Heaven Empire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

+2
Stein
isaac-sky
6 participantes

Página 14 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 14 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por arcanjosna Ter Ago 19, 2014 10:54 pm

Xing, Liana e Morgana agora notam com mais calma. Uma moça jovem, de seus 25 anos, um tanto baixinha pra média das mulheres americanas, embora não parecesse americana, e seu nome não negava... alê... difícil de pronunciar... seu 1,5m e os cabelos azuis que chegavam ao bumbum chamavam muita atenção soltos... pareciam esvoaçar mesmo sem vento... havia preparado café da manhã... mas... estava de noite... ou pelo menos fim de tarde, xing sabe que nunca acordou mais cedo que isso.

as moças vão acordando e as enfermeras trazem a comida que é devorada vorazmente, algumas vão aos prantos enquanto comem...

----------------

Gwen e Jonah permanecem abraçados, Já anoitecera e John permanece dirigindo... a fome os alcança, asism como a necessidade de um banho. John começa a ver algumas placas de moteis e postos de gasolina pela estrada e pensa se não seria uma boa idéia parar...
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 14 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Stein Qui Ago 21, 2014 7:31 am

Xing
Meu coração dispara com a resposta de Liana, e só o que consigo fazer é abraçá-la desajeitadamente...quando noto que ela se encaixa perfeitamente em meu abraço. Jamais havia tido aquela sensação antes, e era reconfortante. Meu mundo havia ganho um novo sentido.
Então, ouço a voz que vem da porta, e me deparo com a garota de cabelos azuis com...café da manhã? Espera...mas não é noite?
- Será que se a gente não se mexer e não fizer barulho...ela vai embora? - cochicho para Liana, brincando. - Bom dia...noite...Alê. Você deve ser a tal esposa do..

Gustavo
- Yoooooho!! - abraço Alessandra com vontade, quase a fazendo derrubar o café longe. - Senti sua falta, Taiga-chi! - não parecia ligar para o quão constrangedor aquilo poderia parecer para Xing e Liana. - Como foi a viagem? Está bem? Se alimentou bem? Você está tão linda! - faço cafuné em sua cabeça, acariciando os cabelos azuis e abraçando-a. - Que saudade...
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 14 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por arcanjosna Qui Ago 21, 2014 8:46 am

Xing nota perfeitamente em sua frebte e junto a liana a alegria de um matrimônio feliz... os olhos de gustavo e alessandra brilham ao se encontrar... é mais que paixão, é um amor que não se explica em palavras... mas em ações! Morgana chora um pouco, com um sorriso no rosto e diz...

- você merece ser feliz assim amiga...
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 14 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Aleleeh Qui Ago 21, 2014 5:29 pm

Liana:

Sinto o abraço e tento não dizer nada, mas o ar acumulado faz parecer que tinha uma fala enorme para se dizer, do estilo "obrigada por me salvar" ou coisa do gênero.

- Oh, olá... er... A... lëê? - digo, um pouco confusa com o apelido dela e coro com a afirmação de Morgana - Felicidade... a-acho que todos merecemos.

Alê:

Sinto meu corpo tombar levemente para trás e se não equilibrasse a minha própria caneca com os dedos, teria derramado tudo no chão. Mas a melhor coisa era estar ali, dentro daquele abraço:

- Oh, foram tantas coisas, amor! - sinto meu rosto ficar quente - Eu estava com tantas saudades, enormes assim - envolvo-o em um abraço. Éramos, de fato, um casal muito feliz - Posso lhe contar tudo com calma depois, ok? E... - olho novamente para aquela montoeira de pessoas em minha residência - são seus amigos, Doutor Stein?

Deixo um sorriso de diversão. Gostava de brigar com meu marido dessa forma carinhosa mas ainda não entendia as presenças daquelas pessoas ali.
Aleleeh
Aleleeh
Imperatriz de Jade

Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 28
Localização : Sampa - SP
Emprego/lazer : Designer de Interiores e Artista

O que sou
Raça: Fada
Classe: Samurai

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 14 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por arcanjosna Qui Ago 28, 2014 4:27 pm

O dia se passa na mansão Perandré. A noite avança. Liana já pegoui emprestadas algumas roupas de Alessandra, que, embora curtas, lhe serviram melhor do que o colete de couro fedorento que jonah lhe havia emprestado. Ou será que ele deu?

Era difícil a todos lidar com a dor daquelas garotas... mas a grande maioria delas acaba respondendo bem ao tratamento, mas seus psicológicos nunca mais serão os mesmos...

Jonah e Gwen estão deitados na cama, conversam e bebem. John está muito feliz, mesmo estando sozinho no quarto ao lado. Há também um bar com uma mesa de sinuca e alguns jogos de azar...

Alessandra se senta à mesa, servindo o jantar feito à mão para todos, do qual não deixou Gustavo participar... Talvez fosse uma forma de se vingar dele por não ter avisado que traria visitas na ausência dela. Mas ela sabia que a causa era nobre. Também é uma forma de exibir uma de suas muitas artes dominadas...

Dinner Time.
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 14 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos