Heaven Empire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

+6
arcanjosna
Tseva
Bgelo
Stein
Heaven's Hitman
isaac-sky
10 participantes

Página 14 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 14 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por arcanjosna Seg Abr 21, 2014 2:14 pm

*ponho o ombro no lugar chorando pela morte de bruno...*

*posiciono-me no círculo correspondente e arrasto quem estiver faltando com manipulação de ar*
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 14 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Khayman Seg Abr 21, 2014 6:19 pm

*Ergo a pistola mítica e miro no "coração" do Devorador*

-Hora de morrer.

*disparo*

1D20 => 19


1D20 => 11
Khayman
Khayman
Aldeão

Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 36
Localização : Porto Alegre
Emprego/lazer : Desenvolvedor de Software

O que sou
Raça: Humano
Classe: Plebeu

http://erelativo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 14 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Stein Ter Abr 22, 2014 10:10 am

Mantenho a litania, sabendo que não era hora e nem momento para lamentar as perdas. Bruno lutara bem, nos dando uma brecha e uma distração. Deveríamos honrar seu sacrifício.
 O canto parece tomar força, tamanha energia conjurada sobre as correntes, que amarram o Devorador de forma implacável, subjulgando-o pelo poder divino. Vejo que todos estão posicionados, e aumento a fúria do cântico. Quando finalmente termina, o mundo parece torna-se silencioso.

- Não há ganho sem sacrifício. Não há vida sem a morte. Não há luz...sem as trevas. Existe uma regra que rege todo o universo, Devorador...a Lei da Equivalência - digo, olhando diretamente em seus olhos, estando posicionado no círculo que orbita sua fronte. - Você devorou mundos, afrontou a criação e distorceu a existência. A lei da conservação diz que, quando seu corpo mudar de forma, quando nós o destruirmos, Devorador, sua energia será expelida de volta ao universo, em sua forma pura e talvez crie novos mundos. Nada é perdido, tudo se transforma, se transmuta - as correntes assumem um brilho vivo, azulado e metálico agarrando o inimigo com fúria. - Eu rezo para que a guerra acabe quando você cair, e que Aslam tenha piedade desse povo que agiu mal sob sua influência. Mas para você, Inimigo do Mundo...o jogo termina aqui.

- Julgamento de Aslam! - digo, fechando o livro, declarando o nome do cântico que havia lido, agora finalizado. Um círculo de transmutação imenso surge acima do Devorador, emitindo uma luz cegante que o engolfa, desintegrando carne, sombra, ossos e maleficência, distorcendo o tempo e espaço sob a criatura. - Me diga, Devorador...como é ser devorado?

Em uma explosão surda, produzida pelo estouro de energia divina, o mundo parece engolido por luz e silêncio.
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 14 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Aleleeh Ter Abr 22, 2014 3:50 pm

Posicionada ainda no círculo de magia, ilumino a todos com Raios de Sol, fortalecendo-os ainda mais para destruir o Devorador.
Os raios começam a se espalhar coloridos como uma Aurora Boreal, até encontrarem todos do meu grupo e adquirir a cor esbranquiçada e etérea da luz do Astro rei.

Uso Infligir Ferimentos Críticos, que parte como uma seta forjada de uma luz pura e levemente amarelada, que parte do movimento que faço com as mãos, simulando um arco invisível.

"Não temerei o pavor da noite
nem a flecha que voa de dia,
nem a peste que se move sorrateira nas trevas,
nem a praga que devasta ao meio-dia..."
Aleleeh
Aleleeh
Imperatriz de Jade

Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 28
Localização : Sampa - SP
Emprego/lazer : Designer de Interiores e Artista

O que sou
Raça: Fada
Classe: Samurai

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 14 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Ter Abr 22, 2014 4:28 pm

A última frase do livro ressoa na memória de Stein:

"Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos"

O Devorador joga a cabeça para trás, exercendo uma força descomunal sobre as correntes e quem lhes segura. É como tentar parar uma avalanche com uma pá...mas Khayman dispara e atinge em cheio o coração da monstruosidade.

O Devorador perde a força descomunal e se curva, cansado, mas ainda fica de pé. Sangue negro jorra de seu peito feito uma cachoeira.

Os guardiões sentem seus cristais inflamarem como tochas acesas em seus peitos. Tudo que possuía neles estava sendo usado agora.

[Akira]:"É seu fim!!!!!!!!!! AHHHHHHHHH"
[Jiro]:"De volta pro canil chifrudo!"

Stein termina o encantamento ao mesmo tempo em que Alice lança a flecha de luz. A explosão de luz percorre toda planície, nem mesmo Luminaire havia feito tanta luz como agora.

E então...o silêncio.

_________________________

715 anos antes

"Yo Ludgero! Pronto pra aportar finalmente?" dizia um aspirante-a-pirata, Urik, apoiado em uma das cordas do barco.
"Sim. Finalmente, acho que agora vou encontrar meu pai" respondeu o jovem cavaleiro de cabelo vermelho.
"E quando ver ele? O que vai dizer?"
"Não sei. Que senti saudade talvez? Perguntar que missão importante o deixou fora de casa por tanto tempo"
"Qualquer coisa sabe que é bem vindo aqui, marujo!"

Os dois riram

...

713 anos antes

"Por que pai? Qual o sentido disso tudo?" esbravejava Ludgero, com sua espada-longa em punho, sangrando muito, posicionado de costas para o abismo.
"Deveria ter ficado com sua mãe, garoto. Ainda não compreende o caminho da guerra" respondeu um corpulento cavaleiro de armadura negra.
"Você...matou Urik. Por que!?" Ludgero esbravejou e tentou uma última investida contra o pai, mas foi facilmente bloqueado por seu escudo e lançado no abismo com um chute.

Ludgero passou dias numa gruta escura até que uma voz lhe fez a oferta.

"Queres poder?"

Ludgero já não tinha forças para verbalizar, apenas concordou com um aceno.

"Liberta-me..."

_______________________

Agora

Os guardiões começam a recobrar consciência e podem escutar, de longe, o som da música dos bardos. Canções de festa e luto, mas principalmente de festa.

Stein e Alice acordam com Tatsuya chacoalhando seus ombros, quase não o reconhecem sem a máscara de ninja.

A terra do chão ainda está quente, como se tudo fosse novo, até o solo.

O céu noturno está iluminado pelas estrelas, que nunca haviam brilhado tanto em 700 anos, e por uma aurora boreal pincelada com uma discreta chuva de meteoros. Milhões de desejos se realizando de uma só vez.

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 14 GeminidAurora_Hansen1
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 14 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Stein Ter Abr 22, 2014 4:48 pm

Um sentimento bom corre pelo meu  peito pela visão, trazendo uma alegria incontida que só poderia se materializar em lágrimas e em riso. 
- Nós conseguimos - digo, mais para mim mesmo, mirando as estrelas. - Finalmente, Bruno, Adelle...nós conseguimos...
Levanto-me, sentindo cada osso doer pelo esforço, ajudando Alice a se erguer. Olho ao nosso redor. O mundo, claramente, havia mudado.
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 14 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por arcanjosna Ter Abr 22, 2014 7:47 pm

*reembainho a espada descansando o corpo*

"Tenho que guiar nosso amigo, e os outros que partiram aqui. É o mínimo que posso fazer por eles. Garanto que bruno seria um ótimo.shinigami se quisesse...

Posso encontrar com os senhores onde na volta ?"

*vou me tornando translúcido e sumindo aos poucos...*

"Lorianna vive! "
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 14 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Aleleeh Ter Abr 22, 2014 8:05 pm

Com a ajuda de Stein, me coloco de pé novamente, com a cabeça meio zonza e as pernas doloridas. Olho para Tatsuya e os outros conferindo se estariam bem.

Observo o movimento do firmamento e todas aquelas cores inundando o mundo e fico maravilhada... aquilo me fazia esquecer até da furiosa batalha que ocorrera ali... parecia um novo mundo, uma nova era:

- O que aconteceu..?
Aleleeh
Aleleeh
Imperatriz de Jade

Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 28
Localização : Sampa - SP
Emprego/lazer : Designer de Interiores e Artista

O que sou
Raça: Fada
Classe: Samurai

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 14 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Ter Abr 22, 2014 8:15 pm

Akira se junta ao grupo, estralando o pescoço desde que acordou.
[Akira]:"Cara! Ainda estamos vivos..." diz o ninja nórdico logo antes de Jiro, uma versão aparentemente mais nova porém idêntica a ele, sobe no ombro de seu irmão.
[Jiro]:"O capetoso foi pro chão manolos! Uhul!"

[Tatsuya]:"Kim, espere! Vocês não podem partir ainda! Temos coisas a fazer antes de declarar essa missão como cumprida. Loryanna vive, mas precisamos agir para que novas guerras não ocorram diante daqueles que desejam substituir o império" clama o ninja diante do shinigami.

O canto dos bardos fica ainda mais alto, e o clamor da vitória é ressonado aos poucos de cidade em cidade, quando a notícia se espalha.



isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 14 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por arcanjosna Ter Abr 22, 2014 9:43 pm

*retorno com algumas almas na mão direita e uma enorme esfera em chamas azuis na direita*

"Realmente tenho que ir logo, e não me demoro tatsuya. Vou encaminhas nosso amigo ao menos... -sou interrompido por outro shinigami com uma faixa de tenente no braço prestando reverência à mim

- capitão, vim na frente para adiantar o lado do senhor. Recebemos seu chamado. Cada esqyadrão está deaignando cinco homens para colher as almas que ficarampresas aqui durante todos esses anos...

"Sempre reparei que essa terra tibha realmente um ar triste... as pessoas não seguiam seu destino... "



*entrego bruno e as outras almas que colhi a meu tenente e recoloco o manto de capitão*



"Diga-me em que posso ser útil shinobi-senpai."

--------------------

(Jersey)

"Tudo deu certo, tudo deu erto!!!!! TUDO DEU CERTO!!!! AAAAAHHHHHH TUDO DEU CERTO VENCEEEEMOS VENCEEEEMOS!!! "

*digo correndo em direção à artilharia de anões*
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 14 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Qua Abr 23, 2014 12:03 pm

Jersey corre até os anões da artilharia. Um deles já havia até conseguido um barril de hidromel e os anões já passavam canecos cheios entre si e até mesmo entre outras pessoas de outras raças.

"Lá vem Jersey, o Artilheiro!" os anões esbravejam e erguem o pistoleiro no ar, feito um jogador de futebol.

______________________

Kim coleta diversas almas, ainda é só o começo do trabalho dos shinigamis, mas nota que a de Bruno não está ali. Não está em lugar nenhum.

[Tatsuya]:"Preciso de todos. Daqui a algumas horas vou organizar uma reunião e pretendo elaborar um plano que já deu certo em dois mundos que já intervi. Vamos criar um Conselho, representado por todas as raças e povos, que servirá para manter a ordem e paz em Loryanna. Vocês são os herois dessa terra agora, preciso de sua presença nessa reunião para afirmar a oficialidade dela. Posso contar com vocês?"

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 14 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Stein Qua Abr 23, 2014 4:23 pm

Acompanho Tatsuya, ainda absorto pelos acontecimentos.
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 14 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Qua Abr 23, 2014 4:48 pm

[Tatsuya]:"Antes eu achava que você não passaria de um estorvo, talvez um perigo, alquimista. Que grande surpresa Aslam nos trouxe. Acho que nem eu compreendi ainda o que aconteceu. Alguns dos soldados ali andam dizendo até que viram um leão gigante no meio do clarão. Vocês ficaram desacordados por uns vinte minutos"

Tatsuya lidera o grupo até uma grande tenda, erguida no campo deserto do que já havia sido a fortaleza ludgeriana.
A noite está bem iluminada e quase não foi preciso acender luzes dentro da tenda.

[Tatsuya]:"Senhores, boa noite. Trouxe nossos herois aqui" o ninja se curva levemente. Quando os guardiões entram, são recebidos por uma salva de palmas pelas pessoas mais importantes da Aliança. Basicamente todas as raças estão representadas nessa reunião.

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 14 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Aleleeh Qua Abr 23, 2014 4:53 pm

Fico completamente sem graça com os aplausos. Sinto orgulho de meus companheiros e de ter sido útil. Agradeço Aslam baixinho.


"Eu, Alice... me sinto tão mais forte... obrigada, Aslam!"

Sinto que um pouco dos fragmentos da luz do próprio Aslam brilham em todos os olhos e locais e, pela primeira vez, sinto a bondade imperando em todos os locais.
Aleleeh
Aleleeh
Imperatriz de Jade

Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 28
Localização : Sampa - SP
Emprego/lazer : Designer de Interiores e Artista

O que sou
Raça: Fada
Classe: Samurai

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 14 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Stein Qui Abr 24, 2014 8:01 am

Agradeço as boas-vindas com um meneio, sorrindo.
- A vitória é de todos nós - digo em voz alta -, amigos. A glória hoje é dos Filhos de Aslam...e todos nós o somos!
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 14 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Qui Abr 24, 2014 3:36 pm

A reunião prossegue com Tatsuya como mediador, que dá oportunidade para todos os líderes falarem (entre eles estão Leon, o herdeiro legítimo de Loryan, os drows que vocês conheceram, Viisas representando Khalael e Kramorel, anões, orcs, globins...)

O clima é bastante positivo e otimista, até mesmo as maiores inimizades parecem muito mais fracas hoje. A presença dos Guardiões (nome pelo qual todos usam para se dirigir a vocês, feito um título) apenas fortalece esse sentimento de união e a reunião parece prosseguir para um consenso:

- Os quarteis e castelos construídos pelos ludgerianos serão mantidos e guarnecidos por uma nova força militar formada pelos soldados da Aliança.

- A nova força militar deve ser formada por pessoas de todas as raças, servindo também como símbolo da nova união de Loryanna.

- O que sobrou do exército ludgeriano (apenas poucos pelotões que não estavam nos quarteis sobreviveram) deve se render. Mas aqueles que se renderem poderão ter uma nova oportunidade nessa nova força militar. O Conselho ainda não decidiu um nome para essa força militar.

- Um governo provisório, formado por um Conselho de líderes de todas as raças e povos, governará até que eleições possam ser feitas e o Conselho oficial eleito. "União" é uma palavra que se repete o tempo todo nos discursos, e a maioria parece aprovar.
O conceito de Democracia é algo novo para a maioria dos presentes, mas Tatsuya ilustra com inúmeros exemplos como funcionaria e como já viu funcionar bem em outros mundos.

- Alguns dos líderes tentam puxar a discussão para o assunto de divisão de terras e revitalização de antigos territórios que pertenciam as raças expulsas. Tatsuya media e lhes avisa que esse tipo de conflito é o que levou aos Reinados a desunião e mal uso dos cristais 700 anos atrás.
Os elfos (grupo que mais pede por suas florestas de volta) concordam em deixar a questão ser estudada melhor. Os drows não parecem tão a favor.

- Dentre esses líderes são eleitos os membros do Conselho Provisório. Dentre eles, Viisas é apontado com unanimidade como mediador e líder do Conselho, mas ele declina alegando que já está velho demais e que pretende descansar finalmente.
Por conta disso, Tatsuya decide manter-se em Loryanna por mais tempo que planejava para ficar como mediador desse Conselho Provisório. Os líderes concordam.

...

[Tatsuya]:"Algo mais a discutir, Guardiões?" pergunta o shinobi.
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 14 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Stein Qui Abr 24, 2014 4:21 pm

- Estou satisfeito - digo, sentindo cada palavra vibrar em minha alma, me recordando de Bruno, Adelle e seu pai. Se os eventos haviam me ensinado algo, era que algumas coisas simplesmente deveriam acontecer, para nos tornar mais fortes. O mundo era forte agora, não por um pequeno incidente ou outro, mas por tudo. A troca equivalente mostrava, mais uma vez, sua influencia natural presente em todas as coisas. Com sangue, suor e lágrimas...a guerra havia sido vencida. - Estou satisfeito.
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 14 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Aleleeh Qui Abr 24, 2014 4:42 pm

Engulo a timidez e digo minha opinião:

- Acredito que todos devemos estar livres para ir e vir pelos territórios. Mas é errado destruirmos a cultura dos povos e os locais em que eles nasceram representa tudo para eles... então, como uma forma de conciliar isso... acho que deveríamos deixar todos morarem onde preferirem e aqueles povos que quiserem voltar para suas terras de origem devem cuidá-la e nunca negar hospitalidade aos visitantes e novos moradores.
As crianças que eu cuidei por tanto tempo... me mostraram o quanto era importante ter um lar físico. O lar deles era onde eles se sentiam confortáveis... às vezes dentro dos braços de seus falecidos pais ou em uma casa com uma cozinha agitada! Não podemos negar o lar querido de ninguém.
Aleleeh
Aleleeh
Imperatriz de Jade

Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 28
Localização : Sampa - SP
Emprego/lazer : Designer de Interiores e Artista

O que sou
Raça: Fada
Classe: Samurai

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 14 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Stein Qui Abr 24, 2014 4:49 pm

- Concordo com Alice. Adiciono, inclusive, que as crianças devem aprender sobre a cultura de cada povo, para que se tornem mais sábias e que o ódio da diferença e do desconhecimento não as atinja. Vamos curar o mal pela raíz. Eu mesmo posso me propor para a tarefa. Poderia até mesmo lecionar alquimia...Doutor Stein parece realmente um bom título - pareço mover uma engrenagrm invisível em minha cabeça, sorrindo.
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 14 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Qui Abr 24, 2014 5:01 pm

Akira coloca a mão direita no ombro de Stein e acena positivamente. Jiro dá um soquinho no braço esquerdo do alquimista.

Os elfos sorriem e acenam positivamente para Alice.

[Leon]:"Concordo. Loryan permitirá que elfos e até mesmo outras raças vivam na Floresta Cinza se desejarem" diz o pugilista, se referindo a floresta que abrigou a primeira Resistência do Império.

Lembranças, boas e ruins, surgem para Akira e Viisas ao se recordarem dos tempos em que eram somente um grupo pequeno contra o grande Império.

A proposta de Alice é apoiada com unanimidade.

"O segredo dos cristais custou muito a nós. Se não tivéssemos escondido o nosso..." diz um dos anões mais idosos.

[Viisas]: "Há muito o que salvar dos livros que Ludgero confiscou. Até mesmo a sua origem podemos compreender..."

[Akira]:"Acho que posso ajudar com parte dessa história" diz o ninja fazendo um rápido selo e invocando um livro de capa cinza. "Esse aqui é uma cópia que guardei por muito tempo. É um diário de um Kramoriano, ele conta como a guerra começou e...bem, guardei a informação para proteger todo mundo: há um Lobo-de-Sangue, numa caverna perto de Krevos, que mantém uma biblioteca intocada daquela era, 700 anos atrás e..."

O ninja para por um instante e abre um grande sorriso.

[Akira]:"Crianças para ensinar é o que não faltarão, o lugar foi conservado pelo próprio Aslam e inúmeras crianças de raças extintas estão dormindo ali...dormiram até encontrar uma Loryanna de paz" uma pequena lágrima cai do shinobi ao se lembrar do amigo lobo-de-sangue que havia falecido para proteger essas informações.

Tatsuya olha orgulhoso para o filho.

[Akira]:"Eu vou amanhã mesmo para lá, dar as notícias. O lugar é grande e pode funcionar como escola"

Já é possível ver o sol começar a nascer.

[Tatsuya]:"Declaro agora o fim da reunião. Nos veremos novamente em dez dias no castelo de Khalalel. Espero ver todos lá, e mais uma vez...obrigado a toda a Aliança. Ainda parece um sonho, não é mesmo?" o shinobi encerra a reunião e se vira para a saída. "Guardiões, podem me acompanhar?"

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 14 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por arcanjosna Qui Abr 24, 2014 5:35 pm

"realmente é muito feliz ver tudo isso assim. depois de tanto tempo. essa missão foi longa demais, chegamos a passar um ano nisso? perdi a noção do tempo..."

[jersey]

"eu realmente não entendo pq que a niele usa esse tipo de roupa..."

*diz lendo holy avenger no celular...*

"HICKUP" *soluça já ligeiramente bêbado acompanhado ainda de vários anões...*
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 14 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Sex Abr 25, 2014 3:18 pm

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 14 BXK9360_nascer-sol-monte-sinai-por-eliomar-ribeiro800

O sol começa a nascer. A visão é de tirar o folego, pois parece que é o primeiro nascer do sol de verdade em séculos.
É tão belo, que num piscar de olhos vocês se vêm não mais nas planícies do campo de batalha, mas sim numa praia.

Ao longe podem ver um grande leão andando lentamente até vocês. Ao seu lado está alguém.

A Esperança amanheceu diferente.

Fim do 5º Capítulo.
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 14 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos