Heaven Empire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Chamado de Gaia

+5
lgsscout
Laily Aflen
isaac-sky
Stein
Aleleeh
9 participantes

Página 14 de 30 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 22 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

O Chamado de Gaia - Página 14 Empty Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por lgsscout Qui maio 08, 2014 9:20 pm

"Complicado de explicar? Já ouvi isso antes... " Olho para os lados, e começo a me dar conta de algo. Começo procurar algo desesperadamente. "Minha maleta! Onde está? Não posso perder aquilo!"
lgsscout
lgsscout
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 34
Localização : Stormreach - Xen'drik

O que sou
Raça: Humano
Classe: Mago

Ir para o topo Ir para baixo

O Chamado de Gaia - Página 14 Empty Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por Stein Sex maio 09, 2014 12:28 pm

Saio para andar pelo Caern, notando que nem todos acordaram ainda. Eu estava confiante sobre nossa missão. Gaia me dava a força necessária, sempre, e não havia porquê me preocupar tanto antes da hora.
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

O Chamado de Gaia - Página 14 Empty Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por Aleleeh Sex maio 09, 2014 2:39 pm

Caern do Portão de Cristal - Segundo dia:

Mily parece sair de seus pensamentos um pouco desconsertada:

- Ah... não aconteceu não, fique tranquilo! - ela sorri novamente.

Por alguns segundos Ralf escuta a voz de Mily, mas ela não mexe a boca. A voz ressoa em sua mente:

"Ele não precisa saber... droga, por quê eu..?"

Role 1D10

--

Vincent começa a adentrar a clareira com calma, apesar do semblante não ser dos mais amigáveis. Você fita um pequeno lupino de pelagem castanha com os olhos semi-cerrados sentindo a brisa balançar suas orelhas.

Scar sente um cheiro levemente diferente, apesar de ser praticamente idêntico ao cheiro de um humano. Você olha o homem com o rosto perdido. A roupa pouco lhe importa, visto que para um lupino não existe esse traço de status que se conquista com o estilo. Para você o cheiro dele é um pouco menos verde do que o Ralf, mas seu olhar passeia perdido pelo Caern.
Talvez ele quisesse ajuda.

--

Um dos garous responde para Kelsey:

- Creio que nossa irmã Ciaran bebeu demais na noite passada. Viemos ontem para o Conclave dos garous. Nossos primos e nossa Mãe Gaia entraram em um consenso. Hoje é o segundo dia dessa Reunião.

O outro emenda:

- As bebidas dos Fiannas são realmente entorpecentes quando bebidas em demasia.

Você começa a se lembrar dos acontecimentos do dia anterior, com destaque ao Avatar de Gaia, o Lobo de Fogo que se materializou na fogueira em que a velha Abhaá, uma anciã da tribo dos Filhos de Gaia , presidia a reunião junto com um chefe dos Presas de Prata, a "tribo realeza".
Logo após o conclave, houve um festim com muita música, dança, bebidas e até fumo.

--

Lisa dá meia-volta e some por alguns instantes.
Em seguida, ela retorna com a sua maleta, depositando-a ao seu lado:

- Fique calmo, ok? Vou lhe contar uma coisa muito importante, embora não seja tão boa em falar quanto gostaria.
Você não é apenas um gênio isolado, Alen. Você é o que você chamaria de Lobisomem. Sabe aquelas histórias e filmes que vemos na nossa infância? Pois bem, somos um deles. Não exatamente igual. Ah, antes que pergunte, sim, temos um fraco à prata. Mas não somos completamente iguais às histórias disseminadas por aí.
Gaia é o nome da nossa Mãe. Uma divindade que criou o nosso universo. Para auxiliá-la na criação, Gaia criou três forças diferentes e, quando elas se separaram, nosso mundo surgiu.
Os antigos dizem que nosso universo é carregado nas costas de uma tartaruga e que de seu casco sai uma árvore enorme que nos separa do mundo espiritual.
Uma das forças criadas por Gaia é a Wyld. Ela é a mudança, e é a água que escorre pela Árvore.
A Weaver é a definição. O que nos traz padrão e racionalidade. Ela é normalmente ligada à forma de uma aranha verde que tece teias na grande árvore.
E por último, a Wyrm. Ela seria o equilíbrio e a destruição. Ela é a serpente que destrói a raiz da grande árvore.

Dizem que a Weaver tentou padronizar o caos da Wyld... mas a Wyld não pode ser padronizada, visto que ela é o caos. A Weaver perdeu o sentindo e começou a tecer teias sobre o mundo todo sem controle algum... A Wyrm tentou controlar o excesso de criação da Weaver mas acabou enroscada em suas teias e enlouqueceu também e se corrompeu.
Hoje, nossa maior inimiga é ela, a Wyrm. O Dragão vermelho, a serpente escarlate. Ela destrói tudo, corrompe, mata e desvincula tudo o que encontra... inclusive nossa Mãe, Gaia.

Ela dá uma pausa afim de que você reflita sobre tudo o que ela disse.

- Parece um conto de fadas, não é..? Mas não é e você sabe disso. Se você ainda sente o gosto de sangue na língua... e a fúria... você sabe que é verdade.
Aleleeh
Aleleeh
Imperatriz de Jade

Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 28
Localização : Sampa - SP
Emprego/lazer : Designer de Interiores e Artista

O que sou
Raça: Fada
Classe: Samurai

Ir para o topo Ir para baixo

O Chamado de Gaia - Página 14 Empty Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por isaac-sky Sex maio 09, 2014 3:02 pm

Ralf_the_hellhound: 1D10 => 4

"Acho que você mente meio mal Mily. Sou novato em assuntos garou prima, não para a vida" digo terminando o sanduíche.

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Chamado de Gaia - Página 14 Empty Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por lgsscout Sáb maio 10, 2014 2:19 pm

"E quando lança esse filme? O roteiro não é tão inédito, mas depois da propaganda até que aceitaria assistir. Com sua companhia, claro." Curvo-me em cumprimento. Pego a mala e confiro as coisas dentro. Aparentemente tudo certo. "Agora me expliquem o que realmente aconteceu."
lgsscout
lgsscout
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 34
Localização : Stormreach - Xen'drik

O que sou
Raça: Humano
Classe: Mago

Ir para o topo Ir para baixo

O Chamado de Gaia - Página 14 Empty Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por Yoru Dom maio 11, 2014 7:01 pm

Caminhando em direção ao ponto de concentração, espera situar-se melhor lá. Pois crê na possibilidade de encontrar quem não esteja extremamente atarefado para ignorá-lo.


A passos leves, segue sem receber intercepção de qualquer indivíduo sobre sua presença.
"Nenhum alarde?"
Continuou prestando atenção na trilha.


Quando superava metade do percurso, avistou um lobo. Ou melhor, notou este a observá-lo. Estava de pé, porte um pouco abaixo da média.
"Sempre estamos mais atentos. Precisamos." refletiu com profunda compreensão, como se dirigisse os pensamentos ao colega.
Um efeito de quase pausa era soprado a volta dele. Talvez pela Mãe.


Humanos caracterizam as raposas pela timidez, melhor só dizer: reservadas e cuidadosas. Fosse o outro metamorfo ou apenas animal, para os dois casos o ideal para Vincent seria não forçar. Fez o suficiente, cumprimentou-o com um meneio de cabeça. "Todo filho merece respeito." justificou para si. Caso lupino, ele falaria por opção própria. O agente seguiu na busca.


Yoru
Yoru
Iniciante

Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30
Localização : São Vicente
Emprego/lazer : Programador de Sistemas/Aspirações: Literatura, Arte e Games

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ladino

Ir para o topo Ir para baixo

O Chamado de Gaia - Página 14 Empty Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por Stein Seg maio 12, 2014 11:01 am

Me aproximo do sujeito, notando que seu cheiro, além de verde, me remete uma lembrança muito sutil da floresta de onde eu vivia. Não era o cheiro de um garou como os que eu havia sentido no Caern de Cristal.

- Bom dia, irmão - cumprimento, arranhando o idioma comum - Eu ser Scar. Você ter cheiro verde, não parecer ser daqui. Precisar de ajuda?
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

O Chamado de Gaia - Página 14 Empty Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por Yoru Seg maio 12, 2014 11:55 am


"Graças a Mãe Esmeralda!" pensou.


– Olá! Sou Valen... – Esqueceu-se novamente da mínima importância dos nomes humanos. Corrigiu-se. – Vincent, prazer.
"Ele propôs ajuda. Seja simples e breve." alertou-se.
– Sim, fera em pele de humano. Visito muitos lugares. – Nenhum lhe pertencia, proibido mencioná-los. – Procuro alguém, provavelmente um grupo em alistamento. Enviaram a mim para cooperar no confronto da Tríade. Perdoe minha falta de informações, porém, isso é tudo que sei.


Yoru
Yoru
Iniciante

Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30
Localização : São Vicente
Emprego/lazer : Programador de Sistemas/Aspirações: Literatura, Arte e Games

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ladino

Ir para o topo Ir para baixo

O Chamado de Gaia - Página 14 Empty Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por Aleleeh Seg maio 12, 2014 1:33 pm

Off: Estou colocando nome nos mini-capítulos para ficar mais fácil referenciar depois =)

On:

Caern do Portão de Cristal - O encontro e a revelação (Segundo dia):

Mily olha espantada para Ralf, ajeitando o cabelo nervosamente:

- Eu pareço uma idiota assim, né? Bem... talvez eu seja mesmo ruim nisso, rs. Mas... - ela se levanta e coloca a mão no seu ombro - deixemos isso para lá. Tenho coisas para resolver e você também! E você tem uma escolha importante para fazer, boa sorte!

Ela sai sem dizer mais nada, mas nem precisava. Por algum motivo a garou tão sorridente andava escondendo algo...
Mas Ralf tinha coisas mais importantes para resolver e o sol já se espalhava pelo Caern com calma e doçura. Era chegada a hora.

--

Alen confere a maleta e tudo o que você esperava estava lá, intacto.
Porém uma pequena mancha de sangue perto de um dos grampos da maleta faz sua memória se aguçar... o gosto do sangue na garganta... um homem de cabelos longos e lisos rindo e atirando para todos os lados... seus pelos tomando proporção e seus músculos enrijecidos... o uivo da fera que se libertara de você... tudo explode na sua mente, como se precisassem apenas de um gatilho para aparecerem novamente e lhe atormentar.

Você se lembra dos gritos das pessoas e da correria. Da raiva enorme que subiu por suas veias e o quanto você chegou rápido na coxa do homem e a estraçalhou com tanto gosto.
Lisa parecia ter dito algo real.

--

Vincent e Scar sentem o sol ameno e brilhante alcançá-los. Um pequeno calor os percorre. A Mãe Esmeralda, a grande Gaia, dava as boas-vindas à Vincent e dizia bom dia para Scar.

O Kitsune podia sentir que Scar era um lupino com olhos sinceros e bondosos. Sua fala não amedrontava, muito pelo contrário. Você se sentia realmente bem quisto quando o lobo falara contigo.

--

Hawk desperta de uma noite de sono revigorante. Havia se cansado muito na noite anterior, durante o festim no Caern.
Haviam acontecido tantas coisas diferentes ali... a presença de Gaia, a apresentação dos representantes de cada tribo, garous diferentes... estar entre os seus sem ter medo de te caçarem era algo maravilhoso.

Os pelos esbranquiçados lhe lembravam a mais pura prata. Fora o que aqueles dois lobos disseram: "Você é raça pura. Seus pelos não enganam, muito menos seu olhar altivo. Os Presas de Prata são fortes, corajosos e magnificentes. Seja um de nós e lute contra o mal que aflige o mundo, a serpente vermelha que rói a árvore e estrangula os nossos."

Desde aquele dia, você havia se tornado um Presa de Prata. Já conhecia a Litânia mas esse era seu primeiro Conclave das Tribos. E havia sido realmente especial.
Luz-do-Inverno, o líder de sua tribo, havia lhe recomendado para Darún, um Filho de Gaia que estava montando uma matilha.
"Não há nenhum de nós na matilha de Darún. Você estará com novatos igual você, é chegado a hora. Sei que posso confiar na minha estirpe. O mesmo sangue que bombeia seu coração é o sangue que faz meus músculos enrijecerem. Por isso sei que posso confiar que irá ser um arauto de liderança quando os nossos primos falharem. É importante entrar em uma matilha, sangue do meu sangue, isso é o que nos torna tão bravos".

As palavras do líder eram realmente inspiradoras e cheias de coragem, visto que eram tempos muito conturbados. E ele confiava em sua força.
Aleleeh
Aleleeh
Imperatriz de Jade

Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 28
Localização : Sampa - SP
Emprego/lazer : Designer de Interiores e Artista

O que sou
Raça: Fada
Classe: Samurai

Ir para o topo Ir para baixo

O Chamado de Gaia - Página 14 Empty Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por isaac-sky Seg maio 12, 2014 1:49 pm

Fico sentado por alguns segundos, pensando não somente no que Mily quer me esconder mas em tudo o que ocorreu.

"Pai...Walter...Mãe. É esse aquele momento. O momento que me disseram que teria que escolher" penso, lembrando de cada caminho que se abria para mim:
Seguir o legado, seguir o desconhecido ou...a paz.

Tinha feito minha decisão ontem. Ela não mudou.

Me levanto, pronto para escolher. Pronto para a grande Escolha.

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Chamado de Gaia - Página 14 Empty Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por Stein Seg maio 12, 2014 2:49 pm

- Scar enteder pouco, lingua humana difícil - digo, sinceramente. - Mas Scar entender que " Vicente" ser amigo. Temos grupo que partir daqui a pouco, você poder ser de grande valia. Qual ser sua tribo?

Sem medo ou malícia, me aproximo, dizendo no idioma garou:
- Você conhece a língua dos lobos, irmão? Talvez seja mais fácil conversarmos assim.
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

O Chamado de Gaia - Página 14 Empty Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por arcanjosna Seg maio 12, 2014 2:55 pm

*em forma lupina me aproximo dos dois que conversam*

*sinto o cheiro estranho do kitsune, me aproximo farejando, e quando o encontro, encaro seus olhos de baixo para cima. Meus pelos prateados, assim como a jóia em minha orelha não negam minha tribo.*
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

O Chamado de Gaia - Página 14 Empty Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por isaias_tsuiwa Seg maio 12, 2014 3:15 pm

"Realmente essa bebida era uma novidade para mim, e creio que exagerei um pouco..."

*Olho para o chão por alguns segundos e digo*

"Irmãos, sou nova ainda, então por favor me perdoem pela minha falta de conhecimento, mas creio que ontem à noite vi uma entidade mistica do elemento fogo, creio que era o Avatar de Gaia... estou certa do que vi ou isso foi apenas efeito do que bebi"


*Após a resposta deles agradeço e digo:*

"A segunda reunião já começou? Gostaria de acompanhar agora, mas sem ingerir bebidas fortes dessa vez"
isaias_tsuiwa
isaias_tsuiwa
Iniciante

Data de inscrição : 26/10/2011
Idade : 31
Localização : São ViSELVA - SP
Emprego/lazer : Aspirante a Produtor Multimidia

O que sou
Raça: Orc
Classe: Samurai

Ir para o topo Ir para baixo

O Chamado de Gaia - Página 14 Empty Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por Yoru Seg maio 12, 2014 5:05 pm


– Hahahaha! – Riu baixo para eles. Surpreendeu-se menos com o resto da fala, cômica foi a pronúncia de seu nome.
Acostumou-se com diversas interpretações ao redor do globo, porém, esta foi a mais engraçada. Era um homem de poucos risos. Na maioria das missões, importava que esquecessem dele.


– Vincent. Ou melhor, Raposa Cinzenta – Essa adição facilitava as próximas respostas. – Tribo não, outra raça. Kitsune, aqui é raposa. Pode contar mais sobre seu grupo? Me apresenta ao líder? É você?
Ficou esperando a resposta. Entretanto, o indivíduo aproximava-se falando noutro idioma. Identificou a fala garou. Mas não sabia interpretá-lo, admitiu:
– Desculpe, não entendi. Como disse, pertenço a geração mais nova – Demonstrou uma palavra no dialeto secreto das raposas. – Irmão.


Percebeu que mais um aparecia.
Estava apenas farejando. Desconfiou que pudesse ter sido um comando para cercá-lo. Permaneceu alerta.

Yoru
Yoru
Iniciante

Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30
Localização : São Vicente
Emprego/lazer : Programador de Sistemas/Aspirações: Literatura, Arte e Games

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ladino

Ir para o topo Ir para baixo

O Chamado de Gaia - Página 14 Empty Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por arcanjosna Seg maio 12, 2014 10:11 pm

* olho para scar, observando e com os olhos me aprsentando*

"Sou hawk. Por favor, sabe onde posso encontrar darún? "
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

O Chamado de Gaia - Página 14 Empty Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por Stein Ter maio 13, 2014 12:28 am

- Não se preocupe, Vicente, ninguém atacar amigo dentro de Caern. Você ser bem vindo se oferece. Vocês dois procuram mesma pessoa, Scar pensar - digo, cumprimentando o recém-chegado com im aceno. - Venham comigo, Scar vai levá-los até Darún. - levo ambos até a tenda onde Darún se encontra, para apresentar os novos aliados.
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

O Chamado de Gaia - Página 14 Empty Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por Aleleeh Ter maio 13, 2014 4:00 pm

Caern do Portão de Cristal - O encontro e a revelação (Segundo dia):

Vincent, Hawk e Scar se dirigem à tenda dos Filhos de Gaia.

Novamente, Scar contempla os três cômodos enormes ali dentro. Darún ficava no cômodo ao fundo, onde Abhaá também estava.
Um grande pano avermelhado com o símbolo dos Filhos de Gaia tampa a visão do cômodo.

Vocês adentram, passando pela enorme divisória.
Muitos tapetes em tons de roxo e vermelho e pedaços de couro por todos o chão. Uma almofada enorme no canto, e algumas camas de peles de animais.
Darún está sentado conferindo algumas anotações e parece não perceber de imediato a chegada dos três. Ele olha um pouco confuso primeiro, e depois percebe quem estão ali:

- Ah, se não é o irmão Scar..! E o de pelagem branca deve ser Hawk, estou certo? E o raposa?

Vincent se sente surpreso pela precisão do garou, coisa que nenhum dos outros perceberam.

--

O garou continua a responder Kelsey:

- Hoje será a iniciação daqueles que não possuem tribo, Ciaran. Eles vão se reunir e seremos platéia. Talvez a Anciã dos Filhos de Gaia e o representante dos Irmãos-Mais-Velhos irão se pronunciar sobre a confusão de ontem... nós Uktenas precisaremos de força, irmã.

Você sabe que os "Irmãos-Mais-Velhos" é o nome que os Uktenas chamam os Wendigos, que os chamam de Irmãos-Mais-Novos".

--

Ralf sai da tenda dos Andarilhos do Asfalto e ali está Luz-do-Inverno, líder dos Presas de Prata e presidente também do Conclave:

- Bom dia, jovem. Então você é um dos iniciantes, sim?


~~~~

O movimento no Caern do Portão de Cristal começa a aumentar gradativamente. Muitos garous começam a sair de suas tendas e se reunirem ali em volta da fogueira novamente.
Junto de Ralf, dois novatos estão parados, calados e apreensivos.
Aleleeh
Aleleeh
Imperatriz de Jade

Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 28
Localização : Sampa - SP
Emprego/lazer : Designer de Interiores e Artista

O que sou
Raça: Fada
Classe: Samurai

Ir para o topo Ir para baixo

O Chamado de Gaia - Página 14 Empty Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por lgsscout Ter maio 13, 2014 4:11 pm

Chacoalho a cabeça, para tentar me livrar daquele pensamento mal. Por mais que isso "explique" tudo, continua fantasioso demais para meu gosto. Esfrego a camisa na mancha para limpa-la. "Bem..." me levanto, batendo a poeira do corpo. "Agora vou voltar a minhas pesquisas, já que a palestra foi um desastre."
lgsscout
lgsscout
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 34
Localização : Stormreach - Xen'drik

O que sou
Raça: Humano
Classe: Mago

Ir para o topo Ir para baixo

O Chamado de Gaia - Página 14 Empty Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por Stein Ter maio 13, 2014 4:36 pm

- Eles ser novos amigos - explico, com simplicidade -, oferecer ajuda em missão. Scar trazer eles aqui para apresentar ao grupo. Scar desejar partir logo, vento sopra bom agouro.
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

O Chamado de Gaia - Página 14 Empty Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por isaac-sky Ter maio 13, 2014 4:55 pm

"Sim senhor, mais verde do que nunca" dou um meio sorriso, como se escondesse um segredo divertido.

Olho para os novatos ao meu lado.

"Não deve ser muito fácil pra ninguém" penso e tento parecer o mais relaxado possível. Ajeito o chapéu e coloco as mãos no bolso.

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Chamado de Gaia - Página 14 Empty Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por arcanjosna Ter maio 13, 2014 8:29 pm

(Voto por colocarmos um prefixo antes de nossos nomes ou ações, e principalmente para os npcs, com a forma em que nos encontramos Tipo (L) * farejo o cheiro do kitsune* assim todoa sabem sem ter que lembrar ou voltar texto para seber quem está em que forma... assim teríamos (L) lupino (C) crinos (G) galabro e (H) homnídeo.

(L) * faço um meneio de cabeça a darun*

"Viemos nos alistar aos filhos de gaia! Por favor irmão, conte oque está acontecendo! "
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

O Chamado de Gaia - Página 14 Empty Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por Stein Ter maio 13, 2014 9:14 pm

Off: são necessários testes pra mudar de forma, Sid. Todo mundo vai notar se você fizer um teste pra mudar de forma xisde
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

O Chamado de Gaia - Página 14 Empty Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por arcanjosna Ter maio 13, 2014 10:41 pm

Nãoqueromudar de forma. Quero saber em qual a pessoa está...
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

O Chamado de Gaia - Página 14 Empty Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por Aleleeh Qua maio 14, 2014 12:33 am

Caern do Portão de Cristal - O encontro e a revelação (Segundo dia):

Stew olha para Alen nervoso:

- Você não entende, não é? Não entende que não estamos no evento? Não entende que não é um humano? Essa mulher te socorreu e te impediu de matar mais gente! E ela me explicou... tudo. Você tem que escolher uma dentre as doze tribos agora... você é um deles.

--

Darún esclarece as possíveis dúvidas de Scar, Hawk e Vincent:

- Bom, essa matilha se chamará "Chamados por Gaia". Eu serei o chefe dessa matilha que, por enquanto, carregará o totem dos Filhos de Gaia em seu estandarte... vamos começar aqui mesmo, na Inglaterra... à começar pelo primeiro suicídio. Temos que ir até o apartamento onde aquele garou que se suicidou morava e gravou tudo aquilo.

--

Pouco a pouco os representantes de cada tribo ficam frente à frente a Ralf e aos dois novatos: Mark, Danatôr, Fenella, Torir, Aldora, Astennu, F.Franklin, Celexto, Benoite, Edric, Jing-Quo, Luz-do-Inverno e Abhaá.


Última edição por Aleleeh em Qua maio 14, 2014 12:44 am, editado 1 vez(es)
Aleleeh
Aleleeh
Imperatriz de Jade

Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 28
Localização : Sampa - SP
Emprego/lazer : Designer de Interiores e Artista

O que sou
Raça: Fada
Classe: Samurai

Ir para o topo Ir para baixo

O Chamado de Gaia - Página 14 Empty Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por Stein Qua maio 14, 2014 12:43 am

- Scar estar pronto, mas sentit que falta alguém - comento, me lembrando do sonho e da visão da Anciã. - Amigos devem ter fome, poder  omer o que quiserem. A Casa de Gaia é para todos os filhos. Eu ser Scar, ser Filho de Gaia e membros dos Chamados. Scar querer guerra contra a Wyrm - me apresento, de forma bastante simples.
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

O Chamado de Gaia - Página 14 Empty Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 30 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 22 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos