Heaven Empire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 1 - As peças sobre a mesa

+3
Bgelo
lgsscout
Stein
7 participantes

Página 5 de 31 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 18 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 1 - As peças sobre a mesa - Página 5 Empty Re: Capítulo 1 - As peças sobre a mesa

Mensagem por Convidad Qua maio 02, 2012 7:58 pm

1D6 => 1

FUUUUUUUUU

Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - As peças sobre a mesa - Página 5 Empty Re: Capítulo 1 - As peças sobre a mesa

Mensagem por Pedro Oliveira Qua maio 02, 2012 8:36 pm

Alguém posta para mim essa semana?
Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Iniciante

O que sou
Raça: Elfo
Classe: Ranger

https://heavenempire.forumeiros.com

Mensagem por Bgelo Qua maio 02, 2012 10:55 pm

Off: pelo menos nao vou ficar acumulando char como um certo alguem uhauhauhuhh
Off2> só troquei pq digimon tava dando muita polemica

*Me recomponho voando na frente do rosto da dragoa*

- Me perdoe senhora, eu sou bruno, é um prazer conhece-la, eu nao venho desse mundo vim para ajudar ... em alguma coisa, só nao sei oque é , aqui parece ter varios vortices dimensionais minha missao tambem é regular alguns deles , identificar colocar aviso coisas do tipo.... logo outros como eu estarao nesse mundo, se é que ja nao estao...

* Saco a keyblade *

- Voce vai poder identificalos por essa chave, sabe em que cidade estou ? De qual raça de dragao você é ? É realmente muito bonita !!
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Mensagem por isaac-sky Qua maio 02, 2012 11:16 pm

OFF: tava mamilos o digimao? kkkkkkkkkkkkk kkk
OFF2: nao to achando no livro o calculo de money kkk mas considere que pego o arco mais caro, e as flechas melhores

Emerald olha um tanto espantanda. Ela começa a cheirar ele (podendo deixa-lo um tanto incomodado, ou envergonhado, quem sabe kkk)
"Elfo voce não é...tem cheiro de humano. Mas, voce tem uma aura de energia estranha, não parece um mago...E voce não usa palavras de alguma lingua para suas magias, o que me convence de que não vem da minha terra"

Emerald se afasta e ergue o pescoço, se mostrando majestosa e bela
"Sou Emerald, filha de Saphira. Sou um dragão verde, vim de Ala...Samburdia. Voce está no mundo de Arton...é, Arton.
Não parece ser má pessoa, quer acompanhar eu e meus amigos numa jornada a uma cidade que sofre de uma praga? Bem...eu tenho que acompanhar eles de longe pelo jeito...odeio ficar me escondendo"
Ela desanda a falar bastante, mesmo parecendo um grande dragão, ela ainda é jovem, inquieta, enérgica

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Mensagem por Convidad Qua maio 02, 2012 11:22 pm

Off: Polêmico nada... ele apenas viu que eu não ia aceitar a versão dele e zarpou kkk

Que o RPG Anime Crossover comece!

Convidad
Convidado

Mensagem por Bgelo Qua maio 02, 2012 11:46 pm

Off: É que eu tinha combinado um bagulho com o stein e seu mimimi fez ele voltar atraz entao deixei a sua ideia (horrivel em minha humilde opiniao auhuhauhahuahauuh) E quem tem que aceitar ou nao é o mestre horas, alem doque eu vi uma otima oportunidade pro background do bruno, e isso nao é um rpg de anime crossover é um rpg de artom , por isso tentei encachar nossos personagens nisso, fazer oq uhauhauhauhauhuh

On:

- Hey eu nao sou "elfa" nem "humana" sou humano masculino !! Não preciso falar pra voar, é pó de fadas ...

* Faço uma pirueta no ar ala petter pan*

- E uso a força de meu coraçao para soltar magias !! É legal !! Livrar pragas, parece divertido, to precisando desenferrujar ... Aonde estao seus amigos ? *digo olhando pra todos os lados*
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

O que sou

Mensagem por isaac-sky Qua maio 02, 2012 11:59 pm

A animação de bruno parece divertir Emerald
"Pó mágico? Parece papo de fada isso hahahaha sua fadinha" Emerald cai na gargalhada, mas logo se recompoe e volta a falar

"Estão na cidade proxima daqui, estão preparando uma comitiva para partir para a cidade que sofre da praga. Eu vou seguir a comitiva de longe eu acho...eu tenho que me manter em segredo pelo jeito, foi o que o meu irmão, digo, amigo disse"
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

O que sou

Mensagem por Bgelo Qui maio 03, 2012 12:03 am

- Seu amigo é tao amigo que é seu irmão? Ou ele é seu irmão que é seu amigo ? Bem, de qualquer forma vou ficar com você *digo sorrindo* ai eu posso virar seu "irmão" tambem !!!
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

O que sou

Mensagem por isaac-sky Qui maio 03, 2012 12:07 am

"Haha mais ou menos, ele nao é dragão, mas é como um irmão. O conheço desde que nasci. Somos irmãos de mente e alma. É algo que posso te explicar depois...por que ele vai ficar me dando broncas e mais broncas por ficar tagalerando sobre nós. Ótimo, então voce vai comigo, será o...cabo da nossa compania. Eu sou a tenente. E não faço a menor idéia do que sejam essas coisas haha" diz Emerald se erguendo e abrindo suas grandiosas asas. A luz do sol reflete e passa pelas membranas, criando uma linda ilusao com a luz esverdeada
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

O que sou

Mensagem por Bgelo Qui maio 03, 2012 12:15 am

- Ja sei ! Vamos apostar corrida voando !?
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

O que sou

Mensagem por Stein Qui maio 03, 2012 12:20 am

OFF: Não concordei com nada, não discordei de nada. Só o que eu propus desde o começo foi que o digimons fossem espíritos elementais. Ponto.

Quanto ao dinheiro, deixei lá na parte de regras como se calcula ^^
Todos, adicionem dinheiro à ficha, menos o Luiz...
------------------------------------------------------------------------------------

"Você é inteligente, comandante! Mas...e o Manolo, como a gente leva ele? E eles não vão deixar a gente subir tão facilmente..." O cachorro abaixa a cabeça, Eliza se apoia em uma das muitas caixas ao redor, pensativa, até que a tampa desliza, sem que ela perceba. Ela bate o calcanhar na caixa repetidas vezes, com a mão no queixo e pensativa, imitando Maya. "Como vamos fazer isso?"

Maya percebe que alguns homens estão carregando mais caixas para uma carroça próxima, estocando alimentos e talvez equipamentos militares.
-------------------------------------------------------------------------------

Takuya recebe um empurrão de alguém, a multidão de pessoas passa frenética pelas ruas e uma voz rouca pede desculpa pelo incidente. Ele continua a acompanhar o movimento. Um dos soldados anuncia que a comitiva deixará a cidade dentro de instantes. Vrael pode ouvir o mesmo de onde está.
Stein
Stein
Alquimista

Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Classe: Alquimista

Mensagem por isaac-sky Qui maio 03, 2012 12:28 am

"Vai ficar comendo poeira baixinho. Poeira de fada hahahaha" Ele num grande pulo, que racha a terra aonde estava, salta e bate suas asas.

Subindo até alcançar uma corrente de ar quente favorável

-------------------------------------------------
Tenho 300 moedas

Compro um arco por 90 moedas, e compro 12 flechas, 1 moeda por unidade. Totalizando 198 moedas restantes

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

O que sou

Mensagem por Bgelo Qui maio 03, 2012 12:42 am

* Voo tmbm até alcançar a msm corrente e disparamos !!*

Off: Bora rolar H + 1 D isaac \o/

Bruno: 1D6 => 3 +5 = 8 *caso eu ganhe, eu deixo a dragoa ir na frente epensar que ganhou , vou emparilhando com ela e no final ela me passa , caso perca eu perdi horas uhahuauhuha*

Última edição por Bgelo em Qui maio 03, 2012 12:51 am, editado 1 vez(es)
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

O que sou

Mensagem por Stein Qui maio 03, 2012 12:46 am

OFF: lembrando que a dragoa ganha +1 por aerodinâmica xisde
Stein
Stein
Alquimista

O que sou

Mensagem por isaac-sky Qui maio 03, 2012 12:47 am

OFF: H é habilidade certo? da Emerald é 0 kkk

Emerald: 1D6 => 5 + 1 = 6

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

O que sou

Mensagem por Bgelo Qui maio 03, 2012 12:53 am

* Saio na frente disparado conforme o tempo vou emparilhando com ela, e no final ela me passa *

- Nossa !! voce é muito rapida !!
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

O que sou

Mensagem por isaac-sky Qui maio 03, 2012 1:00 am

"Humpf! Sua magia o impede de lidar com o atrito do vento como eu" diz ela um tanto brava ao ter notado que ele a deixou ganhar

"Vrael, ja achou as garotas?" diz ela pelo contato mental comigo

"Ainda não Emerald...é muita gente aqui por perto...se voce se concentrar comigo, posso tentar achar os resquicios das mentes delas, vai me dar uma pista"

Nos unimos então para achar as duas
Vrael & Emerald: 1D6 => 3
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

O que sou

Mensagem por Bgelo Qui maio 03, 2012 1:06 am

*Olho curioso*
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

O que sou

Mensagem por Convidad Qui maio 03, 2012 6:03 am

Isso é bullying! Pq não tenho dinheiro? kkk

Convidad
Convidado

Mensagem por Stein Qui maio 03, 2012 7:17 am

OFF: Um dia você saberá Luiz, um dia. xisde
-----------------------------------------------------------------------------------------
Emerald descreve as duas meninas a Vrael, que olha ao redor, mas não nota nada. É como se as meninas não estivessem mais ali...pensando bem, talvez elas estejam, mas onde? Ao redor, só se vê movimentação, carregamento de cargas para as carroças, aventureiros inexperientes buscando por fama...as meninas definitivamente estão ali, isso é o que Vrael pode sentir. Ou não.
----------------------------------------------------------------------------------------

Um dos soldados aponta um dos carros para que Takuya embarque. Logo em seguida, um homem se aproxima de Vrael e também faz menção de mostrá-lo seu local de embarque.

"5 minutos!" avisa um dos soldados.

No templo, ao longe, Takuya consegue ver uma movimentação de clérigas ao redor da construção, como se procurassem por alguém. De relance, ele pensa ter visto alguém conhecido passar entre as pessoas e meter-se em um grupo de algumas das carroças. Só o que consegue ver, porém, antes da multidão engolir a tal pessoa, é uma criatura pequena, semelhante a uma criança, que a acompanha. Feita apenas de ossos, vestindo uma boina de pintor e uma túnica preta. Um pequeno morto-vivo.
A criaturinha se enfia, também, no meio das pessoas, e aquela carroça faz menção de começar a abandonar Malpetrim, apinhada de passageiros.

O que você viu foi isso, ruisu, mas de relance:
Capítulo 1 - As peças sobre a mesa - Página 5 Scaled.php?server=99&filename=tarso

Takuya vê Vrael em meio ao povo que está prestes a embarcar, aparentemente procurando por alguém.
----------------------------------------------------------------------------------
"Rápido comandante, falta muito pouco tempo!"
Manolo se aproxima de Maya e mordisca duas vestes, brincando.
Mias algumas caixas são levadas, e o conjunto de caixotes que oculta as meninas diminui ainda mais.
---------------------------------------------------------------------------------

De onde estão, Bruno e Emerald podem ver os diversos grupos que se formam lá embaixo, na cidade. Emerald avista Vrael, ainda procurando pelas meninas e pronto para embarcar também.
Bruno sente uma presença estranha na cidade. Apesar da atmosfera de aventura e o fervilhar de excitação que toma o lugar, há algo diferente lá embaixo. Algo obscuro, poderoso, talvez inumano. Uma sensação que ele conhece bem, mas não é igual...
Stein
Stein
Alquimista

O que sou

Mensagem por Convidad Qui maio 03, 2012 7:47 am

Vou indo até o local de embarque, mas caso consiga falar com Vrael comprimento ele e tento puxar assunto.

Caso consiga falar digo: "Hey, entrou nessa porque amigo?"

Fico atento aos arredores, fico curioso com o que vi. Imagino se tem algo relacionado com o Necromante. Pergunto para o soldado que esta responsavel se esse tipo de coisa era muito rotineira.

Convidad
Convidado

Mensagem por lgsscout Qui maio 03, 2012 8:06 am

"Já sei." Digo com expressão de quem teve uma luz imediata. "Me siga." Vou até perto da carroça sendo carregada. No momento que não tiver ninguém por perto, faço sinal para mandar que o cachorro suba. Após isso, subo e dou a mão para que Eliza também suba. Arrumo um espaço ao fundo da carroça que caibamos e possamos ficar ocultas.
lgsscout
lgsscout
Alquimista

O que sou
Classe: Mago

Mensagem por Stein Qui maio 03, 2012 8:37 am

Maya aproveita o movimento para subir na traseira de uma das carroças mais próximas, no momento que um dos guardas sai para recolher mais caixas. Diferente dos carros onde as pessoas estão embarcando, esta carrocha é fechada, coberta por uma espécie te toldo de lona ovalado. O lugar é escuro, o que facilita o esconderijo.
Ela nota que é possível se esconder facilmente entre o vão das caixas, e assim permanecer oculta. O cachorro se encolhe junto das duas, como se soubesse o que estavam fazendo.
"Acho que vi alguma coisa entrando na carroça" Maya ouve um dos soldados lá fora dizer
"Você deve estar delirando, Hector. Guarde sua sanidade para Lamotubar, você vai precisar dela...hahahaha"
"Engraçadinho..."

Mais algumas caixas são postar dentro da carroça, e subitamente ela entra em movimento.
----------------------------------------------------------------------------------------
Todos os carros e carroças iniciam a partida de Malpetrim, sob o soar grave de uma corneta. As pessoas que ficam despedem-se de seus amigo, aspirantes a heróis, ávidos por encontrarem a glória em Lomatubar, a maioria aventureiro de primeira viagem.

Takuya e Vrael se vêm no mesmo carro, apinhado de pessoas. Diferente das carroças, os carros não possuem teto, ficando desprotegido, porém possibilitante melhor visibilidade aos passageiros.
Takuya sabe que Malpetrim é, literalmente, a cidade dos aventureiros, mas dificilmente uma comitiva como aquela é enviada de uma só vez. Cerca de 300 pessoas parte de Malpetrim, em 30 veículos, entre os carros e duas carroças de mantimentos.
Podem interpretar (para o post não ficar maior xisde)
-------------------------------------------------------------------------------------------
Bruno e Emerald avistam a grande comitiva deixando a cidade (rola 1d6 Bruno).
Na altitude que estão, a dragoa sabe que as pessoas não conseguem vê-la, mas sabe que Vrael partiu e sabe o carro onde ele está.
Stein
Stein
Alquimista

O que sou

Mensagem por Convidad Qui maio 03, 2012 8:56 am

"Hey você!"

Digo apontando para Vrael

"Você não é dessas bandas, é?"

Digo sorridente, dando um jeito de me aproximar.

"Prazer, Takuya Kanbara!"

Convidad
Convidado

Mensagem por isaac-sky Qui maio 03, 2012 9:00 am

OFF: é capaz do luiz estar devendo money kkk

"Emerald...definitivamente elas estão nessa caravana, só não sei aonde. Não se preocupe, chegará a hora de encontra-las. Nos siga de longe, haverá o momento com certeza de que voce terá que lutar comigo ao seu lado, mas deixe que chegue a hora certa...e vejo que tem um amigo ai bem...peculiar. Cuidado com estranhos ok?"

"Me subestima pequenino"

"Haha, nem tanto. Mas...não se preocupe ok? Logo vamos nos encontrar irmã"
Digo reconfortando Emerald, já que sinto sua preocupação fluindo pela minha mente

Começo a convensar com Takuya
"Venho de longe, eu queria exatamente investigar sobre a tal praga. Parece que cheguei na cidade exatamente na hora certa...mas acho estranho esse contingente tão gigantesco, temos aqui deixa eu ver...umas 300 pessoas? Parece que os 'boatos' são mais sérios do que pensavamos"
"Meu nome é Vrael, venho de Samburdia"

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

O que sou

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 31 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 18 ... 31  Seguinte

Ir para o topo