Heaven Empire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

+6
arcanjosna
Tseva
Bgelo
Stein
Heaven's Hitman
isaac-sky
10 participantes

Página 8 de 14 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 8 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Seg Mar 24, 2014 6:49 pm

Johnny consegue se recordar somente de que há pontos nessas criaturas que são mais vulneráveis a fogo.
O pistoleiro pode analisar a situação: Jiro é um discípulo do dragão, vocês possuem pedras recheadas de explosivos e outro pistoleiro (Jersey).

[Jiro]:"Ei, aquilo é um braço na montanha?" diz o garoto ao chutar um dos white walkers, que cai colina abaixo.
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 8 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Stein Seg Mar 24, 2014 7:20 pm

- Três ainda é melhor que um, cavaleirozinho de bosta *lanço uma cusparada a seus pés, batendo as palmas das mãos ale tocando meu peito, os cotovelos dispostos paralelamente. De súbito, uma aura gélida emana de meu corpo, cobrindo-o como um véu... frio e mórbido como a morte. a Insanidade sorri, pronta para devorar o mundo. O Cristal Rubra brilha com ferocidade em meu peito, quando presa da morte é transmultada espontaneamente do solo, agora apoiada em minhas costas*

- Cai dentro.

(Invoquei escudo de frio sobre mim. Quem quer que me ataque receberá 15d6 de dano por hit)
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 8 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Seg Mar 24, 2014 7:27 pm

"Eu nem me levantei alquimista" o Cavaleiro ri. "As pessoas nem se lembram do meu nome. Por isso fiz toda essa limpeza de raças por Loryanna. Só nós humanos, que vivemos tão pouco, nos esquecemos do que é importante"

O cavaleiro encara Stein, mas de uma forma diferente. O alquimista sente que ele agora encara não ele, mas sim o que há nele.

"E você? Não se sente mal por ficar presa ai? Não se sente presa a escolhas que não te beneficiam? Se ele me matar o alquimista estará ainda mais poderoso, talvez o suficiente pra se livrar de você. Ou pior, eu o mato e você estará sem corpo...quer uma terceira opção?"

Ludgero se levanta do trono e ergue o braço. Abrindo a mão direita revelando seu material.

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 8 Alquimia

"Posso lhe dar um corpo Insanidade. Posso te dar mais que isso, posso lhe dar o poder de uma deusa. Tudo o que peço é que mate seus dois colegas ao seu lado"

Stein. Role Teste de Vontade...e tenha fé!

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 8 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Khayman Seg Mar 24, 2014 8:01 pm

OFF: Isaac, dá um panorama da nossa localização na colina, do agrupamento de zumbis, dragões voando e exército aliado, por favor.
Khayman
Khayman
Aldeão

Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 36
Localização : Porto Alegre
Emprego/lazer : Desenvolvedor de Software

O que sou
Raça: Humano
Classe: Plebeu

http://erelativo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 8 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Seg Mar 24, 2014 8:31 pm

OFF: Eu já descri Johnny kkk mas eu fiz uma planilha (mal-feita):

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 8 Nb7vwy
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 8 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Khayman Seg Mar 24, 2014 8:43 pm

- Fogo! O único jeito de deter esses zumbis é com fogo. Jiro você tem alguma habilidade relacionada ao fogo? E estes explosivos, precisamos disparar nas concentrações de zumbis!

*Após falar, retiro o rifle das costas e olho com a mira a montanha que se move...*

Khayman
Khayman
Aldeão

Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 36
Localização : Porto Alegre
Emprego/lazer : Desenvolvedor de Software

O que sou
Raça: Humano
Classe: Plebeu

http://erelativo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 8 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Stein Seg Mar 24, 2014 8:57 pm

Teste de Vontade: 37 (absurdo xisde)

*Consigo perceber a malicia por trás da incitação do Dark Knight. Mantenho firme, minha força de vontade se sobressaindo como uma parede impenetrável que protege minha mente*
- Suas propostas me são completamente desinteressantes, cavaleiro das trevas *digo, na voz da Insanidade* - Minha essência está diretamente ligada à deste homem, que me criou inconscientemente em seu desejo cego pela destruição...se ele morrer, eu desapareço. Ainda poderia deixar seu corpo, claro, não fosse o selo do maldito moleque da chave. Meu único desejo é corromper este homem pouco a pouco...eu sou sua verdadeira natureza, ele só não sabe ainda...hahahaha! Eu quero devorar o mundo, cavaleiro, me alimentar do caos e da destruição....
*Meu dedo indicador brilha em tom esverdeado, meu sorriso louco e sádico rasga meu rosto. Minha voz volta à dualidade*
- Começando por você!

*O Cristal Rubro modifica minha aura, concedendo-me o poder necessário (e o círculo maior para invocar isso). Um círculo de alquimia se desenha automaticamente no ar, em velocidade espantosa, convertendo-se um jorro de luz esmeralda e sombria que dispara na direção do Dark Knight, devorando o próprio ar no ar*

Disparo Desintegrar Potencializado e outro acelerado contra ele:
200 de dano (21d6 do potencializado + 21d6 comum do acelerado)

Impossível de desviar, a única coisa que o Dark Knight pode fazer é passar num teste de Fortitude de CD 40 (30 base + 10 do círculo da magia), para receber dano reduzido.
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 8 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por arcanjosna Seg Mar 24, 2014 9:50 pm

"Bruno, essa é a chance!!!! Mude pra forma mais ooderosa que tiver! "

*passo o turno concentrando energia das mãos gerando capacidade de manipular ar para criar uma esfrra de vácuo arremessável*
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 8 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Bgelo Ter Mar 25, 2014 8:09 am

*Respiro fundo, um sorriso triste e esperançoso,  toma meu rosto *

- Stein , insanidade , não te bloquearei nesse momento, mas se fizer algo com ele te mato, desculpe stein não pude impedir a destruição de ishival não pude impedir a insanidade em nenhum dos mundos, mas parece que esta chegando ao fim.. essa luta, tudo, isso sera o fim e não permitirei que seja ruim... Kim se eu não sobreviver peço desculpas por não poder te ajudar, mas use sua fé , sabedoria e coragem e tudo sera possível .


"Meu mestre, rei mickey essa criatura a nossa frente emana a maleficiencia concentrada  de todo universo ,assim como a criatura que esta presa com vocês no tempo/espaço, descobrirei seu ponto fraco e salvarei vocês "


*Vou andando devagar na direção do cavaleiro negro enquanto recito*

- Angele Dei, qui custos es mei, me, tibi commíssum pietáte supérna, illúmina, custódi, rege et gubérna.Amen.

*Uma aura branca me envolve aos poucos, minha keyblade brilha intensamente e desaparece, a luz vai aumentando de intensidade e força até se dissipar, quando some estou assim (Musiquinha inclusa uhauhauhauhHUAHUUHA)*

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

*Meus olhos emitem um brilho dourado, à minha volta estão voando em círculos a chave das trevas e a chave da luz, asas de energia emergem de minhas costas*


[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 8 Final_Form_Sora_by_Horus_Goddess


*Aponto as keyblades para os lados e falo minha voz soa alta poderosa e imponente, as keyblades se fincam no chão criando dois portais*

- KuroTsuywa!


*A frente de tsuywa surge o mesmo portal negro *

- Akira

*O portal da luz surge a frente de akira*

*As keyblades saltam e voltam a circular meu corpo*


- Amigos , irmãos, lutaremos como deuses traremos a luz a esse mundo, hoje ! Jamais se desesperem em meio as sombrias aflições de sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda a terra !


*As duas keyblades param ao lado dos meus onbros apontando para o cavaleiro negro*

- Lumino vortex ! *Um jorro de luz  (tipo um kamehameha) irrompe das duas keyblades indo em direção ao cavaleiro*

Spoiler:

A lumino vortex é cd 60 leva um turno para invocar tem apenas um alvo eo dano é de 60D6 de luz

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 8 Gogeta_(Big_Bang_Kamehameha_x100)_(SSJ4)_(1)
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 8 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Ter Mar 25, 2014 8:48 am

[Tatsuya]:"Temos explosivos suficientes para uns dez ou doze disparos...queria guarda-los para o Xixecal. Mas você tem razão" o pistoleiro vê os olhos do ninja se tornarem vermelhos. O sharingan estava ativado.

[Tatsuya]:"Me dê os alvos. Eu aciono os explosivos"

[Jiro]:"Fogo? Mas é claro, fogo!" o garoto ergue as asas e dá um rasante em uma das concentrações de white walkers e sopra uma baforada de fogo. Os zumbis são rapidamente consumidos.

O Xixecal ruge, e até mesmo o som se torna gélido.

___________________________

Stein resiste a tentação do Cavaleiro. Ao mesmo tempo que o alquimista conjura desintegrar, a pedra filosofal se desfaz como uma ilusão.

As tochas ao lado do Cavaleiro se apagam e a armadura ganha vários riscos. Ele não parece se importar, principalmente quando a armadura se regenera absorvendo energia de algum lugar.

O mesmo acontece com a magia de Bruno após ele se transformar. O Cavaleiro não se levanta e apenas se regenera.

Kim concentra energia.

____________________________

Akira derruba um último zumbi quando o portal surge com a voz de Bruno. Ele pressiona o cabo da katana, nervoso.
[Akira]:"É meu destino...por favor, olhe por nós" diz ele ativando o midori sharingan.

___________________________

"O shinigami não vai atacar também?" diz o Cavaleiro. "Ou prefere se esconder atrás dos amigos?"
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 8 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Khayman Ter Mar 25, 2014 9:00 am

* Vejo a criatura gigantesca rugir mas ainda longe demais para um disparo, volto minhas atenções para os dragões que atacam o exército de Leon *

* Foco um dos dragões na mira e aciono o V.A.T.S., e dsparo na garganta do dragão*

1D20=>5
Khayman
Khayman
Aldeão

Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 36
Localização : Porto Alegre
Emprego/lazer : Desenvolvedor de Software

O que sou
Raça: Humano
Classe: Plebeu

http://erelativo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 8 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por arcanjosna Ter Mar 25, 2014 5:37 pm

"Pensei em te atacar, mas tenho idéia melhor... "

*disparo contra o cavaleiro, como se fosse acertar, mas o tiro passa de lado, atingindo a parede e se expandindo em uma esfera de 6 m de raio de vácuo, distorcendo e destruindo tudo ao seu redor incluindo algumas pilastras e o trono*
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 8 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Ter Mar 25, 2014 5:41 pm

Khayman atinge o pescoço do dragão jovem mais próximo.
O dragão tenta lançar uma baforada nos três oponentes mas se viu incapaz de controlar o fogo gélido, o lançando pela garganta e pela boca não pode atingir os inimigos.
O orc deu a martelada no queixo do monstro, lhe impulsionando para cima, o elfo arqueiro atingiu o olho direito nesse movimento e o ladino humano enterrou a espada na cabeça.

Um dragão a menos.

_______________________

Kim lança a esfera de vácuo. O Cavaleiro se levanta somente para se afastar do trono e anda lentamente para frente enquanto a esfera absorve pilastras, pedras e quando ela está para se chocar com a parede com a imagem da galáxia ela simplesmente...some.

"Péssima escolha de alvo shinigami..." Ludgero some...e surge atrás de Kim, mas imóvel, sem armas em punho.

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 8 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Stein Ter Mar 25, 2014 8:09 pm

Acelero Porta Dimensional, surgindo pouco acima do DK, girando foice no ar e desferindo um único golpe contra seu pescoço. Aproveitando a distração de Kim
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 8 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Ter Mar 25, 2014 8:23 pm

A foice de Stein atravessa o ar e bate no chão com força.

"Continuam errando o alvo"

O alquimista sente algo agarrar o seu jaleco por trás. Stein é lançado contra uma das pilastras, a atravessando e espalhando escombros ao redor.

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 8 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por arcanjosna Ter Mar 25, 2014 11:05 pm

"Será que luta melhor que seu lacaio cavaleiro? Ele se dizia o caminho do inferno... e tu, quem sois? "

*rastreio a posição de ludgero*
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 8 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Stein Qua Mar 26, 2014 1:01 am

- Chega de palhaçadas...Oculus Veritatis! - digo, ao passo que um círculo alquímico, adornado por símbolos místico contendo um enorme olho aberto no centro, se desenha no topo da sala. O Circulo subitamente se converte em pó, que se derrama sobre o local...revelando tudo que de alguma forma esteja oculto.
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 8 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Bgelo Qua Mar 26, 2014 5:33 am

*Como estou em ressonancia com stein (Nossas mentes estão interligadas) no instante em que ele localizar o inimigo minhas keyblades se teleportaram para atacar ele  (eu controlo elas estilo byakuia na bankai)*
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 8 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por arcanjosna Qua Mar 26, 2014 5:41 am

(Jersey) *sento sobre uma das catapultas, puxo do bolso meu deck de magic e começo a ler, disparando em qualquer inimigo que se aproxime com a mão direita* (detalhe importante. Arautos de aslam, são pistolas anárquicas, dão dano de mais 2d6 por tiro em criaturas leais, são também anti-criatura (mortos vivos) e boa (contra ma indole) tudo com 2d6 além dos 2d8 iniciais)

(Sussurro) "elementais.... elementais..."


Última edição por arcanjosna em Qua Mar 26, 2014 5:48 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : faltou -nformação)
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 8 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Khayman Qua Mar 26, 2014 6:08 am

Mesmo disparo em outro dragão.

1D20 => 9
Khayman
Khayman
Aldeão

Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 36
Localização : Porto Alegre
Emprego/lazer : Desenvolvedor de Software

O que sou
Raça: Humano
Classe: Plebeu

http://erelativo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 8 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Qua Mar 26, 2014 12:29 pm

"Quem sou? Não se faz esse tipo de pergunta a um deus" diz o Cavaleiro.

Kim localiza a ilusão de Ludgero, mas o verdadeiro parece distante, talvez acima do nível onde vocês estão.

O pó se expande e varre a sala...e não para de varrer. Stein pode sentir que o salão se estende infinitamente, não conseguindo atingir nenhum limite além da parede cósmica.
Aliás, quando o pó passa pela parede, o número de imagens e magias é tão enorme que o pó se dispersa, revelando cores novas e uma sensação de falta de ar.

"O último que tentou descobrir o tamanho dessa sala levou quinze dias para descobrir a verdade. Vamos ver quanto tempo vocês levam..."

______________________________

Jersey derruba três zumbis enquanto olha para suas cartas.

Khayman dispara e erra a garganta do dragão, atingindo a junta da perna com o flanco esquerdo. O dragão abocanha três elfos do exército da Aliança.

[Tatsuya]:"Temos pouco tempo. Khayman, verifique se pode ver o monstro!" o ninja toca o chão e realiza uma centena de selos rápidos com as mãos.

____________________

"Vou lhes dar uma dica. Há somente uma saída daqui, e ela fica do lado oposto ao que entraram"

Kim sente um mal pressentimento, como se algum ente querido estivesse em perigo.
"K-Kim, me ajuda!" o shinigami ouve um grito abafado, como se estivesse sendo esganado, vindo da sua direita.
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 8 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Khayman Qua Mar 26, 2014 12:44 pm

*Giro a arma para o monstro para averiguar a distância e relato para quem está comigo*

(Isaac, o Jiro está por perto?)
Khayman
Khayman
Aldeão

Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 36
Localização : Porto Alegre
Emprego/lazer : Desenvolvedor de Software

O que sou
Raça: Humano
Classe: Plebeu

http://erelativo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 8 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Qua Mar 26, 2014 12:50 pm

Khayman consegue distinguir os olhos vermelhos do Xixecal diante da massa de neve que lhe circunda. Ele deve estar a menos de um quilometro, talvez menos...

Jiro está dando rasantes e queimando os zumbis que subiriam a colina.

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 8 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Khayman Qua Mar 26, 2014 1:04 pm

- JIRO! JIRO!

*se ele ele ouvir, faço sinal para que ele volte*

- Como estamos de explosivos? *Pergunto ao ninja*
- E o que você esta fazendo?
Khayman
Khayman
Aldeão

Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 36
Localização : Porto Alegre
Emprego/lazer : Desenvolvedor de Software

O que sou
Raça: Humano
Classe: Plebeu

http://erelativo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 8 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Qua Mar 26, 2014 1:09 pm

Jiro escuta e aterrissa em frente ao pistoleiro.

[Jiro]:"Fala tio"

[Tatsuya]:"O Akira me contou que já conseguiu explodir uns três quarteirões só com cinco selos. Cada pedra tem uns vinte. Temos dez catapultas. Mas não vai adiantar de nada se não atingirmos no local certo. Um Xixecal se regenera...se Bruno pudesse usar Roma e Leviatã..." o ninja continua realizando selos com as mãos.

[Tatsuya]:"Quando essa coisa se aproximar o ar em volta dele vai enfraquecer a todos que não estiverem protegidos. Se mantenham unidos!" o ninja grita pelo besourofone para Daniel, que está no meio do campo de batalha fora da fortaleza.
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 8 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 14 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos