Capítulo I - Ventos de Mudança
+2
Bgelo
isaac-sky
6 participantes
Página 38 de 38
Página 38 de 38 • 1 ... 20 ... 36, 37, 38
Re: Capítulo I - Ventos de Mudança
-Mano,estou disposto a fazer qualquer coisa,me ensine,me explique,e não me trate como criança,fiz coisas que não imaginam. *dirijo a hanz*
obs: eu tenho boa fama isso não ajuda não ? Ninguém me conhece?
obs: eu tenho boa fama isso não ajuda não ? Ninguém me conhece?
Pedro Oliveira- Iniciante
O que sou
Raça: Elfo
Classe: Ranger
"Então vamos lá galera! Qual a pegada? Essa enrolação tá me dando sono..." *deixo bem claro que eles estavam bem errado se pensavam na gente como heróis ou algo do tipo. É evidente que estamos ali só por diversão, passatempo e dinheiro [como sempre ]*
Stein- Alquimista
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov
O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista
- Sei bem quem você é Elfo. Mas nenhum de vocês aqui devem ter 1/10 da minha idade... Enfim: precisamos de um esquadrão para ir ao reino Shinobi e encontrar Izami. Ele tem informações sobre a Nichtsinne que vão ser valiosas... Enfim, Jeff leia esse livro quando tiver tempo... Agora podem subir... *diz Hans*
O elevador-sala retorna e o Rei e Hans entram, com caras desanimadas pela notável falta de comprometimento que mostraram. O Rei ainda ri um pouco mas logo em seguida fica calado e reflexivo.
- Vamos subir... *diz Arthur*
O elevador-sala retorna e o Rei e Hans entram, com caras desanimadas pela notável falta de comprometimento que mostraram. O Rei ainda ri um pouco mas logo em seguida fica calado e reflexivo.
- Vamos subir... *diz Arthur*
Convidad- Convidado
*Fye esta parado exatamente a frente da saida do elevador apenas aguardando *
vestido assim
a nova bengala de fye
vestido assim
a nova bengala de fye
Bgelo- Ilusionista
O que sou
Classe: Keyblade Master
Acompanho a todos, folheando o livro, um tanto distraido.
Olho o mais novo membro da "força-tarefa" do rei. Talvez o reconheça de algum lugar, parecia ter algo de mago ou arcano nele.
"Olá?" digo a ele "Temos um novo convidado é isso?"
Olho o mais novo membro da "força-tarefa" do rei. Talvez o reconheça de algum lugar, parecia ter algo de mago ou arcano nele.
"Olá?" digo a ele "Temos um novo convidado é isso?"
isaac-sky- Guarda Real
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA
O que sou
Classe: Ninja
*observo o local e olho o recém-chegado de esguelha*
"FRES-co!" *espirro* "Seu mordomo?" *pergunto a Arthur, apontando o recém-chegado com o queixo*
"FRES-co!" *espirro* "Seu mordomo?" *pergunto a Arthur, apontando o recém-chegado com o queixo*
Stein- Alquimista
O que sou
- Respeito Sig! Ele é um de nossa liga, e ele é um tanto que... diferente. Este é Fye... Um camarada da escola arcana...
(Sua deixa Bruno)
(Sua deixa Bruno)
Convidad- Convidado
*Sorrio com canto da boca*
- Hohoho , hora vejam só novos membros !!!
*Cumprimento todos cordialmente like a lord , ando até o rei*
- Vossa majestade, finalizei a ultima missão, aqui estão os papéis
*Entrego*
- Aqueles draconatos foram todos detidos facilmente, ja estou no aguardo da proxima missao
- Hohoho , hora vejam só novos membros !!!
*Cumprimento todos cordialmente like a lord , ando até o rei*
- Vossa majestade, finalizei a ultima missão, aqui estão os papéis
*Entrego*
- Aqueles draconatos foram todos detidos facilmente, ja estou no aguardo da proxima missao
Bgelo- Ilusionista
O que sou
Classe: Keyblade Master
"Caramba, vocês são viciados em trabalho..." *comento baixo, sabendo que se o padre ouvir vou tomar outra bronca* "Bem, voltando ao assunto...quando é que a gente vai beber, digo, quando é que vai nos contar o motivo de tanta apreensão, Arthur?" *chamo o rei pelo próprio nome, aparentemente não me importando se isso possa ser insolência ou não. Afinal, eu salvei o rabo real dele e duvido que ele vá se importar com formalidades [quando digo eu, leia, Sig ]*
Stein- Alquimista
O que sou
Todos notam a presença de um homem um totalmente diferente da cultura de Superbia. Um shinobi, com sua bandana ninja tampando seu olho esquerdo e uma mascara tampando boa parte de seu rosto.
- Yo! Novos recrutas? Meu nome é Takashi Misami, prazer!
O homem diz com animo e estende a mão em cumprimento.
- Rapazes... só precisam saber: antes da tempestade, é a calmaria. Simplesmente não temos nenhuma informação e nada de errado anda acontecendo, fora esse ataque. Algo não esta certo. E Fye, obrigado, se quiser confraternizar com seus novos camaradas, a vontade
- Yo! Novos recrutas? Meu nome é Takashi Misami, prazer!
O homem diz com animo e estende a mão em cumprimento.
- Rapazes... só precisam saber: antes da tempestade, é a calmaria. Simplesmente não temos nenhuma informação e nada de errado anda acontecendo, fora esse ataque. Algo não esta certo. E Fye, obrigado, se quiser confraternizar com seus novos camaradas, a vontade
Off: Aviso aos navegantes - fim do capitulo ta aí, vão se passar 5 dias até o capítulo 2, então já pensem no que vão ter ficado fazendo no meio tempo
Convidad- Convidado
"Como assim não está certo Kakashi?" *falo o nome dele errado [ou certo ] de propósito* "Se o objetivo é tomar Superbia...eles estão fazendo do jeito certo, nos atacando. Já levou em conta que talvez seja exatamente esse o objetivo do inimigo? Recursos, terra, posição estratégica, ganho comercial...esses geralmente são os motivos para um reino atacar outro. Isso e...informações...desculpe perguntar, Arthur, mas em algum momento você foi interrogado sobre algo?"
Stein- Alquimista
O que sou
OFF: só falta o Kamen Rider Black nesse RPG
"...shinobis. O jeito bonito de se chamar um assassino sangue-frio"
Noto a atitude completamente evasiva do rei. Ele esconde algo, não há duvida disso.
Se Hans ainda estiver no local, aceno para ele.
"...shinobis. O jeito bonito de se chamar um assassino sangue-frio"
Noto a atitude completamente evasiva do rei. Ele esconde algo, não há duvida disso.
Se Hans ainda estiver no local, aceno para ele.
isaac-sky- Guarda Real
O que sou
- É... parece que todos esqueceram das guerras passadas, aonde Draconatos e Elfos lutaram ferozmente, causando destruição no continente central... Enfim, repetindo: sou TAKASHI, e indiferentemente do que nosso amiguinho mal humorado recitou: nos Shinobis somos o aproximado da sua guarda real, só que seguimos tradições e regras diferentes. A mando do Kage eu vim auxiliar e pedir um favor ao rei Arthur
Ele fala com uma cara simpática e gestos demonstrando ser meio desatento. Hans olha para Jeff e com a mão sinaliza para ele o seguir. O Padre reaparece e da um tapinha nas costas de Fye.
- Eaí caolho, gostando dos aposentos?
Ele fala com uma cara simpática e gestos demonstrando ser meio desatento. Hans olha para Jeff e com a mão sinaliza para ele o seguir. O Padre reaparece e da um tapinha nas costas de Fye.
- Eaí caolho, gostando dos aposentos?
Convidad- Convidado
"O passado não importa. Se eles se decidiram se aliar por algum objetivo maior, nos prendermos a fatos passados só nos renderá uma coisa: seremos pegos desprevenido, novamente.
A propósito, continuo esperando sua resposta, Arthur...eles te capturaram por algum outro motivo...o que eles queriam arrancar de você?"
A propósito, continuo esperando sua resposta, Arthur...eles te capturaram por algum outro motivo...o que eles queriam arrancar de você?"
Stein- Alquimista
O que sou
- A única coisa que ouvi os bastardos dizerem: "matem o rei e o povo ficara perdido!"... Malditos elfos eram cuidadosos com as informações. Bem, vamos para fora do castelo?
Off: eaí... avisem quando eu puder fechar o capítulo
Off: eaí... avisem quando eu puder fechar o capítulo
Convidad- Convidado
Pode fechar
Mas antes quero um teste pra saber se o rei está mentindo ou escondendo algo. Obter informações pode fazer parte de teste de interrogatório, então:
Sig: 1D6 => 2
Além disse, tenho bônus de +3 por perícia [considere como se fosse -1 hsuahsuahsuahs]
Mas antes quero um teste pra saber se o rei está mentindo ou escondendo algo. Obter informações pode fazer parte de teste de interrogatório, então:
Sig: 1D6 => 2
Além disse, tenho bônus de +3 por perícia [considere como se fosse -1 hsuahsuahsuahs]
Stein- Alquimista
O que sou
Ele não esta mentindo, seus poderes "jedis" sentem isso
Convidad- Convidado
Sigo Hans. E quando estivermos sozinhos digo:
"Realizei o que me pediu. Fiz mais do que deveria (lembrando que matei uma penca de lobisomen rebelde ). Agora eu quero algo em troca: informações.
Quero explicações. Minha irmã..."
"Realizei o que me pediu. Fiz mais do que deveria (lembrando que matei uma penca de lobisomen rebelde ). Agora eu quero algo em troca: informações.
Quero explicações. Minha irmã..."
isaac-sky- Guarda Real
O que sou
OFF: where is the MP luiz?
isaac-sky- Guarda Real
O que sou