Heaven Empire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

+6
arcanjosna
Tseva
Bgelo
Stein
Heaven's Hitman
isaac-sky
10 participantes

Página 6 de 14 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 6 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Bgelo Qua Mar 19, 2014 3:08 am

- Ha ha como se em algum momento eu tivesse me ausentado da culpa, estou aqui ainda não ? Ishival não foi só destruída pelos ludjerianos mas também pela ganancia dela própria de se tornar uma terra de deuses capaz de torcer a realidade a seu bel prazer, vocês iam criar uma terra de anarquia , eu tive que impedir.

*Seguro a keyblade como se fosse uma katana corto de baixo para cima enquanto berro*

- Frost drive !

*Uma serie de espinhos de gelo  brotam do chão indo em direção ao alquimista, os espinhos o cercam e se fecham criando uma piramide de gelo*

- Agora stein ! Ele la dentro mesmo transformando o gelo em vapor esta criando um ambiente de alta condução ! Esta na hora de nosso ultimo erro antes do acerto

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 6 Giphy

*Deixo como ação preparada para minha segunda ação deixo a magia Stopga maximizada preparada caso sejamos atacados*

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 6 Stopga_KHRECOM
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 6 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por arcanjosna Qua Mar 19, 2014 6:20 am

*na hora em que o adversário mostrar sua face, utilizo sobre ele (ou é sobrr a sala? Ajuda aí Lg) a ancora dimensional*

"Vai ter que lidar om seus problemas frente a frente "
""Frente a frente ""
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 6 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Khayman Qua Mar 19, 2014 7:26 am

OFF: Isaac, o que sobrou da área que estávamos?

*suspiro*
- Cara, todos aqui viram quão leal o império é com seus soldados, não seria nenhum problema trair o império,mas eu não preciso "virar as costas" a nada. Olhe pra mim, tenho cara de ludgeriano? Solte-me e conversaremos sobre o que está acontecendo.
Khayman
Khayman
Aldeão

Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 36
Localização : Porto Alegre
Emprego/lazer : Desenvolvedor de Software

O que sou
Raça: Humano
Classe: Plebeu

http://erelativo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 6 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Qua Mar 19, 2014 3:33 pm

O clone de Tsuiwa identifica a origem do tremor e corre para o norte (2 turnos até chegar no mais próximo do raio do som)

Tsuiwa vê o exército (liderado por Kim e Mytrifh dentro da fortaleza) sendo acuado por um portal que jorra água em alta velocidade e pressão.
"Temos que recuar! Temos que sair daqui!" grita um humano com escudo erguido na penúltima fileira.

___________________

Kim role 1d20 (teste de resistência a magia) para conjurar a âncora dimensional.

__________________

O quartel está cheio de marcas enegrecidas, mas a maior parte do complexo está intacta e cheia de armaduras e uniformes vazios.

Leon aponta para o orc que liberta o pistoleiro e os soldados.
"É...eu vim pra cá pra não ter de ficar na fazenda. Bem que meu pai tinha razão" diz um dos ludgerianos.
"Não quero saber de um Império que deixa um círculo alquímico entalhado em pedra no quartel" comenta o segundo soldado.
"Então o Larek tinha razão? Caramba..."

Khayman se lembra de ter visto um recruta pirar: saiu correndo com dois mapas na mão gritando palavras ininteligíveis.

O som de grito e tambor se repete.

"Rápido! Não há tempo" Leon dá meia-volta e volta para a estrada acompanhado de seu exército de párias.
Dezenas de humanos de Loryan o seguem, até mesmo os dois soldados ainda utilizando a armadura vermelha ludgeriana.

(Caso queira fazer algo na cidade antes de ir Johnny, só avisar. Senão já poderá ir pra batalha kkk)
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 6 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Khayman Qua Mar 19, 2014 3:44 pm

(Quero voltar ao alojamento pra trocar de roupa e pegar meu casaco de volta.)
Khayman
Khayman
Aldeão

Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 36
Localização : Porto Alegre
Emprego/lazer : Desenvolvedor de Software

O que sou
Raça: Humano
Classe: Plebeu

http://erelativo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 6 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por lgsscout Qua Mar 19, 2014 10:57 pm

Eu conjuro a ancora dimensional... HUHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUH
lgsscout
lgsscout
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 34
Localização : Stormreach - Xen'drik

O que sou
Raça: Humano
Classe: Mago

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 6 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por arcanjosna Qui Mar 20, 2014 5:46 am

Vish... O.o xP a minha deu 18 mas acho que se não resolver a do lg resolve!
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 6 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Stein Qui Mar 20, 2014 6:05 am

*Desperto como se de um transe, meus olhos ainda tingidos pelo azul vivo da Insanidade *
- Então, você ainda tem forças *digo, irônico *
- Não seja estúpido. Seu corpo ainda me é valioso demais para ser desperdiçado.
- Eu poderia levar isso como um flerte?

*O ar rodopia ao meu redor, fazendo o chão tremer pela pressão mística.O Cristal Rubro brilha com intensidade, somando-se à minha própria aura, formando uma energia rubra e negra que se concentra à minha volta.

- Ressonância da Alma! *declaro, em voz dual. Disparo na direção do ishvaliano congelado, toco as palmas de minhas mãos, fazendo surgir um minúsculo círculo azulado nas costas da direita, com a forma de um relâmpago. Meu punho é intensamente carregado de eletricidade, absorvendo a estática do ambiente*

-Trovão de Júpiter! *desfiro um único golpe contra a cabeça de Glaurung, fazendo a corrente estourar por dentro de seu corpo, conduzida pelo gelo de Bruno*
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 6 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Qui Mar 20, 2014 3:10 pm

Khayman entra no quartel e troca de roupa.

O exército de Leon e os humanos que se juntaram entram também no quartel para pegar os armamentos e armaduras.

"Dá pra acreditar nisso? Estamos indo lutar contra eles...ele!" diz o soldado ludgeriano. "O que será que vai acontecer com a gente depois?"

"Prontos? Vamos partir!" Leon lidera a vanguarda do exército e segue rumo ao norte pela estrada.

O som de tambor e grito se repete.

_________________

A Ressonância reverbera e atinge Glaurung em cheio.
"...Vocês...podem...viver...com esse pecado?" a voz rouca está ofegante.

Quando a poeira baixa, Stein e Bruno podem ver os retalhos da capa do alquimista espalhados pelo chão.
O corpo do meio-dragão remete ao de um lagarto gigante, talvez um argonian, vermelho e com escamas parecidas com a de um dragão, com um corte gigantesco que não se fecha mas também não sangra. Brilhante demais, talvez...

Os dois reconhecem o padrão mágico nas escamas. Aquele era um corpo coberto pelo cristal vermelho.

"...Ishival...chora. PETRA FORMARE!" um círculo alquímico surge de sua mão e emite dois raios.

Stein e Bruno rolem 1d20 (resistência a magia).

____________________

Alvah ri diante da tentativa frustada de Ancora Dimensional de Kim.
"Até parece que uma magia de inici...O QUE?" grita ele ao reaparecer no plano comum após a magia de Mytrifh surgir efeito.

"QUEM VOCÊS PENSAM QUE SÃO? EU SOU ALVAH, O CAMINHO DO INFERNO!" ele concentra energia do cristal acoplado em seu peito e desfere uma cotovelada em velocidade sônica no queixo de Kim, jogando shinigami para trás e derrubando os soldados aliados feito boliche.

"Estou bem de frente agora!"

____________________________

Khayman, Leon e o exército atingem a planície em frente a fortaleza.
O lugar mais parece um deserto devido ao fogo que consumiu os soldados ludgerianos...e as formas horrendas caídas: Golens feitos de inúmeros soldados, armaduras amassadas. Uma visão que gela a espinha da maioria dos homens ali presentes.

Tudo parece silencioso, exceto um som semelhante a cachoeira que vem de dentro da fortaleza.

Um corvo branco sobrevoa o exército. E aterrissa em Khayman, com as garras pontudas mirando os olhos do pistoleiro.

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 6 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Stein Qui Mar 20, 2014 3:23 pm

1D20 => 9 (resistencia a magia é pra outra coisa, se for mental é vontade, resistência física é fortitude e reflexão é reflexos. Considere os bônus em ficha, jogar sem nada de sistema a essa altura do campeonato é tenso)
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 6 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Khayman Qui Mar 20, 2014 3:25 pm

*Quando o corvo se aproxima tento repelir com o braço esquerdo protegendo o rosto, com a mão direita retiro uma faca do cinto ataco o pássaro*

- Mas que M****!?
Khayman
Khayman
Aldeão

Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 36
Localização : Porto Alegre
Emprego/lazer : Desenvolvedor de Software

O que sou
Raça: Humano
Classe: Plebeu

http://erelativo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 6 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Qui Mar 20, 2014 3:37 pm

Khayman enxota o pássaro que foge antes de ser esfaqueado.

"EI! Tem mais deles!" um número gigantesco de pássaros brancos voa ao redor do exército.

Mas se dispersa quando um dragão branco aterrissa bem em frente ao pistoleiro.
Todos ficam parados, quase sem respirar. O dragão ruge e como reflexo todos desembainham as armas.

__________________________

[Tatsuya]:"...Deus! Os dragões!? Onde estão os dragões da Aliança?" o ninja pergunta, tendo como resposta o levantar de ombros dos anões. "CHAMEM OS DRAGÕES!"
Tatsuya berra no besourofone quando a segunda e a terceira sombra gigantesca passam pela linha de catapultas.

______________________

OFF: Eu to adaptando esse lance da Resistencia stein, vendo o que funciona melhor aqui kkk Mas não se preocupe, considerando seus bonus!

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 6 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Khayman Qui Mar 20, 2014 3:55 pm

*Sinto como se meus instintos de caçador despertassem de um longo sono. Ainda "sonolento", saco a pistola e corro flanqueando (sem me aproximar) o dragão. Disparo uma vez enquanto corro*


Off: Isaac, e similar a uma magnum 44, o calibre do projétil e 50. É uma arma feita para caçar monstros.
Khayman
Khayman
Aldeão

Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 36
Localização : Porto Alegre
Emprego/lazer : Desenvolvedor de Software

O que sou
Raça: Humano
Classe: Plebeu

http://erelativo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 6 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Qui Mar 20, 2014 4:54 pm

OFF: calibre 50, é disso que eu to falando hohohoho.

Khayman corre e flanqueia o dragão que está ocupado com as flechas que começaram a voar.
O disparo da .50 atinge o flanco direito do dragão, que ruge de dor e faz menção de se virar mas é interrompido por Leon: A manopla de ouro faz um som ensurdecedor de ossos se quebrando. O soco do pugilista atordoa o dragão.

Mais dois dragões brancos aterrissam no campo de batalha. O ar está ficando mais frio.

O campo da batalha é uma planície (agora desértica e sem vegetação por conta do fogo do último combate ali). Atrás de Khayman está o exército (500 pessoas aproximadamente) que agora está atacando a longa distância.
Leon, o pugilista, está logo na frente do primeiro dragão branco atordoado.

Os outros dois dragões aterrissaram logo atrás do primeiro dragão. Atrás deles (uns 500 metros) está uma das muralhas da fortaleza.

Você ouve algo parecido com o som de cachoeira dentro da fortaleza, tirando isso, vocês parecem ser as únicas almas vivas ali.

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 6 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaias_tsuiwa Qui Mar 20, 2014 7:09 pm

ON

Ao ver Kim seria atingido, arrasto levemente meu pé direito, para assim sentir os mineiros naquele local(igual a toph faz) e aponto minha mão direita na direção de Kim criando assim um par de mãos de areia, uma, para impedir que o shinigami caia e outra para fazer o mesmo com os outros soldados.

Nisso, me abaixo rapidamente e entro na terra e vou uns 10 metros para o fundo e "nado" até mais ou menos uns 5 metros perto do inimigo principal.

Assim que chegar, minhas mãos de areia, após auxiliar os soldados e Kim, uma vira um clone meu e outra vira uma lobo de mais ou menos, de 6 metros de altura por 4 de comprimento.

O Lobo olha para Kim esperando ordens dele e meu clone fica na espreita.
isaias_tsuiwa
isaias_tsuiwa
Iniciante

Data de inscrição : 26/10/2011
Idade : 31
Localização : São ViSELVA - SP
Emprego/lazer : Aspirante a Produtor Multimidia

O que sou
Raça: Orc
Classe: Samurai

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 6 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaias_tsuiwa Qui Mar 20, 2014 7:10 pm

Off:esperando a visualização do meu primeiro clone
isaias_tsuiwa
isaias_tsuiwa
Iniciante

Data de inscrição : 26/10/2011
Idade : 31
Localização : São ViSELVA - SP
Emprego/lazer : Aspirante a Produtor Multimidia

O que sou
Raça: Orc
Classe: Samurai

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 6 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Khayman Qui Mar 20, 2014 7:33 pm

*Observo os dois novos dragões, paro e ativo o V.A.T.S do meu dispositivo no pulso. Uso o V.A.T.S para calcular a probabilidade de acertar a cabeça de um dos dragões que chegaram e disparo no com a maior probabilidade. Se puder, disparo também no outro dragão (sem usar nenhuma habilidade)*
Khayman
Khayman
Aldeão

Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 36
Localização : Porto Alegre
Emprego/lazer : Desenvolvedor de Software

O que sou
Raça: Humano
Classe: Plebeu

http://erelativo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 6 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Qui Mar 20, 2014 7:35 pm

Sky_master: 1D6 => 5

Khayman consegue mirar e atingir a cabeça do dragão da esquerda.
O dragão muda sua atenção do exército para o pistoleiro e avança nas quatro patas em direção dele ao mesmo tempo que lança uma baforada de gelo.

O pistoleiro tem poucos segundos.

_________________________

Clone Tsuiwa atinge o pico de um monte ao norte. Ele sabe que a região não costuma ter neve nessa época do ano, mas uma torrente de neve percorre o ar, limitando a visão do samurai de areia.

O frio vai se tornando mais intenso e o céu começa a se fechar, simulando a noite.
O som de tambor e grito. Um grito estridente, de sofrimento. Feminino? Talvez de criança.

E um rugido distante. Seguido por um segundo e o som de bater de asas.

Uma lufada de ar a neblina se dispersou por um instante, e o Clone pode constatar porque sentia medo e tremedeira.

A montanha caminha a passos largos. Quando uma perna atingia o chão o som de tambor e sofrimento era emitido.
Três dragões brancos rugiram na direção daquele pequeno ponto no alto do monte.

A montanha se virou e encarou o samurai. Clone Tsuiwa olhou nos olhos do monstro e nem percebeu quando havia se desfeito em areia e pó.

Tsuiwa recebe as imagens do clone recentemente morto.

O Xixecal estava se aproximando.

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 6 Xixecal_by_dges-d5tct1m
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 6 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Khayman Qui Mar 20, 2014 7:46 pm

*Rolo para o lado esquerdo para desviar da baforada, após rolar atiro novamente no dragão e me afasto dele correndo*
Khayman
Khayman
Aldeão

Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 36
Localização : Porto Alegre
Emprego/lazer : Desenvolvedor de Software

O que sou
Raça: Humano
Classe: Plebeu

http://erelativo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 6 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Bgelo Sex Mar 21, 2014 5:05 am

1d20=>16
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 6 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por arcanjosna Sex Mar 21, 2014 10:38 am

*tomo o golpe surpreso... enquanto voo caindo por cima dos aliados e sou aparado pela mão de tsuiwa, a fúria me enche o coração novamente... o amarelo toma conta de meus olhos de novo, enquanto as órbitas enegrecem... a máscara se forma enquanto destilo ódio deitado.... (aguardando meu próximo turno =P)*

*próx turno

*Shumpo para trás de alvah (ação livre)*

*ponho a mão esquerda em seu ombro, enquanto que com a direita, trespasso suas costas de um único golpe, arrancando o cristal de seu peito, dizendo com voz dual e tom ironico*

"enquanto você vai de frente... eu prefiro ficar por aqui..."

*arranco a mão com o cristal enquanto deixo seu corpo pender para frente com um buraco na caixa toráxica que sequer lhe permitiria gritar... *

off: isso foi uma interpreção livre, já que imagino que o cidadão não tenha mais de 568 pvs.
detalhamento da rolagem
Spoiler:
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 6 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Sex Mar 21, 2014 1:18 pm

Khayman faz o rolamento e escapa do gelo mortal por centímetros, congelando parte de sua capa, e dispara no dragão.

A perna direita dianteira do dragão explode e derruba o mesmo no chão. Ele tenta se erguer com a ajuda das asas mas é interrompido rapidamente quando um guerreiro utilizando um machado de duas mãos, num salto, parte a cabeça dele em dois.

Outro passo do Xixecal.

Khayman sente o ar ficar ainda mais gelado. Neve começa a cair levemente.

O terceiro dragão abocanha um punhado de soldados do exército de Leon.

________________________

Outro passo do Xixecal

[Tatsuya]:"O que raios foi isso? Tsuiwa! Você enviou um clone naquela direção não foi?" pergunta o ninja pelo besourofone

________________________

Stein sente a mão direita ficar pesada demais, a ponto de não conseguir erguer a foice. Ele pode ver seu braço coberto por uma rocha escura feito a noite.

Bruno consegue desviar da magia.

Outro passo do Xixecal

"tsc...Ludgero tem pressa. Nesse ritmo vocês dois vão poder ver o fim de tudo" Glaurung sorri e exibe os dentes pontudos. "Vão tentar o golpe outra vez? Eu sou mais resistente do que imaginam? Você sempre foi autoconfiante demais Stein"

_____________________

Kim realiza seu veloz movimento e transpassa Alvah, partindo armadura, carne, osso e cristal.

Ainda no braço do shinigami Alvah cospe sangue e sorri.
"Hahahahaha, eu disse que eu era o portão"

O cristal cria mais rachaduras e começa a liberar faíscas vermelhas. Todos os presentes com ligação a magia sentem o ar ao redor mudar de temperatura, a pressão atmosférica aumentar e rapidamente veem pequenas pedras e fragmentos se aproximando de Alvah.

"Retirada! Retirada!" grita um mago drow, seguido pela maioria do exército rumo a saída da fortaleza.

Uma aura negra se forma ao redor de Kim e Alvah e uma esfera escalarte se forma a partir dos pedaços do cristal que caem.
Kim sente o corpo pendendo para a esfera e com a visão da verdade podia ver.
Mytrifh se lembra das lendas sobre a Batalha do Cristal a 700 anos atrás.
Tsuiwa sente toda a terra abaixo de si pendendo para a esfera escalarte.

A esfera vai se alimentando de tudo que se aproxima dela.

Kim não consegue tirar o braço.

Outro passo do Xixecal
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 6 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por arcanjosna Sex Mar 21, 2014 1:39 pm

"QUALÉÉÉÉ.... ME SOLTA COISA FEIA!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH" (voz alternando)

("meu pai, será que vou morrer agora???? tudo oque fiz foi pra nada? não vou conseguir resgatar os meninos? mesmo que eu suma no tempo, não permita que seja agora por favor!!!! preciso de força, FORÇA PAI!!!!! preciso sair daqui! ME DIZ ALGUMA COISA POR FAVOR!!!!") <--- PENSAMENTO

kim: kim has joined the room.
kim: 1D20+21 => [ 15 ] +21 = 36 #esforço do kim (sem qualquer bonus eventual que venha a aparecer)
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 6 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Sex Mar 21, 2014 1:50 pm

Kim se desespera e puxa o braço do corpo de Alvah que já com a cabeça e pernas consumidas pela esfera.
Ele sente o cristal e carne começarem a ceder mas não consegue retirar o resto do braço.
Kim olha para baixo de relance e vê seu cristal brilhar num tom esverdeado. O colar de dentes chacoalha e emite um leve som.

Tem mais um turno sid!

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 6 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Khayman Sex Mar 21, 2014 1:56 pm

*Vejo o dragão sendo decapitado, olho para o dragão abocanhando soldados e depois para o primeiro dragão que levava porradas do Leon. *

*Ergo a pistola, e caminho em direção ao dragão atacando soldados, disparando até ele cair*
Khayman
Khayman
Aldeão

Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 36
Localização : Porto Alegre
Emprego/lazer : Desenvolvedor de Software

O que sou
Raça: Humano
Classe: Plebeu

http://erelativo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 6 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 14 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos