Heaven Empire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

+6
arcanjosna
Tseva
Bgelo
Stein
Heaven's Hitman
isaac-sky
10 participantes

Página 4 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 4 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por arcanjosna Sex Fev 14, 2014 9:14 pm

atenção senhoras e senhores, vamos fazer um live esse sábado? tipo um evento de reabertura?
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 4 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Stein Sex Fev 14, 2014 11:32 pm

Sou a favor daqelas sessões de skype
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 4 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por arcanjosna Sáb Fev 15, 2014 8:01 am

vamos voltar ao rolz que é nossa origem xP
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 4 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Seg Fev 17, 2014 12:01 pm

Sabadão eu to livre a tarde (tecnicamente kkk) pois estarei no trampo mas com pc disponível (espero kkk)
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 4 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Stein Qua Fev 19, 2014 8:06 am

Disponível nada, sabadão a gente vai pra liba, seu safado xisde
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 4 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Bgelo Qua Fev 19, 2014 10:53 am

rolz o/ [2 xisde
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 4 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Qua Fev 19, 2014 2:26 pm

OFF: a tarde eu trabalho de qualquer jeito! Parem o flood e bora agir kkk
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 4 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Bgelo Qua Fev 19, 2014 5:37 pm

*Aponto a keyblade para o alto, desço a keyblade em direção ao chão enquanto berro*

- Tinker !!!

*Invoco uma fada que voa a minha volta me curando arranco as flechas e as lanças e continuo atacando*
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 4 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Qui Fev 20, 2014 3:14 pm

Bruno invoca a fada e consegue se curar. Ele avança sozinho no "bolo" que é o exército ludgeriano e nem percebe que chegaram reforços (que até agora são desconhecidos para vocês e a Aliança).
O som dos tambores fica ainda mais alto e os soldados continuam se lançando suicidamente contra o keyblademaster.

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 4 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Bgelo Dom Fev 23, 2014 8:56 pm

*Banhado de sangue, berrando em frenesi,  ataco cada vez mais rápido criando uma pequena chuva de gotículas rubras, pernas, braços e cabeças.  Logo um pequeno circulo se forma a minha frente, e exitantes entre atacar e fugir, eles observam enquanto eu recupero o folego segurando com a mão esquerda a keyblade, com a direita faço sinal para que venham, dois tomam a frente berrando em unisono com espadas em riste, faço um movimento rapido para frente passando a keyblade para mao direita e girando, os dois são cortados ao meio, termino o giro ficando de frente para as costas dos dois, antes que seus corpos caiam eu falo *

- Aeroga shot !

* Um tiro de ar os acerta jogando seus corpos contra seus companheiros, uma explosão de sangue molha a todos na frente, antes que ela termine de cair salto em super velocidade, e no ar com a keyblade virada para baixo berro*

- Thunder bolt !

*  Uma  corrente elétrica se despeja de minha keyblade pegando como atalho as gotículas de sangue ampliando a área do ataque uma forte explosão levanta poeira, quando ela baixa estou por cima de um grupo de corpos carbonizados *

- Wisdom !!

*Mudo para forma wisdom começo a disparar para todos os lados tiros de magia que procuram pontos vitais de meus inimigos olhos, pescoço, peito.. todas as brechas das armaduras são exploradas, após algum tempo atirando , mais aliviado, me teletransporto para o lado de stein, volto para forma normal e desenvoco a fada*


*Assovio*

- Ufa... Eae cara qual o plano agora?
Bgelo
Bgelo
Ilusionista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33

O que sou
Raça: Humano
Classe: Keyblade Master

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 4 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por arcanjosna Qua Fev 26, 2014 12:24 pm

[kim] *utilizo minha visão da verdade para tentar localizar toda e qualquer magia que esteja atuando nos soldados inimigos, já que parecem efeitos de música de bardo*

*assim que encontrar ataco com tudo oque tenho (lembrando minha força estrondosa e ondas de choque e tudo mais oque se tem direito, já que estou em bankai*

[jersey]

*uso minha inteligência e percepção aguçadíssimas para tentar notar algum ponto chave da estratégia inimiga*
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 4 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Qua Fev 26, 2014 12:40 pm

Bruno destrói quase toda a infantaria de vanguarda enquanto o exército aliado (e desconhecido até então) cuida do resto e mantém os ludgerianos longe do portão.

Kim consegue ver que os soldados mais estranhos (aqueles que não sentem dor, e não hesitam diante da morte) tem uma conexão com o som mas a fonte da magia esta no meio da formação inimiga, ou seja, há uma porção de inimigos entre Kim e a fonte.
O ataque joga rios e rios de vermelho da armadura lugeriana para longe, mas ainda não é suficiente para alcançar a fonte (vai precisar de ajuda conjunta sid).

Jersey nota que a formação em momento algum se modifica mesmo com a chegada dos inesperados aliados e o banho de sangue proporcionado. Parece que protegem algo...
Os anões das catapultas olham para Jersey, aguardando novas ordens.
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 4 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por arcanjosna Qua Fev 26, 2014 12:53 pm

[jersey]

"ARTILHARIA, ATEN-ÇÃO!!!"

"MIRAR, 5 JARDAS (ou seja lá qual distancia eu medir) À FRENTE DO SHINIGAMI DOS VENTOS!!!!"

*efetuo um headshot em algum adversário que esteja exatamente no ponto que quero que acertem* (lembrando que eu tenho o high ground)
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 4 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Seg Mar 10, 2014 6:53 pm

Saindo planilha (sofrível mas ta ai kkk):

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 4 Or8bis

Quem quiser realizar a sua ação tem até a meia-noite de hoje!
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 4 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por arcanjosna Seg Mar 10, 2014 10:19 pm

eu já agi correto?
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 4 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Stein Seg Mar 10, 2014 11:25 pm

Paro e fecho os olhos por um momento, realizando um cântico curto e silencioso. Abro os olhos devagar, e minha íris muda de cor para um tom arroxeado. Eu havia acumulado em meus olhos energia arcana para aumentar minha percepção, localizando uma aura incomum. Concentro-me para dentro das muralhas.

"Não há mais sentido participarmos desta batalha externa...precisamos derrubar o líder, se queremos destruir a moral do inimigo...o cavaleiro negro certamente está em algum lugar por aqui..." *comento com Bruno*

Uso minha percepção aumentada para tentar sentir, por menor que seja, a aura mais poderosa que se assemelhe à do DK (nós já o vimos antes, então, imagino não ser tao dificil)
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 4 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Seg Mar 10, 2014 11:33 pm

OFF: lgs, além do Mytrifh, o Sid falou pra te deixar o controle da pixie também!

Jersey não consegue um headshot (distância gigantesca e o tiro foi de revólver) mas os anões entendem o recado e disparam com suas máquinas.

Jiro ativa a forma Sagozoo (forma branca) e se junta a Kim na linha de frente do combate, destroçando e derrubando as tropas ludgerianas com a vibração de seus socos.

Akira, agora muito mais rápido por conta do cristal, dá conta dos soldados do flanco direito com ataques rápidos de katana.

______________

Mytrifh tem um pressentimento ruim assim que os portões da fortaleza se fecha com todo o seu exército dentro das muralhas.

Algo está estranho...toda a experiência de guerra lhe alerta de que estão esquecendo algo.

_______________

As pedras caem alguns metros a frente de Kim e Jiro, destroçando linhas e mais linhas de infantaria ludgeriana.
Kim sente o barulho ficar ainda mais ensurdecedor, um estrondo que cada vez mais se parece com um clamor. Um choro.

Stein olha para a fortaleza e nota uma grande aura negra familiar percorrendo a fortaleza e criando desenhos em suas muralhas e chão, parecendo até mesmo um...Círculo Arcano!

Kim ouve o gritar de inúmeros soldados ludgerianos e a formação inimiga começa a recuar. O exército aliado começa a comemorar e urrar vitória...até verem o primeiro colosso se erguer.

Um gigantesco colosso feito de carne, armadura vermelha e gritos dos ludgerianos zumbificados surge diante de Kim.
Outro surge.
E mais um.

Ao todo são dezenas de constructos abomináveis se erguendo e assumindo o tamanho de muralha.

_____________________

Mytrifh sente o chão tremer e o óbvio surge: é uma armadilha.

Podem postar!
isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 4 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Stein Seg Mar 10, 2014 11:46 pm

*Observo um dos golens que surge próximo de mim, seu corpp uma veedadeira massa de carne profana*
Sabe qual é a principal arte da alquimia, coisa feia?
*abro os braços paralelamente, e um círculo arcano surge no peito de cada um dos golens (usarei acelerar magia para executar o plano o mais rápido possível), remetendo ao símbolo de uma árvore em miniatura. Pouco a pouco, a carne o de o símbolo se expande começa a virar madeira...até que todos os golens virem criaturas deste material.*

"Preciso de um isqueiro" *comento com Bruno e os outros pelo besourofone, claramente dando a brecha para queimarem os golens*
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 4 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por arcanjosna Ter Mar 11, 2014 6:04 am

[kim]

*consigo notar o fim do frenesi dos soldados? seja lá qual for a fonte infernal da coragem deles, eu consigo ver que ela se foi?*

"espírito mudo... eu sempre fui o único que conseguiu te ouvir... mas agora parece que o criador quer que sua voz seja sentida do lado de fora de minha casca!!!"

*falo enquanto aperto o cristal, tentando ressoar minha reiatsu com ele para ativa-lo, e o mesmo assume um brilho em resposta.*

[jersey]

(qual a distancia? eu sou gunsliger com uma perícia absurda cara... a pistola não perde precisão a menos de 50 metros, e eu ainda consigo esticar isso pra 75 com minha classe... fora que como eu disse, minha perícia com pistola é absurda)

"ALIADOS... MANTENHAM DISTANCIA DE SEGURANÇA DE 10 METROS... FORCEM-NOS A SE AFASTAR!"

"ARTILHARIA!!!! MIRAR NAS ARTICULAÇÕES! JOELHOS E OMBROS!"
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 4 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Ter Mar 11, 2014 3:48 pm

OFF: A distância é grande Sid, tanto que pra poder usar uma catapulta dessas é obrigatório obter essa distância.

Kim finalmente descobre a origem do frenesi (que subitamente parou): entre as linhas de infantaria há pequenas formações de soldados em círculos, protegendo algo no centro.

Stein consegue "madeireficar" a primeira fileira de colossos de carne. Cada golem para quando a cabeça se torna madeira.

Jiro volta para a forma vermelha e abre suas asas de dragão. Com sua velocidade aumentada pelo cristal ele cospe fogo em dois dos gigantes, lhes inflamando como fósforo.

Uma fumaça espessa se forma nas costas de um dos golens: Akira surge na nuca dele e finca Masamune banhada em fogo. O efeito de fósforo sendo queimado é o mesmo enquanto o ninja sai dali.

Duas pedras conseguem atingir um dos colossos na cabeça e outra no peito, mas ambas lhes derrubam. Estilhaços de madeira voam para todos os lados.
Ainda restam duas fileiras (5 colossos cada) de golens de carne e um único golem de madeira.

Kim sente o poder do cristal percorrer o corpo ao mesmo tempo que um outro som, agora grave e profundo, ressoa de seu pescoço: o colar de dentes de leão.

[Tatsuya]:"NÃO! RECUAR! RECUAR!" grita o ninja pelo besourofone antes do som de trovão surgir da fortaleza.

O clamor da batalha ali dentro cessou abruptamente.

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 4 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Stein Ter Mar 11, 2014 4:29 pm

"Tenho uma ideia" *reflito em pensamentos. Desenho um círculo de alquimia no ar, repleto de signos que remetem ao fogo primordial. Era o símbolo da devastação.
O ambiente ao redor esquenta rapidamente, e o próprio ar se torna levemente rarefeito..como se parte das moléculas de oxigênio fossem consumidas, para serem transmutada em hélio. De súbito, o círculo místico se expande, e desaparece em faíscas*

"Tempesta Ignae!" *Grito*

*o céu se ilumina e das nuvens desce uma chuva interminável de chamas e esferas de calor. De repente, o ar rebenta em fogo e destruição, consumindo carne e ossos de meus inimigos (Tempestade de Fogo invocada duas vezes seguidas com aceleração. Apenas inimigos são considerados alvos, e o alcance é IMENSO. Os alvos são os golens e toda a infantaria ao alcance)*
Stein
Stein
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo, San Rafaello Park
Emprego/lazer : Arquiteto da Matrix - um salve, mano Asimov

O que sou
Raça: Humano
Classe: Alquimista

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 4 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por lgsscout Ter Mar 11, 2014 9:18 pm

Off: Postando após extorquir informações do Isaac e relembrar o quanto o Myth é apelão... Pena que me surgiu uma brecha para salvar todos sem precisar da minha mega ação gigante.

...

Ao perceber a porta se fechando, imediatamente conjuro Detectar Magia Acelerado e Potencializado para identificar mais precisamente o risco que corremos. Memorizo 2 dados importantes e em seguida grito para todos.

"Todos se ajuntem ao meu redor, tocando em mim e em outros companheiros. TODOS!!!" Imediatamente conjuro Teletransporte Maior, nos levando até a entrada, onde nosso outro grupo está disposto.

...

Lissy fica observando os colossos de carne por alguns instantes. "Não gosto dessas coisas... não gosto..." e saca se arco.
lgsscout
lgsscout
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 34
Localização : Stormreach - Xen'drik

O que sou
Raça: Humano
Classe: Mago

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 4 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por isaac-sky Ter Mar 11, 2014 11:13 pm

OFF: mini-lives de whatasapp funcionam kkk

Os soldados da Aliança escutam Mytrifh e não questionam sua ordem.
Por pouco um grupo de elfos não fica para trás, mas Tatsuya conseguiu segurar o braço de um deles a tempo.

Todos saem de dentro da fortaleza milisegundos antes das faíscas negras percorrerem todo o espaço da fortaleza.
Mytrifh pode sentir as duas presenças anteriores se movendo levemente.

Mytrifh está atordoado por conta da celeridade

________________

Stein consegue sucesso em sua tempestade de fogo.

[Jiro]:"Wow, ele podia fazer isso desde o começo?"
[Akira]:"Não faço ideia maninho..."

O golem de madeira restante é queimado instantaneamente enquanto dos dez golems de carne restantes, dois caem em pedaços. O restante queima mas não para de avançar.
Um dos monstros chega a dar uma braçada numa das fileiras de cavalaria do exército aliado.

[Akira/Jiro]:"ANTÍPODA!" gritam ao realizar a técnica: Jiro cospe fogo enquanto Akira lança um jutsu de água. O choque térmico faz o monstro ter espasmos e cair no chão.

O golens não parecem mais ser a ameaça de antes e a maior parte da infantaria ludgeriana está reduzida a corpos no chão queimando.

O grupo fora da fortaleza pode ver Mytrif, Tatsuya e o exército da Aliança surgindo do lado de fora dos portões.

"Hora de vir conhecer seu novo mestre...VENHAM!" diz uma voz gutural vinda da fortaleza.

Os portões se abrem novamente.

isaac-sky
isaac-sky
Guarda Real

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 30
Localização : Entre Nárnia e a Terra Média
Emprego/lazer : Dominar o mundo/ RPG/ SKA

O que sou
Raça: Humano
Classe: Ninja

http://www.skyisaac.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 4 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por arcanjosna Qua Mar 12, 2014 6:38 am

[kim]

"oque exatamente é isso que sinto???"

""também não sei... mas aqui, se você segurou minha mmão, eu segurarei a sua!""
arcanjosna
arcanjosna
Guarda Real

Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 34
Localização : Jaboatão-PE... e eu achava paulista atrasado, ó kkk
Emprego/lazer : carteiro FORMADO

O que sou
Raça: Humano
Classe: Shinigami

http://www.cmfreak.net/forum/index.php?showuser=6533

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 4 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por lgsscout Qui Mar 13, 2014 12:17 pm

Não usei celeridade... Não precisou xisde Ia usar, se não fosse a capacidade ilimitada do teletransporte... mais tarde posto, depois de checar outras magias
lgsscout
lgsscout
Alquimista

Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 34
Localização : Stormreach - Xen'drik

O que sou
Raça: Humano
Classe: Mago

Ir para o topo Ir para baixo

[1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5 - Página 4 Empty Re: [1º Heaven Empire RPG] Capitulo 5

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos