Heaven Empire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sem titulo (Não tem titulo mesmo pessoal) - 4

Ir para baixo

Sem titulo (Não tem titulo mesmo pessoal) - 4 Empty Sem titulo (Não tem titulo mesmo pessoal) - 4

Mensagem por LUandJU Sáb Jun 02, 2012 1:58 pm

Já era outro dia na escola, Mia e Mio voltavam a andar pela rua normal, elas tinham encontrado Hit-kun, e ficaram conversando com ele, logo depois chegou Hinoty e o Kuno e os cincos ficaram conversando até a aula começar. A campa tinha tocado, e todos os alunos entrado, hoje era aula História, todos se sentavam nas suas mesas e a professora entrava na sala. Ela tinha cabelos longos loiros, pele clara e olhos azuis, era bem admirada aos olhos dos garotos mas populares.
- Boa Tarde Alunos! Sou a nova professora de História de vocês!– Disse a professora pegando um folheto, e pregando no mural da sala. – Bem, como podem verem, eu estou planejando algo, é uma peça das Evolução do Mundo, quero algo interessante, (pessoal isto aqui nunca foi passado na nossa sala de aula, e aposto que nem uma das suas salas também, esta idéia temos em mente desde a quinta serie, se gostarem espalhe ao seu professor), sei que vocês aprenderam nos anos passados, sobre a Historia do nosso país, e a historia dos outros e como foi proclamado e blá blá blá, mas, eu quero algo diferente, quero uma apresentação, uma peça, das evoluções do nosso mundo,vou dar como exemplo o celular, me dizem algum de vocês sabem quem inventou o celular? – Todos da sala, até os mais espertos não levantaram a mão. – Hum... Então, um utensílio que vocês jovens usam todos os dias e nem sabe quem criou...
Um garoto levanta para a professora. – Professora! – O garoto recebe a atenção da professora e da classe inteira. – O que adianta saber disso senão vamos precisa?