Heaven Empire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 1 - As peças sobre a mesa

+3
Bgelo
lgsscout
Stein
7 participantes

Página 9 de 31 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 20 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 1 - As peças sobre a mesa - Página 9 Empty Re: Capítulo 1 - As peças sobre a mesa

Mensagem por lgsscout Seg maio 07, 2012 2:41 pm

"Eu não sei... mas acho que é luta... lá fora é perigoso..." Seguro a mão da menina de novo, para evitar que a curiosidade a faça ir para fora. "Não se preocupe comigo... só me assustei..." Digo, sorrindo enquanto limpo o rosto.
lgsscout
lgsscout
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 34
Localização : Stormreach - Xen'drik

O que sou
Raça: Humano
Classe: Mago

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - As peças sobre a mesa - Página 9 Empty Re: Capítulo 1 - As peças sobre a mesa

Mensagem por Stein Seg maio 07, 2012 2:51 pm

"Eu odeio batalhas, eu odeio tudo isso" Eliza deixa rolar algumas lágrimas. Marah, a deusa da Paz, abomina o combate, e suas clérigas partilham de seu sentimento. Manolo começa a latir sonoramente.
Maya e Eliza se desequilibram. Em um instante, a carroça onde estão parece se mover. No ar.
Com um baque, um dos lados da carroça é destruído ao se chocar com uma árvore, espalhando farcas e pedaços de madeira no ar.
* Dano em Maya e Eliza: 3D6 => 9 (Faz teste de habilidade para diminuir pela metade LG. Teste de habilidade é 1d6 e tem que dar menor ou igual a sua habilidade. Como você está surpreso, recebe redutor de -2. Precisa tirar até 2).
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - As peças sobre a mesa - Página 9 Empty Re: Capítulo 1 - As peças sobre a mesa

Mensagem por lgsscout Seg maio 07, 2012 3:03 pm

ae \o/ saiu 3 kkk

tá... contra quem que eu vou entrar em fúria? kkk

Com o impacto, caio com o filete de sangue escorrendo da testa. "Eliza, se esconda." Fico caída, inerte.
lgsscout
lgsscout
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 34
Localização : Stormreach - Xen'drik

O que sou
Raça: Humano
Classe: Mago

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - As peças sobre a mesa - Página 9 Empty Re: Capítulo 1 - As peças sobre a mesa

Mensagem por Bgelo Seg maio 07, 2012 4:33 pm

Iniciativa 1D6+4 => 5

* Tudo acontece muito rapido quando bruno se recompoe ja ve Takuya no chão, aponto a keyblade pra ele e berro *

- CURA !!!

Bruno: 1D6 => 2 (Bruno ainda é fraquinho T.T hahuaauha)


- Fuja eu cuido deles !!!
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - As peças sobre a mesa - Página 9 Empty Re: Capítulo 1 - As peças sobre a mesa

Mensagem por isaac-sky Seg maio 07, 2012 4:53 pm

OFF: pra atacar é só rolar 1d6? kkk

Ao ver a criatura se aproximando de mim, num rápido movimento a ataco com minha espada

Vrael: 1D6 => 3

(Lingua Antiga)
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - As peças sobre a mesa - Página 9 Empty Re: Capítulo 1 - As peças sobre a mesa

Mensagem por Anenfel Claruil Seg maio 07, 2012 6:15 pm

1D6 => 2


"Ao ver a mulher mulher saltar da carroça vejo que ela teve algo haver com toda a confusão que alí estava presente.
Mas logo minha atenção se volta para as criaturas que surgiram e cercaram toda a comitiva."

"- Minha nossa! Quantas criaturas!"

"Me preparando para a batalha eminente, já saco minhas armas para o combate."
Anenfel Claruil
Anenfel Claruil
Aldeão

Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte
Emprego/lazer : Deejay / Fisioterapeuta

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ranger

http://www.wix.com/dotalcantara/dotalcantara

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - As peças sobre a mesa - Página 9 Empty Re: Capítulo 1 - As peças sobre a mesa

Mensagem por Stein Seg maio 07, 2012 6:57 pm

OFF: Isaac, se for atacar, deverá rolar o ataque. Não vou rolar nada pra ninguém não kk
FA com tua espada é Habilidade+Força+1d6. Boa sorte ;]

O máximo que sempre faço para todos vocês é alterar os PVs e PMs das fichas de vocês quando vocês perdem ou gastam. E é isso ai xisde
------------------------------------------------------------------------------------------

Maya percebe que Eliza bateu forte com a cabeça e está jogada em um canto, Manolo lambendo-lhe os ferimentos na testa. Como um impulso, a menina talvez quisesse ajudar a amiga, mas logo ela percebe que sangue também escorre por seus cabelos, tingindo as vestes que Eliza lhe deu de filetes rubros...
De repente, fúria. O mundo tornou-se mais uma vez vermelho para Maya. Não importa que havia derrubado a carroça e tentado matar ela e Eliza, deveria morrer...

(Vou rolar 1d6 por turno para a Maya se recompor, logo que ela matar o primeiro alvo, seja amigo ou inimigo)
----------------------------------------------------------------------------------------

Bruno consegue lançar sua cura mágica sobre Takuya, fazendo-o despertar (2PV de vida Takuya) em meio à batalha frenética que se desenrola. Há pessoas lutando em toda parte, guerreiros tendo membros decepados e sombras sendo destruídas por armas empoeiradas, às vezes por pura sorte. Muitos aventureiros parecem estar combatendo pela primeira vez, e alguns pela última.

Koichi se sente muito fraco, mas continua em pé, frente a frente com a sombra que o atacou.

Arwen nota que a comitiva está definitivamente cercada, mas os membros tentam desesperadamente combater as criaturas sombrias. De repente, ela nota dois seres matarem o condutor do veículo, atravessando-lhe o tronco com garras imensas. As criaturas de olhos amarelos o notam e avançam contra o ranger.
(Pode agir como quiser Dot, eles usaram a iniciativa deles para correrem até você)
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - As peças sobre a mesa - Página 9 Empty Re: Capítulo 1 - As peças sobre a mesa

Mensagem por isaac-sky Seg maio 07, 2012 7:03 pm

OFF: de boas, nao sabia rolar isso kkk ja ja edito esse post aqui

1D6+Força+Habilidade: 8

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - As peças sobre a mesa - Página 9 Empty Re: Capítulo 1 - As peças sobre a mesa

Mensagem por Convidad Seg maio 07, 2012 7:17 pm

Me levanto, sentindo muita dor e procuro algum abrigo, para não ser morto. Meu pensamento é apenas que sem o digivice provavelmentevou morrer e não poderei nem ao menos me defender.

"Droga, mulher maldita!"

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - As peças sobre a mesa - Página 9 Empty Re: Capítulo 1 - As peças sobre a mesa

Mensagem por Bgelo Seg maio 07, 2012 7:34 pm

*Ataco algum heartles para abrir caminho e vou voando procurar a mulher que esta fugindo*

Bruno: 1D6+11 => 14 (f2+h4+1d6+3arma[especial]+2flagelo[heartles])

Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - As peças sobre a mesa - Página 9 Empty Re: Capítulo 1 - As peças sobre a mesa

Mensagem por Stein Seg maio 07, 2012 7:56 pm

OFF: Para quem se interessar, aqui está a ficha que eu criei para um Espectro Heartless. É isso que vocês estão enfrentando.
https://heavenempire.forumeiros.com/t235-espectro-heartless

Bruno atinge um dos Heartless, fazendo o que parece ser o ombro de uma das criaturas se desfiar em sombras, como fumaça. A criatura, porém, permanece viva e tenta agarrá-lo, mas Bruno conseguiu levitar a tempo (a criatura não passou no teste para te agarrar), seguindo em direção à floresta.
--------------------------------------------------------------------------------------------

Maya, devido ao frenesi, sequer percebe que seu pescoço ainda sangra, assim como o ferimento na testa. Ela não nota que seu corpo está a beira de um colapso, pois a fúria lhe toma por completo. (você está com 1PV).
--------------------------------------------------------------------------------------------

(Takuya, pode agir como quiser. Seja esperto, você é o alvo mais fácil de toda a comitiva)

O crepúsculo toma conta do céu. Começa a anoitecer e o frio se intensifica ainda mais.
Espectro Heartless: FD do heartless contra o golpe de Vrael
Espectro Heartless: 1D6+3+3 => 11
A espada do cavaleiro parece cortar o nada, e o heartless se ergue em sua frente, atacando-o com as garras enormes.
Espectro Heartless: 1D6+2+3 => 7
(Role FD e depois faça o que quiser isaac)

----------------------------------------------------------------------------------------------

Vrael desfere um golpe de espada no espectro que começa a surge do chão de madeira do carro, mas sua espada parece cortar o nada.
(Não passou na FD da criatura)
O ser espectral se ergue em sua frente, desferindo um golpe com as garras, visando o ombro do braço que segura a arma.
FA: 7 (role FD e depois pode agir novamente isaac)


Última edição por Stein em Seg maio 07, 2012 8:28 pm, editado 1 vez(es)
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - As peças sobre a mesa - Página 9 Empty Re: Capítulo 1 - As peças sobre a mesa

Mensagem por isaac-sky Seg maio 07, 2012 7:59 pm

OFF: e o meu ataque?????? eu rolei de boas la kkk
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - As peças sobre a mesa - Página 9 Empty Re: Capítulo 1 - As peças sobre a mesa

Mensagem por Stein Seg maio 07, 2012 8:14 pm

OFF: Você disse que ia editar e postar mermão o/
Vou editar o post considerando seu 8
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - As peças sobre a mesa - Página 9 Empty Re: Capítulo 1 - As peças sobre a mesa

Mensagem por Convidad Seg maio 07, 2012 8:19 pm

Me da uma visão pra eu saber agir melhor?
O que vejo, pra saber pensar

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - As peças sobre a mesa - Página 9 Empty Re: Capítulo 1 - As peças sobre a mesa

Mensagem por isaac-sky Seg maio 07, 2012 8:23 pm

OFF: podia rolar uma le planilha marota kkk
OFF2: Eu falei que ia editar aquele post...e editei qdo coloquei o 8 kkk
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - As peças sobre a mesa - Página 9 Empty Re: Capítulo 1 - As peças sobre a mesa

Mensagem por Stein Seg maio 07, 2012 8:31 pm

Editado. Planilha só quando eu chegar em casa.
Ruisu, por hora, considere-se próximo ao carro de onde você salto e foi atingido. O espectro que te derrubou já não está mais ai. Você está sendo considerado como morto no campo de batalha, enquanto ficar ai. Porém, ficar parado e pedir para ser pisoteado caso batalha se aproxime.
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - As peças sobre a mesa - Página 9 Empty Re: Capítulo 1 - As peças sobre a mesa

Mensagem por Bgelo Seg maio 07, 2012 8:42 pm

*Coloco a keyblade na minha frente e falo*

- Me mostre aonde esta o inimigo !!

*Sigo o caminho que ela mostrar se ela nao mostrar continuo seguindo o caminho*
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - As peças sobre a mesa - Página 9 Empty Re: Capítulo 1 - As peças sobre a mesa

Mensagem por Anenfel Claruil Seg maio 07, 2012 9:21 pm

OFF: Mestre, caso tenha algo errado, é só falar. Principalmente nas questoes de ação de combate, que ainda me "pega" um pouco! Rsrsrs! Tem problema eu rolar o dado normalmente lá no site e colocar direto aqui os pontos extras - o status da ficha - aqui no forum (como fiz aqui abaixo, neste ataque? Ou tenho que colocar o H e o P na hora de jogar o dado, obrigatoriamente, para ser dado o valor total lá no site e pra ve-los também, além do valor tirado no dado? Ahhh outra pegunta: tenho algum bonus por essa batalha ocorrer no bosque, pois não cheguei a acrescentar!?


1D6 => 6 + (H3 + PdF3) = 12

Arwen: - "Pelas forças de Azgher!!! Essas criaturas quase dividiram aquele homem em dois e agora estão vindo em minha direção!"

"Em um rápido movimento, coloco a proteção em meu rosto e componho minha armadura para o duelo. Fecho os olhos e inspiro profundamente, tentando absorver o espírito da floresta, e ao abri-los novamente pego meu arco e flechas e lanço contra as criaturas, pulando logo em seguida para o outro lado do carro com o intuito de me proteger, recompor e retirar de minhas botas as adagas que me serão úteis caso esses seres malignos sobrevivam e venham ao meu encontro!"


Última edição por Anenfel Claruil em Seg maio 07, 2012 10:12 pm, editado 3 vez(es)
Anenfel Claruil
Anenfel Claruil
Aldeão

Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte
Emprego/lazer : Deejay / Fisioterapeuta

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ranger

http://www.wix.com/dotalcantara/dotalcantara

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - As peças sobre a mesa - Página 9 Empty Re: Capítulo 1 - As peças sobre a mesa

Mensagem por Bgelo Seg maio 07, 2012 9:37 pm

Off:
Elfo
FA+2 com arcos e espadas longas

Ranger
Vantagens: Arena (H + 2 em seu ambiente) e Sobrevivência
(no mesmo ambiente) gratuitamente; pode comprar
Sobrevivência e Animais por 1 ponto cada

MAs ai é o mestre que ve se ta valendo ou nao...
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - As peças sobre a mesa - Página 9 Empty Re: Capítulo 1 - As peças sobre a mesa

Mensagem por Anenfel Claruil Seg maio 07, 2012 9:47 pm

.


Última edição por Anenfel Claruil em Seg maio 07, 2012 9:51 pm, editado 1 vez(es)
Anenfel Claruil
Anenfel Claruil
Aldeão

Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte
Emprego/lazer : Deejay / Fisioterapeuta

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ranger

http://www.wix.com/dotalcantara/dotalcantara

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - As peças sobre a mesa - Página 9 Empty Re: Capítulo 1 - As peças sobre a mesa

Mensagem por Anenfel Claruil Seg maio 07, 2012 9:49 pm

OFF: Valeu Bruno!
=)
Eu usei o PF por usar armas de longa distancia... Entao eu tinha que usar era o PA?
E o +2 pelo ambiente pode ser acrescentado automaticamente por mim?
(To meio perdida ainda, mas no tranco a coisa pega! HEheheh!! Brigadinha mesmo! xisde )

Vou ver o que o Stein tem a dizer tbm!!!
;D
Anenfel Claruil
Anenfel Claruil
Aldeão

Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte
Emprego/lazer : Deejay / Fisioterapeuta

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ranger

http://www.wix.com/dotalcantara/dotalcantara

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - As peças sobre a mesa - Página 9 Empty Re: Capítulo 1 - As peças sobre a mesa

Mensagem por Bgelo Seg maio 07, 2012 9:49 pm

Off: FA no caso é força de ataque, seria assim H+1d+pdf+2 (do elfo) + 2 da floresta
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - As peças sobre a mesa - Página 9 Empty Re: Capítulo 1 - As peças sobre a mesa

Mensagem por Stein Seg maio 07, 2012 11:50 pm

OFF: se você quiser, sua arena pode sim ser floresta, mas precisa ser apenas 1 ambiente. Como vi na sua ficha, o Arwen é Humano, então ele não ganha esses +2 que o Bruno falou. E eu não vi arena na sua ficha também O.o
A Força de Ataque (FD) com arco considera o PdF. Então fica assim, como você rolou mesmo: Habilidade+PdF+1d6. Exatamente como você fez.
NO seu caso, note que você tirou 6 no dado, e isso quer dizer crítico! (Leia lá no final do 1° post do Regras da Casa) Quando dá crítico, seu modificador de dano é dobrado. No caso, como danos com arco usam PdF, você dobra esse valor.

Seu dano ficou: Habilidade+2*(Pdf)+1d6+1 por estar em floresta (na verdade em uma estrada que passa por algo semelhante a um bosque)
Dano: 3+6+6+2 = 17

Quando algum inimigo te atacar, usando a FA dele, você precisa rolar sua FD (força defensiva) que é sua Armadura+Habilidade+1d6. Se tirar 6 an FD, sua defesa é considerada como mais eficaz possível com aquela armadura, então você duplica o valor da armadura.

Se restou alguma dúvida sobre isso, falem agora, pois essa é a base de tudo!
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - As peças sobre a mesa - Página 9 Empty Re: Capítulo 1 - As peças sobre a mesa

Mensagem por isaac-sky Ter maio 08, 2012 12:28 am

FD
Vrael: 1D6 => 2 + 1 + 3 = 6

Depois de tomar o golpe, grito de dor. Emerald rosna e ameaça descer e ajudar. Tento convence-la do contrário, enquanto ataco a sombra novamente

FA
Vrael: 1D6 => 4 + 2 + 3 = 9

---------------------------------------------------

Emerald desce com um rasante, e de sua boca, surge uma labareda verde e escura, que ela joga sobre as sombras que pode ver

FA
Emerald: 1D6 => 3 + 3 = 6

"Que se dane a discrição Vrael! Sou um dragão! Um dragão nunca se esconde quando seu cavaleiro está em batalha!" diz ela a mim, furiosa
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - As peças sobre a mesa - Página 9 Empty Re: Capítulo 1 - As peças sobre a mesa

Mensagem por Stein Ter maio 08, 2012 7:13 am

Vrael consegue realizar um bloqueio das garras, recebendo apenas um corte superficial no braço (-1PV). Em seguida, realiza uma manobra ofensiva e ataca a criatura novamente.
Espectro Heartless: 1D6+3+3 => 10
Mas, da mesma forma, sua espada encontra o nada.
(te mandei MP isaac, leia com atenção)
----------------------------------------------------------------------------------------
Arwen dispara suas seta onde deveria ser o pescoço da criatura
Espectro Heartless: 1D6+3+3 => 12
Mas as sombras engolem o virote, e ela presencia algo bizarro. As duas criaturas sombrias parecem mesclar-se, em uma dança sinistra de escuridão, até que algo semelhante a um aracnídeo feito de trevas se ergue, suas patas e presas enormes ameaçando o ranger, enquanto arqueia o corpo em desafio.
Imagem da Aranha
(gastaram o turno para transformar, pode agir Dot)
------------------------------------------------------------------------------------------
Takuya vê que a batalha agitada está se aproximando de onde ele está se fingindo de morto. Ele sabe que pode ser pisoteado se continuar ali, mesmo que essa pareça ser a melhor opção. Do lugar que está, ele nota algo. Ouve suas vozes sobre carro, mas da posição que está só consegue perceber que um deles é o bardo que tocava a melodia durante o jogo de Wyrt.
"Me dê aquela porcaria de mapa, seu imbecil!"
"Não posso senhor, o mapa é importante para chegarmos em Lomatubar! Que nos matar?"
"..."
Som de líquido espirrando sobre a madeira e um baque surdo.
-----------------------------------------------------------------------------------------
Emerald faz um rasante, utilizando-se de seu veneno dracônico, que mais parece chamas esverdeadas, sobre um dos heartless, pegando-o de surpresa.
Espectro Heartless: 1D6+3 => 7
Mas as chamas não parecem tê-lo afetado, sendo absorvidas pelas sombras. (A magia que você usou não tem só essa FA, só para constar. Seu dragão tem focus, logo, ele tem magias. Escolha 6 magias para sua dragoa isaac, baseado nos focus dela. Como é um dragão, não precisa necessariamente ser da lista de magias iniciais. Pode usar o livro todo).
--------------------------------------------------------------------------------

Bruno segue pela floresta, guiado por pura intuição. Ele nota uma coisa: não há pegadas no solo. Porém, o perfume inconfundível da dançarina é o que ele usa para seguir pela trilha, e sua técnica de levitação é boa o bastante para que ele encontre a garota a tempo, parada e encostada em uma enorme árvore antiga. Ela sorri e arfa, como se estivesse tomando fôlego.
"Você não deveria estar em outro lugar, garotinho?"


Última edição por Stein em Ter maio 08, 2012 8:20 am, editado 1 vez(es)
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - As peças sobre a mesa - Página 9 Empty Re: Capítulo 1 - As peças sobre a mesa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 31 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 20 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos