Heaven Empire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

+6
arcanjosna
Tseva
Bgelo
Stein
Heaven's Hitman
isaac-sky
10 participantes

Página 10 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 10 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Stein Qui Mar 27, 2014 9:54 pm

Stein: 1D20 => 12
Stein: 1D20 => 1

Se o dano for por fogo, diminua pela metade pelo escudo de frio.

(esperando a conclusão da cena pra postar)
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 10 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Sex Mar 28, 2014 5:35 pm

Stein sente o escudo de fogo lhe atingir mas seu escudo de frio o protege da maior parte do calor.
Kim resiste ao fogo igualmente.

As runas abaixo de Stein e Kim explodem.
O alquimista é lançado metros para frente, derrubando três pilastras circulares no caminho e deixando talvez uma costela quebrada.

Kim é lançado contra uma das pilastras mas a mesma só recebe rachaduras.

_______________________

Jersey dispara e impulsiona seus companheiros a continuar atacando. O Xixecal resiste e derruba cinco dragões com somente um mover de garras, os partindo ao meio no ar.

Tatsuya continua encima do dragão vermelho e lança outra vez chamas pela forma lança-chamas de seu braço robótico.

O Xixecal grita e ruge diante do fogo que é lançado contra ele, numa luta interna de chamas e regeneração o cristal branco libera tantas faíscas que é quase impossível enxerga-lo diretamente.
A nuvem de frio e névoa começam a se formar novamente, cegando os que estão mais próximos quando passa ao lado da colina.

O Xixecal está logo em frente ao portão aberto da fortaleza. Os zumbis o acompanham e os dragões deixam de atacar e passam apenas a voar circundando o Xixecal.

O frio é insuportável. O frio é mortal.
___________________________

A visão de Khayman melhora e ele consegue reconhecer Akira, o ninja nórdico e um velho que lhe é familiar.

[Akira]: "Não deveria ter vindo Viisas"
[Viisas]: "Eu dei a missão. Eu dei os cristais. Eu irei ajuda-los a terminar isso"
[Akira]: "Ok. O que você estava falando mesmo?"
[Viisas]: "Este lugar está marcado com algo. Há algo escondido embaixo da fortaleza e precisamos descobrir o que é"
[Akira]: "Não podemos fugir da luta! Stein, Kim e Bruno estão lá dentro enfrentando o Cavaleiro e uma montanha viva está matando todo mundo lá fora!"
[Viisas]: "Precisa enxergar além do óbvio Akira. Além das mentiras..."

Khayman vê a mão direita do velho brilhando num tom amarelo-claro e sente aos poucos sua energia vital retornando.
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 10 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Bgelo Sex Mar 28, 2014 7:48 pm

*Observo os movimentos dele*

- Hum... interessante...

*Me teleporto para cima dele estendo as duas mãos para baixo, as keyblades descem como um raio de luz, quando elas chegam perto mecho as mãos elas teleportam e começam a atacar de varias direções atacando e teleportando, as keyblades atacam automaticamente enquanto eu faço gestos arcanos com as mãos*

- Ex propria gigas positus natura,
Impavida, fortisque, ingensque moles,
Te magnam praevidebunt jam futura.

*Desço ao chão com soco de luz enquanto as keyblades ainda atacam*


[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 10 Ventus_wingblade_by_w4ter6oy-d302m4y


- Final form ex wing blade !!!

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 10 Ventus_wingblade_by_danny07312017-d34smmg


* As duas keyblades voltam as minhas mãos e varias espadas de luz surgem nas minhas costas, me teletransporto bem acima dele todas as espadas apontam para baixo elas começam a recolher energia*


-  Stein, kim segurem ele mais um pouco !

Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 10 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Stein Sex Mar 28, 2014 8:41 pm

Aceno positivamente para Bruno, acelerando teleporte para trás do inimigo.
- Ter amigos é bom Ludgero...sua força não é medida apenas em poder...mas em seus laços... - toco as palmas uma na outra, produzindo um símbolo alquímico que só havia usado uma única vez em toda nossa campanha. Jamais havia imaginado que isso seria necessário novamente.

Hinc tibi pulvis, ut revertatur pulvis in
Do pó vieste, ao pó retornarás
Intende in adjutorium meum, Domine, ut homo, qui illud devorat
Venha em meu auxílio, ó fim que devora os homem
Gorgonis absolve oculis mundi
Engula o mundo com os olhos da Górgona
Almae Petrification!
Petrificação da Alma!

Toco a armadura do cavaleiro, fazendo com que uma cadeira de símbolos arcanos surja no ar, convertendo as moléculas de carbono presentes ao redor do cavaleiro em algo compacto, através da pressão...em suma, tornando o próprio ar em pedra...até que todo o cavaleiro esteja aprisionado.

- Não estamos sozinhos, Ludgero...você também poderia ter escolhido não estar. - Me afasto, saindo do alcance da magia.
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 10 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por arcanjosna Sáb Mar 29, 2014 6:04 am

"Vou precisar de um pouco mais de conhecimento"

*concentro energia no cristal... sentindo o frescor que acompanha o brilho verde*

"Você não sai daí "

* conjuro esdera resiliente de otiluke em volta de ludgero durante a magia de stein*
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 10 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Seg Mar 31, 2014 3:19 pm

Ludgero abaixa a greatsword maligna diante dos ataques de Bruno e a petrificação de Stein.

"Sozinho? Eu não poderia estar sozinho nunca mais quando ele me achou" e começa a gargalhar incontrolavelmente até a sua boca ser petrificada e a esfera captura-lo.

Segundos de silêncio e a sensação de vitória...interrompidos por um grito grave e agudo ao mesmo tempo.
Os três vem o monstro pela reflexão do grande cristal negro, desta vez os olhos dele estão no peito e a bocarra no ombro direito.

A esfera se desfaz e o som de pedra se rachando ressoa. Ludgero volta a rir quando contorce o ombro deslocado de volta ao lugar.

"Lhes recompensarei por essa pequena demonstração com uma mentira e uma verdade: Se forem capazes de me matar, o Xixecal concentrará a energia do 15º Cristal e explodirá não somente a fortaleza, mas boa parte do planeta. Ou, se não me matarem, invocarei o devorador com a energia do Xixecal e ele destruirá este planeta"

O Cavaleiro ergue a espada e acelera um teleporte para trás do alquimista. A espada é cravada no ombro direito de Stein.
"Tem pouco tempo para decidir..."

Role 1d20 Stein.
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 10 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Khayman Seg Mar 31, 2014 5:43 pm

*Com uma tosse seca começo a me levantar e tentar compreender o que está acontecendo*

- Onde... *tosse, tosse*
- O que... *tosse, tosse*
Khayman
Khayman
Aldeão

Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 36
Localização : Porto Alegre
Emprego/lazer : Desenvolvedor de Software

O que sou
Raça: Humano
Classe: Plebeu

http://erelativo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 10 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Stein Seg Mar 31, 2014 9:21 pm

Ativo a contingência, me teleportando um milésimo de segundo antes de a espada sequer me tocar (trigger: ser atacado por uma arma inimiga, declarada anteriormente), para trás do DK.
- Já me decidi, Ludgero. Pouco me importa o poder que você pensa ter...simplesmente não deixarei que seu plano ocorra. Essa é nossa força de vontade. Eu conheci Aslam, cavaleiro. Você ou seu deus maligno são menos que nada.
Giro Presa da Morte nor ar, finjo que atacarei Lugero...mas acelero o teleporte para perto do Cristal, desferindo um golpe poderoso e desintegrante contra a peça.
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 10 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Bgelo Ter Abr 01, 2014 8:16 am

*Carrego mais energia enquanto recito*

- Вот дом и мост. Мост тут, а дом там. Вот лес и гора́, зде́сь лес а там гора. Вот то́же доро́га и река́, доро́га напра́во а река́ нале́во.

(Nem vou traduzir porque é um texto tosco sobre o caminho de uma floresta)

- THRYNHEIM

(Casa do trovão)

*Um circulo arcano dourado aparece ao meu lado superior direito*

- Les mots valent moins que les actions.
Les actes valent plus que les paroles.
Grands diseurs, petits faiseurs.

(Os atos valem mais do que as palavras.
Pare de falar e começe a agir!
Quem muito fala, pouco faz.)

- Le Feu maison  

(A Mansão de fogo)

*Um circulo arcano rubro se forma do meu lado superior esquerdo*

- אני להוא אשר הסיגנון הישן התאחד להסיגנון החדש  
(Eu perteço aquele cujo velho estilo se uniu ao novo)

- מבצר קרח

(fortaleza de gelo)

*Um circulo arcano prateado se forma a meu lado inferior esquerdo*

- 当たる も 八卦 当たらぬ も 八卦

(Acertar é destino, errar é destino)

- 住所地

(Morada de terra)

*Um circulo arcano marron se forma no canto inferior direito*

- Sedes Dei, minister virtutis eius in malorum miseria transmutare vitae odio in omni gaudio, et omnem, omnes tenebras lucem !

(Moradas divinas, mostrem a sua força a esse servo da maldade, transforme toda miseria em vida, todo odio em alegria, toda ruina em pazcvsdsftodas trevas em luz !)

- Divinum Draconis


*Um colossal circulo arcano de luz branca surge a minha frente irradiando luz como um sol*

Off: não estou fazendo mil magias é a conjuração de uma só XD bem épica uhahauhauhauauhau gasto meus dois turnos (Por causa do aeroga tenho duas açoes completas) na conjuração.
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 10 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Ter Abr 01, 2014 1:38 pm

Viisas termina de curar Khayman.

Após se levantar ele pode verificar o seu equipamento: O rifle sumiu e o equipamento V.A.T.S está danificado e não funciona mais. Entretanto, o resto das armas estão intactas.

[Akira]:"Dá próxima vez não pule na frente de um monstro que suga energia" diz o ninja dando um pedala no pistoleiro.
[Viisas]:"Vamos logo. O teleporte lhe trouxe até aqui certo?"
[Akira]:"Sim, o salão está vazio. A porta foi destruída pra dentro, mas só há um abismo naquele salão.
[Viisas]:"A biblioteca deve ficar no andar de baixo"
[Akira]:"O que quer com a biblioteca?"
[Viisas]:"Descobrir o que Ludgero está invocando"

...

Os três descem as escadas por algum tempo e com sorte encontram a gigantesca biblioteca do Cavaleiro Negro. Mas encontrar o que procuram pode demorar.

Khayman role 1d20.


isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 10 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Stein Ter Abr 01, 2014 3:28 pm

Teste de Vontade: 1D20+24 => 37 (digdins)
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 10 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Ter Abr 01, 2014 3:46 pm

OFF: Bruno, eu não entendi bem, até agora você está carregando a magia certo?

A primeira vez que vocês veem Ludgero arregalando os olhos de espanto é quando Aslam é citado, mas ele os arregala ainda mais quando Stein ataca o cristal negro.

Assim que o alquimista encosta a foice na superfície rachada ele ouve um grito ensurdecedor. A vontade do Devorador desperta todo tipo de medo, lembrança ruim e maldade de Stein por um segundo, mas o cristal e a sua vontade impede por pouco que ele sucumba a escuridão.

"NÃO! Tolo!" o Cavaleiro grita, mas a magia de desintegrar desfaz o apoio de metal do cristal.
O artefato não é danificado mas ele cai de súbito no chão, emitindo raios negros e um som reverberante grave.

Tremores.

__________________________

Jersey e o exército aliado, já cansados e exauridos pelo frio e energia sugadora do Xixecal sentem o tremor que vem da fortaleza lhes tirar o equilíbrio.

O Xixecal já passou dos portões e parece ir de encontro ao buraco negro que se formou no pátio com a destruição do cristal de Alvah.
Os zumbis são sugados pelo buraco negro e os dragões brancos não param de voar ao redor do monstro gigante.

"senhor! O que faremos?!" grita um dos anões para Jersey

______________________

Jiro acorda coberto de neve. Ele sente o calor da armadura lhe mantendo vivo e com uma única bola de fogo consegue se desenterrar.

[Jiro/Todoroki/Lumi]:"O que-que-que...aconteceu-ceu-ceu?" diz ele com a voz triplicada. As três consciências mantendo o fluxo de pensamento.
Ele ergue os braços e vê eles diferentes, a armadura num tom vermelho mais escuro e uma aura esbranquiçada percorrendo o corpo.

_________________________

O cristal negro se ergue no ar, flutua até Ludgero e emite um som de metal batendo na pedra.

As paredes do salão começam a se comprimir e o salão fica a cada segundo menor.

"Tolotolotolotolo..." Ludgero murmura constantemente enquanto um circulo alquímico surge abaixo dele.

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 10 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Khayman Ter Abr 01, 2014 3:56 pm

1D20 => 15
Khayman
Khayman
Aldeão

Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 36
Localização : Porto Alegre
Emprego/lazer : Desenvolvedor de Software

O que sou
Raça: Humano
Classe: Plebeu

http://erelativo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 10 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Ter Abr 01, 2014 4:08 pm

Khayman encontra um grande pergaminho. Nele está inscrito um ritual complexo de invocação de demônio e até mesmo um desenho do círculo necessário para a magia: O pistoleiro reconhece como o mesmo símbolo que matou todo o seu quartel em Loryan.

"Como caíste do céu, ó estrela radiante, filho da alva! como estás cortado até a terra, tu que abatias as nações!" está inscrito embaixo de um dos desenhos.

[Akira]:"O que encontrou, Khayman?"
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 10 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Bgelo Ter Abr 01, 2014 5:06 pm

Off: Sim sim são 5 turnos para invocar (Como eu tenho duas ações por rodada ja se passaram 3 turnos na minha proxima ação a magia sai)
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 10 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Stein Ter Abr 01, 2014 6:14 pm

- Posso ter cometido muitos erros nesta vida, Ludgero...- digo, minha força de vontade superando o Devorador como uma couraça impenetrável - Mas compreendi uma coisa.... - desenho um círculo de magia no ar, na direção de Bruno, e o Kayblade master passa a ver duas lentes místicas se alinharem à frente de seu olho direito - Aslam nos guiou até aqui por um único motivo... - as lentes se alinham, e Bruno passa a ver uma mira perfeita à sua frente, que concentra o poder místico de sua magia (Magia: True Strike, +20 de acerto) - Nós, Ludgero, não somos apenas armas vivas de Aslam. Nós somo a Esperança do Mundo.

A mira no olho direito de Bruno foca o cristal, lhe dando uma incrível capacidade de concentrar o disparo e torná-lo certeiro.
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 10 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por arcanjosna Ter Abr 01, 2014 6:59 pm

*shumpo pra trás de bruno, apoiando minhas mãos nele, me concentrando no cristal, para que todo o meu poder seja concedido à magia do keyblade-master*

"pra você ludgero... é só sentar... e chorar..."

------------------

[jersey]

*faço os cálculos mentalmente*

"Todos os anões da artilharia... posicionar ESTA catapulta na posição (x,y,z)!!!!"

(posição esta calculada, considerando velocidade do vento, peso, e o movimento do xixecal em seu apoio previsto quando tomar a cacetada. a pedra está mirada no joelho, para que quando ele dobre, fique em posição para jersey atingir o cristal)

*assim que colocam na posição ordenada, mesmo sem que me entendam, subo na rocha, aguardando o momento certo... e grito PELA PRIMEIRA VEZ COM LÁGRIMAS NOS OLHOS E EXPRESSÃO DE MEDO*

"POR ASLAAAAAAAAAAAAM!!!!!"

(querendo que todos gritem junto xP)


Spoiler:
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 10 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Stein Ter Abr 01, 2014 7:06 pm

OFF: Não tenho nem palavras pra descrever a fodesa dessa nossa ação conjunta, kim e bruno xisde
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 10 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por arcanjosna Ter Abr 01, 2014 7:17 pm

assisti Final Fantasy VII - Advent Children hoje... to supremamente suicida xP
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 10 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Bgelo Ter Abr 01, 2014 7:51 pm

Off: LOLOLOLOLOLOL que luta linda cara HUAUHAUHAHAU agora só falta a ação dele e vira minha magia xisde
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 10 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Ter Abr 01, 2014 7:58 pm

OFF: THIS IS MADNESS! Esse aparelho deve estar quebrado, a epicidade é de mais de 8000! kkk

Ludgero concentra energia ao tocar no cristal flutuante. As paredes vão ficando ainda mais próximas. O trono negro é destruído em vários pedaços.

"Se me matarem o cristal do Xixecal explode! HAHAHAHAHA, nada que farão pode impedir a ruína de Loryanna!" diz o Cavaleiro, embriagado pela maldade do Devorador.

Ludgero ergue a espada. O olho da greatsword fica arregalado e faíscas negras percorrem a lâmina, torcendo a luz ao redor dela e a própria realidade.

"CEIFADORA VORPAL!" grita ele, as tochas se apagam.

Escuridão. Mas o alvo é claro para Bruno.

Só basta atirar.

_______________________

Os anões olham incrédulos uns para os outros quando Jersey sobe em uma das catapultas.
Eles acenam positivamente logo em seguida.

"Foi um honra lutar ao seu lado senhor. Se Loryanna deixar de ser hoje, ecoará nas estrelas a glória de nossa batalha!" diz um dos anões.

A catapulta dispara com Jersey.

O pistoleiro pode sentir a vontade de Aslam com ele quando osanões gritam por Aslam. Ele voa com a pedra e atinge o alvo.
O cristal está ligado no Xixecal por várias correntes mágicas. Selos e magias percorrem toda a extensão do coração do monstro mas Jersey simplesmente dispara rapidamente nele.

Mais soldados se juntam ao grito de Aslam. Até mesmo os mais exilados da sociedade se juntam ao grito e num instante todos do lado de fora gritam, até mesmo os dragões.

Jersey sente as pálpebras ficarem pesadas e sua energia ser sugada pelo monstro...

O cristal cai poucos metros antes do buraco negro. O Xixecal fica de joelhos diante do alvo quase alcançado.

...

Jersey sente o calor de chamas de alguma forma lhe alcançando.

[Jiro]:"Pronto pra derrubar um gigante?" diz o garoto com a voz mais grave que o normal.
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 10 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Bgelo Ter Abr 01, 2014 9:14 pm

*Sorrio ao sentir  o apoio de meus companheiros os círculos começam a brilhar mais intensamente cada um, exceto o maior, começam a se abrir revelando que são na verdade portais,de cada portal sai um dragão enorme, rugindo contra o mundo*

Os portais são assim com suas variações de cor.

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 10 9307342d9fcf44bdb0c4e5f542535f10

- THRYNHEIM

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 10 20100627221618!Kirin

- Le Feu maison  

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 10 Fire_Release_Great_Dragon_Stream

- מבצר קרח

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 10 Dsg1532K03pWQ00x2Jtm0nY_i0zaAE4vSPGCc_gyEMRkjjV5kIsjicj93TJ7DQQiJZ91Tf89AFw1zoXU4BNacFHOjiX16Top1Ny_PFT9DYrsW1DC0hem (Hitsugaya na incluso UHAUHAUHAUH)

- 住所地

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 10 Earth_Dragon_1

*Os quatro Dragões circundam a área a minha volta em seguida vão em direção ao circulo passando por dentro dele e criando um dragão colossal de energia arcana e natural*

- Divinum Draconis

*As keyblades da winged form estão dentro do dragão para dar dano físico também e para não errar o inimigo  seus dentes tem 3m sua cabeça em torno de 25m, emana uma aura poderosíssima distorcendo  toda realidade a sua volta, criando pequenos furos no espaço tempo, em alguns pontos o tempo regrediu a criação, em outros ao ao apocalipse, ja na maioria deles o tempo simplesmente deixou de existir, assim como as noções de distancia são deixam de existir, cm se tornam km , m se tornam mm , mas na maioria dos lugares não existe mais distancia*

- Essa energia esta se acumulando desde que eu vim para esse mundo, ela tem o poder para vaporizar tudo que toca, chegou seu fim ludjero.

*Miro o circulo arcano e disparo o dragão, impulsionado pela aura do kim ele ganha a velocidade de um raio chegando em um tempo ínfimo a ludjero o dragão abre a bocarra e engole tudo a seu caminho quando ele fecha a boca*

A intenção da magia é teleportar o cristal para solaris reino divino, ou qualquer outro plano em que o creator esteja, e danificar o ludgero

Essa magia foi criada com as sementes da destruição 5x, elemental 3x , área 4x, transporte 1x, Banir 2x, ilusão 2x.

Cd 87 com 55 meu, + 10 da ex form, + bonus de 20% da spell craft do stein e do kim +1d20 acho que da para conjurar ahuahuuah

60d20, 100 m de área de impacto,  teletransporte maior, banir aumenta a cd para resistir ao teletransporte em 20 (cd total para resistir é 69), e a ilusão que simula que o dragão esta indo em linha reta enquanto na verdade ele esta usando as keyblades para localizar o inimigo, a cd da ilusão é 62.
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 10 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Ter Abr 01, 2014 9:48 pm

Simultaneamente a magia de Bruno, Ludgero utiliza as trevas da espada num corte vertical que se expande.

As magias se conflitam, num momento parecendo estar completamente equilibradas.

"Desperta Devorador. Devore os derrotados!" Ludgero murmura quando a espada se abre ao meio, feito uma bocarra e engole parte da energia do tiro.

Com metade do peito praticamente arrancada do corpo, o Cavaleiro parece não sentir o buraco gigantesco em seu corpo.
O dragão engole Ludgero e o Cristal. Sons de estilhaços são ouvidos e de repente, no meio da escuridão do salão que fica cada vez mais claustrofóbico...silencio.

Mas Bruno sente que algo deu errado na magia.

O salão muda de forma, não havendo mais pilastras e as paredes se tornam pedra bruta, feito uma caverna.

Ha uma magia antiga nelas. Elas ressonam o vazio.
Não há saída.

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 10 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Qua Abr 02, 2014 9:40 am

[Viisas]:"Akira! Consegue ver isso?" diz o ancião com seu olhar da verdade ativado. O ninja consegue ver as linhas mágicas que percorrem a fortaleza assumirem um tom avermelhado e se comprimirem em um ponto específico.
[Akira]:"Posso! Droga, eles estão ali? Khayman, ajuda o Viisas a descobrir como derrotar a coisa que Ludgero invocou!"

Akira junta as mãos e um portão dourado surge a sua frente.
[Akira]:"Jemima...é hora de funcionar dessa vez"

_______________

Stein, Kim e Bruno sentem a pressão da sala escura lhes fazer peso o suficiente para que não consigam nem respirar direito. Magia parece não funcionar corretamente ali.

O ar se torna mais rarefeito.

Um portão dourado surge e se abre diante de vocês, dele surge uma mão e uma voz conhecida:
[Akira]:"Vai uma carona!" grita o ninja diante da força escura que a sala faz.

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 10 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por arcanjosna Qua Abr 02, 2014 11:41 am

* uso mnha forcça absurda, agarro bruno e stein e lanço em direção ao portal, usando um shumpo para ir pra o portal!
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 10 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos