Heaven Empire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 1 - As peças sobre a mesa

+3
Bgelo
lgsscout
Stein
7 participantes

Página 10 de 31 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 20 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 1 - As peças sobre a mesa - Página 10 Empty Re: Capítulo 1 - As peças sobre a mesa

Mensagem por lgsscout Ter maio 08, 2012 7:48 am

Perae... e meu regen? kkk eu devia ter curado uns 2 no tempo que ainda fiquei na carroça.

RAAAAAAAAGEE!!!!!!
lgsscout
lgsscout
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 34
Localização : Stormreach - Xen'drik

O que sou
Raça: Humano
Classe: Mago

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - As peças sobre a mesa - Página 10 Empty Re: Capítulo 1 - As peças sobre a mesa

Mensagem por Stein Ter maio 08, 2012 7:50 am

hsuahsuhaus
2 não, 3 e já te curei na sua ficha ^^
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - As peças sobre a mesa - Página 10 Empty Re: Capítulo 1 - As peças sobre a mesa

Mensagem por lgsscout Ter maio 08, 2012 8:11 am

então estou com 4 ao invés do 1, certo?
lgsscout
lgsscout
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 34
Localização : Stormreach - Xen'drik

O que sou
Raça: Humano
Classe: Mago

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - As peças sobre a mesa - Página 10 Empty Re: Capítulo 1 - As peças sobre a mesa

Mensagem por Stein Ter maio 08, 2012 8:13 am

Sim, olha na sua ficha (15/4) kkk
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - As peças sobre a mesa - Página 10 Empty Re: Capítulo 1 - As peças sobre a mesa

Mensagem por lgsscout Ter maio 08, 2012 8:18 am

tô no celular kkk é ruim de abrir dezenas de coisas kkk
lgsscout
lgsscout
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 34
Localização : Stormreach - Xen'drik

O que sou
Raça: Humano
Classe: Mago

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - As peças sobre a mesa - Página 10 Empty Re: Capítulo 1 - As peças sobre a mesa

Mensagem por Stein Ter maio 08, 2012 9:49 am

E para a nossa alegria, segue a planilha de combate para vocês se situarem. A partir de agora você devem se mover na planilha durante os combates. Lembrando que a cada 1 ponto que seu personagem tiver de Habilidade, ele poderá se mover 3 metros (horizontais valem 1m, diagonais valem 1,5m). Um personagem de Habilidade 3, por exemplo, consegue se mover 9 metros.
Para ataque de longo alcance, 1 ponto de PdF representa 5m de alcance. nesse caso, uma flecha disparada por um arqueiro de Habilidade 4 alcança 20 metros de distância (+ algum bônus de alcance que o arco e/ou as flechas concedam).

Clique aqui para ir para a Planilha de Combate
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - As peças sobre a mesa - Página 10 Empty Re: Capítulo 1 - As peças sobre a mesa

Mensagem por lgsscout Ter maio 08, 2012 10:25 am

1D6 => 5 (+5+4+1+1) = 16

Chance de atingir aliado: 75% kkk
lgsscout
lgsscout
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 34
Localização : Stormreach - Xen'drik

O que sou
Raça: Humano
Classe: Mago

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - As peças sobre a mesa - Página 10 Empty Re: Capítulo 1 - As peças sobre a mesa

Mensagem por Pedro Oliveira Ter maio 08, 2012 11:43 am

''Maldito''
*uso cura magica*
1D6 => 6
*Se o bicho me atacar uso a defesa:*
1D6+3+3 => 11
Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Iniciante

Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 27
Localização : Recife

O que sou
Raça: Elfo
Classe: Ranger

https://heavenempire.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - As peças sobre a mesa - Página 10 Empty Re: Capítulo 1 - As peças sobre a mesa

Mensagem por Convidad Ter maio 08, 2012 12:03 pm

Recobrando a consciência, vejo que não vai adiantar bancar o heroi, procuro algum lugar pra me refugir.

"Droga, vou é atrapalhar se continuar assim..."

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - As peças sobre a mesa - Página 10 Empty Re: Capítulo 1 - As peças sobre a mesa

Mensagem por Stein Ter maio 08, 2012 12:13 pm

Ao sair pela entrada destroçada da carroça (já te posicionei na planilha), Maya presencia a batalha. Seu sangue ferve de excitação e fúria. Ela não sabia que quem havia atacado a carroça, poderia ter sido o heartless que estava de costas à sua frente, ou poderia ter sido qualquer um. Nesse caso, todos deveriam pagar pelo que fizeram com ela e com Eliza...
O heartless distraído à sua frente seria o primeiro.
1D6+3+0 => 4 (perde Habilidade na FD por estar desprevenido)
(-12 de dano em H4)
Os vetores de Maya se estende até a criatura de sombras, agarrando seus dois braços e separando-os do corpo espectral aos que o monstro se volta para a menina e dispara em uma cabeçada.
FA de H4 contra Maya: 1D6+3+1 => 8 (rola FD e sua próxima ação LG)
------------------------------------------------------------------------------------------

Koichi, vê Takuya se arrastar para debaixo do carro, enquanto o paladino luta contra o espectro. Ele consegue usar cura mágica sobre si mesmo, ao passo que o ferimento sessa e ele parece recobrar as forças, erguendo a espada em defesa contra um novo ataque de seu oponente.
FA do heartless: 1D6+3+2 => 10
Koichi consegue aparar o golpe completamente, não sofrendo nenhum dano. (Pode agir novamente)
-------------------------------------------------------------------------------------------

Takuya se esconde embaixo do carro onde vinha viajando, de onde consegue ver sangue pingar do chão de madeira acima dele. por uma fresta, ele consegue ver um homem caído, e o bardo revistando seu corpo, deixando uma faca ensanguentada a um canto.
"Onde diabos esse desgraçado escondeu o mapa!" o bardo resmunga
------------------------------------------------------------------------------------------
Planilha de Combate
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - As peças sobre a mesa - Página 10 Empty Re: Capítulo 1 - As peças sobre a mesa

Mensagem por lgsscout Ter maio 08, 2012 12:59 pm

CREDO kkk

Defesa:
1d6 => 1 (+5) = 6 (Tô com 2 PV's (ou 3, porque acabei de recuperar mais um \o/))

Ataque:
1d6 => 2 (+5+4+1+1) = 13

Bateu? Tem que morrer!!!

"Matar! Matar! Matar!..." O sangue ferve e a unica coisa que vejo são os seres maus vindo atrás de mim. Eles são maus, eles tem que morrer. #HimariFeelings
lgsscout
lgsscout
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 34
Localização : Stormreach - Xen'drik

O que sou
Raça: Humano
Classe: Mago

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - As peças sobre a mesa - Página 10 Empty Re: Capítulo 1 - As peças sobre a mesa

Mensagem por Pedro Oliveira Ter maio 08, 2012 1:40 pm

*Vou para onde está takuya,sempre prestando atenção na retaguarda*
1D6+3+3 => 12
*Chegando lá:*
''Como está maninho,tudo bem? *uso cura mágica*
2D6 => 9
Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Iniciante

Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 27
Localização : Recife

O que sou
Raça: Elfo
Classe: Ranger

https://heavenempire.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - As peças sobre a mesa - Página 10 Empty Re: Capítulo 1 - As peças sobre a mesa

Mensagem por Convidad Ter maio 08, 2012 2:04 pm

Uma ideia *idiota* me vem na cabeça

"Você não vai achar o mapa, não antes de te levar comigo para o inferno" *digo em tom alto, para o bardo ouvir*

Digo com voz rouca e tentando um gutural, dando chutes na carroça, e me arrastando para trás, caso ele tente algo no lugar aonde estava.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - As peças sobre a mesa - Página 10 Empty Re: Capítulo 1 - As peças sobre a mesa

Mensagem por Stein Ter maio 08, 2012 2:25 pm

Koichi roga a Lin-wu pela cura de seu amigo, restaurando-lhe as forças. Takuya sente seus ferimentos se fechando, enquanto sente-se revigorado. Ele tenta intimidar o bardo, mas o carro parece pesadíssimo para que ele consiga movê-lo e o bardo sequer ouve seu estranho gutural em meio aos sons de gritos de batalhas e agonia.
Takuya sente-se como um plebeu em meio à guerra. De onde está, ele também repara que vários heartless abandonam o campo de batalha e desaparecem nas sombras da floresta, como se estivessem indo atrás de Bruno.

Koichi, ao focar sua atenção em sua oração a Lin-wu, é pego de desprevenido pelo heartless com quem combatia, que arqueia o corpo e lhe dá uma cabeçada.
FA do heartless: 1D16+3+2 => 9 (Pedro, role FD sem sua Habilidade, por estar distraído curando o Takuya. E pode colocar sua próxima ação. Já pegou a manha né? ^^)
------------------------------------------------------------------------------------------------

Maya sequer sente a dor pelo ferimento causado pelo monstro, e não vê que seu sangue escorre por vários ferimentos pelo corpo. Com destreza, seus vetores agarram os membros da criatura sombria e a despedaça, restando nada mais que escuridão dissolvida no ar.
Teste de recomposição: 1D6 => 2

De súbito, Maya sente como se a sede de morte a abandonasse, satisfeita com a morte da criatura desconhecida. Agora ela pode ver mais claramente. E o que vê, é sangue e batalha por todos os lados.
---------------------------------------------------------------------------------------------
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - As peças sobre a mesa - Página 10 Empty Re: Capítulo 1 - As peças sobre a mesa

Mensagem por lgsscout Ter maio 08, 2012 2:44 pm

"Eliza!!!" Corro até Eliza, para socorre-la e tentar retira-la para um local seguro.
lgsscout
lgsscout
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 34
Localização : Stormreach - Xen'drik

O que sou
Raça: Humano
Classe: Mago

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - As peças sobre a mesa - Página 10 Empty Re: Capítulo 1 - As peças sobre a mesa

Mensagem por isaac-sky Ter maio 08, 2012 5:16 pm

Recuo e com uma mão com a espada em punho, e outra no lugar do maior ferimento (no peito talvez?)

"Waise heill!" grito na lingua antiga, e após um certo formigamento, começo a me curar *uso cura magica*
Vrael: 1D6 => 2

OFF: stein, depois me passa como se rolam os dados para magias kkk rolei 1d6, mas nao sei oq adicionar

Emerald se aproxima de mim num rasante, e num rápido e agil movimento, me agarro em sua perna, e saimos voando daquele campo de batalha, voando em circulos, rondando os inimigos

OFF2: tinha que rolar outra FD? kkk eu nao sei bem o limite de ações kkk mas se extrapolei, considere apenas ter subido encima de emerald
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - As peças sobre a mesa - Página 10 Empty Re: Capítulo 1 - As peças sobre a mesa

Mensagem por Anenfel Claruil Ter maio 08, 2012 7:03 pm

"Quando vejo a aproximação de um dragão que ferozmente ataca alguns seres depois de um impressionante razante, me dou conta que não sou o único lutando contra os espectros."

"- O-ow!!! Mas que monstro é esse?! Quantas garras e dentes! Se eu continuar lutando sozinho por aqui, acabarei morrendo! Preciso enfrentar essa criatura e tentar me aproximar das outras carroças!"

"Lanço contra aquele ser da escuridão com minhas adagas de lâminas semi-encurvadas para realizarem o efeito boomerangue e voltarem às minhas mãos."

- Tome isso, sua besta! Sinta o ardor de minhas adagas"

1D6 => 4 + H3 + PdF3 +1?(Arena) = 11


OFF: Mestre, não coloquei o +1 de arena na ficha porque pelo fato de eu ser ranger, achei que essa habilidade era "padrao" da classe.
Acrescentei +1 nesse último ataque, ao ser aracnídeo, caso vc desconsidere o fator Arena do meu personagem, é só retirar o +1 representante à ele no ataque, e me fala tbm pra eu montar minha estratégia de evolução, por favor!
^^
Outra duvida: já observei um ataque dos espectros, então quando posso usar o teste para o Ponto-Fraco no inimigo? Quando for minha vez de agir ou esse teste é paralelo?. Tenho essa desvantagem, que me permite o inimigo saber meu ponto fraco e vice-versa (caso exista).
Obrigada!
;D
Anenfel Claruil
Anenfel Claruil
Aldeão

Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte
Emprego/lazer : Deejay / Fisioterapeuta

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ranger

http://www.wix.com/dotalcantara/dotalcantara

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - As peças sobre a mesa - Página 10 Empty Re: Capítulo 1 - As peças sobre a mesa

Mensagem por isaac-sky Ter maio 08, 2012 7:12 pm

OFF: vish, ta manjando essa dot kkk ja sabe mais que eu do sistema :exploda-se:
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - As peças sobre a mesa - Página 10 Empty Re: Capítulo 1 - As peças sobre a mesa

Mensagem por Stein Ter maio 08, 2012 7:35 pm

Rolou durante o live com Luiz e Pedro:
Enquanto o Paladino de Lin-wu travava sua batalha contra o espectro sombrio, Takuya conseguiu perceber que seu dispositivo mágico, que até então parecia ter sido roubado pela dançarina, estava no bolso do Bardo. Se esgueirando (e passando em testes furtivos insanos com toda a bendita sorte de Nimb xisde) ele consegue subir até o carro, e se esconde atrás da mesa de Wyrt, que estava jogada no chão. Com um movimento rápido, enquanto o bardo estava ocupado, Takuya conseguiu roubar-lhe o dispositivo e saltar do carro para ativar sua habilidade, segundos antes de levar uma adaga de raspão no rosto.
Ao mudar de forma, Takuya ajudou o paladino a finalizar a criatura sombria, em um belo ataque em grupo.
Nisso, Takuya e Koichi ouvem uma melodia e Koichi quase cai no feitiço de controle do Bardo, não fosse por Takuya conseguir perceber o encanto e esmurrar o Bardo, que pede clemência por seus erros.
------------------------------------------------------------------------------

Vrael realiza cura mágica sobre si (é só 1d6 por focus mesmo isaac, e atualiza na planilha o seu gasto de PMs e a PVs recuperados), recuperando um pouco as forças. Assim que Emerald desce para pegá-lo (responda minha MP Isaac. Esqueceu é?), o espectro que lutava com ele tenta desferir um golpe com as garras em Emerald.
heartless: 1D6+3+3 => 12 (crítico), dano = 15
Rola a FD da dragoa (desconsiderando a Habilidade dela no teste, por estar sendo pega desprevenida, já que ela está fazendo isso para pegar você) e pode considerar que ela continuou o voo com o Vrael.
-------------------------------------------------------------------------------

Maya encontra Eliza ainda desacordada, Manolo lambendo-lhe o rosto e tentando fazê-la acordar. A menina não reage aos estímulos e Maya nota que ela pode estar morta...
Um estrondo atrás de Maya e ela percebe uma sombra em forma de cachorro na porta encarando-a com os olhos em fúria. Porém, antes que a criatura avançasse, um som de disparo, e algo acerta o cão-espectro no lado da cabeça com força tremenda, fazendo- desaparecer.
"Tem alguém...ora..." um homem aparece na porta, vestindo óculos redondos e um jaleco branco costurado em vários pontos, dando uma aparência bizarra"O que vocês fazem aqui?" ele pergunta, já entrando na carroça.
-------------------------------------------------------------------------------
(É padrão, mas nem todos sabem que é padrão, por isso peço para colocar na ficha, para posteriores consultas de outros player que verem sua ficha. Vou considerar sua arena como florestas e semelhantes (bosques) ;]
Player que lê o livro é outra história viu, sigam o exemplo a maninha ai xisde
Sim, você pode/precisa gastar 1 turno inteiro analisando o oponente para adicionar +1 à sua FA contra ele até o fim do combate. Se ele tiver a desvantagem Ponto Fraco, esse modificador sobre para +2 na sua FA contra ele). Quanto à evolução do personagem, sugiro decidir se o focu será longo ou curto alcance (Força ou PdF), para maximizar.

FD do heartless: 1D6+3+3 => 7
Arwen lança sua adaga contra a sombra aracnídeas, decepando uma das quelíceras. A criatura emite um urro de agonia, escancarando a bocarra para o ranger e erguendo dispara em sua direção, erguendo as patas dianteiras e desabando-as sobre o combatente.
FA do heartless: 1D6+3+4 => 11
(rola sua FD e já pode atualizar os PVs lá na planilha)
----------------------------------------------------------------------------------------------
Planilha de Combate
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - As peças sobre a mesa - Página 10 Empty Re: Capítulo 1 - As peças sobre a mesa

Mensagem por isaac-sky Ter maio 08, 2012 7:43 pm

OFF: recebi a MP stein kkk é que nao tive a chance de responder ainda, em casa eu faço isso xisde
E orra, até levando bronca do mestre kkk
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - As peças sobre a mesa - Página 10 Empty Re: Capítulo 1 - As peças sobre a mesa

Mensagem por Stein Ter maio 08, 2012 7:50 pm

kkkkk é porque eu gosto muito dos meus player, senão deixava vocês sem aprender, sinta-se com sorte ^^
A propósito, vocês estão interpretando muito bem \o/
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - As peças sobre a mesa - Página 10 Empty Re: Capítulo 1 - As peças sobre a mesa

Mensagem por lgsscout Ter maio 08, 2012 10:08 pm

"Socorra minha amiga! Socorra ela, por favor! Ela está machucada! Por favor!" Digo, implorando ao homem, com Eliza em meus braços, e com as lagrimas escorrendo dos olhos.
lgsscout
lgsscout
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 34
Localização : Stormreach - Xen'drik

O que sou
Raça: Humano
Classe: Mago

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - As peças sobre a mesa - Página 10 Empty Re: Capítulo 1 - As peças sobre a mesa

Mensagem por Anenfel Claruil Ter maio 08, 2012 10:11 pm

"Ao ver a adaga atravessar uma das estruturas daquela aranha enorme e monstruosa, um leve sorriso brota em meu rosto, mas que é logo desfeito pelo espanto em notar que aquilo não fora suficiente. Preciso de qualquer forma chegar perto das outras carroças."

"- Mas por quê não me deixa em paz, maldita criatura?!?"

"E já sentindo o fedor do hálito podre do espectro aracnídeo, me defendo como possível.
"

1D6 => 5 +3Habilidade +1Armadura +1(Arena/Arena entra na defesa tbm? Se não entrar o resultado é só 9! E tem que mudar na planilha tbm!) = 10


OFF: O ataque do inimigo foi igual a 11, minha defesa deu 10, portanto retiro apenas 1PV, correto?
Se for isso, já modifiquei meu PV na Planilha. Se tiver errado e a Arena nao entrar na defesa, por favor, me avisem! Se for 9 tem que mudar lá!
xisde
=)


Última edição por Anenfel Claruil em Ter maio 08, 2012 11:54 pm, editado 3 vez(es)
Anenfel Claruil
Anenfel Claruil
Aldeão

Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte
Emprego/lazer : Deejay / Fisioterapeuta

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ranger

http://www.wix.com/dotalcantara/dotalcantara

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - As peças sobre a mesa - Página 10 Empty Re: Capítulo 1 - As peças sobre a mesa

Mensagem por lgsscout Ter maio 08, 2012 10:12 pm

É isso mesmo ^^
lgsscout
lgsscout
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 34
Localização : Stormreach - Xen'drik

O que sou
Raça: Humano
Classe: Mago

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - As peças sobre a mesa - Página 10 Empty Re: Capítulo 1 - As peças sobre a mesa

Mensagem por Bgelo Ter maio 08, 2012 11:31 pm

Off: Vcs posta na velocidade da luz uhahuahuauhuhh


On:

* Com a keyblade apontada para ela*

- Oque você fez ? Pra quem trabalha ? Porque esta atacando aquela gente? Não quero te matar... Coopere.



Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - As peças sobre a mesa - Página 10 Empty Re: Capítulo 1 - As peças sobre a mesa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 31 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 20 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos