Heaven Empire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

+2
Stein
isaac-sky
6 participantes

Página 8 de 14 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 8 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por arcanjosna Qua Jul 16, 2014 12:47 pm

Próximo turno, rolem iniciativas novamente. (você já tinha agido no turno anterior. Sua dinamite será lançada na sua vez esse turno)

Existem dois gremlins na vista de todo o grupo. E um na vista de John apenas
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 8 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Stein Qua Jul 16, 2014 1:10 pm

Iniciativa: Xing Tao: 1D10+13 => 20
Foco os tiros de uma das armas em um dos gremlins e o foco da outra arma no outro.
Acerto de minha pistola: 60 ; 19 ; 10
Dano: 22 ; 16 ; 15
Acerto da arma de Brian:
95 ; 16 ; 98
Dano: 18

Me atrapalho, já irritado pelos diabretes.
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 8 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Aleleeh Qua Jul 16, 2014 6:26 pm

Iniciativa:

Tento sacar a pistola para guardar o pouco que me restava de magia e disparar, vendo os estranhos inimigos que se apresentavam, agindo de forma instintiva.

Disparos e dano:
Aleleeh
Aleleeh
Imperatriz de Jade

Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 28
Localização : Sampa - SP
Emprego/lazer : Designer de Interiores e Artista

O que sou
Raça: Fada
Classe: Samurai

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 8 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por arcanjosna Qua Jul 16, 2014 7:53 pm

Todas as manobras de pistola consistem num alvo único com empunhada em perfeitas. Seus disparos serão acometidos de dificuldade superior, e seu bônus baseado em precisão será anulado em cada tiro depois do primeiro. Aguardando os outros postarem xisde
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 8 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por isaac-sky Qua Jul 16, 2014 11:33 pm

Iniciativa: Jonah: 1D10+17 => [ 7 ] +17 = 24

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 8 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por arcanjosna Qui Jul 17, 2014 6:32 am

Jonah lança sua dinamite, por algum erro de cálculo acerta mais as caixas do que os inimigos.. A explosão é novamente absurda e novamente levanta uma nuvem de poeira mas pela gritos nota-se que devem r morrido... São criaturas pequenas... Xing não precisou realizar seus disparos... Podendo refazer sua ação Este turno. O mesmo vale para liana.

[xhris] - sua chance. Ser esconda novamente!

Liana tem direito a um teste de percepção difícil para tentar sentir a fonte das invocações depois do aviso de Jonah.
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 8 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Stein Qui Jul 17, 2014 7:49 am

Mantenho-me sob camuflagem, aproveitando a fumaça. Empunho as pistolas firmemente, respirando e mantendo a calma. Essa era a minha especialidade, no fim  das contas..."um golpista deve agir de forma oculta e sutil", era como as ruas chinesas haviam me ensinado no passado. "Um golpista que é incapaz de esconder suas reais intenções, é como um ilusionista que revela seus truques antes mesmo do show. Ou você é um bom ilusionista, ou você não passa de um mágico miserável. Seja um bom ilusionista, moleque". E eu era.
Aguço meu olfato, me escondendo nas sombras  entre as camuflagens, mantendo-me oculto pela poeira que se segue à explosão. Fecho os olhos, tentando ouvir mais do que eu seria capaz, tentado sentir o cheiro além do acre da poeira, do ferroso sanguíneo por toda parte, do suor de Jonah e da pele doce de Liana.
"Não sou mais uma caça", convenço-me. Assim, usando meus sentidos, tento identificar onde está o invocador [se for possível fazer isso, pode gastar pontos de sanguinus, pontos heroicos, o que você quiser. Se não for possível, só diga que eu falhei]. Caso o encontre, terei uma ação preparada para atacar nas sombras, usando o elemento surpresa ao nosso favor dessa vez.
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 8 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por arcanjosna Qui Jul 17, 2014 9:31 am

Xing pode rolar um teste de inteligência

sucesso do xing:
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 8 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Stein Qui Jul 17, 2014 10:44 am

Xing Tao: Teste de Inteligência (Rezando pra Nimb e Tenebra)
Xing Tao: 1D100 => 73 (...)

Sinto estava deixando passar alguma coisa, mas não sabia dizer o que era.
"Porcaria, devia ter prestado mais atenção quando Okomot me falou sobre magia...odeio essa porcaria toda." Penso comigo mesmo, me mantendo oculto, tentando raciocinar e encontrar o invocador, movendo-me sob a camuflagem para não ser identificado. Se ele estava querendo nos confundir, eu faria o mesmo desaparecendo de sua vista.
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 8 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por arcanjosna Qui Jul 17, 2014 10:49 am

Falta o teste da liana, o resultado prático é o mesmo do xing. Sendo que sem a interpretação, e em vez de ser uma suposição, é uma certeza.
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 8 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Pedro Oliveira Qui Jul 17, 2014 1:52 pm

*John observa o bicho em seu campo de visão, mas permanece ajoelhado atrás da cobertura, enquando se prepara para atirar *

Iniciativa :1 D100 => 51

OFF: Para shotgun é o mesmo dado de disparo?
Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Iniciante

Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 27
Localização : Recife

O que sou
Raça: Elfo
Classe: Ranger

https://heavenempire.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 8 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por arcanjosna Qui Jul 17, 2014 5:43 pm

Se esta dentro da a perícia com escopeta, pode rolar sei dano normalmente.
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 8 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Aleleeh Qui Jul 17, 2014 6:49 pm

Teste de Percepção:

Procuro a fonte da invocação já irritada com toda aquela baboseira. "Gracejando de nós... que idiota!!", penso, enquanto me movo com cautela.
Aleleeh
Aleleeh
Imperatriz de Jade

Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 28
Localização : Sampa - SP
Emprego/lazer : Designer de Interiores e Artista

O que sou
Raça: Fada
Classe: Samurai

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 8 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por arcanjosna Qui Jul 17, 2014 7:28 pm

Liana sente com perfeição. O maldito certamente está atrás do mesmo container onde casou depois de ser atingido por sua explosão
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 8 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Aleleeh Sex Jul 18, 2014 10:31 pm

Digo um pouco baixo para Xing e Jonah:

- Ele está naquele container - aponto, me dirigindo para mais perto, ainda protegida e de revólver em mãos para qualquer emergência
Aleleeh
Aleleeh
Imperatriz de Jade

Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 28
Localização : Sampa - SP
Emprego/lazer : Designer de Interiores e Artista

O que sou
Raça: Fada
Classe: Samurai

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 8 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Stein Sáb Jul 19, 2014 5:50 am

Sorrateiramente, me esgueiro para trás do container, mantendo-me sempre na camuflagem da escuridão. Respiro, inspiro. Respiro, inspiro. Mantenho-me calmo, sabendo que o erro poderia significar minha "morte verdadeira"...mas, no fim das contas, era aquilo que tornava tudo mais divertido.
Teste de Furtividade = 98 (não tenho culpa se o rolz me odeia)
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 8 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por arcanjosna Sáb Jul 19, 2014 5:27 pm

Liana havia sentido com clareza, o inimigo ser fazia presente no ponto exato para onde xing se dirigiu. Mas xing em sua sede de morte não contou com uma armadilha do acaso... - FILADAP.... - É o que grita o gremlins ao ser pisado por xing... Um susto desesperador faz o chinês despencar pra frente caindo de bruços no chão e com a queda quase soltando aff pistolas... Bem a tempo de ver a cena da labareda em forma humana abaixada, mãos num círculo de invocação e um jarro de líquido fosforescente após si... O que deveria ser o rosto da criatura ser via para xing e ele sabe que a vida está a um passo de ser destruída...

Iniciativa stein. Se sua ação envolve levantar, o redutor é - 4, senão é-2
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 8 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Stein Sáb Jul 19, 2014 10:11 pm

Iniciativa: 1d10+13 = 23 (primeira vez!!)

Meu sangue gela, e sinto um arrepio como nunca havia sentido. Por muito tempo, eu havia ignorado a possibilidade de realmente morrer um dia. Agora, com tudo em jogo, sentia as feridas em meu rosto queimarem, produzidas pela batalha...sinto minha pele se aquecer pela enorme coluna de fogo viva que se erguia à minha frente. Então, meu corpo dói, meus membros não respondem aos meus nervos, e o medo me paralisa, como uma mosca que observa a luz de uma fogueira e caminha para ela, hipnotizada.
" Você jurou...". E eu ouço aquela voz.
"Você disse que me abraçaria de novo, Xing Tao...ou será que foi apenas mais uma desculpa que você deu a si mesmo? Ou estava tentando proteger você  mesmo no fim das contas...no fim, você é um egoísta.... como todo golpista, não é?".

May Fei Young.

- Você está linda - disse, acariciando o rosto da mulher que fazia o sangue ferver em minhas veias. Acariciava o rosto delineado, observando seus olhos que refletiam a mim, como um globo que era capaz de me carregar consigo. Meu mundo estava naqueles olhos. Meus dedos encontram seus cabelos longos, lisos, até tocarem o tronco nu...e meus dedos passeiam suavemente pela curva de sua barriga...até voltarem a subir, mais e mais, provocando-lhe arrepio.
A noite era nosso placo, e aquele quarto de hotel escocês era nosso pequeno paraíso momentâneo. Aquilo havia sido em outra vida...quando eu ainda era um humano...
- Eu te amo - ela respondeu, com simplicidade. Aquela mulher havia sido abusada, enganada e maltratada a vida toda...mas de algum modo havia enxergado algo em mim que eu mesmo não era capaz de notar. Eu era seu refúgio.
- Eu também te amo - e ela era o meu.

"Eu não sou qualquer golpista", respondo a voz mentalmente. " Eu sou Xing Tao, e só existe um tipo de promessa que eu jamais deixo de cumprir, May Fei Young".
Meus músculos voltam a responder, meu corpo se move com leveza, quando uso um de meus últimos resquícios de sanguinus para enviar uma resposta psíquica para Liana.

"Eu nunca esqueço uma promessa feita a uma dama.
Liana, apague o fogo. Eu vou acabar com tudo."

Empunho as armas em ação preparada, meditada. Caso ele ataque, rolarei para me esconder, na tentativa de obter vantagem para atacar. Se Liana aproveitar a visão que tem do inimigo e convertê-lo para a forma em que eu possa atirar, soltarei bala até afundar esse canalha no chão.
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 8 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por isaac-sky Sáb Jul 19, 2014 11:27 pm

Odeio essas coisas sobrenaturais. Para mim, o que não se resolve em um bom e velho duelo, é besteira.

"EI! FOGUINHO! CÊ SABE COM QUEM TÁ MEXENDO?" após descobrir a localização do cara e a situação desfavorável de Xing, corro até o local e tento flanquear o invocador. Provavelmente não acertarei nada, mas desviarei a atenção o suficiente ao flanquea-lo.

Disparo.

Jonah: 1D100 => 9
Jonah: 1D100 => 57
Jonah: 1D100 => 27
Jonah: 1D100 => 56
Jonah: 1D100 => 66
Jonah: 1D100 => 55
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 8 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Aleleeh Dom Jul 20, 2014 12:33 am

Ataque Mágico:

Executo com uma das mãos a magia, formando pequenas gotas nos dedos. O que cai sobre o monstro são várias gotas enormes com muita força.
Aleleeh
Aleleeh
Imperatriz de Jade

Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 28
Localização : Sampa - SP
Emprego/lazer : Designer de Interiores e Artista

O que sou
Raça: Fada
Classe: Samurai

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 8 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por arcanjosna Dom Jul 20, 2014 9:29 am

off: xing não precisa reativar seus poderes telepáticos, pois já os ativou nesta cena.

segundos... segundos que pareciam intermináveis. A criatura avança, caminhando contra xing, que rola para fora de seu alcance... Jonah estava à espreita, assim que xing saísse de trás do container ele dispararia para distrair a criatura. E assim procede... Xing corre, gritando sua ordem para liana, que antes mesmo de ver o alvo, inicia os poucos gestos de seu tão conhecido ataque mágico. A primeira magia ofensiva que aprendera.

Cada um é capaz de se lembrar de muitas coisas. Muitas das quais vividas esse ano, companheiros perdidos, desconhecidos mortos, a descoberta da presença de seres sobrenaturais nas esferas de governo, ou de humanos tão nojentos quanto qualquer demônio... na realidade, a surpresa maior e a ironia talvez tenha sido encontrarem um demônio cortês...

Xing corre, corre como se o amanhã fugisse dele... A labareda humanóide aparece atrás de xing e gera nas estremidades do que seriam seus braços as figuras de mãos e dedos, fazendo gestos que fazem tremular toda a sua extensão... sua luz emitida fazia as sombras se distanciarem... o lugar inteiro tinha as sombras no teto e paredes tremulando, sensação apenas obtida geralmente pela chama de velas ou candeeiros tremulantes numa sala escura...

Jonah dispara. Seus tiros atingem a criatura, varando seu corpo e acertando o container, o Cowboy se irrita pelos seis disparos desperdiçados mas sabia que seu plano seria genial...

Liana dispara. A esfera anil viaja à velocidade de um pássaro em fuga contra o inimigo e o atinge em cheio...

...

...

...

não foi bem assim...

...

...

...

Após os gestos de liana e o envio da sua última energia mística, a criatura termina sua contramágica, a imagem que liana tem é de que o espaço foi torcido, que sua magia a "desobedeceu"... é uma sensação semelhante a tentar segurar um sabonete que escorrega em pleno banho... como tentar socar um alvo escorregadio e ver seu golpe sair do eixo...

a explosão de água atinge liana que cai sobre o corpo de Brian...



resto do turno:
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 8 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Stein Seg Jul 21, 2014 7:05 am

Aproveitando a distração criada por Jonah, tento identificar se há água naquele lugar (apesar de ser algo óbvio, rolei o teste: 73), observando o ambiente ao nosso redor.
Pelo calor da batalha, sem ter tempo o bastante para analisar tudo com mais calma, rolo para uma das proteções, aproveitando as sombras para voltar a me esconder (Furtividade: 19).
Sinto um arrepio vindo o calor que engole o lugar, e poderia jurar que meu coração batia acelerado. Tento manter a calma, empunhando as armas com firmeza.
"Precisamos de água...mágica ou não." digo, por telepatia. "Ataques físicos não vão feri-lo enquanto ele estiver nessa forma, pelo que notei."
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 8 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por isaac-sky Seg Jul 21, 2014 10:35 am

Após disparar, procuro cobertura e tento recuar um pouco.

(Minha ação de movimento)
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 8 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Aleleeh Seg Jul 21, 2014 4:17 pm

Sinto meu corpo cair e ficar molhado com a água e machucar minha pele com o impacto.

"Cai em alguma coisa...", penso, apalpando o que estaria embaixo de mim enquanto recuperava o ar que tinha escapado de meus pulmões no impacto... com minha própria magia.
"Contramagia... devia ter previsto!"
Aleleeh
Aleleeh
Imperatriz de Jade

Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 28
Localização : Sampa - SP
Emprego/lazer : Designer de Interiores e Artista

O que sou
Raça: Fada
Classe: Samurai

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 8 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Stein Seg Jul 21, 2014 9:42 pm

Xing Tao: Teste de Inteligência
Xing Tao: 1D100 => 45 (Passei)

Analiso o lugar, tentando identificar algo que possa nos ajudar.
"Água...água...água..." raciocino comigo mesmo, aproveitando minha posição privilegiada enquanto escondido.
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1 - Página 8 Empty Re: [2º Heaven Empire RPG] - Capítulo 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 14 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos