Heaven Empire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 2 - Pena & Espada

+7
Pedro Oliveira
arcanjosna
isaias_tsuiwa
Aleleeh
Hayka Alchemist
isaac-sky
Stein
11 participantes

Página 20 de 38 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 29 ... 38  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 20 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por Hayka Alchemist Sáb Ago 09, 2014 10:14 pm

Observo a movimentação, com curiosidade, das mãos do Tachibana-san, nunca o tinha visto fazer isso antes. Ele vem andando em minha direção, toca meus lábios e minha testa. Fico rubra na hora e uma sensação diferente invade meu corpo, parecia sentir os próprios sentimentos do Tachibana-san, sua essência.
Não parecia cereja, mas era doce, sentia algo muito mais doce que seus pirulitos.

EEscuto aas palavras do Tachibana-san. E falo baixo.

-É melhor que cereja.

Eu não parecia ser mais branca, estava toda vermelha. Tachibana-san me fez o mesmo que lhe fiz ontem.

"Esse rapaz, é imprevisível " - penso.

-Tachi... bana-san... Quanto tempo falta até o início do torneio - Falo meia besta sentindo o sabor doce em meus lábios.
Hayka Alchemist
Hayka Alchemist
Iniciante

Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 29
Localização : São Viselva

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 20 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por arcanjosna Sáb Ago 09, 2014 10:21 pm

- uma hora. Logo logo estarão abrindo os portões aos participantes...

Não sou muito mais alto que ela... tenho 1.65m... mas ainda assim a abraço e escondo...
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 20 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por Heaven's Hitman Sáb Ago 09, 2014 11:02 pm

- Tsc... Não quero ficar de vela, ignorada ainda pra ser pior.

*Viro e saio andando*
Heaven's Hitman
Heaven's Hitman
Aprendiz

Data de inscrição : 14/05/2013
Idade : 32
Localização : Necrotério
Emprego/lazer : Bounty Hunter

O que sou
Raça: Humano
Classe: Samurai

http://playingfortheheavens.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 20 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por Yoru Sáb Ago 09, 2014 11:09 pm

      Desmond agora caminhava com o novo cinto de utilidades no equipamento, satisfeito com a funcionalidade encontrada. Percebeu que o estranho espadachim todo formado por próteses mecânicas estava agora caminhando no seu grupo. Os outros o haviam convidado. O grupo estava numeroso, mas não o suficiente para seguir as regras do torneio, concordou com a ideia de trazer alguém que completasse a formação. Ansioso pela apresentação do campo, das regras importantes ao público e os demais competidores. Óbvio.
      Guardava a pedra presenteada por Dakato ao bolso mais seguro e acessível. Agradeceu e respondeu afirmativamente para o tecnomago, que desfocou rápido e seguiu a passos largos para a Forja do Anão, onde encontrariam os outros três atrasados. A detetive, que na noite anterior receberá juras de morte pelos dois orientais, agora parecia seguir o mago tanto quanto ele buscava a companhia dela, e com alguns olhares e sorrisos de ambas as partes.
      Aquela coisa toda fora mais visível com o samurai "sem sentimentos" na noite anterior, com aquela hóspede coincidente do Snorlax Dorminhoco, dita irmã de Norah, Nairah. O alquimista desconfiava muito de toda aquela perfeição; mudou de pensamento ao cogitar que estava parecendo a irmã, com tanta desconfiança. Audrey vez ou outra havia tentado as mesmas ferramentas com N, inicialmente um pouco correspondida, agora... sem chance. Então ela buscava seu conforto na amizade. Ou assim Desmond preferia pensar. Nem todas eram tão seguras de si quanto sua irmã casca-grossa. Líder de um grupo que até acolhia os homens mais amedrontadores de Elyin, desde que estes colaborassem contra o Conselho; ela exercia comando sobre muitos criminosos da pior classe. Sabia bem, conheceu gente assim quando moleque e enfrentou-os quando homem.
      Percebeu que estava pensando demais no comportamento feminino e sua respectiva reação masculina. Impossível concluir sem relembrar aquela face desafiadora, a única mulher que havia alguma vez se dirigido a ele sem um "Senhor", "Oficial", "Comandante" ou qualquer outra alcunha reconhecível por uma mulher. Ela teve coragem de caçoar dele, e isso garantiu a atenção que nenhuma outra participante na fila ou na cidade havia despertado. Lâmina Sinistra. O nome já estava mais comum para ele, e um título desses fazia sua espinha gelar e sentir-se contente por deixar de ouvir um daqueles apelidos românticos e delicados escolhidos por moças preocupadas em não afastar os homens.
      Veremos quem encontra quem primeiro, lançou o desafio pessoal.
Yoru
Yoru
Iniciante

Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30
Localização : São Vicente
Emprego/lazer : Programador de Sistemas/Aspirações: Literatura, Arte e Games

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ladino

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 20 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por Hayka Alchemist Sáb Ago 09, 2014 11:50 pm

-Uma ho...

Sou interrompida com a atitude do Tachibana-san, algo inesperado. De repente me via envolta por seus braços, ele não era muito mais alto que eu, mas conseguia me esconder.
É quente, e confortável, toda aquela essência em seu corpo, após estarmos juntos um do outro parecem se fundir, é incrível. Não quero sair dali.

-Tachi... im..imprevisível - a voz sai abafada por estar com o rosto contra o corpo do Tachibana-san.

Então escuto Jack, parecia incomodado. Ainda nos braços do Tachibana-san viro meu rosto para o grupo, que estava bem rubro.

-Vocês, não saiam por ai. Iram se perder, para estrangeiros Aria é muito grande. Se quiserem esperar até a abertura dos portões, conheço um campo aberto aqui do lado.
Hayka Alchemist
Hayka Alchemist
Iniciante

Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 29
Localização : São Viselva

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 20 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por Heaven's Hitman Sáb Ago 09, 2014 11:59 pm

- Minha cara, nem que eu morra, eu farei ela. Os malditos "corvos" vão pagar...

*Digo passando a mão em minha atadura no olho direito*
Heaven's Hitman
Heaven's Hitman
Aprendiz

Data de inscrição : 14/05/2013
Idade : 32
Localização : Necrotério
Emprego/lazer : Bounty Hunter

O que sou
Raça: Humano
Classe: Samurai

http://playingfortheheavens.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 20 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por Hayka Alchemist Dom Ago 10, 2014 12:08 am

*conversa atemporal com Jack*

Ele falava sério, quer sua justiça.

-SSe não for encomodo, gostaria de compartilhar como conseguiu essa atadura no olho. E qual é o motivo de sua justiça.

*fim do atemporal *
Hayka Alchemist
Hayka Alchemist
Iniciante

Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 29
Localização : São Viselva

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 20 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por Heaven's Hitman Dom Ago 10, 2014 12:22 am

*Fico meio incomodado com a cena dela com o mago, mas respondo*

- Bom... Alguns anos atrás minha cidade natal foi atacada por um grupo de ninjas mercenários, o qual usou máquinas de guerra enormes para acabar com minha ordem Samurai, que protegia com a própria vida a cidade. Eu fui sortudo, pois uma explosão me atirou pra fora do alcance e um senhor me... reconstruiu. Infelizmente meu olho direito se perdeu, porém... o esquerdo funciona como se eu nem tivesse perdido. Minha vingança é contra essa corja de ninjas... venho matando todo tipo de mercenário que faz serviços sujos e que atacam inocentes.

*Guardo Murasama. Por um segundo enquanto falava, meu olho fica vermelho, e volta ao normal. Ao citar os ninjas pode se sentir um ódio intenso, quase como algo rasgando a pele de tamanha agonia.*
Heaven's Hitman
Heaven's Hitman
Aprendiz

Data de inscrição : 14/05/2013
Idade : 32
Localização : Necrotério
Emprego/lazer : Bounty Hunter

O que sou
Raça: Humano
Classe: Samurai

http://playingfortheheavens.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 20 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por Hayka Alchemist Dom Ago 10, 2014 12:43 am

Me espanto um pouco com a história, senti a aflição no corpo de imaginar ter um corpo explodido, aperto um pouco o Tachibana-san.

-Sua motivação... Só tome cuidado para não ser consumido.

Tento desviar o assunto, ao ver que ele ficou irritado.

-Eu não quero perder meu irmão. Porque querer vingança não me faz bem. - Fico cabisbaixa.
Hayka Alchemist
Hayka Alchemist
Iniciante

Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 29
Localização : São Viselva

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 20 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por Heaven's Hitman Dom Ago 10, 2014 1:14 am

- Quando tudo que sobra para um homem é a vingança, nada ele tem a perder...

*Tiro de um bolso retrátil um desenho, um corvo, um emblema com um corvo. Mostro para ela*

- Não custa tentar... conhece esse emblema?
Heaven's Hitman
Heaven's Hitman
Aprendiz

Data de inscrição : 14/05/2013
Idade : 32
Localização : Necrotério
Emprego/lazer : Bounty Hunter

O que sou
Raça: Humano
Classe: Samurai

http://playingfortheheavens.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 20 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por arcanjosna Dom Ago 10, 2014 6:18 am

- ninguém pretende perder ninguém Snhorita Pane...

- E não creio que seja vingança que você encontrar Jack. Visbilidade com certeza. Ao ver suas skills de combate algum agente com certeza irá te procurar. Issi se você não acabar se apegando e seguindo junti do grupo... nós temos um carisma fora do comum... quem chega não consegue mais sairkkk acho que é culpa da megan kkk

* falo tudo olhando pra baixo, ENRUBESCIDO*

*quando pane me aperta acaricio suas orelhas junto ao cabelo...*

"tá legal, agora é certeza... estou apaixocado...
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 20 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por Stein Dom Ago 10, 2014 9:27 am

Audrey e N terminam seus preparativos, agora com aprimoramentos novos em suas armas, modificadas pelas capacidades especiais de Barbazul. (Já sei o que a Alê quer, por isso acelerei, mas vale post atemporal).
Nesse momento, TODOS do grupo se vêm reunidos no mesmo lugar, em frente à Forja do Anão , quando Audrey e N reparam em Dakato e Pane no maior love e Megan aponta.
- O tio Dakato tá namorando, yey! Yey! Tá namorando, yey! - ela agarra os dois pela cintura, sorrindo. - A tia Sanna falou que tem que casar antes de brincar de papai e mamãe, tá? - ela diz, mas é tão inocente que com certeza ela não entendeu o sentido real do que Sanna queria dizer quando a ensinou sobre os "truques femininos".

Então, N repara no desenho que Jack empunha...aquele corvo...você tem certeza de já ter visto aquilo em algum lugar, mas era preciso analisar direito para ter certeza [se for estudar o desenho junto de Jack, role percepção+4+1d20].

- Atenção, participantes da Guerra dos Cristais! Atenção, Povo de Aria! - a voz saía de um megafone, por todos os cantos da cidade, uma magia de expansão de voz muito usada na Academia Arcana de Arsin, como Dakato podia se lembrar. - Por gentileza, dirijam-se ao Coliseu dos Guardiões! Repito, dirijam-se ao Coliseu dos Guardiões! Os participantes que não se apresentarem até as 12hs, sofrerão desclassificação por W.O! Atenção, Povo de Aria...
E a voz continuava a soar.

O tempo urgia, já eram 11:30hs e o Coliseu dos Guardiões ficava a 40 minutos dali. Vocês preciriam correr como o vento.
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 20 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por Yoru Dom Ago 10, 2014 10:24 am

           "Brincar de papai e mamãe? Sanna!'', entregava tais palavras no olhar dado para a irmã. Esta sinalizava com o erguer de ombros que estava despreocupada. E ele percebeu que a menina realmente não sabia do que estava falando, provavelmente alimentava a ideia como a diversão infantil que conhecia.
           Desmond suspirava de alívio quando ouvir o anúncio do início das apresentações, levou a visão até o cimo da Torre do Relógio por sobre as construções e logo calculou: "Apenas trinta minutos!? Que droga!'' Verificou o percurso e tempo estimado no mapa.
           — Droga, droga, droga! — atravessava para o meio da rua de paralelepípedos. — Estamos atrasados. Eu sabia! Samurai, você só me traz dor de cabeça.
           Olhou em volta, apenas algumas charretes ou carros com poucos assentos passavam de um canto para o outro. Mirou, próximo ao estabelecimento que parecia algum restaurante ou doceria, motocicletas. Veículos motorizados por arcaninas, pertencente a algum grupo viajante dentro daquele ou qualquer outra loja.
           — Venham! Vamos pegar isso aqui emprestado, maninha!!! — disse Desmond ao montar no veículo. — Podemos combinar nossas técnicas e forçar todo o sistema. Faremos ligação direta mexendo nos mecanismos e transmutando uma reação no motor.
Enquanto o time se aproximava. A mão espalmada jogava pulsos de energia para testar a potência do veículo.
           — Sanna, seja rápida! — apressava os movimentos dela, que tentava burlar a ignição por chave de arcaninas com seus apetrechos. — E vocês não fiquem olhando para a nossa cara, não! Façam duplas e montem!
Yoru
Yoru
Iniciante

Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30
Localização : São Vicente
Emprego/lazer : Programador de Sistemas/Aspirações: Literatura, Arte e Games

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ladino

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 20 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por Hayka Alchemist Dom Ago 10, 2014 11:17 am

Após sentir o arrepio, logo em seguida sinto estar sendo confortada com palavras e gestos. Tachibana-san estava me fazendo carinho.

"Suas mãos são tão leves"

Não conseguia mais dizer nada, aquele sentimento, estava feliz por estar com o Tachibana-san. A única coisa que consigo fazer é deitar novamente minha cabeça em seu peito, e em um momento olhar para cima, quando nossos olhos se encontram.Parece que estamos paralisados.

"Mas será isso mesmo, esse cara... me encantou... "

Quando de repente a pequenina nos avista e percebe o clima. Suas palavras me deixam mais rubra, até escutar as palavras "Papai e Mamãe", não soube como reagir. Megan estava feliz e abraçando nós dois. O que me faz olhar para ela e envergonhada dizer.

-Você.... a..aprende rápido... - dou um sorriso envergonhado - Papai e mamãe? - sussurro para mim, sei muito bem o que isso significa - Mas eu devo estar um pimentão - sussurro para mim.

Jack então mostra uma imagem, mas acabei me distraindo demais da conversa com ele, diante de toda situação. Mas parece que o N estava observando bem a imagem.

"O que será que era aquilo?" - Penso

Em meio a todo os acontecimento entre o grupo, ouvimos uma voz no céu, eu sabia, era o anúncio para os participantes. Levanto minha cabeça.

-Iremos nos atrasar, estamos um pouco longe do local, temos que correr.

Nesse momento começo a puxar o Tachibana-san e a Megan. Até que vejo que o Desmond achou motociclos. Vou correndo em direção a eles.

-Megan, está afim de andar nesse brinquedo aqui com a gente? - Dou um sorriso sincero e já vou colocando ela no Motociclo - Tachibana-san suba também, vamos nós três nesse aqui. Eu irei dirigindo, conheço alguns atalhos que podem nos dar um tempo a mais. Ou você tem uma ideia melhor e mais rápida?

CASO USEMOS O MOTOCICLO:
Hayka Alchemist
Hayka Alchemist
Iniciante

Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 29
Localização : São Viselva

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 20 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por arcanjosna Dom Ago 10, 2014 1:47 pm

Subo no motociclo com pane. Que coisa será essa? Estou com frio e tremendo, mas meu orpo está quente... melhor me controlar, estamos sobre um veículo não certificado... preciso me entender com essa mulher...

*falo junto aos ouvidos de pane*

- preciso conversar com você. Sei quue não passamos nem um dia juntos. Mas estamos indo para o campo de batalha. Não sei quando poderemos nos ver depois de hoje. Você mexeu de verdade comigo pane. O que fiz hoje, não havia feito nunca... posso estar sendo infantil e inconve ie te. Mas sinto algo por você. E quero que saiba.
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 20 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por isaac-sky Dom Ago 10, 2014 2:37 pm

"Ah, agora entendi" penso ao ver Pane e Dakato abraçados.

Começo a me lembrar do dia que percebi que gostava de Norah. Uma força que até o momento era desconhecida. O torpor e nervosismo. A falta de palavras diante dela...

São lembranças um pouco melancólicas, mas felizes também. Sinto-me feliz pelo magricela Dakato. As vezes até parece que ele é um irmão a muito tempo perdido...

Observo o símbolo que Jack demonstra.

N: 1D20+4 => [ 10 ] +4 = 14


- Meg-Sanna! Que raios de história é essa? - pergunto, mas sou interrompido pelos auto-falantes e eles saem buscando motociclos.

If conseguirmos os motociclos:

Deixo Megan ir com Pane e Dakato.

- Tome cuidado! - mando a minha filha.

Vou junto com Audrey no motociclo.

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 20 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por Hayka Alchemist Dom Ago 10, 2014 4:19 pm

Coloco Megan a minha frente, para que ela sinta um pouco da emoção de pilotar aquela maquina. Todos subimos e começamos a correr contra o tempo. No meio do caminho ouço uma voz, o que me da um pequeno susto, mas não me tira o controle do motociclo.

"Não falou em minha mente agora, Tachibana-san quer conversar comigo," - penso."

-Tachibana-san, também acho sensato conversarmos antes do torneio. Espero encontrarmos lá um lugar, em que possamos conversar tranquilos.Meus sentimentos estão crescendo tão rapidamente. Você é incrível.

Falo baixo para que a Megan não escute muito bem, a menina tem uma boa percepção das coisas.

"Esse torneio é perigoso, também sinto a necessidade de te falar meus sentimentos Tachibana-san " - penso.

É uma experiência nova para mim, sem perceber Tachibana-san parecia estar me mudando aos poucos.
Continuo dirigindo a moto, fazendo uns cortes e pegando vários atalhos pelas ruas de Aria.

-Espero chegar no local faltando 5 minutos ao menos. - Vejo a Megan empolgada - Iai Megan está gostando de ser piloto? - Sorrio

Hayka Alchemist
Hayka Alchemist
Iniciante

Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 29
Localização : São Viselva

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 20 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por arcanjosna Dom Ago 10, 2014 6:01 pm

Sigo meu caminho abraçado a pane. seu corpo é macio, e está quente... em outras situações eu jamais subiria num veículo desses, "era suicídio" eu diria para mim mesmo. Mas me prometi viver Tudo. E se ela quiser, viverá tudo isso comigo
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 20 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por Stein Dom Ago 10, 2014 9:46 pm

Rapidamente, o grupo consegue visualizar um grupo de motociclos à vapor, alimentados por carvão e uma arcanina de fogo, que pressurizava o ar quente para prover energia térmica ao motor do equipamento. Não era um veículo rápido, estava mais para uma bicicleta motorizada, mas tinha que servir.
- Ei! O que diabos vocês pensam que estão fazendo? Ei!! - grita um dos homens de um grupo que saem da padaria, percebendo que vocês estão forçando a partida dos motociclos. Mas era tarde demais.
O grupo dispara pelas ruas, fazendo os pedestres correram para as calçadas, deixando no ar pedidos de "desculpas" e "com licenças" desajeitados, evitando atropelar alguém ou derrubar alguma coisa do mercado por acidente.
Faltavam apenas 10 minutos quando vocês finalmente alcançaram a entrada do Coliseu dos Guardiões , uma estrutura inacreditavelmente imensa, de formas arredondadas, como uma enorme torre em espiral, onde internamente estavam armadas as arquibancadas de pedra, como um enorme anfiteatro a céu aberto. Lá de fora, vocês sentiam o chão tremer sob as ovações e gritos de adrenalina das pessoas que vieram para assistir ao evento. Vocês sentem o coração bater com intensidade, o nervosismo incontrolável atingindo a boca do estômago com um frio que era bom e desesperador ao mesmo tempo. Vocês podiam ouvir tambores, cornetas, gaitas de foles e músicas entoadas por um coral de milharea de pessoas simultaneamente, dirigidas pelos bardos que aproveitavam a festa para ganharem seu pão.
Aquela era um momento importante para a missão, o momento de ganhar visibilidade...e a chance de, se fossem vitoriosos, fazerem o mundo ouvir suas vozes, seu protesto e sua causa. Era tudo que precisavam...e, claro, um pouco de ouro, ou muito, o que não seria nada ruim.

- Nomes, rápido! - dizia o conhecido escrivão afetado, pedindo as identificações de um grupo próximo dali. - Vamos logo, não temos o dia todo! Querem ser desclassificados? Oh, céus!

Faltavam 5 minutos.
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 20 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por Pedro Oliveira Dom Ago 10, 2014 10:01 pm

Thomas desce do motociclo, ajeitando o mosquete deixando-o rente ao corpo, tentando amenizar o frio na barriga, misturado com um toque de enjoo, e então ouvindo a ovação de dentro, ele corre ao porteiro e diz : 

Sou Allan, o Marllango, está ok?
Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Iniciante

Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 27
Localização : Recife

O que sou
Raça: Elfo
Classe: Ranger

https://heavenempire.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 20 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por isaac-sky Dom Ago 10, 2014 10:17 pm

Durante a viagem, com Audrey pilotando a máquina, aproveito o momento a sós para falar com Audrey sobre a situação toda.

- Tive uma ideia, Cat. Por enquanto o plano é lutarmos normalmente na primeira rodada. Depois...podemos fazer uma isca. Mas temo que nem todos estejam dispostos a arriscar, tudo isso se tornou pessoal demais pra todo mundo. Pense nisso Cat, 'escolha sua família'

Utilizo da mesma frase ambígua.

Quando chegamos, rapidamente me apresento:
- Ichigou, o Primeiro

Abraço Megan rapidamente.
- Obedeça tia Sanna. Sanna, a proteja, confio em você. Faça seu trabalho.

Confio a Sanna não somente minha filha, mas também o mistério de Ko. Sei que a chefe da Malha vai ser útil do lado de fora.
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 20 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por Hayka Alchemist Seg Ago 11, 2014 12:48 am

Foi uma das melhores formas que experimentei de andar de motociclo, o veiculo que tanto amo. E ter o Tachibana-san me abraçando me deixava mais feliz e empolgada, do jeito dele, ele é gracioso. Ver o rostinho da Megan ali se divertindo também me deixava bem feliz.
Chegamos ao Coliseu do Guardião, todos bem, até que eu dirijo bem motociclos, desço dele, e ajudo a Megan e o Tachibana-san a descerem.

-Espero que tenha gostado Megan. Qualquer dia eu te ensino a dirigir um. - pisco para ela, e pego no pulso do Tachibana-san - Vamos, chegamos bem em cima, e o cara ali ta apressado.

Vou até o escrivão.

-Pane, Olhos de Águia.
Hayka Alchemist
Hayka Alchemist
Iniciante

Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 29
Localização : São Viselva

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 20 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por isaias_tsuiwa Seg Ago 11, 2014 2:22 am

Alguns minutos antes:

*Adentro ao quarto da nossa equipe no Snorlax Dorminhoco, lá pego do meu kit de desenvolvimento alquimico, que contém béquers, conta gotas, bico de bunsen, tubos de ensaio, condensadores e cápsula de porcelana.*

*Fixo um bilhete de não entre na porta do banheiro, entro nele, tranco a porta, prendo meus cabelos e coloco a máscara de gás*

*Inicio o desenvolvimento das coisas que a pequenina me pediu*

*Para dita porção de paralisia: Éter, Óxido Nitroso e Cocaína Para de : Flunitrazepam, Ácido gama hidroxibutírico GHB, Ketamina, benzoato de sódio, ácido benzóico, propilenoglicol, álcool absoluto, álcool benzílico e água.
E para de Ardência : Ácido Sulfúrico (H2So4) concentrado em cerca de 15% *

*Assim que eu termino todas as poções , faço também um antidoto para as mesmas, sendo que esse antidoto estará dentro de tubos de ensaio que ficarão comigo*

*Entrego tudo a Panne e saio para caminhar*


*Vejo todo Rolo da Panne e do Dakato e penso comigo mesma: 'Adolescentes e seus sentimentos, no inicio intenso e no final será vazio, além de que esse mago tem futuro, mas uma mulher pode deviar bastamte*


*Pego o itens com o Dakato*

Alguns minutos antes:

*Adentro ao quarto da nossa equipe no Snorlax Dorminhoco, lá pego do meu kit de desenvolvimento alquimico, que contém béquers, conta gotas, bico de bunsen, tubos de ensaio, condensadores e cápsula de porcelana.*

*Fixo um bilhete de não entre na porta do banheiro, entro nele, tranco a porta, prendo meus cabelos e coloco a máscara de gás*

*Inicio o desenvolvimento das coisas que a pequenina me pediu*

*Para dita porção de paralisia: Éter, Óxido Nitroso e Cocaína Para de : Flunitrazepam, Ácido gama hidroxibutírico GHB, Ketamina, benzoato de sódio, ácido benzóico, propilenoglicol, álcool absoluto, álcool benzílico e água.
E para de Ardência : Ácido Sulfúrico (H2So4) concentrado em cerca de 15% *

*Assim que eu termino todas as poções , faço também um antidoto para as mesmas, sendo que esse antidoto estará dentro de tubos de ensaio que ficarão comigo*

*Entrego tudo a Panne e saio para caminhar*


*Vejo todo Rolo da Panne e do Dakato e penso comigo mesma: 'Adolescentes e seus sentimentos, no inicio intenso e no final será vazio, além de que esse mago tem futuro, mas uma mulher pode deviar bastamte*


*Pego uma pedra que Dakato me deu e vou auxiliar Desmond na questão dos transportes*
isaias_tsuiwa
isaias_tsuiwa
Iniciante

Data de inscrição : 26/10/2011
Idade : 31
Localização : São ViSELVA - SP
Emprego/lazer : Aspirante a Produtor Multimidia

O que sou
Raça: Orc
Classe: Samurai

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 20 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por arcanjosna Seg Ago 11, 2014 3:26 am

Desço so tal veículo mortal... ainda meio estranho pela experiência. Havia experimentado alguns momentos legais. Me esforçarei para não esquecer.

- Xing, Dragão de Ryuzashi.

Agora nem lembbrava mais o motivo pelo qual escolhi esse nome... na entrada so.os dirigidos aos banheiros e a um rápido e leve lanche, tudo com a marca do gusteau... eu e pane nos afastamos por cerca de dois minutos durante a música do barso e voltamos em seguoda. Com rostos confia tes e de mãos dadas

Com mão livre toco kali.
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 20 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por Hayka Alchemist Seg Ago 11, 2014 6:30 am

Pane: O Chefe Gusteau é conhecido mesmo, se quiser posso te levar na nova doceria dele, para provar um doce a base de café
Experimentei ontem, muito bom.

Dakato: - oferecer café pra um rato de bivlioteca como eu é tornar qualquer convite irrecusável... - ainda é muito difícil falsr com ela com tanta gente perto... ela percebe isso

Pane: -Então já sei para onde te levar - sorrio.
Percebo que Tachibana-san não está confortável e procuro um lugar mais reservado para conversarmos.

Nossa Conversa Aberta aos Players:


Voltamos para junto do grupo e agora realmente como Megan disse:Juntos
Então pergunto ao Tachibana-san.

-Eu quero revelar minha identidade ao mundo, cansei de me esconder. O que achas sobre isso?
Hayka Alchemist
Hayka Alchemist
Iniciante

Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 29
Localização : São Viselva

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2 - Pena & Espada - Página 20 Empty Re: Capítulo 2 - Pena & Espada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 38 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 29 ... 38  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos