Heaven Empire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 1 - As peças sobre a mesa

+3
Bgelo
lgsscout
Stein
7 participantes

Página 13 de 31 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 22 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 1 - As peças sobre a mesa - Página 13 Empty Re: Capítulo 1 - As peças sobre a mesa

Mensagem por isaac-sky Sex maio 11, 2012 4:28 pm

Continuo esbravejando, fazendo efeito ou não, tento encorajar os que estão mais proximos.

Emerald mantem a magia, mas ja mostra alguns sinais de cansaço.

Atiro mais uma flecha (agora tenho 9 flechas)

Vrael: 1D6 => 2 + 2HAB + 2PDF = 6

OFF: alguem ouviu a musica? kkk :exploda-se:
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - As peças sobre a mesa - Página 13 Empty Re: Capítulo 1 - As peças sobre a mesa

Mensagem por lgsscout Sex maio 11, 2012 4:46 pm

err... not?
lgsscout
lgsscout
Alquimista

O que sou
Classe: Mago

Mensagem por Bgelo Sex maio 11, 2012 4:53 pm

Off: eu vi muito boa isaac XD mas essa daqui combina mais com os heartles (é do jogo deles) ahuauhuhauhahu

https://www.youtube.com/watch?v=kZ0lSyuwrv0
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

O que sou
Classe: Keyblade Master

Mensagem por isaac-sky Sex maio 11, 2012 4:56 pm

OFF: é que essa musica é a "musica tema" do meu char :exploda-se: kkk a banda só faz musicas desse estilao epico kkk
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

O que sou

Mensagem por Stein Sex maio 11, 2012 6:38 pm

O povo continua em polvorosa, alguns correm de medo do dragão, outros ouvem um pouco do discurso do Vrael mas não têm certeza se podem confiar em alguém que monta um dragão verde (esse tipo de dragões costuma ser maligno).
Heartless: 1D6+3 => 8

A criatura abre a bocarra, agora sem as duas quelíceras, salivando para Vrael, lá no alto, ao receber a flecha do cavaleiro em sua armadura sobrenatural.

Ao notar que o campo escorregadio sumiu (Emerald não manteve o campo para essa rodada) Ela se ergue, mas sente que suas forças estão se esvaindo, em um misto de frustração e fúria, enquanto a keyblade de Bruno continua enfiada em suas costas, como se queimasse a escuridão.
Em um último esforço, o enorme heartless concentra energia obscura, vira o corpo, se equilibrando nas patas bambas e libera sua esfera de morte sobre o keyblade master.
Heartless: 4D6 => 18
-------------------------------------------------------------------------------

Pode agir Bruno, e Arwen pode entrar na luta se quiser, nem precisa esperar a deixa.
Ordem: Vrael&Emerald>Aracnídeo>Bruno>Médico>mais alguém que entrar no combate.
Planilha de Combate
Stein
Stein
Alquimista

Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Classe: Alquimista

Mensagem por Pedro Oliveira Sex maio 11, 2012 7:30 pm

*Ando até onde takuya está*
''Vamos nos livrar logo dele ou teremos que leva-lo?''
Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Iniciante

O que sou
Raça: Elfo
Classe: Ranger

https://heavenempire.forumeiros.com

Mensagem por Bgelo Sex maio 11, 2012 8:41 pm

Bruno: 1D6 => 2 + 4h + 1a + 1arma = 8

*Bruno continua segurando a keyblade no topo da criatura recebe o ataque sem largar a keyblade, furiosamente empurra e gira a keyblade para atravessar a criatura*

Bruno: 1D6 => 5+ 4H + 2pdf + 3Arma + 2Flagelo = 16
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

O que sou

Mensagem por lgsscout Sex maio 11, 2012 9:18 pm

Eu ainda estou vegetando protegendo a Eliza, só para constar kkk
Intenção: Ficar longe do combate.
lgsscout
lgsscout
Alquimista

O que sou

Mensagem por Anenfel Claruil Sex maio 11, 2012 11:02 pm

"Dou mais alguns passos e onde estou percebo que já estou em condições de lançar minha flecha contra a Grande Aranha. Rapidamente preparo meu arco para receber a flecha."

OFF: Entrei na batalha. Quando eu puder rolar o dado, é só avisar.
=)
Anenfel Claruil
Anenfel Claruil
Aldeão

Emprego/lazer : Deejay / Fisioterapeuta

O que sou
Classe: Ranger

http://www.wix.com/dotalcantara/dotalcantara

Mensagem por Stein Sex maio 11, 2012 11:31 pm

Heartless: FD do aracnídeo
Heartless: 1D6+3+4 => 9

Ao girar sua chave-espada, Bruno percebe que a presença da criatura começa a desfazer. As patas dianteiras são as primeiras a cair, enquanto o rosto aracnídeo se deforma em agonia, os olhos amarelos encarando o keyblade master como num ódio animal.
De súbito, o heartless se torna nada.

De cima, Vrael percebe que muitas sombras são destruídas, outras desaparecem, entrando no solo, algumas transformando-se em escuridão, voltando para as trevas de onde surgiram.
Da mesma forma que vieram, as criaturas sombria desaparecem.

Ao redor, lágimas, sangue, brados de vitórias e garotos que acabam de tornar-se homens. Mas são poucos. Muito poucos.

Por todo lugar, morte.
----------------------------------------------------------------------------

O médico rapidamente dispara para o campo de batalha, para socorrer uma das vítimas do embate, que aparenta ainda estar viva.
"De onde diabos vieram essas coisas...?" Bruno o ouve falar sozinho. Bruno sabia de onde as criaturas vinham. E sabia o que ela queriam...

Eliza espia pela porta da carroça, os olhos arregalados ao ver a cena dantesca. Sem pensar duas vezes, a pequena acólita de Marah sai da carroça e começa a tentar curar os ferimentos de algumas pessoas, acompanhada de Manolo, notando com pesar que a maioria já não pode mais ser salva por sua magia. A menina chora. Porque existia a necessidade de combate? A guerra, as batalhas, eram horríveis...

Pode-se ver muitos carros tombados além de mortos e feridos, e uma das carroças (a de Maya) tem suas provisões espalhadas por toda parte.

No meio dos destroços, Arwen procura pelo mapa, e o encontra, ainda com a mão do condutor morto envolvendo o rolo de papel.
Este é o Mapa[o segundo]
Stein
Stein
Alquimista

O que sou

Mensagem por Bgelo Sáb maio 12, 2012 12:32 am

*Nesse meio tempo salvo os que estao em estado mais critico até que eu acabe com toda minha energia magica*
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

O que sou

Mensagem por isaac-sky Sáb maio 12, 2012 12:13 pm

OFF: vou viajar hoje a noite pro interior, entao vou ficar meio em off esse fds, mas dont worry, espero voltar vivo kkk (alem de que sabado e domingo os RPG's nao tem tanto movimento :exploda-se:)

Exaustos, eu e Emerald aterrissamos perto do grupo que lutava também com a aranha.
Tiro os pés da sela-de-dragão e pulo do dorso dela.
Dou um rápido sorriso quando encontro seus grandes olhos verdes de dragão me olhando.

Me encosto no lado dela, e olho para o céu estrelado, e sem olhar para o grupo digo ainda bem cansado
"Hoje derrotamos a escuridão, mas a custo de muitas vidas... mas e agora? Iremos seguir até a cidade infectada?"

Emerald ergue sua cabeça e começa a falar, sua boca não se mexe, mas todos ao redor podem ouvi-la com clareza
"Devemos primeiro descobrir porque esses monstros vieram."

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

O que sou

Mensagem por Bgelo Sáb maio 12, 2012 10:37 pm

Off: oque eles querem ? ahuhahuahua que eu saiba é coletar coraçoes(vidas)...

* Após terminar de curar o maximo de pessoas possivel (estou totalmente exausto) caminho até Esmeralda e Vrael,escutando o fim da conversa*3

- Bem essas criaturas sao criadas pela maldade no coraçao das pessoas basicamente, é o lado negro de alguem que morre... Estou muito cansado, e ferido, preciso repousar, mas precisamos ver o quanto da caravana sobrou.. para que possamos prosseguir... * Caminho até Arwen e falo *

- Você esta bem cara ? achei que tivesse morrido...*Digo quase desmaiando de exaustão*

*termino a caminha cambaleante até uma arvore proxima ,a keyblade some, eu me encosto na arvore e durmo*
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

O que sou

Mensagem por Stein Dom maio 13, 2012 7:58 am

Bruno, Eliza e o médico conseguem colocar algumas pessoas de pé novamente, que parecem confusas com o ocorrido. A menina parece intrigada com a magia da chave de Bruno.

"70 homens, 5 carros. Temos ainda 2 dias de suprimentos." Declara o médico para o grupo.

"Eu não vou voltar para casa para contar essa maldita história" Vrael ouve um homem dizer "Prefiro morrer em Lomatubar do que contar ao meu filho que desisti no meio do caminho...prefiro contar que esses homens morreram todos por uma causa nobre..." outros membros da comitiva parecem apoiá-lo.

Já por volta das 7:00hs e sol já desaparece atrás das Montanhas Uivantes, já a dois quilometros de distância do grupo. Alguns discutem que devem se preparar para acampar e procurarem abrigo, mas a maior parte dos líderes da comitiva estão agora mortos, e o grupo da sinais de desorganização. Alguns falam sobre desertar, outros querem se embrenhar na floresta à noite para caçarem comida e aumentarem as provisões, enquanto outros querem continuar seguindo caminho em direção a Lomatubar, mas não possuem um mapa e muito menos um líder.
Stein
Stein
Alquimista

O que sou

Mensagem por Bgelo Dom maio 13, 2012 10:24 am

*Me espreguiço após meu breve cochilo dou uma levitada e fico acima dos homens (metafora lol)*

- Calma muita calma a todos, seguir caminho agora sera inutil pela falta de mapas ea escuridao, só nos ajudara a nos perder,pela manhã eu e quem mais poder voar guiara o grupo para o caminho certo até a proxima cidade aonde compraremos mapas, devemos acampar aqui por hoje, uma parte do grupo buscara previsoes por perto, montaremos uma barricada, um "forte" com as carroça amarraremos as lonas das carroças umas nas outras para criar uma cobertura e enterraremons nossos mortos, alem do mais estao todos cansados...
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

O que sou

Mensagem por isaac-sky Dom maio 13, 2012 8:36 pm

Emerald levanta a cabeça e acena para as-duas-garotas-de-seu-grupinho-que-ela-é-tenente.

Me sinto tocado por toda a situação.
"O garoto-da-chave tem razão. Podemos nos defender bem se ficarmos unidos, eles somente nos pegaram porque estavamos distraidos e desprevinidos. Vamos colocar as carroças em circulo e montar turnos de vigia, podemos aproveitar para discutir sobre o futuro da nossa missão ao redor de uma fogueira. Bom, de fogo não precisamos ir atrás" bato a mão na perna de Emerald duas vezes e esboço um timido sorriso, tentando mostrar simpatia

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

O que sou

Mensagem por Convidad Dom maio 13, 2012 11:32 pm

Observo tudo, ficando calado. Penso comigo mesmo que não é seguro voltar a forma humana, então sigo andando procurando ajudar todos que eu puder. Caso eu veja Bruno vou até ele e digo:

"Hey, você me ajudou! Gostaria de lhe agradecer."

Estendo a mão, com um olhar sereno e calmo.

Convidad
Convidado

Mensagem por lgsscout Seg maio 14, 2012 8:35 am

Fico acompanhando Eliza, tentando protege-la, em caso de alguém tentar atacar.
lgsscout
lgsscout
Alquimista

O que sou

Mensagem por Bgelo Seg maio 14, 2012 8:58 am

* Cumprimento com um sorriso na cara*

- Não foi nada, afinal todos devem ajudar todos que precisam...
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

O que sou

Mensagem por Stein Seg maio 14, 2012 11:35 am

Maya percebe que Eliza parece exausta. O que para uma menina de 11 anos que sobreviveu a um ataque daquele nível é algo otimista até demais.

Manolo fica um tanto inseguro em definir se Emerald é ou não inimigo, e rosna para ela, antes de se esconder atrás de Maya.

Alguns homens, ao ouvirem Bruno e Vrael, se reúnem ao redor do grupo, levantando os carros tombados que ainda podem ser usados e arrumando tudo o que têm para continuar o caminho. A maioria ainda está assustada ou com adrenalina demais no sangue para para pensar em voltar para Petrinia sozinhos, o que os inclina a dar ouvidos ao grupo.

"Não tenho certeza se é seguro caçarmos por aqui. Aquelas criaturas podem voltar a nos atacar de uma hora para a outra, como fizeram. Estou errado?" *o médico se aproxima do grupo* "Também sou a favor de seguirmos para Lomatubar, e também concordo em acamparmos por hoje em um local seguro. não sei se o moral desses homens está bom o bastante para saírem em uma caçada, se é que você me entende." *ele diz a Bruno.*

"As montanhas estão próximas, talvez tenhamos chance melhor de conseguir abrigo por lá" *comenta um homem*
"Está maluco? Eu não entro no território de Beluhga nem que essa comitiva estivesse completa! pensei que iriamos atravessar o rio! Vamos acampar por aqui mesmo!"

São 20hs, e a noite já se estabelece sobre a estrada. O médico pede que os feridos subam em uma das carroças, para que ele possa mantê-los em observação, enquanto alguns se juntam a Bruno e Vrael, aparentemente dispostos a caçar.
Stein
Stein
Alquimista

O que sou

Mensagem por isaac-sky Ter maio 15, 2012 7:19 am

Coço a cabeça, meio 'sem-graça' com a aparente nova 'liderança' imposta a mim e a Bruno

"Bom...Vamos para a floresta e vamos caçar um pouco. Não estou tão otismista mas acredito que com um bom trabalho em grupo, podemos nos virar por esta noite. Bem, deixe-me contar quantos temos aqui..." após contar, proponho que formemos dois 'times' (um liderado por mim e outro por bruno) e peço que peguem equipamento e etc, tambem confiro quem conhece mais a região/terreno

--------------------------------------------------------------------------

Emerald anda um pouco e se aproxima de Eliza, Maya e Manolo. Ela abaixa sua cabeça e com o focinho toca em Eliza
"Durma pequenina, voce se saiu bem hoje...voces duas" diz ela com uma voz suave
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

O que sou

Mensagem por Convidad Ter maio 15, 2012 7:40 am

"Yo! Eu vou ajudar a caçar!"

Digo animado, já ficando junto deles.

Convidad
Convidado

Mensagem por isaac-sky Ter maio 15, 2012 8:06 am

"Takuya, nem consegui falar com voce depois disso tudo...Bem, se há uma lição nisso tudo, é de que as vezes os jogos de azar fazem jus ao seu nome. Lembre-se disso mais tarde -_-"
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

O que sou

Mensagem por Stein Ter maio 15, 2012 9:13 am

Eliza abraça a dragoa, aparentemente feliz e esgotada ao mesmo tempo. Ela mostra uma expressão infantil de sono e sorri, com o polegar em riste.
"Parabéns, Comandante e Tenente, hehe..." a menina parece zonza e o médico, que está cuidando de alguns feridos em um carro ao lado, pede que tragam Eliza para que ela descanse um pouco.

"Vocês deveriam descansar um pouco também." sugere o médico a Maya e Emerald. "Teremos uma longa caminhada até Lomatubar. Aproveitem enquanto a comitiva decidiu fazer uma pausa" ele completa, irônico.

---------------------------------------------------------------------------
O grupo de Bruno e Vrael, acompanhados de Takuya, segue para uma caçada na floresta.
"Estamos amaldiçoados" arrisca um homem que acompanha o grupo "Lomatubar está condenada e agora nós também...esses monstros devem ter sido enviados para nos impedir, não é outra explicação..."
"Você é supersticioso demais" cospe um outro.
"Mas não deixa de ser possível..." outro caçador completa "Como vamos seguir para Lomatubar agora? Quero dizer, não podemos voltar para Petrinia desse jeito, seria uma desonra. E desertar...bem...não quero que meu filho pense que o pai é um covarde..."

E o grupo adentra a floresta, afastando-se cerca de 200 metros da comitiva, que está parada na estrada. Após algumas horas, o grupo consegue coletar cogumelos comestíveis (graças a um perito) e alguns animais de pequeno porte. Preparam-se para voltar.
Bruno, Vrael e Takuya ouvem ainda boatos sobre Lomatubar, e os homens que os acompanham parecem conhecer lendas macabras sobre o que aconteceu com a cidade.
Stein
Stein
Alquimista

O que sou

Mensagem por Convidad Ter maio 15, 2012 9:26 am

So pra lembrar estou como Agnimon...

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 13 de 31 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 22 ... 31  Seguinte

Ir para o topo