Heaven Empire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sem titulo (Não tem titulo mesmo pessoal) - 4

Ir para baixo

Sem titulo (Não tem titulo mesmo pessoal) - 4 Empty Sem titulo (Não tem titulo mesmo pessoal) - 4

Mensagem por LUandJU Sáb Jun 02, 2012 1:58 pm

Já era outro dia na escola, Mia e Mio voltavam a andar pela rua normal, elas tinham encontrado Hit-kun, e ficaram conversando com ele, logo depois chegou Hinoty e o Kuno e os cincos ficaram conversando até a aula começar. A campa tinha tocado, e todos os alunos entrado, hoje era aula História, todos se sentavam nas suas mesas e a professora entrava na sala. Ela tinha cabelos longos loiros, pele clara e olhos azuis, era bem admirada aos olhos dos garotos mas populares.
- Boa Tarde Alunos! Sou a nova professora de História de vocês!– Disse a professora pegando um folheto, e pregando no mural da sala. – Bem, como podem verem, eu estou planejando algo, é uma peça das Evolução do Mundo, quero algo interessante, (pessoal isto aqui nunca foi passado na nossa sala de aula, e aposto que nem uma das suas salas também, esta idéia temos em mente desde a quinta serie, se gostarem espalhe ao seu professor), sei que vocês aprenderam nos anos passados, sobre a Historia do nosso país, e a historia dos outros e como foi proclamado e blá blá blá, mas, eu quero algo diferente, quero uma apresentação, uma peça, das evoluções do nosso mundo,vou dar como exemplo o celular, me dizem algum de vocês sabem quem inventou o celular? – Todos da sala, até os mais espertos não levantaram a mão. – Hum... Então, um utensílio que vocês jovens usam todos os dias e nem sabe quem criou...
Um garoto levanta para a professora. – Professora! – O garoto recebe a atenção da professora e da classe inteira. – O que adianta saber disso senão vamos precisa?
- Ótima, pergunta.... é.... – A professora procurava o nome dele na caderneta. – Achei! Myko Tnudy, bem como podem ver, alguns segundos atrás eu perguntei pra vocês e ninguém levantou, então, serve pra vocês ter uma resposta na língua e saber quem foi que criou algo que você usa todo dia, e também é um assunto que pode virar debate, ter opiniões entre outras coisas, eu dividir em grupos, escolham o seu assunto, aquilo que interesse mais você e seus colegas, a apresentação será daqui duas semanas. – A professora pegava seus pertences. – Boa sorte e me chamo Mio Takade muito prazer! – A professora se retirava da sala.
Todos os alunos foram ver o folheto, eles observaram que seriam seus parceiros, todos ficavam animados com os assuntos que poderiam colocar na apresentação, Mia e Mioobservavam o folheto. Mioconsegui ver quem seria os parceiros.
- Mia-one-chan! Você está no grupo junto comigo e... – Miotentava chegar mais perto, pois havia um monte de gente tentando ver o seu grupo também. – E... O Kuno-kun está e o seu irmão Hinoty-kun e o Hit-kun e a Myko-kun! – Ela terminava por fim.
(pessoal resolvemos colocar logo os personagem já mencionados para não se perderem)
- Venha Mio-one-chan. – Ela puxava a irmã da multidão. – Vamos achar o nosso grupo!
LUandJU
LUandJU
Aldeão

Data de inscrição : 31/05/2012
Idade : 26
Localização : Macapa

O que sou
Raça: Humano
Classe: Arqueiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos