Heaven Empire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo I - Ventos de Mudança

+2
Bgelo
isaac-sky
6 participantes

Página 11 de 38 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 24 ... 38  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 11 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Stein Ter Jul 24, 2012 11:25 am

*aproveitando a cobertura oferecida pelo padre, obtenho assim vantagem em combate e executo um ataque furtivo contra o vampiro, brandindo as duas espadas curtas em um movimento ágil*
Sig: 1D20 => 18 [+ 5+1] = 24 [+2 vantagem em combate] = 26
Sig: 1D20 => 13 [+5+1] = 19 [+2 vantagem em combate] = 21
*Lembrando que ele perde a destreza por estar flanqueado
Sig: 1D6+2d6+5+4+1 => 20
Sig: 1D6+2d6+5+4+1+1D8 => 18 [congelante]

*aproveitando o estado de congelamento do vampiro, desfiro outra série de ataques*

Sig: Ataques adicionais
Sig: 1D20+5+1 => 17
Sig: 1D20+5+1 => 11
[com ele ainda flanqueado e eu ainda com vantagem em combate]
Sig: 1D6+2D6+5+4+1 => 23
Sig: 1D6+2D6+5+1 => 13 [Car na minha CA]

Dano total: 74
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 11 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Convidad Ter Jul 24, 2012 11:35 am

Stein somente seu primeiro ataque acertou...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 11 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Convidad Qua Jul 25, 2012 7:36 am

Jeff desfere seu ataque, que despedaça um Ghoul e fere levemente o outro. O Vampiro olha para Jeff que ao notar já se vê levando um forte impacto e sendo arremessado para trás. O Vampiro ao finalizar o movimento é surpreendido por um ataque surpresa de Sig, seus reflexos sobrenaturais o fizeram desviar de quase todos os ataques, levando apenas um, mas arranca o braço esquerdo com extrema brutalidade. O Padre consegue se liberar do agarrão do Ghoul e em seguida ele esta recitando algo em latim, símbolos sagrados começam a surgir na área, todos até Jeff são tocados pelos símbolos.

- A hora da punição divina chegou criatura abominável! (Todos vocês recebem bônus de +3 no dano agora)

Um luz forte toma conta da baioneta, a energia sagrada emanando dela assusta o Vampiro, em seguida o Padre realiza um movimento incrivel, que faz um zunido ensurdecedor, e em seguida se vê o outro braço do Vampiro caindo ao chão.

- Ataquem ele! Antes que ele se regenere! Sem o Vampiro mestre todos os Ghouls viram pó!

Em seguida os Ghouls atacam o Padre, todos erram, mas o que acerta ele consegue o agarrar. Illidian desfere o ataquem, mas erra o golpe. Todos começam a ouvir uma gargalhada frenética, é o Vampiro.

- Quer dizer que eu vou morrer aqui? Quer dizer que finalmente existem guerreiros capazes de enfrentar nossa linhagem superior! Esplêndido! A informação adquirida nessa batalha sera muito útil... Bom, se eu morrer ao menos vou deixar uma marca de terror na mente de vocês.

Pode ser notado que uma aura negra esta envolvendo os braços decepados do Vampiro.

(Vai Isaac)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 11 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Stein Qua Jul 25, 2012 7:37 am

Mesmo ele perdendo a destreza na CA por estar congelado e surpreso e mesmo com eu em vantagem de combate [+2 de acerto]?
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 11 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Convidad Qua Jul 25, 2012 7:47 am

Yeah... he's a tough son of a [censurado]...
Mas ele ta quase caindo com a ação sua e do Padre kkk

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 11 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por isaac-sky Qua Jul 25, 2012 8:36 am

O ao rodopiando ao meu redor para e muda de sentido. Em alguns segundos o ar a minha volta se torna gélido e as espadas assumem coloração mais azulada.

Parto pra cima do vampiro com Sloth Strike
Jef Costello: 1D20+5+3+2 => 26
Jef Costello: 1D20+5+3+2 => 27

Jef Costello: 1D6+5+3+1 => 13
Jef Costello: 1D6+5+3+1 => 15
Jef Costello: 1D8+5+3 => 14
Jef Costello: 1D8+5+3 => 14
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 11 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Convidad Qua Jul 25, 2012 8:54 am

O Vampiro sente lâminas lhe perfurando as costas. Quando nota, esta vendo a ponta delas atravessando seu peito, em seguida retiradas. Ele cai de joelhos. Olha para o Padre e Sig e diz:

- Realmente... vocês são criaturas admiráveis...

Ele cai de face no chão. Os Ghouls viram cinzas. Aparentemente esta tudo acabado, ficando agora o cheiro de sangue e um clima de alivio.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 11 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Stein Qua Jul 25, 2012 9:02 am

*Limpo as espadas curtas na batina do padre pela segunda vez, aproveitando que ele está ferido e dificilmente iria reagir. Em seguida simulo um sorriso* "Eu disse que era só um pernilongo, crescido, não é?" *digo a Illidian e ao guerreiro-que-não-sei-o-nome* "Vocês são um pouquinho mais fortes do que eu imaginava. Foi divertido" *levanto o dedão em riste* "É agora que vem a sobremesa?"
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 11 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Convidad Qua Jul 25, 2012 9:07 am

O Padre tira um pano e limpa o rosto, do suor e sangue. Ele da um suspiro de alívio, confere seu sobretudo e nota que o impacto do golpe do vampiro havia quebrado todas as suas poções, menos a água benta.

- Bom... vou despejar nele a água benta... prevenção nunca é demais...

Ele anda até o vampiro, vira o corpo e despeja na boca, fazendo ele começar a derreter, como se fosse tocado por acido.

- Melhor dar uma olhada nos corpos... pode ter informação nesse bastardo e no padre traidor!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 11 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Stein Qua Jul 25, 2012 9:10 am

*procuro por itens mágicos e/ou valiosos nos dois corpos*
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 11 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Convidad Qua Jul 25, 2012 9:16 am

No corpo do militar apenas uma carta, com um lacre com desenho de pentagrama. No padre você acha certa de 10.000,00 nepzins (10k) em itens de ouro e prata.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 11 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por isaac-sky Qua Jul 25, 2012 9:21 am

Limpo as espadas e analiso o corpo do vampiro morto.

"...e então. Não acho que o caso tenha sido resolvido, parece ser só o começo"

Me lembro da carta do cara estranho. Guardo as espadas no casaco e tiro a carta do bolso. A abro para ler.
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 11 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Stein Qua Jul 25, 2012 9:26 am

OFF: Itens de prata incluem alguma adaga desses material? Se não, quanto custa para derreter e pedir a um artesão que faça o serviço?
ON: *me irrito porque o guerreiro tomou a carta que eu achei da minha mão, mas seguro o impulso de cortar sua traqueia e perfurar seus tímpanos com agulhas medicinais* "O que diz aí?"
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 11 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por isaac-sky Qua Jul 25, 2012 9:30 am

OFF: é outra carta stein kkk A que ganhei la do lado de fora kkk
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 11 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Stein Qua Jul 25, 2012 9:33 am

Ah sim, então retira o pensamento assassínio do Sig kkk
*leio a carta que eu achei, em voz alta*
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 11 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Convidad Qua Jul 25, 2012 10:07 am

Sig começa a ler a carta:

"Soldado Elrael,

Nichtsinne vem lhe informar que nossas atividades no Reino de Superbia vão começar a aumentar e nossa influência precisa crescer. Tome cuidado na escolha de membros, não podemos deixar informações vazarem. Se algum dos iniciados falar demais, execute na mesma hora. Fique atento, o Führer conta com seu sucesso e lhe garantira promoção caso a missão seja bem sucedida."

O resto da carta estava rasgada, aparentemente o golpe de Jeff rasgou ela. O Padre demonstra estar intrigado com o que ouviu, mas permanece calado ao ver Jeff com outra carta. Jeff abre o lacre e começa a ler a carta (você decide se foi só pra você ou em voz alta):

"Caro General Hans,

Sua imparcialidade até hoje não foi incomoda, afinal sabemos que seu código de conduta entra em conflito com alguns dos nossos procedimentos. Entretanto, precisamos de você para o movimento Ausrottung. Pedimos que reporte para o Fürher o mais rápido possível. (o que segue entre aspas, aparentemente foi escrito a mão por outra pessoa) "Cães de guerra provindos do inferno. Não tem escrúpulo, não tem um deus. Não tem razão para viver, fora a adrenalina da morte."

(Uma assinatura e em baixo escrito: General Walter)
Que a guerra seja plena!"

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 11 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Stein Qua Jul 25, 2012 10:18 am

"Movimento Erradicação..." *digo, me referindo ao "Ausrottung", comentado na carta* "Complementando com o que eu acabo de ler, sugeriria que os pernilongos estão se preparando para um banquete..." *mudo minha feição, subitamente* "precisamos alertar a igreja. Padre, pretendo banhar minhas espadas em prata benzida. Consegue fazer isso? Precisamos nos preparar para algo grande..."
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 11 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Bgelo Qua Jul 25, 2012 11:39 am

*Bocejo*

- Foi facil, é seria interessante espadas de prata bensida, mas seria mais interessante algumas garrafas de saque em um bom p¨%$¨&o

- Era só isso entao ?? Possovoltar a minha cidade ?
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 11 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Convidad Qua Jul 25, 2012 11:44 am

- Devemos reportar ao Rei... provavelmente ele recompensara vocês pelo serviço importante prestado.

O Padre arranca a faixa do braço do Soldado, e fica observando o pentagrama e o nome. Ele aparenta estar muito intrigado com o tal grupo Nichtsinne.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 11 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por isaac-sky Qua Jul 25, 2012 11:59 am

Decido não revelar o conteúdo da carta. A guardo em meu casaco.

"Devemos realmente ir reportar ao rei. Acho que depois de anos, a paz sumirá de nosso reino de agora em diante...se preparem para o pior"

Me viro e vou em direção da saída, rumo a cidade, com o grupo ou não kkk
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 11 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Stein Qua Jul 25, 2012 12:25 pm

OFF: Ah, mas não vai mesmo...
ON: *Uso minha ladinagem para roubar a carta do guerreiro*
Sig: Furto
Sig: 1D20 => 18 [+12] = 30
*leio-a em voz alta, completando meu post anterior, sem ligar se isso vai ou não ferir os sentimentos do nosso querido coleguinha egoísta*
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 11 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por isaac-sky Qua Jul 25, 2012 12:38 pm

OFF: era porque Jeff nao confia no padre, e eu ia revelar o conteúdo quando nos livrassemos dele kkk

"Hobbit ingenuo...não se pode confiar em todos o tempo todo. Eu vou entregar a carta ao rei pessoalmente. E você tem uma lanterna pra me devolver"

Digo estendendo a mão.
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 11 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Stein Qua Jul 25, 2012 1:24 pm

"O suspeito é o mesmo que salvou meu rabo há menos de cinco minutos, e o seu também, parceiro" *devolvo a carta e a lanterna* "As aparência podem condenar uma boa ação, Jef, não leve a mal, mas eu odeio segredos...Quanto a falarmos com o Rei pode ser e pode não ser uma boa ideia. O Rei não age sozinho e nós não sabemos o quanto seus serviçais estão envolvidos com essa merda toda. Eu vou falar com a igreja, a menos ali temos o Padre como garantia de que vão colaborar"
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 11 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Convidad Qua Jul 25, 2012 1:46 pm

- Ora, ora Sig... Quem diria. É verdade o que ouvi falar: amizades são forjadas melhor no calor da guerra...

O Padre coloca a mão no ombro do Halfing. Segue andando, liderando para a saída, com a mão sinaliza para seguirem ele.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 11 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Bgelo Qua Jul 25, 2012 1:56 pm

*Observo*


- Eu quero ir comer, ou cortar, comer cortando...
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo I - Ventos de Mudança - Página 11 Empty Re: Capítulo I - Ventos de Mudança

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 38 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 24 ... 38  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos