Capítulo 1 - As peças sobre a mesa
+3
Bgelo
lgsscout
Stein
7 participantes
Página 25 de 31
Página 25 de 31 • 1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 31
Re: Capítulo 1 - As peças sobre a mesa
"Eu sou muito nova para beber... e minha amiga também... então a gente não conhece essas coisas... "
lgsscout- Alquimista
O que sou
Raça: Humano
Classe: Mago
"Não disse que era algo para beber, mocinha. Uma garrafa pode esconder muitas coisas...até mesmo um mamute" ele diza Maya e Takuya, normalmente, com ar até intelectual "Talvez até mesmo um dragão..."
Stein- Alquimista
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov
O que sou
Classe: Alquimista
"Dragões? Isso é perigoso."
lgsscout- Alquimista
O que sou
"Ahn" Eliza levanta a mão, e o homem a encoraja a falar "Uma tartaruga gigante!"
"Hyahahaha Não, pequenina, infelizmente não Hyahaha" o homem ri alto, mas as pessoas no restaurante não parecem dar muita atenção à mesa, como se aquilo fosse normal. Eliza enfia um pedaço grande demais de pão doce na boca e cruza os braços, as bochechas cheias como se estivesse nervosa por ter errado. O homem aguarda a resposta de Maya e Takuya, que está debaixo da mesa.
"Hyahahaha Não, pequenina, infelizmente não Hyahaha" o homem ri alto, mas as pessoas no restaurante não parecem dar muita atenção à mesa, como se aquilo fosse normal. Eliza enfia um pedaço grande demais de pão doce na boca e cruza os braços, as bochechas cheias como se estivesse nervosa por ter errado. O homem aguarda a resposta de Maya e Takuya, que está debaixo da mesa.
Stein- Alquimista
O que sou
*Debaixo da mesa, dou um jeito de pegar uma cadeira e empurro/derrubo ela*
"Haaa vou dar o fora daqui!"
*Chuto a mesa para causar mais barulho, me transformo de maneira mais discreta*
"Hey, cadê o guri que tava aqui!"
*Saio debaixo da mesa*
"Estava atrás daquele garoto! Alguém viu ele?"
"Haaa vou dar o fora daqui!"
*Chuto a mesa para causar mais barulho, me transformo de maneira mais discreta*
"Hey, cadê o guri que tava aqui!"
*Saio debaixo da mesa*
"Estava atrás daquele garoto! Alguém viu ele?"
Convidad- Convidado
"Uau!" o homem exclama, ao ver Takuya transformado em Agnimon "Eu o vi, senhor cabeça-de-fogo, mas só vou lhe contar para onde ele foi se você adivinhar o tem nessa garrafa." ele mostra a garrafa para o 'recém-chegado'.
"Ainda de brinde, deixo você ficar com o que tem aqui dentro. Mas se você ou a jovem dama ali errarem, e eu acertar, o que tem aqui, é meu. O que acha?"
"Ainda de brinde, deixo você ficar com o que tem aqui dentro. Mas se você ou a jovem dama ali errarem, e eu acertar, o que tem aqui, é meu. O que acha?"
Stein- Alquimista
O que sou
"Não, obrigado! Estou atrás do pivete, em missão de captura!"
*Parto correndo para fora*
"Conto com o senhor para me ajudar!"
*Sigo sem olhar para trás*
*Parto correndo para fora*
"Conto com o senhor para me ajudar!"
*Sigo sem olhar para trás*
Convidad- Convidado
"É uma pena..." o homem sorri "Parece que sobramos apenas nós, jovem dama." ele diz a Maya, a voz calma e o tom intelectual "Vai tentar adivinhar o que tem na garrafa?" ele sorri.
Eliza sussurra para Maya, a boca cheia de açúcar, que deve ser uma tartaruga gigante e que o homem está enganando elas só porque ela acertou.
Agnimon quase é parado por meia dúzia de seguranças, mas um aceno sutil do homem com a garrafa foi o bastante para liberarem sua passagem. O garoto está agora fora do restaurante Dedo de Nimb, e vê Bruno e Vrael.
Eliza sussurra para Maya, a boca cheia de açúcar, que deve ser uma tartaruga gigante e que o homem está enganando elas só porque ela acertou.
Agnimon quase é parado por meia dúzia de seguranças, mas um aceno sutil do homem com a garrafa foi o bastante para liberarem sua passagem. O garoto está agora fora do restaurante Dedo de Nimb, e vê Bruno e Vrael.
Stein- Alquimista
O que sou
" Aquele moleque é estranho... Eu acho que é vinho..." Respondo sem me importar. Disfarçadamente, observo os livros sobre a mesa.
Última edição por lgsscout em Ter Jun 12, 2012 3:49 pm, editado 2 vez(es)
lgsscout- Alquimista
O que sou
"Yo! Bruno! Vrael!"
*Corro até eles*
*Digo num tom baixo* "Alguma coisa de ruim vai acontecer ali no restaurante! Sério... tenho um mal pressentimento..."
*Digo sério, suando frio*
*Corro até eles*
*Digo num tom baixo* "Alguma coisa de ruim vai acontecer ali no restaurante! Sério... tenho um mal pressentimento..."
*Digo sério, suando frio*
Convidad- Convidado
"Hahaha" o homem ri, retomando o ar brincalhão "Errado. Agora é minha vez..." o homem cheira novamente a rolha, como se avaliasse o conteúdo da garrafa. "Já ouviu falar no Bosque da Boa Sorte, jovem dama? Alguns dizem que o bosque fala com os viajantes...lhes mostra coisas...outros dizem que existem uma menina estranha lá. Sabia?"
Stein- Alquimista
O que sou
"Ah! Tirando o fato de que voce se transforma no meio do restaurante, cercado de pessoas, e deixa as duas garotas sozinhas com um homem estranho." Digo de forma irônica, mas ainda achando a cena engraçada
"Estou de olho Takuya. Aquele homem me parece suspeito. Sobre o que estavam falando lá?"
"Estou de olho Takuya. Aquele homem me parece suspeito. Sobre o que estavam falando lá?"
isaac-sky- Guarda Real
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA
O que sou
Classe: Ninja
"Eu ao menos dei um migue... Ele esta falando que se adivinhar o que tem na garrafa vai ser delas, mas se errarem vai ser dele... O que devemos fazer.. ?"
*Digo refletindo*
*Digo refletindo*
Convidad- Convidado
"Agir como homens e ir lá ajudar as garotas. Fique com Bruno se estiver com medo garoto, eu vou lá"
Me dirijo a mesa e de longe aceno para Maya e Eliza dando um sorriso simpático
Me dirijo a mesa e de longe aceno para Maya e Eliza dando um sorriso simpático
isaac-sky- Guarda Real
O que sou
"Gostaria de uma mesa agora, senhor?" o garçom pergunta para Vrael, entrando em sua frente com um sorriso mecânico. Vrael já notou que as pessoas naquele lugar parecem ser de alta sociedade, e a mera permanência no Dedo de Nimb é paga. Ele vê o homem na mesa de May gesticulando como se contasse algo, balançando a garrada de vidro escuro.
Stein- Alquimista
O que sou
"Só eu to achando que esses caras estão sobre influência de alguém? Não digo dinheiro, mas sim magia..."
*Falo em tom baixo, apenas para Vrael e Bruno ouvirem*
*Falo em tom baixo, apenas para Vrael e Bruno ouvirem*
Convidad- Convidado
Bruno não sente nenhuma vibração estranha em sua arma, como ocorrera no bosque, apenas também nota que o ambiente é tomado por um ar de nobreza incontestável. O cheiro de fumo aromático inunda os pulmões, misturado ao aroma convidativo das cozinhas e das mesas. Tudo ali parece feito de madeira de lei, polida, limpa. Nobre. Aristocracia é a primeira palavra que vem à mente de Bruno, Takuya e Vrael.
Stein- Alquimista
O que sou
"Gostaria de sentar na mesma mesa que meus amigos ali" aponto para a mesa de Maya e Eliza
"Voce pode me responder uma coisa garçom? Sou novo na cidade. Pelo que vi somente a alta sociedade frequenta esse lugar certo?"
"Voce pode me responder uma coisa garçom? Sou novo na cidade. Pelo que vi somente a alta sociedade frequenta esse lugar certo?"
isaac-sky- Guarda Real
O que sou
"Não, não sei de nada disso... Não sei muito dessas coisas de mitos e tal..."
lgsscout- Alquimista
O que sou
O garçom pede um momento para Vrael, enquanto se dirige à mesa de Maya, sem responder a última pergunta.
O atendente sussurra algo para o homem da garrafa.
"Desculpe senhor, mas o cavalheiro daquela mesa disse que não gostaria de ser interrompido. Gostaria de sentar-se em outra mesa?" o garçom sugere a ele e ao seu grupo uma mesa próxima, atrás da de onde Maya está.
"Oh, poucos sabem, jovem dama, e os que realmente sabem são tidos como loucos hahahaha" o homem retoma "Sabe, dizem que lá vive uma bruxa. Alguns dizem que ela gosta de atrair viajantes para dentro do bosque, onde ela lhes tira tudo o que eles possuem de precioso e lhes devora! Acreditam nisso? Acreditam? Uma bruxa que devora viajantes! Hahahaha"
Eliza parece muito atenta, como se ouvisse uma história de terror à fogueira, mordiscando um doce.
"Que medo..." ela comenta "Mas nós não vimos nenhuma bruxa, certo Comandante?"
O atendente sussurra algo para o homem da garrafa.
"Desculpe senhor, mas o cavalheiro daquela mesa disse que não gostaria de ser interrompido. Gostaria de sentar-se em outra mesa?" o garçom sugere a ele e ao seu grupo uma mesa próxima, atrás da de onde Maya está.
"Oh, poucos sabem, jovem dama, e os que realmente sabem são tidos como loucos hahahaha" o homem retoma "Sabe, dizem que lá vive uma bruxa. Alguns dizem que ela gosta de atrair viajantes para dentro do bosque, onde ela lhes tira tudo o que eles possuem de precioso e lhes devora! Acreditam nisso? Acreditam? Uma bruxa que devora viajantes! Hahahaha"
Eliza parece muito atenta, como se ouvisse uma história de terror à fogueira, mordiscando um doce.
"Que medo..." ela comenta "Mas nós não vimos nenhuma bruxa, certo Comandante?"
Stein- Alquimista
O que sou
"Isso é inconveniente... Não pretendo pedir uma mesa. Somente precisava falar com uma pessoa da mesa. Então voltarei mais tarde. Obrigado"
Dou meia volta e encontro Takuya e Bruno
"Fiquem espertos pessoal, a qualquer indicio de que as meninas estão em risco, vamos invadir o restaurante"
Dou meia volta e encontro Takuya e Bruno
"Fiquem espertos pessoal, a qualquer indicio de que as meninas estão em risco, vamos invadir o restaurante"
isaac-sky- Guarda Real
O que sou
"Okay... e Vrael, não me subestime... posso não ter sua experiência nem a de nenhum de vocês... Mas veja bem que não morri naquele confronto na floresta! E sim, se aquele cara fazer algo, vamos agir..."
*Digo baixo, sério*
*Digo baixo, sério*
Convidad- Convidado
Off: Só esclarecendo XD eu to com a haven encima de um predio, oque voces viram até agora era um doopleganger ahuahuahuha
*Sorrio enquanto a criatura que estava no meu colar , sai dele e começa a tomar forma na minha frente*
"Como ela deve ser ? Deve ser uma bruxa velha e feia... hahauaaua"
*Quando termina de se consolidar eu falo*
- Oi !! *surpreso*
" Que bonitinha!!"
*Sorrio enquanto a criatura que estava no meu colar , sai dele e começa a tomar forma na minha frente*
"Como ela deve ser ? Deve ser uma bruxa velha e feia... hahauaaua"
*Quando termina de se consolidar eu falo*
- Oi !! *surpreso*
" Que bonitinha!!"
Bgelo- Ilusionista
O que sou
Classe: Keyblade Master
"Não vimos mesmo não. "
lgsscout- Alquimista
O que sou
Off: Oi pessoal começo a postar pessoalmente hoje, não sei nada sobre RPG de forun mas conto com ajuda do Bruno e a de vcs.
On:
*Eu olho para o horizonte em cima do prédio e falo*
- Oi *envergonhada*
- Meu nome é Ravena Raven mais pode me chamar de Raven.
On:
*Eu olho para o horizonte em cima do prédio e falo*
- Oi *envergonhada*
- Meu nome é Ravena Raven mais pode me chamar de Raven.
Luhgelo- Aldeão
Emprego/lazer : Auxiliar de Enfermagem
Página 25 de 31 • 1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 31