Heaven Empire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Chamado de Gaia

+5
lgsscout
Laily Aflen
isaac-sky
Stein
Aleleeh
9 participantes

Página 20 de 30 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 25 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

O Chamado de Gaia - Página 20 Empty Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por lgsscout Sáb maio 31, 2014 9:08 pm

"Sinto muito, moça, mas esse não é meu lugar." Sorrio sem graça. "Se quiser sair desse circo de loucos pode vir comigo, mas eu não vou fazer parte disso."

Continuo do lado de fora. Não faz parte de mim ver essa selvageria. Simplesmente sigo pela rua, aguardando alguma movimentação. Como queriam que eu, logo eu, me metesse nessa carnificina. Sou um cientista. Não um selvagem.
lgsscout
lgsscout
Alquimista

O que sou
Raça: Humano
Classe: Mago

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Laily Aflen Dom Jun 01, 2014 9:15 pm

Me espanto com a criatura, ligeiramente parecida com a que enfrentamos antes de ir a reunião. Levo a mão a cabeça que pulsava de dor com tal silvo.

- Maldição! - Praguejo, então reparo melhor na criatura que começavam a atacar. "Um olho faltando?... não é possível que seja.... "

Perco o fio de pensamento ao ver aquele monstro vir pra cima, então apenas tento desviar, juntamente escutando partes do que o rapaz la fora dizia.

Teste: Destreza [3] + Esquiva [3] = 6D10 => [ 4 +8 +10 +8 +1 +5 ] = 36

Laily Aflen
Laily Aflen
Iniciante

Mensagem por Aleleeh Seg Jun 02, 2014 1:48 pm

Londres e o Apartamento - A corrupção da Wyrm:

O monstro grunhi alto, chacoalhando gotas negras para todo os lugares. Por sorte, Nailah consegue desviar das gotas, uma pegando em sua roupa, desintegrando na hora a parte do tecido em que ele caíra, perto do seu ombro.
Ralf consegue lançar a arma improvisada (Rola 1D10 + Briga, já que não é uma "arma" de verdade) no monstro, enquanto consegue desviar de mais uma onda de respingos.
Kelsey sente o frio do punhal lhe chamar, como se pedisse para ser usado. O frio da lâmina parece se destacar, guardado perto de sua pele.
Scar desvia, pulando para o lado de Nailah e ficando na frente de Ralf. Uma gota passa perto de seu corpo, fazendo seus pelos arrepiarem novamente.

O bicho abre a boca, pingando em negro, a língua bifurcada se mexe e produz som. A fala era precária e em um gutural assustador:

- Vocês vieram à casa da morte brindá-la com o cheiro de vida nova... serão engolidos... como todos que passaram aqui... como todos que ousaram pisar nesse solo. Este é NOSSO solo... NOSSA terra... imundos!!!!
Vincent sente a voz horrível se proliferar pelo local. Por estar mais do alto, você consegue ver que a voz não sai da forma que está acima do lobo, mas sim daquela nojenta língua dividida em dois que sai de dentro da boca do lobo negro.

Todos rolem Força de Vontade!

--

Lá fora do prédio, Alen começa a andar, com as pernas tão cansadas e cambaleantes que é difícil manter o passo.
De repente, uma voz gutural é ouvida de dentro do prédio e todas as edificações na rua começam a derreter!
Aquilo parecia impossível, mas de pouco em pouco, tudo parece sair de uma pintura à óleo. De dentro de um pequeno estabelecimento à esquerda, sai um verme horrendo parecido com uma mosca. Os olhos são grandes e esverdeados. As asas parecem de um inseto, porém, possui escamas por toda sua extensão. Os braços são compridos e cheios de pequenas escamas e pelos, nada parece ornar.

O mais assustador de tudo é que ele vinha na sua direção.
Aleleeh
Aleleeh
Imperatriz de Jade

Emprego/lazer : Designer de Interiores e Artista

O que sou
Raça: Fada
Classe: Samurai

Mensagem por Stein Seg Jun 02, 2014 2:19 pm

Scar: 1D10 => 9, 5, 7, 5

Tento analisar se estamos sozinhos, tentando sentir o cheiro de outras criaturas semelhantes àquela:

INstintos Primitivos + Percepção (6, testes reduzidos em 3 pontos):
Scar: repeat 6 1D10 => 3 ; 1 ; 1 ; 5 ; 9 ; 10 (oh, shit xisde)

Pensando que aquela criatura era a única, minha fúria dobra de intensidade.
- Todo território é território da MÃE, seu maldito!! - Rosno para a criatura, deixando as presas aparentes, minha fúria fazendo meu sangue ferver, meus pelos arrepiarem e meus olhos se tornarem vermelhos como a Lua de Sangue. - Vou te devolver ao inferno de onde você saiu, desgraçado, onde essa sua língua amaldiçoada servirá apenas para chorar e se arrepender! Que a mãe o julgue com misericórdia.
Minha fúria estava a um passo de explodir, e a sensação...era libertadora.
Disparo em investida na direção do lobo maligno, na gana por rasgar carne e escuridão, invocando a proteção de Gaia e a sua garra benevolente para dar cabo àquele ser infernal.

Destreza + Briga (6)
Scar: repeat 6 1D10 => 8 ; 6 ; 3 ; 9 ; 8 ; 8
Stein
Stein
Alquimista

Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Classe: Alquimista

Mensagem por isaac-sky Seg Jun 02, 2014 3:26 pm

Lanço a faca como se fosse um kunai, tentando atingir a criatura.

Ralf_the_bard: 2D10 => [ 2 +8 ] = 10

"Ei! Cadê o Allen?" digo, olhando ao redor.

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Mensagem por Yoru Seg Jun 02, 2014 4:33 pm

Sistema:
Vincent: 5D10 => [ 4 +10 +8 +10 +6 ] = 38
 retardado 

"Nosso!?! Eu sabia, ele não está sozinho.", confirmou sua ideia.
Sentiu o ressoar espalhando: "É uma armadilha?"

Off: Passa o que rolou com esses dois sucessos perfeitos (retardado), depois posto uma ação (reação).
Yoru
Yoru
Iniciante

Emprego/lazer : Programador de Sistemas/Aspirações: Literatura, Arte e Games

O que sou
Classe: Ladino

Mensagem por Laily Aflen Seg Jun 02, 2014 6:40 pm

[Teste de Força de Vontade: 3D10 => [ 10 +5 +2 ] = 17]

Rasgo sem dó a parte da blusa que havia caído os respingos de sangue, e derretido. Sem demora avanço juntamente com Scar, porem pelo lado oposto, assim tendo uma melhor vantagem sobre a criatura. Corro em sua direção, á punhos cerrados e praticamente, jogo-me em sua direção, não pensando nas consequências, apenas pensava em cortar-lhe a garganta no final.

[Teste: Briga [3] + Destreza [3] = 6D10 => [ 8 +3 +4 +1 +4 +7 ] = 27 ]
Laily Aflen
Laily Aflen
Iniciante

Mensagem por lgsscout Seg Jun 02, 2014 6:42 pm

"Um inseto gigante? Sério?" Começo a gargalhar, mas me contenho. "Nada mais oportuno que isso." Começo a tirar minha camisa, lentamente. "Esses olhos segmentados. Algo tão curioso. Milhares de sensores a mais que olhos humanos... mas uma acuidade visual tão horrível que parece estar vivendo com um computador do início dos anos 90 grudado na cara." Termino de tirar fazendo movimentos lentos, me aproveitando do conhecimento sobre insetos. Todo aquele estudo sobre exo-esqueleto sendo útil em um momento tão bizarro como esse. Me abaixo, mas mantenho a camiseta erguida, mantendo uma silhueta próxima a do momento em que estava de pé, e vou me afastando lentamente enquanto procuro algo para pendurar a camisa. "Sabe, bebê... sei bastante sobre você." Amarro a camisa sobre um poste e saio me rastejando pelo chão e observo algum prédio que aparente ser domiciliar, e tento o invadir. Sinto-me a mesma criança que brincava com insetos fascinado pelo seu funcionamento.
lgsscout
lgsscout
Alquimista

O que sou

Mensagem por arcanjosna Seg Jun 02, 2014 7:14 pm

Hawk: repeat 3 1D10 => 5 ; 3 ; 2

Hawk: repeat 7 1D10 => 2 ; 6 ; 8 ; 5 ; 5 ; 3 ; 3 #vigor 3, instintos primitivos 4. Transformação em hispo

--------------------

- VOCÊ NÃO VAI HUMILHAR A MÃE DESSA FORMA!!!!

*meus olhos ficam vermelhos em fúria incontida, e minhas presas à mostra começam a crescer!*
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Mensagem por Aleleeh Seg Jun 02, 2014 9:04 pm

Ralf acerta o pedaço de madeira, com um certo trabalho nas pontas, para que ficasse levemente mais pontiagudo e acerta o tentáculo estranho que parece estar ali para substituir uma pata perdida do lobo negro. Ele grunhi alto de dor e mais respingos voam. (Teste de Destreza + Esquiva, todos)

O gutural do monstro é fatal para Hawk, que perde parte da sua audição e sentidos aguçados, apesar de ter iniciado sua transformação! (Você perdeu metade da sua Gnose total)
Em seguida, a língua parece se prolongar, pegando na pata de Hawk. (Você recebe dois danos agravados e um letal)
O lobo negro uiva muito alto e é um uivo solitário de batalha. No final do uivo, um silvo ainda mais agudo do que os anteriores, porém este não causa nada à vocês, visto que Nailah acertou um golpe na forma negra, fazendo-o cambalear para o lado esquerdo, pendendo para o lado que estão posicionados Vincent, Hawk e Kelsey.

Scar corre na direção do monstro e arranca uma parte negra que ia acoplada na pele do lobo, fazendo-o urrar de dor.
Aleleeh
Aleleeh
Imperatriz de Jade

O que sou

Mensagem por Laily Aflen Seg Jun 02, 2014 9:33 pm

[Teste: Destreza [3] + Esquiva [3]: 6D10 => [ 4 +10 +2 +10 +10 +7 ] = 43 ] ( Isso sim que é esquiva sauhsauhsuahs)

Sorrio de canto enquanto acertava a criatura, vendo-a cambalear, mas não paro por ali. O sangue fervia pela adrenalina, gostava de sentir tal sensação de briga, seja contra um inimigo ou apenas um adversário. Não perco tempo e avanço novamente, sem dar pausa para revanche, atacando-o novamente, porem com um chute lateral.

[Teste: Briga [3] + Destreza [3] = 6D10 => [ 10 +8 +9 +6 +4 +7 ] = 44 ]
Laily Aflen
Laily Aflen
Iniciante

Mensagem por Stein Seg Jun 02, 2014 10:04 pm

Minha fúria explode ao sentir o sangue amargo da criatura em minha língua. Meus instintos urram dentro de meu peito, e um uivo grave dispara de meus pulmões, enchendo a sala com a ode a Mãe.
Meus pelos se eriçam, minha mandíbula se alarga e meu corpo se transmuta em algo primal, poderoso e imbuído em fúria. Aquele era o dom da mãe. Eu era um lobisomem.
Me ergo nas duas patas, os braços fortes curvados para frente em um teatro de músculos e selvageria, sustentados pelos ombros largos e as costas poderosas. Encaro o maldito, meus olhos vermelhos como sangue.
De minha boca, não sai palavra, humana ou garou. Apenas um rosnado de glória e pujança.
Teste para Crinar:
Hispos: 8, 10, 8 (sucesso)
Crinos: 5, 6, 6 (sucesso)
Bônus: +4 Força, +1 Destreza + 3 Vigor, 0 aparência, -3 de Manipulação

Realizo um movimento brusco, avançando com velocidade contra meu alvos. Minhas garras afundam em sua carne pegajosa e profana, enquanto enterro as presas no que julgo ser o coração de minha vítima, uivando furiosamente. A batalha contra a Wyrm era minha motivação para viver.

Força (7) + Briga (3)
Scar: repeat 10 1D10 => 6 ; 10 ; 1 ; 3 ; 1 ; 7 ; 6 ; 8 ; 2 ; 5
Stein
Stein
Alquimista

O que sou

Mensagem por Aleleeh Seg Jun 02, 2014 10:11 pm

Alen começa a procurar um prédio, mas eles parecem estar todos derretendo para você, inclusive o prédio marrom onde o grupo havia entrado parece nem ter mais porta, como se o calor do sol tivesse desfeito um picolé. Mas não estava sol, e aquilo era um edifício. A lógica comum não estava ao seu lado, e não estaria por muitas vezes daqui em diante.

O monstro apenas aparentava ser uma mosca. As asas não zuniam, só faziam um barulho estranho, que fazia a cabeça latejar. Ou seria o cheiro do bicho?

Você não conseguia distinguir o que era, quando ele se aproximou tão perto de você. De mais perto, não parecia tanto uma mosca, parecia uma mistura de coisas horríveis como se fosse um experimento que não deu certo. Na barriga do bicho que passa voando por cima da sua cabeça, você vê uma cena bizarra:
Um corpo humano afundado nas entranhas da "mosca gigante", como se os músculos do monstro tivessem fundido aos músculos do homem. Ele tem um sorriso perturbador no rosto, um semblante horrendo... e ele fala:

- Por que você morreu? Mal comecei a me divertir... o cheiro da minha urina é tão doce em cima de seu corpo... eu quero mais disso. Eu quero mais de você...

O monstro passa novamente acima da sua cabeça, como se estivesse reconhecendo o que é você. De repente, ele dá um rasante.

Role Destreza + Esquiva

--

Enquanto isso, dentro do prédio, Nailah desvia do monstro, aproveitando o movimento para virar o corpo e flanquear o lobo negro, desferindo outro golpe na criatura que urra e se move para o lado.

Agora o monstro parece se encher de raiva. O aspecto é diferente de quando os garous alcançam a fúria: o semblante fica mais perturbado, a língua bifurcada ora sai, ora entra pela mandíbula do lobo e as gotas parecem a pingar mais e mais. Apesar de ferido, ele avança pulando na direção de Hawk, Vincent e Ralf.
O bicho erra um dos golpes, talvez pelos ferimentos. Mas o segundo vem cheio de ódio, um ódio palpável e vem na forma de uma mordida na perna de Ralf! (Um dano agravado).

Teria sido pior... se Scar não tivesse aparecido. Repentinamente, sua forma muda. Um processo levemente doloroso.
As lembranças correm pela sua visão. Entrar em fúria era como morrer, toda a sua vida passava pelos olhos. A saliva pinga, os músculos enrijecem e, de repente, nada mais importa. Aquele ser desprezível parece não ser tão assustador ao olhar de cima. Seus tendões triplicam e a tensão da luta some. Era só você e sua presa... e mais nada.
Talvez pela pressa em atacar ou pelo descontrole que a fúria às vezes trazia, você enterra suas presas nas costas do bicho, mas acaba derrubando Ralf para trás com o movimento brusco. Pelo menos a perna dele não havia sido arrancada.
O cheiro fétido que sai quando você finca as garras na cria da Wyrm é indescritível e tão podre que causa náuseas.
Aleleeh
Aleleeh
Imperatriz de Jade

O que sou

Mensagem por Yoru Seg Jun 02, 2014 10:21 pm

"Devo lembrar de elogia-lo", gravou quando viu Ralf acertar um golpe com uma arma improvisada. O ser respingou mais daquele líquido nocivo. Raposa buscou se safar saltando por cima do corrimão as suas costas, o punho com a lanterna serviu de apoio para rodopiar para a cobertura do obstáculo.
Pousou agachando de costas para o combate. Largou o peso das costas. Contornou em saída baixa, travando a pistola, rolou os dois itens para os pés de Darún.
– Se ele pegar alguém, a gente libera a visão para a sua mira – Sacou a lâmina em avanço. – Vou ajudar.
Iniciou com um chute estilo voadora no peito do lobo, desceu passando a arma branca na altura das pernas.

Sistema:
Vincent: 7D10 => [ 2 +8 +10 +7 +2 +9 +10 ] = 48 (esquiva)

2 ataques/ações = -2 dados/paradas nos testes
Vincent: 5D10 => [ 7 +5 +7 +4 +6 ] = 29 (chute 7 -2); acertou (dificuldade 7)
Vincent: 3D10 => [ 7 +10 +7 ] = 24 (dano)

-1 para cada ataque/contra-ataque/ação seguinte (acumulativo)
Vincent: 4D10 => [ 7 +8 +6 +5 ] = 26 (corte 7 -2 -1); acertou (dificuldade 4)
Vincent: 2D10 => [ 2 +7 ] = 9 (dano)

Última edição por Yoru em Ter Jun 03, 2014 10:07 am, editado 1 vez(es)
Yoru
Yoru
Iniciante

Emprego/lazer : Programador de Sistemas/Aspirações: Literatura, Arte e Games

O que sou
Classe: Ladino

Mensagem por Laily Aflen Seg Jun 02, 2014 10:52 pm

Me afasto em um movimento brusco, apenas alguns passos, o suficiente pra não ser acertada em meio aquela luta que acabará de evoluir. O lupino havia se transformado em lobisomem, agora seria difícil aproximar-me sem levar o risco de um ferimento mais grave, causado por um irmão de raça.

Rosno baixo, irritando-me com a situação. Era minha presa, meu alvo, minhas unhas deveriam entrar naquela garganta, um Cria de Fenris deve ser sempre o vencedor, não é ?
Laily Aflen
Laily Aflen
Iniciante

Mensagem por isaac-sky Seg Jun 02, 2014 11:15 pm

Destreza + Esquiva: Ralf_the_bard: 2D10 => [ 4 +8 ] = 12

Sinto a dor agonizante da fera, mas por sorte Scar havia me salvado...mesmo tendo me jogado no chão ao mesmo tempo.

Não largo a faca de pão que segurava na mão esquerda e me arrasto para trás, dando espaço para os outros companheiros lutarem.

"Ai, ai, ai. Sabia que essa vida de Mcguyver não era fácil" tento fazer piada diante da dor.

Teste de Vigor: Ralf_the_bard: 2D10 => [ 1 +10 ] = 11

OFF: Esses dados são o resumo da minha vida com os lançamentos de dados: o valor máximo e o valor mínimo kkk

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

O que sou

Mensagem por lgsscout Ter Jun 03, 2014 6:26 am

Vendo o prédio se desintegrar na minha frente, volto a rir. "Como não podia ser diferente nesse grande circo... A razão e a lógica não vão servir de nada." Sou obrigado a desistir de um plano tão simplório e efetivo. Sem dúvidas isso me deixa indignado. Aquele que busca meio de alcançar a maior eficácia no uso do tempo, recursos... Recursos... aí estava a palavra chave. Por mais que nem visse sinal da sua casa a dias, um último brinquedo estava comigo. Destravo a maleta e retiro seu conteúdo enquanto vejo aquela mosca tamanho família dando seu discurso. Coloco meu equipamento com um sorriso no rosto. "Nunca fui de fazer todos os testes e cálculos necessários antes do uso mesmo." Segurava a maleta na mão esquerda e o equipamento colocado na mão direita, de braços abertos, aguardando a chegada da investida. "Pra um de nós dois esse pesadelo acaba aqui." Arremesso a maleta aberta em direção a criatura e disparo com o protótipo em seguida, sendo lançado metros atrás, rindo da babaquice da minha ação.
lgsscout
lgsscout
Alquimista

O que sou

Mensagem por arcanjosna Ter Jun 03, 2014 11:31 am

Hawk: Hawk has joined the room.
Hawk: repeat 8 1D10 => 9 ; 10 ; 9 ; 3 ; 10 ; 6 ; 6 ; 5 #esquiva+destreza
Hawk: repeat 6 1D10 => 9 ; 9 ; 4 ; 7 ; 1 ; 6 #teste de vigor para recuperar o dano letal sofrido.
Hawk: gastarei 1 ponto de fúria, para utilizar o dom "nas garras do falcão" mordendo a cabeça do lobo e prendendo-o ao solo.
Hawk: repeat 9 1D10 => 5 ; 7 ; 1 ; 9 ; 9 ; 9 ; 5 ; 1 ; 7 #dificuldade 5

--------------

*mordo o pescoço da criatura tentando prende-lo ao solo usando "nas garras do falcão" ao custo de um ponto de fúria*

(se eu conseguir prende-lo gastarei mais dois pontos para usar a garra direita para desferir dois ataques)
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

O que sou

Mensagem por Aleleeh Ter Jun 03, 2014 4:01 pm

Ralf, prostrado no chão, consegue desviar por reflexo de dois pingos negros que iriam acertar seu peito.
A dor na perna é lancinante. As presas do lobo negro haviam entrado em sua perna rasgando pele, carne e músculos. Estava sangrando e o cheiro fétido que estava na sua perna agora era quase insuportável. Você tenta se concentrar para fazer a dor parar... mas ela não passa.
Se arrastando para trás de Nailah, você arqueia o corpo e consegue ficar sentado. Ao observar a carne em volta, arroxeada e os furos das presas... não era uma cena atraente.
Nailah, rosna de raiva, observando Ralf ir mais para trás após a ferida que o monstro havia causado a ele.

Vincent esquiva de diversos respingos negros que voavam em sua direção, com uma destreza louvável, mexendo o corpo rapidamente enquanto direcionava seu pensamento para acertar o monstro e acabar logo com aquela confusão. O corpo caindo no chão não havia doído e sempre era assim na hora da adrenalina. A pistola em suas mãos, uma maravilha da tecnologia, algo que as Raposas conseguiram aprender a lidar e a utilizar, levanta o cano para não bater contra o chão enquanto você realizava a cambalhota, parando atrás de Darún, que observa a batalha, desviando de respingos negros e tentando se aproximar de Ralf para lhe prestar socorro.
Sacando a lâmina, o Raposa acerta um chute na coluna do bicho, talvez por um erro de cálculo, já que seu alvo era a barriga, fazendo-o grunhir alto e produzir aquele silvo que causava dor de cabeça e enjoos. A Lâmina corta um pedaço entre o começo da coluna e o pescoço do lobo que apenas uiva de dor.

Scar continua com as unhas fincadas na forma acima do que parecia ser o corpo do lobo e ele grunhi, virando um pouco para o lado para poder te observar com o seu único olho, que gira na órbita como se estivesse ali apenas por um fio de nervo. No momento em que ele te foca, a língua estranha e alongada sai de sua boca e vai na sua direção.
Nesse momento, Hawk se reposiciona, sentindo-se melhor do machucado que havia sido feito devido a língua maldita do animal, avançando com uma mordida sobre o pescoço do monstro, afim de subjugá-lo. Aproveitando que ele está distraído com Scar, Hawk consegue fazer o pescoço dele se torcer até o corpo dele tombar para o lado, de maneira que ele fica meio-sentada com as patas traseiras e a cabeça arqueada para o lado, encostando no azulejo frio do chão. O olho do lobo orbita fitando Scar e Hawk.

--

As patas alongadas balançam contra o vento enquanto o bicho voa direcionando o corpo pesado e horrendo na direção de Alen. A voz humana continuava dizendo:

- Ela era minha... só minha... só minha... minha...

Tudo havia sido pensado em questão de segundos, o pensamento, a resolução... e o protótipo teria que funcionar...
Alen, role Destreza + Esportes!
Aleleeh
Aleleeh
Imperatriz de Jade

O que sou

Mensagem por Stein Ter Jun 03, 2014 4:52 pm

Arfando, sentindo o coração acelerado pela adrenalina, encaro Hawk, no que parecia um sorriso. Minha Gnose continuava exercendo seu poder em minha fúria. Era a primeira vez que eu assumia aquela forma e me mantinha consciente.
Uivo pela glória da batalha.
Stein
Stein
Alquimista

O que sou

Mensagem por isaac-sky Ter Jun 03, 2014 5:06 pm

"Ei Darun, que tal ajudar eles?" digo para o garou que parece tentar me ajudar com o ferimento.

"Ah, eu sabia que as brigas de bar não preparam pra isso..." digo encarando para o estrago que virou minha perna.

Tento rasgar a manga da camisa e improvisar uma forma de parar o sangramento.
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

O que sou

Mensagem por Stein Ter Jun 03, 2014 5:33 pm

Me aproximo de Ralf, me adiantando em relação a Darún. Estava ansioso por tentar algo. Me aproximo de meu amigo, tocando as feridas com uma mão enorme e possante. Faço uma oração a Gaia, pedindo a cura de Ralf.

Toque da Mãe: Inteligência (4) + Medicina (2)
Descrição: cura qualquer tipo de dano, mesmo sendo agravado. Cada sucesso repara um nível de vitalidade.
Classe de Dificuldade: Fúria do alvo (4, no caso de Ralf)
repeat 6 1D10 => 3 ; 9 ; 2 ; 4 ; 2 ; 3 (só dois passaram, uso eles para curar os danos agravados e letais que Ralf sofreu, dando prioridade aos mais graves)
Stein
Stein
Alquimista

O que sou

Mensagem por lgsscout Ter Jun 03, 2014 6:21 pm

repeat 4 1D10 => 1 ; 6 ; 3 ; 7
lgsscout
lgsscout
Alquimista

O que sou

Mensagem por arcanjosna Ter Jun 03, 2014 6:50 pm

Nao consegui postar aqui. Usei os dois pontoa de fúria e taquei com as garras. No primeiro ataque foram 5 sucessos. No segundo apenas dois.
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

O que sou

Mensagem por Laily Aflen Ter Jun 03, 2014 8:01 pm

Vejo a criatura cair e aperto os punhos. Não foi dessa vez, mas teria a minha oportunidade de destruir uma garganta. O orgulho ferido me fez dar alguns passos mais ao lado, onde observo a ações dos demais, então percebo que o "rapaz" não estava entre nós.

- Pra onde foi o aquele rapaz, o tal de Alen ? - Pergunto olhando aos lados.
Laily Aflen
Laily Aflen
Iniciante

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 20 de 30 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 25 ... 30  Seguinte

Ir para o topo