Heaven Empire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Prólogo] As cores que o mundo deixou de conhecer

+2
arcanjosna
lgsscout
6 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

[Prólogo] As cores que o mundo deixou de conhecer - Página 5 Empty Re: [Prólogo] As cores que o mundo deixou de conhecer

Mensagem por Stein Seg Ago 01, 2016 7:34 pm

Tento contato com a Agência Chinesa, questionando sobre o caso e solicitando mais informações. De preferência, busco um ponto de partida para iniciar as investigações. Caso seja necessário que eu me desloque até o local, peço transferência de créditos.
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[Prólogo] As cores que o mundo deixou de conhecer - Página 5 Empty Re: [Prólogo] As cores que o mundo deixou de conhecer

Mensagem por lgsscout Qui Ago 04, 2016 11:50 am

Eles não possuíam nada de informações, mas te deixaram com acesso a base de dados para poder comparar os dados e ver se algo batia com algum padrão prévio. Eles liberam uma credencial de crédito para você e te indicaram a agência local para poder ter apoio com os dados locais. Pediram apenas alguns instantes para que se comunicassem com eles para avisar da sua chegada e situação.
lgsscout
lgsscout
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 34
Localização : Stormreach - Xen'drik

O que sou
Raça: Humano
Classe: Mago

Ir para o topo Ir para baixo

[Prólogo] As cores que o mundo deixou de conhecer - Página 5 Empty Re: [Prólogo] As cores que o mundo deixou de conhecer

Mensagem por Stein Ter Ago 09, 2016 1:41 pm

Após aguardar o tempo necessário, me encaminho até o local indicado. Precisava de mais informações, não havia como trabalhar no escuro daquele modo. Ainda assim, aquele caso me intrigava... ainda haviam locais onde os braços da Sybil não alcançavam, e isso era uma falha no sistema que, definitivamente, não deveria ocorrer. Será que isso havia passado despercebido pela Sybil, ou havia outro motivo mais complexo por trás disso tudo?
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[Prólogo] As cores que o mundo deixou de conhecer - Página 5 Empty Re: [Prólogo] As cores que o mundo deixou de conhecer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos