Heaven Empire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sem titulo (Não tem titulo mesmo pessoal) - 1

Ir para baixo

Sem titulo (Não tem titulo mesmo pessoal) - 1 Empty Sem titulo (Não tem titulo mesmo pessoal) - 1

Mensagem por LUandJU Sáb Jun 02, 2012 1:46 pm

A garota andava, cansada pela rua, sua vida se repetia toda nas aquelas calçadas, estava na mesma escola a 8 anos, já era o bastante, havia alunos novos, mais nenhum que despertasse o interesse da jovem(Bom,pessoal, como podem ver aqui a garota vai conhecer um garoto, bem, este garoto vai querer conhece - lá, eu vou ser mais ou menos a personagem, só q com outro nome, a Ju vai ser a Mio, vocês vão entender depois.), um jovem garoto (prometo nunca vi alguém como essa pessoa que vou lhes descrever, pq to descrevendo!kkk), de cabelos castanhos claros meio bagunçados, com olhos castanhos escuros, jogando um psp, esbarrou na garota. (adoro nerds, deixe-me eu sonhar *-*kkkk)
- Opa! Desculpe-me! Sou meio distraído mesmo! - Disse o jovem olhando para ver em quem ele esbarrou.
- Tudo bem. – Disse Mia ao olhar com um grande interesse para o jovem (kkk, ele é tão lindo na minha mente *-*), a jovem saiu de fininho e correu logo em seguida.
- Ei! – Exclamava o jovem. – Qual o seu nome?! – O jovem foi interrompido pelo um toque de mão em seu ombro, ele olhava pra ver quem era.
- Ei! – Disse o menino. – Se você quer saber o nome dela eu te conto. – Ele estendia a mão. – Por vinte pratas.
- Ah...- Resmungou o jovem. – Esta bem, só porque eu quero saber! – Ele passava a mão atrás do bolso da calça e tirava a sua carteira e abria e tirava vinte pratas. – Toma! – Ele entregou o dinheiro. – Agora me conte!
- Vinte pratas! – Ele estendia o dinheiro. – Está bem, ela se chamar Mia, lhe contarei mais só porque tu é gente boa, rapaz. – Ele colocava seu braço no ombro do jovem. – Ela também tem uma irmã gêmea chamada Mio, elas são muito unidas, são legais, amigos de todos, arranjam brigas com os garotos, mais por serem unidas e saberem dar uma porrada, elas acabam de vez enquanto vencendo, mais tu acredita que elas nunca foram pra diretoria e ate hoje o diretor não sabe!
(isso é verdade, somos legais sim, mais só que dentro da sala, e sim tenho uma irmã gêmea que é a Ju ela ajuda eu a escrever e por isso publicamos na nossa fanfic na conta juntas ^^ ^^, pessoal estava doida pra colocar isso e é verdade brigamos e estudamos numa escola a 8 anos e ate hoje o diretor e os professores não sabem que eu e a Ju arranjamos brigar kkk). – O garoto levava o jovem ate um banco. – Bem se quiser saber mais tem que me pagar, ou vai falar com ela amanha? – Os dois se sentavam.
- Não, vou falar com ela amanha. – Disse o jovem.
- Então como você se chamar? – Perguntou o garoto enquanto tirava do bolso da calça um sanduíche velho da semana passada.
- Joga isso fora! - Disse o jovem.
- Não ainda dar pra comer. – Ele meteu a boca no sanduíche.
- Já sei porque tu pede dinheiro pra informações. – Disse o garoto com uma cara de nojo ao ver aquela cena. – Me chamo Hinoty Toyo (a Ju criou ‘-‘, o Toyo foi eu a lu que criei o Hinoty).
- Prazer me chamo Hit Mykuwa (criamos também‘-‘), mas pode me chamar de Hit-kun. – Hit espalhava um sorriso aberto pelo rosto, enquanto Hinoty cheirava o bafo horrível dele. (cruz credo’-‘ ‘-‘).
-Prazer Hit-kun. – Disse ele tampando o nariz.
LUandJU
LUandJU
Aldeão

Data de inscrição : 31/05/2012
Idade : 26
Localização : Macapa

O que sou
Raça: Humano
Classe: Arqueiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos