Heaven Empire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 1 - Destinos Dispersos

+4
lgsscout
Stein
arcanjosna
isaac-sky
8 participantes

Página 30 de 32 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31, 32  Seguinte

Ir para baixo

Capitulo 1 - Destinos Dispersos - Página 30 Empty Re: Capitulo 1 - Destinos Dispersos

Mensagem por isaac-sky Sex Set 07, 2012 12:06 am

Lunnor pode ouvir a voz reverberante de seu pai, Eclipsor.

"Nem todos os Antigos são malignos. Nem todos são benignos. Voce deve encontra-los, antes que eles encontrem você...meu filho" é o que ouve Lunnor logo antes de acordar.

Lunnor está ferido e deitado, acordou a tempo de ver (e sentir) a queda de poder de Lunastra.

A energia mágica familiar se aproxima cada vez mais.
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Destinos Dispersos - Página 30 Empty Re: Capitulo 1 - Destinos Dispersos

Mensagem por Bgelo Sex Set 07, 2012 12:11 am

*Respiro fundo ,falo com dificuldade enquanto levanto aos poucos*

- Você é Lunastra o lado negro da lua, a parte oculta misteriosa e louca, eu sou Lunnor a lua que ilumina a noite, a lua que destroi as trevas e eu nao serei morto aqui

*"Elevando o cosmo"*
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Destinos Dispersos - Página 30 Empty Re: Capitulo 1 - Destinos Dispersos

Mensagem por isaac-sky Sex Set 07, 2012 12:23 am

Voce só tem um PV bruno kkk

Lunnor se levanta cambaleante.

"A lua tem muitas faces não é mesmo maninho?" diz Lunastra agora mais chorosa "Se levante, não quero matar você só uma vez hoje seu insolente" diz ela simpaticamente (apesar de ser uma ameaça kkk)
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Destinos Dispersos - Página 30 Empty Re: Capitulo 1 - Destinos Dispersos

Mensagem por Bgelo Sex Set 07, 2012 12:35 am

*Ergo a mão e do chão teto e paredes começa a brotar agua, que se concentra em mim fechando minhas feridas*

Cura Lunnor: 5D6 => 23
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Destinos Dispersos - Página 30 Empty Re: Capitulo 1 - Destinos Dispersos

Mensagem por Stein Sex Set 07, 2012 10:43 am

OFF: perdeu buffs, incluindo armadura mágica completa, mestre filho da mãe hsuhsuahsuashusah
ON: *agarro a bolinha* "Hora do "boom" meow!" *recito uma série de palavras arcanas, fazendo o ar ao redor de Lunnastra explodir, rompendo a barreira do som em uma explosão ensurdecedora*

Gato: 5D6 => 18 + 4 = 22

PVs: 20/16
PMs: 30/5
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Destinos Dispersos - Página 30 Empty Re: Capitulo 1 - Destinos Dispersos

Mensagem por Pedro Oliveira Sex Set 07, 2012 11:36 am

FD: 3+1D6 => 3+ [ 5 ] = 8
*Tento bloquear com a espada*
Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Iniciante

Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 27
Localização : Recife

O que sou
Raça: Elfo
Classe: Ranger

https://heavenempire.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Destinos Dispersos - Página 30 Empty Re: Capitulo 1 - Destinos Dispersos

Mensagem por isaac-sky Seg Set 10, 2012 12:28 pm

Thomas consegue bloquear boa parte da lança, mas algumas lascas cortam sua perna direita e braço esquerdo (-2PVs)

----------------------------------------------------------------------------------

A explosão de Gato joga a jovem Lunastra na parede, a prensando na rocha, levantando muita poeira.

Quando a nuvem de poeira se dispersa, todos podem apenas ver dois pontos brilhantes amarelos.
Lunastra está ferida, e está em loucura máxima. Ela não vai cair tão fácil

--------------------------------------------------------------------------------

Lunnor se cura com sua magia, com sua água. Ele não está mais sobre efeito da loucura de Lunastra...mas as palavras de seu pai ainda reverberam na sua mente "...nem todos são malignos"

--------------------------------------------------------------------------------

Lunastra urra. Uma abertura se forma na parede rochosa atrás dela: um exército de guardas lunáticos urra junto. Eles avançam com ferocidade, formando um semicirculo na frente da garota.

Pode agir stein Wink
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Destinos Dispersos - Página 30 Empty Re: Capitulo 1 - Destinos Dispersos

Mensagem por Stein Seg Set 10, 2012 12:38 pm

*Salto [o que com a minha habilidade é quase levitação], atirando uma esfera de ar comprimido na direção de Lunnastra, pois tenho visão livre até ela, ou próximo a ela*

"Sabe o que acontece quando os pinos estão todos juntos e são atingidos por uma bola de boliche, meow?" *digo, pousando no chão com leveza e fazendo a esfera explodir, atingindo um raio de 5m a partir do ponto de impacto* "BOOM!"
Gato: 5D6 => 18 +4 = 22
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Destinos Dispersos - Página 30 Empty Re: Capitulo 1 - Destinos Dispersos

Mensagem por Bgelo Seg Set 10, 2012 1:14 pm

- Lunnastra para que tanto odio pelo nosso pai , para que tudo isso, se acalme vamos conversar !!
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Destinos Dispersos - Página 30 Empty Re: Capitulo 1 - Destinos Dispersos

Mensagem por isaac-sky Seg Set 10, 2012 4:36 pm

A magia acerta em cheio o aglomerado de guardas que protegem Lunastra (como formigas que protegem a sua rainha), mas ela absorve parte do golpe.

Ela cai de joelhos. Mais guardas chegam e se aglomeram em volta da garota. Ofegante, ela esbraveja, mas sua voz modula e se divide em duas:
"Porque eu odeio tudo que vive! E ele me deixou viver!" diz a voz raivosa
"Porque vivo além do meu limite!" diz a voz chorosa

Todos sentem um tremor novamente, mas é mais alto e perturbador.

...

A caverna atrás de Lunastra vira um redemoinho cinzento, tragando milhões de guardas que escalavam o buraco.
Os guardas ao redor de Lunastra vão caindo assim que levam tiros e flechadas, além de raios e lanças de água.

Lunastra está sozinha ajoelhada. De seus olhos, caem lágrimas douradas.

Ela poderia ter dito algo. Ela poderia ter explicado algo. Mas a espada-sem-nome de Kamaichi atravessou seu coração.
Seus olhos se tornaram azuis. Seus cabelos ficaram de cor loira comum.

Ela estava viva...se vivo fosse algo possível para a jovem Lunastra.

-------------------------------------------------------------------------

Kamaichi é jogado para o lado com violencia. Lunastra se ergue e anda até Lunnor, com a katana encravada no peito, e abraça o mago chorando.

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Destinos Dispersos - Página 30 Empty Re: Capitulo 1 - Destinos Dispersos

Mensagem por Bgelo Seg Set 10, 2012 5:00 pm

- Droga, CURAA !!

Lunnor: 5D6 => 10 (HUAUHAHUAHU QUE MERDA)

*A propria aura magica de lunastra afeta minha magia enfraquecendo-a*

- Não morra Luna, por favor nao morra !! Tenho tantas perguntas ! Não morra *Digo entre as lagrimas*



Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Destinos Dispersos - Página 30 Empty Re: Capitulo 1 - Destinos Dispersos

Mensagem por isaac-sky Seg Set 10, 2012 5:10 pm

"Eu preciso...morrer. Mas me diga Lunnor, o que quer saber? Acho que todos aqui merecem saber sobre certas coisas. Todos estão marcados pelo sangue Antigo assim como eu fui..." ela cospe um pouco de sangue.

Os corvos que Gato encontrou no mercado se aproximam voando e pousam perto dela.
"Crá! Fizemos o que mandou" diz o corvo
"Isso é...loucura" diz a corva.

"Tantos séculos concentrando naquela bolinha minha energia dos momentos lúcidos. Fizeram demais meus amigos"

"Me diga Lunnor, o que quer saber antes do meu descanço" diz ela ainda chorosa, mas com uma cara sonolenta.
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Destinos Dispersos - Página 30 Empty Re: Capitulo 1 - Destinos Dispersos

Mensagem por Bgelo Seg Set 10, 2012 5:37 pm

- Por que você tem que morrer ? Eu posso te curar !! Porque os antigos começaram a agir agora ? Porque voce ficou assim ? Aonde esta nosso pai ? Porque ele nao parou Sollun...?
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Destinos Dispersos - Página 30 Empty Re: Capitulo 1 - Destinos Dispersos

Mensagem por isaac-sky Seg Set 10, 2012 6:03 pm

OFF: ok, posts longos, mas cheios de explicações pra todo mundo aew kkk

*cof cof* "Você fala muito mago" diz ela dando um sorriso forçado. Lunnor nota que Lunastra é muito parecida com Clarice, quase identica.

"Eu vivo deste a primeira era Lunnor. Não aguento mais a loucura deste corpo...deste poder. Minha hora de partir se foi a tempos...
Não, você não pode curar o que o tempo das eras fez. Os Antigos planejam isto desde que chegaram a milênios atrás em Aramoriel.
Como eu fiquei assim?
Meu nome era Clarice, eu era a princesa de um importante reino no norte *cof cof* Eu tinha me apaixonado por um explorador guerreiro, então sai do meu palácio e o segui.
Nós nos casamos, mas ficamos juntos por somente um ano. A tragédia nos atingiu em cheio, como também atingiu todo o continente, foi a primeira guerra contra os Antigos e os descendentes dos Ancestrais desde o inicio dos tempos.
Assim que meu marido morreu, eu cai em depressão e então resolvi me suicidar nas montanhas desta ilha-sem-nome. Mas de alguma forma, eu possuia um 'sangue especial', então Lok me escolheu para armazenar o poder do metal dourado antigo, eu virei Lunastra, a loucura.

Virei lenda e muitos marinheiros que enlouqueceram se tornaram parte deste meu reino. Mas nunca fui feliz...nunca tive paz.
Existem duas formas de se formar uma Espada Antiga viva, e todos vocês possuem uma delas *cof cof*

Eclipsor não é meu pai, mas o considero assim, todas as espadas o consideram assim. Ele evitou uma terceira guerra entre as Espadas e os mortais de Aramoriel. É o primeiro a nos ver como seres vivos e não objetos de poder...mesmo que muitos de nós mereçamos a destruição.
A última vez que tive noticias dele, foram a mais ou menos 16 anos. Mas aposto que pode acha-lo no abismo do leste...mas é um caminho e tanto

Sollun? Seu irmão tem agido junto com ele...é, com L..." e neste momento ela cai nos braços de Lunnor, com uma respiração lenta e pesada, ela fecha os olhos.
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Destinos Dispersos - Página 30 Empty Re: Capitulo 1 - Destinos Dispersos

Mensagem por Bgelo Seg Set 10, 2012 7:28 pm

*Retiro a espada encravada de Lunnastra enquanto tento curar com o resto da energia que me resta*

Lunnor: 5D6 => 21

Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Destinos Dispersos - Página 30 Empty Re: Capitulo 1 - Destinos Dispersos

Mensagem por isaac-sky Seg Set 10, 2012 7:36 pm

A espada queima na mão de Lunnor. Mas mesmo assim ele consegue retira-la.

Rapidamente Kamaichi surge atrás dele para pegar sua katana de volta
"Isso me pertence. E não precisa me agradecer, acabei de quebrar o encanto do metal" diz ele logo antes de se teleportar para o lado de Aahbran.

"Eu avisei, sabe que eu avisei" murmurou o guerreiro
"E mesmo assim deveria acontecer" respondeu o samurai

Lunastra se sente um pouco mais fortalecida. Ela não está morta, apenas dorme.

Clarice começa a acordar.

Gato sente a mesma sensação de quando encontrou a bolinha pela primeira vez, mas é como se a polaridade estivesse invertida: se ele estava sentindo algo maligno, ou benigno, agora era exatamente o oposto.

Todos sentem suas loucuras ficarem mais fracas até cessarem completamente.

Mais um tremor, mas este agora abala o equilibrio do grupo. Rochas começam a rolar, e o redomoinho atrás da zoo company começa a aumentar. A caverna vai desmoronar.

Lunnor para de sentir a energia mágica familiar.

eu correria dai se fosse voces kkk

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Destinos Dispersos - Página 30 Empty Re: Capitulo 1 - Destinos Dispersos

Mensagem por Stein Seg Set 10, 2012 8:06 pm

"Então era para isso que servia a bolinha" *digo, pensativo, guardando-a na mochilinha em minhas costas* "Ei, Crá" *digo, dando nome à corva* "Vocês dois nos ajudaram a chegar aqui, seria legal se nos ajudassem a sair" *preparo uma magia de ventania para acelerar nossa retirada* "O que acham de serem meus guias e eu prometo ser a vela que vai tirar nosso barco dessa maldita pedreira meow?"
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Destinos Dispersos - Página 30 Empty Re: Capitulo 1 - Destinos Dispersos

Mensagem por isaac-sky Seg Set 10, 2012 8:15 pm

OFF: caramba, post recente de todos os rpgs são todos meus kkk aew galera, tão achando que andando muito rápido o 6o? kkk

"Crá! Pode ser. Mas tem que ser logo!"

Os dois corvos se posicionam a frente de Gato, prontos para partir correndo, apenas aguardando o grupo sair logo dali.

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Destinos Dispersos - Página 30 Empty Re: Capitulo 1 - Destinos Dispersos

Mensagem por Stein Seg Set 10, 2012 8:19 pm

*Peço que o grupo fique em formação, antes de criar uma esfera de ar, que envolve todo o grupo, e impulsioná-la pelo caminho apontado pelos corvos, rasgando a escuridão em direção à saída, concentrando-me em nada além do caminho e do desviar de obstáculos [pode zerar meu MP]*
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Destinos Dispersos - Página 30 Empty Re: Capitulo 1 - Destinos Dispersos

Mensagem por isaac-sky Seg Set 10, 2012 8:21 pm

Rola 1d6 stein Wink
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Destinos Dispersos - Página 30 Empty Re: Capitulo 1 - Destinos Dispersos

Mensagem por arcanjosna Seg Set 10, 2012 8:35 pm

*formação parceirística*

"oque perdi???"
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Destinos Dispersos - Página 30 Empty Re: Capitulo 1 - Destinos Dispersos

Mensagem por Bgelo Seg Set 10, 2012 8:41 pm

Off: A frequencia ta otima isaac continua mantendo huahuahu

ANTES da ação do gato
* Seguro Lunastra no colo enquanto ando até clarice e falo para o gato*

- Gato minha magia esta quase esgotada, voce sabe criar algum transporte ?

*Digo para clarice*

- Aparentemente, ela é uma "irmã" adotada minha, e parece ter alguma ligaçao com você, alguma antepassada talves, mas nós precisamos sair daqui rapido... Voce esta bem querida ?

DURANTE a açao do gato:
*Ajudo com o restante da minha magia a abrir caminho*
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Destinos Dispersos - Página 30 Empty Re: Capitulo 1 - Destinos Dispersos

Mensagem por isaac-sky Seg Set 10, 2012 11:06 pm

OFF: Gato ta zerado de PM kkk

Clarice está bem sonolenta, ela não responde a Lunnor.

[Luka]:"Aew maguinho bora logo, o gatinho não vai aguentar levar ela eu acho" diz a forte pirata pegando Clarice e a carregando nas costas.

O grupo entra na formação (eu devia matar quem não posta que entrou na formação kkk) e segue subindo pelo subterraneo.

Mas será que obtiveram sucesso? Aguardando rolamento do stein kkk
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Destinos Dispersos - Página 30 Empty Re: Capitulo 1 - Destinos Dispersos

Mensagem por Stein Seg Set 10, 2012 11:13 pm

OFF: relaxa ai que minha MP só acaba se isso funcionar meu caro matraqueiro xisde

Gato: Teste maluco do mestre
Gato: 1D6 => 4 [só pra constar, que se foi teste de H, eu passei, e ainda to sendo ajudado pelo Lunnor o/]
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Destinos Dispersos - Página 30 Empty Re: Capitulo 1 - Destinos Dispersos

Mensagem por isaac-sky Seg Set 10, 2012 11:26 pm

OFF: adoro testes kkk

O grupo segue em velocidade pela caverna. Os corvos quase se confudem mas conseguem chegar na praia onde a zoo company aportou. Logo em seguida o resto da caverna desmorona, fechando a grande rachadura que servia como portão.

Seria um momento de alivio se na frente do grupo não estivesse no lago uma frota inteira de navios da Marinha.
Além de Sollun junto com Hortelino e mais alguns soldados na praia.

O mago vermelho encara seu irmão, Lunnor, com um sorriso sarcástico.
"Bom te ver maninho!"

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 1 - Destinos Dispersos - Página 30 Empty Re: Capitulo 1 - Destinos Dispersos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 30 de 32 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31, 32  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos