Heaven Empire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 1 - Destinos Dispersos

+4
lgsscout
Stein
arcanjosna
isaac-sky
8 participantes

Página 31 de 32 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32  Seguinte

Ir para baixo

Capitulo 1 - Destinos Dispersos - Página 31 Empty Re: Capitulo 1 - Destinos Dispersos

Mensagem por Bgelo Ter Set 11, 2012 1:03 am

Off: PHO#$U !!!!

On:
*Respondo em tom ironico e forçando a voz para ficar infantil*

- Otimo te ver tambem neechan


*Uma gota de suor corre pelo meu rosto enquanto eu digo entre os labios baixo para mim mesmo*

- Péssima hora, sem magia nenhuma...

*Olho para o gato e digo baixo*

- Algum truque na manga ??

*Com o byacugan tento identificar alguma rota de fuga possivel*
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Destinos Dispersos - Página 31 Empty Re: Capitulo 1 - Destinos Dispersos

Mensagem por Stein Ter Set 11, 2012 6:48 am

"Nem manga eu tenho meow" *respondo, sussurrando pelo canto da boca. começo a me esgueirar por trás do grupo, fingindo ser um gatinho normal, miando e simulando perseguir algum inseto pela areia, até conseguir me afastar. Minha intenção e subir furtivamente em algum dos barcos, enquanto eles conversam*

[husahsuahsuhas
Tecnicamente eu SOU um gato sem nenhum pingo de poder mágico, já que esgotei ele todo xisde]
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Destinos Dispersos - Página 31 Empty Re: Capitulo 1 - Destinos Dispersos

Mensagem por lgsscout Ter Set 11, 2012 7:08 am

"Chegaram atrasados pra festa. O salão já fechou." Digo, apontando para o que era a entrada da caverna.
lgsscout
lgsscout
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 34
Localização : Stormreach - Xen'drik

O que sou
Raça: Humano
Classe: Mago

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Destinos Dispersos - Página 31 Empty Re: Capitulo 1 - Destinos Dispersos

Mensagem por Stein Ter Set 11, 2012 9:46 am

Sky, se você for considerar habilidades, saiba que meu personagem tem exatamente estas:

Capitulo 1 - Destinos Dispersos - Página 31 Scaled.php?server=441&filename=gatoy
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Destinos Dispersos - Página 31 Empty Re: Capitulo 1 - Destinos Dispersos

Mensagem por isaac-sky Ter Set 11, 2012 12:36 pm

OFF: que pagasse por aparencia inofensiva safado kkk lembrando que o hortelino e outros guardas viram você explodindo em retalhos os soldados kkk

"Não quero um combate agora maninho. Apenas me entregue Lunastra e a sua namoradinha. Nos entregue elas que vocês podem partir tranquilamente piratas. Ou sofrem as consequencias" e neste momento Sollun ergue o braço direito, com a mão aberta. Todos podem notar que vários soldados nos barcos que rodeiam a praia, retesam seus arcos e preparam flechas.

"Crá. A direita, tem uma pequena ravina que sai para o mar. Não dá pra entrar no lago por ela, só dá pra sair. Ela fica ali, bem no fim da praia" sussurra a corva.

Aahbran saca sua espada enegrecida e a segura em diagonal com seu corpo. Ela não reflete a luz, e parece emanar alguma energia mágica...

Sollun aguarda a resposta do grupo.
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Destinos Dispersos - Página 31 Empty Re: Capitulo 1 - Destinos Dispersos

Mensagem por Bgelo Ter Set 11, 2012 1:01 pm

OFF: que pagasse por aparencia inofensiva safado kkk lembrando que o hortelino e outros guardas viram você explodindo em retalhos os soldados kkk AUHHAUAUHAHUHUA Pior que é verdade heim stein XD é uma boa estrategia mas mesmo que voce tivesse aparencia inofensiva, ela nao ia funcionar, pq eles ja teviram lutando

Off2: Eo meu byakugan conseguiu ver alguma brecha pra fugir ?

On:

"Tenho que conseguir tempo enquanto a gente pensa numa forma de escapar"

*Respondo calmo*

- Mas... por qual motivo você quer lunnastra e clarice neechan ??
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Destinos Dispersos - Página 31 Empty Re: Capitulo 1 - Destinos Dispersos

Mensagem por isaac-sky Ter Set 11, 2012 1:09 pm

"Mas não é óbvio maninho? Esqueci que ainda é um garoto inocente, que ainda não entendeu o seu propósito neste mundo. As duas são a chave para a resposta que os Antigos e as Espadas querem. Metal, misturado ao sangue certo. Se o poder finalmente for liberado, será uma nova ordem em Aramoriel. E eu vou fazer parte disso, eu vou chegar ao nível do papai e destroça-lo com minhas próprias mãos!" diz Sollun em fúria.

Com o byakugan Lunnor nota uma brecha justamente na direção da pequena ravina que a corva indicou. Vocês basicamente vão precisar de uma distração...uma das boas.

[Kamaichi]: "Aahbran, não bote tudo a perder agora"
[Aahbran]: "Não estou vendo outra escolha" diz ele modulando a voz, se tornando um pouco mais gutural.
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Destinos Dispersos - Página 31 Empty Re: Capitulo 1 - Destinos Dispersos

Mensagem por lgsscout Ter Set 11, 2012 2:28 pm

"já ouviu falar em tétano, coisa ruim?"
lgsscout
lgsscout
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 34
Localização : Stormreach - Xen'drik

O que sou
Raça: Humano
Classe: Mago

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Destinos Dispersos - Página 31 Empty Re: Capitulo 1 - Destinos Dispersos

Mensagem por isaac-sky Ter Set 11, 2012 3:02 pm

"E você já ouviu falar em seguir ordens 'Adalberto'? Era esse o nome que me disse Kael?" diz Sollun enquanto Kael agora reconhece, ele é o tenente que o mandou ali para aquela ilha.
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Destinos Dispersos - Página 31 Empty Re: Capitulo 1 - Destinos Dispersos

Mensagem por Pedro Oliveira Ter Set 11, 2012 5:00 pm

-Te orienta visse
*falo pro LG*
-Perdão tenente esse estrupício não sabe o que faz.
*dou um cascudo nele*
Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Iniciante

Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 27
Localização : Recife

O que sou
Raça: Elfo
Classe: Ranger

https://heavenempire.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Destinos Dispersos - Página 31 Empty Re: Capitulo 1 - Destinos Dispersos

Mensagem por lgsscout Ter Set 11, 2012 10:22 pm

"Adalberto? Nunca ouvi falar nele. E nem sei quem é você, lambedor de ferro."
lgsscout
lgsscout
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 34
Localização : Stormreach - Xen'drik

O que sou
Raça: Humano
Classe: Mago

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Destinos Dispersos - Página 31 Empty Re: Capitulo 1 - Destinos Dispersos

Mensagem por Bgelo Ter Set 11, 2012 11:21 pm

*Dou mais um passo a frente e observo o estado do meu irmão*
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Destinos Dispersos - Página 31 Empty Re: Capitulo 1 - Destinos Dispersos

Mensagem por isaac-sky Ter Set 11, 2012 11:23 pm

Lunnor nota que Sollun possui marcas de combate nos braços e rosto, um pouco de sangue na tempora direita, e está respirando bastante. É óbvio, ele está cansado, muito cansado.

Todos notam que ele está um pouco hesitante, já deveria ter mandado atirar em vocês. A menos que...

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Destinos Dispersos - Página 31 Empty Re: Capitulo 1 - Destinos Dispersos

Mensagem por Stein Ter Set 11, 2012 11:25 pm

*me recordo que a bolinha guardava alguma espécie de poder purificado. Saco-a da mochila e por alguns instantes miro o desenho contido na peça*
"Por favor meow, só o que preciso é que você leve o grupo ou pelo menos a mim para dentro de um dos barcos" *desejo, como se suplicasse que o poder da bolinha pudesse me ajudar*
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Destinos Dispersos - Página 31 Empty Re: Capitulo 1 - Destinos Dispersos

Mensagem por Bgelo Ter Set 11, 2012 11:28 pm

*Dou mais um passo a frente em direçao a Sollun e digo em tom maldoso como uma raposa prestes a atacar*


- Mas... espera, você esta todo ferido neechan, oque aconteceu? Porque nao atacou ainda? Afinal voce dificilmente concede clemencia, nossa mãe que o diga...

*Começo a me enfurecer o céu se fecha acima da minha cabeça*

- Você o irmão mais talentoso, o mais forte dos três, o mais cruel, concedendo CLEMENCIA ? HAHAHAAHAHAHAHA *Começa a trovejar*

*Olho para os soldados em volta sem temor da morte pois ela ja é certa, meu byakugan percebe algo estranho*

Lunnor: 1D6 => 2
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Destinos Dispersos - Página 31 Empty Re: Capitulo 1 - Destinos Dispersos

Mensagem por isaac-sky Ter Set 11, 2012 11:39 pm

"Vou te mostrar minha clemencia seu cabeça-de-água" diz Sollun concentrando suas últimas forças numa bola de fogo na mão direita, uma explosão concentrada, mortal.

Lunnor nota que nem tudo ali é real...só um dos barcos tem reflexo na água.

---------------------------------------------------------------------------------

A bolinha tinha se tornado na forma de uma pequena estrela azul. Era surreal, mas Gato quase podia ouvir um zunido vindo dela.

Um redemoinho de ar cobre o grupo logo antes da magia de Sollun atingir o grupo.

--------------------------------------------------------------------------------

A zoo company é teleportada para o único barco real da frota. Eles atravessam e dispersam a ilusão criada por dois magos que estavam atrás de Sollun.

Nele somente restam alguns soldados, que rapidamente são jogados para fora por Kamaichi e Aahbran. Luka coloca Clarice no chão com cuidado.

[Luka]:"Içar velas! Vamos sair daqui" diz a pirata girando o leme com força (e derrubando todo mundo)

----------------------------------------------------------------------------------

Sollun se vira e olha com raiva a compania se movendo.

[Sollun]: "Ela interferiu. Droga! Perdemos nossa chance"
[Lok]: "Mas não será a última Sollun. Isto eu lhe garanto" diz uma voz metálica, quase sintética para o mago do fogo

---------------------------------------------------------------------------------

Vocês seguem pela ravina que entraram.
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Destinos Dispersos - Página 31 Empty Re: Capitulo 1 - Destinos Dispersos

Mensagem por Stein Ter Set 11, 2012 11:46 pm

"Toda carga para o norte meow! Yahoo!" *digo, ao perceber que o plano funcionou, apertando a bolinha entre os dedos, confuso, mas excitado demais para me ater aos detalhes por hora. Ainda consigo tempo de mandar um "Au Revoir" para Hortelino e sua trupe*
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Destinos Dispersos - Página 31 Empty Re: Capitulo 1 - Destinos Dispersos

Mensagem por Bgelo Ter Set 11, 2012 11:56 pm

*Ando até luka*

- Parece que você ganhou um barco novo heim mocinha huaahuuhua *bocejo*

- Infelizmente estou muito cansado para lhe ajudar capitã *Olho para o gato*

- O gato tambem ta cansado...

*Pego clarice no colo*

- Vou descer e descançar... vem gato..

*Paro e olho para Lunnastra*

- Há , leve lunastra depois tambem luka

*Desço e vasculho o barco junto do gato, após deixar clarice num canto qualquer*
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Destinos Dispersos - Página 31 Empty Re: Capitulo 1 - Destinos Dispersos

Mensagem por Stein Qua Set 12, 2012 12:14 am

"Hora de brincarmos da pilhagem meow" *digo baixinho a Lunnor. Desço com ele para revistarmos esse navio inteiro antes de dormir, porque certamente a viagem será longa o bastante para descansarmos assim que a gente terminar*
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Destinos Dispersos - Página 31 Empty Re: Capitulo 1 - Destinos Dispersos

Mensagem por Pedro Oliveira Qua Set 12, 2012 5:31 am

*vou para perto sa pirata*
-para onde vamos agora?
Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Iniciante

Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 27
Localização : Recife

O que sou
Raça: Elfo
Classe: Ranger

https://heavenempire.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Destinos Dispersos - Página 31 Empty Re: Capitulo 1 - Destinos Dispersos

Mensagem por isaac-sky Qua Set 12, 2012 6:55 am

O barco atravessa a ravina e alcança o alto mar com rapidez.

Lunnor encontra o alojamento dos soldados, e deixa então Clarice em uma das camas. Luka coloca Lunastra na cama a direita da jovem.

Após um certo tempo vasculhando, Lunnor e Gato encontram muitos armamentos (pólvora, espadas, escudos, e flechas basicamente) e um pouco de ouro (o equivalente a 200 moedas de ouro).
Luka dá um longo suspiro ao tirar do bolso alguns anéis
[Luka]: "E eu só consegui isso naquela caverna maldita T.T"

--------------------------------------------------------------------

[Kamaichi]: "E eu estou deixando mais uma Espada Antiga viva" diz o samurai olhando para o horizonte, no por-do-sol alaranjado que se forma a frente do navio.
[Aahbran]: "Arrependido de ter mais uma isca? No fim das contas você é um coração mole samurai. Talvez aprenda a reconsiderar seu conceito sobre certas coisas"

-----------------------------------------------------------------------------------

Distraidos, Lunnor, Gato e Luka não notam que faíscas percorrem o corpo de Lunastra e Clarice.
Num estrondo ensurdecedor, na cama onde estava Lunastra está agora uma cimitarra dourada...sendo segurada pela mão direita de Clarice.

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Destinos Dispersos - Página 31 Empty Re: Capitulo 1 - Destinos Dispersos

Mensagem por Stein Qua Set 12, 2012 7:11 am

"Que anéis legais!" *digo e tento reconhecer algum poder mágico em alguma das peças. Como estamos longe do quarto de Clarice, o estrondo me pareceu mais que alguém estava comemorando nosso navio novo lá em cima* "Quer trocar um deles por um pouco de ouro meow?" *digo, pegando minhas 100 moedas e deixando as outras para Lunnor. Posteriormente, também pegarei um saquinho de pólvora para por na mochila, assim como éter em uma garrafa bem resistente e fósforos*
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Destinos Dispersos - Página 31 Empty Re: Capitulo 1 - Destinos Dispersos

Mensagem por Pedro Oliveira Qua Set 12, 2012 7:39 am

Ok, me ignore totalmente. kkk kkk
Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Iniciante

Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 27
Localização : Recife

O que sou
Raça: Elfo
Classe: Ranger

https://heavenempire.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Destinos Dispersos - Página 31 Empty Re: Capitulo 1 - Destinos Dispersos

Mensagem por Bgelo Qua Set 12, 2012 7:47 am

- Pfff e esses caras, ainda querem comemorar ? Eu to acabado..

* Uso o Byakugan e identificar magia pra ver se tem algum item magico dentro do navil, após verificar vou para o alojamento e vejo que lunastra sumiu e tem uma espada nova na mão de clarice....*

- Quer diser que ela era uma espada literalmente *digo para mim mesmo*


*Tento pegar a espada*
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Destinos Dispersos - Página 31 Empty Re: Capitulo 1 - Destinos Dispersos

Mensagem por isaac-sky Qua Set 12, 2012 4:34 pm

[Luka]: "Nunca tente trocar as jóias de uma dama com ouro, a menos que sejam outras jóias hohohoho" diz a pirata forçando uma risada, tentando parecer alguma lady da realeza.

---------------------------------------------------------------------------------------

Lunnor é jogado com força para trás. Mas logo antes de cair ou bater em alguma parede, alguem o segura.

"Já vai Lu? hihihih" diz uma voz feminina que lembra tanto a timida Clarice, como também a energica Lunastra.

Assim que Lunnor se virar, pode ver que quem o segurou estava na cama e simplesmente surgiu atrás dele: era Clarice e Lunastra ao mesmo tempo. Os cabelos loiros, um pouco mais claros do que Clarice tinha, uma armadura leve dourada, e o olho esquerdo azul enquanto o direito é dourado

"Gostou do uniforme? Acho que ainda te devo uma boina não?" diz ela dando um sorriso simpático

---------------------------------------------------------------------------------------

[Luka]:"Não sei, para longe da Marinha. Para o norte por enquanto" diz a pirata ao guerreiro Thomas.
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Destinos Dispersos - Página 31 Empty Re: Capitulo 1 - Destinos Dispersos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 31 de 32 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos