A canção do Rouxinol
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Re: A canção do Rouxinol
INICIATIVA:
Mulher > Nezumi > Meiko > Javali > Kirisame > Suijin
CA:
Meiko: 25/29
Kirisame: 29
Suijin: 16
RESUMO DA BATALHA
ANTES:
PV & PM
Meiko:
PV: 35/57
PM: 23/23
Kirisame:
PV: 57/69
PM: 14/14
Suijin:
PV: 23/24
PM: 35/45
A mulher observa Meiko se aproximar correndo em direção à árvore. Ela evita olhar para Kirisame e se concentra em seu alvo, já que agora elas estavam na mira de atenção do Sentai.
Ela lança retirando das dobras do tecido pequenas shurikens na direção de Urameshi. Cinco projéteis voam do galho em que ela está, e a garota desvia de três enquanto se aproximava da árvore. Porém, o primeiro e o terceiro acertam no ombro e na cintura.
[
Rouxinol rolls repeat 5 1d20+8 = 27; 13; 28; 23; 23
Rouxinol rolls repeat 2 1d4+4 = 6; 6 = -12 PV
]
A Nezumi se concentra novamente enquanto movimenta as mãos e os olhos brilham em um azul profundo que se transforma em branco de um segundo para outro. Um raio se destaca como se saído do meio do nada e explode em Suijin e Kirisame, porém o mashin sente a energia fluir por seus elementais e Kirisame é completamente acertado - mesmo assim, sua existência em parte aberrante evita o dano, mais uma vez.
[
Rouxinol rolls 12d6 = 39
Rouxinol rolls 1d100 = 5 #Chance do Kirisame não receber o dano da magia
]
O Javali se prepara para outra investida, correndo na direção de Kirisame
[
Rouxinol rolls 1d20+20 = 37 #Acerto
Rouxinol rolls 1d100 = 100 #Chance do Kirisame não receber dano do javali
Rouxinol rolls 1d12+14 = 16 #Dano
Rouxinol rolls 1d6 = 2 * 1,5m = 3 metros
Teste de Fortitude para evitar ser empurrado pela investida. CD 16.
]
Por fim, Suijin tenta identificar o jutsu utilizado mas parece estar fora de seus conhecimentos.
Mulher > Nezumi > Meiko > Javali > Kirisame > Suijin
CA:
Meiko: 25/29
Kirisame: 29
Suijin: 16
RESUMO DA BATALHA
ANTES:
PV & PM
Meiko:
PV: 35/57
PM: 23/23
Kirisame:
PV: 57/69
PM: 14/14
Suijin:
PV: 23/24
PM: 35/45
A mulher observa Meiko se aproximar correndo em direção à árvore. Ela evita olhar para Kirisame e se concentra em seu alvo, já que agora elas estavam na mira de atenção do Sentai.
Ela lança retirando das dobras do tecido pequenas shurikens na direção de Urameshi. Cinco projéteis voam do galho em que ela está, e a garota desvia de três enquanto se aproximava da árvore. Porém, o primeiro e o terceiro acertam no ombro e na cintura.
[
Rouxinol rolls repeat 5 1d20+8 = 27; 13; 28; 23; 23
Rouxinol rolls repeat 2 1d4+4 = 6; 6 = -12 PV
]
A Nezumi se concentra novamente enquanto movimenta as mãos e os olhos brilham em um azul profundo que se transforma em branco de um segundo para outro. Um raio se destaca como se saído do meio do nada e explode em Suijin e Kirisame, porém o mashin sente a energia fluir por seus elementais e Kirisame é completamente acertado - mesmo assim, sua existência em parte aberrante evita o dano, mais uma vez.
[
Rouxinol rolls 12d6 = 39
Rouxinol rolls 1d100 = 5 #Chance do Kirisame não receber o dano da magia
]
- TESTE - SUIJIN:
Role um teste de reflexo para evitar surdez. CD 22.
Surdo: incapaz de ouvir. O personagem sofre –4 nos testes de Iniciativa e Percepção. Além disso, precisa fazer um teste de Vontade para executar jutsus (CD 10 + custo em PM do jutsu), não conseguindo em caso de falha mas gastando os PM mesmo assim. Um jutsu sem mantras não sofre essa limitação.
O Javali se prepara para outra investida, correndo na direção de Kirisame
[
Rouxinol rolls 1d20+20 = 37 #Acerto
Rouxinol rolls 1d100 = 100 #Chance do Kirisame não receber dano do javali
Rouxinol rolls 1d12+14 = 16 #Dano
Rouxinol rolls 1d6 = 2 * 1,5m = 3 metros
Teste de Fortitude para evitar ser empurrado pela investida. CD 16.
]
Por fim, Suijin tenta identificar o jutsu utilizado mas parece estar fora de seus conhecimentos.
Aleleeh- Imperatriz de Jade
- Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 28
Localização : Sampa - SP
Emprego/lazer : Designer de Interiores e Artista
O que sou
Raça: Fada
Classe: Samurai
Re: A canção do Rouxinol
off: referência à zabimaru, de Bleach
Kirisame rolls 1d20+9 = 19 #Teste de Fortitude contra o empurrão [passei, não sou empurrado, sofro 16 de dano]
Kirisame rolls 1d20+6 = 23 #caso precise fazer o teste de reflexos contra surdez [passei]
Sinto o golpe do javali estremecer meu corpo, mas mantenho minha base sólida, arreganhando os dentes em um sorriso desafiador.
Com um movimento em arco da nodachi, esbravejo, enquanto a lâmina fantasma rasga o ar em busca de carne, osso e sangue. A área de corte da espada assume um brilho espectral intenso e o som produzido ao rasgar o ar é como o grito assustador de um espírito desencarnado (energia de luz pela característica Energética).
- Hoero, Yuhei ken!! (Ruja, Espada Fantasma)
[Acerto] -> Kirisame rolls 1d20+10-2 = 22 #Ataque Poderoso [como minha lâmina é Energética, eu ignoro a CA do oponente, ele na verdade faz um teste de Reflexos contra o meu acerto]
[Dano, fortalecido com 5PM] ->
Kirisame rolls 2d6+10+14 = 31 #Dano do Ataque poderoso, +4 natural e +10 gastando 5PM = 14 de bônus de dano
Kirisame rolls 1d20+9 = 19 #Teste de Fortitude contra o empurrão [passei, não sou empurrado, sofro 16 de dano]
Kirisame rolls 1d20+6 = 23 #caso precise fazer o teste de reflexos contra surdez [passei]
Sinto o golpe do javali estremecer meu corpo, mas mantenho minha base sólida, arreganhando os dentes em um sorriso desafiador.
Com um movimento em arco da nodachi, esbravejo, enquanto a lâmina fantasma rasga o ar em busca de carne, osso e sangue. A área de corte da espada assume um brilho espectral intenso e o som produzido ao rasgar o ar é como o grito assustador de um espírito desencarnado (energia de luz pela característica Energética).
- Hoero, Yuhei ken!! (Ruja, Espada Fantasma)
[Acerto] -> Kirisame rolls 1d20+10-2 = 22 #Ataque Poderoso [como minha lâmina é Energética, eu ignoro a CA do oponente, ele na verdade faz um teste de Reflexos contra o meu acerto]
[Dano, fortalecido com 5PM] ->
Kirisame rolls 2d6+10+14 = 31 #Dano do Ataque poderoso, +4 natural e +10 gastando 5PM = 14 de bônus de dano
Stein- Alquimista
- Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov
O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista
Re: A canção do Rouxinol
A explosão não surte efeito mas meu tira totalmente meu foco enquanto tentava anular o jutsu sobre o suíno gigante, meu receptor de som emite apenas um barulho agudo e continuo, não escuto nada.
Gastei: 3pms
OFF: MEU DEUS EU SOU MUITO ESTUPIDO ESTAVA COLOCANDO HIDE NAS REFERENCIAS ACHANDO QUE ERA SPOLIER ! BURRO
Gastei: 3pms
- Anulação:
- Anulação
Inteligência (abjuração); Tempo de
Execução: ação padrão; Alcance: longo;
Alvo: 1 criatura ou 1 objeto;
Duração: instantânea.
Este jutsu é capaz de dissipar outros jutsus que estejam ativos, como se sua duração tivesse acabado. Anulação não funciona em jutsus com duração instantânea.
Faça um teste de Vontade contra a CD de cada jutsu ativo. Cada teste bem-sucedido anula o jutsu equivalente. Se usado diretamente contra um item mágico, anulação também faz o objeto perder os poderes pela duração da cena.
+1 PM : aumenta o bônus dos testes de Vontade para anular jutsus em +1.
+1 PM : muda o alvo para área de explosão com 9m de raio. Caso uma criatura ou objeto na área estejam sendo afetados por mais de um jutsu, você faz o teste de Vontade apenas contra o jutsu de grau mais elevado. Se houver mais de um, você pode escolher qual.
+7 PM : muda o efeito. Você faz apenas um teste de Vontade contra a CD do jutsu ativo de grau mais elevado. Se for bem sucedido, todos os jutsus afetando o alvo
ou área são dissipados.
OFF: MEU DEUS EU SOU MUITO ESTUPIDO ESTAVA COLOCANDO HIDE NAS REFERENCIAS ACHANDO QUE ERA SPOLIER ! BURRO
Bgelo- Ilusionista
- Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master
Re: A canção do Rouxinol
Tomo os golpes das shurikens, mesmo me esforçando tanto pra desviar... A maldita é boa. Boa demais. preciso finaliza-la o quanto antes. Se ela é tão ágil, corro risco de errar meu disparo... e agora, o que eu faço?... Já sei!
concentro minha aura na ponta do dedo. Já faz um tempo que não disparo, mas esse alvo aqui eu não vou errar!
- VOCÊ NÃO É A ÚNICA QUE SABE DISPARAR, COVARDE! PREPARE-SE, SEU CORPO SERÁ ESTILHAÇADO!!!
vou mirar no galho sob seus pés. Com minha intimidação, espero que ela trema na base, se preparando pra esquivar de meu golpe ou defender-se. Quero que ela esqueça que está sob um suporte tão frágil.
ArcanjoSna rolls 1d20+12 = 18 #Intimidação
ArcanjoSna rolls 1d20+10 = 14 #toque à distância no galho, Leigun
ArcanjoSna: Ainda bem que é um objeto.... Kkkkkkkkkkkkkk
ArcanjoSna rolls 7d6+14 = 27 #7 de mana
Ações condicionais:
concentro minha aura na ponta do dedo. Já faz um tempo que não disparo, mas esse alvo aqui eu não vou errar!
- VOCÊ NÃO É A ÚNICA QUE SABE DISPARAR, COVARDE! PREPARE-SE, SEU CORPO SERÁ ESTILHAÇADO!!!
vou mirar no galho sob seus pés. Com minha intimidação, espero que ela trema na base, se preparando pra esquivar de meu golpe ou defender-se. Quero que ela esqueça que está sob um suporte tão frágil.
ArcanjoSna rolls 1d20+12 = 18 #Intimidação
ArcanjoSna rolls 1d20+10 = 14 #toque à distância no galho, Leigun
ArcanjoSna: Ainda bem que é um objeto.... Kkkkkkkkkkkkkk
ArcanjoSna rolls 7d6+14 = 27 #7 de mana
Ações condicionais:
- se ela cair ao meu lado:
Vou usar a ação de movimento para potencializar o dano da arma de força para 1d10 (2PM)
- se ela não cair perto de mim:
salto para a árvore.
ArcanjoSna rolls 1d20+13 = 30 #salto
arcanjosna- Guarda Real
- Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO
O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami
Re: A canção do Rouxinol
RESUMO DA BATALHA
INICIATIVA:
Mulher > Nezumi > Meiko > Javali > Kirisame > Suijin
CA:
Meiko: 25/29
Kirisame: 29
Suijin: 16
Até agora:
PV & PM
Meiko:
PV: 23/57
PM: 16/23
Kirisame:
PV: 41/69
PM: 9/14
Suijin:
PV: 23/24
PM: 32/45
Com o veneno completamente dissipado, o grupo continua avançando em seus ataques. Meiko grita em direção da mulher mirando o Leigun no galho, facilmente destruindo-o pela base. Lascas de madeira voam e a mulher aterrissa no chão com facilidade e simplesmente se multiplica antes de chegar no chão. Agora, Meiko está cercada por quatro garotas iguais que se distanciam alguns metros em um salto para trás.
[
Rouxinol rolls 1d20+12 = 19 #contra teste de intimidação da Meiko {passou}
]
A Nezumi desce da árvore, dando alguns passos ainda que próximos ainda da árvore. Suijin não consegue anular o jutsu e o Javali continua lutando contra Kirisame. A rata posiciona as mãos novamente liberando a esfera negra que, distorcida, se aproxima do mashin e explode, acertando-o.
Logo após o dano, o androide sente sua visão focar em especial na Nezumi, finalmente percebendo suas características físicas e, embora camuflada por vestes escuras os elementais conseguem comparar em questão de segundos as informações. Ela era a Nezumi que negou a missão, uma shin-warang como vocês. Ou melhor, uma traidora.
[
Rouxinol rolls 1d20+11-4 = 18 #Acerto no Suijin
Rouxinol rolls 4d6+2 = 18 #Dano
]
O Javali berra com o ataque repentino de Kirisame que se concentra em seu ataque e acerta o gigante, ferindo-o. Em seguida, o Javali corre ao redor grunhindo e se prepara para outra investida. Com um movimento rápido, ele erra o kaijin que desvia rapidamente do animal.
[
Rouxinol rolls 1d20+4+12+2 = 25 #Para acertar Kirisame {errou}
]
RESUMO DA BATALHA
DANOS SOFRIDOS:
Final do turno:
PV & PM
Meiko:
PV: 39/57
PM: 16/23
Kirisame:
PV: 41/69
PM: 9/14
Suijin
PV: 5/24
PM: 32/45
INICIATIVA:
Mulher > Nezumi > Meiko > Javali > Kirisame > Suijin
CA:
Meiko: 25/29
Kirisame: 29
Suijin: 16
Até agora:
PV & PM
Meiko:
PV: 23/57
PM: 16/23
Kirisame:
PV: 41/69
PM: 9/14
Suijin:
PV: 23/24
PM: 32/45
Com o veneno completamente dissipado, o grupo continua avançando em seus ataques. Meiko grita em direção da mulher mirando o Leigun no galho, facilmente destruindo-o pela base. Lascas de madeira voam e a mulher aterrissa no chão com facilidade e simplesmente se multiplica antes de chegar no chão. Agora, Meiko está cercada por quatro garotas iguais que se distanciam alguns metros em um salto para trás.
[
Rouxinol rolls 1d20+12 = 19 #contra teste de intimidação da Meiko {passou}
]
A Nezumi desce da árvore, dando alguns passos ainda que próximos ainda da árvore. Suijin não consegue anular o jutsu e o Javali continua lutando contra Kirisame. A rata posiciona as mãos novamente liberando a esfera negra que, distorcida, se aproxima do mashin e explode, acertando-o.
Logo após o dano, o androide sente sua visão focar em especial na Nezumi, finalmente percebendo suas características físicas e, embora camuflada por vestes escuras os elementais conseguem comparar em questão de segundos as informações. Ela era a Nezumi que negou a missão, uma shin-warang como vocês. Ou melhor, uma traidora.
[
Rouxinol rolls 1d20+11-4 = 18 #Acerto no Suijin
Rouxinol rolls 4d6+2 = 18 #Dano
]
O Javali berra com o ataque repentino de Kirisame que se concentra em seu ataque e acerta o gigante, ferindo-o. Em seguida, o Javali corre ao redor grunhindo e se prepara para outra investida. Com um movimento rápido, ele erra o kaijin que desvia rapidamente do animal.
[
Rouxinol rolls 1d20+4+12+2 = 25 #Para acertar Kirisame {errou}
]
RESUMO DA BATALHA
DANOS SOFRIDOS:
Final do turno:
PV & PM
Meiko:
PV: 39/57
PM: 16/23
Kirisame:
PV: 41/69
PM: 9/14
Suijin
PV: 5/24
PM: 32/45
Última edição por Aleleeh em Ter Jun 09, 2020 10:25 pm, editado 2 vez(es)
Aleleeh- Imperatriz de Jade
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Re: A canção do Rouxinol
A mulher cai à minha volta. Já vi esse movimento algumas vezes. Se ela for tão boa pra fazer cópias sólidas, eu já estou morta! Mas se não for, sei o que faço com ela!
Levanto a minha guarda, o máximo possível. (especialização em combate)
*me movo através das cópias. Até esbarrar em alguém. Primeiramente a da direita, a logo acima dela e terminando na localização da de cima. (meus 6 quadrados)*
Ação condicional
Levanto a minha guarda, o máximo possível. (especialização em combate)
*me movo através das cópias. Até esbarrar em alguém. Primeiramente a da direita, a logo acima dela e terminando na localização da de cima. (meus 6 quadrados)*
Ação condicional
- se não esbarrar em nenhuma das 3:
Sei que a 4a é a real.
*gasto a ação padrão como movimento para me aproximar dela*
- se eu esbarrar em uma delas:
Uso rajada de golpes ao custo de 1pm
ArcanjoSna rolls repeat 2 1d20+9 = 28; 24
ArcanjoSna rolls repeat 2 2d10+7 = 17; 10
arcanjosna- Guarda Real
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Re: A canção do Rouxinol
Movimentação: 1 baixo, 2 direita (bloqueando a visão que a Nezumi tem do Suijin e virando pra continuar segurando o javali demoníaco)
Ação: tento realizar uma estocada contra o javali, mas hesito. O pelo era grosso demais!
Kirisame rolls 1d20+10-2 = 12 #acerto com ataque poderoso [como minha lâmina é Energética, eu ignoro a CA do oponente, ele na verdade faz um teste de Reflexos contra o meu acerto]
Rouxinol rolls 1d20+8 = 13 #Teste de Reflexo contra Kirisame [passou no teste de reflexos, não causo dano]
- Suijin, proteja-se, imbecil! - berro, ao errar o ataque mas me posicionar entre o companheiro e os dois inimigos. Eu sabia que um conjurador era frágil, e pela aparência de Suijin, eu julgava que ele estava à beira de desfalecer... eu precisa segurar as pontas, por nós dois.
Ação: tento realizar uma estocada contra o javali, mas hesito. O pelo era grosso demais!
Kirisame rolls 1d20+10-2 = 12 #acerto com ataque poderoso [como minha lâmina é Energética, eu ignoro a CA do oponente, ele na verdade faz um teste de Reflexos contra o meu acerto]
Rouxinol rolls 1d20+8 = 13 #Teste de Reflexo contra Kirisame [passou no teste de reflexos, não causo dano]
- Suijin, proteja-se, imbecil! - berro, ao errar o ataque mas me posicionar entre o companheiro e os dois inimigos. Eu sabia que um conjurador era frágil, e pela aparência de Suijin, eu julgava que ele estava à beira de desfalecer... eu precisa segurar as pontas, por nós dois.
Stein- Alquimista
- Data de inscrição : 21/10/2011
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O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista
Re: A canção do Rouxinol
Novamente os fios dourados entram em ação reconstituindo meu corpo enquanto sou arrastado para trás pela explosão, ao mesmo tempo identifico a nezumi. Enquanto escuto a fala do meu aliado.
- Kirisame. Não. - Digo
"Traidores não são tolerados. Modo de destruição" - Penso
Meus elementais mudam de cor emitindo uma luz laranja avermelhada enquanto calculo o nível de força e área de impacto do poder que acerte os três (robô, porco e rata) e não acerte o kirisame, corro até o espaço entre o javali e a nezumi e aponto as duas mãos para o chão, um circulo arcano carmesim sai do meu fronte e duas explosões se combinam numa grande.
Explosão 3pms cada (6pms) + 2 pms (4pms) em cada para adicionar +1d6 + 3pms acelerado (6pms) total 16 pms gastos
Alric4051 rolls 7d6+5 = 32 #explosão 1
Alric4051 rolls 7d6+5 = 31 #explosão 2
Reflexos corta metade cada.
Com a explosão restabeleço minha vida.
- Kirisame. Não. - Digo
"Traidores não são tolerados. Modo de destruição" - Penso
Meus elementais mudam de cor emitindo uma luz laranja avermelhada enquanto calculo o nível de força e área de impacto do poder que acerte os três (robô, porco e rata) e não acerte o kirisame, corro até o espaço entre o javali e a nezumi e aponto as duas mãos para o chão, um circulo arcano carmesim sai do meu fronte e duas explosões se combinam numa grande.
- Explosão:
- Explosão de Fogo
Inteligência (fogo); Tempo de Execução:
ação padrão; Alcance: longo; Área:
explosão com 6m de raio; Duração: instantânea;
Teste de Resistência: Reflexos
reduz à metade.
Um dos jutsus mais usados pelos wu-jen.
Você escolhe o local onde a explosão se
inicia, causando 6d6 pontos de dano de
fogo na área.
+2 PM : aumenta o dano em +1d6.
+2 PM : muda a duração para cena ou até
ser descarregado. Escolha o local da explosão
e a rodada desejada. A explosão acontece
na rodada escolhida, no início de seu turno.
Explosão 3pms cada (6pms) + 2 pms (4pms) em cada para adicionar +1d6 + 3pms acelerado (6pms) total 16 pms gastos
Alric4051 rolls 7d6+5 = 32 #explosão 1
Alric4051 rolls 7d6+5 = 31 #explosão 2
Reflexos corta metade cada.
Com a explosão restabeleço minha vida.
Bgelo- Ilusionista
- Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
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Re: A canção do Rouxinol
RESUMO DA BATALHA
INICIATIVA:
Mulher > Nezumi > Meiko > Javali > Kirisame > Suijin
Até agora:
PV & PM
Meiko:
PV: 23/57
PM: 16/23
Kirisame:
PV: 41/69
PM: 9/14
Suijin:
PV: 23/24
PM: 32/45
Situação:
-4 em jogadas de ataque à distância e apaga chamas. Dissipa névoas e fumaças em 1 turno
Meiko acerta a rajada de golpes pela metade no terceiro clone. Um dos golpes acerta a máscara que se parte ao meio, revelando agora parte da face da mulher que devolve um olhar com raiva:
- Sua gaijin nojenta!
Ela se afasta, sua única duplicata remanescente copiando seus movimentos com precisão. Ela lança novamente, disparando cinco projéteis, mas Meiko apara três e um deles voa para uma direção aleatória graças ao vendaval. A mulher faz uma cara desgostosa.
[
Rouxinol rolls repeat 5 1d20+8-4 = 5; 20; 21; 21; 22 #Acerto contra Meiko {falhou}
]
Kirisame se interpõe e ataca, dessa vez não afetando em nada o grande Javali que aproveita a proximidade para desferir o golpe, tentando perfurar o kaijin.
[
Rouxinol rolls 1d20+4+12+2 = 35 #Acerto contra Kirisame {passou}
Rouxinol rolls 1d12+14 = 24 #Dano contra Kirisame (entra 19 por conta da RD5)
]
Em seguida, Suijin corre, se colocando entre Kirisame, o Javali e a Nezumi. O Suijin reúne sua energia e cria uma explosão de fogo entre os dois, curando-se enquanto causa dano nos inimigos.
[
CD 18.
Rouxinol rolls 1d20+8 = 10 #Resistência Javali {falhou}
Rouxinol rolls 1d20+8 = 25 #Resistência Javali 2 {passou}
Rouxinol rolls 1d20+7 = 19 #Resistência Nezumi {passou}
Rouxinol rolls 1d20+7 = 15 #Resistência Nezumi 2 {falhou}
]
A Nezumi parece ferida e parte das árvores ao redor iniciam um incêndio que logo se apaga graças ao vendaval. Ela realiza com uma rapidez espantosa vários e seguidos movimentos com as mãos. Alguns cortes em sua pele começam a cicatrizar lentamente:
- Venha até mim!
Surgindo na frente de Suijin entre ele e a Nezumi uma criatura parecida com um sapo humanóide atravessa o véu da realidade fitando-o e se preparando para luta.
DANOS SOFRIDOS:
Final do turno:
PV & PM
Meiko:
PV: 35/53
PM: 14/23
Kirisame:
PV: 22/69
PM: 9/14
Suijin
PV: 24/24
PM: 16/45
CA:
Meiko: 25/29
Kirisame: 29
Suijin: 16
INICIATIVA:
Mulher > Nezumi > Meiko > Javali > Kirisame > Suijin
Até agora:
PV & PM
Meiko:
PV: 23/57
PM: 16/23
Kirisame:
PV: 41/69
PM: 9/14
Suijin:
PV: 23/24
PM: 32/45
Situação:
-4 em jogadas de ataque à distância e apaga chamas. Dissipa névoas e fumaças em 1 turno
Meiko acerta a rajada de golpes pela metade no terceiro clone. Um dos golpes acerta a máscara que se parte ao meio, revelando agora parte da face da mulher que devolve um olhar com raiva:
- Sua gaijin nojenta!
Ela se afasta, sua única duplicata remanescente copiando seus movimentos com precisão. Ela lança novamente, disparando cinco projéteis, mas Meiko apara três e um deles voa para uma direção aleatória graças ao vendaval. A mulher faz uma cara desgostosa.
[
Rouxinol rolls repeat 5 1d20+8-4 = 5; 20; 21; 21; 22 #Acerto contra Meiko {falhou}
]
Kirisame se interpõe e ataca, dessa vez não afetando em nada o grande Javali que aproveita a proximidade para desferir o golpe, tentando perfurar o kaijin.
[
Rouxinol rolls 1d20+4+12+2 = 35 #Acerto contra Kirisame {passou}
Rouxinol rolls 1d12+14 = 24 #Dano contra Kirisame (entra 19 por conta da RD5)
]
Em seguida, Suijin corre, se colocando entre Kirisame, o Javali e a Nezumi. O Suijin reúne sua energia e cria uma explosão de fogo entre os dois, curando-se enquanto causa dano nos inimigos.
[
CD 18.
Rouxinol rolls 1d20+8 = 10 #Resistência Javali {falhou}
Rouxinol rolls 1d20+8 = 25 #Resistência Javali 2 {passou}
Rouxinol rolls 1d20+7 = 19 #Resistência Nezumi {passou}
Rouxinol rolls 1d20+7 = 15 #Resistência Nezumi 2 {falhou}
]
A Nezumi parece ferida e parte das árvores ao redor iniciam um incêndio que logo se apaga graças ao vendaval. Ela realiza com uma rapidez espantosa vários e seguidos movimentos com as mãos. Alguns cortes em sua pele começam a cicatrizar lentamente:
- Venha até mim!
Surgindo na frente de Suijin entre ele e a Nezumi uma criatura parecida com um sapo humanóide atravessa o véu da realidade fitando-o e se preparando para luta.
- Sapo Humanóide:
DANOS SOFRIDOS:
Final do turno:
PV & PM
Meiko:
PV: 35/53
PM: 14/23
Kirisame:
PV: 22/69
PM: 9/14
Suijin
PV: 24/24
PM: 16/45
CA:
Meiko: 25/29
Kirisame: 29
Suijin: 16
Aleleeh- Imperatriz de Jade
- Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 28
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O que sou
Raça: Fada
Classe: Samurai
Re: A canção do Rouxinol
OFF: Corrigi o dano que eu recebi, faltou só a Alê contabilizar minha redução de dano. Meus PVs atuais são 22
Kirisame rolls 1d100 = 99 #teste de blink, par é acerto, ímpar é falha [falhei em blinkar o dano. Usos diários: 7/2]
Movimentação:
Contorno a criatura até N12, arfando de dor pelo golpe colossal que eu havia recebido. Se isso acontecesse novamente, seria o meu fim...
Ação:
- Mandou bem, Suijin-kun - deixo um sorriso bestial cortar meu rosto, enquanto um filete de sangue grosso escorre pelo meu lábio inferior. - Eu não vou morrer aqui... - Empunho Yuhei com tanta ferocidade que os nós de meus dedos quase despontam pela pele rubra. Executo um giro de baixo para cima, buscando atingir a ferida em sua barriga, que eu havia identificado anteriormente - Boku ga anata no karada kara inochi o ubaimasu, KUSO TTARE GA! [Eu vou arrancar a vida do seu corpo, desgraçado de merda!]
Acerto:
Kirisame rolls 1d20+10-2 = 21 #acerto com ataque poderoso [como minha lâmina é Energética, eu ignoro a CA do oponente, ele na verdade faz um teste de Reflexos contra o meu acerto]
Dano:
Kirisame rolls 2d6+10+14 = 35 #Dano do Ataque poderoso, +4 natural do Ataque Poderoso e +10 de aprimoramento gastando 5PM = 14 de bônus de dano
- KAMU, YUHEI KEN! [Morda, Espada Fantasma!]
Kirisame rolls 1d100 = 99 #teste de blink, par é acerto, ímpar é falha [falhei em blinkar o dano. Usos diários: 7/2]
Movimentação:
Contorno a criatura até N12, arfando de dor pelo golpe colossal que eu havia recebido. Se isso acontecesse novamente, seria o meu fim...
Ação:
- Mandou bem, Suijin-kun - deixo um sorriso bestial cortar meu rosto, enquanto um filete de sangue grosso escorre pelo meu lábio inferior. - Eu não vou morrer aqui... - Empunho Yuhei com tanta ferocidade que os nós de meus dedos quase despontam pela pele rubra. Executo um giro de baixo para cima, buscando atingir a ferida em sua barriga, que eu havia identificado anteriormente - Boku ga anata no karada kara inochi o ubaimasu, KUSO TTARE GA! [Eu vou arrancar a vida do seu corpo, desgraçado de merda!]
Acerto:
Kirisame rolls 1d20+10-2 = 21 #acerto com ataque poderoso [como minha lâmina é Energética, eu ignoro a CA do oponente, ele na verdade faz um teste de Reflexos contra o meu acerto]
Dano:
Kirisame rolls 2d6+10+14 = 35 #Dano do Ataque poderoso, +4 natural do Ataque Poderoso e +10 de aprimoramento gastando 5PM = 14 de bônus de dano
- KAMU, YUHEI KEN! [Morda, Espada Fantasma!]
Stein- Alquimista
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Re: A canção do Rouxinol
Meiko rolls repeat 6 1d20+11 = 30; 31; 12; 14; 15; 21
Meiko rolls repeat 2 2d10+7 = 26; 20 (imagino que o crítico não crite o d10 de força. Então esse 20 vira 33. Se critar tudo, vira 40)
9 de mana gasta
-----------
- Estrangeira ou não, essa luta é pela sua terra, IMBECIL!
*AVANÇO COM TUDO*
"esse ataque é perigoso. Preciso baixar um pouco minha guarda pra entrar na postura pugilista inclinada... Vamos, Meiko! Lembre-se do treinamento... cruzado de esquerda, cotovelada de direita... Não consigo lembrar o resto!"
Meu corpo brilha pelo imenso gasto de energia mística, avançando em posição de ataque, com o peito aberto.
Meu punho atinge o rosto da mulher, abrindo espaço para uma cotovelada fenomenal... Infelizmente, não me lembro do resto da técnica a tempo...
Meiko rolls repeat 2 2d10+7 = 26; 20 (imagino que o crítico não crite o d10 de força. Então esse 20 vira 33. Se critar tudo, vira 40)
9 de mana gasta
-----------
- Estrangeira ou não, essa luta é pela sua terra, IMBECIL!
*AVANÇO COM TUDO*
"esse ataque é perigoso. Preciso baixar um pouco minha guarda pra entrar na postura pugilista inclinada... Vamos, Meiko! Lembre-se do treinamento... cruzado de esquerda, cotovelada de direita... Não consigo lembrar o resto!"
Meu corpo brilha pelo imenso gasto de energia mística, avançando em posição de ataque, com o peito aberto.
Meu punho atinge o rosto da mulher, abrindo espaço para uma cotovelada fenomenal... Infelizmente, não me lembro do resto da técnica a tempo...
arcanjosna- Guarda Real
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Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
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Re: A canção do Rouxinol
Como reação tento identificar a magia que invocou o sapo (do chrono trigger pq eu tmbm quero HUAHUA)
Suijin rolls 1d20 + 14 = 24 #identificar magia
Escuto o que Kirisame disse faço um joia sem virar o rosto - Kirisame! - Digo e viro o polegar de cabeça para baixo devagar e aponto para o porco, sem tirar o foco da rata. Meu corpo continua emitindo o brilho alaranjado. E em meu visor esta uma cara raivosa.
Corro e jogo uma bola de fogo ao lado da rata contorno ela no meio da explosão e subo num tronco de arvore caída atrás, fico em pé com a palma da mão aberta para frente preparado para atacar novamente. Me posiciono em U-15.
Suijin rolls 6d6+5 = 25 #bola de fogo *voz do greymon*
Gastei 3pms
Suijin rolls 1d20 + 14 = 24 #identificar magia
Escuto o que Kirisame disse faço um joia sem virar o rosto - Kirisame! - Digo e viro o polegar de cabeça para baixo devagar e aponto para o porco, sem tirar o foco da rata. Meu corpo continua emitindo o brilho alaranjado. E em meu visor esta uma cara raivosa.
Corro e jogo uma bola de fogo ao lado da rata contorno ela no meio da explosão e subo num tronco de arvore caída atrás, fico em pé com a palma da mão aberta para frente preparado para atacar novamente. Me posiciono em U-15.
Suijin rolls 6d6+5 = 25 #bola de fogo *voz do greymon*
Gastei 3pms
Bgelo- Ilusionista
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Classe: Keyblade Master
Re: A canção do Rouxinol
RESUMO DA BATALHA
INICIATIVA:
Mulher > Nezumi > Meiko > Javali > Kirisame > Suijin > Sapo
Até agora:
PV & PM
Meiko:
PV: 35/53
PM: 14/23
Kirisame:
PV: 22/69
PM: 9/14
Suijin:
PV: 24/24
PM: 16/45
Meiko golpeia a mulher que recebe dois golpes certeiros e a máscara se parte quase totalmente revelando o rosto de Kanako que cospe sangue antes de olhar para Urameshi:
- Sh... - ela resmunga, mexendo novamente em suas vestes escuras respingadas agora com lama e sangue.
Ela se move rapidamente, saltando para trás com graciosidade e se escorando perto das árvores. O vendaval continua entrecortando a mata e fazendo cada vez mais as copas se moverem, centenas de folhas sendo varridas para cada vez mais dentro do bosque. Meiko fica surpresa em ver Kanako que sempre parecera comportada, muito precisa e gentil, silenciosa como uma gueixa atacar de um modo tão... sujo, em uma emboscada. O semblante da mulher é um misto de desafio e astúcia apesar dos ferimentos aparentes.
Então, retirando rapidamente uma esfera embrulhada em panos, ela a observa uma última vez antes de um enxame de fumaça verde-escuro cobrir toda a sua silhueta e parte das árvores. Seu clone desaparece junto como um fantasma e Meiko é engolida pela nuvem espessa.
Suijin consegue executar mais um jutsu com grande dano, agora próximo das árvores e focando a rata. O visor demonstrava sua determinação e raiva; o robô podia perceber que seus novos nakamas pareciam se esgotar conforme a batalha caminhava e ele próprio já tinha entrado em perigo nesses últimos segundos. Além de atacar, Suijin consegue identificar o último jutsu utilizado pela rata: Espírito Guardião.
A Nezumi gesticula apressadamente após ter sido engolfada em uma explosão de fogos. Aparentando muito ferida, ela corre a toda. Reposicionada, lança sobre si um vento esbranquiçado que começa a refazer parte de suas feridas, mudando seu semblante em segundos para um pouco mais apresentável após o ataque de Suijin. Em seguida, ela se vira, lançando um jutsu contra Kirisame, porém, falha, fazendo a energia se dispersar novamente. Claramente irritada, ela grita um comando para o sapo:
- Vamos!
O Javali é acertado, mas a camada de lama parece encobrir os efeitos do corte de Yurei. Kirisame se prepara para receber mais uma investida. O enorme animal corre em sua direção, batendo violentamente as patas no chão. Ele erra o golpe, com muita violência. No momento que Kirisame desvia, o Javali tropeça e se reposiciona. Boa parte de sua pestilência continua caindo e os olhos vidrados o fazem ainda mais assustador. Mesmo depois da morte, o animal atacaria até o fim, cego de seus sentidos anteriores.
O Sapo avança contra Suijin, junto de uma arma rudimentar com uma pedra negra na ponta. Porém, o robô estava preparado e desvia com maestria.
Os recursos do grupo começam a esvair com a batalha que se deu em meio a emboscada. Seguramente, o grupo inimigo também estava ferido.
DANOS SOFRIDOS:
Final do turno:
PV & PM
Meiko:
PV: 35/53
PM: 5/23
Kirisame:
PV: 22/69
PM: 4/14
Suijin:
PV: 24/24
PM: 13/45
CA:
Meiko: 25/29
Kirisame: 29
Suijin: 16[/color]
INICIATIVA:
Mulher > Nezumi > Meiko > Javali > Kirisame > Suijin > Sapo
Até agora:
PV & PM
Meiko:
PV: 35/53
PM: 14/23
Kirisame:
PV: 22/69
PM: 9/14
Suijin:
PV: 24/24
PM: 16/45
Meiko golpeia a mulher que recebe dois golpes certeiros e a máscara se parte quase totalmente revelando o rosto de Kanako que cospe sangue antes de olhar para Urameshi:
- Sh... - ela resmunga, mexendo novamente em suas vestes escuras respingadas agora com lama e sangue.
Ela se move rapidamente, saltando para trás com graciosidade e se escorando perto das árvores. O vendaval continua entrecortando a mata e fazendo cada vez mais as copas se moverem, centenas de folhas sendo varridas para cada vez mais dentro do bosque. Meiko fica surpresa em ver Kanako que sempre parecera comportada, muito precisa e gentil, silenciosa como uma gueixa atacar de um modo tão... sujo, em uma emboscada. O semblante da mulher é um misto de desafio e astúcia apesar dos ferimentos aparentes.
Então, retirando rapidamente uma esfera embrulhada em panos, ela a observa uma última vez antes de um enxame de fumaça verde-escuro cobrir toda a sua silhueta e parte das árvores. Seu clone desaparece junto como um fantasma e Meiko é engolida pela nuvem espessa.
- Nuvem espessa:
A nuvem é espessa, quase sólida. Qualquer criatura dentro dela tem seu deslocamento reduzido para 1,5m (independente de seu deslocamento normal) e sofre penalidade de –2 nas jogadas de ataque e dano.
Suijin consegue executar mais um jutsu com grande dano, agora próximo das árvores e focando a rata. O visor demonstrava sua determinação e raiva; o robô podia perceber que seus novos nakamas pareciam se esgotar conforme a batalha caminhava e ele próprio já tinha entrado em perigo nesses últimos segundos. Além de atacar, Suijin consegue identificar o último jutsu utilizado pela rata: Espírito Guardião.
- Espírito Guardião:
Espírito Guardião
Sabedoria (invocação); Tempo de Execução: ação completa; Alcance: curto; Efeito: 1 criatura invocada; Duração: cena.
Este jutsu invoca um youkai lutador básico que ataca seus inimigos. A criatura surge em um ponto escolhido por você dentro do alcance e pode agir no começo de seu próximo turno, avançando e atacando seus inimigos a menos que receba ordens para fazer outra coisa. Você pode dar ordens a ela como uma ação livre.
Você pode escolher a aparência da criatura, mas isso não altera suas estatísticas. Um youkai-pássaro não poderá voar, por exemplo (mas veja os aprimoramentos).
A criatura invocada permanece até o jutsu se esvair ou até ser destruída. Em ambos os casos, ela desaparece com um brilho de energia, sem deixar nada para trás. Você só pode ter um espírito guardião invocado por vez.
+1 PM: adiciona uma habilidade de deslocamento à criatura.
+1 PM: muda o dano do ataque corpo-a-corpo da criatura para corte ou perfuração.
+2 PM: adiciona uma habilidade de percepção à criatura.
+2 PM: aumenta os PV da criatura em +2/nível.
+2 PM: aumenta o bônus de ataque e dano corpo-a-corpo da criatura em +2.
+2 PM: aumenta a CA e o bônus de ataque à distância da criatura em +2.
+2 PM: muda o espírito para mediano. Você deve ser capaz de executar jutsus medianos para este aprimoramento.
+5 PM: adiciona uma habilidade de proteção à criatura.
+5 PM: muda o espírito para avançado. Você deve ser capaz de executar jutsus avançados para este aprimoramento.
+9 PM: muda o espírito para sublime. Você deve ser capaz de executar jutsus sublimes para este aprimoramento.
+14 PM: muda o espírito para lendário. Você deve ser capaz de executar jutsus lendários para este aprimoramento.
A Nezumi gesticula apressadamente após ter sido engolfada em uma explosão de fogos. Aparentando muito ferida, ela corre a toda. Reposicionada, lança sobre si um vento esbranquiçado que começa a refazer parte de suas feridas, mudando seu semblante em segundos para um pouco mais apresentável após o ataque de Suijin. Em seguida, ela se vira, lançando um jutsu contra Kirisame, porém, falha, fazendo a energia se dispersar novamente. Claramente irritada, ela grita um comando para o sapo:
- Vamos!
O Javali é acertado, mas a camada de lama parece encobrir os efeitos do corte de Yurei. Kirisame se prepara para receber mais uma investida. O enorme animal corre em sua direção, batendo violentamente as patas no chão. Ele erra o golpe, com muita violência. No momento que Kirisame desvia, o Javali tropeça e se reposiciona. Boa parte de sua pestilência continua caindo e os olhos vidrados o fazem ainda mais assustador. Mesmo depois da morte, o animal atacaria até o fim, cego de seus sentidos anteriores.
O Sapo avança contra Suijin, junto de uma arma rudimentar com uma pedra negra na ponta. Porém, o robô estava preparado e desvia com maestria.
Os recursos do grupo começam a esvair com a batalha que se deu em meio a emboscada. Seguramente, o grupo inimigo também estava ferido.
DANOS SOFRIDOS:
Final do turno:
PV & PM
Meiko:
PV: 35/53
PM: 5/23
Kirisame:
PV: 22/69
PM: 4/14
Suijin:
PV: 24/24
PM: 13/45
CA:
Meiko: 25/29
Kirisame: 29
Suijin: 16[/color]
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Re: A canção do Rouxinol
Off: A fumaça se dissipa em um turno não ? Ou ela é mto grossa ?
On: Desliso pelo chão impulsionado pelo meu calcanhar, o que forma uma trilha úmida congelada me afastando da tartaruga, enquanto isso estou com os dois braços para trás carregando duas bolas de fogo.
Vou para U-9
"Não vai escapar, logo vou ficar sem energia tenho que acabar com isso logo !"
Ao chegar no local aonde quero chegar giro meu corpo para aumentar o impulso delas e lanço as duas simultaneamente que giram e se fundem formando uma bem maior e são lançadas contra a rata.
Suijin rolls 6d6+5 = 21 #bola de fogo 1
Suijin rolls 6d6+5 = 16 #bola de fogo 2
A fadiga arcana toma conta do meu corpo que brilha com menos intensidade, e muda de cor voltando para o azul, um formigamento toma conta dos meus elementais, como se a própria essência deles estivesse fraca.
Cada bola de fogo 3 pm = 6, aceleradas = 6. Total 12 pms gastos
On: Desliso pelo chão impulsionado pelo meu calcanhar, o que forma uma trilha úmida congelada me afastando da tartaruga, enquanto isso estou com os dois braços para trás carregando duas bolas de fogo.
Vou para U-9
"Não vai escapar, logo vou ficar sem energia tenho que acabar com isso logo !"
Ao chegar no local aonde quero chegar giro meu corpo para aumentar o impulso delas e lanço as duas simultaneamente que giram e se fundem formando uma bem maior e são lançadas contra a rata.
Suijin rolls 6d6+5 = 21 #bola de fogo 1
Suijin rolls 6d6+5 = 16 #bola de fogo 2
A fadiga arcana toma conta do meu corpo que brilha com menos intensidade, e muda de cor voltando para o azul, um formigamento toma conta dos meus elementais, como se a própria essência deles estivesse fraca.
Cada bola de fogo 3 pm = 6, aceleradas = 6. Total 12 pms gastos
Bgelo- Ilusionista
- Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
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Raça: Humano
Classe: Keyblade Master
Re: A canção do Rouxinol
-----------------------------------------
Retificação: Eu estou rolando meu ataque SEMPRE com 2 a menos erroneamente (meu acerto COM o ataque poderoso, é 1d20+10, e eu estou rolando 1d20+10-2, por eu sou burro e estava descontando o ataque poderoso duas vezes). Sendo assim, após conversar com a mestra, ela vai considerar o acerto que eu fiz no post anterior (segue abaixo) onde eu acertei o golpe
Acerto: Kirisame rolls 1d20+10 = 14 #acerto com ataque poderoso [como minha lâmina é Energética, eu ignoro a CA do oponente, ele na verdade faz um teste de Reflexos contra o meu acerto]
Rouxinol rolls 1d20+8 = 13 #Teste de Reflexo contra Kirisame [não passou]
Dano: Kirisame rolls 2d6+10+12 = 30 #Dano do Ataque poderoso, +4 natural do Ataque Poderoso e +8 de aprimoramento gastando 4PM = 12 de bônus de dano
Como a Alê narrou em off que ele está quase morto, vou usar esse turno pra atacar novamente.
-----------------------------------------
Movimentação: me posiciono para J11, saindo da visão da nazumi e rolando para atingir o javali pela lateral.
Ação livre: Kirisame rolls 1d20+11 = 17 #identificando a saúde atual do javali
Descrição da mestra: Kirisame nota que o javali está bastante debilitado, capengando e quase abatido.
Ação:
Kirisame rolls 1d20+12-2 = 15 #acerto com ataque poderoso [como minha lâmina é Energética, eu ignoro a CA do oponente, ele na verdade faz um teste de Reflexos contra o meu acerto]
Rouxinol rolls 1d20+8 = 15 #Reflexos contra Kirisame [passou no teste, kirisame não causa dano]
----------------------------------------
Dano total causado no javali: 30
Mana atual: 0
Retificação: Eu estou rolando meu ataque SEMPRE com 2 a menos erroneamente (meu acerto COM o ataque poderoso, é 1d20+10, e eu estou rolando 1d20+10-2, por eu sou burro e estava descontando o ataque poderoso duas vezes). Sendo assim, após conversar com a mestra, ela vai considerar o acerto que eu fiz no post anterior (segue abaixo) onde eu acertei o golpe
Acerto: Kirisame rolls 1d20+10 = 14 #acerto com ataque poderoso [como minha lâmina é Energética, eu ignoro a CA do oponente, ele na verdade faz um teste de Reflexos contra o meu acerto]
Rouxinol rolls 1d20+8 = 13 #Teste de Reflexo contra Kirisame [não passou]
Dano: Kirisame rolls 2d6+10+12 = 30 #Dano do Ataque poderoso, +4 natural do Ataque Poderoso e +8 de aprimoramento gastando 4PM = 12 de bônus de dano
Como a Alê narrou em off que ele está quase morto, vou usar esse turno pra atacar novamente.
-----------------------------------------
Movimentação: me posiciono para J11, saindo da visão da nazumi e rolando para atingir o javali pela lateral.
Ação livre: Kirisame rolls 1d20+11 = 17 #identificando a saúde atual do javali
Descrição da mestra: Kirisame nota que o javali está bastante debilitado, capengando e quase abatido.
Ação:
Kirisame rolls 1d20+12-2 = 15 #acerto com ataque poderoso [como minha lâmina é Energética, eu ignoro a CA do oponente, ele na verdade faz um teste de Reflexos contra o meu acerto]
Rouxinol rolls 1d20+8 = 15 #Reflexos contra Kirisame [passou no teste, kirisame não causa dano]
----------------------------------------
Dano total causado no javali: 30
Mana atual: 0
Stein- Alquimista
- Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov
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Classe: Alquimista
Re: A canção do Rouxinol
A desgraçada fugiu.... Não acredito nisso. Depois de tudo, é com isso que tenho de lidar...
Me movo até L17. Preciso sair dessa fog.
Fixo minha atenção nos dois principais inimigos. Embora eu não a veja, sei que pode ter algo armado pra mim caso corra atrás.
(uso toda a minha ação como corrida após as explosões do Suijin. Me movendo 23 quadrados na direção da nezumi, já contando o quadrado de penal.)
Me movo até L17. Preciso sair dessa fog.
Fixo minha atenção nos dois principais inimigos. Embora eu não a veja, sei que pode ter algo armado pra mim caso corra atrás.
(uso toda a minha ação como corrida após as explosões do Suijin. Me movendo 23 quadrados na direção da nezumi, já contando o quadrado de penal.)
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Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
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Classe: Shinigami
Re: A canção do Rouxinol
RESUMO DA BATALHA
INICIATIVA:
Mulher > Nezumi > Meiko > Javali > Kirisame > Suijin > Sapo
CA:
Meiko: 25/29
Kirisame: 29
Suijin: 16
Até agora:
PV & PM
Meiko:
PV: 39/57
PM: 16/23
Kirisame:
PV: 21/69
PM: 9/14
Suijin:
PV: 5/24
PM: 32/45
Meiko corre, escapando da imensa nuvem esverdeada antes de finalmente despontar ao ar-livre novamente. Apesar da irritação com Kanako, a garota continua correndo com a Nezumi como seu alvo. Ela se aproxima com tamanha rapidez que surpreende a rata que focava suas energias agora em Suijin que preparava seu próximo ataque. Os elementais do robô queimam na cor âmbar, milhares de pontos luminescentes abrindo os portões de seu chacra.
Enquanto isso, o Javali bufa e levanta as patas dianteiras, preparando-se para seu último golpe. Grande quantidade de matéria escura cai de seu corpo como milhares de vermes mortos. Kirisame prepara sua nodachi que murmura pedindo por mais. Com um movimento rápido, ele fere o corpo do animal, fazendo-o guinchar de dor. Embora seu semblante em nada tenha mudado, Kirisame percebe a falta de vigor do bicho. Faltava pouco para expulsá-lo da briga.
Suijin explode duas bolas de fogo na Nezumi que olha claramente surpresa para Meiko. Ela recebe a primeira explosão em cheio, se movendo rapidamente para não ser acertada de forma tão poderosa pela segunda explosão acelerada. Ela arfa, claramente irritada, sangrando e com feridas pelas queimaduras. A rata solta um grito enquanto reúne energia e cambaleia. Um dos joelhos tocam o chão antes que ela mesma perceba.
Ela conjura uma esfera negra de pura trevas e lança na direção de Suijin. Os elementais recebem o choque e redistribuem o dano, mantendo-o ileso. Em seguida, ela realiza um segundo jutsu, com os olhos tomados de cor e acerta Suijin, que cai no chão desacordado.
O Javali começa a correr em direção de Kirisame e as "larvas" que se moviam efusivamente dentro de suas feridas caem, fazendo-o dar uma investida atrapalhada antes de tombar novamente e se reposicionar. Porém, Kirisame recebe o dano inteiro, e logo se recupera. O Sapo avança na direção de Meiko e ataca com seu arco de madeira rebuscado, porém erra.
O vendaval espalha a poeira que se levantara e apaga as chamas nas árvores e no gramado. A nuvem desaparece deixando apenas o vento tomando conta. Com exceção do barulho dos ventos, a clareira volta ao seu silêncio habitual.
A Nezumi tenta se levantar, em vão.
DANOS SOFRIDOS:
Final do turno:
PV & PM
Meiko:
PV: 39/57
PM: 5/23
Kirisame:
PV: 21/69
PM: 9/14
Suijin
PV: -3/24
PM: 22/45
INICIATIVA:
Mulher > Nezumi > Meiko > Javali > Kirisame > Suijin > Sapo
CA:
Meiko: 25/29
Kirisame: 29
Suijin: 16
Até agora:
PV & PM
Meiko:
PV: 39/57
PM: 16/23
Kirisame:
PV: 21/69
PM: 9/14
Suijin:
PV: 5/24
PM: 32/45
Meiko corre, escapando da imensa nuvem esverdeada antes de finalmente despontar ao ar-livre novamente. Apesar da irritação com Kanako, a garota continua correndo com a Nezumi como seu alvo. Ela se aproxima com tamanha rapidez que surpreende a rata que focava suas energias agora em Suijin que preparava seu próximo ataque. Os elementais do robô queimam na cor âmbar, milhares de pontos luminescentes abrindo os portões de seu chacra.
Enquanto isso, o Javali bufa e levanta as patas dianteiras, preparando-se para seu último golpe. Grande quantidade de matéria escura cai de seu corpo como milhares de vermes mortos. Kirisame prepara sua nodachi que murmura pedindo por mais. Com um movimento rápido, ele fere o corpo do animal, fazendo-o guinchar de dor. Embora seu semblante em nada tenha mudado, Kirisame percebe a falta de vigor do bicho. Faltava pouco para expulsá-lo da briga.
Suijin explode duas bolas de fogo na Nezumi que olha claramente surpresa para Meiko. Ela recebe a primeira explosão em cheio, se movendo rapidamente para não ser acertada de forma tão poderosa pela segunda explosão acelerada. Ela arfa, claramente irritada, sangrando e com feridas pelas queimaduras. A rata solta um grito enquanto reúne energia e cambaleia. Um dos joelhos tocam o chão antes que ela mesma perceba.
Ela conjura uma esfera negra de pura trevas e lança na direção de Suijin. Os elementais recebem o choque e redistribuem o dano, mantendo-o ileso. Em seguida, ela realiza um segundo jutsu, com os olhos tomados de cor e acerta Suijin, que cai no chão desacordado.
- Teste de morte - Suijin:
Se ficar com 0 PV ou menos, você cai inconsciente e começa a sangrar. No início de seu turno, faça um teste de Constituição (CD 15) para estabilizar e parar de sangrar. Se falhar, você perde 1d4 pontos de vida e continua sangrando. Você deve repetir o teste a cada rodada, até estabilizar ou morrer.
O Javali começa a correr em direção de Kirisame e as "larvas" que se moviam efusivamente dentro de suas feridas caem, fazendo-o dar uma investida atrapalhada antes de tombar novamente e se reposicionar. Porém, Kirisame recebe o dano inteiro, e logo se recupera. O Sapo avança na direção de Meiko e ataca com seu arco de madeira rebuscado, porém erra.
O vendaval espalha a poeira que se levantara e apaga as chamas nas árvores e no gramado. A nuvem desaparece deixando apenas o vento tomando conta. Com exceção do barulho dos ventos, a clareira volta ao seu silêncio habitual.
A Nezumi tenta se levantar, em vão.
DANOS SOFRIDOS:
Final do turno:
PV & PM
Meiko:
PV: 39/57
PM: 5/23
Kirisame:
PV: 21/69
PM: 9/14
Suijin
PV: -3/24
PM: 22/45
- As minhas rolagens:
Rouxinol rolls 1d20+7 = 19 #Resistência Nezumi contra Suijin - 21 {passei}
Rouxinol rolls 1d20+7 = 21 #Resistência Nezumi contra Suijin - 16 {falhei}
Rouxinol rolls 4d6+2 = 17 #Dano contra Suijin {falhei - imunidade do mashin}
Rouxinol rolls 1d20+4+12+2 = 33 #Acerto contra Kirisame {passei}
Rouxinol rolls 1d12+14 = 23 #Dano contra Kirisame
Rouxinol rolls 1d100 = 46 #chance do Kirisame não receber o dano. Par = acerto Ímpar = erro {falhei}
Rouxinol rolls 1d6 = 5 #Roleta: Par - Meiko, Ímpar - Suijin
Rouxinol rolls 1d20+11-4 = 26 #Acerto contra Suijin {passei}
Rouxinol rolls 2d6 = 8 #Dano contra Suijin
Rouxinol rolls 1d20+8 = 12 #Acerto contra Meiko {falhei}
Aleleeh- Imperatriz de Jade
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Re: A canção do Rouxinol
"Não, assim não." - Penso
Minha mente é dragada do meu corpo e se esvai em vapor e fumaça, o vento par estagnado e confuso sem a magia que o sustentava, vejo meu mestre seus olhos estão olhando para mim sua expressão é calma, levante e leve isso. Abro meus olhos deitado sobre fragmentos de troncos , rochas e terra. E sei o que fazer.
Eu colo um joelho no chão com uma perna e com a outra coloco o pé.
Em minha mão surge um Hankyu (arco curto) feito de cristais de gelo e água com cordas feita de água e vapor (Inclusive o dano do meu raio elemental é o mesmo de um ahuuahuhauh)
Crio uma flecha de gelo e atiro na rata.
Suijin rolls 1d20+11 = 19 #Acerto
Suijin rolls 1d6+5 = 9 #Dano
Minha mente é dragada do meu corpo e se esvai em vapor e fumaça, o vento par estagnado e confuso sem a magia que o sustentava, vejo meu mestre seus olhos estão olhando para mim sua expressão é calma, levante e leve isso. Abro meus olhos deitado sobre fragmentos de troncos , rochas e terra. E sei o que fazer.
Eu colo um joelho no chão com uma perna e com a outra coloco o pé.
Em minha mão surge um Hankyu (arco curto) feito de cristais de gelo e água com cordas feita de água e vapor (Inclusive o dano do meu raio elemental é o mesmo de um ahuuahuhauh)
Assim
Crio uma flecha de gelo e atiro na rata.
- Flecha de gelo (Raio elemental):
- Raio elemental: o puro poder elemental também pode ser usado ofensivamente. Como uma ação padrão, o wu-jen pode fazer um ataque de toque à distância a até 9m; se acertar, causa 1d4 pontos de dano (ácido, eletricidade, fogo, frio ou vento, escolhido no momento do uso). Esta habilidade conta como um jutsu para todos os propósitos; você deve fazer selos e mantras para usá-la, ela é afetada por resistência a jutsus, e também por talentos como Wu-jen de Batalha ou de aprimoramento (pelo custo adicional).No 5º nível, ao disparar o raio elemental, você pode somar seu bônus de Inteligência à jogada de ataque e causa 1d6 pontos de dano. No 9º nível, causa 1d8 pontos de dano. No 13º nível, pode disparar o raio a até 30m e causa 1d10 pontos de dano. Por fim, no 17º nível, causa 1d12 pontos de dano e pode disparar múltiplos raios com uma única ação padrão, gastando 1 PM por raio adicio¬nal além do primeiro, até um máximo de raios igual a seu modificador de Inteligência.
Suijin rolls 1d20+11 = 19 #Acerto
Suijin rolls 1d6+5 = 9 #Dano
Última edição por Bgelo em Sáb Jun 13, 2020 4:31 pm, editado 1 vez(es)
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Re: A canção do Rouxinol
OFF: Dados TERRÍVEIS
Ação: Muito sem jeito e já exaurido pelo combate, brando minha espada sem foco na tentativa de rasgar meu inimigo. Sinto minha cabeça doer e deixo a sorte comandar meu movimento.
Kirisame rolls 1d20+12 = 14 #Ataque normal com Yuhei [como minha lâmina é Energética, eu ignoro a CA do oponente, ele na verdade faz um teste de Reflexos contra o meu acerto]
Kirisame rolls 2d6+10 = 15 #Dano
Movimentação:
Corro em direção das árvores em E10. Caso eu morra no confronto contra esse monstro, ao menos eu tentaria ganhar tempo afastando ele de meus amigos.
Ação: Muito sem jeito e já exaurido pelo combate, brando minha espada sem foco na tentativa de rasgar meu inimigo. Sinto minha cabeça doer e deixo a sorte comandar meu movimento.
Kirisame rolls 1d20+12 = 14 #Ataque normal com Yuhei [como minha lâmina é Energética, eu ignoro a CA do oponente, ele na verdade faz um teste de Reflexos contra o meu acerto]
Kirisame rolls 2d6+10 = 15 #Dano
Movimentação:
Corro em direção das árvores em E10. Caso eu morra no confronto contra esse monstro, ao menos eu tentaria ganhar tempo afastando ele de meus amigos.
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Re: A canção do Rouxinol
Meiko rolls repeat 2 1d20+11 = 30; 19 #Rajada de golpes
Meiko rolls 2d10+7 = 12
Meiko rolls repeat 2 1d20+11 = 16; 15
Gasto 5 pontos de mana
------------
Penso em ameaçar, penso em forçar qualquer coisa, mas meus companheiros estão caindo. Vou usar tudo o que tenho.
- Kanako te abandonou ao perceber a própria fragilidade... Provavelmente vai a um dentista... Você não terá essa sorte.
Golpeio com tudo o que tenho. Tusso no meio dos golpes, acertando apenas um ataque (eu acho)
*Me movo na direção do javali*
Caso ele já tenha caído, darei apoio a Sujin
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Re: A canção do Rouxinol
Tento me levantar estou com um formigamento persistente no corpo, meus elementais emitem um brilho opaco azul acinzentado, não sinto dor nem fadiga física mas minha alma esta cansada pelo desgaste arcano.
Me lembro do meu mestre citando um gerador de mana antes de desaparecer. (Próximo talento que eu vou pegar)
Me lembro do meu mestre citando um gerador de mana antes de desaparecer. (Próximo talento que eu vou pegar)
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Re: A canção do Rouxinol
RESUMO DA BATALHA
INICIATIVA:
Nezumi > Meiko > Javali > Kirisame > Suijin > Sapo
CA:
Meiko: 25/29
Kirisame: 29
Suijin: 16
Antes dos meus turnos:
PV & PM
Meiko:
PV: 23/57
PM: 5/23
Kirisame:
PV: 21/69
PM: 9/14
Suijin:
PV: 23/24
PM: 22/45
A Nezumi recebe o dano de Suijin ao mesmo tempo que Kirisame e Meiko atacam o Javali.
Meiko se adianta, desferindo uma série de golpes no animal aproveitando de sua agilidade. A maioria de seus ataques parecem não acertar o bicho até que você encontra um ponto frágil, próximo da ferida aberta de sua barriga que subia num longo corte até a garganta e desenhava um tracejado próximo da orelha direita - resumindo, uma longa ferida pútrida que estava escondida pela lama. Se aquilo estava aberto desde o início ou se agravou com os ataques do kaijin era um mistério para Urameshi, mas isso não importava. O seu objetivo é massacrar o seu inimigo e se livrar dessa situação desajeitada.
Meiko pôde sentir o animal se abalando, como se o fio de vida que o sustentava até então estivesse lhe escapando. Os olhos turvos começam a se dissipar enquanto Kirisame maneja a Yurei novamente, porém, a couraça do bicho ainda o protegia no ponto em que o onimusha tentara acertar.
O animal tomba, agora com toda o líquido preto e pegajoso forma uma longa poça embaixo da mortalha do Javali.
Fosse o que o mantivera vivo nesses últimos minutos, agora tinha finalmente cessado.
A rata não têm tempo de visualizar o que ocorrera ao animal: num longo suspiro, tombava com a face no chão ao receber o dano de Suijin. O robô sabia que não a tinha matado e que, em outras condições, não teria danificado a Nezumi. Contudo, a situação atual tinha sugado as energias de ambos. Suijin sente-se cansado - à maneira de um mashin. Sua inimiga não conseguiria mais atacar, mas poderia se curar e, uma vez recuperada, poderia facilmente se tornar uma pedra no sapato novamente. Era decisão do grupo finalizá-la ou poupar a vida da shin-warang traidora.
Por último, o Sapo se adianta na direção de Suijin e desfere um golpe de lado junto de um salto. Os elementais do lado esquerdo do mashin brilham com o impacto e o brilho do gelo elemental some e o robô consegue se manter apoiado em seu joelho.
- X Amarelo: Desabilitado/Quase morrendo
- X Vermelho: Morto
SITUAÇÃO ATUAL:
Final do turno:
PV & PM
Meiko:
PV: 39/57
PM: 0/23
Kirisame:
PV: 21/69
PM: 0/14
Suijin
PV: 11/24
PM: 21/45
Iniciativa no próximo turno:
Nezumi > Meiko > Kirisame > Suijin > Sapo[/i]
INICIATIVA:
Nezumi > Meiko > Javali > Kirisame > Suijin > Sapo
CA:
Meiko: 25/29
Kirisame: 29
Suijin: 16
Antes dos meus turnos:
PV & PM
Meiko:
PV: 23/57
PM: 5/23
Kirisame:
PV: 21/69
PM: 9/14
Suijin:
PV: 23/24
PM: 22/45
A Nezumi recebe o dano de Suijin ao mesmo tempo que Kirisame e Meiko atacam o Javali.
Meiko se adianta, desferindo uma série de golpes no animal aproveitando de sua agilidade. A maioria de seus ataques parecem não acertar o bicho até que você encontra um ponto frágil, próximo da ferida aberta de sua barriga que subia num longo corte até a garganta e desenhava um tracejado próximo da orelha direita - resumindo, uma longa ferida pútrida que estava escondida pela lama. Se aquilo estava aberto desde o início ou se agravou com os ataques do kaijin era um mistério para Urameshi, mas isso não importava. O seu objetivo é massacrar o seu inimigo e se livrar dessa situação desajeitada.
Meiko pôde sentir o animal se abalando, como se o fio de vida que o sustentava até então estivesse lhe escapando. Os olhos turvos começam a se dissipar enquanto Kirisame maneja a Yurei novamente, porém, a couraça do bicho ainda o protegia no ponto em que o onimusha tentara acertar.
O animal tomba, agora com toda o líquido preto e pegajoso forma uma longa poça embaixo da mortalha do Javali.
Fosse o que o mantivera vivo nesses últimos minutos, agora tinha finalmente cessado.
A rata não têm tempo de visualizar o que ocorrera ao animal: num longo suspiro, tombava com a face no chão ao receber o dano de Suijin. O robô sabia que não a tinha matado e que, em outras condições, não teria danificado a Nezumi. Contudo, a situação atual tinha sugado as energias de ambos. Suijin sente-se cansado - à maneira de um mashin. Sua inimiga não conseguiria mais atacar, mas poderia se curar e, uma vez recuperada, poderia facilmente se tornar uma pedra no sapato novamente. Era decisão do grupo finalizá-la ou poupar a vida da shin-warang traidora.
Por último, o Sapo se adianta na direção de Suijin e desfere um golpe de lado junto de um salto. Os elementais do lado esquerdo do mashin brilham com o impacto e o brilho do gelo elemental some e o robô consegue se manter apoiado em seu joelho.
- X Amarelo: Desabilitado/Quase morrendo
- X Vermelho: Morto
- Minhas rolagens:
Rouxinol rolls 1d20+8 = 17 #Reflexos contra Kirisame
Rouxinol rolls 1d20+9 = 27 #Acerto contra Suijin
Rouxinol rolls 1d6+6 = 12 #Dano contra Suijin
SITUAÇÃO ATUAL:
Final do turno:
PV & PM
Meiko:
PV: 39/57
PM: 0/23
Kirisame:
PV: 21/69
PM: 0/14
Suijin
PV: 11/24
PM: 21/45
Iniciativa no próximo turno:
Nezumi > Meiko > Kirisame > Suijin > Sapo[/i]
Última edição por Aleleeh em Seg Jun 15, 2020 11:31 am, editado 1 vez(es)
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Re: A canção do Rouxinol
Enfim, o combate estava acabando. Só precisaria garantir a vida de meus colegas. Pela mudança de cores, a energia maligna de suijin estava tão esgotada como a minha.
- KIRI-SAN, AJUDE NOSSO AMIGO, ELE ESTÁ COM PROBLEMAS!
Minh idéia inical seria peoteger o mashin e atacar o sapo. Aquele espírito parece habilidoso e nosso amigo está desprotegido mas, nem com todo meu espírito distraído, deixaria o conjurador livre pra agir. Os dedinhos dessa rata não vão se mexer mais!
Meiko rolls repeat 2 1d20+9 = 18; 27 #rajada de golpes sem mana e sem Especialização em combate
Meiko rolls repeat 2 2d10+7 = 16; 18 #rolei os dois ataques pq ela aparenta estar fragilizada e talvez não se defenda do meu 18. DANO NÃO LETAL!
Avanço contra a inimiga nezumi. Miro meus golpes em seu queixo, de modo a faze-la desmaiar.
Caso ela desmaie, me posiciono para quebrar seus dedos.
- KIRI-SAN, AJUDE NOSSO AMIGO, ELE ESTÁ COM PROBLEMAS!
Minh idéia inical seria peoteger o mashin e atacar o sapo. Aquele espírito parece habilidoso e nosso amigo está desprotegido mas, nem com todo meu espírito distraído, deixaria o conjurador livre pra agir. Os dedinhos dessa rata não vão se mexer mais!
Meiko rolls repeat 2 1d20+9 = 18; 27 #rajada de golpes sem mana e sem Especialização em combate
Meiko rolls repeat 2 2d10+7 = 16; 18 #rolei os dois ataques pq ela aparenta estar fragilizada e talvez não se defenda do meu 18. DANO NÃO LETAL!
Avanço contra a inimiga nezumi. Miro meus golpes em seu queixo, de modo a faze-la desmaiar.
Caso ela desmaie, me posiciono para quebrar seus dedos.
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Re: A canção do Rouxinol
Aceno positivamente para Meiko, exausto pelo combate com a criatura gigantesca.
Ativo Devorador de Almas, recuperando 1PM pelo abate do javali ter ocorrido próximo de mim. Yuhei recebe a energia fria do javali morto-vivo com desgosto e eu sinto um sabor amargo na boca. uma alma renascida jamais teria o mesmo gosto.
Movimentação: me desloco para M9, em direção à Nezumi.
Ação: uso um bálsamo restaurador
Kirisame rolls 2d4 = 5 #bálsamo restaurador
--------------------------
PV: 69/26
PM: 14/1
Ativo Devorador de Almas, recuperando 1PM pelo abate do javali ter ocorrido próximo de mim. Yuhei recebe a energia fria do javali morto-vivo com desgosto e eu sinto um sabor amargo na boca. uma alma renascida jamais teria o mesmo gosto.
Movimentação: me desloco para M9, em direção à Nezumi.
Ação: uso um bálsamo restaurador
Kirisame rolls 2d4 = 5 #bálsamo restaurador
--------------------------
PV: 69/26
PM: 14/1
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Re: A canção do Rouxinol
Me ergo e tento anular a invocação do sapo, sinto meu corpo formigar e vejo que não tenho energia para isso (Estou com 4pm na verdade, eu tinha 13 pms antes das duas bolas de fogo [Uma acelerada e a outra normal]). Observo parte da minha proteção se reconstruindo após a paulada.
"Preciso me distanciar, a meiko ainda pode derrotar ele"
Crio uma nuvem de vapor, salto em cima dela e subo .
Gastei 1pm + transformei em voador +2pms estou com 1pm
Ja preparo o arco para dar suporte por cima.
Suijin fim do turno.
PV: 11/24
PM: 1/45
"Preciso me distanciar, a meiko ainda pode derrotar ele"
Crio uma nuvem de vapor, salto em cima dela e subo .
- Nuvem de Vapor:
- Nuvem Veloz
Inteligência (invocação); Tempo de Execução: ação padrão; Alcance: pessoal; Efeito: nuvem dourada; Duração: cena.
Você invoca uma pequena nuvem dourada que carrega você e seu equipamento com deslocamento 12m. A nuvem flutua pouco acima do chão, ignorando terreno difícil. Você pode ser derrubado da nuvem nor¬malmente; subir de volta é uma ação de movimento. À sua escolha, você pode in¬vocar outros tipos de plataformas flutuan¬tes, como nuvens de outras cores, discos de areia, cascos de tartaruga flutuantes...
+2 PM: em vez do efeito normal, a nu¬vem pode carregar você e seu equipamen¬to com deslocamento de voo 6m. Se você for derrubado da nuvem, sofre dano de queda normalmente e o jutsu se esvai.
+2 PM: aumenta o deslocamento da nu¬vem em +6m.
+5 PM: a nuvem aumenta de tamanho e pode carregar você e até mais 9 criaturas e seus equipamentos, ou você e até 1.000kg de carga
Gastei 1pm + transformei em voador +2pms estou com 1pm
Ja preparo o arco para dar suporte por cima.
Suijin fim do turno.
PV: 11/24
PM: 1/45
Bgelo- Ilusionista
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