Capítulo 3: Aquilo que somos
+5
lgsscout
Bgelo
Pedro Oliveira
isaac-sky
Stein
9 participantes
Página 3 de 28
Página 3 de 28 • 1, 2, 3, 4 ... 15 ... 28
Re: Capítulo 3: Aquilo que somos
Milika fez uma careta, fechando os olhos e massageou a testa.
- Consigo imaginar que horrível... Tenho fobia a dores de cabeça! - justificou de forma nada convincente e olhou a comida. - Vamos encontrar com os outros e esquecer esse sonho idiota?
- Consigo imaginar que horrível... Tenho fobia a dores de cabeça! - justificou de forma nada convincente e olhou a comida. - Vamos encontrar com os outros e esquecer esse sonho idiota?
Luthica- Iniciante
O que sou
Raça: Fada
Classe: Digimon
"Por mim tudo bem, quero voltar para a aventura!" *diz Eliza, com a boca cheia de migalhas, apontando o copo de suco vazio para o ar, como num brinde imaginário*
Stein- Alquimista
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov
O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista
Passo a mão na cabeça de Eliza, carinhosamente. "Isso mesmo."
Assim que Milika olhar para mim, aponto o nome que escrevi na mesa discretamente, para que Eliza não note.
Assim que Milika olhar para mim, aponto o nome que escrevi na mesa discretamente, para que Eliza não note.
lgsscout- Alquimista
O que sou
Classe: Mago
OFF: stein, considere que o Cirdan me seguiu, pq esperar o pedro postar tá fogo
Através de Emerald, vejo por onde o Bortiam e Tarantula passaram, e faço um caminho pelo qual os dois não passem, para evita-los.
Procuro por Milika, Eliza e Maya.
Através de Emerald, vejo por onde o Bortiam e Tarantula passaram, e faço um caminho pelo qual os dois não passem, para evita-los.
Procuro por Milika, Eliza e Maya.
isaac-sky- Guarda Real
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA
O que sou
Classe: Ninja
- Veja... ali esta Bortiam... vamo seguir ele e arrancar a informação do canalha...
E começo a andar.
E começo a andar.
Convidad- Convidado
Milika cora e ergue o olhar para ela, com uma expressão constrangida e temerosa. Seus lábios se curvam para baixo enquanto ela pensa que aquele homem pode muito bem ser mais que um conhecido.
Confirma levemente com a cabeça e completa o brinde imaginário de Eliza, agora cabisbaixa.
Confirma levemente com a cabeça e completa o brinde imaginário de Eliza, agora cabisbaixa.
Luthica- Iniciante
O que sou
Acompanho o brinde imaginário.
"E que nossos problemas sejam resolvidos, e uns ajudem os outros, com cada um dos problemas." E pisco para Milika, que deve ter entendido o significado do gesto.
"E que nossos problemas sejam resolvidos, e uns ajudem os outros, com cada um dos problemas." E pisco para Milika, que deve ter entendido o significado do gesto.
lgsscout- Alquimista
O que sou
"Yoho! Parece um brinde pirata hihi" Eliza parece se divertir e sorri para Milika "Você vai gostar de andar com a gente, é legal! A gente tem um dragão gigaaaaante" ela faz um movimento abrangente com os braços, se esquecendo que Milika já viu a criatura antes "Não é Comandante? Ah, e a comandante é forte e tem poderes invisíveis que eu não entendo direito, mas é incrível!" Eliza fala isso um pouco alto demais, levanta da cadeira animada e segura as mãos de Maya e Milika "Vamos? "
Com sua habilidade telepática, Vrael não tem dificuldade nenhuma para encontrar o grupo. Agora que descobriu seus novos poderes, o cavaleiro percebeu que Eliza possui uma mente muitíssimo fácil de rastrear, devido a uma pureza bastante destacável. Talvez fosse só a cidade onde estavam que a destacasse...
As meninas estão na mesma pousa onde vocês passaram a primeira noite em Nimbarram.
Tarântula e Evangeline passam por baixo de Bortiam, que parece ignorá-los e seguir seu caminho, sobrevoando a cidade.
Com sua habilidade telepática, Vrael não tem dificuldade nenhuma para encontrar o grupo. Agora que descobriu seus novos poderes, o cavaleiro percebeu que Eliza possui uma mente muitíssimo fácil de rastrear, devido a uma pureza bastante destacável. Talvez fosse só a cidade onde estavam que a destacasse...
As meninas estão na mesma pousa onde vocês passaram a primeira noite em Nimbarram.
Tarântula e Evangeline passam por baixo de Bortiam, que parece ignorá-los e seguir seu caminho, sobrevoando a cidade.
Stein- Alquimista
O que sou
*Ativo sentidos especiais para olhar dentro do barraco*
Bgelo- Ilusionista
O que sou
Classe: Keyblade Master
Role um teste de Resistência -1, Bruno.
Stein- Alquimista
O que sou
Bortiam: 1D6 => 4 Passei encima com o -1
Bgelo- Ilusionista
O que sou
Bortiam consegue ver através da ilusão imposta sobre o casebre, e nota que exite uma aura repulsiva no local. Provavelmente há youkais ou mesmo demônios verdadeiros lá dentro. Devido a seus sentidos especiais, Bortiam inconscientemente localiza Tarântula e alguém com uma aura surpreendente próximo a ele.
Stein- Alquimista
O que sou
- Vamos derrubar esse "anjo" arrogante...
Digo indo para onde ele esta.
- Pelo visto ele descobriu sobre vocês, e vai tentar algo...
Digo indo para onde ele esta.
- Pelo visto ele descobriu sobre vocês, e vai tentar algo...
Convidad- Convidado
Contato as três garotas rapidamente através de um link mental
"Meninas. Sou eu, o Vrael. Estou disfarçado. Vamos partir para Lomatumbar ainda hoje. Se preparem. Nos encontre na saída da cidade. Evitem o Tarantula e o cara de asas. Não confio neles"
Vou em direção da saída da cidade.
"Meninas. Sou eu, o Vrael. Estou disfarçado. Vamos partir para Lomatumbar ainda hoje. Se preparem. Nos encontre na saída da cidade. Evitem o Tarantula e o cara de asas. Não confio neles"
Vou em direção da saída da cidade.
isaac-sky- Guarda Real
O que sou
Off Como o tarantula sabe que eu percebi eles ? Eu não fiz nada, não segue o jogo até me explicar isso XD
Bgelo- Ilusionista
O que sou
Eu te vi... Estou querendo te matar. Você queria saber a localização da "mafia". Logo conclui que queria atacar ali...
Convidad- Convidado
"Hmm... certo... vamos? acho que é hora de retomar a aventura." coloco a mochila nas costas e corro em direção a entrada da cidade.
lgsscout- Alquimista
O que sou
OFF: Pode ter visto tudo isso , mas nao notou que eu vi vocês
Bgelo- Ilusionista
O que sou
Como eu mesmo postei, não tem como Tarântula saber se Bortiam os percebeu, mas é óbvio que reconhecem o meio-celestial voando por ali.
"Ele não está com meu irmão..." comenta Evangeline, mostrando a Tarântula um olhar vazio "Se estiver me enganando, guerreiro, vou quebrar seu pescoço...é bom que você saiba onde ele está" ela fala isso com naturalidade, como se não fosse um desafio ou anda do tipo. Ela apenas declara.
As meninas deixam a hospedaria e se deparam com Vrael, próximo à entrada.
"É-é mi-minha irmã" Renly comenta, arregalando os olhos e escondendo o rosto entre as escamas de Emerald "Ela veio me levar de volta..."
"Ele não está com meu irmão..." comenta Evangeline, mostrando a Tarântula um olhar vazio "Se estiver me enganando, guerreiro, vou quebrar seu pescoço...é bom que você saiba onde ele está" ela fala isso com naturalidade, como se não fosse um desafio ou anda do tipo. Ela apenas declara.
As meninas deixam a hospedaria e se deparam com Vrael, próximo à entrada.
"É-é mi-minha irmã" Renly comenta, arregalando os olhos e escondendo o rosto entre as escamas de Emerald "Ela veio me levar de volta..."
Stein- Alquimista
O que sou
Milika sorri discretamente para Maya, mas não a olha, evitando a vergonha. Já para Eliza, se mostra um pouco gentil, até forçando uma risada para acompanhar sua animação.
Ela as a acompanha para a saída, mais aliviada que agora encontraram alguém do grupo. Sem saber como reagir, por ele estar disfarçado, ela tenta não olhá-lo e busca ajuda na reação de Maya.
Ela as a acompanha para a saída, mais aliviada que agora encontraram alguém do grupo. Sem saber como reagir, por ele estar disfarçado, ela tenta não olhá-lo e busca ajuda na reação de Maya.
Luthica- Iniciante
O que sou
"Ande, vamos." Empurro Vrael. "Vamos deixar a cidade logo, e deixar os estranhos para trás."
lgsscout- Alquimista
O que sou
Acompanho as garotas até ficarmos bem longe da cidade.
Emerald pousa com Renly em suas costas assim que chegamos.
Confiro se ninguem nos seguiu.
Emerald pousa com Renly em suas costas assim que chegamos.
Confiro se ninguem nos seguiu.
isaac-sky- Guarda Real
O que sou
Ninguém nem os notou. Podem se considerar todos juntos novamente, com exceção de Bortiam e Tarântula.
"O-olá..." Renly cumprimenta as meninas com certa timidez, principalmente Eliza, que é do mesmo tamanho que ele. Vocês notam as orelhas pontiagudas do garoto e os olhos levemente rubros, que são as única coisas que o acusam de ser um meio-youkai.
"Yo! Vamos viajar de novo Tenente? Posso ir nas suas costas?" Eliza diz a Emerald animada. Ela era obviamente a mais tranquila ali, como se nem houve entrado no bosque há um dia com todos os outros.
"O-olá..." Renly cumprimenta as meninas com certa timidez, principalmente Eliza, que é do mesmo tamanho que ele. Vocês notam as orelhas pontiagudas do garoto e os olhos levemente rubros, que são as única coisas que o acusam de ser um meio-youkai.
"Yo! Vamos viajar de novo Tenente? Posso ir nas suas costas?" Eliza diz a Emerald animada. Ela era obviamente a mais tranquila ali, como se nem houve entrado no bosque há um dia com todos os outros.
Stein- Alquimista
O que sou
*Olho para traz*
- Sua aura.... você é forte,
*Abro as asas exibo minha aura* (off: Bem cena de anime huauhahahu)
- Oque faz com esse lixo ? Ele te contratou pois quer vingança e não tem capacidade de fazer isso sosinho ? Sabia que eu ja salvei a vida dele, sabe como ele agradeceu ? Escondendo informações, eu torturei ele e consegui chegar aqui, agora vou matar o demonio que vive aqui.
*Sigo em frente*
- Sua aura.... você é forte,
*Abro as asas exibo minha aura* (off: Bem cena de anime huauhahahu)
- Oque faz com esse lixo ? Ele te contratou pois quer vingança e não tem capacidade de fazer isso sosinho ? Sabia que eu ja salvei a vida dele, sabe como ele agradeceu ? Escondendo informações, eu torturei ele e consegui chegar aqui, agora vou matar o demonio que vive aqui.
*Sigo em frente*
Bgelo- Ilusionista
O que sou
Página 3 de 28 • 1, 2, 3, 4 ... 15 ... 28