Heaven Empire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 1 - Vapor & Arcanina

+5
Yoru
Pedro Oliveira
isaac-sky
Aleleeh
Stein
9 participantes

Página 12 de 27 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 19 ... 27  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 1 - Vapor & Arcanina - Página 12 Empty Re: Capítulo 1 - Vapor & Arcanina

Mensagem por Aleleeh Qui Jun 05, 2014 5:32 pm

Continuo com as mãos levantadas, sem fazer menção de sacar arma alguma:

- C-calma, s-sim? Eu.. oh, explicar assim será difícil, tentarei s-ser rápida - estava claramente nervosa com a situação, tentando falar depressa e com precisão, para que ele se sentisse convencido pelo que eu dizia - Acabei encontrando Megan durante uma grande confusão que ocorreu na cidade... ela pediu para que te salvássemos... e-eu não pude recusar o pedido de uma criança. E isso só foi possível... porque a Malha de Ferro nos ajudou com os disfarces... e por isso estamos nessa situação agora.
Aleleeh
Aleleeh
Imperatriz de Jade

Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 28
Localização : Sampa - SP
Emprego/lazer : Designer de Interiores e Artista

O que sou
Raça: Fada
Classe: Samurai

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Vapor & Arcanina - Página 12 Empty Re: Capítulo 1 - Vapor & Arcanina

Mensagem por isaac-sky Qui Jun 05, 2014 5:36 pm

Numa situação comum, nunca escutaria a garota. Mas nada nas últimas 48 horas era comum.

Olho para Desmond e Thomas e aceno positivamente.

Baixo Risco e coloco na bainha das costas.

"Acho bom estar contando a verdade, garota. A Malha está bem desesperada, mandando crianças para uma missão de resgate.

Olho para frente, observando a tal batalha.

"São seus amigos? Vamos, garota, temos que dar o fora daqui antes de que usem aquelas balas do Cornellius de novo" digo me referindo ao que os guardas conversavam.

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Vapor & Arcanina - Página 12 Empty Re: Capítulo 1 - Vapor & Arcanina

Mensagem por Aleleeh Qui Jun 05, 2014 5:44 pm

Respiro aliviado por ele ter embainhado a espada, ainda com as mãos tremendo:

- Balas do Cornelius? Oh... não se preocupe, eu posso fazer umas para vocês! - com certeza havia entendido errado, o que Cornelius tinha haver com aquilo? - Mas precisamos sair daqui logo... e sim, estão nos ajudando. Eles são muito bons no que fazem - sorrio orgulhosa - mas bem... e, senhor, já alcancei a maioridade há alguns anos, sou uma mu-lher.

Faço um aceno para Dakato, Ezreal e Gwen:

- Vamos, sim? Só fizemos metade, precisamos levá-los e rápido!

Acenando de costas para eles, volto a colocar a mão no cinto, perto da pistola, tanto para me acalmar quanto para estar preparada. Estava me fazendo de durona, mas na verdade estava é morrendo de medo de dar tudo errado ou deles quererem me matar.
Aleleeh
Aleleeh
Imperatriz de Jade

Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 28
Localização : Sampa - SP
Emprego/lazer : Designer de Interiores e Artista

O que sou
Raça: Fada
Classe: Samurai

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Vapor & Arcanina - Página 12 Empty Re: Capítulo 1 - Vapor & Arcanina

Mensagem por isaac-sky Qui Jun 05, 2014 5:48 pm

"Claro...acho que Megan pode ser mais alta que você" sussurro.

"Desmond, Thomas, Erl. Vamos, alertas e com armas em punho. Isso aqui não acabou, mas pelo visto temos reforços"

Acompanho Audrey.
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Vapor & Arcanina - Página 12 Empty Re: Capítulo 1 - Vapor & Arcanina

Mensagem por Yoru Qui Jun 05, 2014 5:50 pm

"Ótimo", pensou. Parecia um resgate de verdade, com plano, disfarce e tudo, mas estava indo tudo muito bem.
- Malha? Quem está no comando disso?
Questionou pois poderia ser um daqueles que teve contato durante o dia..."Nossa, muitos deles passaram por mim hoje, e para ajudar." refletiu.
Diferente da pregação de "criminosos da pior espécie", aquele suposto grupo terrorista se mostrava mais heroico do que ele mesmo pensava.
- Vamos - Concorda. - Se querem ajudar, façam logo.
Yoru
Yoru
Iniciante

Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30
Localização : São Vicente
Emprego/lazer : Programador de Sistemas/Aspirações: Literatura, Arte e Games

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ladino

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Vapor & Arcanina - Página 12 Empty Re: Capítulo 1 - Vapor & Arcanina

Mensagem por Laily Aflen Qui Jun 05, 2014 6:01 pm

Saio da sala, mas puxo Ez para trás, comigo.

- Deixe-os passar ... Vamos ficar na retaguarda ....
Laily Aflen
Laily Aflen
Iniciante

Data de inscrição : 11/03/2014
Idade : 32
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Vapor & Arcanina - Página 12 Empty Re: Capítulo 1 - Vapor & Arcanina

Mensagem por Pedro Oliveira Qui Jun 05, 2014 6:05 pm

Desmond, acho que seria uma boa me dar uma ajuda aqui né??
*Diz enquanto pressiona o ferimento para estancar *

-E quem são vocês? Porquê nos ajudaram? *Diz,surpreso com a ajuda*


Última edição por Pedro Oliveira em Qui Jun 05, 2014 6:10 pm, editado 1 vez(es)
Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Iniciante

Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 27
Localização : Recife

O que sou
Raça: Elfo
Classe: Ranger

https://heavenempire.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Vapor & Arcanina - Página 12 Empty Re: Capítulo 1 - Vapor & Arcanina

Mensagem por arcanjosna Qui Jun 05, 2014 6:06 pm

*fito os olhos de N, era notório que se tratava do pai de megan, seus olhos são tão diferentes dos meus e tão parecidos ao mesmo tempo...*

- Senhores, a poucos metros daqui há um veículo de fuga, conseguem ver? Corram o mais rápido que puderem, cuidaremos da retaguarda com artilharia pesada!

*falo enquanto inicio a materialização dos relampagos em minha mão, fazendo a magia bem "devagarmente"*

-shamae, etcor, daminae...
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Vapor & Arcanina - Página 12 Empty Re: Capítulo 1 - Vapor & Arcanina

Mensagem por Aleleeh Qui Jun 05, 2014 6:07 pm

Escuto o homem que até agora não tinha dito nada:

- B-bem, parece que o nome da senhorita é Sanni... oh, sinto ter errado o nome... e minha pequenez nada tem a ver com minha idade, senhor, - falo, virando para o samurai com um olhar denotando certa indignação - devo agachar um pouco para conseguir abraçar Megan, se quer saber!
Aleleeh
Aleleeh
Imperatriz de Jade

Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 28
Localização : Sampa - SP
Emprego/lazer : Designer de Interiores e Artista

O que sou
Raça: Fada
Classe: Samurai

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Vapor & Arcanina - Página 12 Empty Re: Capítulo 1 - Vapor & Arcanina

Mensagem por isaac-sky Qui Jun 05, 2014 6:13 pm

"Aham, sei" finjo concordar com Audrey no meio da corrida.

Olho nos olhos de Dakato por alguns milissegundos, mas sinto algo familiar...talvez seja porque não tenha visto muito dos orientais em Arsin.
Ignoro esse sentimento e sigo na corrida, liderando meus antigos colegas de prisão até a van...e Erl?

"Cadê o Erl? O gordo maldito vai dedurar nossa posição aqui! Corram, vamos vamos!" grito para o grupo.

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Vapor & Arcanina - Página 12 Empty Re: Capítulo 1 - Vapor & Arcanina

Mensagem por lgsscout Qui Jun 05, 2014 6:49 pm

Vejo que finalmente os outros vieram até a van. "Achei que já tinham desistido... estava a ponto de deixar todos aí, já que estava tão bom lá dentro."
lgsscout
lgsscout
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 34
Localização : Stormreach - Xen'drik

O que sou
Raça: Humano
Classe: Mago

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Vapor & Arcanina - Página 12 Empty Re: Capítulo 1 - Vapor & Arcanina

Mensagem por Yoru Qui Jun 05, 2014 6:51 pm

Na velocidade dos acontecimentos, não discerniu o nome que a moça tentou mencionar. Agradeceria para quem fosse.
– Estamos em fuga, e essas materializações de fórmulas pesadas acabam comigo - Diz mexendo nas bolsas laterais. Saca um frasco de poção azul que entrega ao capitão. - Tome isto, aguente até chegarmos lá.
Aguarda o passo dele para prosseguirem. Caminha com os efeitos místicos de celeridade (a menos que 5 rodadas tenham passado), pronto para disparar a próxima fórmula.
– Esqueça dele – Referindo-se a Erl. – Ele folgava como soldado, não pretende permanecer em combate como um guerreiro. Deve estar longe. Sejamos tão inteligente quanto aquele cara.
Que piada.

Sistema:
cure light wounds (curar ferimentos leves):
Off: Quem rola a poção, barman ou cliente pinguço?
Yoru
Yoru
Iniciante

Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30
Localização : São Vicente
Emprego/lazer : Programador de Sistemas/Aspirações: Literatura, Arte e Games

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ladino

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Vapor & Arcanina - Página 12 Empty Re: Capítulo 1 - Vapor & Arcanina

Mensagem por Pedro Oliveira Qui Jun 05, 2014 6:55 pm

- Estou indo, não se esqueça de mim.

*Thomas se levanta devagarmente e mesmo com dor, recolhe a faca lançada no guarda, toma a poção e segue o grupo, tentando controlar a dor que toma conta de sua mente*
Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Iniciante

Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 27
Localização : Recife

O que sou
Raça: Elfo
Classe: Ranger

https://heavenempire.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Vapor & Arcanina - Página 12 Empty Re: Capítulo 1 - Vapor & Arcanina

Mensagem por Stein Qui Jun 05, 2014 7:53 pm

O grupo finalmente estava reunido, e todos vêm o caos que se desenrola ao redor em câmera lenta, devagarmente. Explosões, flashes de disparos e o cheiro inconfundivel de pólvora queimada, somados ao odor bem-vindo da chuva que lavava o chão de terra batida do acampamento. As tendas da FASE queimavam, os soldados corriam em desordem, claramente sem um líder decente, e Desmond ri disso internamente.
Era incrível pensar em como a sucessão de eventos absurdos ocorridos nos últimos dias havia mudado suas vidas para sempre, e juntado aquelas pessoas tão distintas sob uma mesma situação.

Vocês alcançam o ar frio do lado de fora, e sentem a chuva bater forte contra seus corpos, cegando-os por alguns instantes, enquanto os trovões e relâmpagos rasgam o céu escuro sem estrelas, coberto de nuvens cinzas como a sina de cada um de vocês.

Então, a sirene quase os deixa surdos. O alarme da prisão estava soando alto, enquanto uma voz conhecida assumia o megafone na sala de armas.
- EU OS ENCONTREI! OS PRISIONEIROS ESTÃO FUGINDO! ELES ESTÃO AQUI! AQUI!!
Com certeza o cérebro gordo de Erl deveria estar calculando que seria poupado ou receberia alguma glória por supostamente delatar vocês.

Os militares voltam a atenção na direção de vocês, ávidos por atirar no culpado por aquela confusão, que não haviam achado até então. Um disparo explosivo passa raspando pela orelha de Gwen, abrindo um buraco enorme na parede de pedra da prisão atrás de si. A cena é desesperadora. Há centenas de soldados correndo na direção do grupo, há cerca de 30 metros ou menos de distância, todos armados pesadamente, com fogo nos olhos. Os tiros acertam tendas próximas, rasgam o céu e atingem as paredes da prisão, mas a chuva pesada parece dificultar a mira de seus perseguidores.
Outro disparo estilhaça um dos faróis da van, e outro passa há centímetros do pneu dianteiro.
- Pé na tábua, negada! - berra Todd, ligando o automóvel e fazendo um giro rápido para vocês entrarem, protegendo-os dos disparos que atingem o lado blindado da lataria. - Vamos! Vamos!
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Vapor & Arcanina - Página 12 Empty Re: Capítulo 1 - Vapor & Arcanina

Mensagem por isaac-sky Qui Jun 05, 2014 7:57 pm

"Vai vai vai!" grito empurrando Thomas, que aparentava alguma dificuldade em correr por conta do ferimento, e literalmente o jogo dentro da van e adentro em seguida.

Puxo o arco e flecha por precaução, sentado no banco.

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Vapor & Arcanina - Página 12 Empty Re: Capítulo 1 - Vapor & Arcanina

Mensagem por arcanjosna Qui Jun 05, 2014 8:00 pm

- CORRAM O MAIS RÁPIDO QUE CONSEGUIREM!!!

*se conseguir encontrar o tal Earl de vista e ele estiver ao alcance da magia, disparo meu relampago nele. caso contrário, no atirador inimigo mais próximo*

*entro na van*

- Tira a gente daqui TODD!!!! Cadê a kitsune, e a sanna?
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Vapor & Arcanina - Página 12 Empty Re: Capítulo 1 - Vapor & Arcanina

Mensagem por Aleleeh Qui Jun 05, 2014 8:03 pm

A chuva molhava toda o meu uniforme, enquanto eu disparava na frente, sinalizando o caminho para todos. "Chuva é horrível para minha pólvora, porcaria..!", penso, enquanto faço um sinal para que todos entrem na van que derrapava na lama enquanto a porta se escancarava para que entrássemos. Pretendia entrar por último, para conferir que todos entraram, principalmente o pai da garotinha.
Ao que todos entrarem, corro e pulo para dentro da cabine, tentando me segurar em algo ou alguém, colocando a mão próximo da pistola.
Aleleeh
Aleleeh
Imperatriz de Jade

Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 28
Localização : Sampa - SP
Emprego/lazer : Designer de Interiores e Artista

O que sou
Raça: Fada
Classe: Samurai

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Vapor & Arcanina - Página 12 Empty Re: Capítulo 1 - Vapor & Arcanina

Mensagem por Yoru Qui Jun 05, 2014 8:26 pm

Desmond pula para o banco ao lado dos dois colegas. Viu roupas sobre os bancos, sabia a resposta para a própria dúvida.
– Vamos despistar esse exército sem cabeça! Entrem!
Talvez nem todos entendessem, no meio militar essa era uma referência a grupos de muitos homens que não possuíam liderança. Muitos protestos, que obviamente envolviam massas, eram tratados como exércitos descoordenados.
Aguardava, quem quer que estivesse para voltar. Desconhecia os integrantes daquela turma, não sabia quando estariam todos juntos. Ficou paralisado no banco, quando delirou...só podia ser isso... em meio aos tiros, gritos e respingos, pensando ter escutado...Sanna?
Yoru
Yoru
Iniciante

Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30
Localização : São Vicente
Emprego/lazer : Programador de Sistemas/Aspirações: Literatura, Arte e Games

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ladino

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Vapor & Arcanina - Página 12 Empty Re: Capítulo 1 - Vapor & Arcanina

Mensagem por Laily Aflen Qui Jun 05, 2014 9:02 pm

Um milesimo de segundo. Em um milesimo de segundo senti minha vida em uma balança, qual por poucas gramas não pendeu para o lado da morte. O coração havia parado, assim como a respiração e tudo em volta. Era como se tudo estivesse devagar enquanto a bala passava a centímetros de minha orelha. Então a explosão logo atras e o choque. Levo as mãos tremulas á cabeça por instinto para protege-la dos estilhaços, quando tudo parece voltar de uma vez, os barulhos, a correria, os tiros e outras explosões. No momento não pensava em nada, apenas em correr para a van. Nilee corria na frente por ser mais rápida e salta para dentro do carro, movimento que fazia em seguida.
Laily Aflen
Laily Aflen
Iniciante

Data de inscrição : 11/03/2014
Idade : 32
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Vapor & Arcanina - Página 12 Empty Re: Capítulo 1 - Vapor & Arcanina

Mensagem por lgsscout Qui Jun 05, 2014 9:09 pm

Agarro Gwen assim que também entro na van. Vi o desespero em seus olhos, vi o susto que levara, vi que por pouco podia perde-la. Encaro a todos os outros, irritado. Sem duvida se não houvesse tanto bate-papo agora a pouco, teriamos saído sem esse risco. Esse susto não me descerá pela garganta tão cedo.
lgsscout
lgsscout
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 34
Localização : Stormreach - Xen'drik

O que sou
Raça: Humano
Classe: Mago

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Vapor & Arcanina - Página 12 Empty Re: Capítulo 1 - Vapor & Arcanina

Mensagem por Stein Qui Jun 05, 2014 9:40 pm

O grupo entra na van às pressas, sob uma chuva de disparos e água gelada que se agitava com o vento frio. Alguns dos vidros da van não consegue segurar o impacto das balas arcanas, e vocês o vêm dois deles explodirem em estilhaços.
- Porcaria, vocês estão machucando minha namorada, idiotas! - berra Todd, fazendo a van girar com tamanha violência que vocês trombam para o lado e a porta do carro se fecha sozinha, quando Todd acelera fundo, fazendo o carro vibrar. - Vamos encontrar as meninas em breve, se segurem!
A van dispara na chuva, voando entre os soldados que disparam furiosamente. À frente de vocês, uma grupo de soldados se posiciona em linha, apontando armas de grande porte para a van.
- Fogo! - ordena o oficial no comando, e uma saraivada de disparos atinge o ao redor da van, explodindo terra e pólvora por todo lado, quase virando o veículo, que Todd consegue manobrar com destreza.
- Atirem de volta, precisamos ultrapassar esse ponto!

Todd faz a van girar, deixando os vidros quebrados com visão para o grupo de soldados, que agora recarrega as armas e impede a passagem do grupo. O próprio Todd saca uma bereta e dispara com uma mão livre contra os soldados, aos gritos. Disparos vêm de todos os lados contra a van, atingindo a lataria blindada que talvez não durasse por muito tempo.

O mundo tremeria ao redor de vocês.
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Vapor & Arcanina - Página 12 Empty Re: Capítulo 1 - Vapor & Arcanina

Mensagem por Laily Aflen Qui Jun 05, 2014 9:59 pm

Sinto as mãos de Ez me rodearem em um abraço e retribuo ainda assustada. Afago o rosto em seu peitoral sentindo seu calor, quando bruscamente sou arremessada de um lado á outro, batendo contra a van, conforme era necessário fazer as manobras. Tento me segurar em um dos cantos, dando espaço para Ezreal se posicionar e atirar. Não poderia fazer muita coisa de dentro da van em movimento.Minhas habilidades não teriam efeito.
Laily Aflen
Laily Aflen
Iniciante

Data de inscrição : 11/03/2014
Idade : 32
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Vapor & Arcanina - Página 12 Empty Re: Capítulo 1 - Vapor & Arcanina

Mensagem por arcanjosna Qui Jun 05, 2014 10:06 pm

-Droooooga... ok, essa é minha última do dia. Faça valer dakato, FAÇA VALER!!!

- audrey, por favor me segura, não posso perder a concentração...

-murhtannu'n Furhtighiamah...

*a mesma pedra incandecente surge na ponta de meu dedo*

-a última bola de fogo do dia...

*efetuo mais um disparo calculado contra o grupo que tampa nosso caminho de fuga.*
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Vapor & Arcanina - Página 12 Empty Re: Capítulo 1 - Vapor & Arcanina

Mensagem por Aleleeh Qui Jun 05, 2014 10:31 pm

Descarto a ideia de usar pólvora, visto que meu reservatório dela havia molhado. Enquanto fico levemente irritada com o deslize ocasionado pela pressa, saco uma bala que os enredaria, uma maravilha da engenharia de armamentos que eu havia aprendido a criar. A ideia surgiu quando contei para Cornelius sobre um ser que prendia seus oponentes em vinhas e raízes. Logo pensamos que seria ótimo ter esse poder... e tivemos a epifania! Trabalhamos por algumas semanas até chegarmos no resultado almejado e nos testes tudo dera certo.

Entangling Shot Cartridge:

Coloco a bala, manejo a arma e disparo, tentando enredá-los.
Audrey: 1D20 => 13
Audrey: 1D8 => 6
Aleleeh
Aleleeh
Imperatriz de Jade

Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 28
Localização : Sampa - SP
Emprego/lazer : Designer de Interiores e Artista

O que sou
Raça: Fada
Classe: Samurai

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Vapor & Arcanina - Página 12 Empty Re: Capítulo 1 - Vapor & Arcanina

Mensagem por isaac-sky Qui Jun 05, 2014 11:02 pm

Viro o arco de lado e miro no comandante, ou aparente líder, desse grupo que bloqueia nossa passagem.

Respiro fundo e libero a flecha, que voa em direção a cabeça do inimigo

N_o_unico_na_flecha: 1D20+5+2 => [ 15 ] +5+2 = 22
N_o_unico_na_flecha: 1D6 => 6

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Vapor & Arcanina - Página 12 Empty Re: Capítulo 1 - Vapor & Arcanina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 27 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 19 ... 27  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos