Heaven Empire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 1 - As peças sobre a mesa

+3
Bgelo
lgsscout
Stein
7 participantes

Página 19 de 31 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 25 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 1 - As peças sobre a mesa - Página 19 Empty Re: Capítulo 1 - As peças sobre a mesa

Mensagem por Stein Ter maio 29, 2012 11:41 am

Da mesma que o enjoo vem, ele se vai, e Maya sequer consegue se lembrar a sensação que tivera a 1 segundo atrás.

Bruno, ao levar Aisenn até a menina, nota que seu rosto parece ter voltado ao normal, e seus olhos já estão normais.

"O que houve?" pergunta o médico, tentando medir a febre da menina com as costas da mão, checando seus sinais vitais e analisando a garganta, braços e pescoço de Maya "Ela parece saudável, tem certeza de que não foi só o frio?"

Emerald sente-se bem melhor, notando que a hemorragia externa parece estancada magicamente, após a cura de Bruno. Ainda assim, os ossos que estilhaçaram e estão cravados na carne e nos músculos, internamente, continuam a incomodar

Enfim, a comitiva alcança a estrada, as carroças viram-se para o sul e começam a seguir em direção a Nimbarran, com o Bosque da Boa Sorte a uns 30 metros à esquerda, vistoso e naturalmente perfumado.

Última edição por Stein em Ter maio 29, 2012 11:49 am, editado 1 vez(es)
Stein
Stein
Alquimista

Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - As peças sobre a mesa - Página 19 Empty Re: Capítulo 1 - As peças sobre a mesa

Mensagem por lgsscout Ter maio 29, 2012 11:45 am

drunken >>> ._.

"Que foi? Estou bem."
lgsscout
lgsscout
Alquimista

O que sou
Classe: Mago

Mensagem por Bgelo Ter maio 29, 2012 12:15 pm

Off: caraca quantos pvs a dragoa ainda tem de dano ? XD

On:

- Ué ela tava passando mal agora a pouco , *falo para o resto do grupo*, nao é verdade pessoal ?
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

O que sou
Classe: Keyblade Master

Mensagem por lgsscout Ter maio 29, 2012 12:20 pm

"Eu acho que me lembraria, se estivesse. ._. " #AlzheimerDetected
lgsscout
lgsscout
Alquimista

O que sou

Mensagem por isaac-sky Ter maio 29, 2012 12:54 pm

OFF: estamos em movimento? kkk

Ainda um tanto distraidos, ambos ficamos pensando nas palavras da dragoa, e finalmente cai a "ficha" de que estamos longes de sermos tão poderosos como aquele dragão branco. 'A Jornada será seu treinamento' tinha me dito ele...

Sobrevoando a planicie, verificamos se há animais para caçar por perto
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Mensagem por Stein Ter maio 29, 2012 1:17 pm

OFF: Sim Isaac xisde

E Bruno, nem todo ferimento pode ser curado completamente com cura mágica, pra você que leu os livros da tormenta, sabe disso. Ele cura sangramentos e tudo mais, mas não retira ossos encravados em órgãos internos e recoloca no lugar.
Sim, Emerald está sentindo uma dor fortíssima.
-------------------------------------------------------------------------------

O anão deixa um grunhido como resposta para Bruno. Eliza estranha a melhora repentina de Maya, mas parece feliz com isso. Manolo se aproxima, de Maya, lambe suas mãos, como se quisesse brincar. Parece farejar algo e fica encarando Maya, com a cabeça pendendo para o lado, como se achasse graça em alguma coisa.

"Bem, fiquem de olho. Esse lugar é muito frio e costuma afetar gravemente um viajante de um segundo para o outro." Ouve-se um acesso de tosse forte na carroça onde estava Aisenn "Finalmente acordou!" exclama, saltado da carroça do Bruno e rapidamente voltando para a sua, abaixando-se para analisar algum ferido, parecendo bem entretido com a tarefa.

Enquanto passam próximos do Bosque da Boa Sorte, os membros da comitiva sentem o perfume exalar do local, atrativo, como uma melodia, um prenúncio de bons dados e bom agouro.
Enquanto olha pensativo para a estrada, Vrael tem a impressão de ver algo se movendo na floresta. Mas talvez seja apenas sua imaginação...
Stein
Stein
Alquimista

O que sou

Mensagem por lgsscout Ter maio 29, 2012 1:34 pm

Lembro do anel, e toco ele com a mão. "Será que pode ter algo errado nele?" Penso comigo.
lgsscout
lgsscout
Alquimista

O que sou

Mensagem por Convidad Ter maio 29, 2012 2:40 pm

Nao entendi, eu morri? kkk

Convidad
Convidado

Mensagem por Stein Ter maio 29, 2012 2:41 pm

OFF: eu só falei aquilo pra você ler as coisas e jogar, seu noob xisde
Stein
Stein
Alquimista

O que sou

Mensagem por lgsscout Ter maio 29, 2012 2:55 pm

manual do mestre, capitulo 15: como chamar atenção dos players kkk
lgsscout
lgsscout
Alquimista

O que sou

Mensagem por Convidad Ter maio 29, 2012 2:56 pm

kkk kkk kkk kkk kkk

F***ing trolled! kkk

Convidad
Convidado

Mensagem por Stein Ter maio 29, 2012 2:59 pm

OFF: kkkkkkk
Stein
Stein
Alquimista

O que sou

Mensagem por lgsscout Ter maio 29, 2012 3:05 pm

leia o capitulo 15 do livro do mestre... é o melhor de todos kkk
lgsscout
lgsscout
Alquimista

O que sou

Mensagem por isaac-sky Ter maio 29, 2012 4:27 pm

"Emerald...voce não ta bem. Caramba, como raios voce me esconde essas fraturas?"

"Não te interessa" rosna ela

"Interessa sim sua louca. Se formos negligentes assim não vamos sobreviver uma semana mais em Arton"

Convenço ela a descer e seguir a comitiva a pé, enquanto olho os seus ferimentos, se possivel chamo o médico
OFF: sacanagem eu nao poder curar fraturas/etc com cura magica kkkkkkkkk
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

O que sou

Mensagem por lgsscout Ter maio 29, 2012 4:48 pm

regeneração é o que há kkk
lgsscout
lgsscout
Alquimista

O que sou

Mensagem por Bgelo Ter maio 29, 2012 4:57 pm

Off: Na verdade tudo pode ser refeito com cura magica XD mas depende do nivel dela, a minha é fraquinha XD vc vai ver mais pra frente nos mesmos livros, cura completa , restauraçao etc... regeneraçao é oq ha [2

On: * Olho com desconfiança *

- Estranho... bem de qualquer forma se tiver algum problema avise...

* Vou até a primeira carroça e falo com o condutor *

- Pelo que eu entendi estamos indo para Nimbaram ? Sabe como é la ?
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

O que sou

Mensagem por Stein Ter maio 29, 2012 7:32 pm

OFF: Considere Emerald viajando com o Vrael em uma das carroças [eu estava considerando isso, visto que ela está gravemente ferida].
E é isso mesmo Bruno, não curou porque a cura está fraquinha ainda. Existem magias divinas, como Cura Total que realmente curaria isso.
---------------------------------------------------------------

"Haha dizem que é a cidade da jogatina, garoto. Dizem também que Nimb é o rei absoluto, e que Nimbarran quer dizer Terra de Nimb. Ao menos foi o que eu ouvi" responde o condutor, evidentemente animado.

Enquanto Vrael acompanha Emerald, que recebe uma atenção curta do médico (pois ele parece bem entretido com um outro doente), ele novamente tem seu olhar atraído para a floresta, talvez pelo perfume que exala dali. Dessa vez, por alguns segundos, ele tem certeza de ter visto algo. Subitamente, ele vê uma menina na floresta, uma criança, segurando algo que ele não consegue identificar a princípio. A criança sorri, olhando fixamente para Vrael, e ele sente um calafrio correr-lhe pela espinha, e ele sabe que não é pelo frio ou pela neve...
A menina o acompanha com os olhos, sempre sorrindo.
Stein
Stein
Alquimista

O que sou

Mensagem por isaac-sky Ter maio 29, 2012 7:59 pm

OFF: levando em conta que um Cavaleiro e Dragão compartilham sentimentos e sensações, então de forma indireta também sinto sua dor.

Estou extremamente preocupado com Emerald. Era praticamente a primeira vez em anos desde que ela se feria sériamente.

Escolho não revelar a Emerald sobre a figura sinistra. Mas chamo Bruno de canto e sussuro
"Temos que chegar em algum lugar seguro logo. Tem...algo, nessa floresta"
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

O que sou

Mensagem por Bgelo Ter maio 29, 2012 10:32 pm

*Sorrio enquanto respondo*

- Bom vai ser bom um pouco de descanso e dirversao nem que seja por um dia para essas almas cansadas, continue com o otimo trabalho sr.

*Voo até Vrael e respondo a ele*

- Sim sim tem algo em todas as florestas que podem nos matar... Mundos de alta magia sao assim... Nós temos que chegar logo na cidade para levarmos esmerald para o hospital, infelizmente minha cura nao pode fazer muita coisa... me descupe *digo entristecido, vou andando até esmerald e passo a mao em sua cabeça*

- Tem alguma coisa que eu possa fazer pra você ?
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

O que sou

Mensagem por Convidad Qua maio 30, 2012 7:21 am

"Aaaaaah... galera foi mal, eu meio que boiei... não durmi direito... o que eu perdi?"

Digo com a cara mais inocente possível.

"Alguém tem um dorflex aí?"

Convidad
Convidado

Mensagem por Stein Qua maio 30, 2012 7:28 am

"É uma terra de loucos, se quer saber..." diz o anão a Bruno.

"Ela vai fica boa" diz Aisenn a Vrael "Mas vou precisar realizar uma pequena cirurgia na asa direita. Vai ser necessário cortar o couro, tirar os fragmentos de ossos que estão cravados na carne e usar um pouco de habilidade para recolocá-los. Vou preparar o unguento..." Aisenn retira alguns materiais de sua bolsa de viagem e começa a preparar uma mistura.

Vrael sente-se mais tranquilo com as palavras de Bruno, e Aisenn lhe dá a certeza de que a dragoa ficará bem. Tudo parece correr bem...até que ele olha para a estrada, e vê a menina mais uma vez, bem à frente, encarando-o, os carros chegando mais perto.
A neve dá uma aparência estranha à menina. Seu rosto pálido seria inexpressivo, não fosse pelo sorriso infantil e o olhar fixo no cavaleiro. Ela parece murmurar alguma coisa, mas Vrael está longe demais para conseguir ouvir ou ler seus lábio. [apenas Vrael vê isso, mas ele não sabe que só ele vê]
um perfume doce parece envolver tudo.
-----------------------------------------------------------------------
Bruno sente um calafrio inexplicável, quando ouve uma voz em sua cabeça.
"Venha..." ele ouve a voz doce e convidativa. o perfume invade suas narinas, e ele inconscientemente volta seus olhos para a floresta [teste de R-2 Bruno]
------------------------------------------------------------------------
Maya não sente mais o enjoo, estranhamente. Ao olhar o anel de pedra âmbar, ela poderia jurar que ele parece muito mais frio do que ela se lembrava. Estranhamente frio...
------------------------------------------------------------------------
Aisenn retira da bolsa um franco com um líquido transparente, que oferece a Takuya. "Beba um pouco disso, você vai se sentir melhor"
Quando Takuya pega o frasco, ele ouve algo como um sussurro
"Hihi você quer brincar comigo...?" a voz parece ecoar dentro de sua cabeça...
Stein
Stein
Alquimista

O que sou

Mensagem por isaac-sky Qua maio 30, 2012 9:16 am

"" digo meio sussurrando e na lingua antiga

"Vrael"

"Sim?"

"Está me escondendo algo?"

"...Aisenn irá operar sua asa depois. Mas não se preocupe, não vou sair de perto de voce" digo afagando a pele atras da mandibula dela
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

O que sou

Mensagem por lgsscout Qua maio 30, 2012 9:39 am

"Tem algo errado com esse anel." Digo para Eliza, em segredo.
lgsscout
lgsscout
Alquimista

O que sou

Mensagem por Convidad Qua maio 30, 2012 9:56 am

"Er... isso é maconha que deixa louco só de tocar??"

*Fico meio assustado, tentando ver de onde vem a voz*

Convidad
Convidado

Mensagem por Bgelo Qua maio 30, 2012 10:45 am

Bruno: 1D6 => 3 : R4-2 = 2

- SEREIASSss !!... * digo enquanto vou na direção da voz, mesmo sabendo que provavelmente estou sendo encantado nao tenho como resistir (pq eu só nao passei por 1 uhauauh) *
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

O que sou

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 19 de 31 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 25 ... 31  Seguinte

Ir para o topo