Heaven Empire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sem titulo (Não tem titulo mesmo pessoal) - 3

Ir para baixo

Sem titulo (Não tem titulo mesmo pessoal) - 3 Empty Sem titulo (Não tem titulo mesmo pessoal) - 3

Mensagem por LUandJU Sáb Jun 02, 2012 1:53 pm

Já era à hora do recreio (pq merenda é feio pessoal u.u u.u), Hinoty falava com irmão sobre como ele conheceu Mio a irmã de Mia.
- Oni-chan! – Disse Kuno. – Eu a conheci fazendo trabalho de casa, apesar de ela nem deixa eu ir na casa dela, ela que fez o trabalho todo, e deu pra eu ler, aquilo foi estranho... E você ia fazer com a Mia, era trabalho em dupla, tinha ate uma vez que ela chamou sua atenção só que você nem ligou pra ela.
- Serio?! Ai como sou baka. – Hinoty mexia no cabelo.
- Oni-chan porque não vai conversa com ela, ela e a irmã não sai da sala.
- Por quê? – Disse Hinoty curioso. (Pessoal isso é verdade eu e a Ju não saí da sala mesmo, vocês irão saber agora)
- Já perguntaram pra elas, elas dizem por que elas estudando nessa escola a 8 anos, e já conhecem tudo, estão enjoadas de tudo lá fora, ate mesmo quando rola uma brigar lá fora, elas nem ligam, elas ficam com a cabeça deitada na mesa.
- Nossa! – Disse Hinoty olhando pra duas rindo de qualquer coisa.
- Ei! Tu! – Exclamou Mia de longe pra Hinoty. – Porque tu ta olhando pra nós? - Ela e a Mio andava na direção dos dois. – Eu te conheço. Você foi o garoto que me esbarrou ontem e que já fez um trabalho comigo e nem ajudou. – Mia olhava pra ele rindo. – Mas tudo bem! De qualquer jeito eu ia fazer mesmo! – Ela sentava em umas das cadeiras.
(Pessoal isso é verdade, não os meninos e o trabalho, mais quando vejo alguém me olhando eu grito o nome e vou até lá pra esclarecer!)
- Então, sou mais da parte dos garotos, se é que me entende! – Mia e Mio riam.
- Oi Mio! – Disse Kuno.
- Oi Kuno-kun. – Disse Mio(ele é tão lindo eu to vermelha *ju*)
Mia e Hinoty olhavam pro os dois conversando.
-Então... Pelo jeito sobrou nós! – Disse Mia. – Então o que você curte de musicas?
Hinoty citou algumas que Mia amava e outras adorava.
- E você? – Perguntou Hinoty.
- Eu também. – Os dois ficaram conversando e debatendo sobre tudo, até que bateu a campa do colégio e todos voltaram para os seus lugares.
Já tinha terminado a aula, todos os alunas haviam saído da sala, Hinoty e Kuno observavam de longe se Mia e Mioiam passar pela frente da escola, mas sem sucesso, eles nem viram a sombra das duas.
- Kuno-oni-chan! Você sabe aonde elas vão de volta pra casa? – Perguntou Hinoty.
- Sei, sim. Elas não são muitos de ir em grupos, geralmente elas iam por aqui, mas não sei o que houve não, pelo que sei elas vão pela outra rua da escola. – Kuno levava o irmão pra a outra rua da escola. – Olha! Elas lá! – Apontava Kuno pra as duas que andavam na rua meio vazia.
- Vamos até elas Kuno-kun – Disse Hinoty pegando a mão do irmão.
Ao chegarem perto das duas, Mia e Mioficam assustadas.
- O que vocês estão fazendo aqui? – Perguntou Mio.
- Nós queríamos levá-las até as sua casa. – Disse Hinoty.
- Olha lá! – Disse Mia apontando pro nada, Hinoty e Kuno viram pra ver o que é, Mia pega a mão da irmã e as duas saiem correndo de longe dos dois. - Desculpem-nos não queremos que vocês conheçam a nossa mãe e o nosso pai! – Gritava Mia de longe, acenando com a mão um tchau.
LUandJU
LUandJU
Aldeão

Data de inscrição : 31/05/2012
Idade : 26
Localização : Macapa

O que sou
Raça: Humano
Classe: Arqueiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos