Heaven Empire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

+6
arcanjosna
Tseva
Bgelo
Stein
Heaven's Hitman
isaac-sky
10 participantes

Página 9 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 9 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Khayman Qua Mar 26, 2014 1:33 pm

- Tatsuya, vamos preparar as catapultas, quando aquela coisa estiver ao alcance, disparamos duas, uma em cada perna.
- Quando ele cair, disparamos novamente sobre ele.

-Jiro, quando lançarmos o segundo ataque, você vai levar o mais próximo da criatura que conseguir.

*retiro o revólver mítico do coldre e olho para ele*

"Até agora você nunca falhou, espero que continue assim"

- Enfraqucendo o monstro, isto deve ser o suficiente para destrui-lo.
Khayman
Khayman
Aldeão

Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 36
Localização : Porto Alegre
Emprego/lazer : Desenvolvedor de Software

O que sou
Raça: Humano
Classe: Plebeu

http://erelativo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 9 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por arcanjosna Qua Mar 26, 2014 4:08 pm

(Kim) *o desespero se abate sobre minha alma e por um momento os joelhos tremulam*

"FILHA??? " olho para a direita aguardando o pior..."

*mostre-me tudo isaac*

—-----------------

(Jersey)

"Windreaver... caeta interessante... estrutura, pontos vitais... deve ser a mesma coisa pra esse Jack-ass aí..." * aprndo TUDO sobre xixecais*

*assimilo tudo que for possível enquanto estalo o pescoço e saltito*



"ASAS BATENDO ; MARCHA DE DECOLAGEM; TURBINAS E..."


arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 9 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Qua Mar 26, 2014 4:18 pm

Kim enxerga a visão de um pesadelo se tornando realidade: Ludgero segurando Lissy pelo pescoço, a erguendo no ar. O shinigami nota que a pixie está com as asas rasgadas e coberta em sangue.

"Quer ver como eu sacrifiquei cada uma das crianças? Quando tinha a sorte de capturar pixies eu arrancava as asas primeiro, como um moleque arranca as de uma borboleta" o Cavaleiro irrompe em uma gargalhada sinistra.

Stein e Bruno enxergam um Kim catatônico, mas sem saber porque ele está assim.

___________________________

Tatsuya reflete por alguns segundos.
[Tatsuya]:"Filho..." diz o ninja para Jiro
[Jiro]:"Pai. Eu morri já faz uns oito anos. Você me salvou e salvou o tio Todoroki de morrermos pra valer quando nos transferiu pra mente do Akira. Nós fomos um peso e o deixamos quase louco...tudo isso que vivemos até agora é lucro" diz o garoto, sério pela primeira vez.

[Jiro]:"Vou ter de manter a temperatura da armadura alta. Você vai aguentar Khayman?" pergunta para o pistoleiro.

Tatsuya acena positivamente mas relutante. Ele posiciona os anões e as duas catapultas.
[Tatsuya]:"Ao seu sinal..." diz o ninja a Jersey.

Sid, role 1d20.
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 9 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Khayman Qua Mar 26, 2014 4:43 pm

*retiro da mochila uma lenço e o amarro na frente do rosto, ao melhor estilo cowboy, levanto a gola do casaco e viro para o garoto e respondo com um sorriso aparente pela expressão dos olhos*

- Ja enfretei as piores tempestades de areia que você pode imaginar, garoto. Já enfretei coisas mais terríveis e mortais que esse cubo de gelo gigante. Não vai ser um pouco de neve que vai acabar comigo.


*viro para o outro pistoleiro mexendo em cartas e digo*

- E quanto a você, algo a acrescentar em nosso brilhante plano suicida?
Khayman
Khayman
Aldeão

Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 36
Localização : Porto Alegre
Emprego/lazer : Desenvolvedor de Software

O que sou
Raça: Humano
Classe: Plebeu

http://erelativo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 9 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por arcanjosna Qua Mar 26, 2014 4:52 pm

(Pressupondo que kim já sabia onde estava o verdadeiro ludgero isso me dá um bônus no teste)

(Roltei um 7 pro kim e um 15 pro jersey)

(Jersey)

"HOMENS, ATEEEEEEEENÇÃO!!!! "

"TATSUYA, VC É UM SHINOBI CORRETO? CONSEGUE INVERTER A DIREÇÃO DO VENTO PARA IR DE ENCONTRO AO MONSTRO? "


"ARTILHARIA, AGUARDAR O MEU SINAL PARA FORMAÇÃO "
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 9 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Qua Mar 26, 2014 5:03 pm

[Tatsuya]:"Nesse nível? Posso tentar, mas não sou fazedor de milagres" o ninja ativa seu mangekyo sharingan, une as palmas das mãos e um kanji surge no chão.
Um campo eletro-magnético se forma ao redor da colina segundos antes de uma lufada de ar gélido atingir toda a planície.

Os exércitos já podem sentir sua constituição mais fraca diante do frio. A batalha começa a virar a favor dos dragões e zumbis.

Tatsuya pode enxergar as linhas da magia do Xixecal claramente. "O que quer fazer Jersey?" ele pergunta.

Os anões estão prontos para disparar. Alguns fazem uma reza.

O Xixecal está diante da fortaleza, urrando o que parece ser o som de milhares de gritos de sofrimento.

(Já pode disparar quando quiser sido. A rolagem de dado era pra isso kkk)
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 9 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Stein Qua Mar 26, 2014 5:17 pm

Serenamente, conjuro sobre mim Lutar às Cegas, fecho os olhos e caminho em direção ao vazio no fim do salão. Estranho pela Visão da Verdade não ter revelado nenhum tipo de Ilusão...
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 9 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Qua Mar 26, 2014 5:40 pm

"Vinte minutos Stein. O recorde"

O alquimista sente uma súbita falta de ar e pressão absurda, como se sua cabeça fosse explodir ao atravessar o vazio coberto de estrelas.
A pressão some e o ar volta.

Stein se vê na entrada do mesmo salão...mas o vazio de galáxia está agora atrás de si, onde estaria o portão que amassou.

Ludgero está sentado em seu trono negro, mas atrás de si há um grande cristal negro, coberto em rachaduras.
"Aposto que pensa ser uma outra ilusão...será? O quanto mais você demorar, melhor para mim Alquimista"

A visão de verdade de Stein revela uma porção de runas explosivas percorrendo o salão de pilastras.

Kim não nota Stein ter sumido. Apenas se foca na visão de Lissy sendo sufocada.

Bruno vê que Stein apenas transpassou a parede do vazio. Mas ainda sente a ressonância.

_______________________

Jersey dá a ordem. As duas catapultas são acionadas e lançam as pedras com explosivos nos pontos designados pelo pistoleiro...
Vocês veem os dois projéteis sumirem diante da tempestade de neve.

Tatsuya é o único que vê quando uma das pedras atinge o joelho direito e outra o pé esquerdo. O ninja percebe a magia ativa de dispel da criatura e rapidamente grita: "KAI!" realizando o selo do tigre.

As explosões são ensurdecedoras. A névoa que circunda o Xixecal é iluminada e todos vêem de relance os olhos horrendos do monstro.
Um breve terremoto acontece quando o Xixecal cai de joelhos, furioso.

Todos os dragões e zumbis do campo de batalha mudam de foco e se viram para a colina.

Jiro circunda todo o corpo de chamas, menos o braço direito com o qual segura Khayman e alça voo.
Os dois atravessam a névoa, com os maxilares tremendo e sentindo a resistência de cada um cair bruscamente.

Khayman, se vai disparar Role 1d20.

Dois dragões surgem acima da colina e disparam fogo gélido no grupo.

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 9 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Khayman Qua Mar 26, 2014 6:58 pm

*Sinto o frio cortando todo o meu corpo e o ar gelado entrado pelo nariz como navalha, mesmo que coberto. Giro a cabeça para cima e grito*

- Jiro, me leve até o chão!

-Saia daqui, volte para as colinas. Se isto aqui não funcionar, mande enviarem outra onda de explosivos!

*Ando com dificuldade em direção a névoa onde a criatura foi atingida, ativo meu dispositivo pulso para mapear a criatura e indicar o ponto onde se concentra sua energia vital*


*Retiro o revólver do cinto, dou um beijo no cano da arma e ergo o braço direito em direção ao monstro. Uso o V.A.T.S. para mirar no ponto indicado pelo mapeamento*

- Não me deixe na mão desta vez.

*Disparo*

1D20 => 16
Khayman
Khayman
Aldeão

Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 36
Localização : Porto Alegre
Emprego/lazer : Desenvolvedor de Software

O que sou
Raça: Humano
Classe: Plebeu

http://erelativo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 9 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Stein Qua Mar 26, 2014 7:37 pm

- Durante tanto tempo... - me aproximo do trono onde está o DK, sem desviar os olhos dos dele - O que você fez? E o que ganhou com isso? - Desconjuro presa da morte, contendo a Insanidade graças ao Cristal Rubro, a um custo enorme -Eu poderia entender suas motivações se elas fizessem algum sentido claro, Ludgero, mas...tudo parece vão... - sério, parado à sua frente, sem oferecer qualquer ameaça, mantenho-me pacífico, frente a frente com o maior homicida que já tive notícia depois de mim mesmo. - Qual é o propósito?
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 9 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Qua Mar 26, 2014 8:11 pm

"Deuses não precisam de propósito Franken Stein. E eu serei um..." O Cavaleiro se curva para ficar próximo do alquimista, revelando seus olhos vermelho-rubro.

"...no dia em que ele me mostrou o poder. O Distúrbio. As Trevas. Eu sabia o que queria" Ludgero irrompe em gargalhar. "Eu era um simples cavaleiro de Loryan. Ou eu era um clérigo de Khalael? Um guerreiro de Kramorel talvez? Não, minha história não começa com qualquer honraria. Eu era um simples filho de um ex-cavaleiro aleijado, nascido na fazenda...mas como irei te explicar alquimista, se você não sabe quem é ele?"

Ludgero se levanta e o cristal negro passa a exibir imagens distorcidas de algo: uma criatura horrenda com dentes no lugar de olhos e trevas no lugar de vida.

"De que vale o poder dos reis se um rei morre? Do que vale um Império se num momento eles caem? O que são 700 anos de mortes e sacrifícios quando se pode governar o multiverso?!"

O Cavaleiro dá um passo a frente.

"É somente a lei que você alquimista seguiu a vida inteira. É tudo uma troca equivalente"

Os olhos vermelhos indicam um sorriso.

Um tremor percorre o castelo. Um urro de fúria é ouvido por todos.

"Meu próximo sacrifico está chegando. Consegue ouvir isso? É o som do meu nascimento!"

____________________________

[Jiro]:"Então segura isso! Cara, não é hora de morrer aqui!" o garoto aterrissa Khayman próximo ao Xixecal e lhe entrega o que parece ser um colar com um cristal azul. Ele alça voo e volta para a colina,

O sistema V.A.T.S não localiza pontos vitais no Xixecal. Mas o pistoleiro tem um pressentimento, algo que sente pulsar em seu peito.

Uma aura azul percorre Khayman. E ele dispara.

A bala percorre o ar e demora muito para atingir o alvo, mas quando o faz, um som de vidro se quebrando percorre o ar.

Sky_master: 1D20 => 10

A névoa se dissipa, os dragões e zumbis parecem confusos e o frio se torna mais ameno.
Mas o Xixecal ainda ruge e levanta o braço para atacar o pistoleiro.

Role 1d20 Khayman.

________________

Jersey vê a névoa se dispersar de uma única vez mas o monstro continua em pé.

[Tatsuya]:"AGORA! MANDEM TUDO O QUE TEM!" grita o ninja e some numa nuvem de fumaça.

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 9 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Khayman Qua Mar 26, 2014 8:12 pm

1D20 => 11
Khayman
Khayman
Aldeão

Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 36
Localização : Porto Alegre
Emprego/lazer : Desenvolvedor de Software

O que sou
Raça: Humano
Classe: Plebeu

http://erelativo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 9 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Stein Qua Mar 26, 2014 8:33 pm

Observo intrigado a criatura refletida pelo cristal, meu coração batendo de forma acelerada pela imagem inexplicavelmente perturbadora que contemplo sem desviar o olhar.

- O que exatamente é isso? - pergunto, levando uma das mãos ao queixo, cientificamente pensativo - Você fala em se tornar um deus...como? E com que propósito, Ludgero? - insisto em chamá-lo pelo nome, evocando seu lado humano - Entenda, não estou julgando seu desejo, apenas seus métodos. Não havia jeito mais fácil? O que exatamente você quer virando um deus?
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 9 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Qua Mar 26, 2014 8:59 pm

"Ahhhh, agora pode começar a compreender o Distúrbio. Ele já devorou inúmeros mundos, mas Loryanna é diferente. Ele diz que é a chave para algo que ele quer. O sabor perfeito. Eu apenas quis uma troca equivalente, alquimista.
Quando ele me contou que essa dimensão era protegida pelos 15 cristais eu sabia o que deveria fazer: usar essa energia contra vocês, criar um império de humanos que facilmente se esquecem do passado e lhe entregar aquelas almas"

O cristal continua exibindo as imagens do monstro.

"Cada alma torna o cristal mais corrupto. Cada instante de dor torna eu mais poderoso. Por acaso você já contou quantos cristais sobraram? Sete do seu lado, sete do meu. Falta um não é?"

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 9 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Bgelo Qua Mar 26, 2014 9:26 pm

*Me teleporto para junto de stein usando a ressonancia como guia*

- Yo !

*Cumprimento o dk fazendo o sinal da paz e amor*


- Eae stein vai ficar conversando, vamos lutar ? Qual vai ser ? Acho que conversa nao funciona muito bem com esse tipo de lunatico megalomaniaco esquisofrenico

*Minhas asas continuam batendo espalhando luz*

-Você é um deus então... hum... ja lutei com alguns.

Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 9 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por arcanjosna Qua Mar 26, 2014 10:09 pm

(Kim) "chega de ficar parado aqui, até gostei de saber que não sou mais um louco sanguinário. Por muito menos eu teria me tornado um hollow..."

* teleporto para junto dos dois colegas mediante minha visão da verdade*



----------------

(Jersey)

"Artilharia, NÃO DEIXM QUE ELE SE LEVANTE, RECARREGAR 1 E 2. 3 4 E 5 DISPARAAAAAAR!!! "


Última edição por arcanjosna em Qua Mar 26, 2014 10:12 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 9 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Stein Qua Mar 26, 2014 10:56 pm

- Na verdade, estava ganhando tempo para vocês chegarem - sorrio para Bruno e Kim, antes de finalmente poder respirar e liberar a tensão de prender a Insanidade. Meus olhos retomam o tom azulado, e a aura gélida se expande pela sala - Ele não é um deus...nem de longe...um deus precisaria de fiéis. Ele nada mais é do que um pecador iludido que pensa que receberá algum tipo de recompensa por seus atos...sem saber que o verdadeiro deus é quem o está manipulando - reempunho Pres;a da Morte, pronto para lutar. - Let's rock.
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 9 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Qua Mar 26, 2014 11:30 pm

Bruno se teleporta até Stein.
Kim decide abandonar a visão tão real e se junta aos dois.

O vazio de estrelas atrás de vocês muda de tom, se tornando mais avermelhado.

"Os humanos são assim não é mesmo? Ganhando tempo, perdendo tempo...mas não importa, assim que o Xixecal cair o meu plano estará completo. Nem mais, nem menos" uma greatsword surge nas costas do Cavaleiro.

"Humanos sempre são convencidos pela força de seu oponente. Deixem-me torna-los meus primeiros fiéis nessa nova era"

Ele saca da arma e aponta para os três.

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 9 Soul_edge_1_by_bennystyle


O Cavaleiro avança e coloca a espada contra a foice de Stein, gerando faíscas e se mantendo muito perto, mas na defensiva.

______________________


Khayman já sente o ar fugir dos pulmões quando a mão do monstro se aproxima...Jiro segura seu braço e o lança contra a neve, longe do raio do Xixecal.
O pistoleiro perde o garoto de visão e se sente como se quebrasse algumas costelas.

______________________

Tatsuya está a todo velocidade, saltando de colina em colina enevoada.

___________________________

Jersey e os anões são surpreendidos por dragões brancos prestes a soprar fogo gélido neles...mas um dragão vermelho surge e derruba um deles.

Outro dragão, um azul, rasga o pescoço de outro.

__________________________

[Tatsuya]:"Estão atrasados" grita o ninja para um dragão vermelho que voa ao seu lado. "Mas eu vou precisar de carona!"

__________________________

As pedras voam e atingem o Xixecal, mas os explosivos não são acionados imediatamente.

Dragões circundam o Xixecal a lançam suas baforadas de fogo.
Jersey consegue ouvir pelo besourofone: "Katon! Lança Chamas" e no céu enxergar uma grande bola de fogo sendo formada (do braço robótico de Tatsuya na forma de um lança chamas) sendo lançada do ar.

A explosão generalizada poderia ser vista até em Loryan. Era majestosa, mas estaria o Xixecal morto?
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 9 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por arcanjosna Qui Mar 27, 2014 6:30 am

*besourofone*

"Akira, vocês ouviram o plano de ludgero? Haja oque houver, não matem o xixecal..."

* teleporto para tras de ludgero, e tento agarra-lo*

arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 9 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Stein Qui Mar 27, 2014 10:36 am

No momento em que as lâminas se cruzam, o Dark Knight ativa meu Escudo de Frio, e minha aura gélida o agressiva (1d6+15 = 16).
- Maximum telum est mea substantia.
(Que minha essência seja minha maior arma)
- Et mea hostem carcerem.
(Seja ela o cárcere de meu inimigo)
- Prensionem lineis!
(Prisão das Linhas)

Aproveitando o ataque do inimigo, toco, seja a espada ou mesmo sua armadura, ou parte visível de seu corpo (acessivel), para criar linhas de energia que o prendem ao chão, se espalhando por todo seu corpo e impedindo seu movimento.

- Péssima ideia, Ludgero - sorri ao executar a ação - Agora Bruno, Kim, ataquem com tudo!
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 9 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Khayman Qui Mar 27, 2014 1:01 pm

*Tento me levantar apesar da intensa dor. Tento entender o que está acontecendo e caminho/me arrasto em direção a colina*

- Mas que m****.
Khayman
Khayman
Aldeão

Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 36
Localização : Porto Alegre
Emprego/lazer : Desenvolvedor de Software

O que sou
Raça: Humano
Classe: Plebeu

http://erelativo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 9 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Qui Mar 27, 2014 5:29 pm

[Akira]:"Plano? Q...plano? O...sin...falhando Kim! Cadê...cês?" Kim escuta a resposta do ninja entrecortada por interferência no besourofone.

"700 anos e não sabem distinguir a verdade da mentira ainda" Ludgero diz quando Kim o agarra e o pressiona no lugar. O frio percorre o corpo do Cavaleiro, deixando a armadura esbranquiçada.
A fumaça branca que sai da boca de Ludgero é a única evidência de que algo ainda vive naquela armadura.

"Minha vez" chamas percorrem o corpo de Ludgero, agressivando contra Kim e Stein.

(Rolem 1d20 os dois)

Ele acelera um teleporte e surge na entrada, de costas para o portal-vazio cósmico.
"Não adianta tentar impedir seus amigos de matarem o Xixecal. Se conseguirem, realizam meu plano. Se não conseguirem, meu plano acontece do mesmo jeito. Lhes falta enxergar o obvio...olha, quem sabe eu não posso lhes oferecer um lugar no meu panteão? Mas quer saber? Nãaaao" estala os dedos e aciona as runas explosivas no chão.

(Todos Rolem 1d20 novamente)

__________________


Khayman se levanta e vê o cogumelo da explosão crescendo onde estava o Xixecal. Ele vê ao seu lado um grande dragão verde morto, com toda sua energia drenada e restando somente uma carcaça oca.

O pistoleiro ouve o rugido. O Xixecal não está morto mas a sua aura de frio cessou. É uma chance única de ataca-lo, mas dessa distância você não o vê.


_____________________________

Akira analisa a entrada para o salão do imperador com seu Midori Sharingan. As paredes estão cheias de veias de magia e parecem estar ligadas.
Ele conjura detectar magia e descobre uma das muitas magias que percorrem o local: Há uma espécie de automação na fortaleza, como se o lugar estivesse vivo e se movendo.

[Akira]:"O teleporte...tem algo errado. O pano dimensional parece muito fino...bem, eu sinto isso" diz ele a si mesmo.
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 9 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Khayman Qui Mar 27, 2014 5:49 pm

"Ah, seu desgraçado!"

*Vou em direção à explosão o mais rápido que conseguir, enquanto caminho tiro o colar com o cristal do pescoço. Pego uma granada do cinto e amarro o colar nela. Quando estiver a uma distância que possa lançar a granada, jogo ela contra o bicho com o cristal preso na granada. (e seja o que Deus quiser quando ela explodir... kkk)*

OFF: Lembrando que meu braço possui implantes robóticos, então tem bônus de força e não precisa estar tão perto assim para jogar uma granada e acertar uma "montanha". rs
Khayman
Khayman
Aldeão

Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 36
Localização : Porto Alegre
Emprego/lazer : Desenvolvedor de Software

O que sou
Raça: Humano
Classe: Plebeu

http://erelativo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 9 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Qui Mar 27, 2014 6:43 pm

Khayman corre enquanto sente a aura sugadora de vida do Xixecal lhe puxar todas as forças e tornar seu corpo cada vez mais pesado.

Ele lança a granada e consegue escutar o som de explosão antes de cair no chão, sem energia vital. Os últimos batimentos cardíacos são acompanhados de um novo grito do Xixecal.

_______________

A explosão liberou uma explosão de faíscas azuis e vermelhas. Um pequeno buraco se forma no peito do Xixecal: revelando o gigantesco cristal branco alocado no coração.

Jersey e todos os que estavam atacando o Xixecal conseguem agora compreender o porque dos sons de gritos quando o monstro se aproximava:
Uma primeira camada de 'pele' do peito do Xixecal cai diante dele feito uma avalanche, revelando milhões de runas e inscrições mágicas. O cristal branco parece estar em conflito com o resto do corpo pois libera faíscas brancas o tempo todo.

Gritos percorrem o ar, mas são gritos de criança. Aqueles com visão da verdade podem reconhecer os resultados de magias de sacrifícios e as inúmeras crianças que tentam se libertar do corpo do monstro.

O Xixecal havia sido fabricado por Ludgero.

_____________________

Khayman sente o ar voltando aos pulmões como uma voadora no peito. Ainda com a visão turva ele reconhece duas pessoas curvadas olhando para ele e a iluminação de tochas num lugar fechado.

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 9 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por arcanjosna Qui Mar 27, 2014 6:57 pm

(Jersey)

"Grande leão... eu consigo ver... sei que não mexo com magia mas de alguma forma consigo ver... é maldade demais... e mesmo meu coração alegre não consegue enlouquecer diante disso... "

"DRAGÕES ALIADOS, NOVA PRIORIDADE À FRENTE! ARRANQUEM A FONTE DE ENERGIA DAQUELA CRIATURA!!! "

"ARTILHARIA, NÃO DEIXEM QUE ELE SE LEVANTE DISPARAR EM DUPLAS!!! "

* uma aura dourada surge ao meu redor...*


"POR ASLAAAAAAAAAM"



*disparo meus 30 tiros por turno contra os membros da criatura *



Tudo na log da sala...
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 9 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos