Heaven Empire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 2 - Pena & Espada

+7
Pedro Oliveira
arcanjosna
isaias_tsuiwa
Aleleeh
Hayka Alchemist
isaac-sky
Stein
11 participantes

Página 24 de 38 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 31 ... 38  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 24 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por arcanjosna Sex Ago 15, 2014 4:37 am

(Considerando que pane viu minha expressão, considero também que seu soco na árvore me faz notar algo e lhe encaminho a seguinte mensagem antes de ir agir comi batedor)

- " por favor, não fique triste comigo, farei tudo o que estiver ao meu alcance para proteger você. Pedi a Thomas que protegesse a todos indistintamente. De quem quer que seja.... Eu amo você pane, nunca senti isso antes e portanto posso afirmar que o que temos é singular. Capitão Shipsail é de longe a pessa mais íntegra dease grupo. Tomará co ta de você e de todos ps outros. Me perdoe se te fiz triste.... (voz de choro) nunca tive essa intenção..."
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 24 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por Pedro Oliveira Sex Ago 15, 2014 7:11 am

- Minha jovem, a vida trás muitas experiências, sejam elas boas ou ruins, e eu acredito que esse romance com o Dakato, é real, assim tem mais um motivo para lutar aqui. Irei proteger quem for minha jovem, pois são vocês a única coisa preciosa que eu tenho. Não encha seu coração de tristesa, encha-o de esperança, e tenho certeza que seu modo de ver as coisas irá se transformar. Irei proteger você, e todos os outros... tem minha palavra.

 * Diz Thomas, num tom sincero, e que apenas a Pane escute, já em cima da árvore * 

- Que visão você tem daí Pane? * Diz *
Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Iniciante

Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 27
Localização : Recife

O que sou
Raça: Elfo
Classe: Ranger

https://heavenempire.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 24 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por isaac-sky Sex Ago 15, 2014 8:11 am

- Então eu pensei certo. Fogueiras revelam a posição mas os cristais não.

Sinto a tensão no ar.

- Audrey...você faz as coisas bem quando está se divertindo. Procure como encontrar diversão neste torneio, e eu tenho fé que virá o disparo flamejante quando mais precisar - digo, lhe fazendo recordar da batalha desesperadora contra o vampiro Sede.

Pane...Pane é o tipo de pessoa que nunca trabalharia em Arsin como detetive. Lá encima as pessoas não se importam uma com as outras.

- Pane! Zettai ni mamoru!* - digo a Pane, da qual sei que conhece um pouco da língua do leste.

- Eu vou definitivamente proteger você - me viro para Audrey, traduzindo a frase.

Vou para o local indicado por Desmond, verificando como poderia ficar escondido, de tocaia.

*(絶対に守る, Zettai ni mamoru)
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 24 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por Stein Sex Ago 15, 2014 9:14 am

Sob o questionamento de N, Pane nota que é pouco provável que seja possível localizar algum grupo através da observação pelas árvores. A floresta é densa demais, o que dificulta visualizar seu interior naquela posição, e é possível que isso seja proposital. Porém, um vigilante voador poderia, sim, ter uma chance maior de localizar um cristal inimigo.

Thomas escala a árvore com perfeição, e seus olhos habituados à busca logo conseguem localizar a mesma fumaça à frente, para onde Pane havia apontado, e todas as informações da ladina são confirmadas. a fumaça vem do lado oposto ao tiroteio que ocorreu há pouco, o que significa que vocês estão entre outros dois grupos agora. Mais à direita, há cerca de 10 quilômetros, você visualiza mar, o que pode significar que também há uma praia...se faltasse comida, a caça aos cervos e a pesca garantiriam o sustento. Olhando com mais calma, você também percebe que algumas poucas árvores são frutíferas, mas não sabe reconhecer com exatidão que frutas eram aquelas. Seria necessária uma análise mais minusciosa.
Então, Thomas e Pane notam uma mudança naquele céu cheio de nuvens que começa a tapar a luz do sol subitamente, tornando o tempo nublado de um minuto para outro. A temperatura cai, fazendo um ar frio soprar contra as árvores, e os dois vigilantes sentem o tempo úmido. Uma chuva torrencial estava prestes a estourar.

Audrey já ouvira falar daquela tecnologia em Arsin. As Vivre Cards poderiam ser usadas por médicos que desejassem monitorar o estado vital de seus pacientes a uma distância muito longa, estando assim em constante vigilância, providenciando ajuda prévia quando fosse necessária. A medida poderia salvar vidas, tornando o tratamento muito mais eficiente, sendo aplicado com antecedência. O mesmo poderia ser usado para localizar fugitivos da prisão, procurados do Conselho de Camael ou mesmo auxiliar na recuperação de pessoas perdidas. Era uma tecnologia benigna, usada para salvar vidas e proteger inocentes...e agora estava sendo usada em uma batalha.
A funcionalidade militar das Vivre Card como acessório de combate se mostrava clara. Localizar um inimigo, monitorar um alvo, descobrir passagens secretas por onde um fugitivo estivesse adentrando, preparar a detonação de bombas em covil inimigo, monitorar tropas aliadas e garantir controle completo sobre os soldados, além de permitir com facilidade a caça de desertores. Era incrível como a humanidade era capaz de usar todo um conhecimento empregado em algo bom...para imediatamente ser também aplicado em algo nefasto. A atiradora começa, então, a imaginar se todo aquele torneio não havia sido patrocinado pelo COnselho de Camael com o intúito de testar a nova tecnologia em campo de combate.
No canto superior da carta, Audrey Eve percebe a imagem de uma carta postal. Ao clicar sobre ela, uma mensagem se abre acima do mapa, dizendo:

[06:00:05] Agnes [Cavalos de Tróia] foi eliminada.
[06:58:01] Andrew [Cavalos de Tróia] foi eliminado.
[7:05:06] Ivan [Cavalos de Tróia] foi eliminado.
[7:05:07] Adolph [Cavalos de Tróia] foi eliminado.
[7:05:08] Lucian [Vento Sombrio] marcou um Double Kill!
[7:05:09] Ace. A Equipe Cavalos de Tróia foi eliminada!
Ao lado da carta, Audrey consegui visualizar seu nome falso e também o nome de seu time. Arautos da Gentileza. Ela não fazia ideia do motivo de Dakato para colocar um nome ridículos daqueles, mas ao menos era engraçado, poderia até confundir os inimigos. Aparentemente, um "Ace", significada a eliminação completa de um dos times.
Seria possível que o tal Lucian houvesse dizimados todos os cinco integrantes dos Cavalos de Tróia? Aquilo ia além das espectativas...era sobrehumano, e fazia o sangue de Audrey gelar.

N deixa suas palavras de segurança flutuarem no ar, e o grupo nota que não é apenas para Pane que elas são direcionadas. Ao observar com mais cuidado o espaço que possuem, N percebe que há diversos pontos para se armar uma tocaia, mas existe um problema grave ali...um homem só não conseguiria abranger toda a área sozinho, e muitas armadilhas deveriam ser preparadas para que a arapuca fosse realmente efetiva. Aquilo levaria um dia inteiro de preparação. Porém, caso desejasse tomar a cabo a tarefa, N estava livre para tal. Ele sentia raiva, porém, por não poder usar sua espada...desde quando um mero ferimento era capaz de tirar um samurai do campo de batalha? Não era aquilo que ele havia aprendido na Cinza.
Risco parece vibrar em suas costas, em pretexto à condição que ele próprio havia se imposto. Barbazul havia imbuído magia em sua lâmina...e ela parecia ter ainda mais vontade que antes.

Dakato assume sua forma animal, após absorver a poção curativa, tornando-se um corvo negro, um reflexo de sua própria sina de azar e espírito contido, mas que era capaz de enxergar muito além, estando constantemente em alerta. Dakato alça voo, se elevando acima das árvores, conseguindo agora também visualizar a fumaça que Pane e Thomas haviam comentado, e ele segue o caminho contrário, em direção ao local da explosão. Em dois minutos, você consegue alcançar o local, mas Arbak já não consegue te ver devido às copas altas das árvores. você repara que há uma pequena clareira, idêntica à de vocês...algumas árvores estão caídas, há fragmentos de algo brilhante espalhados pelo chão...há sangue no chão...mas não há corpos. Espera...o que é aquela coisa vindo tão rápido e....DOR.
Alguma coisa havia atingido a asa direita de Dakato com violência, e outras duas assobiaram próximas à asa esquerda. Se tivesse acertado o segundo disparo, seu agressor o teria feito despencar como uma pedra. A vantagem de Dakato era estar sobrevoando alto demais, dificultando a mira de um atirador. Se estivesse dentro da floresta, estaria morto. Sua armadura arcana o havia salvado.
Quase perdendo o equilíbrio de voo, Dakato se vê em perigo iminente. Ele sabe que precisa agir rápido, pois alguém já notara sua presença e possivelmente não erraria os próximos disparos.

Pane sente o coração apertar. A desconfiança do grupo, a ladina sabia, só seria sanada com uma prova de companheirismo. Ela deveria provar com ações, não mais com palavras. Na ScottYard, ela também ganhara sua confiança provando sua inteligência ao resolver os primeiros casos, ainda muito jovem, uma capacidade que conseguida de tanto brincar com uma revista de lógica e palavras cruzadas de Arsin, a Cerebelo. E, assim como um jogo de palavras cruzadas, as interações humanas eram uma tarefa de lógica e cautela, onde você deveria desvendar sozinha as palavras certar que pudessem abrir novos caminhos. Mas não era útil apenas dizer as palavras, era preciso escrever. Era preciso agir
Então, Pane é subitamente tirada de seu devaneio. Os três disparos a fazem virar, assim como Thomas para trás, na direção para onde Dakato e Arbak haviam partido. Está muito longe, mas...Dakato está caindo?!

Arbak Ouve o som dos disparos, vindos diretamente da direção onde Dakato estava voando. A possibilidade de algo ter atingido seu parceiro é grande, o que faz o bárbaro entrar em alerta automático. Observando o lugar onde se encontra, Arbak perce que há trilhas feitas no solo, indicando um caminho entre as árvores....e pegadas. Alguém já havia passado por aquele lugar antes. E poderia muito bem ainda estar por ali.
É então que Arbak sente um calafrio, e seus instintos sobrenaturais o alertam sobre o perigo à sua esquerda. Um bárbaro nunca era pego desprevenido.
Role um teste de Reflexos+1d20 de CD 18, se passar ou igualar, você receberá apenas metade do efeito de uma bola de fogo. Se não passar, sofrerá o efeito completo. Role o teste e interprete, há perigo à sua esquerda, vindo do meio das àrvores, mas você não teve tempo de ver o que era ainda

Todos do grupo ouvem o disparo vindo da direção para onde foram o mago e o bárbaro, e o estado de alerta é instantâneo.


PVs (Pvs máximos/Pvs atuais) e Buffs:

Lista de Itens:


Última edição por Stein em Sex Ago 15, 2014 9:43 am, editado 1 vez(es)
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 24 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por Hayka Alchemist Sex Ago 15, 2014 9:30 am

Meu soco parece que foi percebido pelas pessoas lá em baixo. Quando escuto a voz doce do Tachibana-san em minha mente.

"Eu também te amo, eu vou provar" - penso, mas não respondo a mensagem.

Thomas então que acabou escutando meus resmungos me dirige algumas palavras.

-Eu acredito em nosso amor - seco a lágrima - Thomas, você é sábio com as palavras, gostaria que seja meu amigo. Suas palavras já me deram um pumas de esperança e alegria. Obrigada!

OOlho para o ambiente por cima da floresta tentando procurar movimento.

-No momento só vejo a área roxeada com umas árvores derrubadas, que é o local da destruição do Cristal. Acredito que iremos encontrar inimigos logo. Em cerca de no máximo 1km de distância. Se preparem! — Falo em tom que as pessoas de baixa me escutem também.

Procuro uma folha e lanço a para baixo, representando que escutei as palavras de N.

-Hora da cautela.

Neste momento pego o silênciador em minha mochila e minha pistola em minha cintura, e encaixo nela.

Quando escuto 3 tiros na direção da fumaça, e parcia estar vendo algo cair. Minha mente estala.Tachibana-san tinha ido sobrevoar por lá. Meu coração se aperta.

-Ta... Tachibana-san! - falo alto em desespero - Foram muito rápidos - falo alto para me escutarem - Os tiros vindos da direção da fogueira ao sul, podem... - respiro-ter atingido o Tachibana-san. Nossa batalha está próxima - Falo determinada, não ia deixar o Tachibana-san morrer
Hayka Alchemist
Hayka Alchemist
Iniciante

Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 29
Localização : São Viselva

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 24 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por arcanjosna Sex Ago 15, 2014 10:45 am

- "ARBAAAAAAK, FUI ATINGIDO. TALVEZ UM OU 3 ATIRADORES!!! "

ouço a explosão da bola de fogo... meu colega também teria que resolver seus problemas...

-" Arranque a cabeça desse mago de cima eos ombros e venha me dar cobertura quando acabar, mostre seu poder. Me segurarei o quanto posso. Estou a "x " na sua frente..."

* ativo a pedra de desmond* (dex 23. Ca 24)

Procuro meus adversários. Quero localizar pelo menos um dos atiradores... (pode rolar o teste mestre)

(Se eu perceber um ou dois adversários)

(Then)
Efetuo a manobra de voo total para buscar camuflagem entre as árvores. Procurando distancia suficiente para conseguir uns dois turnos de vantagem pelo menos, sem perdelos de viata e garantindo várias árvores de cobertura. O tal galho também deve ser capaz de suportar meus 60kg de forma humana)

(Se eu perceber que são muitoa adversários ou o perigo aparebtar ser muito)

voo o máximo que puder na direção do aliado...

A idéia em ambos os casoa é levar a luta pra perto de arbak.

*tento me conectar à pane*

-" fui atingido. No mesmo braço de novo. Não sei quantos atiradores são. (Ou pode dizer outra coisa se eu perceber o numeri) arbak está sendo atacado por conjuradores ... vamos precisar de reforços... E RÁPIDO!!! SEMPRE TE AMAREI GAROTA!!! AAAAAAAAA
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 24 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por Hayka Alchemist Sex Ago 15, 2014 11:17 am

Minha mente foi invadida de novo. E sua mensagem fez meu corpo gelar por inteiro. Logo em seguida eu grito em desespero para meu grupo.

-TACHIBANA-SAN FOI ATINGIDO ELE ACABOU DE ENTRAR EM CONTATO COMIGO. ESTÁ PRECISABDO DE RESFORÇOS RÁPIDOS. ARBAK ESTÁ SENDO ATACADO TAMBÉM, NÃO SABEMOS O NÚMERO DE INIMIGOS. POR FAVOR CORRAM EN DIREÇÃO AO ATAQUE.

Lágrimas caem dos meus olhos.

"Minha família... De novo nao" - penso em desespero.

Tento então entrar em contato com o Tachibana-san, pela pedra que ganhei dele.

Pane_ScottYard: besouro fone
Pane_ScottYard: 1D20+6 => 20


Falo na mente do Tachibana-san.

"- Tachibana-san,my honey eu também te amo muito... Por favor sobreviva, eu te amo, quero um futuro com você. Espero que minhas palavras te dêem forças. Por favor volta para cá, e me deixa lutar no seu lugar. EU TE AMO. "
Hayka Alchemist
Hayka Alchemist
Iniciante

Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 29
Localização : São Viselva

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 24 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por arcanjosna Sex Ago 15, 2014 12:52 pm

- venho de um lugar onde os homens morrer por suas esposas... não o contrário... qua do sairmos daqui vamos nos casar tá me ouvindo? W
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 24 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por isaac-sky Sex Ago 15, 2014 1:14 pm

"Risco...Não sou mais da Cinza. Posso trabalhar com uma equipe. Posso ficar para trás, se isso for o melhor para todos...se você anseia pela luta, saiba que eu também. Mas esmagarei nossos inimigos de outra forma" toco o cabo da nodachi, imagino que ela está fria como sempre mas...ela está gelada!

Desembainho Risco e vejo a cor da lâmina: ela havia abandonado a coloração cinzenta característica e estava azulada. Podia ver uma pequena fumaçinha saindo dela.
"Barbazul...ela está viva?"

O alerta de Pane me tira do questionamento.

Uso da pedra de mensagem de Dakato para me comunicar com Desmond e Jack


gelei nesse teste kkkkk
N_the_let_it_go: 1D20 => 16

- Desmond! Jack! Vão ajudar os dois. Agora! Olhem seus mapas, saberão o posicionamento deles. Estão sendo atacados por um número desconhecido de inimigos - os aviso mentalmente.

Abro o meu próprio mapa. Lhes indico uma posição que lhes coloque a oeste de Arbak, podendo flanquear ou pegar por trás quem estivesse atacando pelo lado oeste dele.

"Desmond não quer liderar esse time, posso sentir isso. Não deve ser uma responsabilidade que ele goste...acho que não temos escolha. Estamos esparsos demais"

- Pane. Consegue se lançar de árvore em árvore? Avance, mas não se afaste muito. Vá na direção que Arbak e Dakato foram. Faça a varredura, mas NÃO SE AFASTE - aviso a ladina, pela voz mesmo.

- Audrey, preciso de sua ajuda pra defender esse perímetro. O quanto sabe sobre armadilhas?

- Thomas, mantenha vigia, use meu arco precisar - digo, lhe entregando meu arco e aljava  caso ele não os tenha.
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 24 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por Stein Sex Ago 15, 2014 1:48 pm

OFF: Como havia comentado no chat, para usar o besourofone tem que rolar um teste de Usar Dispositivos Mágicos, CD15. Se tirar 1 no dado, o equipamento "pifa" por 24hs.
Para usar essa perícia, é preciso ser TREINADO. Caso contrário, não tem como ativar um item mágico ou um pergaminho/varinha. Apenas Arcaninas são passíveis de uso sem nenhum teste, porque são energias de forças da natureza ;3
------------------------------------------

N finalmente nota a característica congelante que passara tanto tempo adormecida no interior de Risco (e de sua ficha). Barbazul havia aflorado o poder oculto daquela lâmina...e ela pulsava como a vontade do inverno.
O Samurai analisa o besourofone dado por Dakato, mas o dispositivo é uma esfera lisa, e sua mente não consegue conceber o modo de usar aquilo (não possui Use Magic Device). Porém, ao perceber que Pane havia conseguido, N eleva a voz, e sua mensagem é transmitida pelo besourofone dela.
N dá ordens a Pane para que ela siga Dakato e Arbak, e pede que Audrey o auxilie caso o Cristal seja atacado. O samurai percebe que Thomas tem um arco incrível em suas costas, apenas nunca o usou.



Dakato sente seu voo perder o equilíbrio, e ele sente que pode despencar a qualquer momento. Por muita sorte, ou por um milagre de Eli, o mago consegue a incrível proeza de voar em disparada, fingindo uma queda, e voltar sua forma humana no tempo exato de segurar o galho alto e se esconder, sentindo a pontada pelo tiro que sofrera no braço esquerdo, que agora treme em espasmos curtos.
Ele ouve a mensagem de N e de Pane, e sabe que agora só poderia se esconder.
[Role Stealth (Furtividade) e interprete].
Lá em baixo, ele vê uma bola de fogo sendo lançada na direção do bárbaro, mas não tem o tempo de reação.
Ao observar de sua posição privilegiada, se é que podia chamar assim...Dakato observa uma forma humana se mover por entre as árvores...um homem de pele negra e dreadlocks nos cabelos longos, raspados nas laterais. Suas vestes eras leves e bem agarradas ao corpo, auxiliando sua movimentação fluída. Em suas mãos, duas pistolas prateadas davam um ar ameaçador, embalados por aqueles olhos frios e negros.
Dakato sente o coração acelerar...ele nunca poderia viver aquilo na academia. O poço, a guerra dos cristais...nenhum professor havia lhe dito que o mundo real era tão assustador.

Aquele deveria ser o tal Lucian que ocasionara o DoubleKill.
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 24 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por arcanjosna Sex Ago 15, 2014 3:42 pm

"doublekill... lucian... minha posição é horrível. Pra fugir eu tenho que passar por ele... não me sobram opções... terei de usar "aquilo"

-" Pane meu amor... me perdoe, talvez eu me saísse melhor se fossem vários arqueiros fracos... mas estou sendo caçado pelo lucian... ele sozinho dizimou um grupo... está no meu encalço e vai me achar. Ele reverteu minha forma humana, acertou meu braço esquerdo novamente... foi menos de um dia que passamos juntos, mas parece uma vida, meu coração não aperta pelo medo da morte... mas pelo medi de te deixar sozinha... tentarei a única opção que me resta... se ouvir tiros... ele me matou... se ouvir risos... eu tenho uma chance de acabar com a vida dele ou fugir..."

Vejo o tribal de desmond em minhas costas des er até meu braço. A cura começa a ser efetuada e sibto um certo alívio...

Me sento o galbo em que estou, cruzando as pernas, não posso correr o ris o de air. Esprro que essas folhas me escondam o suficie te...

Saco um dos pergaminhos de invisibilidade e rapidamente co juro a magia ali contida, em total silencio... apenas infundindo minha energia no papel, virando-o para o lado oposto ao de lucian para que a provavel luz de sua ativação não me denuncie...
Dakato: Dakato has joined the room. Dakato: 1D20+5 => 14 #stealth. esse + 5 é considerando o bonus de destreza ... não sei se entra aqui o bonus da inviaibilidade...
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 24 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por Hayka Alchemist Sex Ago 15, 2014 3:59 pm

"Nós vamos sair daqui vivos, não quero ver minha família morrer novamente, irei te obedecer, mas irei agir também. Irá ver meus feitos nesse torneio" - mensagem mental para Tachibana-san

Escuto as ordens do N. Automaticamente, diminuo minha altura do chão, ficando cerca de 10 metros do solo.

-Irei ficar entre vocês e eles lá na frente, rodearei o ambiente. Se eu tiver alguma oportunidade, darei fim em algum adversário.

Coloco a pistola em minha cintura já com o silenciador. E procuro os melhores cipós para me locomover rapidamente para perto do Tachibana-san. Consigo me manter bem, acho alguns cipós muito bons, pego em um um pouco escorregadio e quase caio, mas logo me jogo contra outro cipós melhor. Parecia que conhecia aquela floresta de olhos fechados.

Pane_Scott: Acrobacias
Pane_Scott: 1D20+9 => 25
Pane_Scott: 1D20+9 => 26
Pane_Scott: 1D20+9 => 10
Pane_Scott: 1D20+9 => 27
Pane_Scott: 1D20+9 => 17
Pane_Scott: 1D20+9 => 18

Pane_Scott: percepção
Pane_Scott: 1D20+7 => 25
Pane_Scott: 1D20+7 => 18
Pane_Scott: 1D20+7 => 27
Pane_Scott: 1D20+7 => 19
Pane_Scott: 1D20+7 => 27
Pane_Scott: 1D20+7 => 12

Percorro 60% do caminho (lancei somente 6 dados), paro em um galho, e enquanto observo ao meu redor procurando ver algum sinal da luta e do perigo no ambiente, procuro o Tachibana-san. E ver o Desmond e Thomas pelo caminho. Ativo meu pergaminho de invisibilidade, e observo o local.

Pane_Scott: ativar pergaminho
Pane_Scott: 1D20+6 => 12

"Espero que esteja bem, my honey" -penso

OFF: Mestre meu post dura cerca de 2 turnos né?
Hayka Alchemist
Hayka Alchemist
Iniciante

Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 29
Localização : São Viselva

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 24 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por Yoru Sex Ago 15, 2014 4:02 pm

      Após caminhar sem pausas para um local afastado, Desmond encontra uma abertura entre as árvores. Um espaço menor que a clareira, porém, aberto o suficiente para atrair inimigos com uma coluna de fumaça. Jack o apressa para terminar o serviço, depois de cortar alguns galhos. O alquimista lança fogo sobre a madeira seca, esperando uma chama confiável. Ao crepitar do fogo, ele ouve a mensagem de N sobre um ataque inimigo contra Dakato e Arbak.
      — Droga, cedo demais — disse Desmond. — Ao menos, você vai poder lutar com alguém, Jack. E, assim que os derrotarmos, iremos seguir a trilha destes até o seu cristal. Parece um bom plano para você? — perguntou, virando-se de costas para as chamas e irrompendo numa corrida, com o mapa de monitoramento em mãos.
Yoru
Yoru
Iniciante

Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30
Localização : São Vicente
Emprego/lazer : Programador de Sistemas/Aspirações: Literatura, Arte e Games

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ladino

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 24 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por Stein Sex Ago 15, 2014 4:03 pm

Dakato, corajosamente, saca seu pergaminho, enquanto Lucian vasculha cada galho próximo, de armas em punho. O coração do mago dispara ao mirar aqueles olhos negros...a expressão fria...a pele escura como a pelagem de uma pantera. Tão mortal quanto.
Então, Dakato ativa sua magia, e o mundo ao seu redor parece envolto por um véu. As formas se tornam bruxuleante por alguns segundos, até que seus olhos se acostumam...era como se ele estivesse em outra camada da existência.
A Invisibilidade lhe concedia uma vantagem enorme se ele se mantivesse parado. desde que Lucian não o houvesse localizado antes da ativação...
Mestre das Engrenagens: 1D20+10 => 22

Em sua mente, [b]Pane[b] ouve um riso leve, vindo da mente de Dakato. E o alívio a faz perder o equilíbrio (justificando o 1 na terceira rolagem). A ladina havia percorrido seiscentos metros, quando sua mãos escorregou terrivelmente do cipó que tentara agarrar. Seu coração quase para na queda de dez metros, e seus instintos gatunos mandava que ela rolasse para amortecer a queda.
[Role um teste de Acrobacias, CD15 para levar só metade do dano da queda e suavizar os danos gerais]
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 24 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por Hayka Alchemist Sex Ago 15, 2014 4:09 pm

Pane_ScottYard: amortecer
Pane_ScottYard: 1D20+9 => 26


O riso do Tachibana-san me dá um alívio que tira minha concentração por um tempo, me fazendo cair de um cipó. Mas meus instintos me fazem cair de um jeito em que eu reduziria o impacto e dano ao meu corpo.
Hayka Alchemist
Hayka Alchemist
Iniciante

Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 29
Localização : São Viselva

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 24 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por arcanjosna Sex Ago 15, 2014 4:18 pm

Meu coração para. . . . . Ele olbou diretamente nos meus olhos... e não me viu... defi.itivamente eu tenho que aprender essa escola de ilusão!!!!
Conjuro false life sobre mim... na sequencia voo...


Inicio a conjuração de hideous laughter... a magia faria lucian ficar mais de 30 segundos rindo deitado no chão, de qualquer piada da sua vida sem graça... seguro a magia nas mãos... estava longe demais pra lançar... precisava dar-lhe uma carona... lentamente começo a conjurar meus mísseis magicos moldados... isso vai ter que funcionar... tento fundir as duas magias...

dakato: 1D20+11 => 27 #spellcraft

As magias se juntam em minhas mãos... por um momento senti orgulho de minha riação... eu deberia ser rápido... no momenti em que isso tocasse o corpo de lucian, minha camuflagem terminaria...

Disparo os mísseis mágicos imbuídos da magia do riso... cd de vontade 18
dakato: dakato has joined the room. dakato: 3D4+6 => 10 dano
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 24 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por Aleleeh Dom Ago 17, 2014 12:44 am

- Armadilhas..? Não tenho experiência nisso, N. Esperamos que meus tiros dêem resultado, não importando quem seja meu inimigo. - escuto ele dizer o complicado dialeto do Leste e, virando para me traduzir - O importante é você voltar para a sua loirinha.

Saio mexendo no Vivre Card e em lembrando vagamente de quando estive muito enferma e o doutor Strauss manteve um Vivre Card para sempre me monitorar, mesmo que estivesse longe.
"Arautos da Gentileza?! Oh, gentileza...", exclamo pensando alto.

"Medo.
Medo novamente...", penso, vendo as estatísticas sobre o tal Lucian da equipe de nome Vento Sombrio.

Como pararia aquele ser... matar competidores resistentes, fortes e dispostos a lutar... isso parecia insano, sobrenatural e muito assustador.

Noto que me colocaram na retaguarda. Uma mistura de alívio e medo me percorrem: Estar na retaguarda significava não estar na linha de frente para ser capturada em uma emboscada da própria equipe; mas estar na retaguarda significa que todos podem vir me atacar atrás do cristal.

Mantenho a pistola apontada para frente, em posição de defesa, tentando maquinar algum tipo de dispositivo que poderia improvisar. O grande problema era a falta de materiais... se não fosse esse detalhe, teria mais facilidade em inventar algo útil para manter-me mais confiante.

De qualquer forma, mantenho os olhos atentos, audição em atenção e as mãos firmes para não exitar. Não exitaria mais.

Testes:
Aleleeh
Aleleeh
Imperatriz de Jade

Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 28
Localização : Sampa - SP
Emprego/lazer : Designer de Interiores e Artista

O que sou
Raça: Fada
Classe: Samurai

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 24 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por ritter Seg Ago 18, 2014 1:21 am

Cidade de Aria, 12:00 P.M.

Acordo sozinha, ainda meio sonolenta. Continuo deitada na cama por alguns instantes, tentando me acostumar com a luz que entra pela janela. Noto um silencio estranho, normalmente as ruas eram bastante movimentadas esse horário. Me levanto calmamente, minhas costas com uma leve dor, culpa do colchão duro que estava deitada.

O Cão Sarnento não era a melhor opção de hotel, mas era o mais discreto que consegui. Permaneço sentada por mais alguns momentos, os cabelos jogados na frente do rosto, que apoiava em minha mão, como se a cabeça pesasse demais para aguentar ficar no lugar sozinha. Jogo o lençol que me cobria para o lado, e respiro fundo. O dia anterior não havia sido muito produtivo. Não conseguia encontrar respostas para minhas perguntas, e isso estava me deixando frustrada. Olho para os lados, sem procurar algo em específico. O quarto pequeno, de apenas dois cômodos, não possuía nada de especial. Apenas a cama em que estava sentada, um criado mudo e um rádio em cima do mesmo.

Me levanto e espreguiço, estalando as costas e dando um alívio indescritível. Apenas de roupa intima e descalça, ando até próximo do rádio e o ligo, procurando alguma estação que me agrade. Seleciono uma que possui algumas músicas flamencas, deixo tocando e me dirijo ao segundo cômodo, o banheiro. Ligo o chuveiro, e deixo a água esquentando. Tiro minhas roupas e começo a tomar um banho. A música tocando na rádio me lembra dos tempos felizes com meu povo, que já não existiam mais.

Música da rádio:

Me demoro uns bons minutos no banho. Pelo menos a água era bastante agradável no local. Desligo o chuveiro e me seco com uma toalha que estava no cômodo. Volto para o quarto, ainda com preguiça. Olho para minhas roupas e começo a vesti-las. Começo a arrumar minha mochila. Vou em direção a cama e, de dentro do travesseiro, tiro minha adaga. Entre o colchão e a parte de madeira de minha cama, tiro minha cimitarra, e vou até a comoda retirar minha segunda adaga. Viver sendo caçada te ensina a guardar armas onde puder, para não ser pega desprevenida.

Encaixo as bainhas nos seus devidos lugares e verifico se tudo está certo. Desligo o rádio. Do lado de fora, ouço diversos gritos de uma multidão, bastante animados. Não havia ouvido aquilo por causa do rádio, e parecia que estava tudo em silencio antes. Saio do quarto, desço as escadas e saio do estabelecimento. Vejo que não há ninguém nas ruas, o que eu acho muito estranho. Continuo ouvindo os gritos, algo que me instiga, e começo a seguir em direção a eles.

O que será que aquele dia me guardava?
ritter
ritter
Iniciante

Data de inscrição : 23/06/2014
Idade : 29
Localização : Brasil, São Paulo

O que sou
Raça: Humano
Classe: Plebeu

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 24 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por Stein Seg Ago 18, 2014 8:47 am

Pane perde o equilíbrio, caindo em queda livre, sentindo o coração disparar pela adrenalina. A ladina estende o braço para direita, esbarrando num galho baixo e diminuindo a velocidade da queda, e consegue realizar um rolamento no último instante, sofrendo uma escoriação no joelho direito, um ferimento levíssimo, comparado à fratura exposta que poderia ter recebido. [-10pvs]
Pane sabe que é perigoso se manter sozinha na floresta...e os sonhos ao seu redor dizem que ela está terrívelmente certa. A gatuna não vê...mas sabe que está sendo observada.
--------------------------------------
Mestre das Engrenagens: False Life de Dakato
Mestre das Engrenagens: 1D10+6 => 8

Dakato sabe que está realizando uma manobra de extremo risco. Nos próximos 18 segundos que se seguiriam ao seu plano, Lucian teria ao menos três chances de tentar reconhecer o padrão de distorção que suas conjurações arcanas causariam no véu da realidade. Além disso, haviam componentes de fala e gestuais ao se executar uma manipulação arcana...e esse era o maior risco que o mago poderia enfrentar.
* Mestre das Engrenagens: repeat 3 1D20+10 => 16 ; 15; 17
Lucian, por algum milagre, não consegue notar a emanação de luz nas magias manipuladas por Dakato, que tenta falar o mais baixo possível, realizando os movimentos gestuais por baixo de suas vestes invisíveis, impedindo que a luz escape por sua área de invisibilidade.

Então, Lucian olha diretamente em seus olhos, quando o míssel mágico é disparado em sua direção, atingindo-o no rosto como uma bofetada, fazendo um filete de sangue escorrer pelo canto de seu lábio inferior. Ele limpada o líquido ferroso com as costas das mãos, e seus olhos parecem queimar em fogo e fúria. O sorriso sombrio denotava...diversão.
- Te peguei, camundongo... - ele diz, enguendo as duas armas em sua direção. - C-camundong...ha...hahaha....HAHAHAHAHA!
Mestre das Engrenagens: 1D20+6 => 9
Lucian não resistira à magia de Dakato. Algo em sua mente havia disparado um interruptor de estupidez, e o atirador não conseguia parar de rir de alguma piada idiota de sua infância.
O plano de Dakato havia funcionado!
---------------------------------------

Audrey analisa o ambiente com seus olhos de cientista. Com um pouco de cipó e toras de madeira, que N poderia ajudá-la a cortar e elaborar, seria fácil construir o aríete que Desmond sugerira. Além disso, levaria cerca de 2 horas para construir uma espécie de barricada ao redor do lugar, usando estacas de madeira afiadas, o que dificultaria ataques à distância contra o Cristal. Um plano bom, mas levaria certo tempo.
Audrey comenta seu plano com Desmond, N, Thomas e Jack, e ele realmente parece bastante inteligente. Possivelmente, aquela seria a melhor chance que vocês tinham de preparar as defesas para seu Cristal.

Então, Thomas percebe a movimentação vinda dos arbustos há menos de 40 metros dalí. À distância que está, o ranger não consegue reconhecer o que causa o farfalhar das folhas...até que o capuz azulado, os cabelos de um branco-prateado e os olhos azuis como o oceano engolem os seus próprios. A garota era linda como um sonho bom, e seu corpo alvo se movia com uma leveza inacreditável. Ela sorri...levantando o arco de gelo em sua direção.
Ashe dispara contra Thomas 3 flechas congelantes, mas o ranger é capaz de desviar, sofrendo apenas um golpe de raspão, fazendo com que os troncos atrás de si ganhem três setas cravadas até a metade na cascas grossas das árvores, deixando uma mancha gélida ao redor do ponto de impacto. [-5pvs]
Então, assim que efetua os disparos, a arqueira faz um movimento com o dedo indicador, como se chamasse Thomas...como se o provocasse, ainda que de forma muito sensual. Thomas não sabe se é um convite, ou um desafio, mas a arqueira desaparece por uma trilha à direita. Talvez ela tenha descoberto a localização de seu grupo.
----------------------------------------

Katheryn desperta no Cão Sarnento, tomando seu banho relaxante ao som da música flamenca, deixando que a batida ritmada afaste seus pensamentos ruim para bem longe. A água quente escorre por suas curvas, como um agrado, os cabelos negros se derramendo por suas costas em uma cascata longa e brilhante. Então, a música é interrompida por uma transmissão súbita, fazendo-a ouvir a voz feminina e o som de uma multidão de fundo.

"Muito bem, povo de Aria e esse foi o Double Kill de Lucian, do time Vento Sombrio! É exatamente isso, meus amigos, um ACE contra os Cavalos de Tróia!!
E agora podemos ver a conclusão do combate em que Nidalee, a Lança Selvagem das Fúrias da Floresta, acaba de dar cabo do último integrante da Maré Violenta. Mais um AAACE!
Mas calma, meus, isso não é tudo! Porque nosso Dragão de Ryusashi acaba de executar seu plano absurdo...e ele deu certo! Lucian se vê aprisionado em uma magia de Manipulação!! Que virada!!"

E a narração continua, quando Katheryn deixa a hospedaria, descendo para a rua, deixando para trás da recepção o dono caolho do estabelecimento, que lia um jornal roto. A cidade parecia abandonada naquela hora, o mercado funcionando apenas com pouquíssimas tendas ainda levantadas na praça central, as ruas de paralelepípedos sem seus caminhantes habituais, de chapéus fedora e damas em seus vestidos rebuscados. As lojas, com suas enormes janelas de vidro escuro, se estendiam pelas largas avenidas, muitas com uma plaquinha onde se lia "closed". Aquele fenômeno, a dançarina imaginava, deveria se dever à notícia que ouvira no dia anterior.
A Guerra dos Cristais, como Dick Caolho, dono da Cão Sarnento, lhe havia dito, era uma competição tradicional de Aria, patrocinada pelo Conselho de Camael. uma oportunidade mais que perfeita para jovens aventureiros se tornarem famosos e ricos...ou para que apostadores inteligentes pudessem fazer uma fortuna ainda maior.
Katheryn sabe que o torneio está acontecendo no Coliseu dos Guardiões, e que boa parte da cidade está lá para assistir. Você se vê livre em Aria.

PVs (Pvs máximos/Pvs atuais) e Buffs:

Lista de Itens:


Última edição por Stein em Seg Ago 18, 2014 12:16 pm, editado 6 vez(es)
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 24 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por Heaven's Hitman Seg Ago 18, 2014 8:55 am

- Vamos logo então... sei que você não deve confiar nem um pouco em mim, mas só devera me temer se eu não for pago após nossa vitória cara... Vamos logo, e vamos passar pelo cristal e ver a situação por lá, antes de ver quem está em apuros.

*Sigo junto de Desmond*
Heaven's Hitman
Heaven's Hitman
Aprendiz

Data de inscrição : 14/05/2013
Idade : 32
Localização : Necrotério
Emprego/lazer : Bounty Hunter

O que sou
Raça: Humano
Classe: Samurai

http://playingfortheheavens.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 24 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por Pedro Oliveira Seg Ago 18, 2014 9:03 am

*Thomas desce da árvore rapidamente e fala :
- Nossa posição foi descoberta, creio que a arqueira irá falar para o resto do grupo dela, mais cedo ou mais tarde, poderiamos ser pegos de surpresa. 
Alguém quer vim comigo? Porquê se não eu mesmo vou. E então? 

* Já empunha seu arco *
Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Iniciante

Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 27
Localização : Recife

O que sou
Raça: Elfo
Classe: Ranger

https://heavenempire.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 24 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por ritter Seg Ago 18, 2014 9:42 am

Olho meio confusa para oa lados.
Será que esse torneio é tão importante assim? Penso, enquanto encaro a placa de Closed de uma lanchonete.

Olho novamente para as ruas vazias. Parecia que eu havia dormido e acordado em outra cidade. Me sinto mais segura, de alguma forma, e começo a retirar o capuz. Então subitamente paro e penso: Ainda podem haver observadores. Não posso me dar ao luxo de me expor dessa forma.

Retomo minha caminhda, ainda de cabeça baixa, e me dirijo a algum estabelecimento aberto.

Se houver alguma loja de itens alquimicos, poções ou itens magicos, vou até ela, se não, pode ser algum bar, restaurante ou similar. Se nenhum desses, qualquer estabelecimento serve.
ritter
ritter
Iniciante

Data de inscrição : 23/06/2014
Idade : 29
Localização : Brasil, São Paulo

O que sou
Raça: Humano
Classe: Plebeu

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 24 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por arcanjosna Seg Ago 18, 2014 10:45 am

- é agora...

* to.o ipulso. Voo o maus rapudo que conseguir em direção à lucian... e disparo ferozmente contra ele. Não queria matar alguem tão talrntoso. Mas ele aparentemente nao temo mesmoapreço por mim...

dakato: repeat 2 1D20+8 => 18 ; 25 dakato: dakato has joined the room. dakato: 4D6+1 => [ 3 +5 +3 +6 ] +1 = 18 ; [ 2 +3 +2 +1 ] +1 = 9 ; 3 => 3 #intense evocation
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 24 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por isaac-sky Seg Ago 18, 2014 12:37 pm

- Excelente, Audrey. Vamos fazer as armadilhas, cansei de ficar ocioso aqui.

Vejo que Thomas desce e fala de uma arqueira. "Mas ela não o atacou? Por que?"

- Sozinho, Thomas? Não dá pra defender esse lugar aqui se todo o grupo fica se dispersando - coloco a mão direita na testa, tentando refletir melhor num plano - Entrem em contato com Dakato e Pane. Mandem eles voltarem, AGORA! - digo a quem tenha a habilidade de usar a pedra mágica.

- Thomas, ajude Audrey nas armadilhas e barricada. Pra que lado a arqueira foi? - pergunto.

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 24 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por Stein Seg Ago 18, 2014 12:43 pm

Thomas agarra seu arco, sabendo que Ashe deve ter usado algum artifício para localizar o acampamento. Se ela tinha aliados, com certeza deveria estar indo para seu próprio acampamento, para alertá-los...ou planejar um ataque.
Era possível que a fumaça vista por Thomas, durante a vigília fosse justamente a localização do grupo de Ashe. Possivelmente...

N, Audrey, Thomas, Jack e Desmond discutem o plano, ainda no acampamento [basta interpretar o que vão fazer]
----------------------------

Dakato voa na direção de seu oponente com velocidade, como uma vespa. O mago aponta Kali na direção de Lucian, que se contorce de rir. Os disparos arcanos atingem o homem em cheio do peito, e a dor é tamanha que ele deixa uma das armas tombar.
- Arrgh... - ele grunhe, levando a mão livre ao peito. - Você atira bem...muito bem. Meus parabéns. - ele tosse, tentando se recuperar. Dakato sabe que o homem havia sido gravemente ferido. - Sabe...eu tenho um motivo pra ganhar esse torneio, Dragão de Ryusashi - ele ergue a arma na sua direção, e seus instintos sabem que a próxima bala não é mundana. - Eu vou salvar minha mulher...custe o que custar - e dispara.
O que Dakato vê é um disparo místico de luz que rasga o ar em sua direção, num flash que ilumina todas as árvores ao redor. Desviar-se daquilo seria muito difícil...e Dakato sente o suor frio escorrer por sua testa, quando os olhos se arregalam.
Ele sabia que errar sua esquiva por um milímetro poderia significar seu fim.
[Role um teste de Reflexos CD é 18 e interprete]
------------------------

Caminhando pela cidade calmamente, Katheryne se depara com uma loja de artigos bélicos, chamada Forja do Anão, de onde o odor de aço e o clangor de uma forja invadem o ar. Próximo dali, você também encontra aberta uma loja de poções, onde se lê na fachada Bodega do Alquimista. Na porta desta segunda, um homem parece ler o jornal diário, sentando em sua cadeira de madeira e você, em um relance, percebe que o jornal traz notícias sobre alguma briga que acabou em morte em um bar local. É claro que a notícia se refere a você. Estar encapuzada realmente foi a melhor opção, mas os jornais não pareciam conhecer seu rosto.
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 24 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 24 de 38 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 31 ... 38  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos