Heaven Empire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Chamado de Gaia

+5
lgsscout
Laily Aflen
isaac-sky
Stein
Aleleeh
9 participantes

Página 8 de 30 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 19 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

O Chamado de Gaia - Página 8 Empty Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por Aleleeh Seg Mar 31, 2014 9:52 pm

Caern do Portão de Cristal:

O Garou que avisou sobre o Portão olha para vocês, completamente ignorado. Ele volta a coloca alguns tambores e some dentro de uma tenda com um totem de um Lobo Corpulento.

Um Lupino enorme, com músculos avantajados está deitado na relva, perto do Portão. De início, a presença do Lobo parecia insignificante perto da majestosidade do Portão de Cristal, mas agora vocês podiam percebê-lo ali, olhando tudo altivo e com uma calma quase melancólica. Seus olhos vermelhos pairam sobre vocês por alguns segundos e ele continua olhando para todos os cantos lentamente, sem muito se mexer.

Ainda existem mais dois Garous Humanídeos que trouxeram um último carregamento de lenha. Eles as amontoam na fogueira e um deles diz:

- Finalmente... Preferia ser um representante nessas horas, haha.

Scar e Ralf podem vasculhar o Caern.
Aleleeh
Aleleeh
Imperatriz de Jade

Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 28
Localização : Sampa - SP
Emprego/lazer : Designer de Interiores e Artista

O que sou
Raça: Fada
Classe: Samurai

Ir para o topo Ir para baixo

O Chamado de Gaia - Página 8 Empty Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por Stein Seg Mar 31, 2014 10:11 pm

- Olá - cumprimento o Garou de olhos vermelhos, e prossigo garou- Desculpe, mas minha curiosidade pede por respostas. Sou Scar, dos Filhos de Gaia. Nunca havia complentado tamanho poder num só lugar. O senhor parece muito mais experiente que eu...poderia me contar mais sobre o que há nestes portões e sobre o Caern?
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

O Chamado de Gaia - Página 8 Empty Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por Aleleeh Seg Mar 31, 2014 10:22 pm

Caern do Portão de Cristal:

O Lupino olha para você, sem ter a calma abalada:

- Um Filho de Gaia com cheiro tão verde... Bem vindo ao meu Caern, o Portão de Cristal. Sou da tribo dos Presas de Prata e meu nome de guerra é Presa-Protetora. Eu cuido desse local quando ele está vazio, apenas com minha matilha.
Esse é um dos Caerns intocados. Existem poucos por aí que não tenham sofrido retaliações. Parece que a Wyrm não consegue penetrar tão fundo nessa floresta sem ser morta por algum Garou ou por algum outro ser. Essa floresta parece normal mas nem inspecionada pelos humanos ela é. Acho que isso confere à esse Caern todo esse poder. Sinta-se honrado de estar aqui, jovem Scar.

De perto, o Garou parece ter uma joia encrustada em seu dorso e sua pose parece inabalável.
Aleleeh
Aleleeh
Imperatriz de Jade

Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 28
Localização : Sampa - SP
Emprego/lazer : Designer de Interiores e Artista

O que sou
Raça: Fada
Classe: Samurai

Ir para o topo Ir para baixo

O Chamado de Gaia - Página 8 Empty Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por Laily Aflen Seg Mar 31, 2014 10:47 pm

Deixo um sorriso aflorar com a conclusão do peregrino. Sim, estava disposta a enfrentar qualquer seguidor de Wyrm e cortar-lhes a garganta com minhas garras. Mas o sorriso logo se desfez, deixando a feição um pouco mais séria ao pensar sobre a história que Viktor havia revelado.

Era frustrante saber que a Wyrm tinha tamanho poder contra os Garous, ainda mais o quanto de nossos primos e irmãos morreram em uma unica batalha. Logo a imagem do lobo apodrecido da pequena batalha de algumas horas atras, me veio a mente causando certo incomodo.

Suspiro tentando não pensar neste lado cruel das batalhas, e sim concentrar-me em meu poder e o quanto poderia evolui-lo e tornar-me mais forte para provar meu valor, ser reconhecida na tribo e matar muitos filhos e wrym.

- Então, melhor nos apressarmos... Estou ansiosa para encontrar nossos primos na assembléia... Espero que haja um belo estoque de bebida... - Comento para disfarçar a preocupação, dando um sorriso sarcástico enquanto levantava o rosto demonstrando o orgulho e acelerando o passo.
Laily Aflen
Laily Aflen
Iniciante

Data de inscrição : 11/03/2014
Idade : 32
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

O Chamado de Gaia - Página 8 Empty Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por Stein Ter Abr 01, 2014 11:54 am

Ouço Presa-Protetora com admiração, sendo ele o primeiro Presa de Prata de eu conhecia. Até então, a "família real" só me havia sido apresentada em histórias. Sua longevidade e força eram apenas igualáveis à sua sabedoria.
- É um prazer estar aqui, ainda que eu não saiba ao certo o que a Mãe me reserva para trazer-me a um lugar tão poderoso. A cada instante o assunto da Assembléia me parece mais alarmante...é óbvio que aconteceu algo gravíssimo em nosso mundo. Gostaria de não ser tão verde...e saber mais. Quero ser mais útil à Mãe e à nossa nação...
Observando o lupino, espero pacientemente se ele me contará mais sobre a Assembléia e o que está acontecendo no mundo.
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

O Chamado de Gaia - Página 8 Empty Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por isaac-sky Ter Abr 01, 2014 1:15 pm

Me aproximo calado, fico do lado de Scar.

"É...oi?"

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Chamado de Gaia - Página 8 Empty Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por Aleleeh Ter Abr 01, 2014 6:16 pm

Caern do Portão de Cristal e a trilha da fúria:

Rakkash, Ouvido-da-Lua, dá uma risada longa para Nailah:

- Se depender dos Fiannas teremos tanta bebida quanto desejar!

- E histórias, minha cara! - disparou Daboh, o Olho-da-Lua.

Viktor ficou quieto, perdido em seus pensamentos. Os Peregrinos os guiaram por mais 10 minutos, juntos de Lâmina-Do-Vento, que aponta para o final da trilha:

- É logo ali. Chegamos em segurança.

Você finalmente chega no Caern do Portão de Cristal. A Lua ainda está tomando seu lugar no céu, majestosa e cheia, e o sol está quase imperceptível no céu.

Como já descrito, há doze enormes tendas com doze totens posicionados como os estandartes de cada Tribo. Você pode reconhecer facilmente o totem da sua tribo, o Lobo Fenris, Corpulento e com a aparência forte e decidida.

Ao fundo, fechando o semi-círculo de suntuosas tendas, um majestoso Portão de Cristal se ergue do solo, fixo apenas por ervas que saem do chão como garras.

Você consegue ver três Garous perto do Portão de Cristal: Dois Lupinos e um Humanídeo.

Ainda perto da fogueira (que ainda está apagada) está uma Humanídea de cabelos azuis e outro humanídeo mexendo em algum tipo de aparato tecnológico.
Um Garou próximo de vocês os cumprimenta:

- Que a Mãe Gaia vos abençõe!

~~

Presa-Protetora olha para Ralf e faz um meneio com a cabeça:

- Mais verde ainda... parece que vocês não sabem muitas coisas da Nação Garou. Hoje a noite tudo será esclarecido, primos. Lembrem-se de sentarem perto de seus instrutores quando começar a cerimônia. E se mantenham no caminho de Gaia... ou arranjarão problemas por aqui, rapazes. Eu mesmo tratarei de "limpar o mal" das nossas raízes, entendido?

Ele se levanta nas quatro patas e a posição dele enrijecida é algo espetacular. Parece um lobo pronto para abocanhar sua presa há qualquer momento. Presa-Protetora abre a boca mostrando os dentes proeminentes e continua, ainda com um semblante calmo:

- Todos os Garous podem demonstrar sua utilidade. Se vocês ainda não se descobriram direito, hoje é um ótimo dia. Por isso que nessa Assembléia escolhemos reunir novatos e velhos de Guerra... Por que assim estaremos sintonizados com todas as gerações que estão vivas e lutando por Gaia e poderemos nos preparar melhor para destruir a Wyrm.
E Scar... tenha paciência. Logo esse cheiro verde e essa aparência de novato serão trocadas pela face da fúria que Gaia nos concede. Apenas o tempo poderá moldá-los.
Aleleeh
Aleleeh
Imperatriz de Jade

Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 28
Localização : Sampa - SP
Emprego/lazer : Designer de Interiores e Artista

O que sou
Raça: Fada
Classe: Samurai

Ir para o topo Ir para baixo

O Chamado de Gaia - Página 8 Empty Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por lgsscout Ter Abr 01, 2014 8:32 pm

"Ai ai... bons tempos quando se viam maquinas legais por aqui..." Digo tentando atrair atenção, enquanto guardo o celular. Passo direto por todos e busco os responsáveis pelo evento.
lgsscout
lgsscout
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 34
Localização : Stormreach - Xen'drik

O que sou
Raça: Humano
Classe: Mago

Ir para o topo Ir para baixo

O Chamado de Gaia - Página 8 Empty Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por isaac-sky Qua Abr 02, 2014 12:11 pm

"Todos falam de como essa noite vai ser importante. Falta muita gente chegar? Porque eu acho que vou explodir de tanta ansiedade. Não me foi explicado muito sobre a Nação Garou desde que...bem, desde que tudo isso começou" digo me recordando da cena horrenda do hotel.

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Chamado de Gaia - Página 8 Empty Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por Stein Qua Abr 02, 2014 3:24 pm

- Obrigado, irmão - faço um meneio respeitoso - Que Gaia guie nossos caminho.
Quando nos afastamos para explorar o lugar, comento com Ralf:
- Aquele ser Presa-Protetora - digo, no idioma humano -, ser líder do Caer. Presa-Protetora ser da tribo Presas de Prata, muito influente em mundo Garou. Pra você, ser como família real humana.
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

O Chamado de Gaia - Página 8 Empty Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por Aleleeh Qua Abr 02, 2014 4:13 pm

Alen:

Role Carisma + Expressão

~~~~

Caern do Portão de Cristal
:

Presa-Protetora apenas acena com a cabeça e volta a encostar a barriga no solo sagrado e a guardar o Portão de Cristal com a mesma expressão calma de sempre.

Vocês podem avistar mais Garous chegando e o sol quase imperceptível no céu. A Lua vai tomando espaço no firmamento, e as árvores que circundam a enorme clareira balançam suavemente. Tudo parece fazer um som místico.

Scar consegue ouvir alguns sopros que parecem vozes abafadas... ou até mesmo as árvores cantando. O Portão de Cristal parece ainda mais brilhante agora que o brilho do sol estava quase se extinguindo.

Ralf sente seu lado animal mais vivo, como se o seu lado humano estivesse cedendo levemente para saudar chegada da Lua. Role Fúria

Um Garou sai da tenda dos Filhos de Gaia e olha espantado para Scar e Ralf. Ele os analisa por alguns segundos e depois, como se saísse de um transe, ele volta para dentro da tenda.
Aleleeh
Aleleeh
Imperatriz de Jade

Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 28
Localização : Sampa - SP
Emprego/lazer : Designer de Interiores e Artista

O que sou
Raça: Fada
Classe: Samurai

Ir para o topo Ir para baixo

O Chamado de Gaia - Página 8 Empty Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por isaac-sky Qua Abr 02, 2014 4:31 pm

Ralf: 4D10 => [ 4 +5 +1 +4 ] = 14

(Não acho que foram boas rolagens kkk)
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Chamado de Gaia - Página 8 Empty Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por Stein Qua Abr 02, 2014 4:31 pm

Observo a chegada da lua com gratidão, uivando longamente como se saudando sua presença. Ao notar o garou na tenda, fico curioso, e chamo Ralf para me acompanhar, apontando com o focinho.
- Ralf se sentir bem? - pergunto, ao ver sua reação à presença da lua.
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

O Chamado de Gaia - Página 8 Empty Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por Aleleeh Qua Abr 02, 2014 5:13 pm

Caern do Portão de Cristal:

Ralf sente seu coração acelerando loucamente e a vontade súbita de soltar algum som sai de sua garganta: Você consegue soltar um leve e baixo uivo, mas ele é interrompido pelo som da sua voz natural.

Por alguns segundos, você havia agido exatamente como um lobo. Talvez fosse a influência daquele local...

Mily olha para você dando risada:

- Parece que uivar ainda é difícil. A garganta humana torna isso mais difícil de se fazer, mas é possível com um pouco de prática e mais sintonia com o seu lado Garou. Bem... vou para a tenda dos Andarilhos colocar nossas malas e pacotes. Pode passear com seu novo amigo e depois, se quiser, entre na nossa tenda.

Mily passa os dedos na pelagem de Scar, demonstrando amistosidade:

- Cuida bem dele, tá? Ele ainda não se acostumou com nosso mundo, hihi.
Aleleeh
Aleleeh
Imperatriz de Jade

Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 28
Localização : Sampa - SP
Emprego/lazer : Designer de Interiores e Artista

O que sou
Raça: Fada
Classe: Samurai

Ir para o topo Ir para baixo

O Chamado de Gaia - Página 8 Empty Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por isaac-sky Qua Abr 02, 2014 5:16 pm

Fico alguns instantes parado, ofegante. Aceno positivamente para Mily e acompanho Scar.

"Foi fácil pra você Scar? Aceitar esse lance Garou todo?"

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Chamado de Gaia - Página 8 Empty Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por lgsscout Qua Abr 02, 2014 9:19 pm

repeat 2 1D10 => 6 ; 6
lgsscout
lgsscout
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 34
Localização : Stormreach - Xen'drik

O que sou
Raça: Humano
Classe: Mago

Ir para o topo Ir para baixo

O Chamado de Gaia - Página 8 Empty Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por Stein Qua Abr 02, 2014 9:36 pm

Aceito o toque de Mily de bom grado, soltando um uivo baixo e curto. A garota tinha algo de diferente, uma presença divertida que me lembrava muito os humanos puro-sangue que um dia eu conheci. Talvez fosse o efeito de um garou viver tanto tempo naa cidades. Aceno afirmativamente, achando seu comentário engraçado. Na prática, eu era tão verde quanto Ralf.

- Scar ainda saber pouco, comparado a Godhar. Scar teve primera transformação protegendo amiga Menina Esmeralda. Olhos bonitos. Destino terrível. Vila ser atacada e Scar proteger povo de invasores. Scar amar humanidade, assim como tudo que Gaia cria. Mas Scar sair do controle. Matar invasores e virar Garou-Crinos, Godhar ensinou. Menina Esmerald fugir de medo e Scar ficar sozinho desde então, sem amigos tirando Godhar. Até agora.
Como ser para Ralf?
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

O Chamado de Gaia - Página 8 Empty Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por Aleleeh Qua Abr 02, 2014 9:44 pm

Alen:

Algumas pessoas escutam sua afirmação, param por alguns segundos olhando para você, mas logo perdem o interesse ou são distraídas por outras coisas e continuam seus caminhos.

Ao entrar no evento, você encontra um tipo de "FAQ". Uma mulher te atende atrás de uma bancada:

- Ahn, o senhor seria, por acaso, o Sr Malthir?

Stew sorri e toma a frente:

- Aonde estão os organizadores, minha cara?

Ela olha com uma das sobrancelhas arqueadas para Stew e o responde:

- Ca-ham, eu faço parte dos Organizadores - ela olha novamente para Alen - e se o senhor for Alen Malthir, me apresente seu rg e cpf e aí posso lhe mostrar por onde ir.

Ela sorri amistosamente no final da frase, embora tenha ficado um pouco irritada com a intromissão de Stew.
Aleleeh
Aleleeh
Imperatriz de Jade

Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 28
Localização : Sampa - SP
Emprego/lazer : Designer de Interiores e Artista

O que sou
Raça: Fada
Classe: Samurai

Ir para o topo Ir para baixo

O Chamado de Gaia - Página 8 Empty Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por Laily Aflen Qua Abr 02, 2014 9:54 pm

A principio paro de andar e fico a admirar o local, os totens e os vários garous de varias tribos andando juntos como irmãos. Era estranho ver algo assim, mas talvez Gaia estivesse mais presente ali do que em qualquer outro lugar. Vejo o garou cumprimentar-nos e apenas sorrio de canto, aceitando seu cumprimento com um leve aceno de cabeça, por fim não aguentando e comentando.

- Então, assim que é uma assembléia de todas as tribos? - Ainda maravilhada, comento empolgada, demonstrando um pouco de ansiedade e agitação, talvez parte influenciada pela fase atual da lua.
Laily Aflen
Laily Aflen
Iniciante

Data de inscrição : 11/03/2014
Idade : 32
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

O Chamado de Gaia - Página 8 Empty Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por Aleleeh Qui Abr 03, 2014 2:44 pm

Caern do Portão de Cristal:

Rakkash olha alguns segundos para Nailah, até que toma a frente e diz:

- Bem, vamos lá! Acho que uma boa parte dos Garous já chegaram aqui.

Ao adentrar a enorme clareira, você consegue ver uma tenda completamente branca um pouco afastada do círculo das tendas.
Ainda em destaque, a tenda dos Crias, que está com a entrada semi-cerrada, e uma luz fraca de vela pode ser observada.

Rakkash e Daboh fazem um meneio e se despedem por agora. Eles adentram a tenda dos Peregrinos da Alvorada, uma tenda um pouco mais escura e em tons de azul e vermelho. O Totem de Coruja está com as asas recolhidas e olhando em 180º, torcendo levemente o pescoço. É uma linda escultura, representando o espírito do Totem daquela tribo.

Lâmina-Do-Vento também se despede por agora e se dirige em direção à um Lupino que está deitado de costas para o Portão, parecendo estar de guarda. Lâmina apenas abaixa fazendo uma reverência e se levanta, conversando com o lupino forte e altivo.

Viktor está observando tudo, mas por alguns segundos, ele olha para você um pouco enigmático. Logo depois, ele começa a andar em direção à fogueira, onde um Garou velho está sentado observando as lenhas que ainda não estão queimando com o fogo.

Você pode conhecer o Caern, se assim desejar.

---

Scar e Ralf observam a chegada de mais Garous. Uma Garou forte, ruiva e com um olhar encantado e, ao mesmo tempo, feroz, entra acompanhada de dois Garous um tanto excêntricos: Um deles com uma barba enorme que faz a forma de um gancho ao chegar no final e o outro usa óculos com aro de madeira. Os dois usam túnicas escuras e se dirigem para a tenda com a enorme Coruja.

Ainda vocês conseguem ver um Garou forte e com uma espécie de espada muito longa embainhada na cintura se aproximar de Presa-Protetora e o cumprimentar com muito respeito e iniciar uma conversa.

O outro Garou está perto da fogueira, próximo da Garou mulher, observando um primo sentado perto da fogueira ainda apagada.
Aleleeh
Aleleeh
Imperatriz de Jade

Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 28
Localização : Sampa - SP
Emprego/lazer : Designer de Interiores e Artista

O que sou
Raça: Fada
Classe: Samurai

Ir para o topo Ir para baixo

O Chamado de Gaia - Página 8 Empty Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por Stein Qui Abr 03, 2014 4:36 pm

- Scar gostar de jogos - digo a Ralf. - Scar propor jogo do lobo sorrateiro. Scar procurar informações na fogueira. Ralf tentar ouvir conversa no Portal de Cristal. O que achar? - concluo, já me preparando para ir até a fogueira onde está a garou ruiva, impulsivo e curioso.
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

O Chamado de Gaia - Página 8 Empty Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por isaac-sky Qui Abr 03, 2014 4:46 pm

"E-Ei! Volta aqui...ok" digo já me virando para o portal de cristal, me aproximando lentamente com as mãos nos bolsos.

Assobio.

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Chamado de Gaia - Página 8 Empty Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por Laily Aflen Qui Abr 03, 2014 8:04 pm

Observo o máximo de detalhes que posso perceber, mal dando atenção aos companheiros que se despediam indo para suas tendas. Havia muitos garous ali, e isso me fazia ter mais e mais recordações de nossas assembleias, podia quase sentir a ansiedade por um duelo sair pela garganta. Mas seguro meus instintos, afinal muitos ali eram "pacíficos" ou acreditavam que nossos meios eram brutais demais. Como se uma perna quebrada, cicatrizes, ou um orgulho afetado por algum duelo fosse "brutal" demais.

Suspiro, balançando negativamente a cabeça com tais pensamentos, porem percebo que Viktor não estava mais ali. Apenas poucos segundos foram necessários para avista-lo em direção a fogueira apagada. Meus olhos brilharam e um sorriso grandioso delineou meus lábios. Essa era minha oportunidade de sair da vista de Viktor e explorar o local, quem sabe até arranjar algumas bebidas, mas o pouco de senso de responsabilidade que tinha, me avisava que agora não era o momento e que não podia arranjar encrencas ali.

Deixo outro suspiro, dessa vez mais longo e pesado, escapar por minha boca em um tom de frustração e caminho quase que arrastada até onde Viktor esta, dando um passo pesado e lento de cada vez, enrolando uma mecha avermelhada nos dedos, enquanto olhava ao redor.
Laily Aflen
Laily Aflen
Iniciante

Data de inscrição : 11/03/2014
Idade : 32
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

O Chamado de Gaia - Página 8 Empty Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por lgsscout Qui Abr 03, 2014 8:58 pm

Arqueio a sombrancelha. "Oras... você é bem geniosa... sou eu sim... " Estendo a mão em cumprimento. "Prazer, srta...?" Aguardo que ela revele seu nome por alguns instantes enquanto retiro os documentos da carteira.
lgsscout
lgsscout
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 34
Localização : Stormreach - Xen'drik

O que sou
Raça: Humano
Classe: Mago

Ir para o topo Ir para baixo

O Chamado de Gaia - Página 8 Empty Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por Stein Sex Abr 04, 2014 9:02 am

Farejo próximo à Garou Ruiva e ao Garou Corpulento. Sinto um cheiro doce vindo de ambos, mas um doce diferente, algo que qualquer garou, instintivamente, apreciaria. Sangue. Porém, o odor se mescla a algo que não sei explicar...era amargo como ódio, fétido como maldade sem sentido. Não era possível que garous mals fossem convocados à Assembléia, eu tinha convicção disso...então, só posso deduzir que eles lutaram com alguém na vinda até o Caern. O palpite logo se prova verdadeiro com a ferida no braço da ruiva.

- Olá - digo, numa linguagem humana rasgada, sem saber se eles sabem ou não o idioma garou. - Scar pedir desculpas por incomodar, mas vocês ter cheiro diferente - farejo o ar novamente. - Vocês fortes. Mulher Garou mais forte, mas dois são. Ter cheiro de batalha. Cheiro amargo que Scar não saber o que ser. Scar curioso, gostar de história. De onde vocês ser? Ter nome como Scar? - pergunto, com gentileza, nada habituado a falar naquele idioma. Não conhecia muito sobre nada no mundo dos garou, e aquela assembléia podia ser a chance de descobrir mais.
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

O Chamado de Gaia - Página 8 Empty Re: O Chamado de Gaia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 30 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 19 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos