo quase em sua boca.
Nailah havia arrancado a maioria dos tentáculos que já começavam a pressionar o corpo do lupino e consegue ver os olhos dele mudarem da visão vaga para uma visão mais viva. Agora as pupilas dele se mexiam de um lado para o outro, reconhecendo o local novamente.
O que quer que fosse que estivesse acontecendo lá dentro do apartamento, não era seguro de modo algum.
A mulher berra ainda mais, agora pela dor ocasionada pelo ataque de Hawk. Ela chora, os cabelos muito bagunçados e a roupa rasgada em algumas partes, onde sua pata toca tanto a pele quanto o tecido da roupa.
Ela diz:
- Você é um monstro como todos eles lá dentro... eu só queria ir embora, meu Deus..! - ela chora copiosamente agora mais pelo medo que pela dor.
-#-
Ralf sente muito frio. Estava ali muitas pessoas cantando. Seu corpo em cima do palco, uma gota de suor escorrendo pela testa. Sua banda animando com uma música mais animada. As luzes quentes e coloridas passeando enquanto você cantava uma das músicas mais pedidas.
Era um show inesquecível.
Os fãs cantando junto, um momento de glória. Na frente do alambrado que separava platéia de palco, Walter estava ali, arrumando alguma peripécia ali. Ele tinha muito orgulho de você, o sobrinho dele.
A multidão pedia bis... e era irresistível não atendê-los.
-#-
Scar sente a mão dócil da menina continuar a acariciá-lo. Ela diz:
- Tudo bem, lobinho. Não foi sua culpa... eu vou continuar te amando mesmo assim... come a fruta também! Arya quer dividir comida com amigo lobo!
Nesse momento, tudo esvanece. Arya vai sumindo e a fruta se desfaz e tudo o que você vê por alguns segundos, é a escuridão total. Em seguida, luzes verdes e quentes passeando pelo local e um tentáculo quase em sua boca.
Nailah havia arrancado a maioria dos tentáculos que já começavam a pressionar o corpo do lupino e consegue ver os olhos dele mudarem da visão vaga para uma visão mais viva. Agora as pupilas dele se mexiam de um lado para o outro, reconhecendo o local novamente.
O que quer que fosse que estivesse acontecendo lá dentro do apartamento, não era seguro de modo algum.
O que sou
"EI! DO YOU WANNA ROCK!" grito diante do microfone.
Mas eu estava concentrado com outra coisa...será que o Mike tava trocando os fios de novo? Ai ai, será que ele ia botar fogo no palco de novo.
Fogo.
Tento me concentra no momento. Agora bastava lembrar exatamente o que eu estava fazendo.
Fogo...
Mas eu estava concentrado com outra coisa...será que o Mike tava trocando os fios de novo? Ai ai, será que ele ia botar fogo no palco de novo.
Fogo.
Tento me concentra no momento. Agora bastava lembrar exatamente o que eu estava fazendo.
Fogo...
isaac-sky- Guarda Real
O que sou
Observo seus olhos e deixo um meio sorriso escapar. Continuo puxando os tentáculos, porem logo paro, e dessa vez agarro o corpo do lupino e tento o arrasta-lo para fora do quarto.
(Teste de força: 4D10 => [ 6 +2 +1 +10 ] = 19 Não sei se é esse o teste pra situação)
(Teste de força: 4D10 => [ 6 +2 +1 +10 ] = 19 Não sei se é esse o teste pra situação)
Laily Aflen- Iniciante
- Ela me respondeu no meu idioma...ela não sabia o meu idioma - digo, para mim mesmo. - Nailah, vamos sair, rápido! - abocanho os tentáculos, tentando me livrar com a ajuda da garou.
3,5,2,6,1,10
3,5,2,6,1,10
Stein- Alquimista
O que sou
"mas que antélios... detesto ser taxado de monstro... odeio infrigir dor às pessoas..."
*faço uma prece à mãe*
"me mostre mãe, o que devo atacar? o que deve morrer? Como sairemos daqui?"
*faço uma prece à mãe*
"me mostre mãe, o que devo atacar? o que deve morrer? Como sairemos daqui?"
arcanjosna- Guarda Real
O que sou
"Maldição! Tenho que ficar longe dessas coisas", alertou-se quando desencostou da estrutura. "Devemos sair desse lugar, de imediato!", completou para si recordando das alucinações, ainda estavam sujeitos.
Tempos depois, interpretou que, em seu âmago, não só o cômodo, mas todo o edifício seria uma bocarra prestes a devorá-los. Afinal, desde a entrada que o mal revelara suas garras contra o time.
– Garota, acorde agora ou você nunca mais vai abrir os olhos! – Berrou enquanto arqueava o corpo em mais um golpe.
Fincou a lâmina com as duas mãos nalguma parte grossa, evitando machucá-la, para em seguida puxar lateral afora, rasgando raízes, músculos, nervos ou o que quer que garantia tenacidade àquelas coisas.
Sistema:
Vincent: 7D10 => [ 3 +3 +7 +10 +7 +7 +9 ] = 46
Faca – dificuldade = 4 e dano = 2 (Força)
Tempos depois, interpretou que, em seu âmago, não só o cômodo, mas todo o edifício seria uma bocarra prestes a devorá-los. Afinal, desde a entrada que o mal revelara suas garras contra o time.
– Garota, acorde agora ou você nunca mais vai abrir os olhos! – Berrou enquanto arqueava o corpo em mais um golpe.
Fincou a lâmina com as duas mãos nalguma parte grossa, evitando machucá-la, para em seguida puxar lateral afora, rasgando raízes, músculos, nervos ou o que quer que garantia tenacidade àquelas coisas.
Sistema:
Vincent: 7D10 => [ 3 +3 +7 +10 +7 +7 +9 ] = 46
Faca – dificuldade = 4 e dano = 2 (Força)
Yoru- Iniciante
O que sou
Nailah e Scar trabalham praticamente juntos, tirando todos os tentáculos que estavam tentando agarrar o lupino ou a garou humana com puxões e mordidas meio desesperadas.
Agora que estavam livres novamente, podiam ver a visão panorâmica que acontecia:
Ralf mais à frente, segurando a tocha improvisada brilhando em verde, parado de costas para vocês. Ele estava mais à frente, quase no meio do que parecia ser o cômodo, apesar da escuridão que o brilho verde não consegue tanto penetrar.
Kelsey está com o semblante assustado, sem os pés no chão, apenas apoiada por tentáculos que a deixam levemente inclinada como se fosse uma cadeira. A cara é de espanto e vocês precisariam andar um pouco mais para alcançá-la. Próximo dela está Vincent, que parece estar tentando agir assim como vocês.
Por último, conseguem ver Darún correndo em direção de alguma coisa à esquerda da porta, sumindo no breu e voltando algumas vezes para ser iluminado pela luz verde.
-#-
Darún não sentia aquilo há tempos. O fervor da luta com uma matilha. Desde que havia machucado a perna ele havia diminuído o ritmo de tudo o que fazia... a não ser, claro, ler. Ler não exigia muito esforço físico e para ele estava bom daquele jeito.
Mas a velha anciã havia lido nas estrelas e Gaia havia confirmado em sonhos que o futuro dele seria difícil, arriscado, mas que também traria frutos para a nação Garou. Era seu destino que estava galgando.
Depois de perder quase toda a matilha que havia entrado, sobrando ele, outro garou e o líder, os três decidiram parar. Seria melhor para todos até que acontecesse alguma assembléia.
Mas depois do grande conclave... ninguém decidiu retornar. Todos tomaram seu rumo em busca da vitória contra a Wyrm... e por vitórias próprias. Afinal, a vida não era apenas composta de lutas mas sim de confiança, gente nova para guiar, gente velha para ouvir e um mundo corrupto para transformar.
Mas ele sabia que a verdadeira batalha estava sendo travada por cada um dentro de si mesmo. Era a batalha pelo espírito, pelo controle da fúria descontrolável, pelo controle do medo, da fera que os abrigava. E também era a batalha para matar o desumano, o corrupto, o insensível e o frio que os congelava.
E agora, ele sentia frio apesar do calor da luta contra aqueles seres que se escondiam em uma escuridão pesada e que nem o fogo era capaz de iluminar por completo.
Mas não se deixara levar e não seria hoje o final dessa história. Era apenas o começo.
-#-
Ralf sente aquele ardor do fogo. Mas, afinal, era ele, Ralf Lowell! Esse era seu espírito quando cantava. As pessoas ovacionando, Walter mexendo com alguma coisa ali embaixo.
O sorriso surge em seus lábios, o som da música enche o local.
Você não consegue virar o rosto para ver os outros integrantes, era sua vez de brilhar. Os neons verdes piscam loucamente e tudo o que você consegue sentir é a euforia de estar no palco mais uma vez.
Há quanto tempo você não se sentia feliz assim..?
-#-
Hawk realiza a prece e sente em seu coração que ela parecia mais perturbada do que um ser maligno. Aquilo lhe lembrava da menina... e do trauma que aquilo deveria ter causado à ela.