Heaven Empire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 4: O caminho que escolhemos

+5
isaac-sky
Bgelo
Pedro Oliveira
Luthica
Stein
9 participantes

Página 3 de 19 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 3 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por Stein Seg Fev 04, 2013 11:22 am

Um feixe de luz segue as palavras de Vrael, que executa um esforço descomunal para abrir a primeira página do tomo.
"Seja bem-vindo ao desconhecido, Vrael, filho de Eragon. Que sua Vontade guie seu destino..."
Um emaranhado de letras, símbolos e gravuras incendeiam a mente de Vrael, que lê uma única página do livro como se absorvesse o conhecimento perdido de milênios. Em sua mente, a cada nova palavra aprendida, uma outra é esquecida, deixando um eco mudo que ele não consegue compreender. Era como perder algo e não ter a capacidade de reencontrar. Era como contemplar uma obviedade, sem entender o que significava. Em troca, sua mente descobre que Vrael é capaz de muito mais, que tudo estava de alguma forma interligado, fosse humano, elfo, vivo ou simplesmente arcano. E que nada parecia impossível.
Quando abre os olhos, Vrael sente que pode ler o mundo. Mas, em troca, sente uma terrível perda que ele talvez não tenha se dado conta por completo...
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 3 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por isaac-sky Seg Fev 04, 2013 2:02 pm

"Me mostre os inscritos Bruno...o que precisa ser traduzido" digo sem tirar os olhos do grande tomo.
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 3 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por Bgelo Seg Fev 04, 2013 2:31 pm

Off: Ataques especiais desbloqueados XD

*Agacho com dor de cabeça, e digo com sorriso de canto*

- A forma rápida e fácil, é sempre mais dolorosa... É curioso a invocação da keyblade é natural e involuntária, mas eu consigo "ver" vem de um lugar, talvez fosse dessa forma que os antigos mestres as invocavam, eles as "buscavam"

*Ando até vrael e coloco o pergaminho na sua frente*
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 3 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por Pedro Oliveira Seg Fev 04, 2013 2:38 pm

*penso para yuno*
-Já sei o meu desejo , eu quero O conhecimento.
Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Iniciante

Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 27
Localização : Recife

O que sou
Raça: Elfo
Classe: Ranger

https://heavenempire.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 3 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por isaac-sky Seg Fev 04, 2013 2:42 pm

Consigo me desgrudar do livro e tento ler o pergaminho.

"Sinto que perdi mais do que ganhei...mas espero que o conhecimento novo valha a pena"
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 3 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por Bgelo Seg Fev 04, 2013 2:53 pm

*Ainda com a mão na cabeça*

- Depois tente usar magias usando essas palavras novas que conseguiu

*Ando até Arya*

- Temos muito o que conversar, senhorita... *Digo olhando em seus olhos*
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 3 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por Stein Ter Fev 05, 2013 5:53 am

"Não há O conhecimento, Cerdam Rangel" responde Yuuko "Cada cultura, em cada mundo, pode considerar algo diferente como O Conhecimento Maior...talvez o conhecimento que Vrael adquiriu fosse O conhecimento em algum mundo já inexistente...o universo é muito vasto..."

Quando Vrael observa as letras no pergaminho, as escritas parecem-lhe naturais. Não, não apenas as escritas...o cavaleiro de dragão percebe que o próprio mundo lhe é mais claro, como se ele pudesse ler as linhas de tempo e espaço se moverem...era algo inconsciente, completamente invisível, mas ele tem a sensação de que sua mente está estranhamente expandida...era como ter vivido e observado o mundo de dentro de uma pequena cúpula por muitos anos, e finalmente estar do lado de fora.
Vrael decifra o seguinte (letras em itálico são o que vocês já tinham traduzido, letras em negrito, são os caracteres e runas que só ele entende agora):

Ouça meu chamado, aquela que repousa no vazio
Que tua lança queime a arrogância
Que tua sabedoria seja minha guia
Aceite meu tributo, abra tua porta
Revele as faces de tua casa, Senhora dos Pensamentos
Quebre-se o selo que encerra o Mundo dos Sonhos
Pois sou o portador da chave

Vrael lê isso apenas em pensamento, sem dizer em voz alta. Cada palavra parece ter um poder descomunal.
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 3 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por Luthica Ter Fev 05, 2013 8:15 am

off :estou lendo ((: à noite eu volto pra postar direitinho! mas acho q serei uma das ultimsa
Luthica
Luthica
Iniciante

Data de inscrição : 29/06/2012
Idade : 33
Localização : Etherland

O que sou
Raça: Fada
Classe: Digimon

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 3 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por Bgelo Ter Fev 05, 2013 9:18 am

Off: aprendeu o idioma do poder de skyrin ? UHAAHUHAUH

On:

*Ainda me sentindo estranho conseguindo ver a conexão com aquele mundo novo de onde nascem as keyblades, olho para vrael e digo*

- Eae oque esta escrito ?
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 3 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por isaac-sky Ter Fev 05, 2013 10:51 am

OFF: vou poder usar o FUSRODAH!? .oo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkk

Extremamente atordoado pela grandeza do que li, tento traduzir da forma mais coerente as frases na lingua comum, mas é obvio que não se compara ao original lido. Digo mentalmente a Bruno o que li.

"Isso de alguma forma está conectado a keyblademasters, uma lança...coisas que ainda não compreendo"
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 3 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por Stein Ter Fev 05, 2013 10:57 am

Na verdade, uma tradução literal é completamente impossível. Vrael consegue entender as palavras de forma inconsciente, mas realmente não conseguiria explicar em sua totalidade. É como se as palavras não tivessem apenas um significado, mas trouxessem uma essência, ou algo como..vida, poder, existência própria...fosse o que fosse aquele idioma, Vrael sentia, ao contemplar as letras, a mesma sensação de quando olhava um dragão selvagem nos olhos. Era o medo primordial de ser devorado.
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 3 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por isaac-sky Ter Fev 05, 2013 11:04 am

OFF: otemo, tenho informação mas não faço idéia de como usa-la :exploda-se: kkkkkkkkkkk e ainda tenho que achar uma floresta que não é mais floresta pra achar o deus menor e...perae, algo começa a fazer algum sentido quanto a esse lance da floresta :exploda-se:
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 3 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por Stein Ter Fev 05, 2013 11:26 am

Você consegue falar a língua, Sky, inclusive, consegue ler os inscritos em voz alta, mas consegue explicar a "essência" da mesma forma que você sente. Apenas alguém que compreendesse profundamente o idioma poderia entender isso, como você...é como falar para uma pessoa comum como é lutar contra um dragão...mesmo que você explique com riqueza de detalhes, estar na batalha é algo totalmente diferente. Acho que deu pra entender, né? xisde
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 3 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por isaac-sky Ter Fev 05, 2013 12:52 pm

OFF: isso eu saquei, to me referindo a no que essa informação vai ajudar kkk acho que vamos ter que falar pro Frei. :exploda-se: façam seus pedidos criançada, bora logo.
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 3 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por Bgelo Ter Fev 05, 2013 3:24 pm

OFF: LEIA EM VOZ ALTA uhahauhhauhahuauhahaua simples sr. sky XD acho que isso resolve

On:

*Penso*

"Mas se essa lingua é tão poderosa, leia tudo em voz alta , talves tenha algum efeito..."
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 3 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por isaac-sky Ter Fev 05, 2013 3:34 pm

Respiro fundo, e olho para frente, para o vazio.

"Ouça meu chamado, aquela que repousa no vazio
Que tua lança queime a arrogância
Que tua sabedoria seja minha guia" começo quase com um sussurro mas o tom de voz vai aumentando

"Aceite meu tributo, abra tua porta
Revele as faces de tua casa, Senhora dos Pensamentos
Quebre-se o selo que encerra o Mundo dos Sonhos
Pois sou o portador da chave!" digo quase esbravejando.

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 3 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por Bgelo Ter Fev 05, 2013 4:08 pm

Off gustav da uma olhada que os posts da juliana não tao indo ve se tem algum problema na conta dela
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 3 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por seleriem Ter Fev 05, 2013 4:29 pm

"Correspondo o olhar de Bruno preocupada.

Quando Vrael começa a ler, sinto uma vontade forte e de repentina de rir, mas seguro colocando a mão na boca para disfarçar."

Off: Esse deus javali é de mononoke hime xP
seleriem
seleriem
Aldeão

Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 35
Localização : MG

O que sou
Raça: Humano
Classe: Plebeu

http://1onze.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 3 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por Pedro Oliveira Ter Fev 05, 2013 7:56 pm

*analiso friamente e escuto, mas sem entender nada*
Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Iniciante

Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 27
Localização : Recife

O que sou
Raça: Elfo
Classe: Ranger

https://heavenempire.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 3 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por Bgelo Ter Fev 05, 2013 8:23 pm

Off: Ja conseguimos arrumar o/

On:
*Esperando oque vai ocorrer*
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 3 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por Aleleeh Ter Fev 05, 2013 9:05 pm

Off: Bacana mesmo é todo mundo confuso com as novas skills do Vrael, inclusive ele mesmo, SIAUHSIUAHSHAS! xisde

On:

Fico extasiada com o que acontece. Dois de nós haviam feito suas trocas, e agora podíamos "compreender" as inscrições do anel. Nosso objetivo primordial estava concretizado, o que me traz certo alívio.
Porém, continuo relutando sobre o que pedir para Yuuko. Subitamente me ocorre a imagem da pedra Arkhen que carrego comigo e fico ligeiramente perturbada. Tento disfarçar a ideia, fitando o manjuu negro que pula de um lado para o outro, enquanto sua orbe reluz. O brilho e o poder dela me fascinam por alguns instantes enquanto reorganizo meus pensamentos.
Ter um desejo realizado era uma oportunidade única, e isso era o que me preocupava.

"Tanna-Toh... Permita-me entender a minha vontade e nos abençoe e nos guarde. Que saibamos usar nosso conhecimento para o que realmente é necessário."
Aleleeh
Aleleeh
Imperatriz de Jade

Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 28
Localização : Sampa - SP
Emprego/lazer : Designer de Interiores e Artista

O que sou
Raça: Fada
Classe: Samurai

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 3 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por Stein Qua Fev 06, 2013 7:38 am

Mokona olha para Eyleen, com a mão na boca (os olhos dele são parecidos com os de um chinês em animes, parecendo fechados). A criatura olha de Eyleen para Vrael, para Arya e depois para Cirdan.
"Waaaah! Vocês também são Mokonas, né!" *a criatura diz, aparentemente se referindo aos quatro com orelhas élficas* (lembrando que a aparência dele lembra um coelho).
"Ei, isso é falta de respeito!" Watanuki diz, esticando as bochechas de Mokona, que balança as pernas em protesto.

Quando Vrael recita as palavras contidas no pergaminho, Mokona, automaticamente, abre os olhos, Maru e Moru se agarram à perna de Watanuki, que para o que está fazendo, e o sorriso habitual some dos lábios de Yuuko.
Todos na sala encaram Vrael. Aos mais sensíveis (aqueles que usam de poder arcano), um calafrio terrível lhes percorre a espinha, e vocês subitamente sentem uma leve vertigem e fraqueza, como se alguma coisa lhes fosse arrancada sem permissão.
Cirdan sente algo como um abalo no próprio ar, como se a natureza reclamasse por algo que ele não podia entender.
Quando Eyleen termina sua oração à deusa do conhecimento, ela sente seu peito queimar, como se uma força irradiasse daquele ponto. É quando ela se lembra da Arkhen. Silenciosa, imutável a não ser pelo calor que apenas Eyleen consegue sentir, a pedra que é herança de seu povo, parece querer dizer, em resposta a seus pedidos "Eu estou aqui".

Apesar da estranha demonstração de poder das palavras, tudo parece voltar ao normal, e só agora vocês percebem que passaram 5 segundos , inconscientemente, segurando a respiração.

"Cuidado com o modo como usa esse poder, Vrael de Alagaesia...fora daqui, essas palavras podem vir a ser auxílio e ao mesmo tempo perdição..."
"É agora que a gente bebe cerveja?" pergunta Mokona, quebrando o clima pesado da sala.
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 3 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por Pedro Oliveira Qua Fev 06, 2013 8:18 am

-oh Deusa da natureza, que seja feita sua vontade.
*penso*

-A senhora poderia nos dar uma direção de para onde ir ?
*digo para Yuunoh*
Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Iniciante

Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 27
Localização : Recife

O que sou
Raça: Elfo
Classe: Ranger

https://heavenempire.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 3 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por Stein Qua Fev 06, 2013 8:25 am

"Vocês devem ir para onde o destino lhes reserva" Yuuko responde, com simplicidade, a Cyerdam. "Apenas se apressem...quanto mais tempo levam para cumprirem sua missão, mas difícil ela se tornará...não que isso me compita, de qualquer forma..."
[se alguém ainda tiver algum pedido para fazer, faça o/]
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 3 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por seleriem Qua Fev 06, 2013 12:12 pm

*Cutuco Milika e faço um sinal com a cabeça, para ela acompanhar. Seguro na mão de bruno e puxo para uma direção que me parece com uma saída apropriada, caminhando e olho a bruxa pelo canto do olho. Apenas quero sair dali*
seleriem
seleriem
Aldeão

Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 35
Localização : MG

O que sou
Raça: Humano
Classe: Plebeu

http://1onze.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 4: O caminho que escolhemos - Página 3 Empty Re: Capítulo 4: O caminho que escolhemos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 19 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos