Scar - Filho de Gaia

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Scar - Filho de Gaia

Mensagem por Stein em Ter Mar 11, 2014 6:54 pm

Nome: Scar.
Raça: Lupino
Augúrio: Philodox (Meia-Lua e Mediador)
Tribo: Filho de Gaia
Posto: 1, Claith
Nível de Personagem: 2
Nome da Matilha:
Totem da Matilha: Unicórnio
Spoiler:
3 pontos de Renome em SABEDORIA.
3 dados ao usar Dons de cura, força e proteção
+ 2 pontos de TODAS as dificuldades para ferir outros Garou que não pertençam à Wyrm.
- 2 em TODAS as dificuldades que envolvam cura e empatia
Deslocação com o dobro da velocidade.
Características Físicas: Lobo gigante, de pelagem castanha e detalhes brancos e pretos (patas, parte inferior da cauda, peito e focinho).


Conceito: Amante da natureza e ligado intrinsecamente às leias de Gaia, Scar é um lupino que vê na ordem o sentido da vida. Seu coração bondoso dá a força que o garou precisa para proteger os humanos, e ele lutaria até a morte para libertar o mundo das crias profanas da Wyrm.
Quando filhote, Scar tinha uma amizade incomum com uma menina humana, que encontrara perdida na floresta. Ao ajudar a criança a encontrar seu vilarejo novamente, Scar passou a nutrir por ela um sentimento que um lobo não deveria ter. Assim, ele descobriu não ser um animal comum, mas um lobisomem, possuidor da razão e raciocínio, não apenas do instinto.
Mas os humanos são criaturas caóticas e gananciosas, e a vila de sua amiga foi saqueada por um vilarejo rival, sendo passada na espada e no fogo. Quando Scar encontrou a menina, rodeada por inimigos e chamas, sabia que seu único propósito era protegê-la com todas as forças que possuía. Ele lutou, com bravura e ímpeto, mas sua força não era o bastante para salvar a menina...e ele "apagou".
Quando acordou, Scar só via sangue e destruição em sua frente, e os corpos de seus inimigos estavam estraçalhados por todos os lados. As chamas haviam extinguido, deixando apenas cinzas, a chuva forte que caia e o silêncio. O lobo olhou para si mesmo em uma poça, e o que viu era medonho. Scar havia sofrido sua Primeira Mudança, e sua forma Crinos havia dizimado seus inimigos. Em desespero, ele procurou pela menina, mas, aparentemente por alguma bênção divina, ela havia fugido antes de ser morta pela fúria incontrolável.
À frente de Scar, estava um lobo gigantesco, um instrutor, que lhe contaria tudo o que ele precisava saber sobre o Mundo Verdadeiro.

Atributos:
Primário  - Físicos (7)
Força: 5 (4+1)
Vigor: 5 (4+1)
Destreza: 3(2+1)
Secundário - Mentais (5)
Inteligência: 4 (4)
Percepção: 3 (3)
Raciocínio: 1
[i]Ternário -  Sociais (3)

Aparência: 1
Carisma: 4 (3+1)
Manipulação: 1

Fúria: 7 (3+4)
Força de Vontade: 7 (5+2)
Gnose: 7

Dons:
Augúrio - Toque da Mãe
Spoiler:
nível 1 (cura com Inteligência+Medicina, deve ultrapassar a Fúria do alvo ou 6 se ele não for Garou).
Faro para a Forma Verdadeira
Spoiler:
Determina a verdadeira natureza de uma pessoa.Capaz de identificar automaticamente outro Garou. Qualquer outra identificação que não seja um garou, exige um tese de Instintos Primitivos + Percepção, sendo 2 sucessos para vampiros, fadas ou metamorfos, e 4 sucessos para fomoris e magos
Verdade de Gaia - Verdade de Gaia (Nível Um).
Spoiler:
Sendo juízes da Litania, os Philodox possuem a habilidade de sentir se o que os outros dizem é verdade ou mentira. Este Dom é ensinado por um espírito-falcão.
Sistema: O Garou faz um teste de Inteligência + Empatia ( a dificuldade é igual à Manipulação + Lábia do objetivo).
Este Dom revela apenas se o indivíduo-alvo está falando a verdade ou mentiras.
Raça - Sentidos Aguçados
Spoiler:
nível 1 -na forma hominídea e Glabros, as dificuldades de percepção caem dois pontos, e pode-se fazer teste de Percepção + Instintos Primitivos. Em Crinos, Hispo e Lupina, a dificuldade cai em 3 (não soma com a Lupina) e ganha-se um dado adicional para Instintos Primitivos.
Tribo - Filhos de Gaia - Misericórdia
Spoiler:
gasta 1 de gnose para dar dano não-letal durante a cena inteira


Habilidades:
Primário  - Talentos (13)
Empatia: 3
Intimidação: 3
Instinto Primitivo: 3
Briga: 3
Prontidão: 1
Esquiva: 0
Esportes: 0
Expressão: 0
Manha: 0
Lábia: 0

Secundário - Conhecimentos (9+1 de bônus)
Medicina: 3
Investigação: 3
Linguística: 0
Computador: 0
Enigmas: 3
Direito: 0
Ocultismo: 1
Política: 0
Rituais: 0
Ciência: 0

Ternário - Perícias (5)
Liderança: 0
Furtividade: 2
Sobrevivência: 3
Empatia com Animais: 0
Ofícios: 0
Condução: 0
Etiqueta: 0
Armas de Fogo:
Armas Brancas:
Performance: 0


Qualidades:
Visão Lupina (1): +1 dado para visão noturna em qualquer forma, para movimentação e tocaia
Vontade de Ferro (3): +3 dados para resistir a manipulações mentais.
Defeitos:
Coração Mole (-1): não suporta ver alguém sofrer injustamente. Se tentar resistir ao impulsos de ajudar, os testes seguintes tem acréscimo de +2 de dificuldade por uma hora.
Sem transformação parcial (-1): não pode fazer apenas parte do corpo se transmorfar, só pode transmorfar por completo (nas cinco formas básicas).
[/i]
Inimigo (-1): o líder dos homens que atacaram a menina humana e sua vila.



A sorte favorece a mente bem preparada


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Stein
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Idade : 27
Localização : São Paulo, nas redondezas de Shibusen
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O que sou
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