O Chamado de Gaia
+5
lgsscout
Laily Aflen
isaac-sky
Stein
Aleleeh
9 participantes
Página 19 de 30
Página 19 de 30 • 1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 24 ... 30
Re: O Chamado de Gaia
*sorrio. É engraçado como os humanóides tem tendência a tratar os lupinos como crianças ou cães domésticos*
arcanjosna- Guarda Real
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO
O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami
"Oh, somos todos tão horríveis" digo, fazendo piada e sorrindo. "Sou novo por aqui Hawk, mas pode deixar, eu vou arranjar umas metáforas mais fáceis"
isaac-sky- Guarda Real
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA
O que sou
Classe: Ninja
Londres e o Apartamento - A primeira missão:
Todos rolem Percepção + Ocultismo!
Todos rolem Percepção + Ocultismo!
Aleleeh- Imperatriz de Jade
Emprego/lazer : Designer de Interiores e Artista
O que sou
Raça: Fada
Classe: Samurai
Ralf: 2D10 => [ 5 +7 ] = 12
Observo o ar ao meu redor. Não era tão sensível às coisas ao meu redor como meus colegas lupinos, mas quem sabe poderia notar algo diferente...
Observo o ar ao meu redor. Não era tão sensível às coisas ao meu redor como meus colegas lupinos, mas quem sabe poderia notar algo diferente...
isaac-sky- Guarda Real
O que sou
Scar: Teste de Percepção (Dificuldade diminuída em 3 pontos por Instintos Selvagens)
Scar: 1D10 => 7
Scar: 1D10 => 6
Scar: 1D10 => 2
Minhas orelhas se erguem em alerta, enquanto farejo, e sinto um leve arrepio percorrer meus pelos.
Scar: 1D10 => 2
Minhas orelhas se erguem em alerta, enquanto farejo, e sinto um leve arrepio percorrer meus pelos.
Stein- Alquimista
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov
O que sou
Classe: Alquimista
Um momento de silêncio segue a pausa grupal. Raposa aumenta sua sensibilidade. Alguma inconsistência há ali.
Sentir Chi (Percepção 3 + Ocultismo 3):
6D10 => [ 8 +10 +5 +2 +3 +6 ] = 34
Sentir Chi (Percepção 3 + Ocultismo 3):
6D10 => [ 8 +10 +5 +2 +3 +6 ] = 34
Yoru- Iniciante
Emprego/lazer : Programador de Sistemas/Aspirações: Literatura, Arte e Games
O que sou
Classe: Ladino
Retribuo o cumprimento, apertando fortemente sua mão.
- Acho que não daria certo em nossa tribo... Aqui presamos a força bruta para destruir as crias do mal... Talvez depois de um treino quem sabe... - Digo analisando melhor seu porte físico, torcendo a boca de canto. Então reparo qual estamos um pouco afastados do grupos.
- Melhor seguirmos adiante...- Enfim, entro no prédio, observando-o com indiferença, inicialmente.
Teste: 4D10 => [ 5 +9 +6 +9 ] = 29
- Acho que não daria certo em nossa tribo... Aqui presamos a força bruta para destruir as crias do mal... Talvez depois de um treino quem sabe... - Digo analisando melhor seu porte físico, torcendo a boca de canto. Então reparo qual estamos um pouco afastados do grupos.
- Melhor seguirmos adiante...- Enfim, entro no prédio, observando-o com indiferença, inicialmente.
Teste: 4D10 => [ 5 +9 +6 +9 ] = 29
Laily Aflen- Iniciante
"Desculpe, mas... não... prefiro ficar aqui fora e arrumar um jeito de sair deste lugar." Digo, coçando a nuca. "Este não é meu lugar, por mais que tantos tenham dito isso. Só quero voltar pra minha vida."
lgsscout- Alquimista
O que sou
Classe: Mago
Um silvo invade o local, e o som vem da direita. O som é percebido por Scar, Vincent, Nailah que logo ficam de prontidão. Darún para de subir e observa a direita também. Ralf sente outro frio na espinha e consegue escutar um som agudo... e mais nada.
Lá fora, na porta do prédio, Alen sente náuseas e suas pernas começam a cambalear. Role Força de Vontade.
Um silvo invade o local, e o som vem da direita. O som é percebido por Scar, Vincent, Nailah que logo ficam de prontidão. Darún para de subir e observa a direita também. Ralf sente outro frio na espinha e consegue escutar um som agudo... e mais nada.
Lá fora, na porta do prédio, Alen sente náuseas e suas pernas começam a cambalear. Role Força de Vontade.
O que sou
Dou um salto para o lado, me preparando para um possível combate, tentando analisar se conheço aquele cheiro.
Stein- Alquimista
O que sou
Viro-me rapidamente para a lateral, ouvindo aquele barulho. Estática, aos poucos começo a mover-me para trás, sem desviar a atenção de onde vinha o barulho, apenas movimentava-me para sair do prédio. Se houvesse uma luta, sairia melhor no ar livre.
- Hey rapaz?... - Chamo, ainda de costas, sem sair do prédio.
- Hey rapaz?... - Chamo, ainda de costas, sem sair do prédio.
Laily Aflen- Iniciante
Vejo que Scar salta e assume uma posição de combate, então, mesmo sem entender direito de onde vem a ameaça, ergo os punhos e aguardo o combate.
"Eu avisei..."
"Eu avisei..."
isaac-sky- Guarda Real
O que sou
O reflexo o leva a girar o corpo na direção do assovio, sacando a arma de fogo debaixo do braço estendido, cruzando por cima o pulso que mira luz na busca do alvo. Puxa a trava.
Yoru- Iniciante
O que sou
Ocultismo:4 + Percepção:3 = 7D10: 45
isaias_tsuiwa- Iniciante
Emprego/lazer : Aspirante a Produtor Multimidia
O que sou
Raça: Orc
repeat 3 1D10 => 3 ; 8 ; 3
lgsscout- Alquimista
O que sou
Classe: Mago
O que aconteceu em seguida do silvo, seria algo a ser lembrado pelo grupo durante toda a sua vida.
Um lobo saiu de trás do galpão. A boca brotando de vermes, um olho faltando. Uma das patas do lobo, simplesmente tinha a forma de um tentáculo de polvo, arroxeado e pegajoso. A língua do bicho era bifurcada e os pelos eram negros e muito sujos com uma espécie de gosma. De cima dele, parecia que algo ia montado, mas não possuía exatamente uma forma que pudesse ser descrita, e era dessa forma que o silvo estava sendo produzido. O cheiro é fétido e a gosma viscosa pinga, parecendo que o animal está sangrando em negro.
A luz é escassa no recinto e a gosma negra parece estar impregnada em vários pontos do prédio agora, como se aquele lugar inteiro estivesse tomado por algo maligno.
O silvo sai mais alto e agudo, ferindo a audição de todos.
Todos recebem -1d10 de Percepção pelos próximos 5 turnos.
Todos podem agir, com prioridade para Scar, Vincent e Nailah. Em seguida, Kelsey, Ralf, Darún e por último, Hawk.
Alen escuta o silvo vindo de dentro do prédio marrom onde o grupo distinto se enfiara, e as pernas continuam cambaleando, atrapalhando a andar, porém a náusea passa.
O que aconteceu em seguida do silvo, seria algo a ser lembrado pelo grupo durante toda a sua vida.
Um lobo saiu de trás do galpão. A boca brotando de vermes, um olho faltando. Uma das patas do lobo, simplesmente tinha a forma de um tentáculo de polvo, arroxeado e pegajoso. A língua do bicho era bifurcada e os pelos eram negros e muito sujos com uma espécie de gosma. De cima dele, parecia que algo ia montado, mas não possuía exatamente uma forma que pudesse ser descrita, e era dessa forma que o silvo estava sendo produzido. O cheiro é fétido e a gosma viscosa pinga, parecendo que o animal está sangrando em negro.
A luz é escassa no recinto e a gosma negra parece estar impregnada em vários pontos do prédio agora, como se aquele lugar inteiro estivesse tomado por algo maligno.
O silvo sai mais alto e agudo, ferindo a audição de todos.
Todos recebem -1d10 de Percepção pelos próximos 5 turnos.
Todos podem agir, com prioridade para Scar, Vincent e Nailah. Em seguida, Kelsey, Ralf, Darún e por último, Hawk.
Alen escuta o silvo vindo de dentro do prédio marrom onde o grupo distinto se enfiara, e as pernas continuam cambaleando, atrapalhando a andar, porém a náusea passa.
O que sou
Ao ver a criatura corrompida, meus pelos se eriçam, e minhas presas ficam aparentes na bocarra aberta. Quem do grupo me visse naquele estado, em outra situação, não me reconheceria.
- Maldito da Wyrm! - digo, em linguagem garou, no que mais parece um ladro alto e furioso. Disparo na direção da criatura, tentando perfurar a carne maligna da criatura com minhas presas, enquanto uma oração a Gaia percorre meus pensamentos. Aquela era minha função no mundo, dizimar a Wyrm e suas aberrações. Eu vivia para aquilo.
Rolagens:
Briga + Destreza (5)
Scar: 1D10 => 10
- Maldito da Wyrm! - digo, em linguagem garou, no que mais parece um ladro alto e furioso. Disparo na direção da criatura, tentando perfurar a carne maligna da criatura com minhas presas, enquanto uma oração a Gaia percorre meus pensamentos. Aquela era minha função no mundo, dizimar a Wyrm e suas aberrações. Eu vivia para aquilo.
Rolagens:
Briga + Destreza (5)
Scar: 1D10 => 10
Stein- Alquimista
O que sou
Me afasto do monstro, ao mesmo tempo que procuro por algum escombro ou objeto que seja pontudo o suficiente para servir como arma.
"Eu sabia...sabia" digo para mim mesmo, rindo nervosamente.
"Eu sabia...sabia" digo para mim mesmo, rindo nervosamente.
isaac-sky- Guarda Real
O que sou
Já estava nos primeiros degraus, mirando entorno do grupo e o próximo andar quando foram surpreendidos pela criatura. Apontar a arma foi a primeira coisa que fez. Entretanto, a dor o contorceu. Cobrir os ouvidos com os pulsos foi um reflexo ao arquear as costas e pressionar as pálpebras na agonia.
O dano o comprometeu, mas precisava reagir.
Ao observar a aparição, reconheceu aquela forma absurda ultrapassando o balcão. Teve algumas experiências com essas aberrações, o problema era que cada nova cria da Wyrm possuía forma desproporcional e periculosidade própria. Dar combate seria o único jeito de aprender como vencê-lo.
Já compreendeu o primeiro ataque: desnortear o grupo. Seu novo posicionamento permitia vigiar, de modo periférico, todos que avançavam. “Ninguém foi afetado seriamente, está em desvantagem numérica”, pensando assim, seria fácil afugentá-lo, se insistisse alguns poderiam ter dificuldades até que ele fosse suprimido.
Uma suposição assombrosa lhe veio à mente: “Espera...números?! Foi mais de uma vez! Isso é algum tipo de chamado, sinal?”
Comportamento padrão de algumas feras que agiam em bandos, como os lupinos. Incerteza. Para todos os efeitos, alertou:
– Silenciem-no!
Retomou sua posição de mira ainda na escada. Apontando na cabeça.
Disparou.
Sistema:
Dificuldade +2 (Apontar)
Destreza 4 + Armas de Fogo 3 = 7 paradas
Vincent: repeat 7 1D10 => 6 ; 4 ; 7 ; 3 ; 6 ; 2 ; 2
O dano o comprometeu, mas precisava reagir.
Ao observar a aparição, reconheceu aquela forma absurda ultrapassando o balcão. Teve algumas experiências com essas aberrações, o problema era que cada nova cria da Wyrm possuía forma desproporcional e periculosidade própria. Dar combate seria o único jeito de aprender como vencê-lo.
Já compreendeu o primeiro ataque: desnortear o grupo. Seu novo posicionamento permitia vigiar, de modo periférico, todos que avançavam. “Ninguém foi afetado seriamente, está em desvantagem numérica”, pensando assim, seria fácil afugentá-lo, se insistisse alguns poderiam ter dificuldades até que ele fosse suprimido.
Uma suposição assombrosa lhe veio à mente: “Espera...números?! Foi mais de uma vez! Isso é algum tipo de chamado, sinal?”
Comportamento padrão de algumas feras que agiam em bandos, como os lupinos. Incerteza. Para todos os efeitos, alertou:
– Silenciem-no!
Retomou sua posição de mira ainda na escada. Apontando na cabeça.
Disparou.
Sistema:
Dificuldade +2 (Apontar)
Destreza 4 + Armas de Fogo 3 = 7 paradas
Vincent: repeat 7 1D10 => 6 ; 4 ; 7 ; 3 ; 6 ; 2 ; 2
Yoru- Iniciante
O que sou
Londres e o Apartamento - A corrupção da Wyrm:
Scar acerta com maestria e fúria o lobo corrompido e o grunhido que ele solta é horrível, como se mil monstros gritassem dentro de um só corpo. Gotas negras respingam para todos os lados.
O lobo parece ter machucado a pata da frente com a força da patada de Scar, ele manca dois passos para frente e uiva... um uivo horrível. A forma acima dele ataca, gritando, e agora, os que estão na frente conseguem ver que a forma faz parte do corpo do lobo, sendo uma coisa só.
Ralf, Nailah e Scar role Destreza + Esquiva!
Ralf se aproxima de um grande banco de madeira. Pressionando com força, você consegue quebrar o braço do grande banco. Ainda existem utensílios de metal em cima de uma pequena mesa, ao lado do assento. Role Destreza + Armas Brancas
Vincent dispara 7 balas na direção do monstro, que grunhe. Parece que nem todos os disparos causaram grandes ferimentos, mas pelo menos três grandes buracos são formados na forma grotesca. A língua bifurcada do lobo parece se mexer para lados diferentes, uma visão nada atrativa.
Scar acerta com maestria e fúria o lobo corrompido e o grunhido que ele solta é horrível, como se mil monstros gritassem dentro de um só corpo. Gotas negras respingam para todos os lados.
O lobo parece ter machucado a pata da frente com a força da patada de Scar, ele manca dois passos para frente e uiva... um uivo horrível. A forma acima dele ataca, gritando, e agora, os que estão na frente conseguem ver que a forma faz parte do corpo do lobo, sendo uma coisa só.
Ralf, Nailah e Scar role Destreza + Esquiva!
Ralf se aproxima de um grande banco de madeira. Pressionando com força, você consegue quebrar o braço do grande banco. Ainda existem utensílios de metal em cima de uma pequena mesa, ao lado do assento. Role Destreza + Armas Brancas
Vincent dispara 7 balas na direção do monstro, que grunhe. Parece que nem todos os disparos causaram grandes ferimentos, mas pelo menos três grandes buracos são formados na forma grotesca. A língua bifurcada do lobo parece se mexer para lados diferentes, uma visão nada atrativa.
Última edição por Aleleeh em Sex maio 30, 2014 6:23 pm, editado 1 vez(es)
O que sou
Destreza+Esquiva = Ralf_the_Mcguyver: 2D10 => [ 3 +6 ] = 9
"Hora de improvisar" olho para os utensílios de metal e tento pegar uma boa faca, caso não consiga, quebro o banco para torna-lo em uma arma.
Destreza + Armas Brancas = Ralf_the_Mcguyver: 4D10 => [ 1 +3 +1 +1 ] = 6
"Hora de improvisar" olho para os utensílios de metal e tento pegar uma boa faca, caso não consiga, quebro o banco para torna-lo em uma arma.
Destreza + Armas Brancas = Ralf_the_Mcguyver: 4D10 => [ 1 +3 +1 +1 ] = 6
isaac-sky- Guarda Real
O que sou
Londres e o Apartamento - A corrupção da Wyrm:
Ralf consegue se esquivar de várias gotas negras. Não parece ser seguro mesmo deixar essas coisas grudarem na pele!
Em seguida, você consegue quebrar o braço do banco, visto que a madeira parece já muito gasta e levemente quebrada, aproveitando uma lasca já feita com o tempo para arrancá-la da armação. Você encontra facas, canetas e lâminas bem finas de metal, provavelmente eram usadas para colocar no mural do prédio junto com papéis e imãs... mas você não sabia como encaixar no pedaço de madeira.
Ralf consegue se esquivar de várias gotas negras. Não parece ser seguro mesmo deixar essas coisas grudarem na pele!
Em seguida, você consegue quebrar o braço do banco, visto que a madeira parece já muito gasta e levemente quebrada, aproveitando uma lasca já feita com o tempo para arrancá-la da armação. Você encontra facas, canetas e lâminas bem finas de metal, provavelmente eram usadas para colocar no mural do prédio junto com papéis e imãs... mas você não sabia como encaixar no pedaço de madeira.
O que sou
Decido segurar o pedaço de madeira na mão esquerda e a lâmina na mão direita.
"Boa Scar!" digo quando percebo que o monstro se feriu depois de seu ataque. "Cerquem a coisa! Mas não fiquem perto demais, essa gosma não é coisa boa" digo, sentindo o peso da lâmina.
Posso lança-la?
"Boa Scar!" digo quando percebo que o monstro se feriu depois de seu ataque. "Cerquem a coisa! Mas não fiquem perto demais, essa gosma não é coisa boa" digo, sentindo o peso da lâmina.
Posso lança-la?
isaac-sky- Guarda Real
O que sou
Salto para o lado, na tentativa de me ver livre do mal.
Scar: 1D10 => 3
Scar: 1D10 => 9
Scar: 1D10 => 3
Scar: 1D10 => 9
Stein- Alquimista
O que sou
Off: A Kelseyzinha ainda tem o punhal que eu mencionei na história da mesma?
isaias_tsuiwa- Iniciante
Emprego/lazer : Aspirante a Produtor Multimidia
O que sou
Raça: Orc
Página 19 de 30 • 1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 24 ... 30