Capítulo 4: O caminho que escolhemos
+5
isaac-sky
Bgelo
Pedro Oliveira
Luthica
Stein
9 participantes
Página 8 de 19
Página 8 de 19 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 19
Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos
T.T
Loading...
gostei muito do desenvolvimento dos meus chars caso não de pra seguir como RPG, podiamos seguir como conto/livro em que ambos poderiamos escrever, sei la kkkkk
Loading...
isaac-sky- Guarda Real
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA
O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja
Relaxa, eu não quero deixar essa história morrer
Mas precisamos de jogadores, isso é fato. E não falo de jogadores novos...precisamos que os jogadores originais voltem a jogar
Mas precisamos de jogadores, isso é fato. E não falo de jogadores novos...precisamos que os jogadores originais voltem a jogar
Stein- Alquimista
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov
O que sou
Classe: Alquimista
*^_^ sorri enquanto tira a capa de viagem * -Voltei (pelo cell por enquanto :\ Tudo bugado) nao precisam chorar mais... *olha en volta* - ta tudo meio morto heim... vcs nao vivem sem mim ,admitam... Bom me atualizem mestres, acho q consigo postar todo dia ^_^
Bgelo- Ilusionista
O que sou
Classe: Keyblade Master
*^_^ sorri enquanto tira a capa de viagem * -Voltei (pelo cell por enquanto :\ Tudo bugado) nao precisam chorar mais... *olha en volta* - ta tudo meio morto heim... vcs nao vivem sem mim ,admitam... Bom me atualizem mestres, acho q consigo postar todo dia ^_^ chama a ale que eu chamo a ju
Bgelo- Ilusionista
O que sou
gente pf =( quero jogar esse rpg... é tao legal...
Luthica- Iniciante
O que sou
Raça: Fada
Classe: Digimon
Acho q amanha ja volta, a ju falou q volta cmg, stein da uma atualizada ae ó/
Bgelo- Ilusionista
O que sou
OK, vou dar um resumo do que rolou para vocês se situarem e postarem
Após conversarem com a Yuuko, Isaac conseguiu o conhecimento sobre uma linguagem antiga, capaz de decifrar as inscrições do anel. Porém, ele ainda não leu o que está escrito no objeto (a magia contida no anel impede até mesmo que as inscrições sejam copiadas para uma folha, como uma linguagem impossível de se compreender por uma mente comum e saudável. Apenas o cavaleiro pode ler o que está escrito lá).
Quando vocês voltaram para a torre, decidiram fazer acagada experiência de usar magia com a língua nova, o que destruiu a torre que ligava Arton e a dimensão da Yuuko.
No meio da confusão, quase todo mundo morre, mas é salvo por Emerald, que parece ter sofrido alguma mutação durante o processo de cura da praga, e por Eyleen, que rouba o anel de Vrael antes que ele termine de canalizar o poder mágico do objeto (o que possivelmente teria levado vocês dessa para uma pior). Ninguém notou o furto, já que as pessoas aptas a fazerem isso estavam sofrendo dano mental por efeito secundário do anel (efeito que vocês não entendem por completo ainda, mas que Frei talvez tenha informações sobre).
No exato momento, todos estão na casa da Samantha (a atiradora legal e maneira que trouxe vocês até esta cidade, Nimbarram) e a garota diz que alguém assassinou seus pais...por um motivo que vocês não entendem bem. Ela parece saber o que aconteceu com Renly, mas não disse nada ainda.
O objetivo de vocês agora é: descobrir o que está pegando e acabar com a Praga. A melhor pista que vocês têm é o sequestro de Renly, e a Samantha pesquisou coisas obscuras enquanto vocês conseguiam informações sobre a linguagem antiga.
Podem postar
Após conversarem com a Yuuko, Isaac conseguiu o conhecimento sobre uma linguagem antiga, capaz de decifrar as inscrições do anel. Porém, ele ainda não leu o que está escrito no objeto (a magia contida no anel impede até mesmo que as inscrições sejam copiadas para uma folha, como uma linguagem impossível de se compreender por uma mente comum e saudável. Apenas o cavaleiro pode ler o que está escrito lá).
Quando vocês voltaram para a torre, decidiram fazer a
No meio da confusão, quase todo mundo morre, mas é salvo por Emerald, que parece ter sofrido alguma mutação durante o processo de cura da praga, e por Eyleen, que rouba o anel de Vrael antes que ele termine de canalizar o poder mágico do objeto (o que possivelmente teria levado vocês dessa para uma pior). Ninguém notou o furto, já que as pessoas aptas a fazerem isso estavam sofrendo dano mental por efeito secundário do anel (efeito que vocês não entendem por completo ainda, mas que Frei talvez tenha informações sobre).
No exato momento, todos estão na casa da Samantha (a atiradora legal e maneira que trouxe vocês até esta cidade, Nimbarram) e a garota diz que alguém assassinou seus pais...por um motivo que vocês não entendem bem. Ela parece saber o que aconteceu com Renly, mas não disse nada ainda.
O objetivo de vocês agora é: descobrir o que está pegando e acabar com a Praga. A melhor pista que vocês têm é o sequestro de Renly, e a Samantha pesquisou coisas obscuras enquanto vocês conseguiam informações sobre a linguagem antiga.
Podem postar
Stein- Alquimista
O que sou
- Vou buscar algumas resposta...
*Me levanto abruptamente e procuro o frei*
*Me levanto abruptamente e procuro o frei*
Bgelo- Ilusionista
O que sou
Coloco a mão direita no ombro esquerdo de Samantha, tentando recomforta-la.
"Quer me contar por que eles pegaram Renley?"
isaac-sky- Guarda Real
O que sou
Bruno nota que Frei está do seu lado. Talvez o keyblademaster estivesse um pouco desnorteado pelos últimos eventos, mas aos poucos se recorda da torre e tudo que ocorreu. Frei está sentado em um canto, com uma das mãos na cabeça. Um fino filete de sangue acusa um ferimento leve. Quando Bruno se aproxima, o máximo que ele consegue fazer é levantar a cabeça, como se dissesse "estou te ouvindo".
Samantha tira do bolso um livro surrado, jugando na mesa à frente de Vrael.
"Estas são as pesquisas que eu fiz durante os dias que vocês estiveram fora...Renly está vivo, mas não posso garantir isso nas próximas 48 horas...minha casa foi invadida por um grupo de Noturnos" diz Samantha, cerrando os punhos "Acho que para lá de Lomatubar vocês chamam de demônios...não importa." ele começa a remontar o rifle, limpo até o ponto de lustre "Agora são minhas presas."
Samantha tira do bolso um livro surrado, jugando na mesa à frente de Vrael.
"Estas são as pesquisas que eu fiz durante os dias que vocês estiveram fora...Renly está vivo, mas não posso garantir isso nas próximas 48 horas...minha casa foi invadida por um grupo de Noturnos" diz Samantha, cerrando os punhos "Acho que para lá de Lomatubar vocês chamam de demônios...não importa." ele começa a remontar o rifle, limpo até o ponto de lustre "Agora são minhas presas."
Última edição por Stein em Ter Abr 16, 2013 1:00 pm, editado 1 vez(es)
Stein- Alquimista
O que sou
*Me sentindo um pouco desnorteado Digo calmo porem sério*
- Bom acho que é hora de algumas respostas, oque era a tal ordem ? Qual a sua relação com a bruxa das dimensoes , a entidade que tomou Aisen ,o anel e aquela lingua mistica que o vrael usou ? E qual a relação disso tudo com a praga ?
- Bom acho que é hora de algumas respostas, oque era a tal ordem ? Qual a sua relação com a bruxa das dimensoes , a entidade que tomou Aisen ,o anel e aquela lingua mistica que o vrael usou ? E qual a relação disso tudo com a praga ?
Bgelo- Ilusionista
O que sou
"Vamos com calma, Chaveiro..." o Frei diz a Bruno, evidenciando que também está ainda bastante lesado pela magia de Vrael "Também conduzi meus estudos enquanto vocês estavam fora...não da maneira obscura com que Samantha o fez, devo acrescentar" ele diz, olhando de relance para a atiradora, que mantém a expressão fechada "mas consegui levantar alguns dados importantes....
Argh...acho que já não faz mais sentido guardar esse fato...Meu nome é Morpheus Frei...Sou o grão-mestre da Ordem do Sono, guardiã de Lomatubar desde sua fundação. A Ordem protege os segredos da cidade, e um deles é o Portal para o Mundo dos Desejos, onde eu os enviei para Yuuko.
Não sei nada sobre a entidade que possuiu seu antigo médico, sei apenas que aquele orc, o antigo hospedeiro, era um prisioneiro de guerra do velho Judash...
Quanto ao Anel...vamos precisar da língua que Vrael aprendeu para decifrá-lo...mas já não tenho tanta certeza sobre a segurança de fazermos isso...se forem tentar, me avisem antes, para que eu possa tomar um distância de alguns quilômetros..." ele apalpa a cabeça, muito dolorida.
Argh...acho que já não faz mais sentido guardar esse fato...Meu nome é Morpheus Frei...Sou o grão-mestre da Ordem do Sono, guardiã de Lomatubar desde sua fundação. A Ordem protege os segredos da cidade, e um deles é o Portal para o Mundo dos Desejos, onde eu os enviei para Yuuko.
Não sei nada sobre a entidade que possuiu seu antigo médico, sei apenas que aquele orc, o antigo hospedeiro, era um prisioneiro de guerra do velho Judash...
Quanto ao Anel...vamos precisar da língua que Vrael aprendeu para decifrá-lo...mas já não tenho tanta certeza sobre a segurança de fazermos isso...se forem tentar, me avisem antes, para que eu possa tomar um distância de alguns quilômetros..." ele apalpa a cabeça, muito dolorida.
Última edição por Stein em Ter Abr 16, 2013 1:00 pm, editado 2 vez(es)
Stein- Alquimista
O que sou
*faço cara de quem lembra de algo e falo nervoso*
- Vrael seu imbecil! Quase matou todos, uma magia ofensiva!!!!Podia usar cura,proteçâo, qualquer coisa, mas um ataque !Não!!!Véi na boa...
*Fico olhando para baixo frustrado*
- Qual caminho agora ?
- Vrael seu imbecil! Quase matou todos, uma magia ofensiva!!!!Podia usar cura,proteçâo, qualquer coisa, mas um ataque !Não!!!Véi na boa...
*Fico olhando para baixo frustrado*
- Qual caminho agora ?
Bgelo- Ilusionista
O que sou
"Acho que precisamos descobrir para que serve a 'chave'...certo?" Frei sugere, referindo-se ao anel.
"Então é verdade...nem mesmo Frei se recorda do que aconteceu..." diz Samantha, deixando a arma na mesa "A mente de Frei foi selada...a história sobre a Ordem do Sono não é verdadeira...tampouco é essa sua única relação com Yuuko."
"Do que está falando?" Frei abaixa a mão, encarando a garota ruiva.
"Vrael talvez consiga resgatar de sua mente a verdade que você mesmo se esqueceu..." Samantha se volta para o cavaleiro. (Posta logo, Isaac...)
"Então é verdade...nem mesmo Frei se recorda do que aconteceu..." diz Samantha, deixando a arma na mesa "A mente de Frei foi selada...a história sobre a Ordem do Sono não é verdadeira...tampouco é essa sua única relação com Yuuko."
"Do que está falando?" Frei abaixa a mão, encarando a garota ruiva.
"Vrael talvez consiga resgatar de sua mente a verdade que você mesmo se esqueceu..." Samantha se volta para o cavaleiro. (Posta logo, Isaac...)
Stein- Alquimista
O que sou
Me lembro subtamente do anel
"O anel! Onde está ele? Com quem está?" digo percebendo que deveria usar meus poderes novamente.
Respiro fundo e manco até onde Frei está sentado (lembrando agora da dor da maldição, que havia amenizado com a adrenalina) e coloco a mão em sua cabeça com ou sem seu consentimento.
Vrael: 1D6 => 3
Busco não somente as informações que queremos da Ordem, mas também algo caso se relacione com a maldição e o "amaldiçoador" que tenho.
"O anel! Onde está ele? Com quem está?" digo percebendo que deveria usar meus poderes novamente.
Respiro fundo e manco até onde Frei está sentado (lembrando agora da dor da maldição, que havia amenizado com a adrenalina) e coloco a mão em sua cabeça com ou sem seu consentimento.
Busco não somente as informações que queremos da Ordem, mas também algo caso se relacione com a maldição e o "amaldiçoador" que tenho.
isaac-sky- Guarda Real
O que sou
Uma pergunta bem de leve: qual das duas mãos você vai colocar na cabeça de Frei? A com a maldição, ou a sã? (Mestre de RPG, um ser que adora ver o mundo pegar fogo).
Stein- Alquimista
O que sou
Coloco a mão com as feridas da maldição (que agoras estão brancas e não mais negras para efeito estético estilo Mass Effect 2).
isaac-sky- Guarda Real
O que sou
Issac, por obséquio, role 1d6. Sabe rezar, certo? Então, essa é a hora
Stein- Alquimista
O que sou
OFF: tava com saudade de ficar com medo dos meus dados
isaac-sky- Guarda Real
O que sou
Off: Saímos da dimensão da Yuuko e eu ainda não tenho um Mokona. Peço uma revisão dos fatos, Mestre! AUHSIUAHSIUAHSUIAHSIUAHS!
E Morpheus Frei foi a melhor! Esses crossovers estão cada vez melhores
E eu não estava com saudades de sentir medo dos seus dados, Isaac u_ú~
On:
Agora que estávamos em segurança e o susto em relação a torre havia passado, relaxei um pouco o corpo e a mente. Só agora podia desfrutar do meu ato passado: Havia conseguido o que queria e a sensação era de um prazer indescritível.
Porém, ao chegarmos na casa da Samantha, a tensão retorna... E um forte sentimento de que estávamos cada vez mais perto de uma resolução, ou até mesmo de nosso fim, invadia minha mente.
A decisão de Vrael novamente me incomoda. Se ele queria informações, havia outra maneiras de conseguí-las! Tomo minha decisão.
Vendo-o colocar a mão sobre a cabeça de Frei, corro até sua direção e, puxando o braço, da esquerda para a direita, tento acertar com meu cotovelo - utilizando toda a força que conseguir concentrar - as costas do domador de dragões, com o intuito de derrubá-lo ou apenas parar sua ação.
1D6 => 1 (Obrigada, Ilúvatar! Que sua sorte nos ilumine nesse momento ASAUSHUIAHSA)
E Morpheus Frei foi a melhor! Esses crossovers estão cada vez melhores
E eu não estava com saudades de sentir medo dos seus dados, Isaac u_ú~
On:
Agora que estávamos em segurança e o susto em relação a torre havia passado, relaxei um pouco o corpo e a mente. Só agora podia desfrutar do meu ato passado: Havia conseguido o que queria e a sensação era de um prazer indescritível.
Porém, ao chegarmos na casa da Samantha, a tensão retorna... E um forte sentimento de que estávamos cada vez mais perto de uma resolução, ou até mesmo de nosso fim, invadia minha mente.
A decisão de Vrael novamente me incomoda. Se ele queria informações, havia outra maneiras de conseguí-las! Tomo minha decisão.
Vendo-o colocar a mão sobre a cabeça de Frei, corro até sua direção e, puxando o braço, da esquerda para a direita, tento acertar com meu cotovelo - utilizando toda a força que conseguir concentrar - as costas do domador de dragões, com o intuito de derrubá-lo ou apenas parar sua ação.
1D6 => 1 (Obrigada, Ilúvatar! Que sua sorte nos ilumine nesse momento ASAUSHUIAHSA)
Aleleeh- Imperatriz de Jade
Emprego/lazer : Designer de Interiores e Artista
O que sou
Classe: Samurai
OFF: ow Ale, voce me rouba o anel, me impede de ler a mente dos outros. Sabe o que aconteceu com a última pessoa que me impediu de cometer atrocidades em massa? Eu explodi com um quarteirao inteiro com kunais explosivas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zuera zuera
Vrael: 1D6 => 6
Tento reagire devo tropeçar epicamente
Emerald ruge e as invocações de trevas (que eu não disse que desativei eles hohohoho) formam um circulo em volta da ladina.
Vrael: 1D6 => 6
Tento reagir
Emerald ruge e as invocações de trevas (que eu não disse que desativei eles hohohoho) formam um circulo em volta da ladina.
isaac-sky- Guarda Real
O que sou
*salto na direçao das sombras e berro sério*
- Vrael pare com essa p%%@ agora mesmo
*Olho com asco para a marca maldita*
- Oque voce pensa que esta fazendo ?! Afaste essa marca de merda do frei AGORA !!! Ja nao basta tentar matar todos, nao toque em ninguem com isso até termos certesa do que é. nao nos faça pensar que voce esta sendo corrompido por isso
*olho para a ladina*
- obrigado por empedi-lo
off: isaac chega de cagada plz
- Vrael pare com essa p%%@ agora mesmo
*Olho com asco para a marca maldita*
- Oque voce pensa que esta fazendo ?! Afaste essa marca de merda do frei AGORA !!! Ja nao basta tentar matar todos, nao toque em ninguem com isso até termos certesa do que é. nao nos faça pensar que voce esta sendo corrompido por isso
*olho para a ladina*
- obrigado por empedi-lo
off: isaac chega de cagada plz
Bgelo- Ilusionista
O que sou
OFF: o cara é destro, ele vai usar a mão direita uai. Mas ai chega a mina que o grupo nem conhece e eu agora sou o corrompido? ok, mas quero ver o resultado do teste.
isaac-sky- Guarda Real
O que sou
Off: Isaac do céu (BA DUM TSS!), você quer fazer nossa aventura virar uma missão suicida? AHSAHSUIHAASHUAHSUIAH. EU vim salvá-los das atrocidades desse mundo. Me chamem de Deusa Eyleen, a furtadora do anel. -não
Aleleeh- Imperatriz de Jade
Emprego/lazer : Designer de Interiores e Artista
O que sou
Classe: Samurai
PS: não sou suicida porque quero, juro que é sem querer
isaac-sky- Guarda Real
O que sou