Heaven Empire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 4: O caminho que escolhemos

+5
isaac-sky
Bgelo
Pedro Oliveira
Luthica
Stein
9 participantes

Página 17 de 19 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 17 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por Stein Qua Fev 19, 2014 7:51 am

OFF: a sala é 5oHeavenRPG Wink
ON: O corpo de Zaranof se contorce, ao passo que a energia sombria se expande. A magia de Emerald se choca contra algo que parece uma parede de vidro, uma cúpula que barra sua passagem há poucos centímetros do corpo do alvo.
Quando a dragoa observa com mais atenção, nota que a energia sombria faz reflexos na proteção, e ela reconhece algo muito perigoso. Reflectio.
A Mikron desaparece no ar à frente de Zaranof, para ressurgir acima de Emerald, se abrindo como uma bocarra etérea que tenta engolfá-la. [role 1d6+R]

Eyleen e Cirdan se posicionam nas laterais da catedral, cada um de um lado do salão, camuflados pelos bancos de madeira que percorrem todo o lugar. Eles conseguem visão perfeita para disparar contra Zaranof [e recebem +2 no próximo ataque por Camuflagem]

Bruno e Vrael se inflamam com a coragem em seus corações, e uma aura de determinação parece envolvê-los. Eles sentem como se algo bruxuleasse ao redor de seus corpos, quando ouvem "hey, look!", e notam que a vontade de Link, o herói daquela terra mágica, está intercedendo por eles. Um fino véu esverdeado, quase invisível, lhes envolve, concedendo proteção e agilidade. [+1H e +1F para os dois]

Milika sente a urgência em ajudar seus companheiros, e nota que aquela batalha já não era mais contra seu pai ou sua mãe...aliás, ela já nem sabia mais quem era e porque estava ali...o fato, era que a criatura à sua frente era um demônio terrível, e era seu dever bani-la daquele mundo.
------------------------------------------

Zaranof se curva sobre o altar de pedra, a energia que a envolver para de se expandir por alguns segundos e o mundo parece silenciar.
Subitamente, a energia sombria estoura, e partículas de escuridão perfuram o espaço, abrindo pequenas fendas, como perfurações no próprio ar.
A criatura se ergue novamente, agora completamente transfigurada. Seus braços e pernas se estendem por mais de três metros de músculos e garras agigantadas, trazendo cascos no que lembram as patas de um animal. Seu tronco é um caminho medonho que guarda as formas de um rosto masculino no abdômen, escancarando uma mandíbula de dentes afiados, sedentos por abocanhar a vida. O rosto da bruxa, antes tão belo, dá lugar às feições de um bode, com chifres retorcidos e pelos negros no lugar dos longos cabelos escorridos.
Seus olhos amendoados são de um negro que guarda toda a escuridão e ódio que apenas um coração apodrecido seria capaz de transparecer. E sua mão direita empunha um longo cabo de aço, que se estende por mais de seis metros antes de revelar a enorme lâmina afiada em sua extremidade, que exala uma energia rubra e negra como a morte.
Zaranof tinha a forma de um monstro que Milika havia apenas lido nos livros sagrados, que Bruno, Eyleen e Cirdan haviam ouvido em histórias sombrias por onde viajaram, e que Emerald e Vrael sequer ouviram falar em seu mundo, e deveriam se sentir gratos por aquilo. Zaranof lembrava a descrição de Baphomet.

"Vou lhes dar o prazer de assistirem ao Fim do Mundo diretamente da morada dos mortos, sintam-se gratos..." a criatura diz em uma voz demoníaca, e vocês notam que, das fendas no espaço, várias criaturas, feitas de escuridão são vomitadas para Arton. Suas formas lembram as de insetos medonhos e profanos, com os corpos de sombras rajados por arabescos escarlates. Bruno sente o calafrio característico. Heartless surgem de todos os lados da catedral, e parecem famintos para devorarem suas esperanças.

"Hoje, é o Dia do Valpúrgis, mortais. Hoje...é a Noite das Bruxas...HAHAHAHAHA!" e a risada maligna ecoa por toda a catedral, agora tornada em um pandemônio sem precedentes.
------------------------------------------------------

OFF: Podem agir normalmente, não se preocupem com a ordem, eu mesmo irei ordenar as ações quando postar. Apenas para referência, esta é a ordem de ação e vocês: Bruno > Pedro > Vrael > Eyleen > Emerald > Milika.
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 17 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por Bgelo Qua Fev 19, 2014 9:12 am

*Observo por alguns instantes sem saber oque fazer, esse não é o tipo de inimigo para alguém do nosso nivel, talvez meus mestres, talvez os heróis lendários, mas quem sou eu diante de tamanhas trevas, enquanto estou paralisado de terror sinto um manto me envolvendo, um manto que contem a força, a coragem eo amor uma palavra vem a minha mente e eu a repito berrando em voz alta *

- TRIFORCE !!!

(só pra representar o +1f +1h xisde)

*O manto de luz gruda em minhas vestes tornando-as esverdeadas, sou tomado por uma coragem inumana, por uma força capaz de abalar as estruturas da terra e por um amor que é capaz de superar todo ódio e maldade*

*Me concentro por alguns instantes o ar a minha volta de desdobra, criando pequenas fissuras dimensionais, de onde brotam milhares de pontos de luz, seguro firme a keyblade aponto ela na direção de  Zaranof,  e disparo como um borrão disforme de luz*

- Zantetsuken!!!


Ataque especial (Zantestsuken) (+0) F: Direto. FA Bruno: 1D6 => 1+5H+3f+2 atk esp+3 keyblade+2 aceleração  = 16
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 17 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por isaac-sky Qua Fev 19, 2014 2:36 pm

Emerald: 1D6+3 => 6 (vou agir com ela quando eu descobrir se ela tomou o Mikron)


Sinto a força da coragem unida a força que a maldição havia me dado e me lanço em direção da cabeça do monstro.

Tamerlein corta o que vier pela frente:
Vrael: 1D6 => 4 + 5 = 9 (ataque comum)



isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 17 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por Bgelo Qua Fev 19, 2014 5:26 pm

Off tomou 6 é sempre falha XD

Testes
Em certas situações, geralmente quando o jogador diz que seu personagem vai fazer algo dramático, o Mestre pode exigir um teste. Qualquer coisa pode ser testada; abrir uma porta trancada, encontrar uma informação em um computador, ou até dar um passo... caso seja um passo perigoso!
Em 3D&T, às vezes um personagem precisa executar atos sobre-humanos, que pessoas comuns não seiam capazes de igualar. Sempre que um jogador tenta uma proeza (ou seja, qualquer coisa impossível para um cidadão comum), o Mestre pode exigir um teste.
Ao fazer o teste, o jogador lança um dado e compara o resultado ao valor da Característica correspondente (Força, Habilidade, Resistência, Armadura ou Poder de Fogo). Um resultado igual ou menor indica sucesso naquela ação, e um resultado maior indica fracasso. Um resultado 6 sempre será uma falha. A característica testada vai depender do tipo exato de ação executada, e o Mestre faz essa escolha.
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 17 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por isaac-sky Qua Fev 19, 2014 5:34 pm

OFF: O Mikron pode se reverter em Megalon. Eu aceitaria isso como caocidade que o 6 proporciona kkk
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 17 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por Bgelo Qua Fev 19, 2014 5:59 pm

kkk xisde
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 17 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por Aleleeh Qui Fev 20, 2014 2:18 pm

Decido colocar o anel âmbar... torcendo para que ele não me mate e nos ajude a derrotar Zaranof.
Concentro toda a minha energia na ponta da minha flecha para dispará-la.

"Tem que acertar... tem que acertar..."


Eyleen: 1D6 +2 +2 = 10.

Lanço uma flecha paralisante na direção da Bruxa e me abaixo para continuar escondida.
Aleleeh
Aleleeh
Imperatriz de Jade

Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 28
Localização : Sampa - SP
Emprego/lazer : Designer de Interiores e Artista

O que sou
Raça: Fada
Classe: Samurai

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 17 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por Stein Qui Fev 20, 2014 2:31 pm

Emerald sente a energia de Mikron lhe envolver, e tenta resistir ferozmente ao seu efeito (realize um teste de R+1d6, que eu já pedi, por favor ¬¬)

Uma das criaturas sai da fenda dimensional de forma desajeitada, caindo sobre um dos bancos. Ela se levanta e revela uma envergadura de mais de três metros de comprimento, sua forma identifica a de um gafanhoto de escuridão. O monstro se lança contra Vrael, procurando arrancar-lhe a cabeça dos ombros, mas o cavaleiro ergue sua espada mágica, decepando uma das garras em forma de foice. A criatura berra em agonia, ficando vulnerável.

Bruno dispara na direção de Zaranof, envolvido pela energia da transformação, sua keyblade reluzindo. Ao chegar há poucos metros do enorme demônio, Bruno sente um odor terrível, que mescla enxofre com algo que ele não sabe identificar. O keyblade master sente sua aceleração diminuir bruscamente, e seus músculos enfraquecerem. Ao seu redor, ele nota algo que não havia conseguido ver à distância: há uma espécie de neblina quase invisível que circula a área ao redor de Zaranof...uma aura de veneno místico.
Em desespero, Bruno se vê envolto pela neblina assassina, e observa Zaranof erguer acima de sua cabeça a enorme foice negra...para desferir um golpe direto contra sua cabeça.
[Role 1d6+R. Se você passar de 7, Role sua FD normalmente, senão passar, eu direi o que vai acontecer.]

Neste momento, face a face com a morte, Bruno nota uma flecha cortar o ar e perfurar o que parece ser uma cúpula de vidro invisível há poucos centímetros de Zaranof...antes de ser desfragmentada no ar. [Ambos, Eyleen e Bruno, Rolem um teste de observação, 1d6+H]

Enquanto a batalha se desenrola, vocês notam estar rodeados por heartless, que os observam por toda a parte...prestes a avançar.
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 17 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por isaac-sky Qui Fev 20, 2014 2:37 pm

OFF: ja fiz o teste estain '-'
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 17 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por Aleleeh Qui Fev 20, 2014 2:40 pm

Me sinto satisfeita com o acerto da flecha, apesar dela não ter acertado exatamente o alvo.
Continuo observando cautelosamente, em busca de algo que nos ajude.


Eyleen: 1D6+5 => 10
Aleleeh
Aleleeh
Imperatriz de Jade

Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 28
Localização : Sampa - SP
Emprego/lazer : Designer de Interiores e Artista

O que sou
Raça: Fada
Classe: Samurai

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 17 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por isaac-sky Qui Fev 20, 2014 3:00 pm

Emerald: 1D6+3 => [ 5 ] +3 = 8 (Teste de Resistência ao Mikron)

Emerald ruge e invoca 5 criaturas mágicas de escuridão que se posicionam para proteger o grupo (principalmente os arqueiros).

PMs(Emerald):10/15

"Cirdan. Eyleen! Deem cobertura para Bruno. Essa coisa vai invocar mais desses monstros, ele é o alvo!" grito mentalmente para todos enquanto corto o monstro vulnerável de baixo para cima.

Vrael: 1D6+5 => [ 3 ] +5 = 8

(Agora é o turno atual da Emerald):

Emerald ergue as asas e inflama os heartless que estiverem mais próximos com seu fogo negro:
Emerald: 1D6+4 => [ 5 ] +4 = 9


isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 17 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por Pedro Oliveira Sex Fev 21, 2014 7:39 am

*Cirdan usando de sua posição, resolve atacar zaranof de surpresa *

"Hey Zaranof!"

* E antes do bruxo olhar, puxa o fio do arco até seu limite, lançando uma flecha *

Teste De ATAQUE: 1D6 => 1
Teste De SORTE : 1D6 => 6
Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Iniciante

Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 27
Localização : Recife

O que sou
Raça: Elfo
Classe: Ranger

https://heavenempire.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 17 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por Bgelo Sex Fev 21, 2014 11:20 pm

Teste res Bruno: 1D6 => 3 = 8

FD Bruno: 1D6 => 1 + 5 H + 1 A +3 keyblade = 10

*Prendo a respiração e tento me defender da melhor forma possivel*
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 17 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por Stein Seg Fev 24, 2014 11:33 am

OFF: A Emerald não pode fazer dois turnos, vou considerar apenas a Labareda.

ON:
Eyleen nota, por uma fração de segundo, que sua flecha evapora ao tocar o que parece ser um escudo de vidro, quase imperceptível. Quando a ponta da seta toca o escudo, a elfa nota que uma pequena rachadura é produzida na proteção de Zaranof. O escudo não era invencível, mas precisaria de muito mais para ser quebrado...talvez, uma concentração de ataques maior...

Bruno sente sua vontade vencer o veneno paralisante e seus músculos trabalham de forma explosiva, permitindo que ele role para o trás antes que der a cabeça arrancada. A aura que emana da foice lhe rasga as costas na fuga, mas o dano é muito mais barato que a morte (-8PVs).
------------------------------------

Os heartless avançam ferozmente contra o grupo, e o caos se instala na catedral. Criaturas de sombras envoltas por uma aura de maldade e perversão, disparam contra vocês de todos os cantos. As luzes de velas nas paredes oscilam pelos movimentos ligeiros, e os gritos lá fora aumentam de intensidade.
um dos monstros, semelhante a uma aranha de escuridão, desce do teto em direção à cabeça de Milika, abrindo uma bocarra gigantesca, marcada por duas presas colossais que pingam veneno ácido. [role o teste de FD normalmente: 1d6+Habilidade+Armadura]

Vrael gira sua espada sobre a cabeça, desferindo um golpe giratório contra a cintura do gafanhoto, partindo-o ao meio, ao passo que o corpanzil de trevas se dissipa no ar, como cinzas negras.
Vrael percebe o pandemônio que a catedral se tornou, e vê Emerald sendo cercada por heartless. A dragoa acumula a energia de suas chamas verdes, disparando contra seus agressores um turbilhão de chamas ácidas, que lhes consome os corpos e os faz desaparecer no ar.
Triunfante, Emerald olha para Vrael com expressão de "eu também sei cuidar de mim mesma"...antes de uma mão sombria gigantesca emergir do solo para agarrar seu corpo, fechando-se sob Emerald e tentando esmagar seus ossos de forma brutal [Role dois testes, uma para resistência (1d6+Resistência) e outro para FD(1d6+Habilidade+Armadura)]

Eyleen sente satisfação por sua descoberta, mas a alegria promete durar pouco demais. Assim que percebe o efeito da flecha sobre o escudo, a ladina se vê perseguida por uma criatura bizarra, semelhante a um escorpião negro gigantesco, seu corpo e membros formados por uma massa de energia sombria aterradora. A presença da criatura causa medo no coração de Eyleen, e ela reconhece que o monstro emite uma aura mágica que causa este efeito.
Antes que possa analisar seu perseguidor, a elfa vê a cauda do escorpião se levantar...e o ferrão, do tamanho de seu tronco, desce em sua direção [Role dois testes, uma para Medo (1d6+Resistência) e outro para FD(1d6+Habilidade+Armadura)]

A flecha de Cirdan é evaporada antes mesmo de tocar o escudo, mas ele chama a atenção do Monstro. Zaranof ruge em fúria quando Bruno sai de seu alcance, mas vê em Cirdan um novo alvo. Girando a foice no ar, o Baphomet produz uma energia cortando que dispara na direção do arqueiro, rasgando o ar em uma energia sombria e assassina [Role FD (1d6+habilidade+Armadura) e reze].
----------------------------------

PVs/PMs, já considerando o que vocês gastaram antes de chegar na catedral: Cirdan [15/15] | Bruno [12/17] | Milika [20/30] | Vrael [10/5] | Emerald [15/14] | Eyleen [15/13]

Após os testes, podem postar suas ações.
Quem não postar ou me avisar sobre sua ação até amanhã, vai tomar o dano inteiro, sem FD ou qualquer redutor.
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 17 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por Aleleeh Seg Fev 24, 2014 12:35 pm

Eu olho para a criatura negra que levanta um ferrão brilhante e pontiagudo em minha direção... sinto pavor, mas tento resistir à sua aparência tenebrosa e esquivar do monstro.



Medo: Eyleen: 1D6+3 => 9
FD: Eyleen: 1D6+4+0 => 10
Aleleeh
Aleleeh
Imperatriz de Jade

Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 28
Localização : Sampa - SP
Emprego/lazer : Designer de Interiores e Artista

O que sou
Raça: Fada
Classe: Samurai

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 17 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por isaac-sky Seg Fev 24, 2014 6:03 pm

Emerald: 1D6+3 => [ 1 ] +3 = 4 (Resistência)
Emerald: 1D6+3 => [ 2 ] +3 = 5 (FD)

Me desespero ao ver Emerald sendo agarrada pela mão de escuridão. Olho ao meu redor e vejo que a situação para todos nós não é favorável.
"Eyleen...em último caso...me dê o anel ambar. Não pretendo morrer aqui mas...não vou morrer em vão" digo mentalmente para ela.

Corro até Emerald e uso ataque mágico de luz com a Tamerlein na mão de escuridão:
Vrael: 1D6+2+3 => [ 4 ] +2+3 = 9 (2PM's)


Emerald sente a dor da pressão e urra desesperadamente. Sem consciencia de sua magia ela invoca Inferno de Gelo (que se expande por todo o corpo dela, atacando a mão de sombras)
Emerald: 1D6 => 5 (-1PM mas não sei que tipo de rolamento se faz pra essa magia kkk Lembrando que a mesma ignora proteção mágica e oferece um teste de resistência pra congelamento)
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 17 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por Pedro Oliveira Seg Fev 24, 2014 8:15 pm

FD - 1D6 => [1] +3 + 2 = 6
*Cirdan percebe a energia vindo em sua direção e tenta desviar da mesma seguindo na direção que está Bruno*
Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Iniciante

Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 27
Localização : Recife

O que sou
Raça: Elfo
Classe: Ranger

https://heavenempire.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 17 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por Stein Qua Fev 26, 2014 11:58 am

A aura de medo que o escorpião produz parece não causar efeito em Eyleen. A elfa percebe que o escorpião não passa de uma massa de trevas viva, e que, como tal, também poderia ser morto por sua flecha. A criatura investe em ataque com seu ferrão, mas Eyleen se move velozmente com um rolamento para a direita, livrando-se ilesa.

A enorme garra negra se fecha sobre o corpo de Emerald, e a dragoa sente as escamas seres esmagadas por um poder que desafia o conceito da vida em Arton. Seus olhos se tornam vermelhos como fogo, quando uma das garras perfura sua asa direita e penetra em seu torço, ao passo que ela ouve Vrael investir contra a mão negra que a aprisiona. Emerald sente o corpo ferver, suas células tremem como se em ebulição, e seu corpo parece mudar de forma rapidamente.
Vrael vê as escamar de sua irmã perderem a coloração esverdeada, para assumir uma viva cor coral, vermelha e alaranjada. O corpo de Emerald dobra de tamanho, e seus músculos potentes forçam a mão a se abrir, para ser abocanhada por dentes gigantescos de uma mandíbula poderosa e mortal. A expressão nos olhos da dragoa está mudada, e só o que ela vê à sua frente é morte e destruíção...e ela ama o gosto que isso lhe proporciona.
A aura que o corpo da dragoa transmite é de violência animalesca, e a mão de sombras se desfaz como poeira ao ser tocada pelas chamas vermelhas de Emerald...a primeira Dragoa Coral de Arton. [Bônus: +3R, +3H, +3F, +5A, rola 1d6 toda rodada, se der par, faz sua ação normalmente, se der ímpar, a confusão confunde sua mente e ela ataca o alvo mais próximo, sendo ou não inimigo]

Cirdan observa a energia que é disparada em sua direção rasgar o ar com violência, mas não pode fazer nada para impedí-la. Quando o corte místico atinge seu corpo, o ranger vê suas vestes serem rasgadas, sua armadura de couro ser destruída como uma folha de pergaminho, e sua pele e carne serem abertas profundamente. O peito de Cirdan ganha um talho fundo, como se houvesse sofrido o ataque de uma espada gigantesca e afiada. O sangue lhe escapa com velocidade, fazendo sua cabeça girar. Prestes a perder a consciência, Cirdan nota que uma forma se levanta às suas costas, pronta para lhe dar o bote e tomar-lhe a vida. [Role 1d6+Armadura+Habilidade e faça sua ação]

Milika sente seu corpo ser envolvido por uma mandíbula gigantesca e se vê dentro da aranha de escuridão, que abocanha a clériga de cima para baixo, prendendo-a em sua bocarra até a cintura. As presas da aranha perfuram o ventre de Milika, e ela sente seu corpo enfraquecer rapidamente, enquanto seus companheiros observam a clériga ser devorada viva e seu sangue pingar no salão da catedral. A expressão nos olhos da aranha negra é de deleite vil. [Role 1d6+Resistência, se passar de 6, poste sua ação normalmente, se não passar, apenas role o teste]
---------------------------------------------------------------


Façam seus testes e suas ações. Não só rolem o testes que eu pedi, já emendem suas ações.

Cirdan [5/15] | Bruno [12/17] | Milika [5/30] | Vrael [10/5] | Emerald [25/29] | Eyleen [15/13]
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 17 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por Aleleeh Qua Fev 26, 2014 12:10 pm

"Eu não morrerei aqui. Não aqui. Não agora..."

Coloco uma flecha em minha besta, encaixando-a com um pouco de pressa

Eyleen: 1D6+2 => 4

Lanço uma flecha paralisante mirando no âmago da criatura.

"Vamos acabar logo com isso..."
Aleleeh
Aleleeh
Imperatriz de Jade

Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 28
Localização : Sampa - SP
Emprego/lazer : Designer de Interiores e Artista

O que sou
Raça: Fada
Classe: Samurai

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 17 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por isaac-sky Qua Fev 26, 2014 12:21 pm

Minha mente explode de dor ao sentir os pensamentos de Emerald: uma confusão de cacofonias e vozes sussurrantes.
"Emerald!"
[Emerald]:"Eu...bem...lutar" diz ela numa voz gutural em minha mente.

"Se não matarmos esse monstro não haverá como reconstruir a sua floresta" tento dizer mentalmente para a entidade responsável pela maldição no meu braço.

Me afasto de Emerald para ter um melhor tiro.
"Dê-me a chance de viver e reconstruir o que perdeu..."
Tiro a flecha amaldiçoada e pego meu arco, aponto para Zaranof e respiro fundo.

"Wyrda..."

Vrael: 1D6+2+2 => [ 3 ] +2+2 = 7 (Ataque de longo alcançe no Zaranof)

_______________

Emerald sente como se uma pedra gigantesca estivesse amarrada em sua mente, arrastando e confundindo num redemoinho de pensamentos estranhos.
Ela tenta ignorar e ergue as asas, dando um rasante (se possível) em Zaranof e cuspindo mais fogo esverdeado.

Emerald: 1D6+1+3 => [ 4 ] +1+3+3 = 11

Emerald: 1D6 => 2 (teste de sanidade)


Última edição por isaac-sky em Qua Fev 26, 2014 1:00 pm, editado 2 vez(es)
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 17 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por Stein Qua Fev 26, 2014 12:50 pm

Eyleen sente a Arken vibrar em seu peito. As vozes de seus ancestrais parecem clamar por auxílio, e uma voz diz em seu coração "Acredite. Lute". A elfa encaixa uma flecha em sua besta, disparando na direção de Zaranof, fazendo a seta assoviar e cortar o ar com velocidade.
Vrael sente suas palavras agirem sobre a matéria. As bandagens em seu braço direito oscilam no ar, antes de estourarem e caírem inúteis no chão de mármore. Ele nota que as veias em seu braço estão completamente negras, e que as marcas da maldição se mostram agora muito mais fortes...mais poderosas. O cavaleiro do dragão percebe que as marcas, antes caóticas e disformes, agora mostram o que parece a representação de uma fera terrível, com a cabeça em forma de um javali demoníaco que parte do antebraço para abocanhar sua mão direita.
Vrael encaixa uma de suas flechas de penas negras no arco, envergando-o com tanta força descontrolada que quase o parte no meio, antes de disparar na direção de Zaranof.
Ambas as flechas, de Vrael e Eyleen, zunem no ar na direção de seu alvo, uma com uma aura negra, violenta e amaldiçoada, a outra iluminando o ambiente escuro com uma luz espectral. Ambas atingem o escudo de Zaranof...e produzem uma rachadura imensa na proteção, que se estilhaça no ar como vidro. A criatura ruge na direção de seus atacantes, e seus olhos, pela primeira vez, mostram espanto.

Emerald ergue voo, seu corpo agigantado demonstrando muito mais agilidade que poeria aparentar. Seus olhos queimam com o fogo que ardem em seus pulmões, e ela, no ar, expele uma bola de fogo de sua boca escancarada em fúria [role o 1d6 da insanidade]
------------------------------------

Zaranof, vendo sua proteção ser destruída, gira a foice negra no ar, produzindo um pequeno redemoinho à sua volta. O ar ao seu redor rapidamente se torna frio, expandindo-se por todo o recinto. Todos vocês sentem como se uma aura congelante os envolvessem, penetrando até seus ossos, sedenta por tomar-lhe as vidas.
Gotículas de gelo se forçam ao redor do baphomet, água do ar congelada por sua aura mística, até que múltiplas estacas azuis ganham forma...para serem disparadas em todas as direções como uma nevasca dilacerante, assassinando até mesmo os heartless no caminho. [Todos rolem FD( 1d6+Habilidade+Armadura)]

Podem fazer o teste e emendarem suas ações.
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 17 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por Pedro Oliveira Qua Fev 26, 2014 2:10 pm

*Numa última tentativa de se salvar cirdan rapidamente retira uma flecha do seu alforje e tenta crava-la na boca do monstro,mesmo sabendo que a morte estava vinod lhe buscar ele tenta fazer um ultimo ato heróico*
1D6+3+2 => [ 3 ] +3+2 = 8

SE ele sobreviver ao monstro.

*Cirdan percebe zaranof aprontando seu ataque e tenta salvar sua vida*

1D6+3+2 => [ 5 ] +3+2 = 10

Edit: FA -1D6+3 => [ 4 ] +3 = 7


Última edição por Pedro Oliveira em Qui Fev 27, 2014 3:20 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : 1D6+3 => [ 4 ] +3 = 7)
Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Iniciante

Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 27
Localização : Recife

O que sou
Raça: Elfo
Classe: Ranger

https://heavenempire.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 17 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por isaac-sky Qua Fev 26, 2014 3:00 pm

FDs:
Vrael: 1D6 => 5 + 4 = 9
Emerald: 1D6 => 3 + 11 = 14

Quase caio de joelhos diante do ar gélido mas tento me manter firme.

Coloco o arco apoiado em meu ombro e corro até Cirdan, inspiro muito ar e disparo uma esfera de luz (ataque mágico) nas costas do heartless que lhe ataca:
Vrael: 1D6 => 5 + 5 = 10 (-1PM)

__________

Emerald se mantém no ar e dispara uma nova baforada em Zaranof:
Emerald: 1D6+7 => [ 5 ] +7 = 12

Emerald: 1D6 => 5 (teste de sanidade, mas lembrando que Emerald não deve estar tão próxima dos aliados).


isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 17 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por Aleleeh Qui Fev 27, 2014 3:00 pm

Eyleen: 1D6+4+ => 8

Corro para o lado, para me distanciar mais do escorpião negro que tentara me atacar e acertar mais uma flecha na direção da bruxa

Eyleen: 1D6+2+4+1+3 => 15
Aleleeh
Aleleeh
Imperatriz de Jade

Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 28
Localização : Sampa - SP
Emprego/lazer : Designer de Interiores e Artista

O que sou
Raça: Fada
Classe: Samurai

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 17 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por Stein Qui Fev 27, 2014 4:31 pm

Cirdan consegue perceber o perigo a tempo, realiza uma rolagem por entre as pernas da criatura, disparando uma flecha contra sua cabeça, no mesmo instante em que a esfera de luz de Vrael atinge o mesmo ponto, convertendo o corpo de sombras em pó. O rolamento ajuda Cirdan a evitar danos graves com as estacas de gelo lançadas por Zaranof, e o ranger sai quase ileso da nevasca mortal.

Confusa, Emerald não consegue distinguir amigos e de inimigos, e seus olhos vibram em fúria cega. Arton era seu inimigo. A vida, era seu alvo. Sem pensar, Emerald lança seu ataque a esmo o que, por sorte, a protege das estacas de gelo, estourando a bola de fogo à sua frente.
Uma das estacas de gelo atinge a perna direita de Vrael, fazendo seu joelho dobrar pela dor lancinante. A vontade herdada pelo cavaleiro, porém, é poderosa o bastante para reerguê-lo.

Eyleen recebe uma das estacas afiadas diretamente no lado de seu corpo, e ela sabe que nenhum órgão vital foi atingido apenas pela bênção dos deuses. A dor, porém, é um aviso de que Zaranof poderia ser muito mais poderosa do que eles estavam preparados para enfrentar.
Ignorando a ferida, a elfa encaixa uma de suas flechas especiais no arco, envergando-o com perícia para um disparo certeiro. Aquela era um técnica única, desenvolvida por seu povo. Um ataque especial (na próxima, podem escolher o nome para ataques especiais, eles servem pra isso xisde). A flecha dispara em ressonância com a Arken, produzindo um brilho divino para atingir o peito da bruxa com um impacto muito poderoso, o bastante para interromper a nevasca de Zaranof e deixá-la atordoada. Se havia alguma chance de vitória, era aquela.
---------------------------

As estacas de gelo da nevasca varrem a catedral, assassinando a maior parte dos heartless e castigando o grupo de forma cruel. Despreparados, Bruno e Milika recebem o ataque em cheio, e ficam muito debilitados. Bruno nota que uma das estacas fica cravada profundamente no braço que ele segura a chave-espada (-1 em toda rolagem de ataque e defesa).
Milika não tem a sorte de ganhar apenas um ferimento grave...o veneno que corre em suas veias paraliza os músculos e nervos rapidamente, até que a clériga já não sente mais o próprio corpo. Talvez, ela pensou, aquilo fosse uma última bênção de sua deusa pacífica e bondosa. Um beijo para aliviar seu destino.
A aranha fecha suas presas contra Milika, devorando-a de uma só vez. Em breve, Milika estaria nos reinos divinos que tanto desejara em vida.
A alma da clériga deixara Arton.
------------------------------
Cirdan [3/15] | Bruno [5/17] | Vrael [6/4] | Emerald [25/27] | Eyleen [10/11]

Podem postar livremente.

Apenas lembrando alguns conceitos de 3d&t pra vocês:

FA(força de ataque) se divide em dois tipo:
Longo alcance: 1d6+Habilidade+Poder de Fogo [se der 6 no dado, dobra o PdF]
Curto alcance: 1d6+habilidade+força [se der 6 no dado, dobra a força]

FD(força defensiva): 1d6+habilidade+armadura

Dano com magias: cada magia tem suas regras a serem lidas.
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 17 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 19 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos