Heaven Empire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não tem título pessoal (não deu pra pensar) - 1 capitulo

Ir para baixo

Não tem título pessoal (não deu pra pensar) - 1 capitulo  Empty Não tem título pessoal (não deu pra pensar) - 1 capitulo

Mensagem por LUandJU Sáb Jun 02, 2012 1:17 pm

Rukia é uma garota inteligente e divertida e sonhadora e adora vem anime e é desajeitada, tem 17 anos esta no terceiro ano. Ela tem amigos, ela gosta do Byakuya, mas as garotas da escola também então ela não tem chance, (Parte triste) os pais morreram num acidente de carro e o irmão cuida dela.
A garota de cabelo curto preto acordou de manha com um pouco de sono, tomou banho se vestiu e foi para mesa do café.
- Bom dia. – Disse Rukia, com um pouco roca, olhando para o café.
- Bom dia. – Disse Renji num tom alegre. Rukia você não dormiu bem, você estava vendo anime até tarde ontem, não é? – Disse Renji.
Renji é irmão da Rukia, Ele é alegre e divertido inteligente e ele trabalha em uma das empresas do pai de Byakuya.
- S-sim. - Disse Rukia bocejando, levantado os braços.
- Rápido antes que você chega atrasada na escola. - Disse Renji
- Eu já to indo, Tchau. – disse ela saído.
Rukia pegou sua bicicleta e saiu da sua casa indo a rumo à escola, passará um carro preto no lado dela indo à direção da sua escola.
+++
A garota de cabelos em cima dos ombros chegará à sala atrasada, mas o professor não havia chegado então se sentou bem no meio da sala e descansou sua cabeça em cima da mesa.
- Oi! Rukia. – Disse Ichigo sentando ao lado.
Ichigo é um garoto esperto e muito simpático com os outros e gosta da Rukia e também o melhor amigo dela, ele tem 18 anos.
- E ai! Ichigo e Rukia. – Disse Chad olhando para Rukia deitada a mesa
Chad é umgaroto que não é muito de falar, ele tem 18 anos.
- O que aconteceu com a Rukia – Disse o garoto de óculos.
- Ishida! – Disse Ichigo
- Olá Ichigo, Chad – Olhando engraçado com a situação da Rukia.
Ishida é garoto inteligente e simpático e esperto, ele tem 17 anos.
- O garoto mais cobiçado da escola tinha entrado na sala.
- O garoto andava até a sua cadeira, ele se sentou atrás de uma garota de cabelos curto que estavam de cabeça baixa, todas as garotas que se levantaram foram senta.
- Bom dia pessoal! – disse a Professora (Matsumoto) num tom feliz.
Matsumoto é uma mulher divertida simpática e ela gosta de conversar, ela é solteira, tem 22 anos e é professora, ela tenta acha um homem de aventura e ação.
- Bom dia! – disse pessoal.
- Oh!Byakuya hoje você veio que bom, Hoje vamos estudar calculo – Disse a Professora.
Byakuya é um garoto silencioso, rico, inteligente e gentil e carinhoso e gosta de ler livros, ele tem 18 anos esta no terceiro ano, (Parte triste) o pai sofreu um acidente enquanto viajava de volta pro Japão (o avião explodiu, e nunca descobriram o que houve), Byakuya recebeu toda a herança e a escola.
Byakuya faltavam muito depois que recebeu a noticia que seu pai tinha sumido ele teve que tomar posse do trabalho, e não podia ir pra escola.
Byakuya! Disse Rukia pensado.
- Você tem que recuperam as suas aulas perdida – Disse Matsumoto avisando.
Plif (campa)
- É hora do recreio, eu vou encontra você lá na cantina – Disse Ichigo saindo.
- Sim – Disse Rukia.
Rukia não estavam conseguindo sair do tumulto havia muitas garotas na porta da sala e ela não conseguia sair de lá, até uma pessoa pegou pelo braço e a puxou para dentro da sala e fechou a porta, era Byakuya com seus cabelos escuro e os seus olhos sem brilhos e sua pele branca.
- Você esta bem – Disse Byakuya a olhando-a.
- Sim... – Disse Rukia.
- Percebi que você estava precisando de uma ajuda para sair de lá - Disse Byakuya num tom razoável.
- Sim – Disse Rukia vermelhada.
- Você, sempre diz “Sim” – Perguntou Byakuya num tom alegre.
- Sim - Disse Rukia respondendo a perguntar.
Os dois ficam rindo da situação.
Plif (campa)
- Bom, acho que já é hora de nos se despedir – Disse Byakuya gentilmente.
- Então... Tchau - Disse Rukia se despedindo.
O moreno sem brilhos nos olhos se despedirá da garota envergonhada.
- Rukia! – Disse Ichigo. - Você não estava na cantina o que aconteceu com você – Disse Ichigo num tom preocupando.
- Ah... Eu não conseguir sair da sala... – Disse Rukia tentado arranja uma desculpar.
- Entendo. A cantina estava cheia – Ichigo.
A aula já tinha acabando e todos os amigos tinham indo embora, mas a professora deixou o Byakuya e Rukia sozinhos na sala com ela.
- Byakuya – Disse Matsumoto; você precisa melhorar as suas notas, Rukia e um das nossas melhores alunas minha – Disse a Professora.
- Então quero que Rukia seja sua tutorar por enquanto, até você melhorar as notas, você inteligente, mas perdeu as minhas aulas esta bem – Disse a Professora.
- Sim – Disse Byakuya.
- Está bem – Disse Rukia.
Dois tinha saindo sala
- Então a gente começa de amanha à tarde na hora de sair da escola – Disse Rukia; onde você quer estudar – Perguntou ela
- Ah! Que tal na minha casa – Disse Byakuya.
- Na sua casa... – Disse Rukia um pouco corado; as 17h30 – Disse Rukia.
- Sim – Disse Byakuya.
A garota pegou a sua bicicleta e saindo da escola quando ela percebeu um carro preto da escola, o mesmo quando estava indo para escola.
+++
Rukia chegou à sua casa.
- Boa noite, Rukia – Disse Renji num tom alegre.
- Boa noite – Rukia.
- Rukia tome um banho para jantar – Disse Renji.
- Sim – Disse Rukia. (Disse de novo “sim” essa menina não para de dizer ISSO)
Rukia foi tomar o seu banho e depois foi jantar com o seu irmão.
+++
Os dois se sentaram à mesa
- Renji... – Disse Rukia.
- Sim – Diss Renji.
- Amanha vou à casa de colega da escola – Disse Rukia.
- Por quê? – Disse Renji.
- Por que a professora me indicou para se tutorar particular dele – Disse ela.
- Quê! – Disse Renji não gostando.
- Porque faltava muito com os problemas das empresas do pai....Esh... – Rukia foi atrapalhada pelo irmão.
- Empresas? – Disse Renji.
- Podemos dizer que ELE é o dono da escola e das empresas Byakuya...e... – Rukia foi atrapalhada novamente pelo irmão.
- Está bem, Rukia, mas volte as 21h00 – Disse Renji.
- Sim! – Disse Rukia feliz.
Rukia foi para o seu quarto deita
Rukia acordará de amanha para tomar o seu banho, para ir à escola, ela tomou seu café e foi pega sua bicicleta e foi indo pela mesma direção de sempre, passou um carro preto.
- Deve ser o Byakuya – Disse Rukia num tom de animada.
+++
Plif!
- Bom dia – Disse um homem.
- Bom dia – Disse a turma.
- Sou o professor novo de geografia, aconteceu um acidente com o outro professor de vocês e ele não reagiu e morreu.
- Meu nome é Gin – Disse ele.
Gin é um assassino profissional, que esta disfarçando como um professor. Ele está contratado para matar Byakuya o aluno dele.
+++
Aula já tinha acabando.
Rukia estava saindo da escola, no mesmo tempo um carro preto parou.
- Rukia! – Disse Byakuya chamado à atenção dela.
- Sim – Disse Rukia se virando pra ver que era que estava chamado.
- Vamos! – Disse ele
– Ah me lembrei. - Disse ela
- Você já sabe onde é – Disse Byakuya perguntado a ela.
- Não – Disse Rukia.
- Nossa! É meio estranho você dizer isso... – Disse Byakuya rindo casualmente do momento. - Tudo bem, você pode vim comigo de carro.
- Não! Não preciso, eu posso ir de bicicleta é só me dizer aonde é. Disse Rukia tentando não ir de carro com Byakuya.
- Eu posso pedir pra alguém pegar sua bicicleta e deixa em sua casa. Disse o garoto tentando convidar ela.
Não tinha jeito, Rukia não conseguia continuar com a conversa e deixou que a levassem de carro.
+++
Rukia olhava pelo vidro do carro a imensa Mansão dos Byakuya.
- Uau! Disse a garota impressionada.
- Boa noite, senhorita – Disse um serviçal da casa.
- Boa noite – Disse Rukia educadamente.
- Sou Urahara Kisuke – Disse ele. - Sou serviçal do Jovem amo (Byakuya).
Urahara Kisuke é mordomo da família desde que Byakuya nasceu ele tem uma vida dupla que é ser um assassino profissional, que esta disfarçando ele é o amigo do Gin.
- Urahara, mostre a ela o local onde iremos estudar. – Disse Byakuya retirando-se do local.
- Sim, Jovem amo. – O mordomo fez uma reverencia ao jovem.
+++
Urahara levavam Rukia até uma biblioteca, onde já se encontrava Byakuya.
- Sua casa é enorme! Disse Rukia já se sentando à mesa de estudos.
- Obrigado. Disse o jovem educadamente.
- Vamos estudar Matrizes (Álgebra) – Disse Rukia pegando o livro de matemática.
Tempo se passava e Rukia olhava à hora e Byakuya olhava Rukia com outros olhos (de será que to apaixonado), enquanto ela estava tentando ensiná-lo álgebra.
- 08h45! – Pesou Rukia
- Bem, eu expliquei o que é Matriz e Definição - Disse Rukia. – Amanha posso-lhe explicar, Representação genérica de uma matriz.
- Por que você não ensina agora, ainda está cedo. – Disse Byakuya tentando impedi-la.
- Preciso ir agora, meu irmão deve estar preocupado, já são 8h45 - Disse Rukia arrumando a mochila.
- Eu pedirei pra alguém leva lá em casa em segurança. – Disse Byakuya pegando os outros livros da mesa.
- Obrigada, nos veremos amanha à tarde. Disse Rukia se retirando da sala junto com Byakuya.
- Eu chamarei Urahara para leva lá até o carro. – Disse Byakuya se retirando do local. – Você pode conhecer a casa, se quiser!
E Byakuya desapareceu no corredor sem fim...
+++
Urahara havia chegado até Rukia e à levado até a sala de estar, onde esperaria o carro, para levar-la.
- Urahara! Disse a mulher de cabelos roxos que se encontrava na sala. – Quem está garota? Disse ela num casual.
- Sou Rukia, senhorita, vim aqui pra ajudar o Byakuya-sama. Disse Rukia.
- Me chamo Shihouin Yoruichi, sou mãe do Byakuya. Disse ela olhando Byakuya se aproximando.
- Muito prazer senhora. Disse Rukia fazendo uma reverencia como respeito.
- Rukia! O carro chegou. Disse o moreno se aproximando das duas.
- Foi um prazer conhecer à senhora. – Disse Rukia sendo levada por Byakuya.
- Também foi um prazer. – Disse Yoruichi se retirando do local.
+++
Rukia chegará a casa e preocupada com a reação do irmão. Pois tinha chegado um pouco tarde.
- Rukia! Onde você estava até essa hora, veio uns homens deixa sua bicicleta... – Disse Renji preocupado. -... E fiquei preocupado com você, e que carro foi esse?
- Desculpe Renji, te chegado em casa a essa hora, o Byakuya me deu uma carona até aqui.
- Está bem, vá trocar de roupa e desça pra jantar. Disse Renji indo preparar à mesa.
- Sim. – Disse Rukia subindo à escada.
+++
Rukia tinha acabado de jantar e voltou pro quarto.
- Shihouin Yoruichi...Que mulher assustadora... – Disse a garota cansada do dia fechando os olhos.
+++
Rukia chegará à sala e sentado à mesa.
- Bom dia! – Disse Ichigo
- Bom dia... – Disse Rukia.
Rukia não podia contar pro Ichigo que estava na casa Byakuya no dia anterior, ela sabia que ele não gostava dele...
Os dias se passaram normalmente Rukia ai todos os dias para casa do Byakuya e ao passar dos dias suas notas haviam melhorada.
+++
No dia seguinte...
Todos da sala de aula haviam saído.
Ichigo havia esquecido algo na sala e volto para pegar. Mas ouvirá chamar o nome de Rukia e ficou escondido para ouvir o que iam falar.
+++
- Byakuya, Rukia! – Disse Matsumoto.
Os dois iam em direção à professora.
- Byakuya você melhorou muito nas notas, parabéns! – Disse Matsumoto.
- Obrigado – Disse ele.
- Sabia que Rukia era que capaz de ajuda você – Disse a Professora contente.
- Obrigada – Disse Rukia.
- Que?!... - Disse Ichigo perguntando pra si mesmo. – Por que ela não me disse?
Os dois alunos se despediram da professora.
+++
- Rukia! Disse Ichigo chamando atenção da garota saindo da sala.
- Ichigo!... Disse Rukia assustada. -...O que você esta fazendo aqui?
- Eu esqueci algo na sala, mas o que você esta fazendo aqui com o Byakuya. – Disse Ichigo.
- A professora havia chamado ele e eu. Disse ela tentando arranja uma desculpa.
- É eu sei ouvir a professora chamando você e ele... Disse Ichigo com raiva do Byakuya. –... Eu também ouvir você sendo a tutorar particular do Byakuya – Disse ele
- Desculpe, eu não queria contar pra você – Disse Rukia. – Eu sabia que você ia descobrir, mas não desce jeito.
- Por quê? – Disse Ichigo. – Por que você não me contou, você sabe que eu não gosto dele.
- Desculpe. Disse ela num baixo.
- Eu vou embora, acho que a nossa amizade acabou aqui, espero que no próximo ano estajamos na mesma sala. – Disse Ichigo indo embora sem olhar pra trás.
As lágrimas da jovem garota começaram a cair no seu rosto frágil.
- Me desculpe. – Disse Byakuya tentando fazer algo para poder para de chorar. – Não sabia que ai acontecer isto...
Os dois ficaram na porta da sala.
+++
Rukia andava pensado por que isso estava acontecendo com ela, a garota estava com pensamento cheio, a jovem havia batido em algo.
- Professor?! -Disse Rukia enxugando o rosto.
- Boa tarde, Rukia-chan – Disse Gin sorrindo alegremente.
Rukia olhava os olhos do professor fixado em outra coisa.
- Rukia? – Disse ele
- Sim, Professor? – Respondeu ela.
- Bons Sonhos – Disse Gin sorrindo maliciosamente.
Os olhos da jovem começaram a ser fecha.
-O que está acontecendo?...
+++
- Pode colocá-la no carro. – Disse Gin
- Você tem coragem – Disse o loiro
- Você tem que voltar rapidamente pra mansão Urahara, senão vão dar falta de você.
- Está bem, está bem... – Disse o loiro despreocupado. – Mas o que você vai fazer com ela?
- Irei dar uma pequena surpresa no Byakuya.
- Até mais então.
Gin pegou seu telefone e discou o número.
- Alô – Disse a voz do outro lado da linha.
- Byakuya – Disse Gin casualmente.
- Quem é? – Disse Byakuya perguntando que estava ligando.
- Não precisa sabe, só precisa vir – Disse homem – se não a garota morrer – Disse Gin.
- Rukia! – Pensou Byakuya
- Sim, Rukia... – Disse Gin maliciosamente.
- O que você quer? – Disse Byakuya fazendo uma proposta para o homem.
- Eu quero você Byakuya, só isso. – Disse Gin.
- Aonde é? – Disse Byakuya num tom de voz serio.
- É fora da cidade você vera uma casa abandonada, nós encontraremos lá. – Disse Gin. – Você só tem 1 hora.
- Está bem – Disse Byakuya desligando.
- Ah... Byakuya sei que seu pai ensinou você atirar, então não vem com surpresa – Disse Gin sorrindo.
+++
- Então vamos ver se é bom em atirar – Disse Byakuya num tom sério.
Clack (barulho da arma carregando)
Byakuya pegou o seu carro e foi dirigindo pra fora da cidade, o moreno estava preocupado, já tinha se passado 30 minutos e ele não tinha achado a casa.
- Onde está, onde está... - Disse Byakuya olhava entre as árvores, enquanto dirigia. -... Deste jeito, nunca vou encontrar! Preciso parar o carro.
Byakuya estava com tempo curto pegou seu celular as chave do carro e saiu entre às árvores. Tinha se passado 5 minutos e o telefone tocou.
- Seu tempo está curto, Byakuya. Disse o homem.
- Estou tentando, mas tudo que vejo só árvores
- A casa está perto de uma cachoeira, vai ser fácil encontrar e seja rápido. Disse o homem.
O moreno andava, até que ouviu um barulho forte vindo à frente.
- Achei! Disse o moreno feliz por te achado o local.
+++
Byakuya se aproximava da casa.
- Então você veio Byakuya. Disse o homem de mascara.
Byakuya reconhecia a voz do homem, mas não sabia que era.
- Onde está ela. Disse Byakuya estava olhando o homem com muita raiva.
- A garota! Há... Ela esta segura, ela esta no quarto, dormindo. Disse o homem maliciosamente.
- Então, é isso você morrer e eu pego a garota. Disse Byakuya diretamente.
- Eu acho que não meu caro amigo, sou eu que matarei você. Disse o Homem rindo.
- Professor?!
- Muito bem Byakuya, você descobriu... Disse Gin sarcasticamente.
- Terei que matá-lo. Pensou Byakuya. – Mas, primeiro terei que tirar Rukia daqui.
Dois começaram a tirar um no outro.o dois homem se escondia.
- Soube que seu pai ensinou você a tirar. Disse o homem de cabelos prateados. - Você é bom Byakuya. Disse o homem. – mas não seja tão rápido ainda nem começamos a festa direito. Disse Gin sorridente.
- Você também Professor... Disse Byakuya -... Mas eu não quero fica por muito tempo tenho coisas para resolver na minha vida.
Novamente começaram atirar e o moreno conseguiu entrar na casa onde a jovem estava o moreno entrou no quarto onde a garota se encontrava.
- Rukia... Disse Byakuya ao olhar-la.
Byakuya levavam à jovem nos braço dele, pois ela ainda estava desacordada.
+++
Byakuya colocou a jovem dentro do carro no banco da frente do lado do passageiro, e depois entrou em seguida dirigiu com velocidade maxima, Gin estava atrás dele atirado no carro do jovem moreno, Byakuya pegou sua arma e a carregou e logo a seguida tirou no carro do Gin, a jovem Rukia abria seus olhos letamente.
- O que esta acontecendo? – Disse Rukia recuperando a consciência.
- Você acordou! Disse Byakuya num tom surpreso. – O Gin nosso professor de matemática, esta querendo me matar.
- Que! Disse Rukia assustada ao ouvir que o moreno dizer aquilo.
- E você também? Disse Byakuya dirigindo o carro rapidamente.
Eu por quê? Disse Rukia perguntado. – É normal saber que alguém quer te matar, mas por que eu? - Disse a garota o encarando.
- Por que você é minha amiga. Disse o moreno sorrindo pra ela.
O homem de cabelos prateado acelerou, estava ao lado de Byakuya.
- Professor! Disse Rukia assustada ao ver ele.
Oi, Rukia. Disse ele num tom feliz e apontado uma arma em frente do moreno.
O moreno acelerou o carro, mas não teve sucesso, pois Gin acelerou o carro o colocando na frente deles,o jovem moreno ai para longe do carro do professor fazendo ter uma distância longa, o moreno acelerava rapidamente indo em direção do homem. Rapidamente o moreno fez uma curva lateral atirando nos pneus do carro do homem fazendo o não seguir eles, o jovem continuava dirigindo em alta velocidade.
+++
Já eram de noite, o moreno dirigia em direção a sua casa, mas percebeu que a garota não estava bem.
- O que foi Rukia! Disse Byakuya perguntando por que estavam daquele jeito.
- “Meu irmão vai matar”, metaforicamente falando. – Disse a jovem colocando aspas na frase. - Mas diferente disso vai me colocar de castigo. Disse a garota olhando-o num tom divertido.
- Eu falarei com ele, esta bem. Disse o moreno dirigindo.
+++
O moreno e a jovem saíram do carro, e entraram na casa do Byakuya.
- Jovem amo o que aconteceu! Disse Urahara ao olhar pra ele.
- Nada. Disse ele - Leve a Rukia para um quarto ela vai ser hospede hoje. Disse Byakuya educadamente.
- Sim, jovem amo. Disse Urahara.
- Também leve roupa limpar pra ela. Disse o moreno saindo do local.
- Sim, jovem amo. Disse Urahara.
Kisuke levavam a jovem garota para o quarto, a jovem entrou no quarto, em cima da cama estavam roupas novas e limpar.
- Chegamos senhorita.- Disse serviçal se retirando. – Daqui a pouco vamos servir o jantar. Disse o homem saindo do quarto.
+++
Rukia já tinha tomando o seu banho e vestia uma blusa de mangas longas branca e uma calça jeans preta, a jovem saiu do quarto para se encontrar com o moreno na mesa de jantar. Ela andava no correndo e via se ninguém estava por perto, a jovem ouvia uma voz reconhecida. Percebeu que alguém estava falando do Byakuya com muita raiva, a jovem foi ver que estava falando, ela via a madrasta de Byakuya.
- Era pra você matar ele e não deixar fugir. Disse a mulher de cabelos roxos num tom severo.
- Shi.. Shihouin Yoruichi... Disse Rukia ao ver lá.
A mulher que estava no telefone percebeu que alguém falou o nome dela e ela se virou, mas não viu ninguém.
Rukia voltava para o seu quarto rapidamente.
Urahura observava à jovem saindo do lugar onde ouvia a conversar, o homem de cabelos loiros chegava na porta entrando.
- Senhora... Disse homem de olhos castanhos.
- Sim. Disse a mulher de cabelos roxos se virado desligando o telefone onde conversava.
- A hospede do jovem amo ouviu a sua conversar. Disse serviçal.
- Eu sabia que alguém me observava. Disse a mulher de cabelos roxos.
- E depois ela saiu rapidamente do lugar onde estava. Disse o homem de cabelos loiros.
- Bom já sabemos que ela sabe o nosso plano de matar o Byakuya e eu herdar a herança. Disse a mulher. – Nós não vamos fazer nada com ela ainda. Disse a mulher olhando o homem.
- Sim. Disse o homem olhando-a.
+++
A garota de cabelos curtos voltava para o seu quarto, a jovem se deitava na cama grande de lenços branco e travesseiros macios e fofos.
- “Era pra você matar ele e não deixar fugir”. Pensou a jovem na frase da mulher. - Meu irmão vai me matar, quando soube que não estou em casa. Disse a garota fechando os olhos para dormir.
+++
A jovem garota dormia enquanto o moreno ligava para o seu irmão pra avisá-la onde estava.
- Boa note. Disse o moreno gentilmente.
- Boa noite, quem é? Disse o homem de cabelos vermelho.
- Um amigo de Rukia. Disse o moreno.
- Você saber onde ela esta? Disse o homem num tom de voz preocupando.
- Eu a convidei para ficar em minha casa e ela aceitou. Disse o moreno.
- Como ela esta? Disse o homem de cabelos vermelho.
- Ela esta bem, bom ela pode passar uma semana como à minha convidada. Disse o moreno num tom de voz gentil.
- Mas que é você? Disse o homem.
- Sou Byakuya. Disse o moreno respondendo.
- Senhor Byakuya, prazer. Disse o homem assustado ao saber.
- Prazer, mas você deixar Rukia passar ser minha convidada, em minha casa. Disse o jovem.
- Claro! Disse o homem feliz por sua irmã conhecer o chefe dele.
- Então, Boa noite senhor. Disse o moreno educado.
- Boa noite chefe. Disse o homem num tom alegre.
Os dois tinham desligando o telefone, o moreno estava em seu quarto deitado na cama pensado enquanto dormia.
+++
A jovem abria os olhos ela via o seu quarto se iluminar através da luzes do sol de amanha. A garota se levantava e depois saiu do quarto, ela andavam correndo, a jovem garota chegava a uma sala grande onde se encontrava uma mesa cheia de comida havia Pães, frutas e doces e suco de laranja.
O moreno já estava sentando a mesa de café.
- Bom dia. Disse Byakuya num tom alegre.
- Bom dia. Disse Rukia retribuindo.
- Tenho uma ótima noticia pra você. Disse o moreno olhado-a se sentando.
- E não à mal, não é? - Disse a jovem num tom divertido.
- Não, eu conversei com o seu irmão... - Disse sendo interrompendo.
- O que! - Disse a jovem olhando-o. – Isso é uma mal noticia, ele disse que vai me matar não disse?
- Não, conversei com ele entendeu e convidei você pra ficar na minha casa por uma semana, afinal estamos de ferias. Disse o moreno num tom feliz enquanto a jovem olhava ele estranhamente (com uma cara What [censurado]!).


LUandJU
LUandJU
Aldeão

Data de inscrição : 31/05/2012
Idade : 26
Localização : Macapa

O que sou
Raça: Humano
Classe: Arqueiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos